…A ciência de expressar visões e sonhos pode ser aprendida e instruída? Não é segredo para ninguém interessado nesta arte que este conhecimento é muito honroso, e é por isso que Deus é grato ao Seu Profeta Yusef ao dizer o Todo-Poderoso [e também o seu Senhor irá responder-lhe e ensiná-lo sobre a interpretação dos hadiths . .] , e nosso Profeta Muhammad [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] costumava expressar visões e muitas vezes perguntava aos Companheiros como no hadith de Samra bin Jundub : Quando o Profeta [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] orou pela manhã, ele veio para eles com o rosto e disse : Algum de vocês teve uma visão ontem ? Na verdade, tenho um ponto de vista sobre esse assunto. Refiro-me à possibilidade de aprender e ensinar essa ciência, que é que ela pode ser aprendida e ensinada . E esta opinião pode ser estranha para alguns; Isso porque essa ciência é mais como inspiração e fisionomia, e como se imitasse os mensageiros, por isso ele achou constrangimento a esse respeito, mas espero que levantemos esse assunto para discussão para que nossa proposta seja objetiva . Aqui está a coisa mais importante que me inclina a esta opinião, e eu falei sobre isso em detalhes em meu livro : A expressão da visão, termos contemporâneos, perguntas e respostas, p. 96 , e além, o editor : Dar al-Tadmuriyya . Nuclear Commenting disse em uma entrevista Samra ex : é mustahabb perguntar sobre a visão, a iniciativa de interpretar e acelerar o primeiro dia, e é permitido falar em ciência e interpretação do Apocalipse, e afins .15 / 30 Ibn Hajar disse, comentando a palestra anterior como na abertura 12/437: Indução Para ensinar a ciência da visão e sua expressão, e negligenciar a questão sobre ela, e sua preferência porque inclui acesso a algum do invisível e aos segredos dos seres . Ibn Abd al-Barr disse, como em al- Tamheed 1/313, comentando sobre o hadith anterior : Este hadith indica a honra e a virtude do conhecimento da visão, porque ele [ que as orações e a paz de Deus estejam com ele ] foi apenas perguntando sobre ele para contar a ele e repassar, para que seus companheiros soubessem como falar sobre sua interpretação . Sheikh Muhammad ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros 5/130: A ciência da expressão é uma ciência verdadeira que Deus concede a quem Ele quer de Seus servos . E ele disse em outro lugar 5/143: O termo visão é uma verdadeira ciência mencionada por Deus no Alcorão, e por isso foi dito : Somente aqueles que têm conhecimento podem interpretar a visão , porque ela é parte de a revelação . Al- Shatibi, que Deus tenha misericórdia dele, advertiu em Al- Muwwafaa 2/415: que não há mérito e um véu que o Profeta [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] deu exceto o que estava isento, exceto que seu Ummah recebeu um modelo, e isso é conhecido por introspecção, e a partir disso ele deu revelação a ele, e sua ummah recebeu a visão correta . Imam Malik disse, e ele foi questionado : A visão explica todo domingo? Ele disse : Ele brinca com o profetismo, então ele disse : Só o melhor da visão vai passar a visão . Se ele vir algo bom, diga a ele, e se ele vir algo desagradável, deixe-o dizer algo bom ou fique em silêncio . E Imam Ibn Al-Saadi disse em seu Tafsir 2/442: E entre eles estão os benefícios do versículo anterior : que tem uma origem para a expressão da visão, pois o conhecimento da expressão é uma das ciências importantes que Deus dá a quem Ele quer . Ele também disse 2/449: Incluir que o conhecimento da expressão é uma das ciências da Sharia, e que uma pessoa será recompensada por seu aprendizado e ensino . E o que indica a existência de aprendizagem e educação entre os Companheiros – Ashraf al-Khalq – é o que foi provado que Umar ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, costumava perguntar a Asma bint Umais al- Khatha’a’miya sobre a expressão da visão como em Tahdheeb al-Tahdheeb por Ibn Hajar 12/399. Ibn Saad mencionado em al- Tabaq 7/124: Said bin al-Musayyib foi quem cruzou o povo para a visão, e isso foi tirado de Asmaa Bint Abi Bakr, e os nomes tiraram-no de seu pai Abu Bakr, e Abu Bakr pegou esse conhecimento do nobre Mensageiro, que costumava deixá-lo às vezes cruzar algumas Visões, e ele o corrige às vezes, e ele pode confundi-lo como qualquer professor e seu aluno, e este aluno era proficiente em muitas situações em que foi examinado, e, portanto, o encontramos depois de um tempo, e ele estava expressando uma visão que o Mensageiro teve, o Mensageiro diz a ele com admiração por sua expressão : Da mesma forma disse o rei . Mas também aconteceu com ele que cometi um erro em sua ijtihad, e o Mensageiro [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] não o elogiou, ao contrário, ele errou. Então ele disse a ele uma vez depois de passar para ele : Diga-me, ó Mensageiro de Deus, de meu pai, você está errado ou errado? O Profeta disse : Você acertou alguns e errou o outro . Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, também tinha atitudes educativas com seu pai, então ela apresentava visões a ele, e ele tinha algumas situações com o Mensageiro de Deus [ que a paz e as orações de Deus estejam com ele ] . Portanto, ela foi violenta uma vez quando expressou uma visão a uma mulher de que seu marido estava morrendo e dando à luz uma criança que foi injustiçada por dizer : [ O que, ó Aisha, se você expressar a visão para o crente, então a expresse para ele em bondade …] E a testemunha do hadith pediu a Aisha para seguir uma abordagem específica para a expressão, que é gastá-la com o bem . Imam Ibn Khaldun declarou em sua introdução, p. 389, que este conhecimento é uma das ciências da Sharia, e é um acidente na religião quando as ciências se tornaram artefatos e as pessoas escreveram sobre isso, e sua expressão é encontrada nos antecessores e na parte de trás, e esse conhecimento ainda é transmitido entre os predecessores ….

…Jaber al-Maghribi disse que a visão de muitas formigas é interpretada pelo inimigo fraco, e a visão de muitas formigas em sua casa sem a emissão do que prejudica a prole, e sua saída de casa leva à falta de prole ….

…Qual é o motivo de quem diz que eu não sonho ?? Muitas vezes tenho um encontro ou uma conversa com alguém que me diz : eu não sonho … e você o vê irritado às vezes ! E você o vê dizer isso sarcasticamente às vezes ! E uma língua oficial; Eu não sou alguém que se preocupa com o seu curso ! Ao analisar uma série de personalidades que vivem neste fenômeno, podemos dizer que este fenômeno existe no início, e me pareceu que as razões mais importantes por trás dele são as seguintes : 1 / Esquecimento . Muitos que sonham ou têm uma visão podem esquecê-la, ou esquecê-la, e esta é a sabedoria do Todo-Poderoso . Portanto, pode haver alguém que de repente se lembre de um sonho que teve ou de uma visão sincera que teve . 2 / A gravidade do adormecimento para quem sofre de tal fenômeno, e então quem dorme muito se assemelha a um morto, e esse tipo pouco se lembra do que vê durante o sono . 3 / Quem trabalha às vezes durante o dia e às vezes à noite, às vezes à noite e outras vezes durante o dia, e assim por diante, e essas pessoas muitas vezes não se lembram de seus sonhos ou visões, e cheguei a esta última categoria recentemente e depois extensa investigação e exame, e publiquei aqui pela primeira vez. A razão para não se lembrar de suas visões ou sonhos é que eles não se sentem tão confortáveis ​​em seu sono como aqueles que têm um regime de sono fixo à noite, e aqueles que dormem à noite, são os que obtêm os maiores benefícios do sono . 4 / Aquele que tem atitudes pessoais contra esse conhecimento por causa de algum dos comentadores, e seja o motivo correto ou errado, então ele o vê hostil a esse conhecimento por este meio, e diz que não sonha ou não vê a visão . 5 / Ele tem uma visão muito ruim . Essas são algumas das razões desse fenômeno, e Deus sabe melhor ….

…Neve, gelo e granizo : todas essas coisas são indicativas de acidentes, doenças, varíola e tintas, e de tormento e aflições descendo naquele lugar em que ele viu isso, e no país em que ele desceu, bem como pedras e fogo, porque estragam plantas, árvores e frutos, racionalizam navios, prejudicam o pobre e o destroem na ferrugem e no frio E às vezes piora, e pode indicar guerra, gafanhotos e tipos de pandemias, e talvez indique fertilidade, riqueza, abundância de comida nas raridades, e o fluxo de torrentes entre as árvores . Se alguém viu a neve que desceu do céu e se espalhou para a terra, e se foi nos locais de plantio e nas épocas de uso, isso indica a abundância de luz e bênçãos da terra e a abundância de fertilidade, então que enche esses lugares de alimento e germinação, como se enche de neve, mas se isso está neles nos momentos em que a terra é inútil E sua vegetação, isso é evidência da injustiça do sultão e da perseguição dos donos de as bocas . Da mesma forma, se a neve é ​​em um momento de benefício ou outra coisa, muitas vezes nas moradias, árvores e pessoas, então é uma injustiça que se abate sobre eles e um flagelo que aflige seu grupo, ou uma praga em seu dinheiro, na medida do aumento na visão e suas evidências . Da mesma forma, se ele vê na civilização, e em um lugar diferente da neve, como casas e lojas, então isso é um tormento, aflição e doença, ou morte ou amor lançado sobre eles e desceu sobre eles, e talvez indique o cerco e a falta de viagens e o pedido de pensão . Da mesma forma, neve : porque não há bem nela, e pode ser a pele de Satanás, ou de um rei ou de outra pessoa. Quanto ao frio : se está nos locais de cultivo e nas plantas e não estraga nem faz mal a ninguém, é fértil e bom, podendo indicar pulgões e gafanhotos que não fazem mal, e o gato. E o pássaro, que tal se as pessoas daquela época o pegassem nos vasilhames, e o recolhessem nos cursos d’água ? Da mesma forma neve ou gelo, pois são benefícios, rendimentos, frutos, despojos e dirhans de ovos, e se o frio prejudica plantas ou pessoas, ou é em casas e lojas, então são pandemias e crimes lançados sobre pessoas, ou varíola, grãos e feridas que se juntam e se dissolvem, seja por carregar o frio em uma peneira ou vestimenta, ou naquilo que Ele não carrega água, se ele for rico, seus ganhos derreterão, e se ele tiver bens no mar ele tem medo disso, e se for pobre, então tudo o que ganha e o beneficia não permanecerá com ele, e nada é economizado para o seu tempo, e alguns deles disseram : A neve tortura esmagadoramente o sultão para seu rebanho, e suas palavras são feios para eles E quem viu neve caindo sobre ele, ele viajou para longe com uma cabra . A neve só existe se for um pouco de neve que não predomine no seu lado e no local em que o local está nevado, e no local onde a neve não é negada, e se for assim, então a neve é ​​fértil para as pessoas daquele lugar, e se for demais, muitas vezes não pode ser apagado, então há um tormento que ocorre naquele lugar . E quem pegar o frio da neve no inverno e no verão, ele será afligido pela pobreza, e quem comprar neve no verão, ele vai bater no que não descansa, e ele descansa de uma nuvem com boas palavras, ou orando por o lugar da neve, e se a neve derrete rapidamente, então ele está cansado enquanto vai rapidamente. Que a terra seja cultivada com terra seca e neve, é como chuva, e é misericórdia e fertilidade . É neve e tem proteção da neve, porque não é difícil para ele, porque ele estava coberto e protegido, e ele é um homem firme e não se intimida com isso . E quem pega uma coisa incontável do resfriado, vai pegar dinheiro e pérolas . E foi dito : o frio desce do céu, tortura do sultão ao povo, e levando seu dinheiro . Dormir na neve indica aderência, e quem vê como se a neve estivesse acima dela, as preocupações são altas, e se a neve derreter, a preocupação é removida . Quanto à origem do Al-Qar, é a pobreza . E gelo são eles e tormento, a menos que uma pessoa veja que ele fez água em uma tigela e congelou com ela, então isso indica o prejuízo do dinheiro restante . E a casa congelada do dinheiro do rei e outros ….

…Em um sonho, ela tem a estatura de um homem, e os dois homens são sua força nos momentos bons e ruins . Se ele viu que seus pés subiram para o céu e se afastaram dele, então seu pai morre . Se ele visse que eles foram trazidos, ele perderia seu dinheiro . Se ele vir que comete adultério com a perna, ele caminha atrás das mulheres . E se ele vir que está andando descalço, então ele ficará cansado e obcecado, e se ele vir que está comendo um homem, ele obterá proximidade e meios com o Deus Todo-Poderoso, e seus negócios terão sucesso, e todas as suas necessidades são cumpridos a partir da questão de sua religião e mundo . E quem vê que seus pés estão queimando, o que ele possui mudará e mudará . E quem vê que tem muitas pernas, então é bom e um benefício para o viajante, e para aqueles que suportam a liderança, e para os marinheiros uma jornada com muitos benefícios, para os pobres há coisas para aqueles que esperam do bem , para os ricos, enfermidades e enfermidades, para os doentes dos olhos, sua visão desaparece, e para os perversos prisão, tristeza e culpa . E quem vê um de seus pés como uma pedra, ele seca e não tira proveito disso . Ele sentiu que Das king, isso afeta dois homens dois homens, dinares ambulantes uma imagem do rei . E quem viu que sua perna cortou metade de seu dinheiro em ouro . E os dois homens são pais . E quem quer que tenha uma perna esticada ou muitos dedos em sua perna, receberá conforto, crueldade e força . E quem viu que dois homens cortaram seu ouro, talvez isso indique sua morte . E quem vê que sua perna está quebrada, não se aproxime do Sultão por dias, deixe-o sair de seu país e peça a Deus por saúde . Foi dito : se ele está doente, é a sua morte . E quem perceber que uma das pernas é mais comprida que a outra, vai viajar e buscar ajuda . E se ele for rico, ficará doente, porque os ricos precisam de alguém para cuidar de seus negócios . E o homem do rei denota seus homens, e se um rei vê que ele cortou o homem de outro rei, ele toma escravos de seus homens . E quem vê que tem quatro patas, se for pobre então viaja e busca ajuda, e se for rico fica doente, e pode indicar sua longevidade e velhice, e indica ao paciente que ele é morrendo, e quem vê que ele anda sobre uma perna indica que metade de seu dinheiro ou metade de sua vida se foi . E quem vê que ele anda sobre três pernas, não morre até que ande com a bengala, seja pela velhice, pela longa vida, seja por uma doença que se abate sobre ele . E o juiz e o governador se ele vê que tem muitas pernas para andar, fica isolado e não anda senão com os agentes . E quem vê que seus pés são de ferro indica sua longevidade, bom dinheiro na vida e dinheiro, e se os vê de vidro indica sua falta de vida e fraqueza de sua capacidade . Se ele os vir de ouro, então os buscará em ouro para ele, com uma multa . E se ele os vir de prata, ele os buscará em busca de mulheres . E se ele os viu de cobre, ele os procurou na falência . Se ele os vê com chumbo, indicando entorpecimento ou paralisia, a menos que haja evidência na visão que indique bondade, então ele se esforça com eles no prazer do Deus Todo-Poderoso, ou fica com eles por causa do Deus Todo-Poderoso . E se ele vir que a carne de seus pés se foi, isso indica sua justiça . E os dedos dos pés indicam as obras de justiça . E quem vê que suas pernas estão doendo, ele perseguiu infortúnios, e o castigo foi infligido a ele . E foi dito : Quem sofre a perna passa de um estado a outro ….

…A camisa de um homem : é o mesmo em seus ganhos, sustento e religião. Tudo o que ele viu, seja mais ou menos, está nisso. A camisa era considerada uma boa notícia para o Todo-Poderoso dizendo : “ Vá com esta minha camisa ”. Foi dito que o homem é mulher e a mulher tem marido, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ~Elas são as vossas vestes e vós as suas vestes .~ Se ele viu que sua camisa foi curada, ele deixou sua esposa, e se ele viu que estava de camisa e não tinha emboscada, então ele é bom em sua religião, exceto que ele não tem dinheiro e não pode trabalhar, porque trabalhar e o dinheiro tem uma mão e ele não tem a mesma, que é o violino . Se um bolso vir sua camisa rasgada, é sinal de pobreza . Se ele vir que tem muitas camisas, isso indica que tem muitas boas ações pelas quais obterá no futuro uma grande recompensa . A camisa branca é uma dívida e bondade, e usá-la é o mesmo que aquele que a veste, e assim é seu manto, e sua bondade e corrupção quanto ao seu uso . Se uma mulher viu que ela usava uma camisa nova, atrevida e larga, então é bom para ela em sua religião e no mundo e a condição de seu marido, e o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : Eu vi como se as pessoas fossem oferecendo-me com uma camisa neles, alguns dos quais chegam aos seios, alguns dos quais chegam até a parte inferior disso, e Omar ofereceu a Ali, e sobre ele uma camisa Ele o arrastou, eles disseram, o que você pagou por isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse : Religião ….

…Céu Se você ver um céu claro em um sonho, isso indica que você viajará com pessoas importantes e ganhará seu favor e seu status aumentará . Se o céu estiver nublado, isso anuncia eventos desagradáveis ​​e problemas com as mulheres . Se você sonhou que estava voando no céu com rostos estranhos e bruxas e animais, você estava se perguntando ao longo do sonho se você estava realmente em um sonho, isso indica que todos os problemas e dores agudas que chegam até a embotamento dos sentidos podem ser reduzido a uma palavra, que é ciúme, então você sofrerá de ciúme em seu relacionamento com a pessoa que você ama e isso levará a um choque em sua sinceridade . Se você vir o céu de um sonho ficando vermelho, o futuro trará consigo muitos eventos, revoltas e tumultos . Se você vir um céu estrelado, isso significa muitas tribulações e esforços acima do nível humano antes de atingir o auge de sua ambição . Cuidado com os inimigos em seu negócio . Se você vir um céu iluminado lotado de multidões celestiais, isso significa uma grande busca espiritual, mas no final você se retirará em direção à natureza em busca de apoio e consolo . Você provavelmente ficará desapontado com a sorte também . Se você vir pessoas que conhece no céu, isso indica que elas estão prestes a cometer um ato imprudente em seu caminho, e outros serão os sofredores inocentes . Esse sonho geralmente é seguido por grandes infortúnios . Se você ascendeu ao céu em um sonho, não desfrutará da posição que lutou para alcançar e a diversão terminará tristemente . Se os rapazes sonham em ascender ao céu por meio de uma escada, ascenderão das categorias inferiores para as de destaque, mas deixarão de obter contentamento ou prazer . Se você sonha que está no céu encontrando Cristo e seus amigos, enfrentará muitas perdas, mas se controlará para suportá-las por meio de seu correto entendimento da natureza humana . Se você sonha com a cidade celestial, isso significa uma natureza contente e piedosa e que as adversidades lhe causarão um pequeno dano ….

…E é interpretado de muitas maneiras, e as expressões em sua expressão são muitas palavras e diferenças. Daniel disse que a visão da carne, se for cozida, é interpretada com bondade e benefício facilmente, e é facilmente assada com fadiga e sofrimento, e dor crua e doença e fadiga, vendê-la e comprá-los são tristeza e calamidade, e comer a carne de si mesmo indica calúnia e fofoca nos direitos de sua família e parentes e pode vir disso. Um assunto que ele lamenta, e a carne humana é interpretada pela ausência, especialmente para aqueles que a comem, e a carne do crucificado é devolvido com dinheiro proibido de uma pessoa de alta energia de grande destino, e carne de ovelha a menos que seja cortada. Se ele entrar em uma casa, ela será devolvida pela morte de alguém daquela casa, será dos notáveis ​​e o corte está abaixo dele. É avançado que o açougueiro recai ao rei da morte e, ao tirar a carne dele, recai com a morte .)…

…Tirando a sandália é um servo ou uma mulher . E a sola desejável se uma estrada e uma viagem estiverem nela, e se seu freio for cortado, ela fica de uma viagem, e se suas armadilhas ou rédeas forem cortadas ou a sola for quebrada, então um assunto é apresentado a ele que o impedia de viajar devido ao seu desagrado e vontade de viajar de acordo com a cor da sola. E se era vermelho, era um prazer; se era verde, era para religião, e se era amarelo, era uma ilusão . Porque ele viu que tinha um sapato, e o rei de uma mulher não andava com ele . Vestindo-os amarrados a uma mulher . Se ela não era ouvida, era virgem, e da mesma forma, se estava vestida, não usava, e a mulher era atribuída à cor da sola, e se ele viu que andava de sandálias, então um deles foi removido de sua perna, e ele deixou um irmão ou parceiro . Usar sandálias enquanto caminha com elas é uma viagem por terra. Se ele os usa e não anda com eles, então ela é uma mulher com quem ele se casa . Se ele viu que ele caminhava em sua localidade, ele teve relações sexuais com sua esposa . A palmilha peluda é dinheiro e a costa é uma mulher . E a sola do participante é filha, e se ele a vê como se calasse sandálias novas, peludas e bem vestidas, ela não se associou a ela ou era virgem . Se ele vê como se seu calcanhar tivesse sido cortado, então ela é uma mulher incrível . Ele teria se casado com uma mulher sem duas testemunhas . Se ela não tivesse as rédeas, ele se casaria com uma mulher sem tutor . Se ele vir que sua sola está dobrada, e a placa inferior está rachada e não cai, sua esposa dá à luz uma menina . Se a placa ficar presa à placa, a vida da menina se prolongará com a mãe e se ela cair, morrerá . E quem vê como se tivesse remendado a sola, então substitui o defeito na questão de sua esposa e melhora a relação sexual com ela . Se outra pessoa o remendar, isso indica corrupção em sua esposa, então, se ele empurrar a sola no sapato para consertá-lo, ele ajudará sua esposa a cometer um ato imoral . Se ele vir como se estivesse andando com uma sola, então se divorciará de sua esposa ou deixará seu parceiro . Foi dito que essa visão indica que ele tem relações sexuais com uma de suas esposas sem a outra, ou que está viajando incompletamente . Se ele visse que sua sola se extraviou ou caiu na água, então sua esposa supervisionaria a perdição e depois libertaria . Se ele vir um homem que roubou sua sandália e a calçou, então um homem enganou sua esposa, conhecendo-o e aceitando isso . E a sola de prata é livre e bela, e de balas é uma mulher fraca, e de fogo é uma mulher mordaz, e de madeira é uma mulher hipócrita e traiçoeira, e a sola preta é uma mulher rica com leviandade, e as solas de cor é uma mulher confusa . E do couro é dos persas, e das peles de cavalo é dos árabes, e do couro de leões é do Escuro dos Sultões . E a sola de linho é uma mulher escondida que lê o Livro de Deus, fluentemente . E foi dito que tirar as sandálias é seguro e obter a tutela, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ Tire as sandálias ”. Um homem perguntou a Ibn Sirin, e ele disse : Vi que meus sapatos se perderam e os encontrei depois de muito sofrimento . Ele disse : Você busca dinheiro e o encontra depois de dificuldades . Foi dito que andar com a sola é uma jornada em obediência a Deus Todo-Poderoso, e Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu sandálias nos pés e disse : Você viaja para a terra dos árabes . E foi dito que a sola indica o irmão . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse andando com meus sapatos, e a rédea de um deles foi cortada, então eu saí e fui por conta própria . Ele lhe disse : Você tem um irmão ausente? Ele disse : Sim . Ele disse : Vocês foram para o chão juntos, então você deixou ele lá e voltou? Ele disse : Sim . Então Ibn Sirin reclamou e disse : Não vejo seu irmão, mas ele deixou nossa religião . Ford de luto em breve ….

…Al-Bayaa ‘Sua visão em um sonho, ou a transição para sua posição e para seu meio de vida, indica fé imoral . E interromper a oração, subestimar a medida e comer . Usura e impureza . E ver a venda da cevada indica um homem que ama o mundo . E se ele viu que pegou dirhams ou dinares ou vendeu como compensação, não há nada de errado com ele . O vendedor de fios indica viagens . A venda de roupas caras é de confiança e majestade, e tem um risco e um caso que não cobra preço por sua venda . Um homem que vende frutas e frutas e coisas semelhantes é um homem que prefere sua religião a sua vida mundana e está muito cansado de buscar seu sustento . E Bayaa Al-Rayyan é o dono das tristezas e do choro, ou ele é um homem que lê o Alcorão . E os pássaros vendendo escravos de escravos . E vender balas tem um comando fraco ….

…A lâmina : na besta está uma mensagem de força e força . E a lâmina das balas de uma mensagem em fraqueza . E da bagagem mundial zero e da mensagem de ódio de ouro . E se sua besta não tem lâmina, então ele quer uma mensagem para uma mulher e não aflige um mensageiro, e se for sem soluço, então o Mensageiro não está firme . A flecha foi perturbada, o medo do Mensageiro por si mesmo . Se ele viu que atirou uma flecha e foi atingido, se chamou um menino, ele era um homem ….

…E quem vê que tem uma espada de boi ou de balas, então indica que há um benefício de uma mulher de grande destino. )…

…O patrono de Al-Bukhati e dos persas . Al-Raid : titular de um mandato . E vender balas tem um comando fraco . E o copo : escravas Nakhas . Al-Suqa’a : um homem religioso e piedoso, o que é bom para ele a menos que seja pago para isso, então se ele enche a água da rega e a leva para sua casa e não tem a intenção de beber, então ele arrecada dinheiro que outra pessoa pode comer . Se a água é levada a um homem e ele cobra um preço por ela, então ele carrega um fardo e aquele que é transportado até ele recebe dinheiro da autoridade da autoridade, porque o rio é força, e a água na embarcação é uma soma de dinheiro, e quem rega as pessoas com copos e canudos faz boas ações e é devedor de erudito e pregador, pois quem anda perto e jarros é quem está seguro de dinheiro e depósitos ….

…Al-Bazi : um rei, e um rei o massacrou . E comer sua carne obtida de Sultan . E foi dito : Al- Bazi Ibn Kabir cuidaria de quem o tomasse . E foi dito que Al-Bazi era um ladrão que cortava abertamente, e vendo o homem de Bazi em sua casa Zafar Balas, e foi dito que se um homem visse uma peça de roupa em suas mãos obedientemente e servisse para o rei , ele obteve poder na opressão, e se o homem fosse um vulgar, ele ganhou prazer e memória, e se o rei visse que ele estava cuidando dos uniformes, então ele obteria um exército de árabes Ou ajuda e coragem . Se ele enxergar bem em sua mão, e for ouro e houver um fio ou penas sobrando em sua mão, então o rei é removido e o dinheiro permanece em sua mão, tanto quanto o fio e as penas permanecem em sua mão . Ele disse que um homem roubou um Alcorão para ele e ele conhecia o ladrão, então ele viu como se tivesse caçado um urubu e o carregasse em suas mãos. Quando ele pegou o ladrão, o Alcorão voltou dele . Um homem veio ao cruzamento e disse : Eu vi como se pegasse uma ervilha-branca, e o bicudo virou um besouro, então ele disse : Você tem mulher? Ele disse sim. Ele disse : Você tem um filho dela . O homem disse : atravessei o buzzi e deixei o besouro, a travessia disse : A transformação é cano ….

…Quem viu que ele empurrou a sola para os sapatos para consertá-la, então ajuda a esposa a cometer pecados, e a sola de prata é interpretada por uma boa mulher nova, e pelas balas, uma mulher fraca, e pelo fogo, uma mulher sã, e da pele do cavalo, uma mulher dos árabes, e da pele dos sete sultões das trevas, e foi dito que tirar a sola é segurança e obter a tutela do Todo-Poderoso dizendo: Tire Suas sandálias e foi dito que andar com a sola peluda é uma jornada em obediência a Deus Todo-Poderoso ….

…O chumbo é no sonho um ganho desprezível, e pode indicar que seu dono é rígido e corajoso, ou alguém que não se envergonha do que diz e não para quando o faz . E balas em um sonho denotam pessoas comuns e sua baixeza, então quem vê que ele assumiu a liderança é um dinheiro de que irá se beneficiar pelos Magos . E quem quer que pegue chumbo derretido, deve guardar o dinheiro que está em sua posse para que não vá embora . Se for estático, não há nada de errado com ele em seu dinheiro . E quem quer que veja que ele está derretendo chumbo, ele discutirá a respeito de um assunto a respeito do qual eles são fracos, e cairá na língua das pessoas . E o chumbo indica o que funciona a partir dele . E Al-Rasasi sonha ser dono da fraqueza e do defeito ….

…A esmola ordena as pessoas ao tribunal . O vendedor e o comprador são diferentes, então quem vê que ele está vendendo ou comprando algo, então é compelido e carente, pois uma pessoa não vende senão na hora de sua necessidade, e se for obrigada a vender e comprar alguma coisa, e tendo que fazer isso, a pessoa vai cair na armadilha . E quem quer que veja que ele vendeu algo de um tipo agradável, ele cairá em confusão, confusão e risco, e terá esperança de vitória e salvação da condenação . Se ele viu que vendeu algo questionável, não há nada de bom nisso . Se ele compra algo de um tipo agradável, essa medida é uma libertação do que ele avisa . Se for de um tipo odiado, então essa medida é um erro e isso vem deles e da tristeza ….

…Quanto ao Irã, quem vê que está comprando o Irã, é interpretado como dor e tristeza, e beber sem comida indica doença e comê-lo com pão indica dor e tristeza, e talvez indique dinheiro proibido porque sua manteiga foi tirada dele ….

…Tapete Se você ver um tapete em um sonho, isso indica lucro e amigos ricos para ajudá-lo em momentos de necessidade . Se você andar sobre um tapete, será próspero e rico . Se você sonha que está comprando um tapete, isso significa um grande ganho . Se você vende tapetes, encontrará um motivo para continuar a feliz diversão além de ser lucrativo . Se uma menina sonha com tapetes, isso indica que ela terá uma bela casa e os criados estarão à sua disposição ….

…Fazenda Se você sonha que mora em uma fazenda, isso indica que terá sorte em todos os empreendimentos . Se você sonhou que estava comprando uma fazenda, isso indica safras leais se você for um fazendeiro, ou um negócio lucrativo de algum tipo se você for um homem de negócios, e uma viagem segura se você for um viajante ou marinheiro . Se você visitar uma fazenda, isso simboliza companheiros alegres ….

…Jaafar al-Sadiq disse que uma visão do refinamento é interpretada em sete aspectos: uma mulher, uma serva, uma escrava, dinheiro, maneiras, uma criança, comprando um menino, e cada zen ou canela que ele vê nela, é interpretado com essas menções ….

…Um rei está cansado ou está livre da angústia que veio de um rei, então se ele pegar um anel emprestado, ele tem algo que não tem sobrevivência . E se ele vir anéis vendidos no mercado, então ele está comprando a propriedade das cabeças do povo . Se ele vir que o céu está chovendo anéis, ele terá filhos naquele ano . Se o solteiro vir que ele colocou um anel, ele se casará com uma mulher rica, uma virgem . Se o anel for de ouro, então ela é uma mulher cujo dinheiro acabou . Se ele o sela com um anel em seu dedo mindinho, então o tira dele e o coloca em sua vitória, então o tira e o coloca no meio, então ele ofende sua esposa . Se ele vir que seu anel em seu dedo mindinho é uma vez em sua vitória e está no meio, então sua esposa o está traindo . Se ele vende seu anel por um dirham, farinha ou gergelim, então ele deixa sua esposa com boas palavras ou dinheiro . E o lóbulo nasceu . Se o cravo de seu anel é essencial, então é um poder com prestígio, esplendor, muito dinheiro e orgulho, e se o cravo de seu anel é de água-marinha e ele é um governante, então é uma autoridade forte corajosa e majestosa, e se seu cravo é um poder, então é uma autoridade fraca e insultuosa, e se o cravo é uma safira verde, ele nasceu para ele como filho de um crente e um entendido de sabedoria . O anel é feito de madeira de uma mulher hipócrita, e se uma mulher receber um anel, ela se casará ou dará à luz . E quem quer que selar um dos homens com um anel de ouro, o governante o amarrará, ou ele será afligido com medo, angústia, indignidade ou tristeza . Ou uma pessoa fica com raiva de seu filho ou de sua esposa . E foi dito : Quem recebe um anel receberá uma mulher bonita, e muito boa, ou ouve notícias de que está satisfeito . E quem usa um anel com dois lóbulos, um deles no fundo da palma e o outro no dorso da palma, e quebra cada um deles não se contradiz, então segue dois estados, ambos visíveis e para dentro . E quem quer que use um anel de ouro granada ficará empobrecido e receberá o anel do rei, uma casa para morar, ou a prata que obtiver, ou uma mulher com quem se case . Tirar o anel do Deus Todo-Poderoso para o asceta e adorador é a segurança do Deus Todo-Poderoso do mal . E pegando o anel do Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, ou do mundo as boas novas de obter conhecimento, isto é, se o anel for de prata, e se for de ouro, não há bem nele , e da mesma forma se for ferro porque é o ornamento do povo do Inferno, e da mesma forma se for cobre, por causa do que contém de palavrões . E o anel de chumbo Sultan nele e neles . E quem viu entre os reis que ele tinha o selo de Salomão em sua mão, que a paz esteja com ele, isso indicava a expansão de seu reino, sua conquista de regiões e seu alcance de propósitos, e ele poderia ter tirado sua posse e então voltar para ele, mesmo que ele fosse um daqueles que viveram da evocação dos elfos, que ganharam com isso uma grande renda . E quem vê que ele envia seu selo ao seu povo, então eles o devolvem, então ele prega a um povo e eles o devolvem . E todo aquele que vir que seu anel foi severamente arrancado dele, então sua autoridade será removida dele . E quem vê que o seu anel se perdeu, entra nele com o seu poder ou no que possui algo que o odeia ….

…Quem vê que se casa com um desconhecido e o desconhecido é jovem, então o agressor vence um inimigo . Da mesma forma, se o aflito for conhecido, ou houver uma disputa, briga ou inimizade entre eles, o perpetrador obtém o objeto . E se a aflição é conhecida e não há conflito ou inimizade entre eles, então o objeto dela aflige o perpetrador bem, ou seu nome se não houver nenhum digno disso, ou sua contraparte ou uma das causas destes . Se o assunto for um xeque desconhecido, então o xeque é seu avô e tudo o que seu avô oferece de bom, ele melhora seu raciocínio e tolerância a isso . Da mesma forma, se ele vê que beija um homem ou faz sexo com ele ou está se misturando com ele depois disso é do desejo deles, então é de acordo com o que é descrito no casamento, exceto que é menos do que ele em força e quantidade . Se ele vê que aceita outro homem que não o beijo do desejo, então aquele que faz o objeto alcança o bem e o aceita como sua aceitação . O homem que se viu um cordeiro : Dniah aumentada . E se ele viu que nasceu de um menino, ele ficou gravemente ferido, e se uma escrava nascesse para ele, ele estaria bem de vida, e assim está comprando o menino e a empregada ….

…Leilão público Se você sonhou com um leilão público, este é um bom presságio . Se você ouvir o chamador anunciar suas vendas, isso significa perspectivas brilhantes e bons negócios com a especulação de negócios . Se você sonha que está comprando em um leilão público, isso simboliza negócios próximos no que diz respeito ao comércio e boa sorte na pecuária para os fazendeiros . Já para as mulheres, esse sonho simboliza abundância . Se houver um sentimento de arrependimento em relação a esse sonho, isso o avisa para ter cuidado com seus negócios ….

…Abu Saeed, o pregador, disse: ~Quem vê que está comprando trigo, então indica o prejuízo do dinheiro com o aumento dos filhos .~…

…Esmeralda Se você sonhar com uma esmeralda, herdará uma propriedade para a qual haverá problemas com outras pessoas . Se um amante vê uma esmeralda ou uma esmeralda na pessoa amada, isso o alerta sobre o desprezo iminente que se abaterá sobre ele por causa de uma pessoa mais rica que buscará seu afeto . Se você sonha que está comprando uma esmeralda, isso significa transações infelizes ….

…O comprador, o comprador, o comprador de sonho está obrigado, então quem vê que está comprando ou vendendo algo, está compelido e necessitado, e que uma pessoa não vende senão em um momento de necessidade . Veja também Al-Bayaa ….

…E Jaber al-Maghribi disse que se visse que estava comprando gordura, se casaria com uma mulher rica naquele ano ….

Comprando: Quem vê em um sonho que comprou uma escrava, está fazendo negócio . Se ele vir que ela está morta, nada acontecerá com ele em seu comércio, exceto tristeza e sofrimento . A riqueza está sendo vendida em um sonho ….

…Uma escola em um sonho denota seus professores e estudiosos, ou a doutrina em que é ensinada, ou seu construtor . Talvez isso indicasse o divórcio dos maridos e sua revisão, e indicasse retidão, estabelecendo limites, comprando e vendendo, emancipação e incitando sedições ….