…Um lobo é em um sonho um inimigo injusto, um ladrão difícil, um mentiroso . Quem vê um lobo em sua casa, o ladrão entrará em sua casa . E quem vê um lobo dormindo, acusará um homem enquanto ele estiver inocente da acusação . Se ele vir que um lobo se transformou em touro, então um menino ladrão será uma feira generosa . E foi dito : quem vê um lobo dormindo, ouve boas palavras de seu chefe ou será agredido com boas, e se o pegar ficará satisfeito . O lobo denota os dias do ano, e os lobos seguem uns aos outros de acordo com as mesmas regras do equador . E quem vê um lobo fica maníaco como um cordeiro, é um ladrão que se arrepende . E quem viu que ele havia se tornado um lobo em seu sono, ele receberia prazer e alegria . O lobo é um sultão injusto, um ladrão fraco ou um homem mentiroso . E quem vê que cura um lobo, trata um homem . Ver o lobo indica mentira, engano, hostilidade à família e engano contra eles . Se ele vir em um sonho um cachorro e um lobo se encontrando e concordando, isso indica hipocrisia, engano e engano ….

…Existe uma diferença entre visões noturnas e visões diurnas? Esta pergunta é boa por causa do grande número de pessoas que perguntam sobre ela, e a abundância de ilusão e erro resultante da falta de conhecimento nela, então você costuma ouvir daqui ou ali uma fórmula que se repete. Eu vi depois da oração de Fajr, como se esta frase quisesse que ela elevasse o nível de sua visão, assim como um bom hadith para os outros é bom para si mesmo. Para outros, o Sahih se torna verdadeiro por si mesmo, e a verdade é que isso não é verdade, então a visão do dia ou a visão da feitiçaria não é diferente das outras, e está provado que o Mensageiro, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, teve visões durante o dia e teve visões à noite e disse-lhes e contou-lhes sobre sua interpretação, e muitas vezes O hadith, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, foi emitido dizendo : ( Enquanto eu estava dormindo ontem … ou mostrei tal e tal esta noite …)) Isso é entendido por ele durante a noite, e muitas vezes ele dormia em sua casa ou na casa de um dos Companheiros durante o dia, então ele viu uma visão, como suas visões quando Ele dormia na casa de Ubadah bin Al-Samit com Umm Haram bint Melhan, quando a viu com aqueles que invadem o caminho de Deus e disse : Peço a Deus que me faça um deles , e ele disse : (( Você está entre os primeiros )) e a hora de seu sono era durante o dia, e Bukhari se referiu a ele em Sahi h : A porta de quem visitou um povo e disse a eles . Ou seja, um daqueles que disse que está dormindo ao meio-dia (Al- Mu`jam Al Muheet – pág. 771) Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão de um dia é como a visão de uma noite . Ibn Hajar foi intitulado em Al-Fath : Capítulo : A visão noturna, e ele mencionou imediatamente após um capítulo : a visão diurna, então não há diferença em termos de tempo, dia ou noite, e não é considerada, e foi dito : Há uma diferença entre eles e que a visão da feitiçaria é a interpretação mais precisa e rápida, especialmente quando amanhece E veio no Musnad através de Abu Sa`id al-Khudri com uma cadeia de transmissão : ((O máximo visão sincera é através das tristezas )) , e isso indica a velocidade da interpretação e as consequências , não a verdade, e Deus sabe o que é melhor . É relatado aqui que alguns motoristas de automóveis, e na gravidade de seu cansaço, podem relaxar em alguns semáforos e, neste curto período de tempo, podem ter a visão honesta….

…Ver uma menina em um sonho indica fertilidade e orgulho, e felicidade depois de sofrimentos que crescem e aumentam . A criança que amamenta é a melhor, tem bons elogios e é o melhor que se espera . E quem quer que visse uma menina ou que ele a carregasse ou lhe desse à luz e fosse prisioneiro, devedor ou pobre, Deus lhe daria alívio e removeria sua preocupação, e se nada disso fosse feito, então a criança fica triste e tristeza . O menino e a menina são inferiores a quem a viu . Se uma mulher grávida vê que ela é uma criança, ela está carregando uma escrava que se parece com ela . E quem visse que ele tinha dado à luz um menino e sua mulher estava grávida, daria à luz uma empregada doméstica . E quem viu que ele estava carregando uma menina, ele adivinhou que ele estava carregando um menino . E todo aquele que via que ele era uma criança e estava enfaixado ou doente, e se ele era pobre, ele vivia até o fundo da vida ….

…Quanto aos dirhams, eles são devolvidos aos rostos de acordo com a diferença de temperamento, porque muitas pessoas, se vêem os dirhams em um sonho, chegam até ele em vigília tanto quanto ele viu . E alguns deles disseram que se ele vê dirhams, ele ouve boas palavras ou unificação de Deus Todo-Poderoso, especialmente se os dirhams são novos brancos e se eles são pretos e têm gravuras, indicam guerra e rivalidade ) e os dirhams corretos indicam os notícias verdadeiras e reveladas indicam mentira . E quem quer que veja que ele deu a ele um dirham em uma bolsa ou uma bolsa ou um pacote, então ele fala com ele palavras escondidas e guarda seu segredo. Quanto aos pequenos dirhams, eles indicam a criança pequena, e se ela vir que perdeu aquele pequeno dirham dele, então ficará triste e sofrendo por causa daquela criança. Tristeza, se ele não a encontrar, então a criança sai do mundo, e os dirhams fraudulentos indicam fofoca ….

…O chocalho de uma criança Se você ver um chocalho na mão de uma criança em um sonho, isso é um bom presságio, paz e compreensão dentro da família. Também lhe trará sucesso em seu negócio e lucro . Para uma menina, esse sonho significa um casamento breve, feliz e feliz . Se você der um chocalho a uma criança, significa que aceitará um trabalho no qual fracassou ….

…A lua é em um sonho um rei justo, um grande cientista ou um mentiroso . Quem vê a lua no colo vai se casar . Se uma mulher vir que a lua caiu em sua casa, ela pega um pouco dela e a envolve em um trapo, ela dará à luz um filho e ele morre . Se ele vê a lua caminhando em frente ao sol, o ministro vai até o rei . E se uma mulher incrédula visse que a lua em seu colo se tornasse muçulmana . Se ele vir que a lua está na Terra, é a morte de sua mãe . E o sol e a lua são apuanos . E quem olhar para a lua e ver nela o exemplo do seu rosto, morrerá, e se tiver uma mulher grávida dará uma boa notícia a um menino . E se o rei vir que a lua escureceu, seu rebanho irá prejudicá-lo . Se ele vir que a lua se tornou o sol, ele obterá honra, bem e dinheiro de seu pai ou esposa . E a lua indica a esposa do vidente e seus pais, filha, irmã, negócios ou trabalho . E indica o navio porque os marinheiros perseguem no mar de acordo com o curso da lua . Também indica viagem porque está sempre em movimento . Ver a lua para o paciente indica perecimento, e quem vê a lua com nuvens indica doença, ou o dinheiro se foi, e quem vê que a lua fala com ele alcançará a presidência . E se a grávida viu que a lua estava em seu colo, ela colocou um menino . Porque ela viu a lua em um lugar que ela não pode alcançar, pois ela deseja o menino, mas não o obtém . E quem vê que está prostrado ao sol ou à lua comete um pecado grave ou obedece a um rei ou a um ministro em vão . E quem vê o sol e a lua prostrados a ele, então seus pais ficam satisfeitos com ele . E quem viu a lua se dividir, isso pode indicar a destruição do ministro ou do rei . E quem vê que a lua virou vício, o ministro fica isolado . Talvez sua visão indicasse doenças por frio e umidade, assim como o sol indica calor . Talvez a lua seja indicada por Anees e Almnadm . Talvez a lua indique o jogo, e indique o certo e o juramento, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( Não, e a lua ). Ou talvez sua visão indicasse uma cura para a dor no olho. Se ele viu a divisão da lua, ele indicou o surgimento de um verso para o Todo-Poderoso dizendo : ( Chegou a hora ea lua tem dividido além ). E ver a lua nas noites de lua crescente é um guia válido . Talvez a lua apontasse para o mundo com as estrelas . E quem quer que o veja em sonho no signo de Áries é um guia válido para encontrar os mais velhos, e talvez ele seja um mau guia . E se ele o visse em Touro e esperava viajar por terra, isso seria ruim . E se ele viu em Gêmeos, ele era repreensível por possuir o templo, válido para comprar gado . Se ele o viu em Câncer, ele estava apto para o casamento . Se o viu em Leo, foi culpado pela empresa e pela mistura de dinheiro . Se ele a visse na estaca, ele teria condições de esvaziar o corpo . E se ele viu na balança, era tão ruim . Se o visse em um escorpião, ele estaria apto a aproveitar mal os pombos para viajar . E se ele viu no arco, era inferior para plantar árvores . E se ele viu isso em Capricórnio, ele era pobre para lançar o alicerce . Se ele viu no balde, era ruim para realizar todos os outros movimentos . Se ele viu na baleia, foi bom para manter brigadas e alianças . E quem vê o sol, a lua e as estrelas reunidos na posição de sua órbita, então é aceitável dizer ao rei, caso contrário, é uma desgraça para ele . E se ele vir um sol e uma lua à sua direita, esquerda, frente e atrás, então é uma calamidade, medo ou derrota, porque Deus Todo-Poderoso diz : (E o sol e a lua estão reunidos, então o homem diz naquele dia onde é a fuga ) Veja também o céu e veja o sol ….

…Quanto ao sono, quem vê que está dormindo, então é corrupção em sua religião, e talvez ele esteja alheio aos interesses de si mesmo. E quem vê que ele está coberto de sonolência, então ele está seguro, e quem vê que ele estava dormindo e acordou, ele encontra algo de que estava alheio, e quem viu que ele acordou dormindo o guia para o caminho da verdade e quem vê aquele alguém Acorde-o para isso…

…A cama é uma mulher em um sonho . Quem vende sua cama se divorcia de sua esposa e, se ela adoecer, morrerá . E o colchão é uma escrava, e é um descanso, então a cama é macia para a obediência da mulher ao marido e sua submissão a ele, e sua capacidade de boas maneiras, e ela encontrou sua modernidade, e se a cama é feita de lã ou cabelo ou algodão, então ela é uma mulher rica, e se for um brocado então ela é uma mulher magi, e se for branco então ela é uma mulher religiosa, e se for negro, ela faz um trabalho isso não agrada a Deus Todo-Poderoso, e se for verde, então ela é uma mulher de religião, adoração e ascetismo . Quem vê que comprou um colchão vai se casar com uma mulher, e se o colchão for novo então a mulher é bonita, e se o colchão está rasgado, a mulher é corrupta e não religiosa, e se ele vir que seu colchão mudou de sua posição, então ele se divorcia de sua esposa, e se ele vir que sua cama está na porta de Sultan, então ele assume uma tutela maciça . E o colchão é indicativo do menino pelo seu dizer, a paz esteja com ele : ( A criança vai para a cama ) , e quem vê na sua cama o bem, a corrupção, aumenta ou diminui, então isso é interpretado em sua esposa . E se ele vir outra cama com sua cama, ele se casará com outra mulher . E quem vir que ele dobrou a cama e a colocou para o lado, estará ausente de sua esposa . E quem quer que veja que ele está dormindo em uma cama, está a salvo do que teme, e pode estar alheio à sua religião, e dormir é negligência ….

…É um sonho da essência da mulher . Quem viu que ele deu água em um copo, nasceu no ventre de sua mãe . Se ele vir a xícara quebrada e a água permanecer, então é a morte da mulher e a sobrevivência da criança em seu estômago . Se a água acabar e o copo permanecer, é a morte da criança e a segurança da mãe . Uma xícara quebrada pode indicar a morte do waterman . E quem quer que veja que lhe foi dado um copo enquanto estava doente, e bebe o vinho, água, mostarda, melão amargo ou paciência nele, então é o copo da mania . Veja também jam e mug ….

…E pegar o botão de rosa é evidência da queda de uma criança, e quanto às duas águias, quem a vir em uma árvore em seu próprio tempo, será bom e benéfico, e foi dito que uma criança acontecerá, e se ele o vê cortado, então ele está triste ….

…A amamentação denota em um sonho uma necessidade, orfandade, deterioração e uma mudança de humor. Se a mulher vê que está amamentando uma pessoa, ela está fechando o mundo para ela, ou confinando-a, porque a pessoa que amamenta é como uma prisioneira até que a criança saia do seio . E quem vir que ele está amamentando um menino após o desmame, será preso ou ficará doente ou fechará a porta para ele . E quem amamentou ou amamentou com isso ficaria angustiado, então Deus Todo-Poderoso liberaria . E quem vê que tem leite no seio, aí tá fiscalizando um aumento mínimo que ele consegue dar para o que ninguém amamenta, e se amamentar não adianta pra criança que está amamentando . Se uma mulher vê que um homem foi amamentado com seu leite, ele tira o dinheiro dela tanto quanto tirou do leite e ela não gosta . Se a paciente vir que está amamentando, ficará curada da doença ….

…E quem vê que ele estendeu um arco árabe, então ele viaja para um homem honrado para viajar na glória, e se o arco é persa, então ele viaja para o povo de Ajam, e o corte do tendão é uma evidência de estar sentado a jornada e indica o divórcio da mulher também, e a quebra do arco é evidência da morte da mulher, da criança, do parceiro ou de alguns parentes, e talvez a reverência indique que A guarda e seu quebrantamento indicam isolamento e a dificuldade do arco é evidência do grande cansaço do viajante e do comerciante pela perda, da criança pela desobediência e da mulher pela desobediência e sua facilidade contra ele. Ao virar da esquina ….

…Jovem Se você sonha em ver gente na flor da idade, isso indica solução de disputas familiares e momentos adequados para o planejamento de novos projetos . Se você sonhar que é jovem novamente, isso indica que fará um tremendo esforço para recuperar as oportunidades perdidas, mas ainda assim falhará . Se a mãe de seu filho vir uma criança ou um garotinho novamente, isso prediz que as velhas feridas irão sarar e perseguirá suas jovens esperanças e alegria . Se a criança parece estar morrendo, ela cairá no infortúnio e a miséria a acompanhará ….

…Cachorro de colo Se você sonha com um cachorro de colo, isso indica que seus amigos o ajudarão em um problema iminente . Se este cão estiver emaciado e de aparência pobre, coisas tristes acontecerão que reduzirão suas capacidades ….

…Quanto aos dentes : eles são o povo da casa do homem, então os superiores são os homens da casa, e os inferiores são as mulheres, a presa é o dono da casa dele, a direita é o pai, a esquerda é o tio, e se eles não são dois irmãos ou filhos, se eles não são então dois irmãos, o quarto é o primo, as donzelas, materna e tias E quem toma o seu lugar no conselho, molares dos avós, filhos pequenos, a dobra inferior direita da mãe, e a tia esquerda, se não houver duas irmãs ou duas filhas ou suas substitutas, o quadrante inferior são as filhas dos tios e as filhas das tias, e as presas inferiores são as filhas da mãe e tias E os molares inferiores, os mais distantes da casa do homem, são mulheres e meninas . O movimento de alguns dentes é evidência de quem é interpretado na doença, e sua queda e perda são evidências de sua morte ou de sua ausência pela ausência de alguém que não volta para ele, e se ele o golpeou após a perda ele, então, ele retorna, e sua erosão é evidência de uma calamidade que aflige aqueles que pertencem a ele . Dentes tagarelam em uma discussão entre sua família . Se ele vir uma crosta nos dentes, então é um defeito em sua casa, ele deve voltar a ela . Dentes fedorentos é a feiura do elogio para a família, e o cansaço dos dentes é a fraqueza das pessoas de sua casa, e a purificação dos dentes da placa indica o gasto financeiro na negação de suas preocupações . E a brancura dos dentes, seu comprimento e sua beleza, um aumento de força, dinheiro e prestígio para a casa . Se ele vir que cresceu com suas dobras assim, sua família aumentará . Se ele perceber que crescer com ela é prejudicial para ela, então o acréscimo na casa será uma desgraça e um flagelo para ele . Se ele visse como se tivesse arrancado os dentes, suas visões indicavam que ele havia cortado seu útero ou que gastaria seu dinheiro para não gostar dele . Se ele vê como se estivesse jogando os dentes com a língua, os negócios de sua casa são estragados pelas palavras que ele fala . Se ele vê como se seus dentes fossem de ouro, e se ele é do povo do conhecimento e da palavra, suas visões são elogiadas, caso contrário não são elogiadas, porque indicam doença ou incêndio em outro mundo que não o conhecimento e seu povo, e se ele vê como se fossem de prata, isso indica uma perda de dinheiro . Se ele vir de vidro ou madeira, isso indica morte . Se ele vê as cavidades de seus dentes, elas caem e crescem em outro lugar, indicando que seus assuntos e medidas mudaram . E foi dito que quem viu seus dentes superiores caiu em sua mão, então é o dinheiro que passa a ser seu . Se ele a viu cair em seu colo, então ele é um filho, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E ele fala às pessoas no berço ”. Quero dizer, em pedra . Se ele a viu cair no chão, é a morte . Se ele viu como se tivesse pegado o caído de suas ovelhas e não o enterrado, então ele se beneficia em vez de alguém como ele em compaixão e conselho, bem como a interpretação no resto dos membros se uma praga o afligiu e não o enterrou isso . Se ele vê como se dentes crescessem em seu coração, então isso indica sua morte, e foi dito que a queda dos dentes indica um obstáculo que impede o que ele quer, e foi dito que é a prova de quitação de dívidas . Se ele vir como se todos os seus dentes tivessem caído, e ele os levar na manga ou na pedra, então ele vive uma longa vida até que seus dentes caiam, e o número de sua família aumenta . E se ele vir como se todos os seus dentes tivessem sido cortados e desaparecidos de sua vista, então sua família morrerá antes dele, e essa pode ter sido a morte de sua própria idade . De pessoas e seus pares em idade . E se ele vir como se as pessoas o estivessem esfregando com os molares ou mordendo, então ele pode humilhar as pessoas e não ser humilhado, e foi dito que ele deveria fazer a boca como a casa, e os dentes são como os habitantes, então o que está neles do lado direito indica homens e o que está à esquerda indica mulheres. Todas as pessoas, exceto um pouco delas . E dizia-se que quem viu seus dentes quebrarem deveria gastar um pouco sua dívida . Se seus dentes caírem sem dor, isso indica ações que são invalidadas . Se ele vir que está caindo sem dor, isso indica que algo em sua casa se foi . E se os dentes caíssem, eles impediam uma pessoa de fazer qualquer coisa que fosse feita falando e dizendo . Se ainda houver dor, sangue ou carne saindo, isso anulará ou estragará a matéria desejada . Quanto aos sãos, livres e que viajam, se todos os seus dentes caírem, isso indica uma longa doença e cair na tuberculose sem morrer, e que uma pessoa não pode obter alimentos fortes sem dentes, mas usa xícaras e sucos, mas sim não morre porque os mortos não perdem os dentes, e aquilo que Ele não oferece os mortos aos mortos. Ele é o salvador dos enfermos. Por isso tornou-se louvável na doença . E se todos os seus dentes caírem, então isso indica a velocidade de sua sobrevivência à doença, e quanto aos comerciantes viajantes, indica a leveza de sua gravidez, especialmente se ele vir que esses dentes estão se movendo, e se ele vir como se alguns de seus dentes se alongaram e se tornaram mais ósseos, isso indica uma discussão e uma briga em uma casa . E se seus dentes fossem pretos, podres e tortos, e ele visse sua queda, ele seria salvo de toda adversidade . Se ele vir como se seus dentes estivessem caindo enquanto os pega na mão ou com a barba e no colo, isso indica que seus filhos foram decepados, então ele não nasceu para ele, e o que ele deu à luz é nem esquerdo nem levantado . E ele narrou que um homem viu todos os seus dentes caírem, e ele estava tão triste, e ele narrou sua visão em uma travessia, e ele disse : Todos os seus dentes morrerão antes de você, e assim foi . E outro viu como se ele tivesse tirado três dentes de sua boca em sua palma, e ele colocou as pontas dos dedos neles, então ele disse a ele que tinha encontrado um dirham e meio ….

…Se uma pessoa o vê dormindo em seu tempo, indica bondade e bem-estar, e se o vê em outro momento, indica preocupação e cansaço . E a ameixeira é um homem que beneficia todas as pessoas ….

…** Revelation Mobile de Abu Amir ibn Anas de seus tios paternos do Ansar disse : cuidado com o Profeta que a paz esteja com ele como as pessoas os coletam e foi dito : focalizou a bandeira para a presença de oração. Se eles viram permissão um do outro não gostou, ele disse : ele lembrou de sua Alguena – significa Alhbor – Shaboor os judeus não gostaram disso e ele disse : ( Ele é do comando dos judeus. ) Ele disse, então ele mencionou para ele o sino, e ele disse ( é do comando dos cristãos ) . Então Abdullah bin Zayd saiu enquanto estava interessado neles, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e eu vi a chamada para a oração em seu sono. Ele disse : Então, amanhã o Mensageiro de Deus orou a Deus para que esteja sobre ele e ele disse a ele, e ele disse : Ó Mensageiro de Deus, eu sou aquele que está dormindo e acordado, quando ele veio até mim, e ele me mostrou o chamado para oração. Ele disse : Umar ibn al-Khattab o tinha visto antes disso, então ele o guardou por vinte dias. Então ele disse ao Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, então ele disse a ele : ( O que o impediu de me dizer ) Ele disse : Abed me precedeu Deus bin Zaid, você estava com vergonha, então o Mensageiro de Deus, paz e que as bênçãos de Deus estejam com ele, disse : ( Yabal, levante-se e veja o que Abdullah bin Zaid ordena que você faça ) Ele disse : Então Bilal deu permissão . E sob a autoridade de Abd al-Rahman bin Abi Laila, ele disse : Os companheiros do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, nos disseram que Abdullah bin Zaid al-Ansari veio ao Profeta, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, e disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em um sonho como se um homem se levantasse e contra ele dois verdes contra um cume da parede, então ele fez uma orelha curvando-se e sentando. Kada . Ele disse, então Bilal ouviu aquilo, então ele se levantou e chamou um segundo ouvido, e ele se posicionou a dois pés e sentou-se ….

…Voar é uma viagem no sonho e, se for nas costas, é uma viagem com conforto . Voar para o não-viajante é ocioso . E quem voa de superfície em superfície passa de homem magro a homem magro . E se uma mulher vê que passou de sua casa para a de um homem que ela conhece, então ela se casará com aquele homem . E todo aquele que voar de uma casa que conhece para uma casa que não conhece morrerá, pois é a morada do Além . Se o prisioneiro voar dormindo, ele é libertado da prisão, e se o rei vê que ele fugiu, ele é libertado . E foi dito : se voar for bem-sucedido, é viajar . E quem estava voando com o pássaro em seu sono, ele iria acompanhar estranhos . E quem foi vaidoso e viu que estava voando, então sua visão é inválida .. e quem precede uma pessoa, voou e precedeu, ele o derrotará . E quem quer que veja que ele voou sobre uma montanha, ele ganhará um domínio e dominará os reis sem fadiga . E quem viu que ele estava voando e era digno do sultão, ele o obteve, e se ele caísse sobre algo, ele seria o dono, caso contrário, ele teria um erro em sua religião . E quem vir que desapareceu no céu e não voltou, morrerá . E quem voa de sua casa para uma casa desconhecida, muda-se de sua casa para o túmulo, e se voar no ar, ficará doente até que esteja perto da morte . Quem quer que voasse de baixo para cima sem asa conquistou um desejo . E quem viu que ele estava voando baixo, seus negócios seriam resolvidos sem fadiga . E quem vê que voa e tem duas asas, então é uma boa evidência para todos, e se for escravo indica sua emancipação, e se for pobre enriquece . E quem viu que estava voando com sua vontade e vontade, isso indica muito bem . Se ele vir que está voando e sai de casa, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando, não pôde, ou que estava voando com a cabeça abatida no chão e os pés no ar, indicando muito mal a que estaria exposto . Se o paciente vê que está voando, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando em uma maca indicou uma doença grave a que estaria exposto . E quem vê que está voando entre o céu e a terra, fará muitos desejos . Talvez a fuga fosse em busca de conhecimento ou de libertinagem . E voar indica voar e pessimismo . E se ele voar com uma asa, ele viajará com glória e poder . Se ele não tivesse asas, viajaria muito, principalmente se voasse de um lugar bom e pousasse em um lugar ruim, e se voasse de um lugar permitido e pousasse no que é melhor do que ele ….

…O pulso de uma mulher é uma evidência de seu marido dormindo, ou qualquer pulseira que ela coloque nele e assim por diante ….

E quem viu como se estivesse dormindo, o santuário do Imam, diferiu em sua interpretação, e alguns deles disseram que ele tinha uma característica dele, e foi dito que seu proibido

…E quem vê que come uma criança, então come dinheiro mal recebido, e se uma mulher vê que ela está comendo uma criança, isso indica que ela está grávida, porque as mulheres grávidas desejariam o filho e o comeriam ….

…E se uma mulher viu que trouxe um ovo no lugar da criança, então isso indica que uma criança veio a ela como um incrédulo, porque o Deus Todo-Poderoso diz e expulsa os mortos dos vivos ….

…Dançar é uma calamidade em um sonho, e quem dança para outra pessoa compartilha com ela a calamidade . E quem dança em sua casa sozinho é alegria e saciedade, e essa dança é apenas para saciedade e piedade . Se o paciente dança, ele fica muito preocupado . E dançar para uma criança não elogia e ela tem medo de ficar calada, e o mudo aponta com a mão, e a criança, se dançar, aponta com a mão . E dançar nas alturas é medo . E quem vê que está dançando dentro e ao redor de sua casa, sua família sozinho, e não há nenhum estranho com eles, então isso é melhor para todas as pessoas . E quem vê que sua esposa, filho, ou algum de seus parentes está dançando, isso é bom e indica muita alegria e orgulho . E a dança do paciente indica a duração de sua doença, seja homem ou mulher . E a mulher dançou em um grande escândalo, rica ou pobre . E a dança de quem anda no mar de navio indica a gravidade em que cai . E a dança dos pobres cantando não dura . E a dança mameluca indica que ele está batendo ….

…E foi dito que quem viu que ele estava carregando uma criança pequena, então é melhor do que de uma criança, ou foi dito quem viu isso. Se ele estivesse doente, ele acordaria, e se ele estivesse angustiado, Deus aliviaria sua preocupação, e se ele estivesse preso, Deus o deixaria ir ….

…Sakhlah : Uma criança, então se uma sakhla fosse abatida por outro motivo que não fosse para comer, então ele ou alguém de sua família morreu com uma criança, e quem quer que batesse na carne de Sakhla, ele teria pouco dinheiro ….

…Um sonho é dinheiro . E se ele visse que tinha uma jarra minha, ele acertaria um tesouro . E quem vê que sua esposa emite água amarela, então ela dará à luz uma criança pobre, e se sair água vermelha, então o menino terá vida curta, e se sair água negra, então sua casa prevalecerá, e se o fogo sai, então a criança será opressora e opressora . Alguns deles disseram : o sêmen é do sêmen . Talvez a emissão de sêmen indique falta de dinheiro, divulgação de segredos ou morte de filhos . E se o vidente era um fazendeiro, ele reviveu uma terra morta e tirou água dela ….

…A xícara : denota as mulheres, e se ele a visse como se estivesse regando em uma xícara ou caneca de vidro, suas visões indicavam um feto no ventre de sua esposa . Se ele vir que o copo está quebrado e ainda há água, a mulher morrerá e o feto viverá . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se eu tivesse tirado água, então trouxe um copo d’água e coloquei na minha mão, então a caneca quebrou e a água ficou nas minhas mãos . Disse-lhe : Você tem mulher? Ele disse : Sim . Ele disse : Existe uma corda? Ele disse : Sim . Ele disse : Ela dá à luz, depois morre, e a criança fica na sua mão . Foi como ele disse . Se ele vir que a água está sendo derramada e o copo continua saudável, a mãe dá à luz e a criança morre . Foi dito que, talvez, se o copo se quebrasse, o homem da água morreria ….

…E quem vê um menino que é conhecido e vê nele algo que o agrada, então é bom e uma bênção, e se ele vê nele o que é vergonhoso, então sua prata, e se ele é desconhecido, então tem duas faces nele foi dito um inimigo ou uma boa notícia e quem viu como se fosse um jovem disse que ele tem uma grande deficiência em sua religião ou mundo e dizem que ele morre e quem Ele viu que um jovem de rosto bom foi apresentado a ele, pois é interpretado em duas faces de um rei e uma boa nova. Se ele não foi carregado nos braços, e foi dito que aquele que viu que ele estava carregando um pequeno enfaixado, foi dito que foi salvo deles e angustiou o que o pequeno não estava preso, e foi dito que se ele estava com medo, ele estaria seguro. Ele gritou por uma criança, pois eles se foram, e foi dito que seus pecados foram transtornados, e quem visse um pequeno bem, seria bom e benéfico, e foi dito que aquele que viu que ele estava carregando uma criança pequena é melhor do que aquele que carrega um pequeno….

…E quem viu que um rei puxou uma espada em sua cintura, então interpretou a obtenção do poder e a execução de uma ordem dos reis, e se ele lhe deu uma espada, então indica a obtenção do poder e a penetração de uma ordem dos reis, e quem viu que um rei puxou uma espada em sua cintura, então interpretou para obter poder e vitória e pode dar à luz uma criança e quem vê que Sua espada brilha, e Abu Sa`id, o pregador, disse: “Qibiya da espada deve ser interpretado como uma criança ….

…O menino está em um sonho de preocupação e angústia, pois estava carregando uma criança . E o adolescente Bishara . E se o país está confinado e as pessoas estão em perigo, e alguém vê que um menino bonito entrou na cidade, desceu do céu ou saiu da terra, então as boas novas estão próximas . E o velho é orgulhoso e poderoso . E quem quer que veja que ele é um menino aprendendo na escola, ele se arrependerá do pecado que costumava cometer se estivesse aprendendo o Alcorão . Se um dos estudiosos e governadores vê que ele está aprendendo na escola, então ele é ignorante ou passa da glória à humilhação . Quem vê que ele é rebelde, herda uma herança de sua mãe . E se o pobre vir que é um menino nascido de sua mãe, ganhará sustento e riqueza . Se o paciente vir que ele é um menino, ele morre . E quem vê no espelho seu rosto de menino e que tem uma mulher grávida, sua esposa trará para ele um filho que se pareça com ele . E eles estão carregando um garotinho em um sonho . O menino é um inimigo fraco . Se ele viu que teve filhos nascidos dele, isso indica angústia e angústia . Se o menino for homem, a consequência é louvável, e se o menino for mulher, sua punição é censurável . E se uma pessoa idosa vê que se tornou um bebê, então ela vem por ignorância, e suas entranhas vão nela, e se ela está em grande angústia ou angústia, Deus o deixará ir . Os meninos mostram pequenas preocupações . E quem vê que um menino está gritando no colo dele, bate no pau . A visão dos jovens pode indicar alegrias e adornos, ou a luta com dinheiro, ou a convicção da menor vida ou desamparo por motivos ….