E quem vir que cortou uma serva, então é um boicote entre ele e uma mulher que é mahram ….

E quem vê que está montando uma égua enquanto corre até suar e suar, então é interpretado comprometendo-se, e quem vê uma égua de longe será interpretado com demora ….

E quem vê que os persas correm com ele, essa é sua honra e honra ….

E quem quer que veja um olho claro fluindo para sua casa, e de lá uma quantia conhecida, então essa é a provisão e a bondade a serem dirigidas a ele ….

…Daniel disse que os cavalos árabes são interpretados com honra, honra e estado ….

Ele disse que Ali bin Isa al-Wazir viu em seu sono antes de vir para o ministério, como se estivesse montando uma égua bem vestida e à sombra do sol durante os dias de inverno, e seus dentes estavam espalhados, então ele ficou apavorado, então narrou suas visões aos que a cruzavam, e foi dito a ele: Quanto a cavalgar, honra, estado, autoridade e tutela, e quanto a boas roupas, você é uma boa religião, linda e elogio organizado. Quanto à sombra do sol, ela recai aproximadamente para o rei e viver em sua sombra, e a tutela é um ministério, um véu ou um feito pelo homem e um meio de vida, e quanto à dispersão dos dentes, é interpretado com longevidade ….

E quem quer que veja que ele é um substituto de um homem conhecido por uma égua, ele deve procurar a ajuda desse homem para o que ele pede ou alcança, e foi dito que ele é visto como um substituto de um homem, então é interpretou que aquele homem é uma dependência, um parceiro ou um sucessor à distância, e se o homem for desconhecido então ele é um inimigo ….

E quem quer que veja que está em um silo ou em um lugar que não convém aos persas escalá-lo, ferirá um sultão odiado ou impossível na religião, ou comete um pecado tão grande quanto a feiura do lugar ….

…O anel : Quanto ao anel, indica o que ele possui e é capaz, então quem deu um anel, comprou ou deu a ele, ganharia autoridade ou rei se fosse um de sua família, porque o rei de Salomão, que a paz esteja com ele, estava em seu anel, e também é por isso que os reis imprimem seus livros e os mais nobres seus tesouros . O rei pode ter uma casa em que mora e entra ou é dono dela, e ele a tranca na porta dela, e pode ser uma mulher que se casa com ela e toma posse de sua inviolabilidade e quebra seu anel ou penetra sua barriga nele, e o cravo torna-se seu rosto, e tomar o anel do Deus Todo-Poderoso pode ser para o asceta e adorador estar a salvo do Deus Todo-Poderoso do mal na conclusão da conclusão E ele o pegou do Profeta, que as orações e a paz de Deus sejam sobre ele, ou do mundo, uma boa notícia de obtenção de conhecimento, e tudo isso é o que o anel é prata, mas se for ouro, não há bem nele, e da mesma forma se for ferro porque é o ornamento de o povo do Inferno, ou cobre pelo que está em seu nome da palavra mau, e o que é feito Incluindo uma das pontas dos gênios, buscamos refúgio com Deus de todo mal . Foi dito : O anel também indica o pai e a mulher, ou a compra de uma escrava, casa, animal, dinheiro ou tutela, e se for de ouro é a humilhação do homem, e foi dito que quem vê que usa um anel de ferro, isso indica um bem que obtém após o cansaço, e se for de ouro e tiver um cravo é duro . Os anéis ocos e silenciosos são sempre bons, e os anéis inflados que têm um enchimento dentro indicam assassinato e engano, porque há algo escondido neles, ou indicam esperança por algo grande e muitos benefícios porque seus ossos são maiores que seu peso, e quanto aos anéis de chifre ou marfim, são recomendáveis ​​às mulheres . E foi dito que o anel é um grande sultão, e o anel é a origem do rei, o lóbulo é seu prestígio, o selo é a permissibilidade do sultão, seu dinheiro e a ordem, e o anel é sua ordem e sua proibição, e a inscrição nele é sua intenção e intenção . Quem pensa que o rei imprimiu seu caráter rapidamente alcança a autoridade do rei, não o contradiz, pois o selo é mais forte que o anel . E quem quer que veja que ele usa um anel de prata, então o executa onde quer, e isso é permitido para ele, então ele ganhará autoridade . E quem vê que está carimbado com o selo do califa e ele é de Bani Hashem ou dos árabes, então ele obtém um grande mandato, e se ele for do legalista ou tiver um pai, então seu pai morre e se torna um sucessor, e se ele não tiver um pai, então seu assunto se tornará algo contrário ao que ele deseja . E se ele viu que um estranho tinha um mandato nulo . E quem encontra um anel, recebe dinheiro dos não árabes, ou tem um filho nascido ou casado, e quem vê o cravo de seu anel fica instável, sua autoridade sobre a separação fica perturbada, e se ele vê seu cravo caiu, seu filho morreu ou foi embora com parte de seu dinheiro . E quem rouba seu anel e é governador, então ele é removido, sua propriedade se foi, ou sua esposa se divorciou . E que para a mulher é a morte do marido ou das pessoas mais próximas a ela, e foi dito que se uma pessoa o usar, algo que é atribuído ao anel será renovado para ela, e quem vir o anel está quebrado e se for e o lóbulo permanecer, sua autoridade será removida e seu nome, memória e beleza permanecerão . E o anel de ouro é uma heresia e não é apreciado na religião e na traição em sua posse e engano em seu rebanho, e o anel é feito de ferro de um bravo sultão ou um comerciante perspicaz, mas ele está ocioso, e o anel é de liderado por um governante nele e eles são, e o anel com dois lóbulos é uma autoridade aparente e oculta, e se aquele anel é de algo atribuído ao comércio, então é lucro E se for atribuído ao conhecimento, então ele cura as pessoas de religião e o mundo . E o aperto do anel indica conforto e vulva . Quem pega um anel emprestado então tem algo que não tem sobrevivência, e quem bate em um anel sardento tem algo que nunca teve, como uma casa, um animal, uma empregada ou um menino . E se ele vir anéis vendidos no mercado, então ele está vendendo a propriedade das cabeças das pessoas . Se ele vir o céu chovendo focas, ele terá filhos naquele ano . O anel é para os árabes uma mulher, e o anel de ouro é uma mulher cujo dinheiro acabou . E quem o sela com um anel em seu dedo mindinho, então o retira dela e o coloca em outra coisa, então ele ataca sua esposa e clama pela corrupção, e se ele vir aquele anel que estava em seu dedo anelar uma vez em seu vitória e uma vez no meio sem estar perto dele, então sua esposa o traiu . Quem quer que vende seu anel por um dirham, farinha ou gergelim, deixa sua esposa com boas palavras ou dinheiro . O cravo nasce, e se o cravo de seu anel é essencial, então é um poder com bondade, esplendor, muito dinheiro, lembrança e glória . Se seu cravo era de água-marinha, se ele era um governante, então ele era um bravo, majestoso e forte, e se ele estava no menino, então ele era um menino educado que seria um saco, e se seu cravo fosse contas, então ele era uma autoridade fraca e insultuosa, e se o cravo era um verde safira, então ele nasceu para ele filho de um crente que é um mundo de compreensão, e o anel é da madeira de uma mulher hipócrita Ou de um rei de hipocrisia, e se uma mulher recebesse um anel, ela se casaria ou daria à luz . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se meu anel estivesse quebrado . Ele disse que se você acredita que vai se divorciar de sua esposa . Passaram-se apenas três dias antes de ele se divorciar dela . Um homem aproximou-se dele e disse : Eu vi que tinha um anel na mão com o qual o selaria na boca dos homens e no ventre das mulheres, então ele disse: Você é um homem que chama o muezim há tempos diferente do mês do Ramadã, portanto, as pessoas estão proibidas de comer e comer . E quem vir que é um selo para um homem em barro, então aquele que for selado para ele obterá autoridade do dono do anel . E quem quer que veja que um rei ou governante deu a ele seu anel, ele o coloca e ele era digno disso, e ele alcançou o poder, caso contrário ele o devolveria a um povo que o viu ou seu clã ou o nomeou entre o povo ou sua contraparte neles, e vendendo o anel se separando da mulher ….

…Fadl Othman bin Mazoon . Entre os sonhos de que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, iniciou uma visão de Umm Al-Alaa Ansariyya, um olho correndo para Othman bin Maza’un, sob a autoridade de Kharga bin Zaid bin Thabit sobre a autoridade de Umm Al – Alaa – uma mulher com suas esposas jurando fidelidade ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe conceda paz – ela disse : Uthman bin Maza’un voou até nós no residencial Quando os Ansar votaram na residência de os imigrantes, e ele reclamou, ficamos doentes até ele falecer, aí colocamos ele na roupa, então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio até nós, e eu disse : Deus tenha misericórdia em você, Aba Al-Saib. Meu testemunho está sobre você. Deus tem honrado você. Ele disse : (E o que você acha ) ? Eu disse : Não sei, e Deus disse : ( Quanto a ele, veio-lhe a certeza de que espero o bem de Deus, e de Deus não sei, e sou o Mensageiro de Deus o que ele faz comigo ou com você ) Umm Al-Alaa disse : Por Deus, eu não honro ninguém depois dele. Ela disse : E eu vi Othman dormindo com os olhos correndo, então eu vim para o Mensageiro de Deus Que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu mencionei isso a ele e ele disse : E esse é o trabalho dele ….

Avestruz gritando, bravo servo atingido,

…Na visão dos profetas e mensageiros em geral e na visão de Muhammad em particular, ouvi Abu Bakr Ahmed bin Al-Husayn bin Mahran Al-Maqri, ele disse : Eu comprei uma empregada que eu acho que é turca, e ela não conheço minha língua, e eu não conheço a língua dela, e meus companheiros tinham uma vizinha que traduzia dela, ele disse, então um dia ela estava dormindo, então eu percebi enquanto ela estava chorando E ela chora e diz : Ó meu senhor, ensine-me a abertura do livro, então eu disse a mim mesmo, eu olho para a malícia dela, você conhece minha língua e não fala comigo, então meus amigos se reuniram e disseram a ela : Você não sabia a língua dele e o tempo , como você fala com ele? E a empregada disse : Eu vi no meu sonho um homem bravo e muita gente estava atrás dele enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Disseram Moisés, a paz esteja com ele . Aí eu vi um homem que era melhor que ele e com gente enquanto ele andava, então eu disse quem é este? Então eles disseram Muhammad, paz e bênçãos estejam com ele, então eu disse que iria com isso, então ele chegou a uma porta grande, que é o portão do céu, então bateu e se abriu para ele e por quem ele entrou, e eu e duas mulheres ficamos, então verificamos a porta e ela abriu, e foi dito que quem é bom para ler a abertura do livro tem permissão, então eles lêem e dão permissão, e fico eu . Então ele me ensinou como abrir o livro, ele disse, e eu o ensinei com grande dificuldade, e quando o preservei, ele caiu morto . O professor Abu Saad, que Deus tenha misericórdia dele, disse : A visão dos profetas, que as orações de Deus estejam sobre eles, é uma de duas coisas, como boas novas ou como advertência . Então, há dois golpes : um deles é que ele vê um profeta em sua condição e aparência, pois isso é evidência da bondade da pessoa da visão, seu orgulho, a perfeição de sua posição e sua vitória sobre aqueles que são contra ele, e o segundo o vê mudando a situação com uma cara carrancuda. um profeta, indicou que trairia o Secretariado e a Aliança ao denunciar o versículo : ( lembre-se das coisas Nqdahm sua aliança e descrença nos versículos de Alá e mate os profetas injustamente ). Em geral, e quanto aos detalhes : se ele visse Adão, que a paz esteja com ele, em sua aparência, ele teria alcançado um grande mandato se fosse digno dele . Porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( Eu sou um califa na terra ) , e se ele vir que ele falou com ele, ele receberá uma nota do Todo-Poderoso dizendo : ( E Adão sabia todos os nomes )….

…Cleaver : um bravo homem Quocat que destrói rivalidades . E a serra : indica o governante e o capataz que separa os dois oponentes, separando os cônjuges, com o que ele tem de mal com seu nome e calculando-o, e pode indicar o divisor e a escala, e pode indicar o makari e o mensageiro e as entradas para o povo da hipocrisia e o altivo espião o povo do mal que é abusivo com seus seres humanos, e talvez indicado por Nekh para o Povo do Livro entrar na floresta . Foi dito que ele é um homem que recebe, dá e perdoa . Martelo : o dono da polícia ….

…Quanto ao conhecimento, é de dois tipos: um tipo de reis e é chamado de melancolia e compaixão e um tipo para os pobres, e é proibido e na frase é interpretado como um erudito, ascético, imam, bravo, homem rico e generoso ou um cavalo que as pessoas seguem ….

…Ele viu um bravo índio como se tivesse engolido uma espada, e narrou sua visão em uma travessia e disse : Você vai comer o dinheiro do seu inimigo . E se você visse como se a espada o tivesse engolido, seu aguilhão estava vivo ….

…Piolho Se você vir piolhos correndo em seu corpo em um sonho, isso indica condições miseráveis, arredores miseráveis ​​e saúde debilitada . Isso pode levar à doença rapidamente . Se você matou um piolho em seu corpo, isso prediz que os inimigos invejosos e astutos causarão preocupação e ansiedade . Se você vir grandes piolhos pisando no gado em seu sonho, isso prediz que os inimigos serão capazes de se apoderar de sua propriedade de maneiras tortuosas e tolas . Se você sonhou com um piolho, isso prediz que sentimentos de ansiedade o terão em relação à sua saúde, e um inimigo lhe causará irritações que provocam descontentamento . Sonhar com piolhos inclui muita ansiedade e depressão durante a vigília e muitas vezes inclui doenças desagradáveis . Se houver piolhos no gado, eles predizem desamparo e perda . Se houver piolhos em seu corpo, isso indica que você se comportará de maneira desconfortável com seus conhecidos . Se você sonhou que era um piolho, isso indica uma doença e que você aumentará sua suscetibilidade a doenças ….

…Quanto ao mar, é a autoridade, e o rio governa sem ele. Então, quem quer que veja o mar ou fique nele, então algo vai acontecer com ele do sultão que ele não queria. E quem vê que o mar é escasso e se tornou um golfo, então a autoridade enfraquece e se afasta daqueles países de onde o mar foi, e quem vê que entrou no mar nadando até que não veja, este é seu perdição. E quem viu que se afogou em um mar ou em um rio e não morreu nele, então está se afogando na matéria deste mundo, e talvez fosse um monte de pecados e pecados, e quem viu que ele entrou no mar ou um rio e acertá-lo de fundo e lama e lama, então ele será atingido por eles pelo Sultão ou um velho, e quem vir que ele é um mergulhador no mar está mergulhando Em pérolas ou outra coisa, então ele saiu, porque buscou conhecimento ou dinheiro, e acertou-o de acordo com a quantidade aparente de pérolas e outras, e quem viu que tira água do mar ou do rio e coloca em uma tigela, então bate dinheiro de um governante , e se a água for escura, ele fica com medo e quem vê que ele se banhou ou ablução da água do mar Ou do rio, e se ele estava doente, Deus o curou ou tinha uma dívida que Deus governou, ou estava preocupado, se Deus quisesse ele estava preocupado, ou temia a segurança, ou em uma prisão, ele se recuperou bem, e se ele viu que ele andou sobre a água em um mar ou um rio , então indica sua boa religião e a validade de sua certeza, e quem viu uma roda d’água fraca tanto Um homem não deve se afogar nela, pois é uma vida boa para os humanos se for um plebeu ou para aqueles que possuem aquela roda d’água Um homem nela, pois é uma vida boa para os humanos se for geral ou para quem possui aquela roda d’água em particular, e quem vê que o mar se ergueu da terra, então ele é um governante que teme que ele é enganado ou injustiçado, e quem vê que ele entrou em um mar ou em um rio, então ele entra em um governante ou governante, e se ele está doente, sua doença se tornará mais severa e se ele sair dela, isso é bom do Sultão e leva para longe dele. E quem vê que cortou um mar ou um rio para o outro lado, então corta-os ou uma colina e é libertado dali. E quem vê que está bebendo água doce de um rio ou de uma roda d’água, então terá o prazer de viver e de uma vida longa, e se for amarga ou escura, sua vida é de preocupação, medo ou angústia e foi dito que está doente tanto quanto bebe, e se ele vê pouca água em um vaso ou no lugar onde está preso, então ele nasceu, e se ele vir que foi derramado sobre ele água quente de onde ele está não sentir, então ele está preso ou doente ou afligido por eles ou com medo dos gênios até a extensão de seu calor e quem viu Se ele caísse na água, então ele cairia em severa angústia ou aflição, e quem pensa que ele carregou água em uma tigela, e se ele for pobre, então ele recai sobre o dinheiro ou um solteiro ele é casado ou casado, sua esposa ou ummah deu à luz sua esposa ou sua escrava, e se ele vê que carregou água em uma roupa ou em o que ele nega carregar água é vaidade e quem vê, bebe água de uma caneca ou de um copo ou algo parecido. Se ele é celibatário, ele se casa, e se ele vê que está despejando água em uma jarra, um esconderijo, um saco ou qualquer outra coisa, então ele se casa Uma mulher e quem quer que veja que ele está levando água para sua casa, então todo o bem é dirigido a ela e quem vê que a água correu em sua casa ou os olhos nela explodem, pois é o choro dos olhos sobre um enfermo ou despedir-se de um viajante ou não, e quem vê que o canal de sua casa ou pomar está correndo, se ele está preocupado, ele será solto E se ele vir bloqueado, suas doutrinas estão bloqueadas por ele…

…Quem vê cavaleiros correndo pela rodada e entrando na terra ou acampamento, é um perigo para eles ….

…Remover a morte em um sonho é uma disputa na religião ou dúvida sobre o Nobre Alcorão . E o deslocamento pode indicar a preparação do viajante, o casamento de um solteiro, a mudança de casa em casa e de um comércio em outro, e isso pode indicar o cumprimento da dívida, o cumprimento dos direitos e o divórcio de esposas . E quem vê que no meio da morte ele é desalojado ou correndo, então ele é injusto para si mesmo ou para os outros, o Todo-Poderoso disse : (E mesmo se você vir que os malfeitores estão nas profundezas da morte )….

…Torrente : sua entrada na cidade indica uma epidemia, se as pessoas estão em alguma parte dela, ou sua cor é o sangue ou marrom . E pode indicar que ele entrou em um exército militar em segurança ou companhia, se ele não tivesse riqueza e as pessoas não estivessem com medo dele, então se ele demoliu algumas de suas casas e passou seu dinheiro e gado, então é um inimigo que tem ciúme deles ou um poder que tenta contra eles, a ponto de aumentar a visão e a evidência de vigilância . Alguns deles disseram que o ataque do inimigo é torrencial e que o ataque inimigo é torrencial . Se a torrente sobe pelos depósitos, então é um dilúvio ou soldados de um governante injusto que atacou, e a torrente é um inimigo dominado, e se ele vê que as sarjetas estão correndo sem chuva, então é sangue que é derramado naquele cidade ou localidade . Se ele vê que flui da chuva e derrama sua água, então essas preocupações são evidentes para as pessoas daquele lugar, e a fertilidade de um estado é igual às calhas, e se as calhas não são erguidas, então ele está abaixo isso . Se a sarjeta estiver voltada para uma pessoa, ela ficará atormentada . Se o caminho torrencial leva ao rio, então o rei é seu inimigo e busca a ajuda de um homem que foge de seu mal . E quem pensa que bebeu a torrente de sua casa, tratará um inimigo e o impedirá de prejudicar sua família ou de sua morte . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi as surpresas fluir sem chuva, e vi pessoas tirando dele, então Ibn Sirin disse : Não tire dele . Os homens disseram : Eu não fiz e não tirei nada dele, então ele disse : Você fez bem, e faltou pouco tempo para o julgamento de Ibn Al-Muhallab ….

…Quem entra em um bosque desconhecido : Nos dias da queda das folhas, e ele viu as folhas caindo, ou ele viu as árvores nuas desconhecidas, ele foi atingido por preocupações . E quem vê um rico jardim no qual há água correndo e palácios, e uma mulher o chama para si, ele proverá o martírio e entrará no céu . Se ele vir que tem um bosque para comer os frutos de sua árvore, receberá dinheiro de uma mulher rica . Se ele colheu os frutos das raízes das árvores, ele contestou um homem honrado e o conquistou ….

…As-Sahab : denota o Islã que é a vida e salvação das pessoas, e é o motivo da misericórdia de Deus Todo-Poderoso por levar a água na qual a vida da criação, e talvez indicando conhecimento, jurisprudência, sabedoria e explicação, porque isso contém a sabedoria suave enquanto corre com um grão de água no ar e quando a água é espremida para fora dele . Talvez tenha indicado soldados e camaradas, por transportar água que indica criação a partir da água . Talvez indique a vinda dos camelos que brotavam com água, como comida e linho, quando se dizia que apontavam para as nuvens, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Não olham para os camelos, como foram criados ”. Talvez ela tenha indicado navios correndo na água em outra terra ou céu, carregando um vento corrente com ventos, e ela pode se referir a uma mulher que está grávida, porque ambos carregam água e trazem em seus estômagos, a menos que seu Senhor permita que ela tome fora e jogue-o fora, e talvez ela indique a própria chuva, porque é dela e por causa dela, e talvez isso indique os sintomas do Sultão, seu tormento e seus comandos, e se eles eram pretos ou com eles lá era evidência de tormento, quando havia raios e pedras nele, junto com o que foi descido pelo povo das trevas quando os considerou como uma chuva e os levou ao tormento, e da mesma forma para o povo do Inferno, quem vê nuvens em seu Ou desceu sobre ele em seu colo como um muçulmano se ele fosse um descrente, e ele obteve um conhecimento e uma decisão se ele fosse um crente, ou carregou sua esposa se ele quisesse, ou ofereceu seu camelo e seu navio se ele tivesse algo disso . Se ele se vê cavalgando nas nuvens, ou a vê como uma escrava, ele se casa com uma mulher justa se for celibatário, ou viaja ou Hajj se ele espera, ou então ele anuncia conhecimento e sabedoria se estiver procurando, caso contrário ele é liderado por um soldado ou uma empresa, ou vem acompanhado, se estiver qualificado para isso. Caso contrário, o sultão o criava em um animal honrado se ele fosse um daqueles que buscavam refúgio nele e estava a pé, ou então o enviaria a Naguib como mensageiro . E se ele vir nuvens sucessivas vindo ao lado dele, e as pessoas estão, portanto, esperando por suas águas, e é das nuvens do céu que não contém nenhum sinal de tormento, então apresente esse aspecto o que as pessoas esperam, e o que elas esperam do bem que é oferecido, ou companhia que chega, ou soldados voltam, ou comboios que entram . E se ele viu que caiu no chão, ou foi descido em casas, em acres, ou em árvores e plantas, então são chuvas torrenciais, gafanhotos, um gato ou um pássaro . E se houver algum sinal de preocupação e ódio nisso, como venenos, ventos fortes, fogo, pedras, cobras e escorpiões, então é uma invasão que os transforma e os derruba em seu lugar, ou uma caravana que interfere com o morte da maioria deles que morreram em seu crime, ou um fundo e um abscesso imposto pelo sultão sobre eles, ou gafanhotos e um urso que prejudica suas plantas E sua coexistência, ou doutrinas e heresias se espalham entre seus topos e os anunciam em seus cabeças, e alguns deles disseram que as nuvens são um rei misericordioso ou um poder compassivo, então quem mistura nuvens, ele se mistura com os homens entre eles, e quem come nuvens, ele se beneficia de um homem com dinheiro ou sabedoria permissíveis . E se sua combinação obteve sabedoria de um homem como ele, então seu rei obteve sabedoria e um rei, e se ele viu que sua arma era de tortura, então ele é um homem necessitado . Se ele vir que está construindo uma casa nas nuvens, então alcançará um mundo honrado e legítimo com sabedoria e elevação . Se ele constrói um palácio nas nuvens, ele evita os pecados com uma sabedoria que os beneficia e obtém as coisas boas que conhece . Se ele vê nuvens chovendo em sua mão, então ele alcança sabedoria e passa sabedoria em sua mão . Se ele visse que estava causando uma chuva de nuvens sobre as pessoas, ele receberia dinheiro e as pessoas ganhariam com ele . E as nuvens, se não houver chuva nela, e se ele for um daqueles que são atribuídos ao Estado, então por Deus ele não faz justiça e não faz justiça, e se ele é atribuído ao comércio, não o faz cumpra o que segue ou o que é garantido . Se atribuído a um cientista, ele é cético em relação ao seu trabalho . Se ele é um artesão, é um sábio mestre da indústria, e as pessoas precisam dele . E as nuvens são sultões que têm poder sobre as pessoas, e as pessoas não têm poder sobre elas . E se uma nuvem com trovões e relâmpagos se levantar, é a aparência de um governante majestoso ameaçando a verdade . E quem vê nuvens descendo do céu e chove uma chuva generalizada, então o imame penetra naquele lugar como um belo imame neles, sejam as nuvens brancas ou pretas, e quanto às nuvens vermelhas em outras ocasiões, é angústia, sedição ou doença . Alguns deles disseram: ~Quem viu as nuvens que subiram da terra para o céu enquanto eu era um país, isso indica bondade e bênção, e se o visionário quiser uma viagem, é feito para ele e ele retorna em segurança, e se ele não está escondido, ele procura o que está procurando o mal, e alguns deles disseram que as nuvens que sobem da terra ”Para o céu, indica viagem, e indica quem estava retornando de sua viagem . E uma nuvem escura indica escuridão, e nuvens negras indicam frio intenso ou tristeza ….

…A aldeia está em um sonho de injustiça e destruição, porque Deus Todo-Poderoso disse : ( Eles disseram : Nós somos os destruidores do povo desta aldeia, porque seu povo era injusto .) E quem vir que ele entrou em uma aldeia fortificada, ele deve Lute ou mate outra pessoa . E quem vê que está atravessando seu país para uma aldeia, ele escolhe algo humilde em vez de uma boa questão . Se ele vir que entrou em uma aldeia, seguirá a autoridade ou fará uma obra de retidão . E se ele sair de uma aldeia, ele escapará da angústia . Se ele vir uma aldeia destruída, é uma desgraça para seus donos, e sua visão está repleta de Salahuddin . A conhecida aldeia indica a si mesma, seu povo e o que vem dela . Talvez a aldeia significasse a morada da injustiça, abuso e corrupção . A aldeia pode referir-se à casa das formigas, e a casa das formigas indica a aldeia . Pois quem destrói uma aldeia ou a estraga, ou passou pela torrente, ou foi queimada no fogo e sabia-se que o sultão estava correndo, e isso pode indicar gafanhotos, granizo, pandemias e uma epidemia . E quem vê que ele está saindo de uma aldeia é bom para ele na religião . E quem vê que se desloca de aldeia em cidade, passa do cansaço ao repouso, do medo à segurança e vice-versa . Veja também a aldeia ….

…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…O mercado : denota a mesquita, assim como a mesquita denota o mercado, porque ambos negociam nele e lucram . E pode indicar um campo de batalha em que um povo vence e outro perde. Deus Todo-Poderoso chamou a jihad de comércio ao dizer : “ Devo guiá-lo a um comércio que irá salvá-lo ”. As pessoas dos mercados lutam umas contra as outras consigo mesmas e com seu dinheiro . E pode indicar um lugar no qual há recompensas de recompensa e lucro, como a casa do conhecimento, títulos e a temporada do Hajj . E pelo que se vende no mercado de inferência a evidências . Tudo isso não era o mercado era desconhecido, então o mercado de carnes é como um lugar de guerra com derramamento de sangue e ferro . E o mercado de essência e linho fino é como a garganta do dhikr e o papel do conhecimento . E o mercado de câmbio, algo como a casa do governante, por causa das variações de fala, peso e equilíbrio . Quem quer que se veja em um mercado desconhecido perdeu um negócio ou lucro em uma mercadoria, e se ele estava acordado em uma jihad, ele perdeu o martírio e foi um guardião deliberado, e se ele estava no Hajj, ele o perdeu ou estragou, e se ele era um estudante de conhecimento, ele parou de fazer isso ou faltou a um compromisso e pediu algo diferente de Deus, e se não houvesse nada disso, ele perdeu a oração congregacional na mesquita . Quanto àquele que rouba em seu mercado na venda e compra, se for mujahid, é peregrino, e se for peregrino proibido de caçar, ter relações sexuais ou gozar, e se for um erudito que foi injusto em seu debate ou traído em seus fatwas, ou então viu sua oração, ou seu imã a precedeu com sua reverência ou prostração, ou não completou Isso está na oração de si mesmo, porque esse é o pior roubo, como no relatório . Quanto ao mercado conhecido : quem o vê está cheio de gente, ou vê um incêndio que caiu nele, ou uma roda-d’água pura correndo no meio dele, ou o feno está enfiado em suas lojas, ou um bom vento sopra através dela, o sustento de seu povo é obtido, e eles estão acostumados aos lucros, e a hipocrisia virá para eles . Se o povo do mercado vê sono, ou as lojas estão fechadas, ou a aranha fiou neles ou no que está sendo vendido, então há uma depressão ou um feriado caiu para seu povo . E se ele vê um mercado que mudou, o status do migrante mudou para a essência para onde ele mudou, como o mercado de linho, onde você vê os mordomos nele, pois ele aumenta os lucros dos fabricantes , pois as mercadorias são separadas e deixadas . E se os donos da cerâmica e da escassez virem isso, seus lucros diminuirão e serão fracos . E se os proprietários de panelas e frigideiras o vissem, uma provação cairia sobre ele, seja de um incêndio, de um rio ou de uma demolição, ou algo semelhante . Alguns diziam : o mercado mínimo, a ampliação do mercado, a amplitude do mundo . E foi dito que o mercado indica turbulência e tumulto por causa das pessoas que o encontram . Já para quem vive do mercado, é um bom sinal se enxergar nele uma grande criação ou trabalho, mas se o mercado estiver calmo, isso indica o desemprego dos comerciantes ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê que está correndo ou corre e sabe o que está pedindo, logo se dará conta e vencerá ….

…Al-Raha : O moinho denota o sustento de seu dono e de sua loja, e de todos que moram com ele ou quem o serve e prepara sua comida e o casa de uma esposa e uma escrava . Talvez indicasse viagem para sua rotação, e talvez indicasse a epidemia e a guerra para esmagá-la . Árabes e poetas muitas vezes expressam isso deles, então quem compra uma misericórdia se casa se for celibatário, ou marido ou filho de sua filha, ou compra um servo para relações sexuais ou para serviço, ou viaja se for um viajante, e se for pobre, ele se beneficiará do que é suficiente, porque Al-Raha só precisa de Quem tem o que moer nisso . Quanto àquele que monta um moinho para moer gente na água, no mar ou em outras coisas, abre uma loja ou uma loja se não tiver loja, e nela ganha seu sustento se não tiver conseguido, ou ele se senta para as pessoas com a ajuda de um governante de governo, benefício ou confiança, e ele tem uma noção do povo . Quanto ao que pega a farinha na mão, vai se casar, ficar à vontade ou ter relações sexuais, porque as duas pedras são como o casal e a sutura é como o homem e o enfermo . E se ela não tivesse vara, a relação sexual era proibida, e duas mulheres podem ser nojentas, e se ele não tivesse nada disso, talvez ele media o contrato entre um casal ou dois parceiros, ou ele viaja em busca de sustento . Quanto às grandes devastações, se forem vistas no meio da cidade ou nas mesquitas, se for um país de guerra, então é guerra, especialmente se for fogo triturador ou rocha . Fora isso, era um moinho, principalmente se o solo fosse isento de cevada, ou seja, água, lama e carne magra . Alguns deles diziam : Al- Raha sobre as águas, um homem com muito dinheiro correndo nas mãos, um zelador, e quem se refugiava nele, seu bom avô viu um vento soprar, uma boa quantidade de farinha . E o fluxo de água que entra em Al-Raha vindo da direção deste mencionado . Talvez fosse al-Raha, se fosse uma viagem . Se ficar sem trigo, é uma confusão, e se ficar torto, a comida será fervida . Dois homens implacáveis ​​são parceiros que ninguém mais está preparado para consertar . Foi narrado que um homem viu como se estivesse girando sem água, então ele contou sua visão em uma passagem e disse : Sua vida chegou perto . O vento deixou uma discussão que não sobrevive . E o quebrantamento do raha é diferente em sua interpretação, alguns deles indicam o alívio do dono das preocupações, e alguns deles dizem que indica a morte de seu dono . E quem quer que o veja sofrendo, ficará melhor com o trabalho duro dos outros . Al-Raha denota guerra, porque os árabes dizem que há guerra ….

…Verme Se você sonhou com minhocas, isso indica que maquinações maldosas de pessoas de má reputação vão lhe causar tristeza . Se uma garota sonha que vermes estão correndo sobre ela, isso indica que suas ambições estarão sempre voltadas para tudo o que é material . Se uma garota mata vermes ou os espanta, ela se livrará da indiferença material e buscará viver de acordo com os princípios da virtude e do apego à espiritualidade . Se você usa minhocas em seus sonhos como isca para peixes, isso indica que, por meio de sua engenhosidade, você usará seus inimigos de uma forma que mostre suas vantagens ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vir que ele está bebendo água de uma garota correndo, vai pegá-lo ”….

…E quem vê um olho límpido correndo em uma coisa líquida, então o expressa como expressão do que foi apresentado na separação dos rios ….