E quem vê que tem leite no peito, se for solteiro se casa, e se for casado ficará rico ….

E o Sultão e o Príncipe colocaram seus capuzes, ou o traje de sua qebba, ou sua região, e o mantiveram em seu poder ….

E quem vê que algum animal é tirado de seus pertences, ele o rasga, não adianta nada ….

Se ele vir um juiz colocado na balança, é mais provável que ele, porque Deus tem recompensa e recompensa para ele . E se a balança for abalada, ele está tramando pecado por ele ….

E quem quer que veja que sua esposa ou escrava deu à luz um menino, ela dará à luz uma empregada se estiver grávida, e se não estiver, então ele cairá sobre ele, então Deus o libertará ….

E todo aquele que vir que pôs uma coroa na cabeça de um rei, dele receberá o bem e a honra ….

E quem vê que alguém matou uma pessoa e põe no pescoço, exigirá que se apaixone e se livrará daquele dano de acordo com o peso e a leveza do móbile ….

E quem quer que veja que ele o vestiu, deu e vestiu com honra, e o montou, então ele cairá sobre seu sultanato, e se ele estiver qualificado para assumir um emprego, então ele deve assumir ….

E quem quer que veja que está no fogo do Inferno, então ele é repreendido por seus pecados que ele está insistindo neles, e se ele for justo então ele será aquecido ou cairá em calamidade ou prisão, e se ele sair, ele vai se livrar disso. Ele consumiu algo da comida dela, porque essa é uma das ações do pecador, e se uma mulher vir que ela entrou no fogo, isso indica o seu divórcio. Se o divórcio a prejudica, e quem a vê e não sofre nenhum dano dela, então essa é uma das preocupações e tristezas do mundo que o aflige tanto quanto recebeu de seu calor e quem a viu em um lugar indicado que existe um sultão enganador ou um homem dominador que não permite nem proíbe proibido, e naquele lugar haverá guerra ou fome e preços altos e mercadorias…

…E quem quer que veja Jesus, que a paz esteja com ele, suas visões indicam que ele é um homem abençoado, benevolente e de grande bondade, que viaja muito e é honrado com o conhecimento da medicina e outras ciências . Sharif Abu al-Qasim Jaafar bin Muhammad nos disse no Egito, ele disse que Hamza bin Muhammad al-Kinani nos disse, ele disse que Abu al-Qasim Issa bin Suleiman al-Baghdadi nos disse, ele disse que Dawood bin Amr al-Dhbi nos disse, ele disse que Musa bin Jaafar al-Ridha nos contou sobre seu pai sob a autoridade de seu avô, disse Al-Hassan bin Ali, que Deus esteja satisfeito com os dois : Eu vi Jesus, filho de Maria, que a paz esteja com ele para dormir, eu disse: Ó espírito de Deus, eu quero gravar no que Khatami gravar? Ele disse: “Não há deus senão Deus, a Verdade e o Mais Evidente”, disse ele . Foi dito que uma mulher que estava grávida de Jesus bin Mary, que a paz esteja com ele, deu à luz um filho sábio ….

…Abu Al-Hassan Muhammad bin Ahmed bin Al-Abbas Al-Akhmimi nos disse no Egito. Ele disse : Abu Jaafar Muhammad bin Salama al-Tahawi nos disse , ele disse : Muhammad bin Ibrahim bin Janad nos contou . E Ibrahim bin Abi Dawood e Abu Umayyah disseram : Sulayman bin Harb nos contou, e o texto foi de Ibn Janad. Ele disse : Hammad bin Zaid nos disse sob a autoridade de Al-Hajjaj Al-Sawwaf, e Abu Al-Zubayr sob a autoridade de Jaber, que Al-Tafil bin Amr veio ao Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, e ele disse : Ó Mensageiro de Deus, estás tu na fortaleza da sua fortaleza e impede que seja fortificada, ele foi pisoteado na Jahiliyya, por isso o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos estejam com ele, que mencionou Deus Todo-Poderoso ao Ansar, então imigrou para Medina, o parasita bin Amr migrou para ele e um homem de seu povo migrou com ele, e ele continha Medina. Então ele ficou doente e saiu e pegou os ganchos, e cortou os nós dos dedos com eles, e suas mãos foram cortadas até ele morrer . Al- Tafil Bin Amr o viu em boa forma e disse : O que o seu Senhor fez por você? Ele disse : Ele me perdoou por minha imigração para Medina para seu Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse : O que eu vejo com você cobrindo as mãos? Ele disse : Disseram – me que o que você corrompeu não se encaixa em você . Ele contou sua história ao Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, então o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, disse : Oh Deus, seus dois filhos, então perdoem ….

E poesia para os pés : uma religião dominante . E quem viu que seus pés subiram ao céu e se afastou dele, seus dois filhos morreram…

E quem vê um forno frio, ela é uma mulher comum, e por causa de seu destino, o forno pode indicar segurança ….

E quem vê um pomar em dias de verão que é verde e tem frutos, e uma torrente vem sobre ele e o arranca, então isso indica a destruição do rei ou o isolamento do trabalhador daquele lugar ….

E quem quer que veja que o Deus Todo-Poderoso está nas sepulturas indica misericórdia descendo sobre essas sepulturas ….

Mint Ver hortelã em um sonho prevê boa sorte no trabalho, felicidade e alegria . Se em sonho você vir uma planta de hortelã plantada, isso indica que você participará de algumas delícias onde encontrará uma pessoa que gostou dela . Se você bebe hortelã fervida, isso indica que será feliz na companhia de uma pessoa charmosa e atraente . Se uma garota tiver esse sonho, ela será tentada pelos prazeres ….

Se você vir galinhas anãs em seus sonhos, isso indica que sua sorte será pequena, mas você terá satisfação . Se as galinhas parecerem doentes ou vulneráveis ​​às tempestades de inverno, seus interesses serão prejudicados . ~ Bantam : pequeno – frango porte .~…

…** A visão do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, que ele recebeu as chaves dos tesouros da terra . Sob a autoridade de Uqbah bin Amer – que Deus esteja satisfeito com ele – que o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, saiu um dia e orou pela família de uma de suas orações durante a pernoite e então subiu ao púlpito e disse : ( Estou sobre você e sou um mártir contra você e eu, por Deus, olhe para a minha bacia agora e que eu dei as chaves dos tesouros da terra. Ou as chaves da terra, e Eu, por Deus, não temo que você se junte a mim depois de mim, mas temo que você vá competir nisso .) Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele – disse : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ( Nusrat horror e dada a concisão da fala e enquanto eu estou dormindo enquanto os armários de chão de chaves Ji colocaram em minhas mãos ), disse Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele -: O Mensageiro de Allah se foi, Allah abençoe que a paz esteja com ele, enquanto você a levanta . Al-Hafiz Ibn Hajar disse em ( Fath al-Bari ): O povo de expressão disse : A chave é dinheiro, honra e poder . Se ele vir que abre uma porta com uma chave, ele atenderá sua necessidade com a ajuda de alguém que está em apuros, e se ele vir que tem as chaves em suas mãos, então ele atinge uma grande autoridade . Al-Khattabi foi relatado que ele disse : O que se entende por tesouros da terra é o que foi aberto para a nação com os despojos de munição de Khosrau e César e outros, e é possível que os minerais da terra contenham ouro e prata . Outros disseram : Em vez disso, é mais geral do que isso. Al-Hafiz disse : As chaves para o tesouro da terra a que se destinam são as que se abriu à sua ummah depois dele de al-Futuh, e foi dito : minerais . Eu disse : Isso é idêntico à realidade de nosso tempo, como será explicado por Deus Todo-Poderoso . E Al-Hafiz disse em seu discurso sobre seu dito, e você puxa-o da narina pela freira e o triângulo, ou seja, você o extrai, você diz : Você corta o poço se você extrai seu solo . A autenticidade das duas narrações de Uqba e Abu Huraira – que Deus esteja satisfeito com eles – apareceu em nosso tempo, quando poços de petróleo e água surgiram nas profundezas da terra, e o que também apareceu de minerais de ouro e outros tesouros de a terra que as pessoas não podiam alcançar, exceto nestes tempos ….

…Quanto a ver livros e jornais, quem quer que veja algo dos livros de interpretação do Alcorão em suas mãos, seus negócios estão corretos, e se ele vê que está lendo sobre isso, então ele faz questões problemáticas e quem vê nos volumes de jurisprudência, então ele estará trilhando o caminho das boas ações e se as ler segue as proibições, evitando as proibições, a escolha do certo e quem viu nos volumes de notícias Ou lê está perto dos reis e quem viu nos volumes de origens então ele procura por coisas misteriosas e se ele lê algo delas então ele trabalha com algo que não tira proveito disso e pode acontecer entre ele e o povo da controvérsia e pode ser o cometimento de algo proibido para isso e quem viu dos volumes de discurso no capítulo sobre monoteísmo, lógica e afirmação ou o que quer que seja adequado, ou ele lê algo deles, ele está envolvido em assuntos maravilhosos, e quem quer que veja nos volumes de as virtudes do louvor e louvor ou lê algo deles, então ele é fluente na língua com boas ações e a retidão é louvável em suas ações, evitando que o mundo busque o Além e quem quer que veja volumes de orações e sermões ou leia algo deles , Deus Todo-Poderoso responde Sua súplica é comunicada a ele por alguém que está seguro e quem vê volumes de histórias ou lê algo delas, então as pessoas o culpam por suas ações. Algo, é a retidão de suas obras mundanas e quem vê um dos volumes de poesia ou lê algo dele. Se ele tem poesia com virtudes e monoteísmo, então ele encontra o bem e os benefícios, e se é elogio ou determinação, então ele trabalha fazendo um ato que o leva a culpar e esfaquear as pessoas, e ele não tem interesse nisso em sua religião e o mundo, e quem vê volumes de expressão ou lê algo a partir disso, então um hadith vem a ele de uma pessoa de grande destino, e ele obtém o bem e a honra disso. E quem vê nos volumes do relato ou lê algo dele, ele se preocupa com a busca do mundo, e quem vê os volumes de anedotas, risos e defeitos das pessoas e os glorifica e o que não tem nenhum benefício nisso ou lê algo daí então é emitido Ele fez um ato feio, e foi dito que ver o volume se não foi aberto e não sabia o que estava nele, então é uma coisa boa em todas as situações….

…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

…Interpretação da visão do Inferno, dele buscamos refúgio em Deus Abu Amr Muhammad bin Jaafar bin Matar nos disse : Hamad bin Saeed bin Muhammad nos disse , ele disse : Muhammad bin Yaqoub al-Karabsi nos disse, Muhammad bin Abi Bakr al-Muqaddami disse-nos al-Hakam bin Zuhair, Thabet bin Abdullah bin Abi disse-nos Por autoridade de seu pai, por autoridade de seu avô, ele disse : Quem vir que está sendo queimado, está no Inferno . Se ele vê como se um rei assumisse sua liderança e o jogasse no fogo, então suas visões exigiam sua humilhação . Se o dono do guardião do fogo visse um tiro venenoso, ele deixaria o policial, o carrasco ou aquele que atormentou o sultão . Se ele vir o fogo de perto, então ele cai na angústia e na desgraça da qual não pode escapar, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E os criminosos viram o fogo, então pensaram que o estavam levando e não encontraram uma saída . ” E ele sofreu uma perda imoral, pois o Todo-Poderoso disse: “ Seu tormento era um fardo ”. Suas visões eram um antegozo para ele se arrepender de seu pecado ….

E quem vê que foi morto pelos infiéis entre os invasores, isso indica a abundância de prazer e a obtenção de sustento permissível e vida longa para o Todo-Poderoso dizendo: ~ Não consideres que aqueles que foram mortos pela causa de Deus estão mortos , mas vivos com seu Senhor, eles estão felizes com o que Deus concedeu a eles de Sua generosidade . ~…

…Quanto aos dedos, Ibn Sirin disse que os cinco dedos da mão direita indicam as cinco orações diárias. Já os dedos da mão esquerda são interpretados pelos filhos do irmão. Se ele vê um adorno ou sheena nos dedos de sua mão direita, ele o expressa nas cinco orações. Da mesma forma, se ele vê nos dedos da mão esquerda, sua interpretação nos filhos do irmão e vendo os dedos das duas pernas indica o adorno E a retidão das coisas, e quem vê que elas estão adornadas ou desgraçadas, então sua interpretação disso, e se ele vir nos dedos uma urdidura, seja nas mãos ou nos pés, então é um reflexo, e isso não é com Mahmoud, e quem vê que ele entrelaça os dedos, isso é duro e pobre, e quem vê que ele estala os dedos, isso indica a ocorrência de palavras feias entre seus parentes Estalar os dedos era considerado uma zombaria e talvez fazer o que não deveria…

…E quem vê que o nosso caluniador ou outra pessoa desce à cova do morto, comete adultério ….

…Neve, gelo e granizo : todas essas coisas são indicativas de acidentes, doenças, varíola e tintas, e de tormento e aflições descendo naquele lugar em que ele viu isso, e no país em que ele desceu, bem como pedras e fogo, porque estragam plantas, árvores e frutos, racionalizam navios, prejudicam o pobre e o destroem na ferrugem e no frio E às vezes piora, e pode indicar guerra, gafanhotos e tipos de pandemias, e talvez indique fertilidade, riqueza, abundância de comida nas raridades, e o fluxo de torrentes entre as árvores . Se alguém viu a neve que desceu do céu e se espalhou para a terra, e se foi nos locais de plantio e nas épocas de uso, isso indica a abundância de luz e bênçãos da terra e a abundância de fertilidade, então que enche esses lugares de alimento e germinação, como se enche de neve, mas se isso está neles nos momentos em que a terra é inútil E sua vegetação, isso é evidência da injustiça do sultão e da perseguição dos donos de as bocas . Da mesma forma, se a neve é ​​em um momento de benefício ou outra coisa, muitas vezes nas moradias, árvores e pessoas, então é uma injustiça que se abate sobre eles e um flagelo que aflige seu grupo, ou uma praga em seu dinheiro, na medida do aumento na visão e suas evidências . Da mesma forma, se ele vê na civilização, e em um lugar diferente da neve, como casas e lojas, então isso é um tormento, aflição e doença, ou morte ou amor lançado sobre eles e desceu sobre eles, e talvez indique o cerco e a falta de viagens e o pedido de pensão . Da mesma forma, neve : porque não há bem nela, e pode ser a pele de Satanás, ou de um rei ou de outra pessoa. Quanto ao frio : se está nos locais de cultivo e nas plantas e não estraga nem faz mal a ninguém, é fértil e bom, podendo indicar pulgões e gafanhotos que não fazem mal, e o gato. E o pássaro, que tal se as pessoas daquela época o pegassem nos vasilhames, e o recolhessem nos cursos d’água ? Da mesma forma neve ou gelo, pois são benefícios, rendimentos, frutos, despojos e dirhans de ovos, e se o frio prejudica plantas ou pessoas, ou é em casas e lojas, então são pandemias e crimes lançados sobre pessoas, ou varíola, grãos e feridas que se juntam e se dissolvem, seja por carregar o frio em uma peneira ou vestimenta, ou naquilo que Ele não carrega água, se ele for rico, seus ganhos derreterão, e se ele tiver bens no mar ele tem medo disso, e se for pobre, então tudo o que ganha e o beneficia não permanecerá com ele, e nada é economizado para o seu tempo, e alguns deles disseram : A neve tortura esmagadoramente o sultão para seu rebanho, e suas palavras são feios para eles E quem viu neve caindo sobre ele, ele viajou para longe com uma cabra . A neve só existe se for um pouco de neve que não predomine no seu lado e no local em que o local está nevado, e no local onde a neve não é negada, e se for assim, então a neve é ​​fértil para as pessoas daquele lugar, e se for demais, muitas vezes não pode ser apagado, então há um tormento que ocorre naquele lugar . E quem pegar o frio da neve no inverno e no verão, ele será afligido pela pobreza, e quem comprar neve no verão, ele vai bater no que não descansa, e ele descansa de uma nuvem com boas palavras, ou orando por o lugar da neve, e se a neve derrete rapidamente, então ele está cansado enquanto vai rapidamente. Que a terra seja cultivada com terra seca e neve, é como chuva, e é misericórdia e fertilidade . É neve e tem proteção da neve, porque não é difícil para ele, porque ele estava coberto e protegido, e ele é um homem firme e não se intimida com isso . E quem pega uma coisa incontável do resfriado, vai pegar dinheiro e pérolas . E foi dito : o frio desce do céu, tortura do sultão ao povo, e levando seu dinheiro . Dormir na neve indica aderência, e quem vê como se a neve estivesse acima dela, as preocupações são altas, e se a neve derreter, a preocupação é removida . Quanto à origem do Al-Qar, é a pobreza . E gelo são eles e tormento, a menos que uma pessoa veja que ele fez água em uma tigela e congelou com ela, então isso indica o prejuízo do dinheiro restante . E a casa congelada do dinheiro do rei e outros ….

…A recompensa por amaldiçoar os Companheiros 84 – Ele disse : Al-Qayrawani disse : Um xeque do povo de al-Fadl me disse : Abu al-Hasan al-Muttalibi, o imã da Mesquita do Profeta – que a paz e as orações de Deus estejam sobre ele – me disse : Ele disse : Eu vi um milagre em Medina. Um homem estava amaldiçoando Abu Bakr e Omar e eles disseram : Oh Mensageiro de Deus, este que nos fere e Aspena, disse- me, o Mensageiro de Allah – que a paz esteja com ele -: (( você é este, O Abu Qais )) ? Eu disse a ele : ligado, e eu tenho um mecanismo voltado para a ponta de sua mão incluiu seus dedos e a extensão de suas causas e Central e destinada a meus olhos, ele disse : que eu menti, então Deus colocou seus olhos e colocou seus dedos nos meus olhos, e eu acordei do meu sono enquanto estava neste estado. Ele costumava chorar pelo bem do povo e anunciava arrependimento 85 – Sob a autoridade de Abu Hatim Al-Zari sob a autoridade de Muhammad bin Ali, ele disse : Estávamos sentados em Meca, na Grande Mesquita, então um homem ficou meio parado -preto e meio-branco e disse : Oh O povo considerou Pei Vanni você pegar os dois xeques e Achtmanma enquanto eu estou dormindo na mesma noite se você veio para mim e dados ele levantou a mão Vltm meu rosto, Li disse : O inimigo de Deus, punk, você não amaldiçoar Abu Bakr e Umar – que Allah esteja satisfeito com eles – tornaram – se e eu estou neste caso (1)….

…Quanto aos pelos do corpo : plantá-los para um homem gerava sua esposa . A abundância de pelos do corpo para o aflito aumenta sua angústia, e sua perda é a remissão de sua angústia . E a abundância de pelos do corpo para os felizes, o aumento do prazer e da riqueza, e sua perda, as riquezas vão . Aumentar os pelos do corpo para os ricos é dinheiro, e os pobres têm uma dívida . E quem é rico no forno, gasta seu dinheiro roubando . E se ele fosse pobre, deveria gastar sua dívida seriamente, exausto e exigente . Se ele vir os pelos do corpo brancos, se for rico, você perde o dinheiro e ele supervisionará a morte . E se ele é pobre, é uma dívida que pode pagar . Quanto à impossibilidade de seus pêlos corporais, de uma besta ou de sete, isso indica sua queda na adversidade . Ilusão torácica estreita . Se meu dhimmi visse que seu peito estava apertado, ele perderia seu dinheiro . Diz-se que o peito do homem é generosidade, e sua estreiteza com sua avareza . A abundância de pelos no peito é uma dívida que ele assume, e se ele vir seu peito se transformando em uma pedra, então terá o coração duro . Ibn Sirin veio, um homem disse : Eu vi um monte de cabelo crescendo em meu peito, e eu estava com um nó . Ele disse : Fiz um fideicomisso e paguei . E a capacidade do peito também indica a bandeira . Quanto aos seios, a mulher do homem e sua filha, pois sua beleza é sua beleza, e sua corrupção é sua corrupção . Quem quer que visse uma mulher pendurada pelo peito, cometeu fornicação e deu à luz um filho de adultério, porque o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, disse: “Na noite de meu cativeiro, vi uma mulher pendurada por ela peito, então eu disse, ó Gabriel, quem é este? Ele disse que ela nasceu de adultério . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse um grande seio que tivesse chegado à floresta, que você está cometendo adultério com um proibido . Isso porque o seio é dele e da pele, e isso é proibido . Em vez disso, a retidão dessa visão é um casamento proibido . E foi dito que se um homem visse leite em seus seios, se ele fosse celibatário, ele se casaria e daria à luz, e se ele fosse justo, ele indicou à sua esquerda, e se ele fosse um jovem, ele indicou sua longevidade . Quanto à moça, se ela vê isso, indica sua gravidez e parto, e quanto à velha, se ela vê, indica sua pobreza e a perda de seu dinheiro, para uma virgem se ela vê isso indica casamento, e a jovem se ela o vir indica sua morte . E o comprimento do peito do homem até atingirem seu peito, é evidência de um capricho que não é satisfeito pelo Deus Todo-Poderoso, e foi dito que é evidência de uma voz de criança . Se ele não teve um filho, isso indica pobreza e tristeza . E o comprimento do seio da mulher está além do limite, evidência do propósito de tristeza . Se as mulheres fossem afligidas pela dor, elas puxariam e coçariam os seios . E quem vê como se estivesse amamentando uma mulher, adoecerá; a menos que sua esposa esteja grávida, ela dará à luz um filho . Se o visionário for uma mulher, ela dará à luz uma menina . A barriga : que é visível e de dentro do dono do homem e de seu filho, ou de um parente de seu clã, ou de seu armário e abrigo de seus filhos . E a pequenez de alguns desses, e o grande número deles . E sua pequenez sem fome é falta de dinheiro, e se ele vê que está com fome, então ele toma cuidado e acerta o dinheiro igual à quantidade de fome dele . Dizia-se que a barriga comia usura, e andar com o estômago acostumava-se ao dinheiro . Se ele vir que seu estômago ficou pequeno, ele será uma grande bagagem . A saciedade é uma riqueza de dinheiro, e a sede é ruim em sua religião e a irrigação é boa em sua religião ….

…E foi narrado que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, viu e desceu sobre Taif, como se tivesse trazido uma caneca de leite e a colocado entre suas mãos, então ele colocou a caneca . Então Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não acho que você esteja certo desde o Ta’if em seu ano, isso é qualquer coisa. Ele disse : Sim, ele não me deu permissão para isso, então ele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, saiu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi um leite com leite que foi trazido até ser colocado, depois veio outro e colocou nele . Ele expandiu, então eu fiz meus amigos e comi de sua espuma, depois virei a cabeça de um camelo e nos obrigou a comê-la com mel . Ele disse : Quanto ao leite, é fitrah, e quanto ao que o derramou nele, ele o expandiu, então nada entrou na fitrah, e quanto ao que te consumiu com sua espuma, Deus Todo-Poderoso disse : “ Quanto à manteiga, vai para o lixo . ” Quanto a um camelo, é um homem árabe, e não há nada em um camelo que seja maior que sua cabeça, e a cabeça dos árabes é o Comandante dos Fiéis, e você o calunia e come sua carne. Quanto ao mel, é algo com que você adorna suas palavras . E isso foi na época de Omar bin Abdul Aziz, que Deus esteja satisfeito com ele . E o Ibn Sirin chegou a um homem e disse : Eu vi como se estivesse amamentando, e ele disse : O que você faz? Ele disse : Eu estarei com meu Senhor na loja. Ele disse : Tema a Deus com o dinheiro do seu Mestre . Uday ibn Arta’t viu uma vadia que passou por ele enquanto ele estava na porta de sua casa, e ele ofereceu seu leite, mas ele não aceitou . Em seguida, ele foi oferecido uma segunda vez, mas ele não aceitou . Ele foi oferecido a ele novamente , então ele aceitou, então Sirin disse : É um suborno que ele não aceitou. Então ele voltou, aceitou e pegou . E o Comandante dos Fiéis viu Harun al-Rashid, como se no Haram, ele estivesse descansando das seitas de uma corça . Al-Kirmani perguntou verbalmente sobre sua interpretação, e ele disse : Ó Comandante dos Fiéis, a amamentação após o desmame está encarcerada na prisão, e sua imagem não está presa, mas você está presa com o amor de uma empregada que foi proibida . Foi assim . No que diz respeito a hemorragias nasais : se for muito ralo, indica prejuízo financeiro permanente . E se fosse grosso, indica uma queda que vai nascer para ele . Se ele vir que seu nariz está se contorcendo e sua consciência é de que o Senhor o está beneficiando, ele o golpeará bem de seu chefe . Se sua consciência é que ele o prejudica, então ele golpeia o mal de seu chefe, e ele será um flagelo para ele, e depois dele ele sofrerá danos . Se ele for a cabeça, então ele pode ver com seu corpo tanto quanto viu de força e fraqueza, e a abundância de sangue e seu pouco . Se você sacudir uma gota ou duas, é um benefício . Se ele vê uma ou duas libras e sua consciência é de que isso é um benefício para seu corpo, então a saúde do corpo é a validade da religião, então ela surge do pecado e sua religião é correta . Se é em sua consciência que ele o prejudica em seu corpo, então o dano ao corpo é o dano à dívida ou a aquisição de um pecado . Se sua força acaba depois que o sangue acaba, então ele está em falta, e se ele é forte, então ele é rico, porque a força é a riqueza do homem . Se ele manchar suas roupas com seu sangue, então ele irá cometer erros como resultado disso . Se você não manchar nada, aquele que o fizer estará livre de pecado . Se ele vir sangramentos nasais pingando na estrada, ele paga o dinheiro do zakat e faz a caridade na rua . Foi dito que o sangramento nasal é um acerto de tesouro, e o espirro é certo ….

…Aspectos que devem ser levados em consideração ao expressar visões : O desenho a seguir ilustra de maneira simples os aspectos da expressão da visão : o lado do Alcorão / o aspecto hadith / o lado da língua árabe / o lado do símbolo no momento da visão / a visão O que é? Ao narrar a visão para ele, a pessoa que a expressa olha para vários aspectos que expliquei no desenho anterior e nota que as seções superiores estão relacionadas à pronúncia, e as seções inferiores estão relacionadas à pessoa das palavras ou pessoa da visão e o tempo em que a visão foi vista . Vamos dar um exemplo aqui do que Al-Bukhari narrou em seu Sahih : Sobre a autoridade de Abu Sa`id al-Khudri, ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, disse : (( Enquanto Eu estava dormindo e vi pessoas exibindo uma camiseta nelas, algumas atingindo os seios, e outras chegando aos seios abaixo disso, e Umar ibn al-Khattab passou com uma camisa nele. Ele a arrastou )) , eles disseram : O que você deu isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse : (( Religião )) Fath Al-Bari 12/413 _ Al- Nawawi 15/159 O Mensageiro, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele aqui, cruzou a camisa com a religião, e foi- lhe pedido que dissesse : Por que fez o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, expresse a camisa aqui com religião? Se olharmos para o Alcorão, ainda temos essa pergunta. O Todo-Poderoso disse : {E as vestes de piedade, isso é melhor. } [Al- A’raf : 26] Portanto, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, expressou-o aqui com a religião, pois há uma relação em termos de significado. E longe dela tudo ruim . Portanto, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, aqui, examinando-o com uma visão, interpretou-o do aspecto mais forte dele, que é o Alcorão Sagrado, e exemplos disso são muitos, incluindo : o expressão do navio como libertação, madeira com hipócritas, pedras com a crueldade do coração, comer a carne de um homem na sua ausência, sonolência com segurança … e outros . Ele cita outros exemplos da possibilidade de decifrar as visões através da Sunnah purificada, então ver uma palmeira pode cruzar o crente para comparar o Mensageiro a um homem muçulmano com uma palmeira, e falar sobre Ibn Omar, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Uma das árvores é uma árvore cujas folhas não caem, e é a semelhança de um muçulmano, então fale comigo. O que é isso? Então o povo caiu no árvores do vale, Abdullah disse : Então ele pensou que era a palmeira , e eu estava vivo . Então eles disseram: “Diga-nos o que é, ó Mensageiro de Deus . ” Ele disse : É a data . [ Fath al-Bari 1/145] _ E vendo uma garrafa de água passar pela mulher às palavras do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, como provado em al-Sahih (( Compassivo, ó injesha com frascos )) [ Fath al-Bari 10/538 ] , _ e vendo uma vestimenta cruzar a religião como o Mensageiro, que Deus o abençoe, disse que entregou a vestimenta que viu para Omar enquanto ele o arrastava com a religião . Portanto, daqui posso esclarecer ao nobre leitor [as etapas da expressão da visão ]. Na seguinte forma : a visão é considerada e seus aspectos são contemplados em termos de : A – Símbolos e expressões da visão Eles têm algo a ver com : o Sagrado Alcorão – a Sunnah do Profeta – a língua árabe e suas derivações, então b – O visionário em termos de : seu status social, gênero e função, e então c – o tempo da visão / se é moderno ou antigo , verão ou inverno . . . E outro exemplo é o que Muslim narrou em seu Sahih no Livro do Apocalipse : Sob a autoridade de Anas bin Malik, ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Eu vi uma noite enquanto o adormecido viu como se estivéssemos na casa de Uqba ibn Rafi, então viemos para Bettab Ibn Tabab, e eu transferi o elevador para nós neste mundo e a conseqüência. Nós temos no além, e que nossa religião tem sido bom . ” Observe que o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, expressou esta visão, e você a encontra expressada do lado da linguagem e suas derivações, sem ligar a expressão ao aspecto do Alcorão, e o Sunnah, por exemplo, e isso percebemos através da sua contemplação da expressão . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, é o primeiro obstáculo para uma visão : com um bom resultado na realidade e isso está na outra vida, e o primeiro mais elevado na visão : pela elevação e vitória, e este neste mundo, e o primeiro de al-Rutab de Ratab Ibn Tabab : com a estabilidade da religião e a perfeição de suas regras. Por isso, e Deus sabe melhor, o Santo Profeta, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, expressou-a para a estabilidade e perfeição da religião e o fim de seus governos . E também tirou da palavra estabilidade o significado de bom . E se perguntarmos sobre o motivo de sua expressão pelo Santo Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, desde seu aspecto lingüístico e etimológico, então a resposta é : Porque ele é mais forte nesta visão do que em outros aspectos , e o expressador e aqui está o Mensageiro de Deus de sua visão e conhecimento, que é do conhecimento de Deus, então ele não expressa os desejos que expressou deste lado . Portanto, ao contar a visão para eles, os transeuntes procuram o lado mais forte ou o lado bom da visão através da qual eles se aproveitam dela. Não está claro para o nobre leitor que sua predação para a visão seja conhecer sua expressão olhando e contemplando-a ….

…É raro ele narrar que um homem adormeceu e havia um companheiro acordado ao lado dele. Ele trouxe leite em uma tigela e colocou e cortou a cabeça de uma melancia e colocou a faca na tigela de leite esperando seu companheiro acordar. Ele viu algo que saiu do nariz de seu companheiro como uma mosca e não conseguiu o que é . Sobre uma ponte batida pelo ferro no meio de um mar de leite, seu companheiro maravilhou-se e soube o que viu, saiu de si mesmo e voltou para ele ….