Al-Kirmani disse : Quem vê que estava nas trevas, então veio para a luz, e depois voltou para as trevas, então ele é interpretado com hipocrisia, porque o Todo-Poderoso disse: ~ E se ele está injustiçado contra eles, então eles subir . ~…

A escuridão é um sonho. Vou pagar e dinheiro . A escuridão de quem está acostumado a usá-la não é glória e dor . E Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, ganhou dinheiro para toda a escuridão . E quem vê em seu sonho que ele se casou com uma negra baixinha, cuja negritude era a abundância de seu dinheiro e sua baixeza era o encurtamento de sua vida . E quem visse que alguém lhe deu um escravo negro núbio, seriam dados sacos de carvão . E foi dito : Os negros não elogiam suas visões por causa da má menção em suas palavras, e a negritude no corpo será enfatizada . O leão branco em um sonho indica um belo louvor, cessação dos pecados e fé após a descrença, então quem tem mãos brancas, mas não seu corpo indica a aparência de dignidades para aqueles com justiça e vitória sobre os inimigos, proximidade com os anciãos e a elevação de o assunto . E todo o Sudão mau Dan, Habash ama alguma coisa ….

A escuridão é em um sonho uma ilusão e confusão, então quem sai das trevas para a luz, então dirá salaam se for um infiel, ou se arrependerá se for um pecador, e se for um prisioneiro será salvo . E as trevas indicam injustiça, então quem entra nas trevas é injusto, e quem vê as trevas é injustiça, e a visão das trevas é indicativa das trevas do coração e da visão, e pode indicar a predominância da escuridão ou o amor de escuridão ou Sudão e sua preferência por outros ….

E quem vê que sua casa é escuridão, então ele viaja para longe, e foi dito que uma visão de escuridão é interpretada por confusão no caminho da religião ….

Jaafar Al-Sadiq disse : A escuridão envolve cinco aspectos de descrença, confusão, dificuldade na ordem e heresia, e cair em uma ilusão ….

Se ele vê que o sol nasceu especialmente entre as trevas : em um lugar especial ele nega isso a ela e não tem a luz de sua luz conhecida, então essa calamidade o afeta naquele lugar, como guerra, fogo, peste , pintor ou semelhante . Se ele vir que apareceu de uma maneira particular ou geral com toda a sua luz e sua aparência não tem uma escuridão que se mistura com ela, e não há nenhuma testemunha para testemunhar o que é desagradável nela, então essa é a leitura do maior rei, o povo daquele lugar, com bondade e preferência por eles e sua retidão, ou se a água prevalecesse, limo e ondulações, sua interpretação era uma tortura . Bem como produtos de fogo para criação e benefícios para eles . Se ela não é opressora, furiosa e obediente, então ela é sua serva . Se conquistar e comer o que veio e saiu por obediência, é interpretado como guerra, assassinato, peste, pintor e tormento . Da mesma forma, se o vento sopra suave e silencioso, então as pessoas descansam nele e polinizam as plantas para elas, e as árvores crescem, e elas têm os benefícios, então se for soprado e perdoado, sua interpretação seria um castigo para os pessoas daquele lugar . Bem como relâmpagos e trovões ….

A escuridão é injustiça e ilusão, e se for acompanhada por trovões e relâmpagos, é mais alta nisso, e alguns deles disseram : O nascer da madrugada indica felicidade, segurança e alívio das preocupações…

Se alguém vê que ele calça sandálias e não anda com elas, então pisa em uma mulher ou em uma empregada, e se a sandália é nova, e quem vê que ele deu um sapato, está dentro de um sapato ou uma tigela ….

E quem vê que anda no pó, vai ganhar dinheiro mais cedo, ou se andar na areia, então está muito ocupado, e se andar sobre espinhos e sua dor, vai se machucar em algum de sua família ….

E todo aquele que vir um cavalo que pisa e anda sobre ele, e se ele estiver em uma posição, ele será retirado dela, mesmo se ele não receber humilhação e desagrado ….

E quem vê que sai das trevas para a luz, sai do erro para a orientação ….

Quem vê que um transgressor muito conhecido faz algo que não é bom, isso indica sua persistência em seus erros, e se ele faz o que as pessoas aprovam, então ele retorna disso e disse que alguns deles são contra isso e disse que alguns deles são contra isso e quem vê que uma pessoa injusta melhorou sua conduta, então fica isolado do que está fazendo, e se viu seu delito aumentado e transgredido até atingir o aumento da quantia, então termina Seu pedido é em honra de falecer, e se ele vê que é injusto, então ele é interpretado sobre três aspectos da injustiça da alma, a injustiça dos outros e a falta de interesse nos interesses e quem vê que ele prejudicou uma determinada pessoa , então ele alcançou a vitória para os oprimidos, e da mesma forma se ele vê que alguém o injustiçou, e se ele vê que o rei é as trevas, então ele precisa dele no que lhe convém e de Ele viu que havia injustiça dele contra alguém do notabl es, porque ele sofreria dano e calamidade por parte dele, e alguns deles disseram que quem visse que ele ofendeu alguém diferente dele, então ele seria injustiçado, e se ele visse que foi injustiçado por alguém que desobedeceu a isso, e alguns deles disseram que eu odeio em sonho ver o opressor famoso pela opressão mesmo que o sonho seja interpretado De qualquer maneira, e quem vê um dos agentes e o conhece sobre algo que odeia ou convocado pelo governante não há bem em e se ele estiver doente, indica que seu prazo expirou, e se ele contesta um deles e o contesta, ele é muito cuidadoso e se ele vê que fez sua língua em um deles ou o contesta com imoralidade, ele vai oprimi-lo em sua ordem E quem vê um deles como magro, então é engano e engano, que ele esteja sobre mim Estando alerta a ele e quem vê que ele se tornou um dos agentes ou alguém de sua casa, então se beneficie e quem vê um atacante famoso por causar danos, dos dois lados diz-se que vai acontecer uma multa ou vingança contra um inimigo, e ver o carcereiro indica preocupação e angústia, e ver o carrasco indica que o que se quer rapidamente e quem vê um dos grevistas com um chicote, então alguém lhe promete E ele é mentindo, e quem vê um guarda, ele encontrará o que está pedindo…

E quem vê que estava nas trevas e depois foi transformado pela luz, isso indica arrependimento e a abertura dos portões da religião ….

E quem vê que saiu nas trevas para a luz e era um do povo de justiça, então ele sairá da pobreza para a riqueza, e quanto à luz significa dia, então é interpretado por orientação, e o início de o dia é interpretado com o início do comando que ele pede e metade dele e o final do qual é medido de acordo com isso ….

Quanto às indagações, que são os quatro círculos, poeira, água, ar e fogo, quem vê o primeiro tipo, que é a sujeira, então ele interpretará que a escuridão prevalece sobre ele, então ele mesmo deve cuidar disso . E quem vê o segundo tipo, que é a água, interpreta que o escarro prevalece sobre ele . E quem vê o terceiro tipo, que é o ar, interpreta que o sangue prevalece sobre ele . E quem vê o quarto tipo, que é o fogo, é interpretado que o amarelo é predominante sobre ele, e foi dito que se uma pessoa vê durante a maior parte do seu sono as cores da escuridão de todas as coisas, então a escuridão prevalece sobre ela. Amarelo é mais do que amarelo, e Deus sabe melhor ….

Andando Quem vê em um sonho que está andando sem graça, então busca as leis do Islã e proporciona uma vida boa, e se ele anda nos mercados, ele tem um testamento em suas mãos . E se ele andar descalço, ficará deprimido e terá boa fé . E a intenção ao caminhar é humildade a Deus Todo-Poderoso . E andar indica um pedido de sustento, pois o Todo-Poderoso diz : ( Portanto, caminhe em suas trilhas e coma de Sua provisão .) Dê uma corrida e vitória sobre o inimigo . Andar para trás indica uma reversão de um assunto que foi iniciado, ou de corrupção na religião do buscador e uma mudança em sua condição, e quem vê que está se pavoneando em seu andar indica a feiura de sua condição e a corrupção de seu condição . E se ele visse que ele andava e agüentava na face, ele perderia o mundo e o além, porque Deus Todo-Poderoso disse : ( Vira-se, ele perderá o mundo e o além ). Se ele encontra um homem, indica o insulto de quem o encontrou com a chegada do odiado . E caminhar, se estiver procurando, indica uma boa ação . E caminhar indica uma viagem perigosa . E quem anda de cabeça baixa, sua vida se prolonga, e isso pode ser depois de uma doença a que sobreviveu . Quem vê que ele anda sobre uma perna só indica que metade de seu dinheiro e metade de sua vida se foram . Andar humano é como andar de animal é evidência de criação da moral dos ignorantes, a menos que o animal seja comido, então anda com gente com o bem, caso contrário anda com hipocrisia e se esforça no que não percebe ….

…Sentiu vontade de andar plano : pede as leis do Islã e está bem vivo . Se ele viu como se estivesse andando no mercado, indica que tem vontade . E se ele fosse digno do mandamento, ele o obteria porque Deus Todo-Poderoso disse : ( Este Mensageiro não comia e não andava nos mercados ). Se ele viu que estava andando descalço, ele indicou sua boa religião, e sua tristeza foi embora . Foi dito que essa visão indica uma desgraça para a mulher e seu divórcio ….

…Uma ovelha vista em um sonho indica uma mulher . Se uma pessoa visse que havia batido em uma ovelha, ela bateria em uma mulher . E quem vê uma ovelha andando na sua frente e andando atrás dela e não percebe, então segue uma mulher e não chega até ele . E quem vê que está ordenhando uma ovelha, ficará bem nesse ano . Veja também ovelhas ….

…E quem vê que está andando na lama ou nas águas turvas, indica que está sofrendo e angustiado . E quem vê que está andando na lama, e se ele está doente ou angustiado, sua agonia ou doença será longa ….

…Tirando a sandália é um servo ou uma mulher . E a sola desejável se uma estrada e uma viagem estiverem nela, e se seu freio for cortado, ela fica de uma viagem, e se suas armadilhas ou rédeas forem cortadas ou a sola for quebrada, então um assunto é apresentado a ele que o impedia de viajar devido ao seu desagrado e vontade de viajar de acordo com a cor da sola. E se era vermelho, era um prazer; se era verde, era para religião, e se era amarelo, era uma ilusão . Porque ele viu que tinha um sapato, e o rei de uma mulher não andava com ele . Vestindo-os amarrados a uma mulher . Se ela não era ouvida, era virgem, e da mesma forma, se estava vestida, não usava, e a mulher era atribuída à cor da sola, e se ele viu que andava de sandálias, então um deles foi removido de sua perna, e ele deixou um irmão ou parceiro . Usar sandálias enquanto caminha com elas é uma viagem por terra. Se ele os usa e não anda com eles, então ela é uma mulher com quem ele se casa . Se ele viu que ele caminhava em sua localidade, ele teve relações sexuais com sua esposa . A palmilha peluda é dinheiro e a costa é uma mulher . E a sola do participante é filha, e se ele a vê como se calasse sandálias novas, peludas e bem vestidas, ela não se associou a ela ou era virgem . Se ele vê como se seu calcanhar tivesse sido cortado, então ela é uma mulher incrível . Ele teria se casado com uma mulher sem duas testemunhas . Se ela não tivesse as rédeas, ele se casaria com uma mulher sem tutor . Se ele vir que sua sola está dobrada, e a placa inferior está rachada e não cai, sua esposa dá à luz uma menina . Se a placa ficar presa à placa, a vida da menina se prolongará com a mãe e se ela cair, morrerá . E quem vê como se tivesse remendado a sola, então substitui o defeito na questão de sua esposa e melhora a relação sexual com ela . Se outra pessoa o remendar, isso indica corrupção em sua esposa, então, se ele empurrar a sola no sapato para consertá-lo, ele ajudará sua esposa a cometer um ato imoral . Se ele vir como se estivesse andando com uma sola, então se divorciará de sua esposa ou deixará seu parceiro . Foi dito que essa visão indica que ele tem relações sexuais com uma de suas esposas sem a outra, ou que está viajando incompletamente . Se ele visse que sua sola se extraviou ou caiu na água, então sua esposa supervisionaria a perdição e depois libertaria . Se ele vir um homem que roubou sua sandália e a calçou, então um homem enganou sua esposa, conhecendo-o e aceitando isso . E a sola de prata é livre e bela, e de balas é uma mulher fraca, e de fogo é uma mulher mordaz, e de madeira é uma mulher hipócrita e traiçoeira, e a sola preta é uma mulher rica com leviandade, e as solas de cor é uma mulher confusa . E do couro é dos persas, e das peles de cavalo é dos árabes, e do couro de leões é do Escuro dos Sultões . E a sola de linho é uma mulher escondida que lê o Livro de Deus, fluentemente . E foi dito que tirar as sandálias é seguro e obter a tutela, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ Tire as sandálias ”. Um homem perguntou a Ibn Sirin, e ele disse : Vi que meus sapatos se perderam e os encontrei depois de muito sofrimento . Ele disse : Você busca dinheiro e o encontra depois de dificuldades . Foi dito que andar com a sola é uma jornada em obediência a Deus Todo-Poderoso, e Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu sandálias nos pés e disse : Você viaja para a terra dos árabes . E foi dito que a sola indica o irmão . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse andando com meus sapatos, e a rédea de um deles foi cortada, então eu saí e fui por conta própria . Ele lhe disse : Você tem um irmão ausente? Ele disse : Sim . Ele disse : Vocês foram para o chão juntos, então você deixou ele lá e voltou? Ele disse : Sim . Então Ibn Sirin reclamou e disse : Não vejo seu irmão, mas ele deixou nossa religião . Ford de luto em breve ….

…Al-Sarraj : Ele é o fiador de uma casa, então quem vir que ele emprestou uma lâmpada ganhará conhecimento e prestígio . Sentiu que apaga uma lâmpada, invalidou é um homem estar à direita, mas não invalidou, o versículo : ~ eles querem Atefaa a luz de Allah com suas bocas, mas Allah acenderá ~ , e viu como caminhar durante o dia em SE, será muito religioso caminho reto, ele diz : “ E ele fará para você uma luz com a qual você poderá andar .” Se ele vir como se estivesse andando em uma lamparina à noite, então ele deve realizar tahajjud se for um de sua família, caso contrário, ele será guiado a um assunto no qual ficará confuso, porque a escuridão é confusa e a luz é a orientação . E talvez ele esteja em pecado, ele se arrependerá disso, e se ele vir como se uma lâmpada estivesse brotando de seus dedos ou de algum de seus membros, então um assunto vago se torna claro para ele até que ele tenha certeza disso com evidências claras , e se ele vê que tem uma lâmpada, dentro dele há um poder ou erudito ou uma provisão abençoada, então se ele vê como tendo uma lâmpada, sua luz é O sol, pois ele preserva e interpreta o Alcorão, e a lâmpada aumenta a luz do coração e força na religião e atinge o que é desejado . Dizia-se que o Siraj era um erudito piedoso, um jurista ou um comerciante que gastava muito . E quem quer que veja uma lâmpada em sua casa, um menino vai nascer para ele, Mubarak . E quem vir que tem uma lâmpada na mão, ou uma vela, ou um fogo, apague-o, e se for um sultão isolado, ou um perdedor, um comerciante ou um dono, seu dinheiro se foi, porque Deus Todo-Poderoso diz : “Como a parábola daquele que foi queimado pelo fogo, quando se acender o que está ao seu redor, Deus se afastará de sua luz e os destruirá ”. E o lampião da casa é para uma mulher solteira se casar, e para o paciente uma prova de bem-estar . Se o combustível estiver apagado . Isso indica melancolia . E a sela indica a aparência de coisas ocultas ….

E quem vê como se seus olhos tivessem sido arrancados, sofrerá algo pelo que seus olhos admitem, e quanto à cegueira, é uma ilusão na religião, e o prejuízo do dinheiro do lado de algumas gangues . E dizia-se quem visse que era cego, pois se fosse pobre, ela ganharia riquezas, e a cegueira indica o esquecimento do Alcorão, pois o Deus Todo-Poderoso disse : “ Senhor, por que me cegaste? ”O versículo . Se ele vê como se uma pessoa o tivesse cegado, então ele o está enganando e afastando-o de sua opinião . E ver um kafir cego indica uma perda que se abate sobre ele, preocupação ou tristeza . E se ele vir como se estivesse cego, cego com roupas novas, então ele morre . E se um cego vê que um homem o tratou e vê sua visão, então ele o está guiando para o que tem benefícios e a campanha para o arrependimento . E talvez ver a cegueira indicava a letargia do homem . Se ele vê a escuridão dos olhos com a brancura, ele indica uma escuridão e eles o estão afligindo . Foi narrado que um homem veio a Jaafar al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, e disse : Eu vi como se tivesse branco nos olhos . Ele disse : Você terá falta de dinheiro e perderá algo que espera . E se algum de seus parentes estiver ausente dele, se o ausente veio enquanto ele era cego, então a pessoa da visão morre porque suas visões indicam que o canto cego está visitando, e foi dito que o borrão dos olhos de a brancura diferente dele indica grande tristeza que aflige o visionário e é paciente com ela, por causa da história de Jacó sobre ele Paz . E quem vê como se uma água negra descia de seus olhos e nada viu, suas visões indicam sua falta de pudor, porque o olho é objeto de timidez . Quanto ao problema no rosto de feiura e rachadura, é uma indicação de modéstia e falta dela, assim como um rosto bom é evidência de modéstia na interpretação . E um rosto amarelo, evidência de dor que aflige o visionário . E sardas no rosto, evidência de pecados frequentes . Quanto ao nariz, quem vê que alguém picou o nariz, fala com palavras que obriga o nariz . E foi dito que o coto do nariz é de sua origem, indicando a morte do coto, e foi dito que isso indicava a morte de uma mulher que tinha coto, se ela estava grávida, e foi dito que o coto do nariz é que sofre uma perda, porque se o nariz dele mostra feiura, e o comerciante se vê como se seu nariz fosse um toco, ele perde em Seu comércio ….

Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

Ibn Ishaq disse : Rabi’a bin Nasr, rei do Iêmen, estava entre os reis . Altbabah e teve a visão de sua aura e Feza não deixou um padre nem um mago nem Aaiva nem um astrólogo do povo de seu reino, mas o levantou e disse a eles, eu tive uma visão Hltinay e Fezat eles e eles contaram eu ele e o Ptooelha , falaram pra ele : Aqssa avisamos Ptooelha , ele falou : Eu falei pra você não tranquilizou Ele te falou da interpretação, porque ele só sabia da interpretação antes de contar pra ele , e um dos eles disseram-lhe : Se o rei quer isto, então ele deve enviar-me um apartamento e ele não é um deles que os conhece melhor. Eles contam a ele sobre isso . Ele perguntou sobre isso , então ele mandou para eles, e ele veio até ele antes de cortar e disse a ele : Eu tive uma visão que me surpreendeu e fiquei horrorizado com ela, então ele me contou sobre isso, porque se eu acertasse, Eu iria interpretar. Ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão , e caiu no chão de uma acusação, e cada pessoa comeu uma caveira dela , então o rei disse a ele : O que eu perdi dela, ó Satih, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin de Hanash para Thbtun peru terra , Vlimlkn entre Abyan para Jerash , o rei disse a ele : e meu pai Facet este objeto de bosta é prejudicial quando , Avi Zamani isso ou depois? Ele disse : mesmo depois de mais de sessenta ou setenta anos Laken , Aamadan , disse : Liberdade de seu rei ou cortado? Ele disse : Não, mas é cortado por alguns setenta anos , então eles são mortos e escapam dela . Ele disse : E quem vem depois que os mata e expulsa? Ele disse : É seguido por Iram bin Dhi Yazan , que sai de Aden , e não deixa nenhum deles com o juramento . Ele disse : Isso é da autoridade dele ou foi cortado? Ele disse : Não, mas está cortado . Ele disse : Quem vai cortar? Ele disse : Um profeta inteligente , a quem a revelação vem do Altíssimo. Ele disse : Quem é este Profeta? Ele disse : Um homem do filho de Ghalib bin Fehr bin Malik bin Nadar , o rei estará em seu povo até o fim dos tempos . Ele disse : Existe outra era ? Ele disse : Sim , em que coleta Alolon e outros , é feliz onde Melhoradores , e Ishqy ele Abusadores , disse mais merecedor do que você me diz? Ele disse : Sim , e crepúsculo e crepúsculo , e fraturas se forem consistentes . O que eu disse a você é verdade . Então ele apresentou uma fenda nele, e ele disse a ele, como ele disse a Sateh e escondeu, o que ele disse para ver: Eles concordam ou discordam , e ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão e caiu entre um prado e um monte e cada alma comeu disso. Ele disse : Quando ele disse isso, ele sabia que eles concordavam , porque o que eles diziam é apenas um. Aquela Superfície disse : Você caiu no chão de uma acusação, e todos comeram dela , e ele disse parte : Caiu entre uma jardim de infância e uma colina, e cada alma comeu, então o rei disse : Eu cometi um erro, ó parte dele, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin do ser humano , a terra Anzln Sudão , Vlegbann em cada criança Banan , e possuo entre Abyan a Najran , o rei disse a ele : e meu pai cortou isto para nós, e quando será a cagada prejudicial objeto? No meu tempo ou depois? Ele disse : Quem é este grande assunto? Ele disse : Um jovem que não é nem físico nem cidade , tira-os da casa de quem pesa , por isso não os deixa no Iêmen . Ele disse : Seu domínio é duradouro ou cortado? Ele disse : mas cut off do remetente do Mensageiro , trata direito e justiça , entre as pessoas de religião e o crédito , ser rei do seu povo – a – capítulo dia , disse : Que capítulo dia? Ele disse : um dia em que governadores recompensados , e chamados de chamadas do céu , ouvi falar deles vivos e os mortos , em que as pessoas se reúnem para Meeqaat , seja para aqueles que temem a vitória e as boas ações , ele disse : merecedor do que diz ? Ele disse : Sim, Senhor dos céus e da terra , e o que há entre eles de subir e descer , se o que eu predisse você seguirá o que está nele . Ibn Ishaq disse : Ele caiu na mesma Rabia ibn Nasr Maqla Fjhz seus filhos, e insultou sua casa no Iraque, incluindo consertá-los e escreveu-os ao rei dos reis da Pérsia disse-lhe Sabor bin Khrzad Vosknhm confusão , é o resto do nascido Rabia ibn Nasr al – Nu’man ibn al – Mundhir , ele é do Iêmen relações e conhecimento Numan Ibn Al-Mundhir Ibn Al-Nu`man Ibn Al-Mundhir Ibn Amr Ibn Uday Ibn Rabi`ah Ibn Nasr Esse rei . Ibn Hisham disse : An- Nu’man ibn al-Mundhir ibn al-Mundhir, no qual me contou Khalaf al-Ahmar . Essa história de Ibn Hisham foi citado na biografia e Ibn Jarir em sua história e Obongam Asbahani em sinais de profecia e filho de muitos no início e no fim, todos eles do filho de Isaac e aumentados por Ibn Jarir no romance para ele de Ibn Ishaq disse : Quando a construção da faceta de Rabia, Nasr disse bin fazendo Rabia, seu filho e sua família Ele não fez ouro. Ele mencionou isso nos árabes e eles falaram sobre isso até que ele mencionou e soube neles . Quando a Abissínia veio para o Iêmen, e o assunto de que eles estavam falando aconteceu por ordem dos sacerdotes . Al- Ashah disse : I’sa bin Qais bin Tha’labah al-Bakri em algumas das coisas que ele diz e ele menciona o que aconteceu a partir da questão daqueles dois sacerdotes Plana e espinhosa ela olhou com lábios, como ela realmente parece, como o lobo disse quando ele gritou ….

Quem vê que sua barba é branca : nada resta de sua escuridão, pois vê com seu rosto e com seu rosto nas pessoas o que odeia . Se um pouco de sua escuridão permanecer, então ele é digno . E o comprimento da barba está acima de seu valor conhecido, uma dívida de seu dono ou graves preocupações . E suas deficiências e seu medo compensam sua religião e vão até ela, se é que ela não a desgraça . Se sua barba for raspada, seu rosto irá embora e o enfrentará nas pessoas, assim como a depilação, exceto que barbear é mais fácil ….

A noite em um sonho indica desemprego . E se a hora fosse noite e o luar fosse aparente e as pessoas estivessem presas, o bloqueio iria embora delas, e se estivessem com preços altos, os preços seriam mais baratos . E a noite indica a união dos esposos, e o dia indica sua separação . E as noites escuras indicam escravas negras . E a escuridão é má orientação . E quem viu escuridão em sua casa, ele viajou para longe . A noite e o dia são dois poderes opostos, a noite é um infiel e o dia um muçulmano, e eles podem se referir aos dois oponentes ou aos dois . Talvez a noite indicasse descanso e o dia indício de fadiga . Talvez a noite indicasse casamento e o dia indicasse divórcio . Talvez a noite indique o mar e o dia indique a terra . E talvez a noite indicasse morte porque Deus Todo-Poderoso faleceu as almas dos adormecidos, e o dia indica ressurreição . E quem vê toda a idade à noite e as pessoas daquela parte dele em agonia, então ele é pobreza, fome e morte . Talvez o dia e a noite indiquem a proximidade do distante com o bem e o mal, porque são todos novos . E a noite indica a mulher negra, e o dia indica a mulher branca . Ver a noite no vestido e o dia indica a pensão . E a noite indica o certo, porque Deus Todo-Poderoso diz : (E a noite quando ela se apaga .) Ver noites brilhantes como a Noite do Poder em um sonho é uma boa notícia, assim como a noite do dia quinze de Shaban, a noite de Isra e sexta à noite ….

Ele viu um velho conhecido por ter estado entre as palavras de um aumento na bondade e a bênção por dizer que a paz esteja com ele : o lago nos companheiros idosos . E foi dito que a visão do conhecido xeque, se seu cinza se misturar com escuridão, será mais precisa, especialmente se for grande, e o velho desconhecido for o avô de quem o encontra. Sempre que o vir com decência e dignidade e palavras que indiquem o bem e estar de acordo com o propósito do buscador, então é melhor e último e tudo o que ele encontrar estará de acordo com todas as intenções. A escuridão é algo mais fraco e fácil ….

Quem vê um homem conhecido fazendo algo ou pessoas consumindo isso, então ele é ele mesmo, seu nome ou sua contraparte, e quem vê um xeque conhecido, e há conversa entre eles, é um aumento na bondade e na bênção , e se seu cinza se mistura com escuridão, é mais pronunciado, e se o xeque é desconhecido então é seu avô que o busca e seu destino, sempre que o vê De decência e dignidade e palavras que indicam bem e concordam com o propósito do buscador, então é melhor, e se não sobrar nada de sua escuridão, então é mais fraco e menor e quem vê um jovem ou uma pessoa idosa com um rosto bom, então é uma boa notícia e a conquista do bem, seja ele conhecido ou desconhecido, e foi dito que se o jovem é desconhecido e não tem boa aparência então ele é um inimigo e quem viu Um grupo de jovens xeques é misericordioso, especialmente se eles falaram de retidão , e se ele viu um deles lhe deu algo, então eu é melhor, especialmente se o tipo daquela coisa for apreciado, e se ele viu que foi ele quem deu, então também é bom, e se ele vir um deles enquanto estiver deficiente, se for um homem velho, a deficiência está em seu avô e se ele é jovem então a deficiência está em seu inimigo…

A Igreja : é indicativo do cemitério, a casa da prostituta, a loja de vinhos, a casa da infidelidade e heresia, a casa dos instrumentos musicais, lamentos e cantos, a casa do luto, escuridão e lamentação, e no Inferno a morada daqueles que desobedeceram a seu Senhor, e da prisão, e de quem se vê em uma igreja, se está nela lembrando do Deus Todo-Poderoso ou chorando Ou reza à Kaaba, então entra no cemitério para visitar os mortos ou rezar em um funeral . E se ele chorasse de pranto ou estivesse grávida de sinais de preocupação, ele seria preso . Se ele vir uma pessoa morta no Inferno, ele será aprisionado com o desobediente . Se ele entrou vivo como um muezim ou após o Alcorão, se ele estava em uma jihad, ele e aqueles com ele derrotaram o país do inimigo, e se ele estava em uma metrópole, ele entrou em seu povo por desobediência ou heresia e ateísmo, então ele os exortou, lembrou-se deles e realizou sua peregrinação, e apresentou o argumento de Deus neles . E se ele é alguém que os vê e ora com suas orações e faz seus atos, então se ele era um homem que misturou pessoas com descrença, heresia, fornicação, vinho ou um pecado grave, como cantar, unir e bater no gravata e tambor, especialmente se ele tivesse se prostrado com eles na cruz porque é de madeira . E se uma mulher comparecia a um casamento que tinha harpas e tambores, então ela se misturava com eles, ou em um funeral com rachaduras, escuridão, luto e pranto, então ela compartilhava com eles ….

O vento, sua visão em um sonho indica a autoridade em si mesmo por seu poder e autoridade sobre as criaturas abaixo . E talvez o vento indicasse a propriedade do Sultão e seus soldados, suas ordens e os incidentes de seus soldados e assessores . O vento era servo de Salomão, a paz esteja com ele . Talvez indicasse tormento e pragas com a sua intensidade quando se agitava, principalmente se era uma vespa, porque foi o vento que morreu com ela e porque era um vento que não polinizou . E talvez o vento indique fertilidade e sustento, vitória e vitória, principalmente se for dos ventos que são pródigos por causa da bondade da planta, que é jovem e árabe, e é chamada de aceitação da juventude por ser oposta à vespa . O vento pode indicar doenças e enfermidades nas pessoas, como resfriados e dores de cabeça . Portanto, quem vê um vento que o carrega e o carrega sem piedade, medo, escuridão ou névoa, então ele é dono das pessoas se for um dos que estão nela, ou quem espera por ele . E se for criado . O vento ia com ele, amedrontado, apavorante, vagando ansioso, ou havia escuridão, poeira e perturbação, se ele estava em um navio que naufragou, e se ele estava com problemas, aumentou, caso contrário, haveria calamidades e acidentes ou as ordens do sultão ou do governante saíram com ele . Se ele vir o vento polinizando a árvore e destruindo a parede e voando pessoas, animais ou alimentos, então é uma grande aflição entre as pessoas, como peste, espada, sedição, invasão, cativeiro ou vento venenoso . E o vento com trovão é poder injusto com força . Quem quer que carregasse o vento de um lugar para outro, atingia Sultana, ou viajava de onde ele não voltaria . O vento suave e claro é bom e abençoador, e o vento tempestuoso é a opressão do Sultão, e o vento com poeira é evidência de guerra . E o vento é uma boa notícia do Deus Todo-Poderoso . O vento pode ser uma bênção daquele lugar, e se houver um rangido, será um tormento e severidade . Se um sultão vê que está indo para uma luta enquanto o vento está forte, ele é vitorioso . Se o vento o encontrar, ele se machucará . Se ele vê que um vento tempestuoso está soprando em um lugar, então seu povo fica com medo e angústia de acordo com a força do vento e sua quantidade. Se as árvores forem arrancadas, o rei ficará zangado com os homens daquela região e os destruirá . E o vento da infância é uma misericórdia . E se ele vir um vento forte soprando, é uma desgraça, e se ele vir um vento arrancando palmeiras, então os homens daquela terra são mortos pelo rei . O vento do sul indica a ocorrência de calamidade, doença ou morte naquele lugar, e isso foi dito : É chuva e sustento, e se ele vê o vento soprando em silêncio, indica a aprovação de um mau pessoas que não têm opinião . E os bons ventos, se soprarem de uma direção conhecida, são indicativos de boas novas e misericórdia . E o vento indica a demanda por necessidades . E o vento de saba é a vitória e o vento de vespões baixou . Talvez a infância tenha indicado o alívio das preocupações e tristezas e a cura das doenças . E talvez a gentileza seja um sinal de viagem lucrativa . Se ele vê um vento vermelho em um sonho, ele indica desobediência aos pais ….