…Qual é a diferença entre expressão de sonhos e leitura da sorte? Ou o que dizer das maneiras das pessoas de reivindicarem conhecimento do invisível, e a interpretação dos sonhos é parte da reivindicação de conhecimento do invisível? E como você responde a quem diz que a expressão dos sonhos é uma forma de adivinhação ou astrologia ..! ? Esta conversa é transmitida entre as pessoas, e existe, e os autores desta conversa precisam primeiro se fazer uma pergunta : Qual é a diferença entre alguém que segura uma bola de cristal e afirma que através dela vê o futuro, ou lhe pergunta sobre o nome da sua mãe? Aqui ele está zombando do casamento e acusando você de adultério, que é reivindicado por aquele que nasceu por meio dele, de sua mãe, ou ele pede que você levante uma das mãos e leia as linhas em sua mão e então diga o que vai acontecer com você, ou ele pisa na areia, ou ele pergunta sobre seu signo …. , e outros métodos que Entre os donos dos horóscopos e os charlatões, qual é a diferença entre eles, e entre aqueles que ligam os visão com os versículos do Nobre Alcorão, ou a Sunnah purificada, e dizer no início da interpretação o que foi mencionado e o que está provado sobre o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, ou é provado em a autoridade de seus companheiros, tais como : [ Bem, eu vi e o mal é suficiente, Se você acredita na sua visão, tal e tal aconteceu ] e ele diz antes ou depois de sua interpretação : E Deus sabe melhor? Acho que a diferença é clara para todos que são justos e para todos que são despojados de sua paixão. Quanto aos que lutam neste campo por motivos pessoais, ou são hostis a algumas das abordagens dos expressores que incluíram na expressão o que não é dela, como atos de culto, os sinais da hora, ou a previsão do eventos que irão ocorrer, e a certeza deles, e determinando períodos específicos para sua ocorrência E ele pensa sem saber sobre a nossa abordagem, e não segue o que propomos, e pode não ter assistido a um episódio desse programa, mas ainda está cavalgando a onda de oposição, ele pensa que estamos entre essas pessoas, eu digo pare ….. e não continue a se opor a você até que você veja nosso argumento, E ouça nosso dizer, e não seja como um bombeiro em noite . Convido toda pessoa justa a ler o que Ibn al-Qayyim, que Deus tenha misericórdia dele, disse em Zad al-Maad [4/255]. Ele disse quando foi exposto aos caminhos de pessoas que afirmam conhecer o invisível : Basta considerar um de seus ramos, que é a expressão da visão, porque se o servo nele implementou e completou seu conhecimento, ele veio com milagres . Nós e outros vimos assuntos estranhos nos quais a travessia é governada por julgamentos rápidos e lentos, honestos, e aqueles que ouvem dizem que esta é uma ciência invisível ! Em vez disso, é o conhecimento do que está ausente dos outros por razões que são exclusivas de seu conhecimento e ocultas dos outros … até que ele disse : Ao contrário do conhecimento da visão, é verdade, não é inválido. Porque a visão é baseada na revelação do sonho e faz parte das partes da missão profética . Portanto, quanto mais o vidente é mais verdadeiro, inocente e sábio, mais correta é sua expressão, ao contrário do sacerdote, do astrólogo e de seus golpes, que têm uma extensão de seus irmãos dos demônios, pois sua criação não é válido para quem é verdadeiro, ou que é justo, ou para quem adora a lei, mas antes são mais como mágicos que estão mais mentindo e soprando e mais longe de Deus E seu Mensageiro e sua religião, a magia estava com ele mais forte e mais influente, ao contrário do conhecimento da Sharia e da verdade, porque quanto mais justo, verdadeiro e judicioso, mais seu conhecimento dele e sua influência sobre ele eram mais fortes, e Deus é o sucesso . Suas palavras terminaram . Aqui, eu digo para aqueles de nós que se opõem à expressão ou afirmam que estamos fingindo ser invisíveis, o que você pensa após esta declaração…

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Se ele vê como se lhe mandassem entrar no Paraíso, então ele não entra, então suas visões indicam abandono da religião, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ E eles não entram no recurso até que o camelo entre no veneno do alfaiate . ”…

…Existe uma explicação para alguns casos de telepatia que às vezes ocorrem entre gêmeos ou parentes, e isso tem alguma coisa a ver com sonhos? Sim, esse fenômeno existe e um exemplo disso . Pode ser dois irmãos ou amigos, e um deles conta algo que aconteceu com o outro, seja alegre ou triste, por exemplo, e aí descobre a sinceridade desse pensamento que veio à imaginação de seu dono, e esse na minha opinião tem uma das duas interpretações : 1_ Isso é o que se chama de inspiração, e eu mencionei e mencionei que Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, foi um dos inspiradores e sua história com uma famosa mastaba, e eu disse que esta é uma das características dos profetas e santos . 2_ Que este risco pode ser possível para seu dono durante o sono. Quando os espíritos se encontram, a alma de um irmão pode encontrar seu irmão e descrevê-lo em sua classe, amante com seu amante, Khalil com seu namorado e ausente de sua família, então um encontro ocorre entre esses espíritos e um encontro ocorre, e então pode haver notícias deles para alguns, e depois que ela acorda, ela conta a essas almas ou àqueles que tiveram visões O que aconteceu e o que aconteceu podem estar ausentes dela, como se estivesse fora dos limites do lugar , como notícias ausentes ou de viagem, ou fora dos limites do tempo, como se esse informante estivesse morto, um fenômeno que não é surpreendente, e há muitos exemplos em que vemos uma conexão entre os dois lados com a distância entre eles, por exemplo, o sentimento da mãe Uma mulher que amamenta precisa que seu filho ou filha amamente, embora às vezes ela esteja longe dela, e isso é através de alguns dos sinais que as mulheres que amamentam conhecem pela produção de seu leite e dores nos seios antes t momento da amamentação, e este é um dos exemplos mais vivos que se vê ….

Briga Ver brigas e brigas em um sonho indica infelicidade e a ocorrência de brigas, seguidas de intensas brigas verbais . Quanto à menina, esse sonho prediz a ocorrência de eventos importantes que juntos têm efeitos negativos . Para uma mulher casada, isso prediz sua separação do marido ou a continuação de brigas e brigas entre eles . Se você ouvir dois irmãos brigando, isso indica um negócio perdido e um negócio malsucedido . Assistir a uma briga em um sonho denota má sorte, perda no trabalho e uma vida infeliz ….

…Existe uma diferença entre visões noturnas e visões diurnas? Esta pergunta é boa por causa do grande número de pessoas que perguntam sobre ela, e a abundância de ilusão e erro resultante da falta de conhecimento nela, então você costuma ouvir daqui ou ali uma fórmula que se repete. Eu vi depois da oração de Fajr, como se esta frase quisesse que ela elevasse o nível de sua visão, assim como um bom hadith para os outros é bom para si mesmo. Para outros, o Sahih se torna verdadeiro por si mesmo, e a verdade é que isso não é verdade, então a visão do dia ou a visão da feitiçaria não é diferente das outras, e está provado que o Mensageiro, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, teve visões durante o dia e teve visões à noite e disse-lhes e contou-lhes sobre sua interpretação, e muitas vezes O hadith, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, foi emitido dizendo : ( Enquanto eu estava dormindo ontem … ou mostrei tal e tal esta noite …)) Isso é entendido por ele durante a noite, e muitas vezes ele dormia em sua casa ou na casa de um dos Companheiros durante o dia, então ele viu uma visão, como suas visões quando Ele dormia na casa de Ubadah bin Al-Samit com Umm Haram bint Melhan, quando a viu com aqueles que invadem o caminho de Deus e disse : Peço a Deus que me faça um deles , e ele disse : (( Você está entre os primeiros )) e a hora de seu sono era durante o dia, e Bukhari se referiu a ele em Sahi h : A porta de quem visitou um povo e disse a eles . Ou seja, um daqueles que disse que está dormindo ao meio-dia (Al- Mu`jam Al Muheet – pág. 771) Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão de um dia é como a visão de uma noite . Ibn Hajar foi intitulado em Al-Fath : Capítulo : A visão noturna, e ele mencionou imediatamente após um capítulo : a visão diurna, então não há diferença em termos de tempo, dia ou noite, e não é considerada, e foi dito : Há uma diferença entre eles e que a visão da feitiçaria é a interpretação mais precisa e rápida, especialmente quando amanhece E veio no Musnad através de Abu Sa`id al-Khudri com uma cadeia de transmissão : ((O máximo visão sincera é através das tristezas )) , e isso indica a velocidade da interpretação e as consequências , não a verdade, e Deus sabe o que é melhor . É relatado aqui que alguns motoristas de automóveis, e na gravidade de seu cansaço, podem relaxar em alguns semáforos e, neste curto período de tempo, podem ter a visão honesta….

…Existe uma relação entre comer demais e pesadelos? Sim, a comida pode causar alguns tipos de pesadelos, e é por isso que o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, alertou contra o comer excessivo, e disse : [ O filho de Adão nunca encheu a tigela de um gato, um mal de sua barriga , de acordo com Ibn Adam para suas crucificações, e se for necessário, então um terceiro para sua comida, um terceiro para sua bebida e um terceiro para si mesmo ] , ele também disse : [ casa de doença de estômago ] , e esses males que tem a ver com o sono e o que tem a ver com vigilância . No entanto, o hábito dos pesadelos resultantes da ingestão de alimentos não é de caráter assustador ou prejudicial, como os que resultam dos efeitos da magia ou do olho, por exemplo, ou vigiar coisas proibidas, em festas indecentes ou cantando, e o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele após a oração da noite, odiava falar depois dela, proíbe Que seja um discurso permissível, se houver uma reunião depois dela, e no que Deus proibiu, então seu dono pode sofrer de instabilidade em seu sono, e isso é o resultado de muitas coisas, como ficar acordado até tarde e violar o que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e proibi-lo e a conclusão é que há uma ligação entre saciedade e pesadelos, mas os pesadelos resultantes de A satisfação não é o tamanho dos pesadelos que vêm da magia, do olho ou do pecado…

…E quem quer que veja que ele divide um dirham válido entre sua família, ele indica a ocorrência de um governo entre eles, e mesmo se ele foi quebrado, indica a ocorrência de palavras impermeáveis ​​entre eles ….

…E quem vê que a guerra é só entre o seu rebanho, então é bom entre eles, e foi dito que a chegada dos militares a uma cidade indica chuva ….

…Se ele viu que a lua se foi, então a questão que ele buscava do bem ou do mal já passou e desapareceu . Se ele vê, então o assunto está no seu início . E quem vir a lua cheia brilhando em seu lugar no céu, o ministro do rei vai beneficiar o povo daquele lugar . E quem olhar para a lua e vir nela um exemplo de seu rosto, morrerá . E quem o visse como se estivesse agarrado à lua, receberia bem o sultão . E quem vê como se a lua está mais escura e o buscador é o rei, seu rebanho irá prejudicá-lo e negar seu comando . E quem vê a lua torna-se sol, pois o buscador será afligido com o bem, a honra e o dinheiro da parte de sua mãe ou de sua esposa . Quem vê a lua concorda com a lua e indica os viajantes, o navegador e o astrólogo por causa de sua umidade e movimento, e porque o astrólogo sabe do que a lua precisa . Foi narrado que Ibn Abbas, que Deus esteja satisfeito com ele, viu em sonho como se uma lua tivesse subido da terra ao céu com dois fios, então ele disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda ele paz, e ele disse : Este é o seu primo, ele significa para ele o melhor da oração e as melhores saudações . E foi narrado que uma mulher veio a Ibn Sirin enquanto ele era alimentado, e disse : Eu vi como se a lua tivesse entrado nos lustres, e um chamador estava chamando para vir Ibn Sirin, então conte a ele sua visão . Então ele tirou a mão da comida e disse a ela : Ai de você, como você viu? Então ela voltou para ele, e ele mudou sua cor, e ele se levantou enquanto ele estava tomando seu estômago, e sua irmã disse Malik? Então ele disse, eu disse que estava morto há sete dias, então ele morreu no sétimo . E um homem viu como se tivesse olhado para o céu e olhado para a lua, mas ele não viu, e ele olhou para a terra e viu que a lua havia sumido . Ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se a pessoa que teve essa visão fosse um homem, então ele tinha química e ouro, então seu dinheiro estaria perdido e se ele fosse pobre, ele cairia na ruína . E se uma mulher visse isso, seu marido seria morto . E Ibn Sirin veio e disse : Eu vi como se a lua estivesse em nossa casa . Ele disse : O Sultão desce em seu Egito . E a ocultação da lua no véu segue o curso do sol . Crescente : também denota o rei, o cativo, o líder, o apresentador e o recém-nascido emergindo do útero que começa com o grito e a notícia urgente, a próxima conquista do lado de onde saiu, e o rebelde e o exterior se sobe de fora de seu lugar, ou há escuridão com ele, e chove com sangue ou goteiras que correm sem chuva . E com o advento do ausente, e com a ascensão do muezim sobre o minarete, 262 dos escritores reduziram seus homens, e se for uma noiva, então as estrelas são suas esposas . Quem vê duas luas lutando no céu com cada uma delas estrelas, ou seja, uma diferença ou guerra entre dois reis ou dois ministros ou dois grandes homens, e o ausente deles é derrotado, fica evidenciado ao seu lado no horizonte e seu lugar no céu, por isso é adicionado ao rei daquele rei na terra . Da mesma forma, se ele vir dois planetas lutando com estrelas que seguem cada um deles . Se não há estrelas com eles, e ele vê isso em seu caráter ou em sua casa, e ele tem duas esposas ou companheiras, a diferença entre eles é pela língua ou pelas mãos . E se uma mulher ou um escravo vê isso, ou se ele os vê lutando por sua cabeça ou cai, o marido ou o mestre também luta por eles com seu irmão ou com um homem honrado de sua espécie . Isso pode indicar no servo uma briga que ocorre entre seu vendedor e seu comprador, e pode indicar na mulher um mal que está acontecendo entre seus dois filhos ou entre suas duas filhas ou entre seu pai e seu marido, ou entre o marido dela e o filho dela…

…Qual é a diferença entre as visões dos profetas e não profetas? A visão dos profetas está viva, ao contrário de outras . A revelação não é introduzida por qualquer defeito, porque é guardada, ao contrário da visão por outros que não os profetas, pois pode ser assistida por Satanás, e pode ser da representação e ação do próprio Diabo, como discutimos em o tempo . Não há dúvida de que se uma pessoa é dominada por Satanás devido à severidade da inimizade entre eles, então ele a engana de todas as formas, e quer estragar seus negócios de todas as formas, então ele confunde suas visões sobre ela, também por confundi-los com eles ou por negligenciá-los . Portanto, ele participa da vigília de uma pessoa comendo e bebendo daquilo que o nome de Deus não é mencionado nela. Em vez disso, mesmo na relação sexual, ele nos mandou nomear para expulsá-lo, e ele participa de seu sono, então o assusta e o manipula . A visão dos profetas é toda sincera, e então pode ser válida em relação ao mundo e é o máximo, e pode ser inadequada para o mundo como aconteceu na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus sejam sobre ele, em um domingo, quando ele viu um abate de gado, então o primeiro deles a matar seus companheiros e outros que os profetas cai em suas visões honestas que acontecem e não precisam de uma expressão e cai em suas visões justas, que são expressas e feito especialmente fácil…

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Ibn Ishaq disse : Rabi’a bin Nasr, rei do Iêmen, estava entre os reis . Altbabah e teve a visão de sua aura e Feza não deixou um padre nem um mago nem Aaiva nem um astrólogo do povo de seu reino, mas o levantou e disse a eles, eu tive uma visão Hltinay e Fezat eles e eles contaram eu ele e o Ptooelha , falaram pra ele : Aqssa avisamos Ptooelha , ele falou : Eu falei pra você não tranquilizou Ele te falou da interpretação, porque ele só sabia da interpretação antes de contar pra ele , e um dos eles disseram-lhe : Se o rei quer isto, então ele deve enviar-me um apartamento e ele não é um deles que os conhece melhor. Eles contam a ele sobre isso . Ele perguntou sobre isso , então ele mandou para eles, e ele veio até ele antes de cortar e disse a ele : Eu tive uma visão que me surpreendeu e fiquei horrorizado com ela, então ele me contou sobre isso, porque se eu acertasse, Eu iria interpretar. Ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão , e caiu no chão de uma acusação, e cada pessoa comeu uma caveira dela , então o rei disse a ele : O que eu perdi dela, ó Satih, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin de Hanash para Thbtun peru terra , Vlimlkn entre Abyan para Jerash , o rei disse a ele : e meu pai Facet este objeto de bosta é prejudicial quando , Avi Zamani isso ou depois? Ele disse : mesmo depois de mais de sessenta ou setenta anos Laken , Aamadan , disse : Liberdade de seu rei ou cortado? Ele disse : Não, mas é cortado por alguns setenta anos , então eles são mortos e escapam dela . Ele disse : E quem vem depois que os mata e expulsa? Ele disse : É seguido por Iram bin Dhi Yazan , que sai de Aden , e não deixa nenhum deles com o juramento . Ele disse : Isso é da autoridade dele ou foi cortado? Ele disse : Não, mas está cortado . Ele disse : Quem vai cortar? Ele disse : Um profeta inteligente , a quem a revelação vem do Altíssimo. Ele disse : Quem é este Profeta? Ele disse : Um homem do filho de Ghalib bin Fehr bin Malik bin Nadar , o rei estará em seu povo até o fim dos tempos . Ele disse : Existe outra era ? Ele disse : Sim , em que coleta Alolon e outros , é feliz onde Melhoradores , e Ishqy ele Abusadores , disse mais merecedor do que você me diz? Ele disse : Sim , e crepúsculo e crepúsculo , e fraturas se forem consistentes . O que eu disse a você é verdade . Então ele apresentou uma fenda nele, e ele disse a ele, como ele disse a Sateh e escondeu, o que ele disse para ver: Eles concordam ou discordam , e ele disse : Sim , eu vi uma lava que saiu da escuridão e caiu entre um prado e um monte e cada alma comeu disso. Ele disse : Quando ele disse isso, ele sabia que eles concordavam , porque o que eles diziam é apenas um. Aquela Superfície disse : Você caiu no chão de uma acusação, e todos comeram dela , e ele disse parte : Caiu entre uma jardim de infância e uma colina, e cada alma comeu, então o rei disse : Eu cometi um erro, ó parte dele, o que você tem em sua interpretação? Ele disse : Juro pelo Ahartin do ser humano , a terra Anzln Sudão , Vlegbann em cada criança Banan , e possuo entre Abyan a Najran , o rei disse a ele : e meu pai cortou isto para nós, e quando será a cagada prejudicial objeto? No meu tempo ou depois? Ele disse : Quem é este grande assunto? Ele disse : Um jovem que não é nem físico nem cidade , tira-os da casa de quem pesa , por isso não os deixa no Iêmen . Ele disse : Seu domínio é duradouro ou cortado? Ele disse : mas cut off do remetente do Mensageiro , trata direito e justiça , entre as pessoas de religião e o crédito , ser rei do seu povo – a – capítulo dia , disse : Que capítulo dia? Ele disse : um dia em que governadores recompensados , e chamados de chamadas do céu , ouvi falar deles vivos e os mortos , em que as pessoas se reúnem para Meeqaat , seja para aqueles que temem a vitória e as boas ações , ele disse : merecedor do que diz ? Ele disse : Sim, Senhor dos céus e da terra , e o que há entre eles de subir e descer , se o que eu predisse você seguirá o que está nele . Ibn Ishaq disse : Ele caiu na mesma Rabia ibn Nasr Maqla Fjhz seus filhos, e insultou sua casa no Iraque, incluindo consertá-los e escreveu-os ao rei dos reis da Pérsia disse-lhe Sabor bin Khrzad Vosknhm confusão , é o resto do nascido Rabia ibn Nasr al – Nu’man ibn al – Mundhir , ele é do Iêmen relações e conhecimento Numan Ibn Al-Mundhir Ibn Al-Nu`man Ibn Al-Mundhir Ibn Amr Ibn Uday Ibn Rabi`ah Ibn Nasr Esse rei . Ibn Hisham disse : An- Nu’man ibn al-Mundhir ibn al-Mundhir, no qual me contou Khalaf al-Ahmar . Essa história de Ibn Hisham foi citado na biografia e Ibn Jarir em sua história e Obongam Asbahani em sinais de profecia e filho de muitos no início e no fim, todos eles do filho de Isaac e aumentados por Ibn Jarir no romance para ele de Ibn Ishaq disse : Quando a construção da faceta de Rabia, Nasr disse bin fazendo Rabia, seu filho e sua família Ele não fez ouro. Ele mencionou isso nos árabes e eles falaram sobre isso até que ele mencionou e soube neles . Quando a Abissínia veio para o Iêmen, e o assunto de que eles estavam falando aconteceu por ordem dos sacerdotes . Al- Ashah disse : I’sa bin Qais bin Tha’labah al-Bakri em algumas das coisas que ele diz e ele menciona o que aconteceu a partir da questão daqueles dois sacerdotes Plana e espinhosa ela olhou com lábios, como ela realmente parece, como o lobo disse quando ele gritou ….

…Qual é a diferença entre sunnah, cochilo e sono : Talvez essa questão sutil mereça ser incluída no livro , e pelo que foi dito sobre a diferença entre eles : que os vapores estão constantemente subindo do corpo para o cérebro . Sempre que ela encontrava morno ou fadiga, ela agarrava . É o mineral da sensação e do movimento, e é uma sunnah . A apreensão do sentido da visão é um cochilo . E se todo o corpo é um sono independente . Ah . Veja : “ Al-Qarafi fi Al Dhakhira ” (1/227):…

…E quem pensa que está entre um povo de mortos, então está entre o povo de hipócritas, ordenando-lhes que façam o bem, para que não sigam seu comando, Deus Todo-Poderoso disse : “ Vocês não ouvem os mortos ”….

…E quem quer que veja que ele está brigando com a Fênix, isso indica uma briga e discussão com um homem de grande destino ….

…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…Se a guerra foi entre as paróquias, indicava o alto custo da alimentação ….

…E quem vê a poeira entre o céu e a terra como névoa, então indica que um terrível assunto aconteceu para que as pessoas daquele lugar ficassem confusas sobre sua salvação ….

…Existe uma relação entre a veracidade do hadith e a veracidade da visão? Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz : “ Se o tempo se aproximar, a visão do muçulmano dificilmente mentirá, e ele acreditará em você em uma visão moderna que é a mais verdadeira para você ….) _ Hadith _ ( Al-Fath _ 12/406) Sua resposta em seu dizer : ((E eu acredito que você é uma visão que mais sinceramente você )) Existe um relacionamento forte Porque quem tem muita sinceridade, seu coração é iluminado e sua consciência é forte, então os significados estão firmemente estabelecidos nele no sentido de verdade. Esta é uma razão, e a segunda razão : que quem está mais em estado de honestidade em vigília a acompanhou em seu sono, não vê nada além da verdade, e esta é diferente de outras, como um mentiroso ou um que mistura a verdade com a mentira afeta isso. Mentir para o seu coração é corrompido e injustiçado, então ele não vê nada além de confusão e frustração, e isso pode vir a contradizê-la às vezes, embora seja raro, e a pessoa verdadeira vê o que não é verdade, e o mentiroso vê o que é verdade, como explicamos da visão do rei e do companheiro que viu sua cabeça ser cortada, como explicamos da visão do rei e dos companheiros Ele que viu sua cabeça ser cortada e correndo na frente dele, mas o que mencionei aqui é o mais prevalente, e Deus sabe melhor e, portanto, e Deus sabe melhor, então ele emitiu esta nação melhor em condições e declarações e, portanto, suas visões não mentiam, então aqueles que os seguiram tinham menos religião e adesão às virtudes e t Estes são os mais verdadeiros, e Deus sabe melhor . Já dissemos : O que se quer dizer é a proximidade do tempo, ou seja, sua proximidade com o Dia da Ressurreição, e a sabedoria a respeito disso no fim dos tempos é : que o crente naquele tempo será estranho como no hadith : ((o Islã começou estranho e voltará estranho )) _ Muslim relatou, ( ver explicação do nuclear muçulmano _2 / 176) e em que pelo menos Anis segurou e certo na época, visão Vikram sincera ( Ibn Hajar _12 / 206) será seu entretenimento e Anisa com predomínio da infidelidade, da ignorância e do pequeno número de crentes ….

…Se a guerra foi entre os dois sultões e a paróquia, a visão indicou que a comida era barata ….

…Quem vê guerra entre reis, indica um julgamento ou uma epidemia ….

…E quem visse que um mar morto se interpunha entre ele e a estrada, e se estivesse viajando, cortaria a estrada, e talvez fosse obstruída pelo sultão ou como uma deusa ….

…E quem viu que ele estava girando entre os porcos, indica alegria por causa do dinheiro que vem de um opressor ….

…A guerra entre os dois sultões indica uma tentação ou epidemia da qual buscamos refúgio em Deus ….

…Um homem Ibn Sirin veio e disse : Eu vi uma mulher da minha família como se houvesse um recipiente de leite entre seus seios. Sempre que ela o levantava para beber, apressava a urina, então colocava e ia, e adoecia . Ele disse: “Esta é uma mulher muçulmana justa, e ela é natural, e ela deseja os homens e olha para eles, então tema a Deus e seu marido ”. Foi assim ….

…E quem vê que a guerra é entre o rei e seus súditos, indica os preços baratos ….

…Se ele vê que está julgando entre o povo, e não é bom para ele compensar a justiça e injusta em seus julgamentos, e ele não faz justiça, porque se ele foi um governador deposto, e se ele estava viajando, ele cruzaria a estrada, caso contrário, as bênçãos de Deus sobre ele mudariam com uma calamidade que o atormentaria ….

…E quem vê que ele está brigando com uma vaca, indica que brigou com uma mulher forte e de língua comprida ….

E quem quer que veja que ele brigou com ele, isso indica sua rivalidade com um estrangeiro rico e o vencedor sobre eles ….