…Se ele vê que consagra uma pessoa, então aquele que comete pecado sai ….

…E quem vê uma pessoa cavando em um lugar que não exige cavar, então ele pergunta por um assunto difícil, e foi dito que a visão de cavar é um discurso latente ocorrendo, e talvez tenha sido diligência em um assunto e Deus sabe melhor ….

…A morte da pessoa casada é um sinal de divórcio, pois com a morte cai a divisão, assim como a visão de um dos cônjuges de sua morte é evidência da divisão de seu parceiro ….

…E quem visse no domingo e pensasse que a sexta-feira estaria acompanhando os cristãos, e a visão da sexta-feira seria considerada boa e uma bênção, e a visão do sábado depende de uma ordem, e a visão do domingo começa com uma ordem, e a visão de segunda-feira está buscando um assunto e sua ocorrência, e a visão de terça-feira é um descanso do cansaço, e a visão de quarta-feira é estabilidade e continuação e disse raiva Uma visão na quinta-feira é boa e abençoada, e uma visão na terça-feira foi disse se acredita que sexta-feira está acompanhando o povo da corrupção ….

E foi dito que aquele que viu um dia mudar e ficou surpreso com isso indica uma mudança em suas condições. Quanto à noite e ao dia, calor e frio, sua expressão foi precedida em seu capítulo no Capítulo Três ….

E quem pensa que o dia inteiro é dia, então é interpretado com integridade e longa vida, e um sultão pode consultá-lo e seguir sua opinião ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

Abu Saeed, o pregador, disse: ~Quem viu um morto que viveu, então é bom para o vidente, e o prazer virá de um lugar que não conta .~…

…Quanto aos testículos, eles são responsáveis ​​pelo sustento, pelas meninas, pela manutenção e proteção. Quem os vê de Zayn ou Shein foi atribuído a isso, e quem vê um defeito em seus testículos, então seus inimigos o vencem, e se ele os vê nas mãos de um homem, seu inimigo triunfa, e se ele vê como se eles estavam ausentes dele sem dor ou os deram a alguém, então ele nasceu de outra pessoa. Atribuir a ele e tirá-los é a morte dos filhos, e quem viu que eles foram cortados e ele tinha um paciente, então morreria e pode ser o paradoxo de duas esposas, e quem os viu é grande indica sua abstinência da maldade de seus inimigos e alguns deles disseram que todos os eunucos do homem e dos animais são dinheiro, e quem tem alguma coisa disso e se afasta dele será interpretado com dinheiro e quem vir que ele cresceu Parte disso está fora do lugar e vai embora, porque consegue dinheiro para ele sem a sua cara e gasta fora do lugar…

…E quem vê que raspou os pelos das axilas ou pelos púbicos, então isso indica a retidão de sua religião, e foi dito que raspou a axila, se viu que arrancou a axila, foi melhor ….

…Quanto aos seios, são meninas, então o que aconteceu neles foi atribuído a elas. Quem viu que algo brotou em seu lugar indicou um aumento das filhas e uma diminuição delas contra ele, e se viu que havia leite em seus seios, então é um aumento da dívida, e se ele é solteiro é casado ou casado, então ele fica rico ou um velho xeque que é pobre ou uma mulher jovem que tem uma vida longa ou Uma mulher idosa indica sua morte, ou uma mulher solteira que se casa ou um filho muito pequeno, então ela pode morrer, e se a mulher vê que seu mamilo está cortado, não há nada de bom nisso, e sua filha pode morrer, e se ela vir seu seio ser atingido pelo fogo, então sua filha será prejudicada pelo rei e se ela vir que está apegada a seu seio, então ela indica seu nascimento de adultério…

…Quanto aos lábios, é a proteção da religião e das sobrancelhas, Zain al-Din. Quem vê nelas a beleza e a bondade também está na religião, e quem vê contra isso, sua expressão é contra ele. Quanto à testa e ao nariz, então o homem contou. Se ele viu que isso aconteceu em sua testa e em seu nariz, então foi como mencionado e talvez a testa indique oração e prostração. Úlceras ou cirurgia, e o que é negado ao despertar, então ele fica aquém em sua oração, ou aquele que não faz prostração nela, ou se depara com palavras feias, e quem vê em sua testa um traço de prostração, isso indica um aumento em sua religião e piedade, e sua propagação entre as pessoas, e quem vê um sinal de misericórdia em sua testa indica a ocorrência do bem e fornece algo…

Jogá-los no fogo indica que ele os está desencaminhando

…E quem vê que o sol, a lua e todos os planetas estão tremendo, isso indica o antagonismo dos reis daquele lugar e sua luta e luta contra eles e o grande derramamento de sangue ….

…E quem quer que veja que ele bateu nos mortos e os mortos estão satisfeitos em espancá-lo, indica a boa condição dos mortos na Outra Vida ….

…E foi dito que aquele que viu que ele raspou os pelos púbicos com a navalha é louvável, e se a mulher visse isso, ela faria bem a seu marido ….

…Quanto aos dois homens, eles são os pais, sua gravidez ou o que uma pessoa sustenta em seu lugar de sustento, seja o que for que ela veja de Zein ou Shein, a interpretação deles está neles. Se ele vê que sua perna está cortada ou quebrada, então ele indica que metade de seu dinheiro foi ou que um de seus pais foi, e se ele vir aquele acidente em suas pernas Isso indica suas viagens ou a saída de seu dinheiro ou sua morte, e quem vê seus pés de ferro ou cobre, indica um aumento em sua vida e dinheiro, e quem vê que seus pés estão atordoados, indica sua vida curta e a diminuição de seu dinheiro e quem vê que sua perna se transformou em homem algo dos animais é um sinal de força…

E quem quer que veja que o morto está em um lugar ambíguo, então é revigorado e ressuscitado, e a alma retorna nele, então o buscador receberá conforto permissível, sabedoria e dinheiro ….

Quem recita Surat Al-Dhariyat será abençoado arando e plantando ….

…Quanto aos dedos, Ibn Sirin disse que os cinco dedos da mão direita indicam as cinco orações diárias. Já os dedos da mão esquerda são interpretados pelos filhos do irmão. Se ele vê um adorno ou sheena nos dedos de sua mão direita, ele o expressa nas cinco orações. Da mesma forma, se ele vê nos dedos da mão esquerda, sua interpretação nos filhos do irmão e vendo os dedos das duas pernas indica o adorno E a retidão das coisas, e quem vê que elas estão adornadas ou desgraçadas, então sua interpretação disso, e se ele vir nos dedos uma urdidura, seja nas mãos ou nos pés, então é um reflexo, e isso não é com Mahmoud, e quem vê que ele entrelaça os dedos, isso é duro e pobre, e quem vê que ele estala os dedos, isso indica a ocorrência de palavras feias entre seus parentes Estalar os dedos era considerado uma zombaria e talvez fazer o que não deveria…

Jaber al-Maghribi disse: ~Quem viu que ele cortou seu polegar, seus polegares se foram, e se seu dedo indicador foi cortado, isso indica sua falta de perseverança na oração, e que cortar seu dedo médio indica a morte de um líder relacionado a ele, e cortar o dedo anular indica a destruição do dinheiro ….

…Qual é a sede de uma pessoa e de sua máquina, para que ela ganhasse dinheiro e trabalhasse um benefício, e quem visse aquilo algo vergonhoso ou adornado, então o cruzava. Já o homem é filho, dinheiro, lembrança e reputação. E quem vê que tem dois ou mais machos, é mais que isso. Se uma criança o vê fraco e eu digo sua força, então não é com Mahmoud, e quem vê que ele cresceu e cresceu, então ele é um aumento em seu poder, dinheiro e seu filho, e quem vê isso uma pessoa sonha com a sua lembrança ou o reverencia, obtém dele um benefício e quem vê que alguém bate na sua lembrança não há bom nele para o atacante e quem vê que a sua menção está amarrada, esconde o testemunho e vê que algo saiu de sua menção, então ele é um menino, e se ele fosse amado, o menino era bom ou odiado, então ele o teria, e quem viu em sua cirurgia de lembrança, então é uma palavra que se diz sobre ele e quem viu que foi circuncidado é bom em sua religião e quem viu que sua lembrança se espalhou e ficou ereta, então a necessidade que ele buscava é satisfeita e disse alguns deles o movimento do homem E sua ereção indica um aumento de dinheiro, um grande número de crianças, e quem pensa que ele é um tumor, então o equivalente a isso é se não houver dor nisso…

…Abu Saeed, o pregador, disse que a visão de todos os ossos, se fossem de uma pessoa morta, então indica seguir a Sunnah ou a aquisição de dinheiro de um lado, e se for conhecido indica a aquisição de seu dinheiro, e se for desconhecido então a obtenção de dinheiro e benefício, e se o osso for para um animal e se for do que pode ser comido, então o dinheiro acontecerá. É permitido, e se for de algo cuja carne não é comida , então obter dinheiro é proibido ….

…E quem vê que os mortos ressuscitaram de seus túmulos e voltaram ao seu papel, então quem está na prisão vai deixar as plantas serem soltas, ou Deus vai reviver as plantas depois de sua morte naquele lugar ….

…E quem vê que está separando os ossos dos mortos, gastará seu dinheiro de uma maneira diferente de seus juros, e se vir que os está recolhendo, obterá dinheiro e benefícios ….

…O alívio após angústia e angústia 99 – – Sob a autoridade de Khalid bin Yazid Al-Azdi, Abdullah bin Yaqoub bin Dawood me disse, ele disse : Meu pai disse que o Mahdi me trancou em um poço e construiu uma cúpula sobre ele, e Fiquei lá por quinze peregrinos até que a sucessão de al-Rasheed passasse, e todos os dias um pão e um copo d’água eram dados para mim. Ele instruía os horários da oração. Quando a cabeça da cabeça de treze peregrinos veio a mim em meu sono e disse : Estamos em José, Senhor, então ele o tirou do fundo de uma depressão e uma nuvem ao seu redor. Ele disse : Agradeci a Deus e disse : A vagina chegou. Ele disse : Eu fiquei por aí e não vi nada, então quando chegou a cabeça do ano, veio. O próximo me disse : Que Deus o traga a Faraj que ele tem algo todos os dias em sua criação. Ele disse : Então eu estabeleço um círculo e não vejo nada. Então veio aquele vindo depois do ano e disse : Que a angústia em que eu passei seja um alívio relativo, então ele está com medo, e vem o estranho. : quando ele se tornou Naudet, eu pensei que Oozn rezar corda preta Vdly Li e me disse : vou endurecer seu meio, e eu fiz Vokhrgeony quando encontrei a síncope leve óptica Vantlgulwa Pei introduzindo um elogio ao bem e foi dito : paz em o Comandante dos fiéis, eu disse : Salve o Comandante dos fiéis e que a misericórdia e bênçãos de Deus estejam sobre você , Mahdi disse : Eu não estou nisso. Eu disse : A paz esteja com você, Comandante dos Fiéis, e a misericórdia e as bênçãos de Deus estejam com você. Oh, Al-Hadi disse : Eu não estou com ele. Eu disse : A paz esteja com você, o Líder dos Fiéis, e a misericórdia e bênçãos de Deus. Ele disse : Al-Rasheed, então eu disse : Al-Rasheed. Ele disse, Ya Jacob, o filho de David, Deus não intercedeu por ninguém, exceto que eu carreguei uma menina por mim no pescoço esta noite, e eu mencionei me carregar no Seu pescoço e me apaixonei por você do lugar em que estava e eu trouxe você para fora. Ele disse : Honrou-me e aproximou-se do meu assento. Ele disse : Então Yahya bin Khaled me disfarçou como se temesse vencer o Comandante dos Fiéis sem ele, então eu o temi, então pedi o Hajj, então ele me deu permissão, e ele ainda estava residindo em Meca até ele morreu lá (1)….

…A nogueira, pois é um homem cego, raro e miserável, e da mesma forma que o seu fruto é dinheiro que não sai senão com trabalho e fraude. Da mesma forma, se a lua de seu dono pode ganhar o que ele pediu, e a origem de tudo o que é proibido e corrupto, se ele vir que está em uma nogueira, então está relacionado a um enorme cego, e se ele desce dele, o que está entre ele e aquele homem não será concluído . Se ele cair ou morrer, então é morto por um homem enorme ou um rei, e se for quebrado por ele, aquele homem enorme perece, e o caído perece se ele viu que ele morreu quando caiu, e se ele não morreu quando caiu, então ele vai sobreviver . Da mesma forma, se ele vir que suas mãos ou pés estão quebrados, então ele está à beira da perdição e atinge uma grande aflição, mas sobrevive depois disso . Da mesma forma, toda grande árvore segue o caminho das nozes e atribui em sua essência como nozes ao léxico ….

…Indica em um sonho sua longevidade sem suas contrapartes de idade . Se ele vir que todos os seus dentes caíram, ele terá uma vida longa . E se ele vir que todos os seus dentes caíram e ele não os vir mais, então sua família morrerá antes dele ou ficará doente . E quem vê que seus dentes superiores caíram em sua mão, então é o dinheiro que passa a ser seu, e se cair em seu colo, então ele é um menino, e se cair no chão, então é uma desgraça de morte . E quem vê que seus dentes inferiores caíram, sofrerá dor e dor, ilusão e angústia . E quem deve uma dívida se seus dentes caírem em um sonho, isso indica que ele está pagando sua dívida . E se ele vir que um de seus dentes caiu, ele vai pagar todas as suas dívidas de uma vez . E se todos os seus dentes caírem, todos naquela casa e seus amigos morrerão . E quem vê que seus dentes caem enquanto os pega na mão, isso indica a morte de filhos . E foi dito : Quem viu seus dentes caindo indicou mal a alguns de seus amigos . Se ele vir que seu rebanho caiu, então ele beneficia um filho, irmão ou irmã . E a perda de um único dente se não fosse tratado e ele o pegasse pela mão, e se ele estivesse grávido, um filho ia até ele, caso contrário ele seria a favor de um irmão ou parente que o tivesse cortado . E foi dito : A queda dos dentes indica um obstáculo que o impede de fazer o que deseja . Foi dito : isso é evidência de eliminação da dívida . E se ele pegou o que caiu de seus dentes, ele pode ter falado um erro e se arrependido e mantido em segredo . E talvez a perda de dentes indicava aos mestres dos jihadistas a necessidade do nada . E quem vê que seus dentes caíram e não consegue comer, terá falta ….

…Inferno: quem vê em um sonho que entrou no Inferno, comete pecados graves . Se ele sai disso sem ser odiado, ele cai nas preocupações deste mundo . E quem quer que veja o fogo se aproximando, ele cairá na angústia e provação de um governante, e não será poupado disso, e será atingido por uma perda excelente e grosseira, e é um precursor para que ele se arrependa e volte do que está nele, e se ele entrar, então ele causará os maiores pecados e imoralidades que o Deus Todo-Poderoso impôs a ele como limite. Ele fala sobre imoralidade e maldade . E se ele vê que entrou com um sorriso, então ele é corrupto, tirano e desobedece ao Deus Todo-Poderoso . Se ele vê que ainda está trancado no Inferno, então ele ainda está neste mundo pobre e privado, ele não ora ou jejua e não menciona o Deus Todo-Poderoso . E se ele viu que comeu do Inferno Zaqqum e seu seio e seu pus, então ele ganhará iniqüidade e derramará sangue, e seus negócios se intensificarão contra ele . E quem quer que veja que tem o rosto preto e olhos azuis no Inferno, então ele irá acompanhar o inimigo de Deus Todo-Poderoso, e ele será humilhado e enegrecido seu rosto entre as pessoas, e Deus Todo-Poderoso o punirá no futuro com suas transgressões . E quem quer que veja o Inferno em seu sono em pessoa, que tome cuidado com o Sultão ou com a ira do Misericordioso . E quem vê como se tivesse entrado no Inferno, então ele estará livre de todos os pecados dos quais ele não se arrependeu, e se ele vir que saiu do Inferno, ele se arrependerá dos pecados, portanto, se ele beber dele beber ou comer de sua comida, ele ainda está cometendo pecados ou está buscando um conhecimento que se torna um desastre para ele . E o inferno em um sonho é um sinal do fim da posição neste mundo, e talvez indique pobreza após riqueza, solidão após a humanidade, cair na adversidade, prisão permanente e vergonha neste mundo . Se ela indicar a esposa, ela foi uma esposa encrenqueira, e se ela indicar o sustento, seus ganhos são proibidos, e se ela indicar a casa, está próxima das pessoas da imoralidade e da negligência . Se indica doença, sua consequência é a morte com um fim ruim, e se indica serviço é com autoridade injusta, e se indica conhecimento é heresia, e se indica trabalho foi um ato inaceitável, e se indica a criança ele era um filho da fornicação . E a entrada do Inferno pode indicar a mesma pergunta após a riqueza, e indica a casa da heresia e imoralidade, a igreja, vendas, bombeiros, pombos, curtumes, matadouros e fornos que são usados ​​para acender fogo para um benefício, e sua entrada indica vitória com desejos . Da mesma forma, al-Hatimah e al-Hatata podem ser aqueles que pensam al-Hamz, al-Malaz e al-Majmiyyah, e Jhannam para os infiéis e hipócritas . E Saqr denota deixar a verdade e investigar o que não significa, e negar o Dia do Juízo . E o preço dos demônios e daqueles que criam sua moral . E o abismo é um sinal de subestimação em medida e equilíbrio, ou para aqueles cujas balanças são leves e não os sobrecarregam com boas ações . E o Inferno é para aqueles que dominam e preferem a vida deste mundo, e do menor domínio dos mestres da hipocrisia, se ele come a cabeça dela ou bebe aqueles que a lavam, ou seus escorpiões o mordem, ou sua vida o atinge, ou sua pele muda para a pele de seu povo, ou ele é puxado no rosto, ou é impedido de subir em sua cabeça, ou atingido em seu lugar Ou, seus clientelistas denunciam, pois tudo isso e coisas do gênero são evidências de inovações na religião, a participação dos opressores, a adesão às leis dos descrentes, a criação da moral dos politeístas e dos escarnecedores, a contradição dos profetas e o abandono dos piedosos, a apostasia da religião, a miséria de Deus dinheiro dos merecedores, e a desobediência do Senhor dos mundos, ou a negação de seu senhorio e seu poder E comparando-o à sua criação, que Ele seja glorificado e exaltado, e ver o dono do guardião do fogo é uma indicação de quem mudou em seu c apacidade ou alimentá-lo com algo bom no amor por Deus Todo-Poderoso e Seu Mensageiro e pelos crentes e o Sultão, e na distância da hipocrisia e renúncia aos pecados, pecados e caprichos após a má orientação, e ciúme na religião, se ele viu o tesoureiro a paz esteja com ele, vindo a ele Ele indica sua segurança e proteção contra seu fogo, e se ele o vir se afastando dele, ou mudando sua face, ele indica que ele ocorreu no que necessita seu fogo . E a tesouraria do Inferno são os curadores, custódios, soldados, assistentes, proprietários da polícia, pais e parentes . E quem quer que tenha visto que Malik ficou do seu lado e o jogou no fogo, então sua visão necessita de humilhação para ele . Se ele vir que entrou no Inferno e saiu dele, então ele entrará no Céu, se Deus quiser, ou ele cometerá um pecado e se arrependerá dele . E se ele vê as partes de seu corpo falando com ele, então é uma evidência de repreensão pelos pecados e alerta para a questão da outra vida ….

…A fechadura e as chaves : Quanto a quem abre a fechadura, se for celibatário se casa, e se for mesada para a noiva, ele se divorcia dela, então menciona a chave, e a fechadura é dele esposa . Como disse o poeta : faça-o em um Sla … e recebeu a chave de bloqueio apenas para ser preso Vinju ele para orar, Deus Todo-Poderoso disse : ~ A conquista Tsfhawwa chegou a ~ 0 qualquer que venha para a vitória . E se houver uma disputa em que haja vitória e julgamento para ele, o Deus Todo-Poderoso disse : “ Abrimos para vocês uma abertura clara .” E se ele está na pobreza e não pode abrir para ele do mundo o que é usado por uma esposa, ou de uma empresa ou de viagens, então pare . E se ele era um governante e não era capaz de julgar, ou um mufti era incapaz de emitir sua fatwa, ou um transitório e uma questão era difícil para ele, parece que ele se aproximou dele e pode diferenciar entre um casal ou parceiros, certos ou errados, de acordo com a extensão da visão . Quanto à chave, indica progresso com autoridade, dinheiro, sabedoria e bondade . E se a chave do Céu alcançou grande autoridade na religião, ou muitas obras de retidão, ou ele encontrou um tesouro ou dinheiro que é permitido como herança . O bloqueio da chave para a Kaaba retém um grande sultão ou imã e, dessa forma, as chaves . As chaves são poder, dinheiro e grande perigo, e elas são as rédeas . O Deus Todo-Poderoso disse : “Ele tem os fundamentos dos céus e da terra .” Significa a autoridade dos céus e da terra e seus tesouros . Da mesma forma, ele disse em Qarun : ~ Contanto que suas mudanças sejam tão veementes ou poder .~ Ele descreve seu dinheiro e cofres . Quem quer que veja que apertou uma ou mais teclas, atacará tanto o poder quanto o dinheiro . E se ele vir que abre uma porta com uma chave até que ele a abra, então a chave é então uma súplica a ser respondida por ele e seus pais ou outras pessoas nela, e com isso ele atinge o pedido que está pedindo, ou procura a ajuda de outra pessoa e a obtém . Não vês que a porta se abre com a chave quando ele quer, mesmo que a chave não tenha sido aberta sozinha, e ele costumava pedir ajuda neste assunto a outra pessoa ? Da mesma forma, se ele viu que abriu uma torre com uma chave até que a abriu e entrou, então isso se tornará um grande alívio e uma grande bondade com súplicas e a ajuda de outros por ele . E a fechadura : fiador, fechar a porta dando fiador, e abrir a fechadura é um desbloqueio e uma saída da garantia . E cada fechamento eles são, e cada abertura é Faraj . E foi dito que a fechadura significa casamento, e a abertura da fechadura é considerada a invocação, e a chave de ferro é um homem com grande infortúnio, e quem vê que ele abriu uma porta ou fechadura, concederá a vitória ao Todo – Poderoso dizendo : ~A vitória vem de Deus e uma abertura está próxima .~…