…A gravidez de uma mulher em um sonho indica que ela persevera em seus negócios e recebe disso dinheiro e um aumento crescente, orgulho e honra e bons elogios . E se um homem vê que tem uma corda, então elas são pesadas e escondidas das pessoas, e ele tem medo de seu aumento e sua aparência, e a corda é um acréscimo no mundo para o visionário, homem ou mulher . Ver uma mulher grávida indica ansiedade, angústia e assuntos ocultos . A concepção do homem em um sonho indica um aumento do conhecimento para o mundo, podendo indicar suas preocupações, lamentações e a vizinhança de seu inimigo, ou amor e paixão, e pode indicar alguém que combina homens e mulheres em um só lugar , ou planta algo fora do lugar, ou um ladrão entra em sua casa, ou se esconde em sua casa como um esconderijo, ou ele rouba o roubo e o esconde de seu dono . Talvez a corda do homem indicasse que ele se destruiria, e talvez os mortos estrangeiros pudessem ser enterrados com ele . Talvez ele fosse um mentiroso fingindo ser impossível, e talvez ele escondesse sua crença e crença corrupta . Quanto à corda da arrogância, pode indicar angústia que atinge sua família por causa dela, e pode indicar um acidente maligno que ocorre em seu lugar, como um ladrão ou fogo, e talvez ela use um jeans ou faça um dispositivo para ela para se adequar a ela, ou alguém que não é competente para ela, ou sua virgindade passa antes do casamento . Quanto à concepção da mulher estéril, ou do gado e do gado machos, esta é a evidência da aridez da Sunnah, a falta de seu bem, e a abundância de sua tentação e seu mal por ladrões . E quem vê que sua esposa está grávida, ele espera melhor do que a exposição deste mundo . E quem pensa que está grávida, isso é um aumento da sua riqueza e do seu mundo, e é válido para mulheres e homens de qualquer forma . E a velha corda de um armário de armas é uma prova . E foi dito : a gravidez dela é um trabalho inútil . Foi dito : É fértil depois da esterilidade . E uma mulher livre sem marido, assim como uma virgem, se virem que estão grávidas, então se casarão ….

…Se uma mulher grávida vê que ela morreu e ficou grávida e as pessoas estão chorando por ela sem um toque ou Noé, então ela dará à luz um filho e ficará satisfeita com ele ….

…E quem vir que uma pessoa conhecida morreu enquanto ele está de luto por ela e anuncia isso, então uma calamidade acontecerá a ambos ….

…E quem vê que está bebendo uma bebida conhecida, é interpretada como boa para quem a atribuiu na expressão original ….

…Se um homem vê que está vindo para uma mulher conhecida, a família dela se sairá bem no mundo deles . Se ele viu que não a enganou, mas recebeu alguma culpa dela, então a riqueza de sua casa é menor do que isso, porque a falsificação é melhor e mais eloqüente ….

…E quem vê que entrou em uma casa conhecida que é construída com barro e leite, isso indica um pedido de subsistência admissível, e se foi construída com tijolos e gesso, então é evidência de buscar dinheiro proibido, e quem quer que seja vê que ele deixou, ele se arrepende do proibido ….

…E quem vê que uma pessoa conhecida se tornou um imprudente, ele interpretará em três aspectos de bondade, adoração, conhecimento e sabedoria, e se ele estiver na guerra, então ele será humilhado e vencido ….

…Al-Kirmani disse que a visão de uma prisão conhecida por aqueles que são notórios por não serem corruptos é uma religião, prestígio e benefício, e se for famosa pela corrupção, então é angustiada e diminuída ….

…E quem viu na vagina de uma mulher conhecida um animal que foi lambido ou chupado ou circulado em torno dela, indica que ela é imoral e não há bem nela, e se ela for desconhecida, então não é louvável para o buscador, e foi dito que um mundo que paira sobre ela que não tem mente ….

…E quem quer que veja que ele tem relações sexuais com uma mulher conhecida morta, então ele alcançará o bem e alcançará o que ele espera de um ponto onde isso não é contado, e se o morto for um homem conhecido, então a bondade será obtida por isso homem, caridade, recompensa e caridade de quem vê, e se o morto era um homem desconhecido que não o conhecia, então ele é vitória e vitória sobre os inimigos ….

…E a visão do barco, conhecida por seus mestres, era um grande homem, e os cruzadores dividiram os navios em seções ….

…E quem vê que possui uma terra conhecida, estende o olhar, então aflige uma mulher cujo perigo para as pessoas é tanto quanto a capacidade da terra ….

…E quem quer que veja que uma mulher grávida morreu, ela dará à luz um filho homem e ficará satisfeita com ele e obterá benefícios dele, e talvez a morte indique divórcio ….

…E quem vê que tem safras bem conhecidas em sua época, então é o melhor deste mundo e do outro. Quanto ao mundo, é permitido o dinheiro arrecadado com o ganho, e quanto ao além, é um ato cujo nome é comum entre as pessoas de bem ….

E quem vê um conhecido morto, morre novamente e chorou por ele sem gritar ou lamentar, então ele se casará com uma pessoa de seus calcanhares, e o choro é um sinal de alívio entre eles, e foi dito que quem vir um morto morre uma nova morte, é a morte de uma pessoa nas calcanhares daquele falecido e das pessoas de sua família, até que esse morto se torne como se ele tivesse morrido uma segunda vez ….

Se ele vir como se uma pessoa que o conhece morreu enquanto está de luto por ele e anunciando a rena, então ele cairá na alma de quem o viu morto ou em seu rastro uma calamidade ou uma preocupação terrível,

E se a garota visse, isso afetaria sua mãe ….

…E quem vê que sua esposa está grávida, ele espera algo da cosmovisão, e a gravidez é boa para o homem e para a mulher de qualquer maneira ….

…Os poços : um sinal de engano, engano, redes, o papel dos adúlteros, prisões, restrições, observatórios e semelhantes, e a origem disso é o que é cavado para usura neles para caçar se caírem neles, e o enterrado pode indicar uma grávida, uma mãe grávida, a babá, porque o alimento da criança no ventre de sua mãe é armazenado como alimento em aterro sanitário. É acompanhado por algo depois de algo, até que esteja vazio ou dispensado de algo mais . Talvez o desconhecido significasse a abundância de alimentos que ocorreram durante as escavações nele, porque era uma cova, e quem viu um terreno enterrado desabou ou desabou, se sua mãe estava doente, ela morreu, e se ele teve um mulher grávida, ela seria salva e seu túmulo seria enterrado, porque o túmulo da mulher grávida está aberto, a menos que haja o que confirme sua morte na visão. Então isso a enterraria . Se nada disso, veja . Se ele tinha comida enquanto estava acordado, ele o vendia, e a sujeira e o lixo que você despejou nele eram seu substituto e esse é seu preço . E se ele vê sua comida específica como escória ou sujeira, seu preço é barato e seu dinheiro foi embora, e se ele não tem comida e a vê cheia de sujeira ou sujeira, então ele a enche de comida quando é permitido . E se ela estava cheia de comida, sua esposa ficava grávida se ele fosse pobre ou sua mãe . Se o aterro for desconhecido em uma mesquita ou toalha de mesa, ou se precisar de um grupo de pessoas, e houver comida nele enquanto estiver deficiente, então o preço na área será reduzido na medida em que falte o aterro . E se transborda e flui e as pessoas dela se separam e não lhe faltam, o preço é barato e a comida é farta . E se ele viu um fogo que caiu na comida, foi na comida que continha um preço muito alto, ou um acidente do Sultão na imensidão, ou gafanhotos ou uma pedra nos acres . Se ele vir tâmaras ou açúcar em sua comida, então o preço sobe e o sexo que ela faz na comida é exagerado, de acordo com a quantidade de doçura que contém em poucos e muitos . Se for igual a metade de sua comida, então é pela metade, caso contrário, por esta quantidade . Já para quem cai em aterro ou fossa desconhecida, conforme o exposto, considera-se que cai em poço ….

…Parto Se um rei vir em um sonho que sua esposa deu à luz um homem e ela não estava grávida, ele ganhará tesouros . Se uma mulher grávida vir que deu à luz um filho homem, ela deve dar à luz uma mulher e vice-versa . E a menina Faraj na interpretação, e o filho são . Se um paciente vê que sua mãe o deu à luz , ele morre, e se sua esposa está grávida, ela dará à luz um filho . E o nascimento da filha prisioneira Faraj . E se o homem vir que ele nasceu menino, ficará doente, sairá da depressão e vencerá o inimigo . Se uma mulher grávida dá à luz um gato, a criança é uma ladra e o parto é uma saída para a adversidade e a doença, ou o paradoxo da família e dos vizinhos . O parto é conforto, alívio e o cumprimento da religião e do arrependimento . E quem vê que dá à luz, se for pobre, então fica rico, e se for rico, cairá em angústia e angústia, e se for celibatário, se casa rapidamente . Se a paciente vir que está dando à luz, isso indica morte . E quem vê que uma filha lhe deu à luz, tem uma dívida . E quem vê que sua filha morreu e cava uma sepultura para ela, ele vai pagar sua dívida ….

…Lembrança : Portanto, indica todo o conhecimento ou poder que uma pessoa possui em termos de bem ou mal. Se isso não for cumprido por ele, sua esposa está doente ou desobediente, então como se ela é quem vê isso por seu marido, então ele a deixa com morte ou vida, a menos que ela desculpe o menino por ela e ele pede isso dela, ele nunca o vê dela . Se não há esposa, e ele é o dono dos olhos, o motorista e o regador, então o riacho é cortado e suas pernas se quebram, ou seu balde se quebra ou cai no poço . Então, que tal se em um sonho ele estivesse se casando com uma mulher e sua lembrança fosse cortada em sua vagina . A menos que sua esposa esteja doente em um sonho, e ele não tenha cabeça feminina ou feto, e fosse sua esposa, e se houvesse um feto em seu útero que pereceu, ou saiu morto, ou ela ficou grávida de algo que não é vivo . Se ela for alguém que não está grávida dela e o homem tiver dinheiro para viajar ou fazer comércio, ele irá ou perderá . E se ele for pobre, ele vai entrar na questão e buscar uma pensão, senão seu balde cai no poço ou seu jarro, ou um menino, gatinho, filhote, cachorrinho, ou algo de seus pertences cai nele, ou falta da condição de seu animal, e um aumento em seu sono e sucesso na passagem . E tudo o que sai do homem é indicativo de dinheiro, do menino e do casamento, e a urina é indicada pelo lugar em que ele urinou . Se ele urinar no mar, o dinheiro sai dele para um governante, um jaab, um décimo ou um máximo, e a nura flui pela urina nesta seção, assim como o sêmen, madhiy e wadiy . Se ele derramar no banheiro, se for celibatário, se casa, senão gastará dinheiro com uma mulher ou levará isso a sério . E se ele urinar em uma jarra, bolsa ou utensílio, então ele se casa se for celibatário, ou se sua esposa ficar grávida se ele for casado, ou ele pagará a ela se ela pedir . E o sêmen participa com a urina nesta seção . Pode ser inferido a corrupção do que eles indicam em termos de sangue ou ânus, ou após perjúrio, ou em fornicação, ou semelhantes, nos locais onde quem dorme urina e nas características e alterações da urina, como aquele que urina sangue ou urina nas mãos ou em alimentos e semelhantes ….

…E quem vê que ele usa um anel ou guarda com um lóbulo de safira, então é interpretado se ele tem uma mulher grávida que dá à luz uma menina e morre rápido, e se ele não tem uma mulher grávida, então ele indica que ela está grávida e, se ele for celibatário, pegará uma garota descartada e talvez indique algo ….

…Al-Kirmani disse: ~Se alguém vê que ele se olha no espelho e é de ferro, se sua esposa está grávida, então ela traz um filho que se parece com seu pai. Se uma mulher vê que ela se olha no espelho enquanto ela está grávida, então ela dá à luz uma menina que se parece com ela. Se ela não está grávida e ela é estéril, então seu marido briga com ela e bate nela, e se ele vê um menino, ele se olha no espelho. ~ Ele tem uma irmã, e se um rei vê que ele está se olhando no espelho ou um estudioso, isso indica seu isolamento ….

…Quem vê que rasga uma jaqueta bem conhecida em uma porta conhecida : rasga a largura de seu dono, e da mesma forma, se um cachorro rasga uma roupa de seu dono, sua largura também se rasga . Se a ocultação é desconhecida, então é uma salvação de algo que a teme, porque a ocultação desconhecida é o mal e o medo, e se for rasgada, seu dono será salvo ….

…Quanto à defecação : foi dito que é a provisão da injustiça, e foi dito que é a prova do alívio, e quem vê que é novo, sua dor se foi . Se ele tem dinheiro, ele deve pagar zakat sobre seu dinheiro . E se ele vir que gerou muito fezes e estava viajando, ele não está viajando e a estrada está fechada . Comer uma virgem : para pegá-la e obtê-la, é proibido dinheiro com pesar . Talvez fosse um discurso que ele se arrependeu por ganância, e quem quer que trouxesse o evento fosse estático, ele gastaria parte de seu dinheiro com o bem-estar . E se ele estava pedindo, geralmente gasta seu dinheiro . Se o local do evento for conhecido, como a ablução, então sua despesa é conhecida por seu desejo . Se for desconhecido, então ele gasta dinheiro ilegal em algo que não sabe que não é recompensado nem agradecido, e tudo isso com a bondade de uma alma . O que sai dos estômagos das pessoas e dos animais da herança é dinheiro, mas sua análise e proibição, por mais que cheire, suja, e as pessoas o prejudicam, a menos que seja algo muito caro pela virgindade das pessoas que é quase lama, são eles ou medo da autoridade . Se ele apresentar um novo imoral às suas roupas, e se ele o apresentar às suas calças, ele fica com raiva de sua esposa e economiza o dote dela sobre ela, e se ele vir que criou um lugar e o cobriu com sujeira, então ele está encobrindo dinheiro . O mais recente sobre si mesmo caiu em pecado . Se ele causou uma doença prolongada em sua cama, porque ele só faz isso quando está acordado, e aquele que não consegue se levantar, e esta visão também indica o afastamento do homem de sua esposa . E foi dito que quem viu que ele estava comendo pão com uma desculpa, indicou que ele estava comendo pão com mel quando acordado, e foi dito que isso é contrário à Sunnah . Se ele defecou sem querer, carregue-o na mão, pois ele é abençoado com uma bolsa de dinares proibidos de acordo com a quantidade de excremento e quem vê como se isso estivesse acontecendo nos mercados de passagem, ou nos banhos e congregações, indica o a ira de Deus contra ele e os anjos, e ele recebe um grande escândalo, uma grande perda, e o surgimento do que o homem esconde E também indica uma deficiência apresentada ao visionário . Se ocorrer em uma lata de lixo ou na costa do mar, ou em um lugar que não nega isso, então é uma evidência da bondade e do afastamento da preocupação e da dor . Se ele vir como se uma pessoa conhecida o jogasse com um pouco do esterco do povo, isso indica hostilidade, desacordo e injustiça, e ele será exposto a alguém que o jogou com isso, e um grande dano . E o grande número de escória de pessoas também indica um entrave aos movimentos, e a demanda por muitos malefícios . Mancha é parestesia humana, doença ou medo . É também um bom sinal de seus atos terríveis, e testamos que é disso que eles se beneficiam . Quanto ao infortúnio : é um discurso que contém humilhação, de modo que quem é miserável será afligido pela angústia e, se estiver entre o povo, cairá em desgraça . E quem vir como se outra pessoa tivesse desmaiado enquanto ele fareja, passa por ali . Quem vê isso como se estivesse orando e o vento não cheira mal, ele busca uma necessidade, e clama a Deus por alívio, e fala palavras que contêm humilhação, e esse assunto se torna difícil para ele ….

…A batida do daff : eles são tristeza, infortúnio e fama, para aqueles que estão com ele, e se está nas mãos de uma escrava, então é um aparente bem conhecido pela extensão de sua aparência e essência, e é uma batida de vazio bem conhecida, e se for com uma mulher, é uma Sunnah conhecida e famosa ao longo dos anos . Se ele está com um homem, então é famoso, e todos os instrumentos musicais e canções de casamento são uma desgraça para o povo daquela casa ….

…Quem vê em um sonho que entrou em uma cidade vindo de Al-Madaen está a salvo do que teme . E Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, gostava de entrar nas cidades, e não gostava de deixá-las, porque o Deus Todo-Poderoso disse : ( Então ele saiu deles com medo e esperou. Disse : Senhor, salva-me das pessoas injustas ). E foi dito : A cidade é expressa por um homem de conhecimento , pois ele, a paz esteja com ele, disse : ( Eu sou a cidade do conhecimento e estou às suas portas ). E quem entra em uma cidade e a encontra em ruínas, os estudiosos a perdem . E foi dito : A cidade é a morte de seu rei ou sua opressão nela . Em qualquer cidade que é vista e não há autoridade nela, a comida é superfaturada . A cidade conhecida é o mundo e o desconhecido é o além . E quem viu uma cidade destruída, a religião de seu povo se foi . A cidade do homem que é atribuída a seu pai é expressa por seu pai, então quem viu que uma cidade foi destruída por terremotos, seu pai morreu por assassinato . E quem quer que veja que está no país do Alto Egito, seu sustento será problemático e miserável, ou sua confiança aumentará . E quem visse isso no país da Núbia teria uma bênção . E quem viu isso na Abissínia, seu prestígio diminuiu . E quem vê que está no Egito, Deus abençoa sua vida e prolonga sua vida . E quem vê que está no país de El-Arish, o bem será abundante . E quem viu isso em Constantinopla perdeu seu dinheiro . E quem vê que está na terra de Jerusalém e no Monte Tur Sinai, tem um ano pela frente . Quem vê que está em Belém, sua solidez aumentará e sua religião se fortalecerá . E quem visse que ele estava nos países do Oriente, ia ficar bom . Quem quer que tenha visto que ele supervisionava Bagdá veio ao governante porque Bagdá era a casa do Imam . E quem vê que está no Jordão, receberá uma viagem ou uma humilhação . E quem vê que está em Damasco, Deus proverá para ele . Quem pensa que está no país dos romanos, tem confiança em Deus Todo-Poderoso, assim como no país dos armênios . E quem vê que está nos países dos francos, seu coração fica cego . E quem vê que ele está na terra dos não árabes, aprende a grosseria . Quem vê que está na terra da Índia e conquista seus inimigos e conquista sua inveja . E quem vê que está em ruínas, será afligido por um povo que não tem poder sobre ele . E quem vê que está em terra salgada ou sulfurosa, adoece . E o país é um juramento, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( eu não juro por este país ). O país está a salvo do medo . Talvez o país em um sonho indicasse arrependimento e perdão . A região pode se referir a seu governante, autoridade, governante ou estudioso . Se uma pessoa possuía um país em um sonho, ela alcançou um rei ou tutela, e se ela era celibatária, casou-se ou uma pessoa doente foi curada de sua doença, ou um adúltero que se arrependeu, ou um homem perdido, ele foi guiado . E ver o morto em um sonho em uma cidade pode ter sido no céu, assim como se ele fosse visto em uma vila indica que ele está no Inferno, para seu povo sofrer e sua miséria . Se a cidade tem um nome para Saleh, como Sana’a, que denota a fabricação, ou Dhofar da vitória do inimigo, e o segredo de quem vê é do prazer . E quem quer que deixe um pecador, ele será salvo de um pecador . E os portões da cidade conhecida são seus governadores, governantes e guardas . E quem vê que ele está em uma cidade desconhecida, isso é o sinal dos justos . E quem viu a muralha da cidade demolida, seu trabalhador morreu ou foi demitido de seu trabalho . E quem viu que tinha um entalhe na muralha da cidade, até que um leão, torrente ou ladrão entrou em Medina, enfraquecendo o comando do Islã nela, ou bloqueando o mercado do conhecimento . Veja também The Village ….

…Os comentaristas disseram : Se a árvore indica o trabalho de seu dono e sua religião e dele mesmo, então seu papel indica seu caráter, beleza e vestimenta, e seu povo a sua linhagem, irmãos e crenças . Seu coração indica seus segredos e o que ele esconde de seus feitos, sua casca indica sua aparência, sua pele e tudo o que o adorna de suas obras, e sua água indica sua fé, piedade, reino e vida para cada ser humano ao seu destino, e talvez eles tenham arranjado isso de forma contrária a esse arranjo, e eu o mencionei nos mares . Quem quer que se veja acima de uma árvore ou sua posse em um sonho, ou isso é visto por ele, eu vejo sua condição e o estado de sua árvore, e se ele está morto na Casa da Verdade, eu olho para a característica do árvore, e se a árvore for grande, bonita e boa, então os mortos no Paraíso e talvez seja uma árvore de bem-aventurança e bondade E se for uma árvore feia com espinhos, escuridão e fedor, então ela está em tormento, e talvez é a árvore Zaqqum que se tornou para ela por causa de sua descrença ou por causa da corrupção de seu paladar, e se ele vê aquele paciente, ele se move para um dos dois assuntos de acordo com seu destino e a extensão de sua árvore. Um candidato a casamento, ou uma mulher para um marido, um dos quais obteve um marido de acordo com a condição da árvore e sua aparência, se era desconhecida, ou em uma impressão sobre seu caráter, linhagem e essência se fosse conhecida, e se o marido de cada uma delas estava doente na vida desperta, então olhei para a hora naquele momento. Aquela árvore que ele possuía ou se viu em cima dela na virada do tempo, a água correu nela, então o paciente está em paz, a saúde progrediu em seu corpo e sinais de vida surgiram em seu corpo, e se ele está em sua gestão, o paciente irá para o Deus Todo-Poderoso e irá para o pó e a destruição . E se ele viu em sua loja ou em sua casa, então é uma indicação de seus ganhos e meios de subsistência, e se estava em sua demanda, então ele se beneficiou . Embora em sua gestão, ele perdeu e se tornou pobre . E se ele vê isso em uma mesquita, é uma indicação de sua religião e suas orações . Se for na administração do tempo, então ele está alheio a sua religião, ele não é de suas orações, e se for em seu desejo, então o homem é justo e diligente, seus obreiros completaram sua obediência . Já aquele que possui muitas árvores, segue um grupo de guardiões dignos dele, seja um emirado, um distrito, uma fatwa, ou um líder de um mihrab, ou um líder em sua companhia, um capitão de um navio, ou uma loja em um fabricante sob sua mão, e sobre este e assim por diante . Quanto a quem vê seu grupo em uma casa, são homens ou mulheres, ou ambos se encontram lá para o bem ou para o mal, e se ele vir seus frutos nela e as pessoas comerem dela, se seus frutos indicarem bem e sustento, então é um banquete e aquelas mesas de jantar estão nele, e se seus frutos não são apreciados indica tristeza, então é um funeral. Eles comem comida nele, e da mesma forma se houver uma pessoa doente na casa, e se seu fruto for desconhecido, então eu olhei, e se isso foi na vinda das árvores, sua comida era alegria, e se estava em seu manejo era uma calamidade, especialmente se houvesse pistas para despertar um dos dois assuntos . Quanto a quem vê uma árvore que caiu, cortada, queimada ou quebrada por um vento forte, então ele é um homem ou mulher que perecerá ou será morto, e a destruição é inferida por sua essência ou localização e por sua vigilância de sua evidência, e se ela estiver em sua casa, a causa disso é um homem ou mulher que está morto ou de sua casa E seu parentesco e irmãos, ou um prisioneiro de sangue, um mujahid ou um viajante, e se ela está na mesquita, então ele é um homem ou mulher famosa que é morto ou morre de uma morte famosa . Se for uma palmeira, então ele é um homem de alta masculinidade com autoridade ou conhecimento, ou uma mulher de um rei, ou a mãe de um governante, e se for uma oliveira, então um erudito, um pregador, um transitório, um governante ou um médico, então, dessa forma, ele cruza o resto das árvores de acordo com a extensão de sua essência, benefício, dano, linhagem e caráter . E quem viu que plantou uma árvore que estava pendurada, ele golpeou uma honra ou pensou para si mesmo um homem segundo a sua essência, porque as pessoas dizem : Então, se ele plantou, se ele fez . Da mesma forma, se ele semeia uma semente, então ele pendura ou não, então são eles, e plantar a vinha vai ganhar honra, e foi dito que quem viu no inverno uma videira ou uma árvore grávida é considerada uma mulher ou um homem cujo dinheiro se foi, ou ele pensa que eles são ricos ….

…A Torá Quem vê em seu sonho que está recitando a Torá, mas não sabe, então o homem segue a doutrina do fatalismo e do fatalismo . E quem visse que tinha uma Torá, se fosse um rei muçulmano, abriria um país dos países de seus inimigos, ou se reconciliaria com eles como quisesse . Se ele era um cientista, ele aumentou o conhecimento ou se destacou no que sabe, ou tendeu a seguir a doutrina do povo dos caprichos . Talvez ver a Torá indique o encontro com os ausentes ou a presença dos perdidos . E talvez o livro indique quem está entre sua família . E se o vidente era solteiro, ele se casou sem sua religião, e talvez suas viagens aumentassem, e a Torá tivesse viagens . E se sua esposa estava grávida, ela trouxe um filho com suspeita, como é a regra em outros livros . O visionário pode se casar com uma mulher sem tutor ou pode se associar com alguém que estraga sua religião, e ver o que não é o querido livro de livros e jornais em um sonho indica glória para os senhores dos negócios . Ver a Torá e o Evangelho indica a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ou as concessões sendo feitas . Ver a Torá em um sonho indica sabedoria, conhecimento e orientação . Se alguém tem uma mulher grávida e vê a Torá em suas mãos, sua esposa dá à luz uma menina, porque o nome da Torá é feminino ….

…A lâmpada indica para uma mulher grávida em um sonho o filho de um cientista . E a lâmpada para o paciente é uma esposa, e se a lâmpada se apagar, o paciente morrerá . Quem fixa uma lâmpada e acende, e tem um doente, volta à saúde . A lâmpada fraca com luz fraca indica uma mulher grávida para uma escrava . E foi dito : A lâmpada indica o surgimento de coisas ocultas . E quem vê a candeia de sua casa brilhando forte e bem, essa é a bondade dos valores da casa, e se a vê fraca, o estado de valores é fraco . E quem vê que sua sela está apagada, então essa confusão é uma questão de valores da casa e seu mau estado, e pode indicar sua morte ou a morte de seu filho, seus pais ou sua esposa . Se o paciente vê que sobe ao céu com uma lâmpada e depois retorna à terra, é sua alma ascendendo a ela . E quem viu que ele pegou uma lâmpada, ganhou uma bandeira e ergueu-a . Se ele vê que apaga uma lâmpada em sua boca, então ele anula a questão de um homem que está certo . E quem pensa que anda de dia com lâmpada, então será muito religioso e direto . Se ele vê que anda com uma lâmpada à noite, então está orando . Quem quer que tenha uma lâmpada apagada, uma vela ou um fogo nas mãos e seja um governante, é removido e, se for um comerciante, perde e, se for bom, seu dinheiro acaba . Al-Sarraj, se seu combustível não estiver aceso, indica tristeza . Veja também a lâmpada, veja a lâmpada ….