…E a saída de água da boca do comerciante é prova de sua sinceridade ….

…E quem vê uma cobra que sai de sua boca, é interpretado como uma ocorrência pecaminosa pelas palavras que fala, e ocorrência prejudicial ….

…Se ele vê que está bebendo com a boca, então ele é um homem saudável e, se não, ele está tomando uma injeção ….

…Ibn Sirin disse: Quem vê que sua boca está amarrada e apertada, isso se traduz em cinco aspectos: morte, doença grave, conquista, silêncio e silêncio ….

…E quem vê que sua boca a selou, e se ele não o conhece, então ele tem um escândalo porque Deus Todo-Poderoso disse: ~ Hoje nós selamos suas bocas .~…

…E quem vê que há fraqueza e dor em sua boca, ele negará as palavras que fala ….

Boca : a chave e a conclusão de seu comando ….

…E quem vê que colocou um pedaço quente na boca, isso indica que ele está caindo em uma calamidade pelas palavras de alguém ….

…E quem quer que veja que algo saiu de sua boca que sua espécie é amada, então é um discurso de retidão e foi dito um bom elogio, e se ele vir que algo odeia sua espécie saiu dele enquanto estava acordado, então seu expressão é contra ele ….

…Jaafar al-Sadiq disse que a visão da boca é interpretada em sete aspectos de status, abrigo, tesouraria, conhecimento, abertura de negócios, mercado, posto de controle, ministro e porteiro ….

…E se ela viu que saiu de sua boca, então ela está angustiada e triste por ela ….

Quanto às mortalhas, também são mencionadas na menção dos mortos. Quanto à torção e tecelagem, eles vêm em seu lugar no Capítulo 75 ….

Quanto às roupas feitas com ele, foi explicado anteriormente, como mencionamos em detalhes no capítulo quarenta e cinco ….

T-shirt, é um bom sonho, o que significa muitos amigos leais ….

. E Qattan : um homem com dinheiro e fadiga ….

É interpretado em nove aspectos como ocultação, benefício, dinheiro, vestimenta, dignidade, prestígio, religião, bondade e um bom comando ….

Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

Gim de algodão Se você sonhou com um descaroçador de algodão, isso indica que você fará algum progresso em direção à riqueza que será feliz e satisfatório . Se você vir uma tomada quebrada ou dilapidada, isso indica que o infortúnio e a infelicidade acompanharão o seu sucesso ….

As bandeiras nas roupas irão para o Hajj . E quem vê que ele veste uma roupa fina debaixo de suas roupas, então ele terá dinheiro para economizar, e sua cama será melhor do que sua abertura, e se ele a usa sobre suas roupas, então ele é odiado e errou em seu religião é pública na devassidão, e um vestido atrevido é melhor do que um vestido fino . Se uma mulher vê que ela vestiu uma roupa fina, é sua honra, e se ela usa uma roupa grossa, é seu trabalho árduo . E as roupas tecidas com ouro e prata são boas na religião e no mundo e para a morte . E quem pensa que usa roupas macias de grande valor, essa é uma boa prova para os ricos e os pobres . Para os escravos, indica os enfermos . Usar roupas novas para o rico melhorará seu sustento, pois os pobres têm riquezas e o devedor tem o direito de gastar uma dívida . E quem toma banho e veste roupas novas, sua dor se foi e ele ficará bom . E quem faz ablução e não usa roupas novas, o que recebe de Faraj não vai ao encontro de seus negócios conforme o que concorda . Se as roupas novas foram rasgadas e rasgadas, e como elas não podem ser reparadas em vigília, então eles indicam que nenhum filho nasce de seu dono, e se eles podem ser reparados, o usuário é enfeitiçado . E quem veste duas roupas, gastas e interrompidas, é a sua morte . E quem quer que veja que ele está vestindo uma roupa puída, ficará triste e doente . E quem quer que veja que sua vestimenta foi rasgada acidentalmente, sua largura será rasgada e atingida por eles no lado de um homem ímpio, e se ela estiver rasgada em um comprimento, seu comando será liberado dele . E se ele vir que sua vestimenta está rasgada, sua religião será destruída ou seu sustento diminuirá . A feia colcha de retalhos de roupas indica perda e desemprego . E quem quer que veja umidade em suas roupas, ele está viajando, e é preso por algo que o preocupa, e isso não é feito para ele até que a roupa esteja seca . E quem o vê como se lavasse suas roupas ou as de outrem, isso indica o fardo e o mal a que foi exposto em sua pensão, e indica a aparência de coisas escondidas . E quem vê que todas as suas roupas foram tiradas de sua autoridade . Quem vê que está desperdiçando roupas é um bom sinal, a menos que quem sonha seja pobre, escravo, prisioneiro ou devedor . E quem quer que veja que ele veste roupas de mulher, e ele tem em sua consciência que ele as imita, ele sofrerá de severa e terrível autoridade . E se ele vir que está usando roupas de mulher e achar que tem uma vagina, então sua condição vai mudar e cair . E quem quer que veja que ele tem roupas desconhecidas em si, então seu coração gira como ele desejou . E quem vê que come da sua roupa, come do seu dinheiro . Se ele vir em um sonho um cachorro vestindo uma roupa de lã, isso indica a imparcialidade e a justiça do sultão . Se ele vir um leão vestindo uma roupa de algodão ou linho, então ele é um governante injusto que rouba o dinheiro das pessoas . E as roupas azuis são uma nuvem e uma ilusão . E quem quer que visse que ele usava uma vestimenta de linho, receberia uma vida honrosa e dinheiro permitido . E tirar a roupa suja em um sonho, tirar as preocupações, além de queimá-las . Comer roupas novas é comer dinheiro halal, e comer roupas sujas é comer dinheiro proibido . E comprar roupas usadas não é apreciado na interpretação, e o desgaste é a pobreza . E as roupas verdes são boas porque são as roupas do povo do Paraíso . Se alguém vê roupas verdes, isso indica religião, força e aumento da adoração dos vivos, e a boa condição dos mortos com o Deus Todo-Poderoso . Usar verde para os vivos indica um dano de herança e indica ao falecido que ele emergiu deste mundo como um mártir . E a interpretação do verde é o Islã, e se ele pensa que conseguiu isso durante o sono, então ele é uma pessoa piedosa e religiosa . O frio indica o bem deste mundo e do outro . As melhores roupas pretas são blasfemas, e sua interpretação é mais forte do que a lã . E a frieza listrada na religião é melhor do que neste mundo, e a frieza do que o trevo é um dinheiro proibido e, se for de algodão, é um dinheiro religioso mundano ….

Vestindo o manto : para quem o veste, compra, ou costura e sua barriga, e se ele é pobre, torna-se indispensável porque empurra o frio indicativo de pobreza, e se o sultão o encontrasse, ele o receberia, e ele era bom e tinha um forro e dentro estava o dinheiro de um continente, que é o algodão dentro dele, como tesouro e dinheiro na casa do dinheiro. . E se ele fosse solteiro, ele se casava, e seu rosto era o mesmo, e seu forro era sua esposa, e algodão era seu dote, e cordas eram pactos e impecáveis, e se ele a costurasse e não usasse o marido de seu filho ou filha , ou um contrato de casamento com outros, ou um grupo de cônjuges separados, especialmente se for velho e dobrado . E tudo isso foi nos dias de inverno em Aban para usá-lo . Quanto a usá-lo no verão, é uma tia da esposa, religião, doença, prisão, sofrimento ou sofrimento por causa da mulher . Se ele fosse do povo da guerra, ele vestiria sua nação e receberia seu inimigo no preço da guerra ….

Existem quatro tipos de roupas : sufi, poética, algodão e linho, feita de lã é dinheiro, e cabelo é dinheiro sem ela, e feita de algodão é dinheiro, e linho é dinheiro sem ela, e as melhores roupas são o que é novo e largo e atrevido, e cru é melhor do que curto, e a criação de roupas e sua sujeira são ilusão de pobreza e corrupção da religião. Sujeira e desordem no corpo e na cabeça são eles . A brancura das roupas é uma beleza neste mundo e na religião, e a vermelhidão nas roupas das mulheres é boa, e não é apreciada pelos homens porque é o adorno do Diabo, a menos que o vermelho esteja em uma jaqueta, cama, ou colcha, e quando o homem não aparece nela, então é nesse momento felicidade e alegria, e o amarelado nas roupas é tudo uma doença . Já foi dito que a vermelhidão são eles, e a vermelhidão e o amarelecimento do corpo não prejudicam, porque não negam nem satisfazem os homens, e o verde nas roupas é bom na religião, porque são as roupas do povo de Paradise . As roupas pretas são válidas para quem as usa acordado, e as conhece, e elas são supremas, riqueza e autoridade, e não são odiadas ….

Jaber al-Maghribi disse que o tapete, por ser feito de lã ou algodão, indica seu entusiasmo e desejo por mim. Jaber al-Maghribi disse que o tapete, por ser feito de lã ou algodão, indica seu entusiasmo e desejo de adoração. E quem vê que seu tapete está perdido, então ele é diferente e se for de seda, então seu culto é hipocrisia e está No caminho da religião é fraco. Já a colcha é interpretada pela mulher, e sua compra é interpretada pela compra de uma mulher ….

Fiando a mulher : Nós relatamos de Ibn Sirin que uma mulher veio até ele e disse : Eu vi uma mulher fiando piche e fiquei maravilhado com ela . Ele disse : O que você gosta nisso e nega que seja mais fácil do que concluir? Ele disse: ~Esta é uma mulher que tinha direito, então ela o deixou para seu dono e depois voltou .~ Ela disse : Eu acreditei : eu tinha um dote com meu marido, então eu deixei ele durante a vida dele, aí quando ele morreu, eu tirei da herança dele . Se a mulher vê como se estivesse girando e girando em velocidade, então o que está ausente para ela é oferecido . E se ela visse que estava diminuindo a velocidade de rotação, ela viajaria e seu marido viajaria . Se a arruela do fuso quebrar . Medida de viagem revogada e medida ausente para retorno . Se for visto como nuvens giratórias, então busca reunir sabedoria . Se ela vir que está fiando algodão, está traindo o marido . E se um homem vê como se estivesse fiando algodão e linho, e nisso está imitando mulheres, então será humilhado e fará um trabalho legítimo . Se o giro fosse preciso, era feito com moderação . E se foi difícil, é uma jornada de monumento e exaustão ….

Seguindo aquele rei . E quem quer que veja a autoridade justa entrando em um lugar, a misericórdia do Deus Todo-Poderoso suprime esse lugar, e se o lugar é algo que nega sua entrada em vigília, então é uma calamidade . E quem quer que veja que ele difere das portas dos reis, ele obterá a vitória dando . Se ele vir que se tornou um rei, ele receberá honra e prazer . E quem quer que visse que ele contendia com um rei, obtinha uma graça de olhos, prazer e bondade, e vendo os reis mortos indicava o que eles deixaram depois deles . A visão do rei indica vitória sobre os inimigos e imoralidade . Ver o sultão desconhecido denota fogo, mar e sono . Se ele viu que o rei estava em má qualidade, isso era prova de sua má gestão na paróquia . Talvez ver o rei indicou a moeda de dirhams ou dinares . E quem vê em sonho um príncipe ou uma sultana, talvez vigie os sintomas das pessoas . Quem quer que veja que ele abraça o Sultão ou aperta sua mão, ele resolverá sua condição com ele . E quem quer que veja que está brigando com uma sultana, então ele argumenta com o Alcorão, porque a autoridade está na linguagem do argumento . E se o paciente vê que um sultão desconhecido foi enviado em seu pedido, são os mensageiros do Anjo da Morte, e Deus é o Sultão . E quem viu que o sultão tirou seus capuzes, ele pegaria seu dinheiro . E quem vê que o sultão está em perigo, fica chateado . E quem vê que o sultão está louco, fica preocupado . E quem pensa que o Sultão se retirou de seu conselho, isso é a diminuição ou morte de sua autoridade . E quem viu que o púlpito do sultão foi quebrado com ele, ou que ele não completou sua oração, ou que sua espada foi tirada dele, ou sua casa foi destruída, ou um touro o feriu, ou que ele foi pisoteado por um animal , tudo isso o removeu de sua autoridade . As vestes negras do Sultão aumentavam a força, os brancos aumentavam o esplendor e a libertação do pecado, as vestes de algodão tinham aparência de piedade e modéstia e as roupas de lã eram uma bênção abundante . Se o espião vê que se tornou um governante, então sua condição se torna aparente, e se a mulher vê que ela é uma governante, então ela se revela, e se ela está doente, ela morre . Se ele vir a cegueira do sultão, vou cegá-lo para as notícias de seu povo . Esse rei . E quem quer que veja a autoridade justa entrando em um lugar, a misericórdia do Deus Todo-Poderoso suprime esse lugar, e se o lugar é algo que nega sua entrada em vigília, então é uma calamidade . Quem quer que veja que ele difere das portas dos reis, ele obterá a vitória dando . Se ele vir que se tornou um rei, ele receberá honra e prazer . E quem quer que visse que ele contendia com um rei, obtinha uma graça de olhos, prazer e bondade, e vendo os reis mortos indicava o que eles deixaram depois deles . A visão do rei indica vitória sobre os inimigos e imoralidade . Ver o sultão desconhecido denota fogo, mar e sono . Se ele viu que o rei estava em má qualidade, isso era prova de sua má gestão na paróquia . Talvez ver o rei indicou a moeda de dirhams ou dinares . E quem vê em sonho um príncipe ou uma sultana, talvez vigie os sintomas das pessoas . E quem quer que veja que ele abraça o Sultão ou aperta sua mão, ele resolverá sua condição com ele . E quem quer que veja que está brigando com uma sultana, ele argumenta com o Alcorão, porque a autoridade está na linguagem do argumento . E se o paciente vê que um sultão desconhecido foi enviado em seu pedido, são os mensageiros do Anjo da Morte, e Deus é o Sultão . E quem viu que o sultão tirou seus capuzes, ele pegaria seu dinheiro . E quem vê que o sultão está em perigo, fica chateado . E quem vê que o sultão está louco, fica preocupado . E quem pensa que o Sultão se retirou de seu conselho, isso é a diminuição ou morte de sua autoridade . E quem viu que o púlpito do sultão foi quebrado por ele, ou que ele não completou sua oração, ou que sua espada foi tirada dele, ou sua casa foi destruída, ou que um touro o feriu ou que ele foi pisoteado por um animal, tudo isso o removeu de sua autoridade . E as vestes negras do Sultão aumentavam a força, os brancos aumentavam o esplendor e a liberação do pecado, as vestes de algodão tinham aparência de piedade e modéstia, e as roupas de lã eram uma bênção abundante . E se um espião vê que se tornou um governante, então sua condição se torna aparente, e se uma mulher vê que ela é uma governante, então ela se revela, e se ela está doente, então ela morre . Se ele vir a cegueira do sultão, vou cegá-lo para as notícias de seu povo ….

Al-Kirmani disse que a vulva se fosse de um brocado e se usasse se valesse a pena então Mahmoud, e se não for digna, então não é Mahmoud e o brocado simples é melhor que sua cor, e o a mancha e a vulva indicam bem e benefício, e a vulva se for feita de lã ou algodão, indica o aumento da religião e a bondade do assunto ….

Allpagh, que se veste envolto em um pano, tem estabilidade na religião e inteligência nas questões, especialmente se o verde se for algo desde os tipos de pele que Altjie até um homem que Jalil diz igualmente pouca religião, embora a lã ou o algodão envolvam quatro aspectos de Ziad na religião e atuação do Secretariado e Salah é religião E o mundo é bom e é um benefício ….

A cama é uma mulher em um sonho . Quem vende sua cama se divorcia de sua esposa e, se ela adoecer, morrerá . E o colchão é uma escrava, e é um descanso, então a cama é macia para a obediência da mulher ao marido e sua submissão a ele, e sua capacidade de boas maneiras, e ela encontrou sua modernidade, e se a cama é feita de lã ou cabelo ou algodão, então ela é uma mulher rica, e se for um brocado então ela é uma mulher magi, e se for branco então ela é uma mulher religiosa, e se for negro, ela faz um trabalho isso não agrada a Deus Todo-Poderoso, e se for verde, então ela é uma mulher de religião, adoração e ascetismo . Quem vê que comprou um colchão vai se casar com uma mulher, e se o colchão for novo então a mulher é bonita, e se o colchão está rasgado, a mulher é corrupta e não religiosa, e se ele vir que seu colchão mudou de sua posição, então ele se divorcia de sua esposa, e se ele vir que sua cama está na porta de Sultan, então ele assume uma tutela maciça . E o colchão é indicativo do menino pelo seu dizer, a paz esteja com ele : ( A criança vai para a cama ) , e quem vê na sua cama o bem, a corrupção, aumenta ou diminui, então isso é interpretado em sua esposa . E se ele vir outra cama com sua cama, ele se casará com outra mulher . E quem vir que ele dobrou a cama e a colocou para o lado, estará ausente de sua esposa . E quem quer que veja que ele está dormindo em uma cama, está a salvo do que teme, e pode estar alheio à sua religião, e dormir é negligência ….

Pinewood, é um rei sem autoridade . Jaber al-Maghribi disse que se o pinna é feito de algodão ou lã, ou sua cor é branca ou verde, então indica o serviço de um bom rei, e quem quer que veja isso, então sua expressão é contra ele ….

Wick : Kahramana serve as pessoas, e se ele vir que está tudo queimado, então o Kahramana morre, e se uma faísca cair dele no algodão e queimar, ele comete um erro e remove um deslize ….

Al-Kirmani disse que o turbante sobre a cabeça é uma tutela para aquele que está apto para isso tanto quanto é escurecido, e se o turbante era de seda, então o que caiu daquele estado de dinheiro era proibido, e se fosse de algodão, linho ou lã, o que lhe batesse de dinheiro era permitido, e se não fosse do povo Tutela, então ele é um legislador ou um imame, ou ele serve à autoridade, ou se abate sobre seu rosto e honra ….