…Água : denota o Islã e o conhecimento, e a vida, a fertilidade e a prosperidade, porque contém a vida de tudo, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Vamos dar-lhes a água que está derramando para prendê-los nela ”. E talvez ele tenha indicado o esperma, porque Deus Todo-Poderoso o chamou de água, e os árabes chamam muita água de sêmen, e indica dinheiro porque ganha com ele, então quem bebeu água pura pura de um poço ou água de rega e fez não absorveria o resto, se ele estivesse doente, ele se recuperaria de sua doença e sua vida não precipitou sua morte. Ele não estava doente e casado se fosse celibatário, para ter o prazer de beber e o fluxo da água do alto à sua menção, e se fosse casado e não se casasse com sua família numa noite em que se encontrasse com ela e a desfrutasse . E se nada disso, então ele abraçou o Islã se ele fosse um descrente, e ele obteve conhecimento se ele fosse bom, e conhecimento foi um estudante, caso contrário, ele obteve uma dívida permissível se ele fosse um comerciante, a menos que algo estragasse a água, que indica sua proibição e pecado, como beber do papel de dhimmis. Ou a ciência é corrupta, dinheiro ruim ou malicioso . Se a água for acastanhada, amarga ou fedorenta, então adoece, estraga seus ganhos, continua seu sustento ou muda sua doutrina, para cada pessoa de acordo com seu destino e o que é apropriado para ela e o lugar em que bebeu e o vaso em que ele estava . Quanto ao que carregava água na tigela, se fosse pobre, se beneficiaria com o dinheiro, e se fosse solteiro se casasse, e se fosse casado, sua esposa ou mãe o carregava consigo, se ele fosse o aquele que esvaziou a água no recipiente ou sua esposa ou servo de seu poço ou seu ministro ou parente . Quanto ao fluxo de água nas casas e sua entrada na habitação, não há nada de bom nisso, e se aquele foi um ano em que as pessoas entraram em tentação, carinho, cativeiro, doença ou pragas, e se foi em um Eu investiguei o assunto, e se havia um paciente que morreu, as pessoas o procuraram em seu obituário. Choro e lágrimas . Da mesma forma, se sarjetas correram na casa ou olhos explodiram nela, são olhos lacrimejantes com a morte do paciente, ou quando o viajante se despede, ou sobre o mal e a especulação entre seus habitantes, aflições que o acometem pela doença de Sultan . Da mesma forma, o fluxo de água ou sua estagnação anuncia uma reunião de pessoas . Seu fluxo em lugares de plantas sinaliza fertilidade, e sua abundância e predominância sobre as moradias e casas dos olhos da terra ou seu fluxo é uma aflição de Deus Todo-Poderoso sobre o povo daquele lugar, seja uma praga devastadora ou uma espada exterminadora se as moradias são destruídas e as pessoas se afogam nelas, caso contrário, será um tormento do sultão ou uma pandemia de pandemias . Se ele viu que deu água em uma caneca, isso indica o menino, e se ele bebeu água pura em uma caneca, ele se beneficiou de seu filho ou esposa, porque o copo é a essência da mulher e a água é o feto . Alguns deles disseram : Quem viu como se estivesse bebendo água quente, ficou nublado, e se viu que foi lançado em águas claras, uma surpresa . E foi dito que a fonte de água para o povo de justiça é boa e uma bênção, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Dois olhos fluem deles ”. E para aqueles que não são justos calamidade . E a explosão de água de uma parede de tristeza de homens, como um irmão, genro ou amigo, e se ele vir que a água estourou e saiu de casa, então sai de todas as preocupações, e se não resultar, é uma preocupação permanente . Se aquele lugar for puro, então é tristeza na saúde de um corpo . E tudo isso está em Al-Ain já que ela não era uma empregada doméstica, e se ela era uma empregada, então ele é o melhor vizinho de seu dono, vivo e morto, até o Dia do Julgamento . E alguns deles disseram que se ele visse que havia água corrente em sua casa, ele compraria uma empregada . E se ele vir como se os olhos tivessem explodido, ele recebe dinheiro em uma reprimenda . E a água pura é barata e justa, e quem a vê como se bebesse muita água do que costuma acordar, sua vida será longa . Diz-se que beber água é uma proteção contra o inimigo e que mastigá-la é um tratamento para o cansaço e o sofrimento na vida . E espalhe a mão na água agitando o dinheiro e gaste-o . E água estagnada é mais fraca do que água corrente em qualquer caso, e foi dito que água estagnada é confinamento, e quem vê que caiu em água estagnada está em confinamento e angústia, e água salgada é turva, e quanto aos leões se ele drena do poço, então ela é uma mulher que se casa com ela e não há bem nela . Dizia-se que ver água negra arruinava o papel e que bebê-la ia embora . E água velha é uma vida agonizante, e água fedorenta é dinheiro proibido, e água amarela é uma doença, e a profundidade da água é o isolamento, a humilhação e o desaparecimento da graça, pois Deus Todo-Poderoso diz : “ Dize : Se as tuas águas se tornarem deprimido, então quem te traz certa água ”. A água quente, muito quente, se ele visse que a usava à noite ou durante o dia, era severamente atingida pelo sultão, e se ele visse como se a tivesse usado à noite, ficaria assustado com os gênios . O desgosto da água é difícil e cansativo, e beber é uma doença . A espuma da água não é um bom dinheiro . E quem beber da água do mar quando esta estiver amarronzada, será atingido pelo rei . E quem o vir como se olhasse para a água límpida e nela vir o seu rosto como o vê no espelho, obterá muito bem . Se ele vê bem seu rosto nisso, então está fazendo bem a sua família . E derramar água é gastar dinheiro em outras condições que não as suas, como um fardo ou um manto de prova do vale, porque pensa que o alcançou e não . E a ablução com água não é desagradável, seja claro ou escuro, quente ou frio depois de limpo, é permitido fazer a ablução, porque a ablução é mais forte na interpretação do que as saídas e diferenças de água . E odiado dos olhos da água o desgosto não correu . E andar sobre a água é vaidade e risco, e se ele sair dessa, suas necessidades serão satisfeitas . E quem vê que está em muita água profunda e cai nela e não chega ao fundo, então aflige um grande mundo e se cansa, e dizem que cai na matéria de um grande homem . Lavar-se com água fria é arrependimento e cura para doenças, libertação da prisão, eliminação de dívidas e segurança contra o medo . E quem vê como se bebesse muita água doce, foi uma vida longa e uma vida boa. Se ele bebeu do mar, ele obteve dinheiro do rei, e se ele bebeu do rio, ele o obteve de um homem, como o de um rio nos rios, e se ele o tirou de um poço, ele bateu dinheiro com truques e enganos . E quem vê que tira água e irriga um pomar e o cultivo com ela, vai se beneficiar do dinheiro de uma mulher, então se o pomar ou as mudas derem frutos, ele dará a essa mulher dinheiro e um filho, e regará o pomar e o plantio, relação sexual com sua esposa . E a água está na caneca de vidro de um menino, se a caneca se quebrar e ficar a água, a mãe vai morrer e a criança ficar, e se a água acabar e a caneca ficar, a criança morrerá e a mãe ficará . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que teve uma visão de que estava bebendo água, então ele disse : Deixe esta mulher temer a Deus e não procure mentir entre as pessoas . Um homem aproximou-se dele e disse : Vi como se estivesse bebendo dos trapos da minha vestimenta, água deliciosa, fria, e ele disse : Teme a Deus e não fique só com uma mulher que não é permitida para você, então ele disse : Ela é uma mulher que me propus ….

…Abu Sa`id, o pregador, disse que uma bela mulher tem um dinheiro que não sobe porque a beleza muda, e se ele vir como se uma jovem viesse a ele em seu rosto, eu aceito seu assunto após gestão, e se uma mulher vê uma jovem, então ela é sua inimiga em qualquer situação que ela tenha visto nela, e a visão de uma mulher gorda é interpretada pela fertilidade da sunnah e da magra com sua infertilidade e não adianta Na visão do velho, a menos que ela é adornado e exposto ….

…E quem quer que veja que ele mata uma mulher, ele deve ter relações sexuais com ela, e se ele mata uma mulher de um animal, então ele tem relações sexuais com uma mulher também ….

…O anel : Quanto ao anel, indica o que ele possui e é capaz, então quem deu um anel, comprou ou deu a ele, ganharia autoridade ou rei se fosse um de sua família, porque o rei de Salomão, que a paz esteja com ele, estava em seu anel, e também é por isso que os reis imprimem seus livros e os mais nobres seus tesouros . O rei pode ter uma casa em que mora e entra ou é dono dela, e ele a tranca na porta dela, e pode ser uma mulher que se casa com ela e toma posse de sua inviolabilidade e quebra seu anel ou penetra sua barriga nele, e o cravo torna-se seu rosto, e tomar o anel do Deus Todo-Poderoso pode ser para o asceta e adorador estar a salvo do Deus Todo-Poderoso do mal na conclusão da conclusão E ele o pegou do Profeta, que as orações e a paz de Deus sejam sobre ele, ou do mundo, uma boa notícia de obtenção de conhecimento, e tudo isso é o que o anel é prata, mas se for ouro, não há bem nele, e da mesma forma se for ferro porque é o ornamento de o povo do Inferno, ou cobre pelo que está em seu nome da palavra mau, e o que é feito Incluindo uma das pontas dos gênios, buscamos refúgio com Deus de todo mal . Foi dito : O anel também indica o pai e a mulher, ou a compra de uma escrava, casa, animal, dinheiro ou tutela, e se for de ouro é a humilhação do homem, e foi dito que quem vê que usa um anel de ferro, isso indica um bem que obtém após o cansaço, e se for de ouro e tiver um cravo é duro . Os anéis ocos e silenciosos são sempre bons, e os anéis inflados que têm um enchimento dentro indicam assassinato e engano, porque há algo escondido neles, ou indicam esperança por algo grande e muitos benefícios porque seus ossos são maiores que seu peso, e quanto aos anéis de chifre ou marfim, são recomendáveis ​​às mulheres . E foi dito que o anel é um grande sultão, e o anel é a origem do rei, o lóbulo é seu prestígio, o selo é a permissibilidade do sultão, seu dinheiro e a ordem, e o anel é sua ordem e sua proibição, e a inscrição nele é sua intenção e intenção . Quem pensa que o rei imprimiu seu caráter rapidamente alcança a autoridade do rei, não o contradiz, pois o selo é mais forte que o anel . E quem quer que veja que ele usa um anel de prata, então o executa onde quer, e isso é permitido para ele, então ele ganhará autoridade . E quem vê que está carimbado com o selo do califa e ele é de Bani Hashem ou dos árabes, então ele obtém um grande mandato, e se ele for do legalista ou tiver um pai, então seu pai morre e se torna um sucessor, e se ele não tiver um pai, então seu assunto se tornará algo contrário ao que ele deseja . E se ele viu que um estranho tinha um mandato nulo . E quem encontra um anel, recebe dinheiro dos não árabes, ou tem um filho nascido ou casado, e quem vê o cravo de seu anel fica instável, sua autoridade sobre a separação fica perturbada, e se ele vê seu cravo caiu, seu filho morreu ou foi embora com parte de seu dinheiro . E quem rouba seu anel e é governador, então ele é removido, sua propriedade se foi, ou sua esposa se divorciou . E que para a mulher é a morte do marido ou das pessoas mais próximas a ela, e foi dito que se uma pessoa o usar, algo que é atribuído ao anel será renovado para ela, e quem vir o anel está quebrado e se for e o lóbulo permanecer, sua autoridade será removida e seu nome, memória e beleza permanecerão . E o anel de ouro é uma heresia e não é apreciado na religião e na traição em sua posse e engano em seu rebanho, e o anel é feito de ferro de um bravo sultão ou um comerciante perspicaz, mas ele está ocioso, e o anel é de liderado por um governante nele e eles são, e o anel com dois lóbulos é uma autoridade aparente e oculta, e se aquele anel é de algo atribuído ao comércio, então é lucro E se for atribuído ao conhecimento, então ele cura as pessoas de religião e o mundo . E o aperto do anel indica conforto e vulva . Quem pega um anel emprestado então tem algo que não tem sobrevivência, e quem bate em um anel sardento tem algo que nunca teve, como uma casa, um animal, uma empregada ou um menino . E se ele vir anéis vendidos no mercado, então ele está vendendo a propriedade das cabeças das pessoas . Se ele vir o céu chovendo focas, ele terá filhos naquele ano . O anel é para os árabes uma mulher, e o anel de ouro é uma mulher cujo dinheiro acabou . E quem o sela com um anel em seu dedo mindinho, então o retira dela e o coloca em outra coisa, então ele ataca sua esposa e clama pela corrupção, e se ele vir aquele anel que estava em seu dedo anelar uma vez em seu vitória e uma vez no meio sem estar perto dele, então sua esposa o traiu . Quem quer que vende seu anel por um dirham, farinha ou gergelim, deixa sua esposa com boas palavras ou dinheiro . O cravo nasce, e se o cravo de seu anel é essencial, então é um poder com bondade, esplendor, muito dinheiro, lembrança e glória . Se seu cravo era de água-marinha, se ele era um governante, então ele era um bravo, majestoso e forte, e se ele estava no menino, então ele era um menino educado que seria um saco, e se seu cravo fosse contas, então ele era uma autoridade fraca e insultuosa, e se o cravo era um verde safira, então ele nasceu para ele filho de um crente que é um mundo de compreensão, e o anel é da madeira de uma mulher hipócrita Ou de um rei de hipocrisia, e se uma mulher recebesse um anel, ela se casaria ou daria à luz . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se meu anel estivesse quebrado . Ele disse que se você acredita que vai se divorciar de sua esposa . Passaram-se apenas três dias antes de ele se divorciar dela . Um homem aproximou-se dele e disse : Eu vi que tinha um anel na mão com o qual o selaria na boca dos homens e no ventre das mulheres, então ele disse: Você é um homem que chama o muezim há tempos diferente do mês do Ramadã, portanto, as pessoas estão proibidas de comer e comer . E quem vir que é um selo para um homem em barro, então aquele que for selado para ele obterá autoridade do dono do anel . E quem quer que veja que um rei ou governante deu a ele seu anel, ele o coloca e ele era digno disso, e ele alcançou o poder, caso contrário ele o devolveria a um povo que o viu ou seu clã ou o nomeou entre o povo ou sua contraparte neles, e vendendo o anel se separando da mulher ….

…E quem vê um estreitamento ou pequenez no peito, isso indica a falta de sua religião, porque Deus Todo-Poderoso diz: ~Ele torna o peito estreito e constrangedor .~…

…Ibn Sirin disse: ~Quem pensa que seu peito é largo indica o aumento de sua religião e sua piedade, porque Deus Todo-Poderoso disse: ~ O Deus Todo-Poderoso está explicando seu peito ao Islã ….

…Jaber al-Maghribi disse que o seio de um homem atravessa a mulher e o seio de uma mulher atravessa a menina ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Solados : são cruéis, como os chinelos de viagem, quem os usa viaja ou viaja, quem compartilha sua visão com ele, ou viaja com dinheiro, e que se os anda em sonho . Mas se ele o usa e tem esperança de viajar, pode ser concluído e não pode ser concluído se ele não andar com ele, e se ele parar de usá-lo ou tirá-lo, ele reside de sua viagem e raciocínio através ele . E se ela é um sapatinho de água, então ela é uma esposa ou uma escrava que se beneficia com sua relação sexual . Quanto aos chinelos de Taif ou o que os mercadores vendem nos mercados, é uma indicação de dinheiro, aquisição e pensão . Também pode indicar à esposa se ele andou com ela durante o papel, se a comprou ou se foi dado a ele . Se for novo, é antigo, gratuito ou atual, e se for antigo, está gasto, então está umedecido . Se a areia for cortada, seu sustento será prejudicado ou sua indústria ficará estagnada ou prejudicada sem obstáculos, mesmo que sua esposa ficasse com raiva dele e sua traição aparecesse para ele . E se seus tornozelos fossem cortados e ela estivesse doente e morresse, ou desobediente, ela era divorciada, a menos que em um sonho ele fosse tratado para consertar, ou ele prometesse fazer isso, ou ele resolvesse isso por si mesmo, então ela teria alta após a menopausa, e ele a revê após o divórcio . Se ele vir que calçou sandálias gastas e andar com elas no caminho pretendido, então está viajando . Se ele usa sandálias e não anda com elas, então se abate sobre uma mulher ou uma empregada . Da mesma forma, se ele viu que deu um sapato em sua mão e o pegou ou o possuiu ou o manteve com ele em uma casa ou um contêiner, então ele possui uma mulher como ela descreveu . Se a sola não for usada, ela afeta uma mulher ou uma empregada, uma virgem, e da mesma forma se ela estiver vestida e não for usada . Se a sola fosse de couro, a mulher era de origem estrangeira . E se era de peles de cavalo, era dos árabes ou dos árabes leais . Da mesma forma se fosse de peles de camelo . Se ele viu que andava com duas sandálias, uma delas foi arrancada de sua perna e ele foi com a outra, então essa é a despedida de um irmão que tem uma irmã ou companheira nas costas de uma jornada, porque quando ele caminhava nele ele se tornou na interpretação da viagem, quando um deles levou seu irmão na volta de uma viagem . E se ele não era um irmão ou um nobre, e viu seu único perdido ou caído em um poço ou alguém o dominou, esse foi o caso de sua esposa . Se a sola ficar inválida depois disso, então sua esposa adoece e então fica saudável, ou a mulher o abandonou ou se aposentou, ou o que é exposto às mulheres da mesma, então retorna ao seu primeiro estado . Se ele viu que a sola foi roubada dele e outra pessoa a usava, então ela respondeu ou não sabia, então isso não é bom para seu dono, porque ele assassinou sua esposa ou escrava que a estava usando . Se ele vir que a sola foi roubada ou queimada até que ele não tenha mais nada ou algo parecido, então é a morte de sua esposa ou empregada . Se ele vir que remendou sua sola, então está administrando a situação de sua esposa ou tendo relações sexuais com ela . Se outra pessoa o remendar, não há vantagem em mulheres nuas . Se for um chinelo atribuído à viagem, essa viagem não será concluída . Se ele vir uma sola sem o couro de um sapato, algo semelhante a isso é desprezível, ou é atribuído na interpretação a algo diferente daquele da sola com uma família, então a mulher que a usa é atribuída à essência daquele único, seja bondade ou corrupção . E se é das solas que são atribuídas a uma viagem, então atribuo essa viagem à essência desse sapato, seja ele bom ou mau, conforme descrito . E se ele viu as armadilhas dela, que ele segura gastas ou quebradas fracas . O estado de seu dono quando ele viaja, ou em uma mulher que o pisa é tanto quanto a essência das armadilhas, sua beleza, sua força e sua aparência ….

…E quem vê que seu peito está fraco e dolorido, será negligente com os direitos de seus filhos e não os satisfará com suas forças ….

…E quem pensa que o gênio está sussurrando em seu peito, então isso indica sua diligência em adorar a Deus Todo-Poderoso e seu trabalho em obediência para triunfar sobre seu inimigo por sua palavra, o Todo-poderoso, do mal do sussurro obsessivo, o verso .)…

Se ele vir seu peito virar uma pedra, ele ficará sem coração

…E se ela vir que está amamentando o leite do peito, então é herança da filha ….

…E quem quer que veja que suas mãos estão apoiadas no peito, será alcançado por alguém que está aflito e desiludido ….

…E quem vê que está fazendo juramento falso ao bigode e ao peito ….

…E quem vê que alguém aperta o peito, aí é uma diminuição da sua religião ….

…E quem vê que seu peito está quente, vê um benefício em seu povo ….

…E quem vê que seu peito está tremendo, ficará angustiado com palavras que odeia ….

…E quem vê em seu peito aquilo que negamos enquanto acordados, então não é louvável, e se ele vê o que louva, então é louvável ….

Ismail bin Al-Ash’ath disse: ~Quem vir que ele tem duas espadas enquanto as usa à direita e à esquerda, isso indica que ele tem a tutela em dois empregos ou dois empregos, se for qualificado para isso, e se não, então ele é dois filhos . ~…

Chevonnera ~ apenas cômoda ~ Se você ver ou pesquisar em uma chevoneira, será feito com especulações decepcionantes . Se você vir uma chefoneera arrumada, isso indica diversão alegre e amigos ….

Jaafar Al-Sadiq disse que uma visão do seio consiste em cinco aspectos: meninos, meninas, servos, amigos e irmãos ….

E quem quer que veja que um morto está passando, então ele escapou do horror, e talvez tenha intencionado o assunto e não o tenha alcançado, e ele mesmo se tornou algo disso ….

E quem viu que sua lembrança se tornou um alívio, ele ficou incapacitado após as forças . Se ele vê sua esposa como um homem como um homem, se ela tem um filho ou está no ventre, então ele alcança e prevalece sobre sua família . E se ela não tiver um filho ou filho em seu ventre, ela nunca dará à luz um filho . E se eu nasci, o menino morreu antes de atingir a puberdade . Talvez a interpretação se desvie dele para seus valores ou para seu dono . Portanto, ele tem uma menção no povo e uma honra tanto quanto dhikr ….

…Al-Sadr e sua expansão : guia-o ao conhecimento, ao sonho e à justiça da situação . A amplitude e a tensão do coração e do peito são contra isso . Talvez ele tenha apontado o peito para o peito, caixa e bolsa, e tudo o que ele considera o melhor de seus pertences e a alma de seu dinheiro, porque o coração está nele, e o coração é o lugar do segredo de cada contrato , e foi dito que aperto no peito indica avareza, e sua capacidade indica generosidade ….

…Quanto a Al-Sadr, é interpretado de acordo com os aspectos da Sharia, religião e assim por diante. Se ele vê que seu peito está largo, isso indica o aumento de sua religião e sua piedade, e quem vê um estreito em seu peito indica uma diminuição em sua religião, e quem vê em seu peito o que ele nega enquanto acordado é não Mahmoud, e se ele vê o que elogia, ele é louvável e quem vê em seu peito O que o machuca, está gastando seu dinheiro em extravagâncias…

…E quem vê que sua barba cresceu mais do que seu destino, essa é sua preocupação e angústia, e foi dito religião e religião, e foi dito leveza, idiotice e desânimo, e se viu diminuída e diminuída não era ultrajante para ela, isso indica o cumprimento de sua religião e a falta de preocupação. Sua religião ou preocupação se foi. Outros disseram que é muito desagradável ver isso, e quem vê que parte de sua barba foi arrancada e seu lugar ficou deficiente, ou que se tornou estéril, então ele está em falta em todos os aspectos, e quem vê isso ele arrancou sua barba, este é o seu dinheiro destrói com a mão e destrói. Se ele está doente, inocente ou endividado, pagou sua dívida ou está angustiado, sua preocupação se foi, e dizem que isso é muito desagradável, e quem vê sua barba como um terço dos fios de cabelo para a maioria é um aumento em sua piedade e dignidade, e se ele vê que ficou muito branco, então ele está fraco em força e um decréscimo no dinheiro e quem vê que ele é jovem e voltou Sua barba é preta, então ele vê o que não gosta, e alguns disseram que ver cabelos grisalhos para jovens é interpretado pela chegada de um ausente. Diz-se que o cinza é longevidade, e quem vê que ele está arrancando seu cinza é contrário à Sunnah e subestima o povo do bem. Ele arrancava as axilas era o melhor e quem via que os pelos das axilas eram compridos É antipático na religião, e quem pensa que arrancou os pelos púbicos é multado ou esbanjado em lugar errado, e se vir que ele removeu algo daquilo com uma luz, se ele é rico, sua riqueza e poder se foram, e se ele é pobre, ele é rico, e se alguns partiram e outros partiram, então algo de sua graça será atrasado e é dito quem viu que me depilava sofri com navalha, é louvável, e se a mulher vir isso, ela ficará bem com seu marido, e se ele vir que é arrancado do peito ou da nuca, se ele tem uma confiança que presta a seu dono, e quem vê que ele está penteando seu cabelo com um pente, então ele é glorificado e exaltado, e se ele vê que tem cabelo em um lugar onde o cabelo não cresce, então ele Indica a ocorrência de uma dívida e alguns deles disseram que se uma pessoa visse aquele cabelo brotando de sua língua, é sabedoria e uma afirmação, a menos que vá além do limite e volte à preocupação. Alguns deles disseram que os pelos das pálpebras, orelhas e nariz são bons a menos que ultrapassem o limite e também disseram que se uma pessoa remove o cabelo de um local que precisa ser removido, então não há nada de errado com ele e se ele o remove de um local onde ele é bom, não é Mahmoud. E quem vê um jovem com bigode crescido indica força e arrogância. E quem vê uma mulher com bigode, dá à luz um menino, e se ela não está grávida não dá à luz. Da mesma forma, se ele vir que ela deixou crescer a barba, mas se ela tiver um filho que domina seu povo, e se ela for viúva, então ela se casou ou se casou, ela fica viúva e sofre de sofrimento e prata. Mesmo que alguém vê que seu cabelo ficou jovem, então é um aumento de sua dívida, e foi dito falta de dinheiro, e quem vê que aplicou alguma coisa de seu cabelo com óleo, então ele tem adorno a menos que esteja fluído, e se for descarregado, então é turvação e se ele encontra um odor, então é um bom elogio, e quem vê que sua cabeça está deprimida, verá alguns de seus defeitos E quem vê que está penteado e um piolho caiu dele, então ele gasta o dinheiro de uma herança que o infectou ou surge um defeito dele, e quem vê que cresceram os pelos na palma da mão é um benefício que entra nele e o cabelo no peito é sabedoria…

…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Hijam em um sonho, um homem escreve instrumentos nas pessoas . Hijama indica cada um que controla os pescoços da criação, como o governante, o cientista, o governante, o médico, o escritor das condições e os instrumentos . Se uma pessoa visse em seu sono uma cuva que havia crescido em tamanho e foi oprimida por sangue ou em uma luta, ela foi morta e seu sangue foi derramado, e se ela estava doente, ela foi curada por um médico, e se ele estava queria com o dinheiro que ele deu nas mãos de um governante, e se ele queria se casar, ele se casou . A visão de Al-Hujam indica o desaparecimento de preocupações, raiva e doenças . Talvez sua visão indicasse uma multa e uma perda após o lucro . Se em um sonho ele se torna uma espécie de ventosa para sua mãe ou alguém de sua família, então ele desobedece sua mãe ou seu tamanho . E quem vê em sonho que está refreando ou segurando um guardião de um Estado ou perdendo a confiança . E se a ventosa for um xeque, então ele é o avô do vidente, e se ele for um xeque conhecido, então ele é seu amigo, e se ele for um jovem, então é um número para ele com a condição o livro está escrito . Se for do tamanho de um rei ou de um homem, ele os ganhará, e do tamanho de um xeque que o supere, e do tamanho de um jovem sairá vitorioso . E eles disseram : a ventosa é o desaparecimento da doença, e eles falaram : falta de dinheiro . E foi dito : quem vê uma taça do seu tamanho, então ele gasta dinheiro em seu nome para um benefício, e se ele a taça e nenhum sangue sai dela, então ele enterrou dinheiro que não é direcionado a ele, ou ele pagou um depósito a alguém que não o devolveu . Se sair sangue dele, seu corpo será corrigido naquele ano . Se o véu for quebrado, ele se divorcia da esposa ou morre . E foi dito : Aquele que viu que ele teve relações sexuais lucraria mesmo sendo um prisioneiro . E quem viu que ele a estava segurando, escapou da prisão . Se ele vê o efeito do bisturi em seu pescoço, isso é uma prova para ele . Se ele vir que está segurando uma pessoa e não sendo tocado, então ele está escapando do mal, do medo de uma pessoa ou da autoridade . Os escalpelos dos ladrões e as chaves dos ladrões . E se o homem rico protestasse, receberia ouro como multa . E foi dito : Ventosa é um remédio amargo com o qual ele tem paciência, assim como é paciente com a dor do bisturi até atingir a saúde . Se uma mulher recusar outra mulher, ela vai amá-la, se tomar as ventosas não for seu trabalho . E, pelo tamanho de uma pessoa que a teme, ela está a salvo de seu mal, e talvez a ventosa indique dar dinheiro proibido aos velados ou ganhar um peregrino . Se um deles está jejuando, ele quebra o jejum ou faz algo que invalida o jejum . Se o buscador se recusa em sonho por causa de uma dor de cabeça ou dor nos olhos, isso indica uma cura para sua doença . Talvez a ventosa indique a proibição e o silêncio para devolver a resposta, devido ao tamanho e relutância ….

…Ele disse que Kirmani viu que o aperto no peito estreitou a criação do verso ~ não faça no peito desajeitado ~ e talvez o poder do pecado para o verso, ~ É dado que o desencaminha faz um peito estreito, envergonhado .~ E se ele vê tudo, então sua expressão é contra isso ….