E quem vê que tem uma noz na mão, mas quando joga uma noz, sua dor é menor
Sonhar com a orixa iansa com vestido vermelho e uma espada na mao falando no meu ouvido coisas que eu devia faze
(295 significados de sonhar com a orixa iansa com vestido vermelho e uma espada na mao falando no meu ouvido coisas que eu devia faze)…E quem quer que veja sua cabeça em sua mão enquanto olha para ela, isso é uma medida de seu capital e meio de vida ….
…E quem vê que pegou o sol na mão, mas nem do céu, nem da luz, nem do raio, e que não estava escuro, obteria alívio das nuvens, mesmo que fosse escuro, e ele era não em um lugar onde o sultão precisasse ver em questão de assuntos ….
E quem vê em sua mão uma camisa manchada de sangue, isso indica que há tristeza para Deus Todo-Poderoso dizendo: ~E eles vieram em sua camisa com sangue falso .~…
…E quem viu que sua mão foi cortada sem dor, então ele interpretou que amaria e se apegaria ao seu coração com o amor de alguém, porque Deus Todo-Poderoso disse: ~E eles cortaram as mãos .~…
E quem vê que tem uma noz na mão enquanto esta tilintando com ela, isso indica o conflito, e se o coração da noz está podre, então é proibido ….
E quem vê que sua mão está livre dele, então ele é pobre em dinheiro, conhecimento, filho ou irmão ….
E quem vê que algo brotou em sua mão enquanto acordado, então não é louvável ….
…E quem vê que ouve o som do iqama, indica sucesso em fazer o bem ….
…Ouvir em sonho é mentira e fofoca, e a espiada pode se tornar odiada por parte do Sultão . E quem vê como se estivesse ouvindo uma pessoa, e se for comerciante, renuncia ao contrato de venda, e se for wali é demitido . Se ele vê como se estivesse ouvindo uma pessoa, ele quer que seu segredo e escândalo sejam violados . E quem vê como se ouvisse fofocas e seguisse o que havia de melhor, receberá boas novas . Se ele vê como se estivesse ouvindo e finge não ouvir, então ele está mentindo e se acostumando com isso ….
Quanto à escuta, não é louvável, e foi dito que ele comete o que não deveria, e isso pode indicar o que não gosta ….
Ouvir : é mentira e fofoca, porque Deus Todo-Poderoso diz : (a maioria deles são mentirosos ). E é necessário que o stalker ouvinte sofra ódio por parte do Sultão, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Exceto para aquele que fica ouvindo, então um meteoro claro o segue )….
…E quem vê que deu pênfigo a alguém, indica que o benefício será obtido ….
…E quem vê como se come pão com queijo, aprecia-se o seu sustento, e diz-se : quem come pão com queijo adoece de repente . E o soro foi dito ser uma dívida que predomina a sua acidez, e foi dito que é o dinheiro que adormeceu, uma pequena quantia substitui muito dinheiro, que recebe depois de muito trabalho . E a pickup é um delicioso dinheiro precioso ….
E Al-Salmi disse, quem quer que tenha visto que ele havia dado um papel escrito, ele interpretou sobre três aspectos da bondade e realização da intenção e vigilância ….
…Abu Saeed, o pregador, disse que viu que ele deu água em uma caneca para dar à luz um filho ….
…E quem vê que deu dinheiro ou que o encontramos, isso indica uma briga com alguém e a inflição de sedição entre eles .)…
Ibn Sirin disse: ~Quem quer que veja um gorro das roupas de turcomano na parte de trás de sua cabeça, vai se beneficiar com as dificuldades, e o gorro do lenço é interpretado pela abundância do mundo e pela fraqueza da religião .~…
…Ibn Sirin disse: Aquele que viu que deu um pulmão, e se aquele que deu uma pessoa fosse conhecido, ele teria experimentado prazer dele, e se ele fosse desconhecido, então deve haver prazer de alguém que não conhece ele ….
E quem quer que veja que ele se tornou um prisioneiro nas mãos dos gênios, ele indica seus escândalos ….
E dizia-se que quem visse que ele estava na superfície de um mar, acertaria em algo do Sultão que não queria ….
…Qual é o motivo de quem diz que eu não sonho ?? Muitas vezes tenho um encontro ou uma conversa com alguém que me diz : eu não sonho … e você o vê irritado às vezes ! E você o vê dizer isso sarcasticamente às vezes ! E uma língua oficial; Eu não sou alguém que se preocupa com o seu curso ! Ao analisar uma série de personalidades que vivem neste fenômeno, podemos dizer que este fenômeno existe no início, e me pareceu que as razões mais importantes por trás dele são as seguintes : 1 / Esquecimento . Muitos que sonham ou têm uma visão podem esquecê-la, ou esquecê-la, e esta é a sabedoria do Todo-Poderoso . Portanto, pode haver alguém que de repente se lembre de um sonho que teve ou de uma visão sincera que teve . 2 / A gravidade do adormecimento para quem sofre de tal fenômeno, e então quem dorme muito se assemelha a um morto, e esse tipo pouco se lembra do que vê durante o sono . 3 / Quem trabalha às vezes durante o dia e às vezes à noite, às vezes à noite e outras vezes durante o dia, e assim por diante, e essas pessoas muitas vezes não se lembram de seus sonhos ou visões, e cheguei a esta última categoria recentemente e depois extensa investigação e exame, e publiquei aqui pela primeira vez. A razão para não se lembrar de suas visões ou sonhos é que eles não se sentem tão confortáveis em seu sono como aqueles que têm um regime de sono fixo à noite, e aqueles que dormem à noite, são os que obtêm os maiores benefícios do sono . 4 / Aquele que tem atitudes pessoais contra esse conhecimento por causa de algum dos comentadores, e seja o motivo correto ou errado, então ele o vê hostil a esse conhecimento por este meio, e diz que não sonha ou não vê a visão . 5 / Ele tem uma visão muito ruim . Essas são algumas das razões desse fenômeno, e Deus sabe melhor ….
E quem vê que um deles se veste ou lhe dá algo dos bens deste mundo, será bendito e intercessão no Dia da Ressurreição ….
E quem vir que lhe foi tirado um painço à força ou que lhe partiu uma perna, é a sua morte e, se pertencer a outra pessoa, será interpretado ….
…Se uma mulher vê que um homem morto se casou com ela e a traz para sua casa ou com ela, isso é uma diminuição em seu dinheiro, uma mudança em sua situação e uma separação de seus assuntos . Se o falecido entrou na casa dos mortos, então é desconhecido, porque morre . Se a casa for conhecida dos mortos, isso é descrito como uma diminuição em seu dinheiro ….
E quem vê que come com o califa em uma tigela ou lhe dá algo, sofrerá tanto sofrimento quanto comia ….
…E quem pensa que um bueiro lhe foi tirado, e se ele tinha uma esposa, então ela está fora dele por morte ou divórcio, e se ele não tinha mulher então não tinha direito, e pode ter sido um esclarecimento porque o bueiro foi substituído pela jaqueta, e foi dito que tirar o véu ou deixá-lo indica que ele estava doente dentro de casa, é a morte dele. E foi dito que a mulher tem um marido, e o marido é uma mulher, e o destino e a face dele, então tudo o que ele vê nisso, Zayn ou Shin cruza isso ….
E se escurecido, ele terá problemas e angústia ….
…Al-Kirmani disse que se uma mulher viu que ela colheu violetas de seu suor e deu a seu marido, isso indica seu divórcio ….
…Quem quer que veja que deu o ‘aqeeqah, ele será acompanhado por tal homem e sua perda é contra ele ….