Que tal ver o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, é possível? O que isso significa? 

Que tal ver o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, é possível? O que isso significa? É sempre uma visão verdadeira, se o Mensageiro, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, foi uma visão conforme descrito na biografia do Profeta, ou ele era diferente? Ao dizer ou descrever; Por exemplo, se um jovem é visto, ou com uma barba branca, ou usa roupas que não está acostumado a usar, ou ele é visto pedindo algumas coisas que violam a Sharia purificada, como veneração de túmulos, rompimento de úteros, ou matando, … e diferente do que eu provei pelas histórias e relatos daqueles que o viram … ? Para começar, eu digo que a visão do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, é possível, e é um dos exemplos mais proeminentes da visão justa. Os dois xeques saíram do hadith de Abu Hurairah, que Deus esteja satisfeito com ele, que disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : [ Quem me vê em um sonho me viu, o O diabo não me imita. . ] E em uma narração sobre ele : [ Quem me vê em um sonho vai me ver acordado, ou como se me visse acordado, Satanás não vai me imitar . ] No romance : [ Quem me vê viu certo ]. Mas isso deve ser uma visão de acordo com um ano e biografia de descrições, de modo Imam Muhammad Ibn Sirin disse após a conversa antes, [ do direito me viu, viu ] , : se ele viu à sua imagem . E esse imã costumava dizer-lhe que viu o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, que dizia : Descreva-me o que você viu. Se ele descreveu um atributo que ele fez não sei, ele disse : Você não vê-lo . Ibn Hajar disse e sua cadeia de transmissão está correta . Portanto, quem vê o Mensageiro em contradição com sua descrição, a visão não é uma visão em sua face, ou uma visão verdadeira, mas sim uma visão que precisa de interpretação. Essa interpretação está relacionada ao espectador . Portanto, alguns estudiosos disseram : Quem quer que o veja em sua aparência e condição é evidência da bondade do vidente e da perfeição de sua autoridade e triunfa sobre aqueles que estão contra ele, e quem quer que o veja em um estado de mudança, carrancudo ou tenha uma canela ou uma deficiência em alguma parte de seu corpo são evidências do mau estado do vidente . Mas não há dúvida de que quem vê o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, seja qual for a qualidade, que se alegre, e ele deve saber que ou o significado é bom para ser indicado, ou o mal é proibido, e isso é o que Imam Ibn Hajar, que Deus tenha misericórdia dele, decidiu.