…E quem vê que colocou um pedaço quente na boca, isso indica que ele está caindo em uma calamidade pelas palavras de alguém ….

…E quem vir que alguém colocou o dedo no ouvido indica quem está caluniando sua família ….

…E quem vê que ele colocou ações em seu turco ou o vê cheio, então é interpretado obtendo dinheiro para ser guardado em seu lugar, e talvez seja melhor para sua família e uma bela promessa ….

…Se ele vê que colocou comida na mesa, então é um prazer . Se for gordo, a disputa permanece . E se ele levanta o doce e o azedo cremoso, é melhor para eles e estabilidade . Se não for gordo, não é estável . Se a comida for retirada e colocada, a disputa será prolongada ….

…Ismail bin Al-Ash’ath disse: ~Quem viu que ele colocou as mãos no pescoço de um dos justos, isso indica a orientação do Deus Todo-Poderoso, e pode ser arrependimento .~…

…E quem vê que colocou travesseiros em sua cama, então servirá mais do que suas palavras, e ele é uma matriz ….

…E quem vir que tirou o pênis, depois o colocou no lugar e volta como estava, então ele terá um filho que morre e Deus lhe dará outra pessoa que tomará seu lugar ….

E todo aquele que vir que pôs uma coroa na cabeça de um rei, dele receberá o bem e a honra ….

E quem vê que alguém matou uma pessoa e põe no pescoço, exigirá que se apaixone e se livrará daquele dano de acordo com o peso e a leveza do móbile ….

E quem quer que veja que sua esposa ou escrava deu à luz um menino, ela dará à luz uma empregada se estiver grávida, e se não estiver, então ele cairá sobre ele, então Deus o libertará ….

Se ele vir um juiz colocado na balança, é mais provável que ele, porque Deus tem recompensa e recompensa para ele . E se a balança for abalada, ele está tramando pecado por ele ….

Se o povo faz dele um imame, então ele herda uma herança, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “E nós os fazemos imames, e os herdeiros. ”…

E quem vê que algum animal é tirado de seus pertences, ele o rasga, não adianta nada ….

E quem quer que veja que ele o vestiu, deu e vestiu com honra, e o montou, então ele cairá sobre seu sultanato, e se ele estiver qualificado para assumir um emprego, então ele deve assumir ….

E o Sultão e o Príncipe colocaram seus capuzes, ou o traje de sua qebba, ou sua região, e o mantiveram em seu poder ….

…É raro ele narrar que um homem adormeceu e havia um companheiro acordado ao lado dele. Ele trouxe leite em uma tigela e colocou e cortou a cabeça de uma melancia e colocou a faca na tigela de leite esperando seu companheiro acordar. Ele viu algo que saiu do nariz de seu companheiro como uma mosca e não conseguiu o que é . Sobre uma ponte batida pelo ferro no meio de um mar de leite, seu companheiro maravilhou-se e soube o que viu, saiu de si mesmo e voltou para ele ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Quadrado ou retângulo : Um dos significados mais importantes pelos quais saímos dessa forma é viver nesta vida mundana e se esforçar no trabalho árduo e indicar um lar de trabalho e esperança. Isto é baseado no que veio no Sahih que o Mensageiro, que a paz esteja com ele, fez uma linha com uma linha quadrada, então colocou uma linha dentro dela e do lado de fora E ele colocou pequenas linhas à direita desta linha no meio, e ele disse sobre esta linha no meio que representa uma pessoa, e este muraqa é sua vida, e o que sai do quadrado é esperança, e ele disse sobre as pequenas linhas que são os sintomas. Se um errar, outro o acertará , e assim por diante …..

…E foi narrado que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, viu e desceu sobre Taif, como se tivesse trazido uma caneca de leite e a colocado entre suas mãos, então ele colocou a caneca . Então Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não acho que você esteja certo desde o Ta’if em seu ano, isso é qualquer coisa. Ele disse : Sim, ele não me deu permissão para isso, então ele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, saiu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi um leite com leite que foi trazido até ser colocado, depois veio outro e colocou nele . Ele expandiu, então eu fiz meus amigos e comi de sua espuma, depois virei a cabeça de um camelo e nos obrigou a comê-la com mel . Ele disse : Quanto ao leite, é fitrah, e quanto ao que o derramou nele, ele o expandiu, então nada entrou na fitrah, e quanto ao que te consumiu com sua espuma, Deus Todo-Poderoso disse : “ Quanto à manteiga, vai para o lixo . ” Quanto a um camelo, é um homem árabe, e não há nada em um camelo que seja maior que sua cabeça, e a cabeça dos árabes é o Comandante dos Fiéis, e você o calunia e come sua carne. Quanto ao mel, é algo com que você adorna suas palavras . E isso foi na época de Omar bin Abdul Aziz, que Deus esteja satisfeito com ele . E o Ibn Sirin chegou a um homem e disse : Eu vi como se estivesse amamentando, e ele disse : O que você faz? Ele disse : Eu estarei com meu Senhor na loja. Ele disse : Tema a Deus com o dinheiro do seu Mestre . Uday ibn Arta’t viu uma vadia que passou por ele enquanto ele estava na porta de sua casa, e ele ofereceu seu leite, mas ele não aceitou . Em seguida, ele foi oferecido uma segunda vez, mas ele não aceitou . Ele foi oferecido a ele novamente , então ele aceitou, então Sirin disse : É um suborno que ele não aceitou. Então ele voltou, aceitou e pegou . E o Comandante dos Fiéis viu Harun al-Rashid, como se no Haram, ele estivesse descansando das seitas de uma corça . Al-Kirmani perguntou verbalmente sobre sua interpretação, e ele disse : Ó Comandante dos Fiéis, a amamentação após o desmame está encarcerada na prisão, e sua imagem não está presa, mas você está presa com o amor de uma empregada que foi proibida . Foi assim . No que diz respeito a hemorragias nasais : se for muito ralo, indica prejuízo financeiro permanente . E se fosse grosso, indica uma queda que vai nascer para ele . Se ele vir que seu nariz está se contorcendo e sua consciência é de que o Senhor o está beneficiando, ele o golpeará bem de seu chefe . Se sua consciência é que ele o prejudica, então ele golpeia o mal de seu chefe, e ele será um flagelo para ele, e depois dele ele sofrerá danos . Se ele for a cabeça, então ele pode ver com seu corpo tanto quanto viu de força e fraqueza, e a abundância de sangue e seu pouco . Se você sacudir uma gota ou duas, é um benefício . Se ele vê uma ou duas libras e sua consciência é de que isso é um benefício para seu corpo, então a saúde do corpo é a validade da religião, então ela surge do pecado e sua religião é correta . Se é em sua consciência que ele o prejudica em seu corpo, então o dano ao corpo é o dano à dívida ou a aquisição de um pecado . Se sua força acaba depois que o sangue acaba, então ele está em falta, e se ele é forte, então ele é rico, porque a força é a riqueza do homem . Se ele manchar suas roupas com seu sangue, então ele irá cometer erros como resultado disso . Se você não manchar nada, aquele que o fizer estará livre de pecado . Se ele vir sangramentos nasais pingando na estrada, ele paga o dinheiro do zakat e faz a caridade na rua . Foi dito que o sangramento nasal é um acerto de tesouro, e o espirro é certo ….

…A recompensa por amaldiçoar os Companheiros 84 – Ele disse : Al-Qayrawani disse : Um xeque do povo de al-Fadl me disse : Abu al-Hasan al-Muttalibi, o imã da Mesquita do Profeta – que a paz e as orações de Deus estejam sobre ele – me disse : Ele disse : Eu vi um milagre em Medina. Um homem estava amaldiçoando Abu Bakr e Omar e eles disseram : Oh Mensageiro de Deus, este que nos fere e Aspena, disse- me, o Mensageiro de Allah – que a paz esteja com ele -: (( você é este, O Abu Qais )) ? Eu disse a ele : ligado, e eu tenho um mecanismo voltado para a ponta de sua mão incluiu seus dedos e a extensão de suas causas e Central e destinada a meus olhos, ele disse : que eu menti, então Deus colocou seus olhos e colocou seus dedos nos meus olhos, e eu acordei do meu sono enquanto estava neste estado. Ele costumava chorar pelo bem do povo e anunciava arrependimento 85 – Sob a autoridade de Abu Hatim Al-Zari sob a autoridade de Muhammad bin Ali, ele disse : Estávamos sentados em Meca, na Grande Mesquita, então um homem ficou meio parado -preto e meio-branco e disse : Oh O povo considerou Pei Vanni você pegar os dois xeques e Achtmanma enquanto eu estou dormindo na mesma noite se você veio para mim e dados ele levantou a mão Vltm meu rosto, Li disse : O inimigo de Deus, punk, você não amaldiçoar Abu Bakr e Umar – que Allah esteja satisfeito com eles – tornaram – se e eu estou neste caso (1)….

…E quem vir que ele colocou seu anel em confiança em alguém ou deu a ele e depois devolve o anel para ele, então ele está noivo de uma mulher e ele não responde isso, e quem vê que ele quebrou seu anel ao meio , então indica a ocorrência de uma divisão entre ele e sua família ….

…E quem vê que ele colocou areia em uma tigela economiza dinheiro para a família ….

…A cama é uma mulher em um sonho . Quem vende sua cama se divorcia de sua esposa e, se ela adoecer, morrerá . E o colchão é uma escrava, e é um descanso, então a cama é macia para a obediência da mulher ao marido e sua submissão a ele, e sua capacidade de boas maneiras, e ela encontrou sua modernidade, e se a cama é feita de lã ou cabelo ou algodão, então ela é uma mulher rica, e se for um brocado então ela é uma mulher magi, e se for branco então ela é uma mulher religiosa, e se for negro, ela faz um trabalho isso não agrada a Deus Todo-Poderoso, e se for verde, então ela é uma mulher de religião, adoração e ascetismo . Quem vê que comprou um colchão vai se casar com uma mulher, e se o colchão for novo então a mulher é bonita, e se o colchão está rasgado, a mulher é corrupta e não religiosa, e se ele vir que seu colchão mudou de sua posição, então ele se divorcia de sua esposa, e se ele vir que sua cama está na porta de Sultan, então ele assume uma tutela maciça . E o colchão é indicativo do menino pelo seu dizer, a paz esteja com ele : ( A criança vai para a cama ) , e quem vê na sua cama o bem, a corrupção, aumenta ou diminui, então isso é interpretado em sua esposa . E se ele vir outra cama com sua cama, ele se casará com outra mulher . E quem vir que ele dobrou a cama e a colocou para o lado, estará ausente de sua esposa . E quem quer que veja que ele está dormindo em uma cama, está a salvo do que teme, e pode estar alheio à sua religião, e dormir é negligência ….

…E quem viu que ele colocou as mãos juntas, indicou que seus parentes se conheceram por causa do casamento ….

…Quem vê um morto aproximar-se dele rindo dele, agradece-lhe por seu trabalho em seu testamento ou em sua família, ou pelo que alcançou com sua oração . Se não houver nada disso, então ele o colocou em boas condições e obediência ao seu Senhor . E quem o chama está morto, então sua súplica é notícia do que está na ausência de Deus, que Ele seja glorificado e exaltado ….

…Quem quer que veja que pegou o sol no céu em sua mão, ou o fez em sua posse, ou se tornou o sol, ou se colocou em seu lugar, ou tirou de sua luz, ele obteria o sultanato se fosse apropriado para ele faça isso, caso contrário, o buscador obterá grandeza e pompa em seu tamanho e se aproximará dele ou se arrependerá dele ….

…E quem vê que colocou a cabeça no forno, será acompanhado por alguém que não recebe juros dele, e da mesma forma se pensa que os trouxe a algo semelhante a ele ao despertar, então sua expressão é contra ele ….

…Sob a autoridade de Abu Bakr bin Abdullah bin Abi Al-Jahm, sob a autoridade de seu pai sob a autoridade de seu avô, ele disse : Eu ouvi Abu Talib falando sob a autoridade de Abd al-Muttalib disse : Enquanto eu estava dormindo em a pedra, eu tive uma visão que me atingiu, e fiquei apavorado com isso, então fui até o sacerdote coraixita no final da picada e minha órbita atingiu meus ombros, então quando eu olhei eu soube em meu rosto a mudança , e eu sou naquele momento o mestre de minha nação , e ela disse : Nosso mestre Mabal veio até nós com uma mudança de cor. Você viu alguma coisa dos dois eventos da era? Então eu disse : Sim , e ninguém falou com ela até que ele beijou sua mão direita e então colocou a mão na cabeça da mãe dela e então mencionou sua necessidade, e eu não fiz isso porque era um grande nacionalista , então eu sentei e disse : Eu vi esta noite enquanto eu estava dormindo na pedra como se uma árvore tivesse crescido sua cabeça, tivesse atingido o céu e tivesse atingido seus galhos brilhantes E o Magreb e eu não vimos nenhuma luz desabrochando era setenta vezes maior do que a luz de o sol, e eu vi árabes e não árabes prostrando-se diante dele enquanto aumentava a cada hora em força , luz e altura , uma hora se escondia e uma hora desabrochando, e eu vi um bando de coraixitas agarrado a seus galhos, e vi pessoas do Quraysh querendo cortá-lo. O rosto era melhor que ele, e o vento não era melhor que ele, então ele quebrou suas costelas e arrancou seus olhos, então eu levantei minha mão para tirar um pedaço dele, então o jovem me parou, então eu disse : Quem é a ação? Ele disse : A parte é para aqueles que se agarraram a ela e a precederam , e eu percebi em pânico e em pânico , e vi que o rosto da sacerdotisa havia mudado, então ela disse : Se você acredita na sua visão, eles sairão seu coração, um homem que é dono do Oriente e do Ocidente e deve pessoas a ele , então ele disse a Abu Talib : Talvez você seja este recém-nascido . Ele disse : Então era Abu Talib. Este hadith ocorre e o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele , saiu e disse : “ Era a árvore. “ E Deus conhece melhor Abu al-Qasim al-Amin , então é dito a ele : Você não acredita nisso? Ele diz : ( Insulto e vergonha )….

…E quem vê que colocou na boca o que está acontecendo com o remédio, então é bom na religião dele, ou o que acontece com a comida é bom no seu mundo, ou o que acontece com o ódio sem benefício, é a ocorrência de preocupação e angústia, e se é doce com bom gosto e cheiro, então é evidência de uma boa vida e quem vê que sua boca se expandiu, porque é muito louvável, e se ele vê, seu coração é estreitou, e quem vê que o cheiro de sua boca é bom, então ele fala bem dele, e se ele vê contra isso, então sua expressão é contra ele. E quem vê que sua boca está amarrada ou prato indica morte, doença ou silêncio, e quem vê que sua boca tem rédea, pode passar jejuando para o povo da Justiça, e se ele estava entre o povo da corrupção, ele soprou…

…Aquele que pensa que é coxo adquiriu conhecimento, jurisprudência e mergulhou na religião . E claudicação indica viagem . E quem vê que sua perna direita está doente, quebrada ou deslocada, e há uma ferida nela, então seu filho está doente, e se ele vê isso em sua perna esquerda e ele tem uma filha que está noiva, e se ele não tem filha uma filha dele, e se sua perna quebrar e quiser viajar, então ele não vai embora, e se ela se deslocar, então sua esposa adoece . E se uma de suas pernas estiver estendida sobre a outra, ele não viajará muito até morrer . E quem vê que é coxo ou aleijado, ou que tem as pernas pesadas, ou que rasteja de amor, essa é a sua fraqueza pelo que pede . Talvez a claudicação indique um aumento na idade, religião e conhecimento . E se ele fizer um juramento, então é justo, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( E o coxo não tem culpa .) E se ele vir que está andando com um homem e colocou um deles no outro, metade de seu dinheiro será economizado . A claudicação é uma fraude e o surgimento de uma desculpa e uma trama ….