…E quem vir que jogou uma pedra no poço gastará dinheiro em casamento ou na compra de um criado ….
Sonhar com cai a pedra do anel
(90 significados de sonhar com cai a pedra do anel)…E quem quer que veja que está cavando uma pedra, tratará de um assunto que deseja dos de coração duro, e sua quantia nisso é tanto quanto cavar ….
…A serra come pedra : agrada Aais de esperança . Se comer com o pão, será fácil e difícil por causa de sua vida . E se ele vê que apaga pessoas com pedras, então está apagando, porque apagar é uma das ações do povo de Ló ….
…E quem vê uma pessoa apedrejando outra com uma pedra, então a acusa de adultério ou de uma grande acusação, e pode indicar palavrões que ela cai contra ela e seu efeito será na extensão da injúria e influência ….
…E quem vê que pendurou uma pedra em seu pescoço, então acontecerá o mal e o amor ….
E quem vê que ele põe uma faca em sua bolsa, ele se casará com uma mulher ….
E quem visse que ele se assentasse com sujeira, ganharia dinheiro ….
…Sua visão em um sonho indica sustento e benefícios, e uma cura para doenças resfriadas, especialmente para aqueles que viveram dela . Talvez neve e fogo indicassem familiaridade e amor, e essa neve não extinguiu o fogo . Se neve fosse vista na estação certa, era evidência do afastamento das preocupações e da compulsão dos inimigos e da inveja, e se fosse vista na hora errada, era evidência de doenças e enfermidades frias . Talvez a neve indicasse que a viagem foi interrompida e que o correio, os mensageiros, os macarons e outros não tiveram lucro . E o vencedor na neve torturou o sultão, seus súditos, pegou seu dinheiro e os escondeu, e a feiúra de suas palavras com eles, porque Deus Todo-Poderoso disse : ( Então nós os enviamos do céu ) . Foi dito : Isso é neve, e se houver pouca neve, então é fértil . E quem viu que a neve cai sobre ele viaja para longe e pode ser prejudicial . Se ele vir que está dormindo na neve, é um tormento . E quem cai frio no inverno ou no verão é pobre . E quem comprar neve e degelo rápido no verão, vai encontrar um dinheiro com o qual descansa, e com boas palavras se livra da dor, e se aquela neve não prejudica e derrete rápido, então ele está cansado e eles vão embora rápido . Se ele vê que a terra está cultivada com terra seca, então a neve cai, então ele é como a chuva, e é uma misericórdia que os aflige, fertilidade e bênção . E foi dito : Quem vir muita neve em um país que está fora do tempo, sofrerá naquela área um tormento da autoridade, ou um castigo de Deus Todo-Poderoso, ou uma provação que cairá entre eles . E foi dito : Quem vê neve indica um ano de seca, e quem cai neve sobre ela, seu inimigo ganhará com isso . E talvez muita neve indicasse doenças gerais, como varíola e epidemia, e talvez indicasse guerra, gafanhotos e tipos de pandemias, e talvez indicasse fertilidade e riqueza, e quem quer que tenha visto neve descer do céu e descobrir a terra, e se isso foi nos locais de plantio e nas épocas de seu benefício, indica a abundância de luz e as bênçãos da terra e a abundância de fertilidade, Mas se for com ela nos momentos em que a terra não se beneficia dela em sua vegetação, então, esta é a evidência da iniqüidade da autoridade e da busca pelos dízimos . Da mesma forma, se a neve é uma época de benefício ou algo diferente da maioria dos pobres, árvores e pessoas, então é uma injustiça que se abate sobre eles e um flagelo que aflige seu grupo . Talvez a neve indicasse o bloqueio, a negligência da viagem e o pedido de pensão ….
…Lembrança : Portanto, indica todo o conhecimento ou poder que uma pessoa possui em termos de bem ou mal. Se isso não for cumprido por ele, sua esposa está doente ou desobediente, então como se ela é quem vê isso por seu marido, então ele a deixa com morte ou vida, a menos que ela desculpe o menino por ela e ele pede isso dela, ele nunca o vê dela . Se não há esposa, e ele é o dono dos olhos, o motorista e o regador, então o riacho é cortado e suas pernas se quebram, ou seu balde se quebra ou cai no poço . Então, que tal se em um sonho ele estivesse se casando com uma mulher e sua lembrança fosse cortada em sua vagina . A menos que sua esposa esteja doente em um sonho, e ele não tenha cabeça feminina ou feto, e fosse sua esposa, e se houvesse um feto em seu útero que pereceu, ou saiu morto, ou ela ficou grávida de algo que não é vivo . Se ela for alguém que não está grávida dela e o homem tiver dinheiro para viajar ou fazer comércio, ele irá ou perderá . E se ele for pobre, ele vai entrar na questão e buscar uma pensão, senão seu balde cai no poço ou seu jarro, ou um menino, gatinho, filhote, cachorrinho, ou algo de seus pertences cai nele, ou falta da condição de seu animal, e um aumento em seu sono e sucesso na passagem . E tudo o que sai do homem é indicativo de dinheiro, do menino e do casamento, e a urina é indicada pelo lugar em que ele urinou . Se ele urinar no mar, o dinheiro sai dele para um governante, um jaab, um décimo ou um máximo, e a nura flui pela urina nesta seção, assim como o sêmen, madhiy e wadiy . Se ele derramar no banheiro, se for celibatário, se casa, senão gastará dinheiro com uma mulher ou levará isso a sério . E se ele urinar em uma jarra, bolsa ou utensílio, então ele se casa se for celibatário, ou se sua esposa ficar grávida se ele for casado, ou ele pagará a ela se ela pedir . E o sêmen participa com a urina nesta seção . Pode ser inferido a corrupção do que eles indicam em termos de sangue ou ânus, ou após perjúrio, ou em fornicação, ou semelhantes, nos locais onde quem dorme urina e nas características e alterações da urina, como aquele que urina sangue ou urina nas mãos ou em alimentos e semelhantes ….
…Os poços : um sinal de engano, engano, redes, o papel dos adúlteros, prisões, restrições, observatórios e semelhantes, e a origem disso é o que é cavado para usura neles para caçar se caírem neles, e o enterrado pode indicar uma grávida, uma mãe grávida, a babá, porque o alimento da criança no ventre de sua mãe é armazenado como alimento em aterro sanitário. É acompanhado por algo depois de algo, até que esteja vazio ou dispensado de algo mais . Talvez o desconhecido significasse a abundância de alimentos que ocorreram durante as escavações nele, porque era uma cova, e quem viu um terreno enterrado desabou ou desabou, se sua mãe estava doente, ela morreu, e se ele teve um mulher grávida, ela seria salva e seu túmulo seria enterrado, porque o túmulo da mulher grávida está aberto, a menos que haja o que confirme sua morte na visão. Então isso a enterraria . Se nada disso, veja . Se ele tinha comida enquanto estava acordado, ele o vendia, e a sujeira e o lixo que você despejou nele eram seu substituto e esse é seu preço . E se ele vê sua comida específica como escória ou sujeira, seu preço é barato e seu dinheiro foi embora, e se ele não tem comida e a vê cheia de sujeira ou sujeira, então ele a enche de comida quando é permitido . E se ela estava cheia de comida, sua esposa ficava grávida se ele fosse pobre ou sua mãe . Se o aterro for desconhecido em uma mesquita ou toalha de mesa, ou se precisar de um grupo de pessoas, e houver comida nele enquanto estiver deficiente, então o preço na área será reduzido na medida em que falte o aterro . E se transborda e flui e as pessoas dela se separam e não lhe faltam, o preço é barato e a comida é farta . E se ele viu um fogo que caiu na comida, foi na comida que continha um preço muito alto, ou um acidente do Sultão na imensidão, ou gafanhotos ou uma pedra nos acres . Se ele vir tâmaras ou açúcar em sua comida, então o preço sobe e o sexo que ela faz na comida é exagerado, de acordo com a quantidade de doçura que contém em poucos e muitos . Se for igual a metade de sua comida, então é pela metade, caso contrário, por esta quantidade . Já para quem cai em aterro ou fossa desconhecida, conforme o exposto, considera-se que cai em poço ….
E quem vê que o telhado de sua casa está destruído, então é a morte de seu dono, e quem vê que o telhado de sua casa está pingando água, então clama nela que ali os mortos ou enfermos, e quem vê que seu telhado cai na chuva então ele é pobre e quem vê que ele instalou uma parede, a parede é seu dinheiro em seu mundo e se ele vê que ela caiu, então é um viver que passará E se ele vê que está apegado a ele, então sua condição é em honra ao meridiano tanto quanto ele pode dele em seu apego, e se ele vê que empurrou uma parede e a joga fora, um homem cai fora de sua sustento, e se ele vir que caiu de um muro ou de uma montanha ou de qualquer outra coisa, o assunto que ele está pedindo não será cumprido.
…A vista que tece ferro escudo : constrói uma fortaleza do comitê de fortes de sua armadilha, ou toma as tendas da armadilha, ou Khela associada apreciada quando cai, ou finge um povo que os memoriza quando cai, ou coleta dinheiro pago por si mesmo quando armadilha, ou Ele é um adorador piedoso, confiando que o Deus Todo-Poderoso vai pagar isso às orações de seus pais por ele ….
…E quem vê que o nariz dele ficou maior e depois pequeno e arrepiado, então ele é pobreza e desprezo, e se sua esposa está grávida, então ela cai, e quem vê que o nariz dele cai no chão, ele pode ter uma filha e sua santidade será removida ….
…O raio é um tormento em um sonho se chegar a um lugar, e o atordoamento da morte, e o raio indica as doenças e os raios daqueles que os queimaram, e se eles queimaram algo que tem um benefício, indica depressão . E o raio é um aviso para quem cometeu pecados, e o raio gosta de multa . Os relâmpagos indicam as pandemias e calamidades com que nosso Senhor aflige quem quer, como gafanhotos, granizo, ventos, doenças, andorinhas, varíola, pestilência e febre, e podem indicar um grande assunto que vem do rei em que há destruição , carinho ou destruição . O raio indica a chegada de um sultão injusto, e pode indicar alguns acidentes famosos como morte horrível, incêndio, demolição e ladrões . Quem vir um raio que cai em sua casa e adoece, morre e, se faltar, obedecerá, e o dono da polícia prevalecerá sobre ele . E quem quer que veja relâmpagos caindo em rodadas, as pessoas podem ser abusadores . E se raios caírem em acres e pomares, então pragas e proprietários de dízimos e arrecadação de impostos, e injustiça, corrupção e medo intenso se espalharão naquele lugar . E quem vê um raio que cai em uma cidade e queima suas terras, então esse é um poder que desce naquele país, e corrupção e alto custo ocorrerão dele ….
…Quem vê que está no céu sem subir ou ascendeu a ele porque atingiu força e elevação, e se ele ascende sem razão, é temido por um governante, e quem vê que ele está descendo dele, então ele está à beira da morte e então escapa, e quem vir que ele construiu uma casa nela, será martirizado, e quem vir que suas portas estão abertas ou que está perto da terra, indica a resposta à súplica e a abundância de chuva, e se ele vir que suas portas estão fechadas indica falta de chuva, e quem vê que ele caiu do céu, então isso é odiado na religião. Se o vidente for de autoridade, sua autoridade será retirada dele, e quem vê uma águia ou castigo voa para o céu e não cai Ele faz o bem e o levanta, e quem vê no céu a primeira luz do sol. Se se extinguir, será eclipsado, e quem vir que o céu se fendeu, é uma diferença entre as pessoas e uma mentira ao Deus Todo-Poderoso. E quem vê que ela se fendeu, saiu dela um velho, que veio para aquela terra fértil ou jovem. A chuva e quem viu que era verde indicava fertilidade naquele ano ou amarelo indicava uma doença nela ou que era de ferro, então choveu muito pouco naquele ano, e quem viu que caiu sobre ela indicou que o telhado de sua casa cai sobre isso…
…A inscrição : Originalmente, indica alegria e honra se a vestimenta não estiver manchada com ela. Se a vestimenta estiver manchada com ela, isso indica uma doença e que aquele que a manchou cai nela e a joga com um defeito, e sua inocência desse defeito aparece às pessoas . E ele pode manchar seu manto em vigília como ele viu . A oferta é ampliada e elevada, e o livro é forte . Quem vê em suas mãos um livro que atinge o poder, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ Ó Yahya, toma o livro com força .” O livro : Uma notícia bem conhecida se foi publicada e se foi lacrada é uma notícia escondida . E se está nas mãos de um menino, então é uma boa notícia, e se está nas mãos de um servo, então é uma boa notícia e alegria, e se está nas mãos de uma mulher, então ele está esperando algo com alegria . Se for publicado e a mulher estiver velada, então é uma notícia oculta que ele manda que ele faça . Se ela é bonita e bonita, então é uma notícia e uma ordem em que há bons elogios, e se a mulher é uma selvagem, então é uma notícia sobre uma fera . E quem vir livros dobrados em suas mãos, morrerá logo, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ No dia que dobramos os céus como dobramos os livros por livros ”. Se ele vir que pegou um folheto do imam, ele obterá autoridade, bem-aventurança e graça se for possível, caso contrário, terá medo da escravidão . Se ele viu que carregava um livro selado para uma pessoa, ele deveria encaminhá-lo a ela . Se ele fosse um sultão e um exército viesse até ele, eles seriam derrotados . Embora ele fosse um comerciante, ele perdeu seu comércio . Se ele estava noivo, ele não se casou . Se ele vir seu livro com a mão direita, é melhor . Se houver uma briga, dúvida ou confusão entre ele e uma pessoa, então a declaração virá a ela . E se ele está em tormento isso lhe trará alívio, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Nós enviamos a você o Livro, para esclarecer tudo e se orientar ”. Se ele está insolvente, angustiado ou ausente, então é fácil para ele e ele retorna para sua família com alegria . Pegar o livro com a direita é bom, e se ele der o livro com a mão esquerda, se arrependerá de fazer o que fez . E quem tira um livro de uma pessoa com a mão direita, receberá por isso o que há de mais honroso . Pois o Deus Todo-Poderoso diz : ~Para nos tirar dele com a mão direita .~ E se um incrédulo vê em suas mãos um Alcorão ou um livro árabe, então ele é decepcionado ou cai em angústia, angústia ou angústia . Quem olha um jornal e não lê o que está nele é uma herança que receberá . E foi dito que aquele que viu como se tivesse rasgado um livro, sua angústia e sedição foram removidas dele, e ele obteve o bem . Da mesma forma, se o crente vir com as mãos um livro persa, ficará humilhado e angustiado . E quem visse que ele tinha um livro selado, ele se submeteria a um rei, e sua investigação iria selá-lo . Porque Belqis se voltou para Salomão, que a paz esteja com ele, quando ele entregou um livro selado a ela, e uma das razões para o livro foi sua entrada no Islã . E quem viu que lhe tinha dado um jornal e encontrou um pedaço que estava embrulhado nele está correndo com uma corda . Ibn Sirin disse : Quem vê que está escrevendo um livro, está ganhando um ganho proibido porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Ai deles pelo que suas mãos estão escritas, e ai deles pelo que ganham ”. A inscrição : Nas mãos de um homem está um truque que rastreia a humilhação, e as mulheres têm um truque para adquirir . E quem quer que veja que um versículo do Alcorão está escrito em sua camisa, então ele é um homem que se apega ao Alcorão . Escrever com a mão esquerda é feio e delirante, e ele pode ter filhos da fornicação ou ele pode se tornar um poeta ….
…Qual é a diferença entre as visões dos profetas e não profetas? A visão dos profetas está viva, ao contrário de outras . A revelação não é introduzida por qualquer defeito, porque é guardada, ao contrário da visão por outros que não os profetas, pois pode ser assistida por Satanás, e pode ser da representação e ação do próprio Diabo, como discutimos em o tempo . Não há dúvida de que se uma pessoa é dominada por Satanás devido à severidade da inimizade entre eles, então ele a engana de todas as formas, e quer estragar seus negócios de todas as formas, então ele confunde suas visões sobre ela, também por confundi-los com eles ou por negligenciá-los . Portanto, ele participa da vigília de uma pessoa comendo e bebendo daquilo que o nome de Deus não é mencionado nela. Em vez disso, mesmo na relação sexual, ele nos mandou nomear para expulsá-lo, e ele participa de seu sono, então o assusta e o manipula . A visão dos profetas é toda sincera, e então pode ser válida em relação ao mundo e é o máximo, e pode ser inadequada para o mundo como aconteceu na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus sejam sobre ele, em um domingo, quando ele viu um abate de gado, então o primeiro deles a matar seus companheiros e outros que os profetas cai em suas visões honestas que acontecem e não precisam de uma expressão e cai em suas visões justas, que são expressas e feito especialmente fácil…
…Água : denota o Islã e o conhecimento, e a vida, a fertilidade e a prosperidade, porque contém a vida de tudo, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Vamos dar-lhes a água que está derramando para prendê-los nela ”. E talvez ele tenha indicado o esperma, porque Deus Todo-Poderoso o chamou de água, e os árabes chamam muita água de sêmen, e indica dinheiro porque ganha com ele, então quem bebeu água pura pura de um poço ou água de rega e fez não absorveria o resto, se ele estivesse doente, ele se recuperaria de sua doença e sua vida não precipitou sua morte. Ele não estava doente e casado se fosse celibatário, para ter o prazer de beber e o fluxo da água do alto à sua menção, e se fosse casado e não se casasse com sua família numa noite em que se encontrasse com ela e a desfrutasse . E se nada disso, então ele abraçou o Islã se ele fosse um descrente, e ele obteve conhecimento se ele fosse bom, e conhecimento foi um estudante, caso contrário, ele obteve uma dívida permissível se ele fosse um comerciante, a menos que algo estragasse a água, que indica sua proibição e pecado, como beber do papel de dhimmis. Ou a ciência é corrupta, dinheiro ruim ou malicioso . Se a água for acastanhada, amarga ou fedorenta, então adoece, estraga seus ganhos, continua seu sustento ou muda sua doutrina, para cada pessoa de acordo com seu destino e o que é apropriado para ela e o lugar em que bebeu e o vaso em que ele estava . Quanto ao que carregava água na tigela, se fosse pobre, se beneficiaria com o dinheiro, e se fosse solteiro se casasse, e se fosse casado, sua esposa ou mãe o carregava consigo, se ele fosse o aquele que esvaziou a água no recipiente ou sua esposa ou servo de seu poço ou seu ministro ou parente . Quanto ao fluxo de água nas casas e sua entrada na habitação, não há nada de bom nisso, e se aquele foi um ano em que as pessoas entraram em tentação, carinho, cativeiro, doença ou pragas, e se foi em um Eu investiguei o assunto, e se havia um paciente que morreu, as pessoas o procuraram em seu obituário. Choro e lágrimas . Da mesma forma, se sarjetas correram na casa ou olhos explodiram nela, são olhos lacrimejantes com a morte do paciente, ou quando o viajante se despede, ou sobre o mal e a especulação entre seus habitantes, aflições que o acometem pela doença de Sultan . Da mesma forma, o fluxo de água ou sua estagnação anuncia uma reunião de pessoas . Seu fluxo em lugares de plantas sinaliza fertilidade, e sua abundância e predominância sobre as moradias e casas dos olhos da terra ou seu fluxo é uma aflição de Deus Todo-Poderoso sobre o povo daquele lugar, seja uma praga devastadora ou uma espada exterminadora se as moradias são destruídas e as pessoas se afogam nelas, caso contrário, será um tormento do sultão ou uma pandemia de pandemias . Se ele viu que deu água em uma caneca, isso indica o menino, e se ele bebeu água pura em uma caneca, ele se beneficiou de seu filho ou esposa, porque o copo é a essência da mulher e a água é o feto . Alguns deles disseram : Quem viu como se estivesse bebendo água quente, ficou nublado, e se viu que foi lançado em águas claras, uma surpresa . E foi dito que a fonte de água para o povo de justiça é boa e uma bênção, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Dois olhos fluem deles ”. E para aqueles que não são justos calamidade . E a explosão de água de uma parede de tristeza de homens, como um irmão, genro ou amigo, e se ele vir que a água estourou e saiu de casa, então sai de todas as preocupações, e se não resultar, é uma preocupação permanente . Se aquele lugar for puro, então é tristeza na saúde de um corpo . E tudo isso está em Al-Ain já que ela não era uma empregada doméstica, e se ela era uma empregada, então ele é o melhor vizinho de seu dono, vivo e morto, até o Dia do Julgamento . E alguns deles disseram que se ele visse que havia água corrente em sua casa, ele compraria uma empregada . E se ele vir como se os olhos tivessem explodido, ele recebe dinheiro em uma reprimenda . E a água pura é barata e justa, e quem a vê como se bebesse muita água do que costuma acordar, sua vida será longa . Diz-se que beber água é uma proteção contra o inimigo e que mastigá-la é um tratamento para o cansaço e o sofrimento na vida . E espalhe a mão na água agitando o dinheiro e gaste-o . E água estagnada é mais fraca do que água corrente em qualquer caso, e foi dito que água estagnada é confinamento, e quem vê que caiu em água estagnada está em confinamento e angústia, e água salgada é turva, e quanto aos leões se ele drena do poço, então ela é uma mulher que se casa com ela e não há bem nela . Dizia-se que ver água negra arruinava o papel e que bebê-la ia embora . E água velha é uma vida agonizante, e água fedorenta é dinheiro proibido, e água amarela é uma doença, e a profundidade da água é o isolamento, a humilhação e o desaparecimento da graça, pois Deus Todo-Poderoso diz : “ Dize : Se as tuas águas se tornarem deprimido, então quem te traz certa água ”. A água quente, muito quente, se ele visse que a usava à noite ou durante o dia, era severamente atingida pelo sultão, e se ele visse como se a tivesse usado à noite, ficaria assustado com os gênios . O desgosto da água é difícil e cansativo, e beber é uma doença . A espuma da água não é um bom dinheiro . E quem beber da água do mar quando esta estiver amarronzada, será atingido pelo rei . E quem o vir como se olhasse para a água límpida e nela vir o seu rosto como o vê no espelho, obterá muito bem . Se ele vê bem seu rosto nisso, então está fazendo bem a sua família . E derramar água é gastar dinheiro em outras condições que não as suas, como um fardo ou um manto de prova do vale, porque pensa que o alcançou e não . E a ablução com água não é desagradável, seja claro ou escuro, quente ou frio depois de limpo, é permitido fazer a ablução, porque a ablução é mais forte na interpretação do que as saídas e diferenças de água . E odiado dos olhos da água o desgosto não correu . E andar sobre a água é vaidade e risco, e se ele sair dessa, suas necessidades serão satisfeitas . E quem vê que está em muita água profunda e cai nela e não chega ao fundo, então aflige um grande mundo e se cansa, e dizem que cai na matéria de um grande homem . Lavar-se com água fria é arrependimento e cura para doenças, libertação da prisão, eliminação de dívidas e segurança contra o medo . E quem vê como se bebesse muita água doce, foi uma vida longa e uma vida boa. Se ele bebeu do mar, ele obteve dinheiro do rei, e se ele bebeu do rio, ele o obteve de um homem, como o de um rio nos rios, e se ele o tirou de um poço, ele bateu dinheiro com truques e enganos . E quem vê que tira água e irriga um pomar e o cultivo com ela, vai se beneficiar do dinheiro de uma mulher, então se o pomar ou as mudas derem frutos, ele dará a essa mulher dinheiro e um filho, e regará o pomar e o plantio, relação sexual com sua esposa . E a água está na caneca de vidro de um menino, se a caneca se quebrar e ficar a água, a mãe vai morrer e a criança ficar, e se a água acabar e a caneca ficar, a criança morrerá e a mãe ficará . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que teve uma visão de que estava bebendo água, então ele disse : Deixe esta mulher temer a Deus e não procure mentir entre as pessoas . Um homem aproximou-se dele e disse : Vi como se estivesse bebendo dos trapos da minha vestimenta, água deliciosa, fria, e ele disse : Teme a Deus e não fique só com uma mulher que não é permitida para você, então ele disse : Ela é uma mulher que me propus ….
…Ele está em um sonho de uma vida boa, então quem o vê em sua casa é felicidade, riqueza, uma coleção, um despojo e casamento, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Ele é aquele que criou da água um ser humano, e fez ele uma linhagem e um vínculo ). E quem vir que a água é límpida e abundante, o preço será barato e a justiça espalhada . E mascar água indica severas dificuldades para viver, e beber dela a salvo do inimigo, e ano fértil para seu bebedor . E se ele bebeu mais água durante o sono do que costumava beber durante a vigília, isso indica longevidade . E Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, disse : Água enquanto dorme é uma provação na religião, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Água na escuridão, vamos enredá-los nela ). E é uma calamidade, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Na verdade, Deus aflige você com um rio, e quem bebe dele não é de mim, e quem não o alimenta é de mim, exceto para aquele que vasculha um quarto com sua mão ). E quem viu que deu água a ele em uma caneca, isso era uma prova de criança . E quem vê que bebe em um copo de água limpa, receberá bem de seu filho e de sua esposa, e que o copo é a essência da mulher e a água é o feto . E quem visse que ele estava bebendo água quente, ficava muito triste . E quem vê que está na água, então é aflição, aflição e angústia . E quem vê que tem um reservatório de água limpo, então herdou dinheiro . E quem vê que tira água, procura mentir entre as pessoas . A água estagnada irá bloquear . Água fedorenta é uma vida cansada . Água quente, se usada durante o dia, é uma punição e punição, e se usada à noite, é o medo dos gênios . Água salgada é uma labuta na vida . Água de desgosto é dinheiro proibido . Água negra arruinada . Água amarela é uma doença . E quem vê que está bebendo água do mar, vai ficar doente do rei . Foi dito : o caos da água é um sultão injusto . E quem se banhar em águas turvas e estiver em perigo, vai se livrar dela, mesmo que seja . Ele está doente, foi curado pelo Deus Todo-Poderoso e, se for preso, sobreviverá . A água salgada está turva . Ele sentiu que anda acima da água, que o poder da fé e da certeza em Deus, e foi dito : ele viaja ou arrisca . E quem cai em águas profundas, então ele cai em um mundo, e é financiado por ele, e que o mundo é um mar profundo, e foi dito : ele obterá prazer e graça . E quem vê que olha água limpa e vê bem nela o rosto, então é bom para sua família e para os vizinhos . E quem viu que ele despejou água no mar, gastaria com uma mulher . E as águas dominantes são tormento e sedição . E quem vê que a água aumentou em uma cidade e ultrapassou o limite, então haverá grande sedição e desacordo, e os ímpios morrerão . E água doce é meio de subsistência permissível, bom coração, conhecimento e vida para quem está perto da morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( da água todos os seres vivos fizemos ). E talvez a água indicasse a esposa para o solteiro, e o marido para a solteira, e talvez água potável indicasse a bebida dos pobres . E quem se torna água doce salgada abandona sua religião ou se torna difícil para seus negócios . Se ele carregava água em um recipiente, sua esposa carregava . O aumento da água na época de sua escassez, ou a falta dela na época de seu aumento, é uma evidência da injustiça e do preço . E a explosão de água no lugar deles e tristeza . E a água verde é uma longa doença . E por beber água negra, sua visão foi embora . E quem quer que veja que ele foi derramado com água quente, ele ficará preso, doente, ou gravemente enfermo ou aterrorizado pelos gênios . E quem vê que suas roupas estão molhadas de água, então ele reside em uma viagem ou é preso por algo que o preocupa . E quem quer que veja que ele carrega água em uma trouxa ou em uma vestimenta, ou que não é possível carregar água nela, então é arrogante quanto ao seu dinheiro, sua condição ou sua vida . E quem vir que deu água em um copo e teve uma mulher grávida, e o copo quebrou, então a mulher morreria, e se a água acabasse e o copo não quebrasse, então a criança morreria e o mulher seria entregue . A bluição com água fria é o arrependimento, a cura da doença, a libertação da prisão e a eliminação da dívida e da segurança do medo . E quem tira água de um poço ganha dinheiro com trapaça e engano ….
…Daniel disse : A visão da chuva é interpretada com bondade e misericórdia de Deus Todo-Poderoso se for geral para o Todo-Poderoso dizendo: “ Ele é aquele que desce a chuva depois que ela cai e espalha a sua misericórdia. “ Se a chuva cai na hora certa, as pessoas adoram e é satisfatória, e se chega em uma hora diferente da hora, as pessoas não gostam e é culpada. A chuva foi especial, como aquela que desceu sobre uma casa ou um acampamento, pois é uma doença e enfermidade ou aflição e angústia, e se a chuva cair confortavelmente é um bem ou um benefício ….
…Raios : denota as necessidades e calamidades que nosso Senhor aflige com quem Ele quer e os dispersa de quem Ele quer . Como gafanhotos, granizo, ventos, raios, foices, amoreiras, varíola, peste e febre, porque as pessoas têm medo deles, e de sua vibração com eles e seu amarelecimento de seus sentidos, enquanto os estraga e destrói quando os encontram . Pode indicar grande saúde e um grande comando, que vem do rei, no qual há destruição, carinho ou destruição . Pode indicar o advento de um governante injusto e sua descida na terra em que caiu . Pode indicar algo diferente dos incidentes bem conhecidos e tuaregues mencionados, que as pessoas procuram localizar e testar sua condição, como morte horrível, incêndio, demolição e ladrões . Quem visse um raio que caísse em sua casa, se ele adoecesse, morria, e se faltasse dava o seu obituário, e se houvesse suspeita e corrupção, um operário descia e um policial o guardava , e se seu dono vagava pelo Sultão, ele cumpria sua ordem, caso contrário, um ladrão batia nele ou um incêndio acontecia com ele. Ou demolindo, a ponto de aumentar a visão, e o que Deus Todo-Poderoso o ajudará a passar . E se ele vir relâmpagos caindo nas rodadas, então talvez haja pessoas entre as pessoas que cedem na ausência dos peregrinos ou dos Mujahideen, ou gostam de pessoas sendo jogadas contra mim . E se cai em hectares e pomares, então as mesquitas dos donos dos dízimos e coleções, e esse lugar está coberto de injustiça e corrupção ….
…Haxixe : é a coexistência de animais e gado, e é como o dinheiro do mundo do qual cada pessoa recebe o que seu Senhor dividiu e fez seu sustento para ela, porque ele devolve carne, leite, manteiga, ghee, mel, lã , cabelos e fiapos, por isso é como dinheiro em que a força das pessoas está . Talvez a pradaria se refira a todo lugar que ganha o mundo, obtém dele, dele se torna conhecido e é atribuído a ele, como a casa do dinheiro e o mercado . O Nawwir, em particular, pode indicar o mercado de câmbio, ourives e locais de ouro . Foi narrado que o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, interpretou o prado com o mundo e seu verde, e que ele, que a paz esteja com ele, disse : O mundo é um verde doce. Doçura, tudo que cai na boca dos camelos indica o que é permissível, e cada ácido nele indica o que é proibido e o que os atinge, a burla e a amargura . E o que vem da planta é um remédio para ser tratado, está fora do dinheiro e do sustento, e indica ciência, sabedoria e sermões, e pode indicar dinheiro puro e legal . E se tiver gosto azedo, então sua acidez se deve à angústia e luta em sua obtenção e fadiga . O que quer que fosse um veneno mortal, indicava infortúnio proibido, tomando o mundo pela religião, as portas da usura, inovação e caprichos, e tudo o que sai da boca e entra nelas do pior . Mas se ele viu escarola : e dobre Kalksberh : e como as mulheres com amargura, calor, Vhmum e tristezas e dinheiro é haram . Já foi dito que quando Adam caiu no chão e caiu na Índia, seu cheiro ficou pendurado em uma árvore enquanto ele estava triste e chorava consigo mesmo . Pode indicar suas preocupações na Vida Futura, e a recompensa está nas joias do Paraíso, que são adicionadas a ele sem coentro, cominho e coisas semelhantes . O que quer que tenha brotado da terra foi mencionado na proibição do livro ou da Sunnah, ou um motivo que era censurável nos velhos tempos, indica a habilidade na fala e no sustento, como bolinhos, madeira, alho, pepino, lentilhas e cebolas , e o que a planta tem um nome que domina em sua derivação, significando mais forte que sua natureza Ou, um defensor de sua essência foi levado sobre ela, como a hortelã da qual o obituário e o obituário são derivados, embora seja uma leguminosa . Bem como as ilhas, que estão Alsnar em arrependimento e fogo . Quaisquer que sejam as plantas que cresçam sem sementes e não tenham raízes no solo, como trufas e cogumelos, isso indica entre o povo enjeitado, gravidez e descendência de fornicação, e aqueles que não conhecem sua linhagem, e o dinheiro indica a semente , doação, caridade e assim por diante . Quem vê como se estivesse em um prado ou haxixe que pode coletar ou comer, então eu olho para a situação dele, e se ele é pobre fica rico, e se é rico enriquece, e se é um asceta neste mundo querendo isso, então ele retorna a ele e fica fascinado por ele . Se ele mudou de um prado para outro, ele viajou em busca do mundo e mudou-se de um mercado para outro e de uma indústria para outra ….
…Um livro é poder em um sonho, então quem vê um livro com a mão vai ganhar poder . E o livro é uma notícia famosa . Se estiver nas mãos de um menino, então é uma boa notícia, e se estiver nas mãos de uma mulher, então é esperado . E quem vê em suas mãos um livro dobrado, logo morrerá . Se ele vê seu livro com a mão direita, e há entre ele e um homem de brigas ou dúvidas, então a declaração virá a ele, e se ele estiver em agonia, então a salvação virá para ele, e se ele estiver insolvente e angustiado, então seus negócios são fáceis . E se ele vê seu livro à esquerda, ele se arrepende de ter feito isso . E o livro da direita é um ano fértil . E se um incrédulo vê em suas mãos um Alcorão ou um livro árabe, então ele é decepcionado e cai em angústia ou angústia . E quem quer que veja que ele rasgou um livro, suas preocupações vão embora e as tentações e os males sejam removidos dele, ou ele ganhará o bem. Da mesma forma, se o crente vir com as mãos um livro persa, será afligido pela humilhação e pela angústia . E quem viu que recebeu um livro selado, obedeceu a um rei e obedeceu-lhe, e obteve o bem, a presidência e um estado agradável em que obedece tanto ao parente quanto ao distante, mesmo que seja noivo de uma mulher , ele vai ganhar . E quem vê um livro branco sem nenhum escrito responde do ausente, sua notícia é cortada . Talvez o livro indique um companheiro sociável, e o livro pode indicar alívio e inocência da doença . Se ele ignora o que está no livro, sua visão indica fraude na indústria, venda anônima ou uma mulher idosa ….
…O molar ocorre nos dentes da traição por aqueles a quem os dentes indicam, como pais, filhos e cônjuges . E talvez ele tenha apresentado à sua família uma aflição que exigiria sua mudança . E os molares em um sonho são pessoas seniores . E o que cai dos molares humanos . Indica falta de dinheiro ou de si mesmo . E quem vê que seu molar foi arrancado, morrerá, e foi dito : Se ele tem uma dívida, Deus Todo-Poderoso vai pagar por ele, ou se ele tem um trust, então ele paga ao seu dono . E quem quer que visse que um de seus molares estava dolorido, ele ouviria palavras feias de seus parentes ….
…E quem vê que sua coroa cai de sua cabeça ou é tirada, então ele se divorcia de sua esposa, e a coroa é quebrada, a morte da mulher ou de alguém de sua casa ….
…Crocodilo, sua visão em sonho indica um policial, de modo que nem um inimigo nem um amigo podem segurá-lo, e ele é um ladrão traidor . Também indica o traidor injusto . Quem vê que o crocodilo o arrasta para a água e o mata, cai nas mãos de um policial que pega seu dinheiro e o mata . Ver um crocodilo em um sonho indica imoralidade, ganho proibido, proibido, medo e angústia de vento parado ou de bandidos . Talvez sua visão indicasse a metamorfose da vida devido ao afogamento . E quem vê que o crocodilo o arrasta para a água, um sultão ou um homem tira algo de sua casa enquanto ele o odeia . Se ele visse que arrastou o crocodilo para a terra, ele ganharia um inimigo ou se resolveria e tiraria seu dinheiro disso . E quem quer que veja que feriu com a carne do crocodilo ou com sua pele ou com sua gordura ou algo assim, então será atingido com o dinheiro de seu inimigo na medida disso ….
…Culinária: Quem vê em sonho que cozinhou no fogo, cozinhou e cozinhou, então consegue o que quer e cai na língua das pessoas . Cozinhar é uma emoção que irá beneficiá-lo, e cozinhar está maduro para o sustento . E o resto da comida é o sustento, exceto papas e mingaus . E se cozinhar é com carne de ovelha, então é uma boa vida com honra e generosidade, e se for com carne de sete, então é uma tutela sobre um povo que é opressor com medo e ódio, e se é com a carne de um cachorro, então é um estado desprezível, e se estiver com gordura, então se beneficia do dinheiro proibido, e se estiver sem gordura, então ganha um meio de pobreza e privação, e se estiver com carne de ave, um estado, comércio ou lucro é permitido a um povo rico e honrado, e se for com carne de leão-pássaro, então é comércio ou tutela por um povo selvagem com dinheiro proibido ….
…O despedimento é uma prisão em um sonho, então quem vir que ele é expulso de seu país será preso . Quem vê que foi expulso do Paraíso será pobre . Quem vê que expulsou um cientista, cai em um tremendo problema . E a expulsão daqueles cuja religião e retidão são evidentes é evidência de relutância em obedecer e aceitar pessoas da supervisão . O pacote pode ser indicativo de uma falta da extrusora ….
…A Parede: Quem vê em um sonho que está em pé sobre uma parede, ou cavalgando nela, então a parede é um homem impenetrável que tem uma dívida, e tem dinheiro e é capaz de medir a largura, estanqueidade e altura do parede . Se um homem vê que sua parede caiu, ela se torna um tesouro . E quem vê que uma parede caiu sobre ela cometeu muitos pecados e apressa o seu castigo . E quem vê os muros da escola, é um grande erudito e imã, por isso se os renovar, os seus companheiros e soldados serão renovados e a sua primeira condição no estado regressará . Se ele vir que está preso a uma parede, então ele está honrando sua remoção tanto quanto ele é capaz de fixá-la nela, e é dito : Em vez disso, está relacionado a um homem magro . Se ele erguer um muro e jogá-lo fora, ele tirará um homem de seu ganha-pão, ou será destruído ou morto, e se ele derrubar o muro, seu dono morrerá em perigo . Foi dito : A parede é um homem de autoridade dominante . E a muralha da cidade está atacando homens, um governante poderoso ou um governante poderoso que guardou seu dinheiro. Se ele pula de uma parede ou depende de um pedaço de pau, ele passa de um homem crente a um hipócrita, ou ele deixa o conselho de um crente com o conselho de um hipócrita . E quem olha para uma parede e vê seu exemplo nela, morrerá . E quem cai de uma parede está fora de sua condição, ou de esperança . E quem quer que veja isso como se estivesse sentado em uma parede com uma pulseira de ouro em sua mão, então ele alcançará alteza ou honra, riqueza e honra . Ver uma parede em um sonho indica conhecimento e orientação, ver os ímpios, julgamento ou divisão entre amigos . E quem viu a parede caiu dentro da casa, o dono da casa adoeceu . E se a parede cair do lado de fora da casa, é a sua morte . E se ele estava viajando, ele veio de sua viagem . E quem vê uma parede que foi renovada no lugar, é por casamento misto . Quem quer que construa uma parede de lama fará uma ação justa, e a construção não será elogiada por salários e gesso . Se a parede for dividida no lugar, é um aumento no aprisionamento naquele lugar ….
…Quanto aos dentes na interpretação, as pessoas da casa e parentesco, quanto aos superiores, os homens e os inferiores, as mulheres, a presa é o dono do povo de sua casa ou quem lhe convém, e o superior direito fang foi dito ser um menino que toma o lugar de seu pai e o esquerdo está abaixo dele. Ele viu algo de beleza e beleza ou contra eles, então ele vê que naquele que atribuiu o dente a ele, e quem viu que ele cresceu com um lado semelhante a ele, então ele se beneficia daqueles que são atribuídos a ele do mencionado ou quem quer que tome seu lugar, e quem vê seus dentes, então ele é um defeito de sua casa e talvez isso indique um aumento de Al-Hassan e seu toque de dentes é evidência de uma discussão entre as pessoas de sua casa, e a discrepância dos dentes indica que ele gastou dinheiro negando as preocupações e a brancura dos dentes, seu comprimento e perfeição, um aumento na força de seu rosto, e quem vê que ele cresce um dente enquanto está com dor é um desgraça ou aflição e quem vê que alguém lhe arranca os dentes indica que lhe corta o ventre ou gasta o seu dinheiro em odiá-lo, e quem vê que o seu dente cai no chão e o encontra indica que lhe nasceu um filho. Se ele não o encontrou, isso indica a morte de um de seus parentes, e se ele vir que seus dentes caíram, então este não é Mahmoud. Alguns disseram que a pequenez dos dentes indica o bem e a velhice indica as boas novas. Um defeito de vínculo É na vigilância, é em três aspectos: são eles, tristeza, falência, a morte do parentesco ou fraqueza de energia, e quem vê que todos os seus dentes caíram e se foram, então ele é de cinco maneiras a morte de todos os seus parentes e da duração de sua vida e seu dinheiro e seu sustento e sua religião e ele pode morrer e se eles caírem em seu colo ou em sua mão, ou no que acontece de ser preservado Dez maneiras de se conseguir dinheiro, tendo muito de prole, encontrando seus parentes em um lugar, demolindo sua casa, pagando dívidas, ganhando dinheiro em juros, passando vinte e oito anos de vida e tendo vivido por um período de trinta e dois anos e uma multa de trinta dirhans a trinta mil dependendo de o lugar e o dinheiro indo às custas e quem pensa que limpa os dentes durante o período de tempo, esse não é Mahmoud. E quem vê que não há dentes em sua boca e depois brotaram novos, então de três maneiras as coisas mudam e uma vida longa e sua gestão i é do seu próprio interesse e alguns deles disseram que aquele que viu que não há nada em sua boca além de um dente, então indica um ano, e se ele vir mais do que menos de dez, então uma expressão de é um ano. Um dente em um lugar onde não é necessário crescer, indica algo que não é digno de elogio, e quem pensa que engoliu os dentes ou algum deles, come o que não lhe é permitido de dinheiro…