Al-Banna é um homem que une as pessoas com halal, porque constrói com leite . E a visão do edifício indica o poeta, e sua longa vida . E talvez indicado pela gula e desejo neste mundo . Sua visão indica carinho e amor, apoio e construção com pagamento, gesso e tudo que se acende sob o fogo . E a construção quebra os convênios e os termos ….

…Voar é uma viagem no sonho e, se for nas costas, é uma viagem com conforto . Voar para o não-viajante é ocioso . E quem voa de superfície em superfície passa de homem magro a homem magro . E se uma mulher vê que passou de sua casa para a de um homem que ela conhece, então ela se casará com aquele homem . E todo aquele que voar de uma casa que conhece para uma casa que não conhece morrerá, pois é a morada do Além . Se o prisioneiro voar dormindo, ele é libertado da prisão, e se o rei vê que ele fugiu, ele é libertado . E foi dito : se voar for bem-sucedido, é viajar . E quem estava voando com o pássaro em seu sono, ele iria acompanhar estranhos . E quem foi vaidoso e viu que estava voando, então sua visão é inválida .. e quem precede uma pessoa, voou e precedeu, ele o derrotará . E quem quer que veja que ele voou sobre uma montanha, ele ganhará um domínio e dominará os reis sem fadiga . E quem viu que ele estava voando e era digno do sultão, ele o obteve, e se ele caísse sobre algo, ele seria o dono, caso contrário, ele teria um erro em sua religião . E quem vir que desapareceu no céu e não voltou, morrerá . E quem voa de sua casa para uma casa desconhecida, muda-se de sua casa para o túmulo, e se voar no ar, ficará doente até que esteja perto da morte . Quem quer que voasse de baixo para cima sem asa conquistou um desejo . E quem viu que ele estava voando baixo, seus negócios seriam resolvidos sem fadiga . E quem vê que voa e tem duas asas, então é uma boa evidência para todos, e se for escravo indica sua emancipação, e se for pobre enriquece . E quem viu que estava voando com sua vontade e vontade, isso indica muito bem . Se ele vir que está voando e sai de casa, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando, não pôde, ou que estava voando com a cabeça abatida no chão e os pés no ar, indicando muito mal a que estaria exposto . Se o paciente vê que está voando, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando em uma maca indicou uma doença grave a que estaria exposto . E quem vê que está voando entre o céu e a terra, fará muitos desejos . Talvez a fuga fosse em busca de conhecimento ou de libertinagem . E voar indica voar e pessimismo . E se ele voar com uma asa, ele viajará com glória e poder . Se ele não tivesse asas, viajaria muito, principalmente se voasse de um lugar bom e pousasse em um lugar ruim, e se voasse de um lugar permitido e pousasse no que é melhor do que ele ….

…Se ele se vê cavando uma cova para si mesmo, está construindo uma casa para si mesmo ….

Se você sonhava em construir enquanto estava trabalhando, isso significa prosperidade para seus negócios e atividade social no ambiente familiar ….

E o prédio é interpretado como um homem de perigo, habilidade e muitas mãos, a menos que receba uma taxa ….

…Edifício Se você vir grandes e belos edifícios com prados verdes estendendo-se à sua frente, então este é um sinal de uma longa vida caracterizada pela riqueza, e por viagens e frequências a países remotos . Pequenas casas recém-construídas indicam lares felizes e empreendimentos lucrativos, mas se os edifícios forem velhos e sujos, o sonho será seguido por problemas de saúde e declínio no amor e no trabalho ….

…O iwan azul : o mais grosso que o leite : uma mulher rural que tem uma dívida, e com o gesso é um mundo renovado, e com um tijolo há dinheiro que fica proibido, e foi dito que ele é uma mulher hipócrita . E quem vê que ele faz um casamento com um tijolo tanque, ele vai disciplinar seu filho . O gesso e o tijolo são obra do povo do Inferno e dos Faraós . A cúpula : força, quem vê que construiu uma cúpula nas nuvens, atinge a autoridade e a força com o seu sonho . E quem vê que tem uma estrutura entre o céu e a terra de cúpulas verdes, isso é bom para ele e sua morte é baseada no martírio . Edifício indica o edifício de um homem com sua esposa, e dizia-se que quem o visse estava construindo um edifício, pois reunia seus parentes e amigos com prazer . E quem quer que veja que é barro no túmulo do Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ele realizará o Hajj com dinheiro . E se o leite é coletado e não usado em uma construção, então é dirhams e dinares, e quem vê que ele renova a antiga estrutura de um mundo, então a renovação da vida desse mundo . Quer a construção seja para o Faraó ou injusta, ela renovará sua vida . E o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : Quem vê como se estivesse construindo um prédio, faz um trabalho . E quem quer que veja que ele começou a construir e escava desde sua fundação e constrói de sua decisão até que ele construiu, então ele está buscando conhecimento, tutela ou um ofício, e ele irá satisfazer suas necessidades como ele quer . E dizia-se que quem visse que ele estava construindo um prédio em uma cidade ou vila, se casaria com uma mulher de lá . Se ele constrói de barro, então é um adorno e uma hipocrisia, e se ele constrói de barro, então é permitido e lucrativo . Se estiver gravado, é um estado ou uma bandeira com diversão e alegria . E se ele a constrói com gesso e tijolos, então ela mergulha nas vaidades ….

…A ruína da construção : quem vê este mundo como uma ruína de fazendas e casas, e se vê em ruínas com uma boa forma de vestimenta e compósito, está desiludido . E quem vê as paredes da casa desabada por uma torrente de água, então é a morte de seu povo . Se ele vir ruína em seu acampamento, então a morte acontecerá lá . E quem vê que ele salta sobre sua casa e a destrói, então é a morte de sua esposa . E quem vê que a sua casa caiu sobre ela e há pó, então é sarampo, e a queda do telhado pode ter sido um desastre . E quem vê a ruína, ele retornará a uma verdadeira construção, pois essa é a bondade na religião de seu dono e seu retorno do erro à orientação . E quem vê algo de sua casa, palácio ou casa cair para o interior, e ele tem um ausente, ele veio, e se ele tem algo para se dirigir a ele de uma filha ou irmã ou outros, e se o vento derruba uma casa, então é a morte de alguém nas mãos de um governante injusto ….

…Al-Qanater : O qantara desconhecido indica o mundo, principalmente se estiver entre a cidade e o cemitério, porque o mundo passa e não dura . Talvez indique os navios porque é como a distância e o caminho mediador entre os dois lugares, e pode indicar o sultão, o governante, o mufti e todos com quem as pessoas tratam de seus negócios e fazem de seu prego uma ponte em seus estábulos, e pode indicar o caminho porque é um obstáculo na multidão entre ele e o Paraíso . Quem passa em sonho em um arco pelo mundo para o Além, especialmente se após sua travessia encontrar pessoas mortas, ou entrar em uma casa cuja construção, família e posição são desconhecidas, ou um pássaro voar com ela, ou for engolido por um animal, ou cai em um poço ou cova, ou sobe ao céu, tudo isso Se ele estiver doente durante a vigília . E se ele não estivesse doente, eu olhei, e se ele estivesse viajando, ela o teria informado que ele iria passar suas viagens, e aludi ao que foi apresentado acima pelos sinais de bondade e riqueza, ou mal e pobreza que ele deu a ele ao descer o Qantara . Se ele desce para a fertilidade, figos, cevada, tâmaras, uma mulher ou uma velha, ele chega com juros e dinheiro, e se ele desce para uma terra e uma mesquita, o que ele quer em sua jornada será ou Hajj , conquista ou união . Se ela recebeu um leão, lama, palha, palha, uvas pretas, Sudão, água cortada ou um riacho, então não há bem em tudo o que ele encontra durante suas viagens ou quando chega a sua família, e se há um argumento para ele ou um presidente que precisava disso e ele viu nele evidências disso Tudo o que foi revelado a ele do bem ou do mal . Quanto a quem se torna uma ponte ou ponte, ganhará autoridade e precisará dele, de sua posição e do que possui . Colunas : a coluna denota todos que confiam nela e o que é prefeito, batismo e pilar, como Islã, Alcorão, Sunnah, jurisprudência, religião, sultão, jurista, governante, pai, mestre, marido, tutor, testemunha, esposa e status . Pela localização do pilar e pelo aumento do sonho e pelas características de quem dorme, fica evidenciado pela interpretação do assunto e pela realidade da visão, de modo que quem vê um pilar tombou de seu lugar e quase caiu de baixo sua construção, e se for na Grande Mesquita, então um homem dos homens do Sultão está de acordo com ele ou está para se afastar de sua obediência ou de sua doutrina, ou um homem Entre os estudiosos ou os justos, ele se afasta de seu conhecimento e tende a não ser direto para uma tentação que o penetrou ou o afligiu, e se ele está em uma mesquita tribal, então ele é seu imã, seu muezim, ou quem quer que o construa e o sirva . E se a coluna está em sua casa e sua morada, e se o visionário é um escravo, então a coluna é seu mestre que muda para ele e parece que ele odeia, e ele o teme se ele estava com medo dele em um sonho que ele cairia sobre ele, e se ele fosse uma mulher então a coluna é seu marido, e se ele é um homem então a coluna é seu pai e a queda da coluna é a doença atribuída a ele Ou ele pereceu se ele estava doente, e da mesma forma se ele subisse ao céu e ausente nele, ou caísse em um poço ou em uma cova e não visse . Se a coluna é uma das colunas das igrejas, então o que é atribuído a ela é o que foi feito por um infiel ou herege, como monges, diáconos e chefes de heresias ….

…O silo : denota o sultão e o citado superior com conhecimento e culto, bem como casas com sua localização, benefícios, essência, conhecida e desconhecida, inferindo sua interpretação e a condição a ela atribuída, então o que lhe aconteceu ou desceu nele desde a demolição, queda ou não, sua interpretação voltou para aqueles que o indicaram . O que quer que esteja no ar ou no cemitério ou no deserto é um sinal dos túmulos dos nobres e das almas dos mártires de acordo com suas cores e a essência de sua construção, e tudo o que é de cor preta ou cheio de porcos , eles são igrejas . E o juramento de fidelidade na interpretação . Quanto ao naos, se ele vê o morto nele, ele indica uma casa de dinheiro proibido, e se ele a vê livre dos mortos, indica um homem mau em quem os homens maus irão se abrigar ….

Se ele vir que está construindo uma mesquita, ele alcançará sua misericórdia e unirá as pessoas . E a construção da mesquita indica vitória sobre os inimigos, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ Aqueles que prevaleceram sobre seu comando disseram: Façamos uma mesquita sobre eles ”….

Ele é em um sonho o tradutor de seu dono e seu empresário . E a língua é o objeto do pecado . Se ele vê em sua língua um aumento de comprimento ou largura, então é sua força e venceu seus oponentes, ou indica uma língua suja ou eloqüência e etiqueta . Se a língua está presa, isso é obstrução dos negócios e também da pobreza . E se cabelo preto cresce na língua, então é um mal urgente . E se for branco, é um mal futuro . E a língua é Kamal e Hajjah e mencionada . E se o sultão visse que sua língua foi cortada, seu tradutor morreria . E quem quer que veja a língua de sua esposa cortada, ela é casta e escondida . E se uma pessoa pobre vir que cortou a língua de outra, ela a derrotará . E quem quer que veja sua língua grudada no palato, negue verdadeiramente a ele e às essências que ele confiou . E quem vê que come a sua língua, se arrepende do que fala, e se for dos governadores, então come o dinheiro das pessoas com a sua língua . E foi dito : Quem quer que coma a língua, é muito silencioso, uma pessoa que suprime a raiva, um cavalheiro . E quem vê sua língua negra prevalece sobre seu povo com sua língua, e se for um vilão é um mentiroso ou um poeta . E quem quer que morda a língua abafará sua raiva e poderá indicar que está comendo compulsivamente . E quem vê sua língua partida ao meio, será mentiroso . E quem vê que tem muitas línguas terá filhos . E quem vê que as pessoas lambem sua língua, procuram seu conhecimento . A língua pode referir-se ao rei a seu representante, porteiro, ministro ou escrivão, e talvez ele se refira a dinheiro acumulado, prestígio e conhecimento . Pode referir-se ao policial ou ao servo dos presos . Se o rei vir que sua língua foi cortada, isso indica a remoção de seu vice, seu concierge, seu ministro ou seu escrivão, e talvez ele tenha perdido muito dinheiro . E se o cientista visse que sua língua havia sido cortada, ele seria derrotado em sua discussão e debate, e talvez seu servo, aluno ou filho morresse . E talvez a perda da língua indique o regozijo dos inimigos de sua família ou de seus vizinhos ou a morte de seus entes queridos . Talvez perder a língua e cortá-la com o divórcio da esposa, ou sua fala sendo cortada do lugar onde ele está, ou seu sustento anulado dele . E se ele viu uma língua cortada, ele indicou a morte de um legislador, um varredor de rua, a punição de um traidor, um homem que arranca esconderijos ou um homem mau . E se ele vê que tem uma língua com a sua língua, indica fofoca e fala entre as pessoas porque se diz : Fulano de tal com duas línguas e duas faces. Se a língua extra não impede a fala ou benefício, então talvez indique veracidade e namoro, pois Deus Todo-Poderoso diz : (E dê-me uma língua da verdade nos outros ). E quem quer que veja poesia brotando em sua língua, e sua construção de palavras, seu sistema o corrompe . E talvez a língua apontasse para o cativo ou a serpente em seu colo ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…A velha mulher : o feio ou imperfeita com um defeito desconhecido, pois é o mundo que é o chefe de toda a tentação, porque uma mulher é sedição, eo mundo foi representado pelo Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe conceda ele a paz, na Noite da Boa Noite na imagem de uma mulher, e ela imaginou para muitas pessoas a imagem de uma velha com um defeito, e pode indicar se ela está bem muito limpa como Aveda Zahida, e no Além, e sobre eles e trabalha para eles trabalho e dinheiro Halal, porque o mundo e o outro Dhartan, um dos maiores e melhores que não .. e talvez mínimo indicado e destino morto, terra e casa desolada, conhecido são o mesmo ou toxicidade ou Hbehtha ou sua contraparte, se alguém vê uma velha que caiu em abandono em um sonho, olharei para sua condição se a visão for sua, se ele é pobre e rico, e se estava entre aqueles quem administrou seu mundo, ele voltou para ele, e se ele era um lavrador ou ele tinha um lugar que indicava mulheres, como o pomar, o feddan, o pombo, e assim por diante, então ele retorna à sua arquitetura, sua construção e sua aparência, e se ele estava doente, ele se recuperou de sua doença, e se ele foi distraído de seu fim, ele voltou para ele, e se o público em geral olhou, e se a Sunnah desistiu disso e de sua bondade, eles seguiram com fertilidade e vieram com sustento, e se eles estavam em uma guerra que tinha ramificado e crescido e astuto, sua matéria foi evacuada e retornou em Sua condição inicial ….

Jaafar Al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : A visão da bacia em termos da frase é baseada em quatro aspectos, um homem que é benéfico para as pessoas, um homem rico, uma piscina de dinheiro ou um cientista que beneficia as pessoas com o seu conhecimento, e talvez a construção da bacia indique fazer boas ações e demolir indique contra isso ….

A escala está em um sonho indicativo de medida, e ambos indicam fé e justiça na fala . E indica a eliminação da dívida e o cumprimento do voto . O equilíbrio do trabalho é indicativo do engenheiro e da construção . E a escala do moinho é indicativa do homem nobre em sua alma humilde em seu espírito, expressão e movimento . E a escama do osso nasceu do tempo ou muda . E o saldo do almíscar é um alerta contra a negligência e o desejo de se responsabilizar pelos votos . E a escala é expressa pelo juiz, as escalas são ouvidas pelo juiz, e os címbalos são os mesmos com quem o judiciário é separado . E quem vê uma escala que desce do céu, ele busca a verdade . E foi dito : os címbalos são a jurisprudência do juiz, se forem suficientes e completos, então o juiz é completo na jurisprudência, e se forem poucos e incompletos, então o juiz é incapaz de julgar, e a coluna do o equilíbrio é o mesmo juiz, o parafuso é seu mandato, o fio e a corrente são seus ajudantes e seus agentes, e a língua é sua língua, e suas mãos são ouvidas, e se as mãos são furadas, então o juiz Erecha . E quem vê que ele pesa dinheiro, ouve o falso testemunho e decide . E quem vê que tem uma balança na mão, está na Sunnah . O equilíbrio da Ressurreição indica o surgimento de segredos, o estabelecimento de argumentos, alegria e prazer, vitória sobre os inimigos, justiça e imparcialidade . A escala é absolutamente indicativa de todos que são emulados e guiados por sua causa, como o mundo, o sultão e o Alcorão, e talvez seja indicada por seu dono . E o restante das forrageadoras é o depósito do tesouro ….

O gesso, cuja visão em sonho indica pecados, pecados, preocupações e fogo . Bem como aquele que assa tijolos vermelhos . Talvez sua visão indicasse o bem-estar dos enfermos e a construção da ruína ….

…Construindo com leite e lama, um homem que une as pessoas ao halal . E construir com tijolos e gesso e sempre que se acende uma fogueira por baixo, não adianta . E quem vê que constrói, e se tem mulher, do contrário se casa e adota mulher . Tiyan é um homem que esconde os escândalos das pessoas, então quem vê que ele faz um trabalho no barro, faz um bom trabalho . Al-Jassas é um homem hipócrita apontado para a hipocrisia, porque o primeiro a começar a engessar é o Faraó . E a discussão se sua inscrição é vermelha, é dona do adorno e vaidade deste mundo . E se a inscrição do Alcorão está em pedra, então é um professor para pessoas de ignorância . Se está gravado em algo que não se entende em madeira, então é deficiente para a hipocrisia, as entradas de gente malvada . E a construção quebra os convênios e os termos . E batedor de leite, cobrador de dinheiro . Se ele vir que bateu, secou e coletou leite, está coletando dinheiro . Se ele andar nela molhado, ele será afligido por dificuldades e tristeza . E o carpinteiro : um educado para os homens, que é justo para eles em seus assuntos mundanos, porque a madeira é o homem da corrupção, então ele se adorna com o que adorna a madeira . Al-Khashab : Presidindo a esperança da hipocrisia . Al-Hatab : Fofoca e tumulto ….

Quanto ao esclarecimento, indica o surgimento e a construção das questões, o cumprimento do mandato e a salvação de um inimigo por causa do dizer do Todo-Poderoso ~ e fugindo do esclarecimento ~ e um lucro para o comerciante, assim como sua farsa ….

Um homem está em um sonho Se o homem for conhecido, então ele é aquele homem em particular, ou seu nome ou sua contrapartida do povo . E quem vê um homem conhecido em seu sonho está pedindo algo dele ou de seu homólogo ou de seu nome ou de sua semelhança, e se ele tirar dele o que é desejável em essência, ele obterá dele o que deseja , e se ele tirar uma camisa nova dele e ele for dos homens do estado, então ele tira dele um juramento de tutela. Uma corda é um pacto porque os árabes chamam um pacto de pacto . Ver Bani Adam em um sonho indica dignidade . Ver cada seita tem uma interpretação, ver os reis como uma vitória, ver os governantes como uma provação, ver os governantes como medos, ver os soldados como viagens, ver os artesãos como indicadores de suas obras e meio de vida, ver as mulheres é uma provação e ver os justos é adoração . E talvez a visão dos filhos de Adão indique o que outros mencionaram do que o Deus Todo-Poderoso mencionou, o Todo-Poderoso disse : (Não há animal na terra nem pássaro que voe com suas asas, exceto para nações como você ) , então ver o bem entre os filhos de Adão pode indicar o bem dos animais ou pássaros, como indicado pelo animal justo ou O pássaro benéfico é para o ser humano que é mais do que bom, e quando há uma pessoa no filho de Adão que se assemelha a um pássaro, uma besta e outros . Talvez a visão dos filhos de Adão tenha indicado as safras colhidas. O Todo-Poderoso disse : ( E Deus fez você cultivar plantas da terra ). A visão do Bani Adam denota as suspeitas de ganho devido à diferença em seus ganhos, a construção maravilhosa, ou o acabamento agradável ….

Se um incêndio cair do céu, as pessoas sofrerão doenças, varíola e morte, ou preços altos, ou a planta atingirá gafanhotos . E o céu pode indicar o sultão ou seu palácio . Quem subir por escada ou corda, receberá uma carona do rei, e se subir sem escada ou corda, terá medo da autoridade e dentro dele estará a vaidade . E se ele alcançou o céu, ele alcançou o objetivo da questão, e se ele ficou doente enquanto acordou e não voltou para a terra, ele morreria de sua doença . Quanto à proximidade com o Céu, indica proximidade com o Deus Todo-Poderoso, para o povo de obediência e atos justos, e talvez isso indique proximidade com o Imam, o Sultão, o mundo, o pai, o marido e o mestre . Talvez a queda do céu para a terra indicasse a destruição do sultão se ele estivesse doente . E a queda do céu pode indicar a terra árida . E os árabes chamam a chuva de céu porque veio do céu . E se o céu caísse sobre uma pessoa, e ela estivesse doente durante a vida, ela morreria, e quem subisse ao céu e entrasse nele receberia o martírio e ganharia a honra de Deus . O céu inferior é a localização da lua, e a lua está na interpretação do ministro . Se ele viu que no segundo céu ele alcançou boas maneiras, inteligência e liderança, e que o segundo céu era para Mercúrio . E se ele viu que no terceiro céu havia recebido uma bênção, minha donzela, uma doçura de alegria, e que o terceiro céu era para Vênus . Se ele viu que estava no quarto céu, ele alcançou um rei, autoridade e prestígio, e que o quarto céu era o sol . E se ele vir que está no quinto céu, ele obteve o mandato policial ou uma luta, e que o quinto céu é para Marte . E se ele vir que está no sexto céu, então ele é abençoado com jurisprudência, julgamento, ascetismo e adoração, e ele é firme, e o sexto céu é para Júpiter . E quem vê que está no sétimo céu, obterá propriedades e fazendeiros, e o sétimo céu é Saturno . Se ele vir que está acima do sétimo céu, receberá uma grande elevação, mas perecerá . Se o céu for verde, as colheitas aumentarão, e se o céu for amarelo, a doença aumentará nele . Se ovelhas saírem do céu, é um despojo, e se sete saírem, serão amaldiçoadas com a opressão do poder . Se os portões do céu fossem abertos, a chuva aumentaria . Se uma pessoa vir que roubou o céu e o escondeu, ela roubará um Alcorão e o pagará a sua esposa . Se ele vir que está girando no céu e depois descendo dele, ele aprenderá a ciência das estrelas e será mencionado . E quem quer que veja que está suspenso por uma corda do céu, ele segue a autoridade na religião, e se ele vir que a corda foi cortada, sua autoridade será removida dele . E quem vê os céus, é adotado em sua presença, então testemunha falsidade, pois o Todo-Poderoso disse : (Você não testemunhou a criação dos céus e da terra ). E quem vê que ele caiu do céu para a terra, comete um pecado grave . E quem viu que o céu tinha uma luz emanando dele indicou a orientação do povo daquele lugar, e se a escuridão veio, isso indicou sua ilusão . E o céu é um sinal do país, da fortaleza, do lar e da esposa, do filho e da mãe, do professor e de lugares que se destinam ao benefício . E o céu indica o juramento a quem olha para ele em sonho, porque o Deus Todo-Poderoso diz : (E o céu é tecido ). E o Todo-Poderoso disse : (E o céu está com o zodíaco ) , e seu dizer : ( E o céu e o Tariq ) , e talvez isso indicasse uma construção maravilhosa, e talvez o céu indicasse o mar com seu aguilhão, e por causa de a criação nele de Deus Todo-Poderoso . Em um sonho, o céu indica tudo o que está acima da cabeça, como um capô e um telhado, e o que inimigos como o Sultão desejam . Talvez a ascensão ao céu indicasse polêmica e pessoas zangadas com inveja e inimigos . Talvez o céu indicasse a prisão, e a ascensão até ela seja uma evidência de aumentar o vigor ….

Mês Se a visão for no mês de Muharram, então ela está correta e não está errada . Vê-lo em sonho indica alívio, salvação da prisão e cura de doenças . E se o vidente tivesse se retirado de seu povo ou de seu país, ele voltaria para eles de acordo com a história de Yunus, que a paz esteja com ele, por ter partido nele do ventre da baleia . Talvez ele tenha testemunhado uma grande fitnah, como a morte de um imã justo ou o surgimento de um estudioso, porque o Deus Todo-Poderoso criou Adão e Eva nele, que a paz esteja com eles . E se o vidente for desobediente, ele se arrependerá para o Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso se arrependeu nele por Adão, a paz esteja com ele . E se o vidente fosse um daqueles que buscavam status e honra, isso aconteceria com ele porque o Deus Todo-Poderoso levantou Idris, que a paz esteja com ele, bem nele . E se o viajante no mar sobreviveu, ele e seu companheiro, porque o navio estava ocupado nele pelo Judi . E se a vidente esperava que a criança tivesse um bom filho, porque havia o filho de Ibrahim e Jesus, a paz esteja com os dois . E se o vidente estivesse em perigo, ele seria libertado dele ou escaparia de seu inimigo porque o Deus Todo-Poderoso salvou Abraão, que a paz esteja com ele, do fogo de Ninrod . E talvez o vidente volte atrás de sua heresia e má orientação e se arrependa para o Deus Todo-Poderoso e desista de seus pecados, porque Deus Todo-Poderoso se arrependeu nele por Davi, a paz esteja com ele . E se o vidente foi afastado de seu mandato, ele voltou à sua posição porque Deus Todo-Poderoso o respondeu a Salomão, que a paz esteja com ele, e se ele era pobre ou doente, ele foi curado de sua doença e Deus Todo-Poderoso o enriqueceu porque Deus Todo-Poderoso revelou nele o mal de Jó, a paz esteja com ele . Talvez o vidente tenha enviado mensageiros porque o Deus Todo-Poderoso falou sobre Moisés, que a paz esteja com ele, e talvez ele tenha aberto um país para os muçulmanos dos países da descrença . E se a visão for no mês de Safar, então não é recomendável . Sua visão para alguém que está angustiado ou angustiado não é prejudicial, e se ele estiver doente, suas visões indicam cura e saúde . E no mês de Rabi` al-Awwal, se a visão estiver nele, então ele lucrará com seu comércio e o abençoará, ficará satisfeito e se alegrará . Talvez ele tivesse um filho justo, e se o povo estivesse em perigo, eles seriam removidos deles, e se eles fossem oprimidos, eles ganhariam, então nele . O Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, nasceu . Talvez o povo conquistou um ataque abençoado, no qual foi a conquista de Dumat al-Jandal . E o mês de Rabi` al-Akhir, se suas visões indicam bondade, será mais lento, e se elas indicarem o mal, apresse-se . E nele, uma pessoa vence seu inimigo, ou dá à luz um filho sábio, no qual o Imam Ali nasceu, que Deus o agrade . E o mês de Jumada al-Awwal, se a visão estiver nele, não é desejável comprar ou vender . E quem o viu perdeu sua filha ou esposa. Fatima al-Zahra, que Deus esteja satisfeito com ela, morreu nela . E o mês de Jumada al-Akhira, se suas visões indicam bondade, será mais lento . E quem vê o mês de Rajab em sonho indica um status elevado, no qual ascende ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz ao céu . E no mês de Shaban, se a visão nele for boa, ela será válida, crescerá e o bem se multiplicará, e os governantes dos negócios podem ser isolados . E durante o mês de Ramadã, os portões da dificuldade, imoralidade e avareza estão fechados, e a visão da bondade se acelera e não diminui, e a visão indica bênção, bondade, ordenando o bem e proibindo o mal, e se ele está buscando conhecimento , aconteceu com ele porque nele o Nobre Alcorão foi revelado . Se um paciente com epilepsia acorda dele, os demônios estão acorrentados . O mês de Shawwal em sonho indica a salvação da adversidade, prazer e alegrias, porque começa com uma festa e alegria, e inclui a construção da Kaaba e a batalha da trincheira . E no mês de Dhul-Qi’dah, se a visão nele indica viagem, então ele não deve viajar, e se isso indica, então que ele evite . E o mês de Dhu al-Hijjah, se a visão nele indica viagem, então ele deve viajar e gastar tempo em assuntos, porque é um mês abençoado e inclui o Eid e o sacrifício, e nele estava a morte de Omar bin Al-Khattab e Othman bin Affan, que Deus esteja satisfeito com eles ….

Alguns dos expressores disseram que a subida para todos é louvável, a menos que não haja nada nela que negue o mesmo na vigilância e descida contra ela, exceto que a construção de uma escada é para um benefício, pois é segurança, e talvez a presença de paz indica que a meta desejada é alcançada e não quando é necessário contra ele porque Deus Todo-Poderoso diz: ~ Ou tenham paz nela ouçam ~ o versículo ….

…A escada : indica as razões do alto, da elevação e do desejo neste mundo e no além, de acordo com o dizer de Maarrib : o grau de fulano aumentou, e fulano é de alto escalão . E indica o ditado e a persuasão do dizer do Todo-Poderoso : ~Nós os atrairemos de onde eles não sabem .~ Talvez tenha indicado as etapas da viagem e as casas dos viajantes que descem sobre o status do status e o estágio do estágio . Talvez indicado pelos dias de vida que levaram ao seu objetivo . O mais conhecido indica o servo da casa e o servo de seu dono e de seu animal, então quem subir uma escada desconhecida, eu examinarei seu assunto, e se ele chegar ao fim e estiver doente, ele irá morrer. Se ele entrar em uma sala acima dela, sua alma alcançou o céu, e se ele for aprisionado sem ela, será afastado dela após a morte. Uma jornada que ele fez face a face e alcançou o sustento se sua viagem fosse em dinheiro, e se fosse por outra coisa que não, eu deduzi o que ele conduziu ou conheceu no momento de sua ascensão, o que indica o bem e o mal e o satisfação e deficiência de necessidades, como se ele encontrasse quarenta homens ou encontrasse dinares neste número, então esta é uma boa notícia. Exatamente a que ele veio, e se o número era trinta, ele não fez isso, porque os trinta eram curtos , e o quarenta estava completo, foi completado por Deus Todo-Poderoso para Moisés com dificuldade, mesmo se ele encontrou três e sua partida foi em uma promessa que foi feita a ele, porque Deus Todo-Poderoso disse nos três : “ Esta é uma promessa que não é falso . ” Da mesma forma, se ele autorizou seu surgimento e sua partida para o Hajj, seu Hajj foi completado para ele, e se ele não esperava por nada disso, e ele não viu que nos meses do Hajj, ele alcançaria autoridade e elevação, seja por um estado, uma fatwa, oratório, ou a chamada para a oração no farol, ou escapa dos famosos assuntos de alto perfil . Quanto a descer as escadas, se estivesse viajando, vinha de uma jornada, e se fosse citado como líder, deixaria sua liderança . E ele estava isolado de seu trabalho, e se ele fosse um cavaleiro, ele andava a pé, e se ele tivesse uma mulher doente, ela morreria, e se ele fosse o paciente ela olhava, e se ele fosse para um poço lugar conhecido, ou para sua família e sua casa, ou para muita palha ou cevada, ou para o que é evidência do dinheiro mundial e suas ofertas Ele se recuperou de sua doença . E se sua descida foi de um lugar desconhecido que ele não conhece, ou um deserto, ou para um povo morto que ele conheceu daqueles que o precederam, ou sua queda foi uma ruptura, ou ele caiu em um buraco ou poço ou enterrado, ou a um leão que o devorou, ou a um pássaro que ele sequestrou, ou a um navio atracado que o decolou Ou, a um amontoado sobre ela, e ela o acompanhou, pois as escadas são os dias de sua vida , e tudo o que foi enviado a ele deles é sua morte quando foi completada e seus dias expirados . Se ele estava completamente acordado da doença e era um tirano ou descrente, então eu olhei para o que foi revelado a ele, e se isso indica bondade como a mesquita, fertilidade, jardim de infância, ablução e outros, então ele é seguro e se arrepende, e ele desce do que ele é e o deixa e o interrompe, mesmo que sua descida seja contra aquilo que indica grande grandeza E pecados maiores e descrença, como arrogância e grande fogo assustador, leão, serpentes e grandes armadilhas , pois é atraído para ele e não é levado repentinamente até que o que perece nele é devolvido a ele, e ele é punido com ele e é incapaz de fugir dele . A construção da escada foi renovada, como prova da bondade é evidenciada pela sua corrupção, se fosse de leite era bom, e se fosse de tijolo, não gostava . Alguns deles disseram : O grau é fazer boas ações, o primeiro é a oração, o segundo é o jejum, o terceiro é Zakat, o quarto é a caridade, o quinto é o Hajj, o sexto é jihad e o sétimo é o Alcorão ‘ um . E todos os Maraqi são boas ações, porque ele, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse : Leia e amoleça : Ascender dele se for de barro ou leite, é bom na religião e no Islã, e não há bem nisso se é de tijolos, e se ele vê que está em um quarto sem margarina e não há paz nele, então é a perfeição de sua religião e a altura de sua posição com Deus, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Nós elevar os graus do que desejamos . ~ Os potes de barro são feitos de barro . O governador tem elevação e orgulho com as dívidas, e os mercadores negociam com a religião, mesmo que seja feito de pedras, pois é a elevação da dureza do coração . E se for de madeira, é com hipocrisia e hipocrisia . Se for de ouro, então obtém estado, fertilidade e bondade . E se fosse de prata, ele obteria minha empregada com o número de todas as margarinas, e se fosse zero, ele obteria os bens deste mundo . Quem quer que ascenda a Marqa se beneficiará de uma compreensão e perspicácia que o elevará . E o grau era dito ser um homem ascético que adorava, e quem quer que fosse próximo a ele alcançaria elevação e ascetismo, pois o Todo-Poderoso disse : “ Deus exalta aqueles entre vocês que crêem, e aqueles que alcançaram o conhecimento gradativamente .” E cada diploma para o governador é um ano . E a escada de madeira : um homem magro e hipócrita, e subindo nela é um edifício com intenção, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Ou uma escada no céu, e você os invocaria com um sinal .~ Foi dito que a ascensão envolve a ajuda de um povo com hipocrisia, e foi dito que é um guia de viagem . Se ele sobe nele para ouvir as palavras de uma pessoa, então ele atinge a autoridade ao dizer : ~ Ou tenha uma escada na qual eles ouçam, que seus ouvintes venham com uma autoridade clara .~ Um homem disse a Ibn Sirin : Eu vi como se estivesse em uma escada, então ele disse : Você é um homem que escuta as pessoas . A paz na Terra é uma doença e sua ereção é a saúde . Taq : Ampla é uma evidência das boas maneiras de uma mulher e estreita é uma evidência de suas más maneiras . Se um homem vê que está sentado em uma faixa estreita, então ele se divorcia de sua esposa abertamente, e se sua posição na faixa é ampla, então a mulher é secretamente liberada de seu marido . A capacidade é um presidente aprovado pela família ….

E al-Kirmani disse: “Quem acredita que constrói um prédio fechado, se ele é um dos estudantes da outra vida, então ele faz uma ação justa, porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Ele basearia sua construção na piedade de Deus e o prazer ”do versículo, e se ele é um estudante deste mundo, sua vida mundana é correta e sua condição durará ….

…Prisão : Indica o que os pombos indicam, e talvez indique a doença que os impede de agir e se levantar, e talvez indique que a mente viaje, e talvez indique a sepultura, e pode indicar o Inferno, porque é o prisão dos desobedientes e infiéis, e porque a prisão é a morada do castigo e o lugar das pessoas do crime e da injustiça . Quem se vê na prisão, olha sua condição e o estado da prisão, e se ele está doente e a prisão é desconhecida, então esse é o seu túmulo, no qual ele ficará preso até a Ressurreição, e se a prisão for conhecida, sua doença dura e eu espero que ele se levante e suba ao mundo que é uma prisão para alguém como ele, quando a notícia indica que é a prisão do crente e o paraíso do infiel, e se o paciente era um criminoso , então a prisão é desconhecida, seu túmulo e conhecido são um sinal da duração de sua permanência em sua doença, e sua vida não esperava, a menos que ele se arrependesse ou o saudasse em sua doença . E se ele vir uma pessoa morta na prisão, se ele for um incrédulo, isso é evidência do Inferno, e se ele for um muçulmano então ele é aprisionado do Paraíso com pecados e consequências que permanecem sobre ele. Quanto à vizinhança saudável, ele se vê na prisão, então veja também em que ele está. Se ele está viajando em terra ou em um navio, sua mente o atinge. E obstrução por chuva, vento, inimigo, guerra ou uma ordem de um governante . E se ele não estivesse viajando, ele entraria em um lugar onde desobedece a Deus, como a igreja, a casa do pensamento e da heresia, a casa do adúltero ou o véu, cada pessoa de acordo com seu destino . E o que está em sua vigília que é revelado quando o assunto, ou conhecido sobre ele pela fama ou o aumento em seu sono de suas palavras e ações em seus sonhos . Alguns dos que viram que ele escolheu para si mesmo, porque uma mulher seria tentada por ele em seu próprio nome, e Deus o distrairia de sua trama e lhe falaria dele, pois o Todo-Poderoso disse : “O Senhor da prisão é mais querido para mim do que aquilo que eles me chamam . ” Foi narrado que Sapur bin Ardashir, durante a vida de seu pai, viu como se estivesse construindo prisões, pegando porcos e macacos dos romanos, e os inserindo nelas, e ele tinha trinta e uma coroas nele, então ele perguntou qual que o cruzou e disse : Ela tem trinta e um anos, e quanto à construção de prisões, com o número deles você constrói cidades e toma os romanos e os captura . Foi assim . Como se depois da morte de seu pai, ele tomou o rei dos romanos e construiu a cidade de Nishapur, a cidade de Ahvaz e a cidade de Sauran ….

…A Parede: Quem vê em um sonho que está em pé sobre uma parede, ou cavalgando nela, então a parede é um homem impenetrável que tem uma dívida, e tem dinheiro e é capaz de medir a largura, estanqueidade e altura do parede . Se um homem vê que sua parede caiu, ela se torna um tesouro . E quem vê que uma parede caiu sobre ela cometeu muitos pecados e apressa o seu castigo . E quem vê os muros da escola, é um grande erudito e imã, por isso se os renovar, os seus companheiros e soldados serão renovados e a sua primeira condição no estado regressará . Se ele vir que está preso a uma parede, então ele está honrando sua remoção tanto quanto ele é capaz de fixá-la nela, e é dito : Em vez disso, está relacionado a um homem magro . Se ele erguer um muro e jogá-lo fora, ele tirará um homem de seu ganha-pão, ou será destruído ou morto, e se ele derrubar o muro, seu dono morrerá em perigo . Foi dito : A parede é um homem de autoridade dominante . E a muralha da cidade está atacando homens, um governante poderoso ou um governante poderoso que guardou seu dinheiro. Se ele pula de uma parede ou depende de um pedaço de pau, ele passa de um homem crente a um hipócrita, ou ele deixa o conselho de um crente com o conselho de um hipócrita . E quem olha para uma parede e vê seu exemplo nela, morrerá . E quem cai de uma parede está fora de sua condição, ou de esperança . E quem quer que veja isso como se estivesse sentado em uma parede com uma pulseira de ouro em sua mão, então ele alcançará alteza ou honra, riqueza e honra . Ver uma parede em um sonho indica conhecimento e orientação, ver os ímpios, julgamento ou divisão entre amigos . E quem viu a parede caiu dentro da casa, o dono da casa adoeceu . E se a parede cair do lado de fora da casa, é a sua morte . E se ele estava viajando, ele veio de sua viagem . E quem vê uma parede que foi renovada no lugar, é por casamento misto . Quem quer que construa uma parede de lama fará uma ação justa, e a construção não será elogiada por salários e gesso . Se a parede for dividida no lugar, é um aumento no aprisionamento naquele lugar ….

…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

Quanto a al-Ma’idah : Foi narrado que alguns deles viram como se um telefone fosse ouvido ouvindo sua voz e não vendo sua pessoa recitando este verso : “ Ó Deus, nosso Senhor, traz sobre nós uma mesa do céu . ” Ele relatou sua visão na travessia e disse : Você está em dificuldades e ore a Deus Todo-Poderoso por alívio e facilidade, e ele lhe responderá . Foi como ele disse . Os expressores diferiram na interpretação da tabela. Alguns deles diziam que a mesa era um homem honrado e generoso, e sentado nela estava sua companhia, e comer dela se beneficiaria com isso . Se houver homens com ele naquela mesa, então ele frustra o povo com prazer, e entre ele e eles há uma disputa sobre a questão de viver para ele, e os muitos bufês puros e boa comida na mesa são evidências de que muito carinho, e alguns deles disseram que mesa é religião . Foi narrado que um homem veio ao Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, e disse : Ó Mensageiro de Deus, ontem eu vi um gramado verde com uma mesa posta e um púlpito com sete degraus, e vi você Ó Mensageiro de Deus, você subiu para o sétimo, chamando por ele e chamando as pessoas à mesa . Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : Quanto à mesa, o Islã, e o gramado verde é o céu, e o púlpito tem sete graus, então o mundo permaneceu sete mil anos, dos quais seis mil anos se passaram, e Eu fiz sete . E o apelo, eu convido a criação para o Céu e o Islã . E alguns deles disseram : Al-Ma’idah é um conselho sobre isso que precisa de ajudantes de uma construção de cidade ou vila . E alguns deles disseram que a mesa é uma mulher de homem . E ele disse que alguns deles viam como se estivessem comendo à mesa . Sempre que estendia a mão para ele, a mão de um cachorro louro saía de debaixo da mesa e ele comia com ele . Ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se sua visão for verdadeira, então um jovem Saqlabah compartilhará com você com sua esposa . Ele procurou pelo assunto e encontrou como ele disse . E se ele vir pães espalhados na mesa, então um inimigo aparece para ele . E se ele visse que estava comendo dele, uma disputa surgiria entre ele e seu inimigo, de acordo com o que alguns expressadores disseram . E dizia-se que comia à mesa comia muito mais do que o hábito de gostar, isso indica a longevidade de sua vida tanto quanto comia . E se ele visse que aquela mesa havia sido levantada, ele teria ficado sem vida . E foi dito que se ele vir uma ou duas cores de comida na mesa, então é uma provisão que ele pode alcançar . E aos seus filhos, com base no que disse o Todo-Poderoso : ~ Traga-nos uma mesa do céu .~ E foi dito que a mesa é um despojo em perigo, e esse despojo já passou . Dizia-se que era a comida e a subsistência de quem a tinha e comia . Se for apenas com ela, então não é contestado . E se ela tinha outra pessoa, eram os irmãos envolvidos . E a vibração frequente de seu afeto, e a falta de sua falta de afeto . Um pão de amor é Sunnah, e se ele vê que está espalhando comida, então é seu desprezo pela graça do Deus Todo-Poderoso . E Mamlouk viu como se a mesa de seu mestre tivesse saído e fugido enquanto o animal fugia. Quando ela bateu a porta, ela estava quebrada, então ele sugeriu a ele que a esposa de seu mestre tinha morrido desde aquele dia e destruído tudo o que ela tinha, e isso era um dever, porque ele viu a mesa em que foi servido estava quebrado . Quanto à viagem : uma grande viagem que nela atinge capacidade, e foi dito que é uma viagem a um rei de grande significado, e ganhando capacidade e conforto para quem a encontra, pois é o mineral da comida e da alimentação ….