…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…Fome : é dinheiro e vontade de buscar pensão . Saciedade : recebe uma pensão e promete dinheiro . Comer : difere em suas condições . Alguns disseram que fome é melhor do que saciedade, e regar é melhor do que sede . E foi dito que quem visse que estava com fome ficaria bem e teria cuidado . E quem vê que outro o convida para almoçar, suas visões indicam uma viagem não muito longe, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Vimos em nossa jornada que este é um rito ”. Se ele o convidar para comer na metade do dia, ele ficará aliviado do cansaço . Se ele o convida para jantar, ele está enganando um homem e o enganando antes que ele mesmo o engane . E quem quer que veja que ele comeu e se juntou, ele se esforçará para prosseguir sua arte . E quem vê que comeu a carne de si mesmo, come do dinheiro armazenado e de seus tesouros . Se comer carne de outra pessoa, se a comer crua, ele ou um de seus parentes o caluniará, e se a comer cozida ou grelhada, então comerá o capital de outra pessoa . Se ele vê como se estivesse mordendo a própria carne, cortando-a e jogando-a no chão, então ele é um homem para um maz . E a mulher come a carne da mulher que é opressora ou opressora . E uma mulher comendo a própria carne é evidência de que ela é fornicação e consome o trabalho duro de sua vagina . Comer a carne de um homem interpretando é como comer a carne de uma mulher, e comer a carne de um jovem é mais forte na interpretação do que comer a carne do xeque . Se ele vir que está comendo a carne de sua própria língua, obterá um benefício de sua língua, e talvez essa visão indique que seu dono está acostumado ao silêncio, reprimindo a raiva e a melancolia ….

…Um poço de água em um sonho, uma mulher risonha e honesta . Se uma mulher vê bem, ele é um homem de boas maneiras . E o bem é dinheiro ou ciência, ou um grande homem ou prisão, ou restrição ou engano . E quem vê que cavou um poço e tem água nele, casa-se com uma rica e a engana, porque furar é enganoso, e se não houver água, a mulher não tem dinheiro, e se ele vir que ele bebeu da água dela, então ele tira dinheiro da fraude . E se ele vir um velho poço em uma localidade, casa ou vila da qual os exportadores e os recém-chegados puxam com a corda e o balde, então há uma mulher, ou o marido de uma mulher, ou seus valores, e as pessoas se beneficiam dele em seu sustento, e ele tem uma boa lembrança disso . Se ele viu que a água transbordou daquele poço, então ele saiu dele, e então eles estavam tristes e chorando naquele lugar . E se ele vê que está cavando um poço para regar um pomar, então ele toma um remédio com o qual tem relações sexuais com sua família . Se ele vir seu poço transbordando até que a água entre nas casas, então se bater dinheiro será um desastre para ele, e se ele sair de casa, ele escapa deles e sai de seu dinheiro tanto quanto saiu de casa . Se ele vir que caiu em um poço de água, então ele está agindo com um homem tirânico que é injusto, e ele será afligido com sua trama e transgressão, e seus negócios serão difíceis para ele . Se a água está limpa, então ele trabalha para um homem justo que está contente com ele . Se ele se sentar em um poço, será tratado como um homem astuto e será salvo de sua trama . Se ele vir que está caindo ou que entrou em um poço, ele viaja . E o poço, se um homem o vê em um local desconhecido, e há água doce nele, então é o mundo do homem, e nele ele será abençoado, bem vivido, longevo tanto quanto a água , e se não houver água nele, então sua vida acabou . O colapso do poço é a morte da mulher . Se ele vê que seus pés estão pendurados no poço, ele está conspirando com todo ou parte de seu dinheiro . Se ele descer em um poço e alcançar a metade, então ele chama, então ele viaja . Se ele ouve o chamado à oração no meio do poço, ele fica isolado, mesmo sendo um governante, e perde mesmo sendo um comerciante . E foi dito : Quem vê um poço em sua casa ou em sua terra, ele ganhará abundância em seu sustento, facilidade após dificuldade, e benefícios em termos dos quais não é contado, pois viu que caiu em um poço que sua posição e na frente dele caem . Talvez o bem indique o pai e o menino, o educado e o sério, o engano e a satisfação das necessidades, a viagem e a demanda, a escassez e a generosidade . E todo poço tem uma interpretação : o poço da casa é indicativo do dono da casa ou de seu armazém, sua esposa ou servo, ou seu dinheiro, morte ou vida . O poço quebrado interromperá a viagem e o movimento . E o poço nas ruas indica a mesquita ou o banheiro, e talvez o poço indique a mulher adúltera a quem todos se dirigem . E o poço quente é indicativo de sua guarda . E o poço do caminho é indicativo da vulva após o sofrimento . E o poço da roda d’água é um indicativo do mundo em que algumas pessoas são felizes e outras são pobres, e talvez indique o lar do conhecimento e das escolas para os alunos . E se uma pessoa visse o poço de Zamzam em uma estrada ou país conhecido, ela traria para aquele local um homem que beneficiaria o povo com sua súplica ou favor . Talvez isso indicasse a vitória do povo daquele país sobre seus inimigos e a abundância de suas bênçãos, e talvez a chuva benéfica caísse sobre eles quando precisavam . Se ele visse que ficava em um poço e tirava água pura e boa, se ele era um estudioso, ele tirava dele tanto quanto tirava, se ele era pobre ele ganhava dinheiro, e se ele era solteiro, ele se casava e se sua esposa está grávida, ela traz um filho, especialmente se ele tirar um balde, caso contrário, há uma razão para ele dispensar Sobre as pessoas e rastejar para elas . E se ele estava procurando uma necessidade, ele supria suas necessidades, e se ele estava esperando viajar, ele viajaria e teria obtido grandes benefícios em sua viagem . Se ele estava pedindo um pedido que aconteceu com ele, e se ele esperava por uma esperança, ele percebeu, e se o poço estava perto do suborno, ele era um homem generoso, e se ele foi aspergido para longe, ele foi um homem mesquinho, então a água do poço indicava politeísmo e descrença no Deus Todo-Poderoso . O poço pode indicar dúvida quanto à religião, pois é o oposto de Bir Rib . E quem vê que olha em um poço, então pensa e olha para uma mulher . Quem vir que o seu poço está dobrado e a sua mulher doente, ou em pós-parto, será salva e absolvida da sua doença ….

Doces Se você sonhou com doces no meio de uma multidão de foliões, isso significa que perderá muito por causa de sua iniciativa de buscar diversão, e mais tarde cumprirá as tarefas exigidas pelo dever ….

…Existe uma relação entre comer demais e pesadelos? Sim, a comida pode causar alguns tipos de pesadelos, e é por isso que o Profeta, que a paz e as bênçãos estejam com ele, alertou contra o comer excessivo, e disse : [ O filho de Adão nunca encheu a tigela de um gato, um mal de sua barriga , de acordo com Ibn Adam para suas crucificações, e se for necessário, então um terceiro para sua comida, um terceiro para sua bebida e um terceiro para si mesmo ] , ele também disse : [ casa de doença de estômago ] , e esses males que tem a ver com o sono e o que tem a ver com vigilância . No entanto, o hábito dos pesadelos resultantes da ingestão de alimentos não é de caráter assustador ou prejudicial, como os que resultam dos efeitos da magia ou do olho, por exemplo, ou vigiar coisas proibidas, em festas indecentes ou cantando, e o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele após a oração da noite, odiava falar depois dela, proíbe Que seja um discurso permissível, se houver uma reunião depois dela, e no que Deus proibiu, então seu dono pode sofrer de instabilidade em seu sono, e isso é o resultado de muitas coisas, como ficar acordado até tarde e violar o que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e proibi-lo e a conclusão é que há uma ligação entre saciedade e pesadelos, mas os pesadelos resultantes de A satisfação não é o tamanho dos pesadelos que vêm da magia, do olho ou do pecado…

…Al-Kirmani disse que a visão de comer lentilhas não é recomendável, porque o povo de Moisés, que a paz esteja com ele, quando estavam entediados de comer maná e codornizes, perguntaram a Deus sobre o crescimento das lentilhas, então Deus os culpou por isso ….

Comer Se uma pessoa comer em um sonho em um recipiente odiado, como um recipiente de prata ou ouro, isso indica um excesso de dívida, e comer entre as pessoas é desejo . Mastigar o que é engolido indica negligência no ganho e no trabalho . Engolir o que se mastiga indica dívida e agilização do prazo, pois torna-se impossível saborear o que é melhor do que indica bondade do interior, e se se transforma em amargura ou azedume, indica mudança de maridos e negócios . Se ele come com a mão direita, ele segue a Sunnah, e se ele come com a mão esquerda, ele obedece a seu inimigo e seca seu amigo, e se ele come da mão de outros, ele fornece castidade e confiança, e talvez doença e incapacidade de tomar com a mão . E se ele comer de uma cor humilde, seu valor diminuirá, e comer abóbora é uma evidência de orientação e seguir a Sunnah e discernimento . E quem vê que outro o convida para almoçar, suas visões indicam uma viagem distante, e se o convidar para comer, ficará descansado do cansaço . Se ele o convida para jantar, ele está enganando um homem e o enganando antes que ele mesmo o engane . Quem quer que veja que ele comeu e se juntou a ele, ele se esforçará para seguir sua profissão . E quem vê que ele comeu a carne de si mesmo, ele come de suas riquezas e tesouros . Se ele comer a carne de outra pessoa, se estiver crua, então ele a calunia ou calunia outra pessoa . Se a carne for cozida ou grelhada, ele come o dinheiro dos outros ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…E quem vê que tem safras bem conhecidas em sua época, então é o melhor deste mundo e do outro. Quanto ao mundo, é permitido o dinheiro arrecadado com o ganho, e quanto ao além, é um ato cujo nome é comum entre as pessoas de bem ….

…P : É permitido à acusação cortar a visão? Os promotores da Cut Vision são bem-vindos se a mulher líquida achar uma conversa embaraçada na travessia . E o questionador teve uma boa visão em que havia boas notícias claras para ele, então ele se virou para os outros e se curvou para saber sua expressão . De acordo com o hadith de Ibn ‘ Umar disse : Eu vi em um sonho Ka n nas mãos de um pedaço de Aestbrq – que engrossava o brocado – e não um lugar que eu quero no Paraíso não voei para ele , ele disse : Vqsstha Hafsah , Vqstha, o Profeta, a paz esteja com ele disse o Profeta, a paz esteja com ele : ~ Vejo Abdullah, um bom homem ~, narrado por Muslim em seu Saheeh (1) , como foi relatado por Ibn Umar também, ele disse : o homem em que a vida do Profeta, a paz esteja com ele, se ele teve uma visão cortada para o Mensageiro de Allah, a paz. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, então eu queria ter uma visão que eu narraria ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz . Ele disse : Eu era um menino jovem Azba , e eu dormia na mesquita na hora do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e vi dormir como se dois reis Okhmana, eles me dirigissem ao fogo , Se estiver bem dobrado Kti , e se você tem dois chifres Kqrna bem , e se as pessoas podem conhecê-los, eles fizeram eu digo : Eu busco refúgio em Deus do Fogo ( três ). . Ele disse : Vlekayama rei disse que a paz do Profeta esteja com ele : ~ Sim, homem Abdullah se ele orou a noite ~ . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco concordado com a palavra do vapor (2). Este hadith, como Ibn Hajar disse em Al-Fath, contém a legitimidade da acusação em narrar a visão e a polidez de Ibn Umar com o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e seu medo dele por não ter contado suas próprias visões , como se sua aura não o afetasse contando-o ele mesmo , então ele disse a sua irmã para provar (3), da mesma forma Não tenho certeza ao expressar , e Al-Tabarani trouxe com sua cadeia de narradores sobre o autoridade de Abu Bakr que Aisha disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi três luas de Hein em meu quarto . Ele disse a ela : “ Se você acreditar na sua visão, ele será enterrado em sua casa como o melhor povo do Paraíso. “ Então o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele , agarrou suas melhores luas, então Abu Bakr foi capturado, então Omar foi levado , e eles foram enterrados na casa dela (4). A Sunnah para a travessia quando você começa a expressar dizer : bom , ou bom ou viu bom , e esse otimismo . Foi relatado como afirmando que mais de um dos companheiros do Mensageiro de Allah, este Abu Bakr estava dizendo quando a expressão : que ratificou sua visão e antes que o Profeta que a paz esteja com ele , tem prêmios em Snih narrados de Umm Fadl disse : Ó Mensageiro de Allah, vi Ka n Em minha casa um membro de seus membros . Ele disse : ~ Tenho visto bem . Fátima dá à luz um menino e amamenta ~ (5). Bem, ou ela deu à luz Hasina » Vordath ordenhou seu filho Qtm filho de Abbas bin Abdul Muttalib . Ele é relatado que o Profeta paz esteja com ele, ele disse : ~ A partir da visão oferecida a ele, deixá-lo dizer para aqueles que lhe ofereceu : boa ~ . Assim andou o resto de seus companheiros nesta abordagem , foi Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , se ele contou a visão, disse : Oh Deus, se é bom, temos , e isso foi mau Vltna . Ele disse que Abdul Razak Muammar Ayoub Ibn Sirin disse : Abu Bakr se ele quisesse expressar Alraia , ele disse : para ser ratificado, bem como sua visão, bem como (6). Assim como a travessia para diferenciar entre o que o elogio em um sonho e o desprezo na vigilância , como esta camisa de arrasto para homens , ela está em um sonho Mahmoud passou por isso, o Profeta que a paz esteja com ele até a idade da religião, mas na esteira de Deus Almspl jurou vestimenta , e este sacerdote . Enfatizo aqui é muito importante não esperar por uma ordem de recorrência , que a visão que perdurou mais do que a face dela está localizada de acordo com as palavras do primeiro transiente que atingiu , e não a machucou para os infectados depois , porque ela não é orbitar apenas no ferimento certo na expressão de um sonho , para alcançar este Aos desejos de Deus no que ele definiu como um provérbio, como Ibn Hajar e outros disseram (7). Se ele foi atingido, ele não deve perguntar a outra pessoa , e se não foi, então ele deve perguntar sobre o segundo , e o questionador deve informá-lo do que ele tem . Alguns estudiosos têm afirmado alguns dos outros tipos de literatura que não há nenhuma evidência que incluindo : que não reflete as visões ao nascer e ao pôr do sol e ao meio-dia e à noite , que é – na minha opinião – não há nenhuma evidência é nenhum pecado para quem trabalha de outra forma , não há nada de errado Sobre quem cruzou ao amanhecer ou ao pôr do sol, ou à noite , e o que foi relatado sobre o pôr do sol entre os chifres de Satanás não está relacionado com a expressão de visões, e Deus sabe melhor . __________________ (1 ) Narrado por Bukhari como na conquista da expressão no livro da porta Alaestbrq e entrar no céu em sonho (12 \ 03 4 ) – op – e muçulmano narrado no livro das virtudes do filho das virtudes dos companheiros de Ibn ‘ Umar, como no nuclear (16 / 38 ) – op -. (2 ) já recebeu alta , p. 33 (3 ) Aberto ( 12/437 ) – op -. (4 ) não o encontrou nos nove livros narrados por al . (5 ) Narrado por Ibn Majah no livro de expressão do Apocalipse – a porta da expressão do Apocalipse – 0 e narrado por Ahmad no resto da palma Ansar – o hadith de Umm al- Fadl ibn Abbas, uma irmã do auspicioso maio Allah esteja satisfeito com todos eles 0 e condenado a marcar o albanês fraco . (6 ) Ibn Jawziyyah – aumentado re – uma referência anterior . ( 2/459 , 460 ) (7 ) Ver Ibn Hajar . Referência anterior . (12 /396 – 432 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

Doces e alimentos : Originalmente, se uma pessoa os vê como se os tivesse comido, indica uma vida boa, fugindo dos riscos, obtendo prazer e alívio ….

…E quem vê que vende frutas doces, isso indica bondade, benefício e amor para seus filhos e parentes, e ele trabalha no serviço aos mais velhos, e quem vê o contrário, sua expressão é contra ele ….

…Al-Kirmani disse: “Quem vê que come amoras brancas doces, ele chega a ele de um homem que é bom e benéfico, e quanto às amoras, é uma nuvem, especialmente para aqueles que as comem ”….

…Ele disse que viu Kirmani de comer ou Ha Bsra vem para ele Rizk e lucro não esperava ou gelo, mas pólens Mubarak Nam dinheiro ~ e palmeira Basqat surgiram para um bebê escravos Ndad .~…

…E quem vê bateu em ovos e comeu uma crosta e deixou o que está no meio, então é interpretado de duas formas comer o dinheiro dos mortos ou tirar suas mortalhas, e foi dito que a visão de todos os ovos é interpretada a pedido de várias mulheres e está interessado na mulher ….

O que quer que seja mastigado sem comer, a fala aumenta com a quantidade dessa mastigação

Comer aquela coisa fedorenta : um elogio feio . Se algo desagradável entra nisso, é a severidade do ódio em seu sustento ….

…E alguns deles disseram, talvez uma visão de comer berinjela indicava que o que ele pretendia de bom ou de mal aconteceria porque ele, que a paz esteja com ele, disse : “ Berinjela é quando ele foi comido por ele, e quanto ao estragão, é interpretado com mau humor, e pode indicar um homem de origem e trabalho pobres . ”…

…No que diz respeito a comer carne humana, quem vê que está comendo e quando a come fica um vestígio visível, então come do dinheiro daquela pessoa se ela sabe, e se ela não sabe, então está ganhando dinheiro em todos os casos, e se não tiver nenhum efeito aparente, ele o caluniará e quem quer que veja que ele come a carne de si mesmo, então terá muito dinheiro e grande autoridade. E quem vir que come a carne de seu inimigo, ele a ganhará…

Comer os mortos tem vida longa ….

…E todo aquele que come a carne do crucificado, ele come dinheiro proibido de um homem de alta posição, se ele não comer nenhum resultado ….

…Jaafar Al-Sadiq disse que uma visão de comer cebolas é interpretada em três aspectos: dinheiro proibido, ausência e arrependimento, e foi dito que a visão de cebolas é interpretada com horrível avareza em suas palavras de pouca religião ….

…Talvez a visão de comer repolho indicasse angústia ….

…Al-Kirmani disse que a visão de comer pão quente indica uma vida boa ….

…~Não há nada de errado em comer nabos cozidos~, disse Jaber al-Gharbi ….

…Viu que come abóbora : cozida em pedaços sem nada em contato com ela que mude de sua essência e seu sabor de especiarias, ou do que seu tipo odeia na interpretação, porque os temperos são deles e tristeza, se ele comer de abóbora cozinhado e não muda de gosto, é devido a ele algo que ele sentiu falta de si mesmo Ou de seu dinheiro ou de sua religião ou mundano, ou de seu povo ou da saúde de seu corpo ou indo enquanto sua mente e mente voltam para ele depois de entregá-los, ou um ponto de um olho que ele perdeu de volta para ele, ou uma reunião de associação que foi separada dele, ou manter um conhecimento que ele havia esquecido e deixado para preservá-lo, e sua mente retorna para ele nela e seu conhecimento da quantidade de abóbora cozida que ele comeu, de acordo com a maneira como eu descrevi a bondade dela, seu sabor e sua abundância, e quanto mais deliciosa e macia era, então o assunto é para ele a respeito a essas bênçãos devidas a ele, o mais fraco a e mais forte ….

…Jabir al-Maghribi disse que a visão de comer lentilhas é conseguir dinheiro do lado das mulheres, especialmente se não for cozida, e se for não cozida e comê-la, então estará turvo, e quanto a economizar, não é Mahmoud em de qualquer maneira ….

…Foi dito que a visão do molhado comer a menina dos olhos do versículo ~ E sacudi-lo para dizer e aldeias em espécie .~…

…Se ele vir que é um camelo-aboboreira cru : de acordo com algo diferente do que descrevi, então ele está assustado com os gênios e a humanidade, ou ele luta contra uma pessoa que está lutando contra ele em uma guerra, ou um clamor no qual ele está entre eles, mas isso é derivado das palavras de Abu Bakr Al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com ele, e Saeed bin Al-Musayyib, que Deus esteja satisfeito com ele. A partir dele na interpretação, e eles o usaram por nomes e seus significados e o interpretaram, portanto, comer cabaça crua era semelhante em nomes ao caranguejo, que é o maior medo, e o confronto do homem com seu dono na briga e guerra entre eles, e em nome do nocaute o homem que o machuca bate com ela, mas a interpretação da cabaça e seu papel é semelhante à qual Yunus estava apegado. Paz com a árvore de abóbora quando ela saiu da barriga da baleia, retornando ao seu país em Mosul e seu povo, e ficou confortável com sua selvageria . E um lutador disse que um profeta dos Filhos de Israel reclamou com Deus que sua mente se foi, então ele mandou que ele comesse uma cabaça cozida, que é uma abóbora, então a abóbora ficou cozida e a mente de seu dono voltou para isso ….

…E quem vir gafanhotos ou comer deles, sofrerá melhor do que o exército, e foi dito que os gafanhotos evoluem de cinco maneiras: turba, altura, chuva e muitas palavras e aflições ….