…Uma boneca saltitante Se você sonha com uma boneca saltitante, isso significa que divertimentos triviais e estúpidos ocuparão sua mente e excluirão projetos perigosos e urgentes . ~ Boneca Skipjack : uma boneca que representa um homem Emtemvsla se alguém for atraído pelo membro esticado de arame tirado no salto e na dança .~…

Boneca Ver bonecas em um sonho denota liberação e contentamento em casa . Se a boneca estiver completa e nova . Se estiver quebrado, a morte o deixará triste e dolorido . Se você vir crianças brincando de bonecas, isso indica um casamento feliz . Se você sonha que vai se livrar das bonecas, isso significa que viverá socialmente rejeitado por seus amigos e eles o ignorarão ….

…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…É raro que ele narrou que um homem tinha uma quantia que estava enterrada em um local, então ele estava fraco em sua viagem e tinha parte de sua dívida, então ele pensa em si mesmo para informar seus companheiros sobre a quantia enterrada e o que ele deve da dívida. A religião é minha em tal e tal lugar, enterrado no valor de sua coxa e muito dela é minha dívida, então seu filho disse a alguns de seus companheiros a visão que ele teve, e ele disse que estes são mitos, e ele passou um tempo, depois ele viu de novo, então ele disse que eu te falei sobre algo em que você tem um benefício em que um guardião tem salvação, então o que eu fiz então ele acordou e foi naquele lugar e cavou e descobriu que se beneficiou disso e pagou a dívida de seu pai ….

…Foi narrado que Hashama disse a Ibn Sirin : Eu vi em um sonho como se tivesse uma espada desembainhada em minha mão, e que eu andava com a ponta enterrada no chão como um homem coloca uma vara, então Ibn Sirin disse : Faça você tem uma mulher grávida? Ele disse que sim e disse que ela dá à luz um menino, se Deus quiser, e foi assim que ele cruzou . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse: “Eu vi um homem parado no meio de uma mesquita desgrenhado com a mão. Uma espada desembainhada atingiu uma rocha com ela, então ele a quebrou. Ibn Sirin disse que este homem deveria ser o homem que eu vi, Al-Hasan Al-Basri disse que o homem é ele e Deus é . Ibn Sirin disse, pensei que fosse ele quem se abstraísse da religião, porque a mesquita denota religião, que a espada indica a língua e que a pedra indica o coração do hipócrita, e esta é a sua fala direta que tem efeito no coração dos hipócritas ….

…Surat Al-Masd: Quem lê ou recita para ele vai gastar seu dinheiro em algo que não agrada a Deus . Se não tem dinheiro, anda entre gente fofocando . Foi dito : Ele é hostil a um hipócrita e busca sua honra, então Deus Todo-Poderoso o destruirá . Quanto à sua morte, ele não morre até que toda sua família seja enterrada . E foi dito : Ele será abençoado com o monoteísmo e alguns filhos, e ele terá uma mulher sem nenhum bem . E foi dito : ele perde seu dinheiro ….

…Sua barriga era um navio, seu coração era sua cabeça, suas bocas eram seus servos, seu pulmão se desenraizava, suas gargantas o tornavam, seus lábios eram seus tornozelos, suas costelas eram suas paredes, sua carne eram suas placas, sua pele era suas agruras e seu solo . Quem quer que veja seu estômago dilacerado, seus intestinos fluindo, suas entranhas dispersas e suas costelas dispersas, seu navio é danificado . A barriga de quem não tem navio pode apontar para a sua loja, de onde vem o lucro e de onde saem a pensão alimentícia e o prejuízo . E seu estômago é sua bolsa e o enchimento de seus bens, e encher seu estômago pode indicar sua riqueza enterrada, e dela os tesouros são considerados os fígados da terra ….