Quem viu que ele estava se lavando, mas não foi feito, sua ordem não foi cumprida e ele não recebeu o que estava pedindo ….

E quem vê que ele está em um banheiro e roubou algo para ele, ele vai brigar com o sultão ….

E quem vê que tem banheiro em seu beco, aparece uma mulher obscena ….

…Hound prediz ter visto um cão . Em um sonho que você vai cuidar da felicidade dos pobres, inocentes e necessitados, e a partir daqui você se sentirá feliz, pois isso anuncia o crescimento de muitas amizades com muitas pessoas . Se o cão estava em um sonho com boa saúde e bem, a fortuna e a riqueza o acompanharão, e vice-versa, ou seja, se o cão for magro e feio, o infortúnio o acompanhará . Se você sonhava com cães de caça em uma viagem de caça, isso significa novas delícias e mudanças agradáveis . Se uma mulher sonha com cães de caça, ela se apaixonará por um homem de classe baixa . Se você sonha que cães estão seguindo ela, você terá muitos fãs, mas ninguém sentirá um amor verdadeiro por ela ….

Ismail bin Al-Ash’ath disse que o cão de caça, se for visto que está caçando com ele, é interpretado pela obtenção de um benefício de um mundo que afirma ser hostilidade, e a carne do cão de caça será interpretada por herança ….

E quem vê sua roupa sendo contaminada pela saliva de sua boca, indica o que ouviu dos inimigos, e isso o machuca e machuca ….

Jaafar Al-Sadiq disse que a visão do cão é interpretada de quatro maneiras como um inimigo vil, um rei ganancioso ou um servo pobre e um homem ignorante ….

Se seu corpo vir o corpo de um carneiro, isso mostra generosidade e justiça . Se ele tivesse um mecanismo como o de um carneiro e o lambesse com a língua, então ele tinha um filho estupefato de quem vivia ….

E quem vê uma empregada batendo pandeiro, é um bem generalizado que ele chegue naquele lugar, então que a travessia considere o que viu com isso ….

E quem viu que ele estava embarcando em um navio vindo do meio do mar depois de ter certeza da morte, e se ele era culpado, ele se arrependeu de seu pecado, e se ele era pobre, foi dispensado, e se ele estava doente, ele acordou, e se ele era um buscador de conhecimento, ele o percebeu, e se ele estava preocupado, sua preocupação permaneceu, e se ele era celibatário, era casado ou não ….

E quem quer que veja dirhams no atacado em sua casa, recebe uma quantia em dinheiro ….

E quem vê que um morto lhe dá algo de comida e bebida e não come, então ele reduz seu dinheiro por sua medida, e que ele come é bom e beneficia, e se ele lhe dá algo dos bens do mundo então é uma boa ocorrência e a esperança chegou e quem vê um morto dá-lhe alguma coisa de sua roupa e a veste, então haverá pesar e doença, e se ele não tocar e deixar até que a tire O morto e suas roupas, porque é uma evidência de sua jornada desde o mundo mais cedo e Ibn Sirin disse: Quem viu que um morto lhe deu duas roupas lavadas, ficou rico, e quem viu que um morto emprestou a sua vestimenta e então perguntou a ele, é evidência da jurisprudência daquele morto por bondade e quem viu que um morto deu a ele uma vestimenta velha indica falta O vidente, mesmo que a vestimenta seja nova, indica sua riqueza e seu alto valor, e quem vê que um morto lhe deu algo do Alcorão ou livros de jurisprudência e semelhantes, então esta é a evidência de que a reconciliação da obediência ocorreu e quem vê que vendeu algo aos mortos, então é a evidência de que essa coisa é cara e quem vê que ele deu algo aos mortos Sua resposta a ele, porque é prejudicial e deficiente, e alguns deles disseram quem viu que os mortos lhe deram algo da queridinha do mundo, então é melhor para ele de um ponto onde ele está não contado, e quem vê que o morto o conhece no conhecimento, ele terá bondade em sua religião tanto quanto aquela, e quem pensa que ele tira suas roupas e as usa para os mortos, ele seguirá isto se souber que é fora de sua posse, e isso não o prejudica e tudo o que ele vê não o fará. Como ele deu a uma pessoa morta, então não é para Mahmoud, exceto em dois casos. Se ele vê que deu algo ao seu tio ou tia, então isso afeta uma herança, e ver o tio e a tia de qualquer maneira que fosse a salvo da inexistência, e quem vê que um morto compra comida, então é de pouco existência, e se ele a vender, ficará deprimido e quem quer que veja que ele se entrega aos mortos, então ele prega e retorna perdido de sua ilusão…

Se ele vir um nó em qualquer uma dessas coisas sem complicá-las, isso indica um nó apertado da parte do sultão ….

** Sua visão, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , sua casa hijra .. Na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse aos muçulmanos : ( Eu vi sua casa hijra. Eu mostrei um pântano com palmeiras entre dois cordeiros e eles são livres ). Portanto, aqueles que haviam migrado antes de Medina quando o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, mencionaram isso, saíram e voltaram para Medina alguns dos muçulmanos que haviam imigrado para a terra da Abissínia ….

…Lavar-se em um sonho denota arrependimento dos pecados e cumprimento de uma obrigação de honrar os pais ou amigos . Se ele se lava com água fria no inverno, isso indica preocupações, enfermidades e doenças, e se ele se lava com água quente no inverno, isso indica lucros, benefícios e cura de doenças . E quem tomou banho para Eid e era celibatário, vai se casar . E se ele tomou banho durante os dois eclipses, pode fazer uma grande coisa ou ficar angustiado . Se aquele que foi banhado em um sonho fosse um infiel, ele se tornaria muçulmano, e se ele fosse louco, ele está curado . E se ele se banhou em um sonho para entrar em ihram ou para entrar em Meca, então isso indica alegria e prazer, encontrando-se com ausentes e pagando a dívida, assim como se ele se banhasse em um sonho para jogar e circundar . E talvez a lavagem ritual indique vitória sobre os inimigos . E a lavagem para a circumambulação visando buscar sustento ou servir aos mais velhos . E quem visse que se banhava e vestia roupas novas, e se ele estivesse doente, Deus Todo-Poderoso o curaria, e se ele estivesse endividado, Deus o gastaria . Se ele era um prisioneiro, ele escapou de sua prisão . E se ele estava preocupado, que Deus lhe conceda sua preocupação . E se ele estava realizando o Hajj, a prestação de Hajj, e se ele era pobre, Deus Todo-Poderoso enriquecido ele, e se ele foi isolado, Deus Todo-Poderoso renovou seu mandato para o Todo-Poderoso dizendo : ( Esta é uma fria lavado bebida ) , seguida Jó, que a paz esteja com ele, quando se lavou e vestiu roupas novas, Deus Todo-Poderoso o restaurou, sua família e filhos, e tudo o que aconteceu . E se ele usar roupas gastas, sua preocupação desaparecerá e ele será pobre . E quem vir que ele vai se lavar na bacia ou no celibatário e for celibatário, casará . E quem viu que ele tinha se banhado em água quente, pegou . E beber água quente não louva a Deus Todo-Poderoso dizendo : (E beba água morna, corte seus intestinos ). E foi dito : Ghusl é casamento . E se a mulher desconhecida tomar banho, ele é uma chuva de chuva do céu . Lavar as mãos com sabão eliminará a dívida e removerá o sofrimento . E lavar a roupa indica Saladino . E quem viu que lavou uma veste amarela e limpou o amarelecimento, ele será salvo da doença . E foi dito : Lavar roupa indica o cumprimento da dívida . E lavar os mortos em um sonho indica o cumprimento de sua dívida . E quem vê que um morto pede a alguém que lave suas roupas, é a falta de súplica de quem o viu, ou de caridade, de pagamento de uma dívida ou de cumprimento de testamento ….

…Se um jovem sonha em tomar banho, isso significa uma grande ansiedade em relação a um dos sexos opostos, pelo medo de perder sua boa opinião por influência de outras pessoas . Se uma mulher grávida sonha que está se lavando, isso indica um aborto espontâneo ou um acidente . Para um homem, esse sonho significa fornicação . Depois desse sonho, as transações de coleta das espécies devem ser realizadas de maneira razoável . Se você se lavar com outras pessoas, deve evitar más companhias, e esse sonho pode ser seguido por uma distorção da reputação . Se a água for lamacenta, isso significa que o mal, na verdade, a morte e os inimigos estão perto de você . Se uma viúva sonha que está se lavando, isso significa que ela se esqueceu de seus noivados anteriores e está acelerando o passo para os interesses mundanos . As meninas devem evitar a companhia de homens . Os homens o envolverão em intrigas sedutoras . Um banho quente geralmente simboliza o mal . Um banho límpido e frio anuncia boas notícias e um longo período de excelente saúde . Banhar-se em mar calmo indica expansão do trabalho e da pesquisa satisfatória em prol do conhecimento ….

…Você pode aprender a expressão dos sonhos? Ou é o dom de Deus que dá a quem Lhe agrada de adoração , como é comum entre um grande setor das passagens de fronteira dos sonhos , e pessoas ? É uma ciência que pode ser adquirida e aprendida e então progredida nela – de acordo com seus talentos – ou ela continua em um nível nela como resultado de suas habilidades , que não podem ser superadas? É um miraisah com o qual seu dono é eliminado , ou é especulação e suposição , e a suposição falha e acontece? Isso é claro para aqueles que lêem este livro , o autor tende a estar ciente da expressão em um alto, e escolheu Deus por alguns dos profetas, que a paz esteja com eles Kyousef, Abraão, Jacó e Maomé, e se destacou quando muitos dos companheiros veneráveis ​​Abu Bakr, Omar e Aisha, e outros, mas isso não é ciência Farasa nasce com seu dono, não só a maconha, e se o cruzamento da visão for um dos donos desses dois tipos é melhor e sua opinião é mais correta, mas isso não nos faz fechar a porta para o ensino da visão diferente desses dois tipos ! Sim , exprime a visão da fisionomia da porta ou a inspiração proporcionada ao ciúme, mas tenho aqui uma pergunta simples : quem se classifica entre estes dois tipos de não apóstolos de não antepassados, companheiros e seguidores dos aclamados? Quem tem que dar aos outros este direito são os apóstolos – que a paz esteja com eles . ? Talvez entre eles estivesse Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, quando testemunhou a alguns de seus companheiros de sua superioridade em algumas ciências e conhecimentos. Portanto, ele testificou a Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, para se sobressair neste aspecto, a Omar no aspecto da inspiração, e a Ibn Abbas na ciência da interpretação e assim por diante, há muitas perguntas, mas o Mensageiro , a paz esteja com ele E a paz esteja com ele, que Deus seja glorificado e louvado, disse: “ O que é dito sobre o capricho (3) que nada mais é do que uma revelação sugere (4)”. A partir deste ponto analisamos a pergunta para encontrar a resposta através da nossa compreensão dos textos e histórias de Bastaradhana recebidas por travessias de idosos, o que encontramos? Descobrimos que esta ciência divina tem origem, mas pode ser aprendida e aprendida estudando como expressá-la quando aqueles que se alinharam , dos apóstolos e justos, ou se destacaram que vieram depois deles, que o viram do povo de esta ciência . Ele atribui este ponto de vista, o surgimento de um monte de companheiros neste lado e ensiná-lo nas mãos do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele . Vejamos as palavras de Abu Bakr, o Profeta que a paz esteja com ele em uma ocasião quando cortado pela visão do Profeta que é : Ibn Shihab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr, eu vi Kanye antecipar você e eu grau Vsbaktk Bmrqatin e meio ~ , ele disse : Ó Mensageiro de Allah, que Allah Iqdk a Sua misericórdia e perdão, e eu vivo depois de você dois anos e meio, mencionado por Suyuti em grande e atribuído às propriedades Ibn Saad ‘1’). Aqui encontramos o profeta da paz esteja com ele Biskute a expressão de Abu Bakr como se dando-lhe certificado sanitário para esta expressão . . Encontramos em outra posição outra visão que diz, que é : a paz esteja com ele, disse ele : ~ Eu vi se eu venho massa passar Vagamtha na minha boca e encontrei o núcleo Aztna Vlfeztha , então levei outro Vagamtha onde o núcleo Vlfeztha encontrou, e então pegou um terceiro Vagamtha e encontrou o núcleo de Vlfeztha ~ , então Abu Bakr disse : Deixe-me cruzá-lo. Ele disse : Ele disse : “ Cruze ”. Ele disse : É o seu exército que você foi enviado para saudar e ganhar; eles lançarão um homem, e ele os buscará em seu dever e os chamará . Ele disse: “ Da mesma forma disse o rei ”. Narrado por Ahmad em Musnadah, aqui ele notou que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, quando pediu a Menna Abu Bakr para cruzá-la, não elogiou a verdade, e não fosse por seu conhecimento da engenhosidade de Abu Bakr, ele não teria concordado com um tambor, e ele percebeu aqui que o nobre Mensageiro disse isso . Hora de Abu Bakr : ~ King também disse ~ , dê-lhe um grande testemunho da saúde de suas palavras . Alguém se você pode dizer : que Abu Bakr, que inspirou esta ciência não há nenhum espaço para erro com ele e responder a este ponto de vista que para a Abu Bakr e viu-o, aqui, os pecadores em outro assunto, e isso prova que esta a ciência aprende, ela pode ter sucesso em aprender quando Ele falha e pode cometer erros . Veja esta outra posição . Ibn Abbas, que Allah esteja satisfeito que estava a acontecer que um homem veio ao Mensageiro de Allah paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi esta noite em um pára-sol sonho ` 1` Tnnzv `2` ghee, mel, e eu vejo as pessoas Atkvvon incluindo ` 3` Valmcetkther e independente, e se a Causa ( 4` ) Ele foi da terra para o céu, e eu vi você pegar o dinheiro, então um homem foi realmente levado atrás de você, outro homem foi realmente levado por ele, então outro homem foi levado por ele e ele o cortou e então ele realmente o alcançou . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, meu pai, você e Deus, deixe-me Flaabrnha dizer a ele, o Mensageiro de Allah : ~ Oabbarha ~ , e nos novos prêmios : ~ através de ~ Abu Bakr disse : o dossel Islam é . Como para o Antef de mel e ghee, o Alcorão Hlaute Tntef Valmcetkther do Corão e do futuro . a razão conectando do céu à terra, o direito que você é que leva Vialik Deus, então leva por um homem Viallo ele, então leva outro homem Viallo ele, então leva ele um ma n deve ser cortado dele, e então o conecta Viallo ele . ele me disse, ó Mensageiro de Allah, meu pai, você foi baleado ou errou? e ele disse que o Profeta que a paz esteja com ele : ~ Eu era um pouco e perdi alguns? Abu Bakr disse : Por Deus, ó Mensageiro de Deus, você me disse o que eu fiz de errado? Ele disse :~ Não jure ~, concordou . Coroa com esta longa pausa moderna que é : que Abu Bakr aqui não foi ferido em algumas de suas palavras e, portanto, respondendo a um homem que diz : que Abu Bakr, que expressa a visão ou discernimento e inspiração, não há espaço para a história do martírio da expressão, aprendi a visão . Aquele que estava com ele antes da missão profética não mencionou a expressão visões deles . Pelo contrário, a meu ver, eles são formados na escola do professor da nação, que costumava perguntar quando os viam , e ele costumava dizer-lhes ao passar por nós : ~ Quem de vocês teve uma visão .~ Como em Sahih Muslim `2` , e as pessoas disseram ciência : que os benefícios desta conversa : a indução consciente da visão, e a questão sobre a interpretação, e a paz do Profeta esteja com ele para ensiná-los a interpretação das visões e virtudes , e incluído nas notícias do invisível, isso é como você vê diariamente nas lições do Profeta que a paz esteja com ele nos ouvidos dos companheiros, em que não apenas ensinar, mas ensinar e dialogar e explicar e desenvolver , e Hola quem destacados na expressão de visões deles são Kaltlamiv nas mãos de seu professor, alguns dos quais se destacaram na ciência da interpretação, e alguns deles se destacaram em jurisprudência, alguns deles se destacaram na ciência da herança, e alguns deles se destacaram na ciência moderna , não é de admirar que existam alguns deles com excelência na ciência da expressão . E se aceitarmos isso . A teoria do aprendizado teórico, além de poderem ser proficientes em nosso tempo, alguns cientistas na ciência da expressão e eles podem estudar esta arte para outros, e esta visão pode ser estranha para alguns nesta ciência em particular, mas talvez Thrjhm desta ciência sendo mais como inspiração e fisionomia como se fosse uma imitação dos apóstolos e encontrou constrangimento deste lado , e do ponto de vista do escritor que essa opinião é menor e obriga os outros a fazerem o que não é necessário. Isso é dito para aqueles que violam aqueles que tentam perguntar sobre visões e aprender a expressão. Al-Nawawi disse, comentando sobre o hadith de Samarah bin Jundub : Se o Profeta orou pela manhã, ele veio até eles com o rosto e disse: ~ Alguém viu Você teve uma visão ontem? ~ Isso inclui a conveniência de perguntar sobre a visão e tomar a iniciativa de interpretá-la e agilizá-la no início do dia, e inclui a permissibilidade de falar sobre conhecimento e interpretação da visão e afins . Imam Ibn al- Saadi disse ( 2/442 ) , comentando sobre o versículo que Allah concede às conversas de interpretação de Yusuf : que onde originalmente uma expressão de visão, a ciência da expressão ciência missão que Deus dá a quem Ele agrada de Seus escravos, e que a ciência humana será recompensada em instrução e aprendizado . E, portanto, ficou provado que Umar ibn al – Khattab estava perguntando às garotas Umays o nome de Ktamip para Taperalraaa como Tahdheeb Ibn Hajar ( 12/399 ). De acordo com Ibn Sa’d nas aulas (7 \ 124 ): Saeed bin Musayyib era para expressar a visão das pessoas , e ele a tirou dos nomes da menina Abu Bakr e pegou os nomes de seu pai e levou-o Abu Bakran Waller Sol Karim a paz esteja com ele . Ibn Abd al – Barr como na bota ( 1/313 ) Comentando sobre a entrevista Samra também : Este hadith indica que em honra da visão da ciência e virtudes ; Porque ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, apenas perguntou por ela para lhe contar e passar adiante . E para que os companheiros saibam falar sobre sua interpretação, e o xeque Muhammad Ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros ( 5/130 ), a ciência da expressão é uma verdadeira ciência que Deus abençoa com quem ele testamentos de adoração . Ele também disse (5 \ 143 ): A revelação é um verdadeiro conhecimento de Deus mencionado no Alcorão, e por isso foi dito : não reflete a visão só é um dos estudiosos Ptooelha, porque é a revelação das seções . Tenha advertido Shatibi misericórdia de Deus nas aprovações (2 \ 415): que não há nenhuma vantagem e velado dar Alnaa paz esteja com ele apenas como isentos, mas foi dado o seu modelo de nação, isto ensina extrapolação, e que deu a revelação a ele, e sua nação teve uma boa visão . Ibn Hajar disse : incitando a visão da educação científica e sua expressão à esquerda e a omissão da questão e maldição de virtude do que inclui o acesso a parte do invisível e os segredos dos objetos . E suas palavras . Portanto, se o aluno tem as ferramentas desse conhecimento, do conhecimento do Alcorão, da Sunnah, do domínio da língua árabe, dos provérbios e das atas desse conhecimento, o que o impede de aprender a expressão e depois expressá-la? Eu acho que este é um direito legítimo, e o conhecimento é amplo e não está rodeado por ele, mas meu ponto de vista deve ser um aluno que é bom nesse conhecimento e é bom em exportá-lo para outros que são dotados por Deus para simplificar o informações e facilitar aos destinatários. Não devemos abrir o caminho para o público que não tem as ferramentas desta arte de quem se resolve por si mesmo e se vê privado com base em um sonho fugaz . Aqui estão as imagens do simples absurdo de alguns deles : Alguns Palestinos têm o pátio da Grande Mesquita esperando o exército de Akhosv, que virá a casa de Deus e limpará de Tdnashm e derrubou aviões e passou prescrições baseadas em sonhos e assim a lista vai em Será que me pergunto se nossa nação se tornou uma nação de sonhos? Até a adoração entrou em sonhos pelo mais largo de seus portões, olhe para a Noite do Poder, você a encontra definida através de visões, e olhe para a caridade para encontrar seu maior motivo, os mortos dizem a essas pessoas ! Muitas pessoas veem que a porta da caridade não se abre até que Itsedk explique seu sonho como um fracasso na porta . Você quer mais exemplos e fotos melhores? Por Deus, alguns deles atiram uma mulher com fornicação por causa de um sonho em que viu uma mulher, então uma lição para si mesmo ao ler alguns livros de que ela é adúltera, então ele se divorciou dela ! Existem até mesmo aqueles que afirmam que o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele veio a ele em um sonho e ordenou-lhe Nhah, e quando ele se deu conta das pessoas e começou a trabalhar como nessas visões ! O navegador, por exemplo, a Internet observando o deus quântico Il analisa e trata que navegou e encontrou com base em uma visão daqui ou dali, e talvez faça piada que o que li confirma que o Mahdi era peregrino em tal e tal, e o incidente de esfaquear um peregrino supostamente perfurando que o Anticristo que construiu a visão a viu na noite do incidente ! A escritora se questiona importante : quando acordar a nação dos seus sonhos pegá-la e apegada à ciência na hora da ciência? A ciência tem suas condições, ferramentas e métodos, que não podem ser superados, conhecer a expressão da ciência Ashraf não vale nenhum ser humano para expressar visões deve ser o conhecimento do Alcorão e suas palavras. Se ele viu um, por exemplo, algo, ele deve considerar primeiro o Alcorão, para encontrar um elo entre a visão e o estado dos versos ligando-os aqui e dar exemplos : o navio, por exemplo, pode cruzar para escapar das palavras de Deus Todo – Poderoso : O Todo-Poderoso disse : “ Nós salvamos ele e os donos do navio ” ( Aranha : 15). E madeira pode passar pelos hipócritas para a palavra do Todo – Poderoso : “ como se fossem madeira apoiada ” (Al- Munafiqun : 4). A criança pode passar pelo inimigo por causa da palavra do Todo – Poderoso : “Os Faraós o pegaram, para que tivessem um inimigo e de tristeza . E as cinzas podem passar pela ação vã do Todo-Poderoso dizendo : A parábola daqueles que desacreditaram por seu Senhor em seus atos como cinzas com as quais o vento fortaleceu ( Ibrahim : 18). Assim, a Sunnah, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, estabeleceu os princípios e regras básicos para esta arte, e ele costumava contar aos Companheiros sobre sua literatura e tipos e perguntar-lhes sobre suas visões e expressá-los para eles . Exemplos e aspectos disso foram mencionados nas dobras do livro, então não há necessidade de repetição, mas ele deve saber aqui que as visões dos profetas são verdadeiras. De Deus, o dever de execução em face dele, ou ele responde à imagem dos símbolos, e esses símbolos são explicados pelo Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, para seus companheiros, e então eles os observam realizados como fatos materiais tangíveis . Essa é uma das experiências pelas quais esses companheiros passaram, então eles se beneficiaram e, mais tarde, que Deus se agrade deles . É necessário também conhecer as origens desta arte, que a época da primavera é uma das melhores épocas para as visões, com base no ditado, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : “ Quando o tempo se aproxima, a visão do crente dificilmente mentiras . ~ (1) narradores muçulmanos, e eu indiquei a ele e que o seu significado é igual. Noite e dia e esta primavera supera o ciúme . . Ele também deve conhecer os valores das pessoas que contam suas visões sobre ele, então a visão de trabalhadores simples não é a visão do povo de cargos e acadêmicos, e ele deve saber sobre seus países, doutrinas e a época de a visão . Da mesma forma, ele deve saber que leões e pássaros – exceto o que é raro – estão na expressão homens e que trigo, cevada, mel, lã e ferro muitas vezes são dinheiro, e por isso essa arte tem regras e não é fácil de alcançar. Em vez disso, deve ser estudado e aprendido pelas mãos de Majid, que é perfeito para aqueles que querem aprender, e Deus eu sei ….

…Visões em termos da definição do termo ** Primeiro : a definição de visões quando estudiosos muçulmanos : estudiosos muçulmanos estabelecidos na definição da visão de uma legitimidade especial dos textos que Vq Guet entre visão e outro que o homem vê em seu sonho e E desses textos, que começaram os cientistas em suas definições através das quais o moderno Abu Qatada concordou : ( sonhos verdadeiros de Deus e o sonho do diabo ) (1) e a doutrina do ano nessa visão : um conjunto de crenças e INSERIDO Deus Gato entregue no coração do escravo pelas mãos de um rei ou demônio . Seja por seus nomes alguma verdade . Ou é nossa intenção ou está errado . Ibn al- Arabi disse : Isso é semelhante no caso de vigilância continha pensamentos sobre o coração humano e pensava que E ) T sobre o formato . Ou seja, em um sistema . Caso contrário, pode vir em um extrato não coletado . E definida para a frente, ela disse al-maziri : a doutrina dos sunitas na verdade do Apocalipse . Que o Deus Todo-Poderoso cria crenças no coração da pessoa adormecida assim como Ele as cria no coração do desperto, e Ele, Glória a Ele, faz o que Ele quer que não o impede de dormir ou despertar, então se Ele criou essas crenças é como se Ele as fizesse uma ciência sobre outras coisas. Ele as cria no segundo caso, ou Ele as criou . E eu sabia que eles são : crenças que Deus cria no coração de quem dorme – assim como Ele as cria no coração do desperto, então, se ele as cria, é como se as tivesse feito uma bandeira em outras coisas, então ele as cria no segundo caso, e essas crenças às vezes caem na presença do rei, então o que é fácil cai depois . E às vezes o diabo está na presença de quedas além do que dói . (2) De fato, o meditador em tarifa percebe que eles são em grande parte semelhantes ao sinal observado para diferenciar entre os dois tipos do que o homem vê em seus sonhos . Sobre o qual falarei no próximo parágrafo . Anne Alhadit também notou Acar ao dizer : ( verdadeiros sonhos de Deus , e o sonho do diabo ) que Deus cria a visão e as crenças que os deixam contentes de notar isso sem a presença do diabo . E ele cria o que é conhecimento sobre o que prejudica a presença de Satanás, então ele atribui uma recompensa a Satanás por sua presença com ela, mesmo que ele não tenha uma ação real . Este é o significado de dizer (que a paz esteja com ele ) (( Revelação de Deus e o sonho do diabo )) não cabe ao diabo fazer algo . Alguns cientistas : que o diabo fez e o impacto da evidência direta do hadith Jaber que Allah esteja satisfeito com ele disse : Um homem veio ao Profeta, a paz esteja com ele, disse : (( Eu vi como se meu pescoço batesse, ele disse : ( um dos você Btalb o diabo não acontecer? ) Narrado por muçulmanos e Imam Ahmed, e este termo de Imam Ahmad . na palavra quando Imam Muslim : ele disse: ó Mensageiro de Deus : eu vi em um sonho como se minha cabeça atingiu Vtdhrj Vachtddt em seu impacto . o Mensageiro de Deus flexional : ( não falando as pessoas Btalb o diabo para ir dormir ) Jabir disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele após um sermão que ele disse : Hala fazendo um de você Btalb o diabo em seu sono . (3) Imam Muhammad Safaareeni misericórdia de Deus disse : ser Btalb o diabo que ele vê em seus sonhos o que o entristece . entra preocupação e raiva e o confunde em sua visão . ele manipulou 0 disse a cada ação que não funciona é útil : mas você é um jogador . ele disse em uma entrevista, istinja disse, pe Ace esteja com ele ( que Satanás joga os assentos nos filhos de Adão ) (4) ou seja, atende locais, istinja e monitora feridas e corrupção? porque coloca deserto onde Allah revela onde ele ordenou awrahs Bstrha e se abster de exposição aos olhos dos espectadores e Mohab o vento e a urina Rchata . tudo isso Satanás jogou e essa opinião está correta, então o sonho de Satanás se torna realidade . Ele é quem o retrata como uma realidade, não uma recompensa . Isso vem de sua hostilidade permanente e declarada aos humanos . O ato do diabo se Napata fato . Sem metáfora . Sayyid Qutb, que Allah tenha misericórdia dele, ele disse : acima de tudo . Decidimos que conhecer ou não sua natureza nada tem a ver com provar sua existência e a veracidade de parte dela . . . Até que ele disse . . . Percebemos a natureza dessas visões da seguinte maneira: são as barreiras de tempo e espaço que impedem esta criatura humana de ver o que chamamos de passado e futuro . Ou o presente oculto . E o que chamamos de passado ou futuro é obscurecido pelo fator tempo . O presente distante também obscurece o fator lugar . E que o sentido do que está em uma pessoa, não conhecemos sua natureza, é despertado ou fortalecido, por isso ela supera a barreira do tempo e vê o que está por trás de uma forma ambígua . Não é uma ciência, mas um traço . Etc. suas palavras . Então ele disse : E eu posso mentir tudo antes de mentir, um acidente que me ocorreu enquanto eu estava na América e minha família no Cairo . E eu vi quando o adormecido viu o filho de uma irmã para mim, quando jovem, com sangue nos olhos que a impedia de ver . Então, escrevi para minha família perguntando sobre seu próprio olho . Recebi a resposta de que seu olho estava com hemorragia interna e que ele estava sendo tratado . Percebe-se que o sangramento interno não é visto de fora . Era uma amostra de visão daqueles vistos a olho nu à vista normal, mas estava oculta da visão de hemorragia interna na parte inferior, qualquer das visões revelou que Mahjoub sangue dentro (5) ** Segundo : a definição de visões quando os cientistas não – Muçulmanos : Para cientistas, não – muçulmanos, eles têm. Existem muitas histórias repreensíveis sobre este assunto, e a razão para isso é que eles tentaram encontrar fatos que não estão cientes da mente a que apelam neste e em muitos outros aspectos . Eles também não acreditam ou acreditam em revelação ou audição e, portanto, suas palavras foram perturbadas . Quem pertence à medicina atribui toda a visão às quatro misturas, que são catarro, bile, sangue e preto, por exemplo : Dizem que quem tem escarro vê que está nadando na água, por causa da adequação da água ao natureza da expectoração, e quem é dominado pelo amarelo vê as chamas, o que não é evidenciado nem habitualmente o faz. E o que eles disseram é um tipo de visão e a visão não se limita a ela , pois sabemos que parte disso é da alma , parte da qual é de Satanás e parte dela é do Mais Misericordioso . E os filósofos afirmam que as imagens do que está acontecendo na terra é o Kalnicoh mais importante do mundo, o que junta alguns deles Antakec no coração dos adormecidos , e esta teoria de Platão conhecida como a teoria dos ideais que mais opinião corrompe do que seu antecessor , porque Alantqash das qualidades dos objetos e o que está acontecendo nos sintomas superiores do mundo , e os sintomas Não discuta isso . Alguns estudiosos não- muçulmanos precisam tentar desvendar o mistério dos sonhos e acessá-los para julgar a psique humana, seus motivos, tendências, tendências e até mesmo sustentá- los . Ele publicou o mundo de Sigmund Freud nomeado autor ( análise dos sonhos ) em 1899 DC , e vê que como o ( ego ) em caso de vigilância é quem controla a força do movimento, função esta interrompida durante o sono , e então desaparece uma grande censura imposta à parte O ( é ) ou o subconsciente disse : A retirada das cargas psicológicas que a função de controlar ou enfraquecer permite alguma liberdade agora parece . Estado de sonho pretendido • Inofensivo . Tem sido usada a análise de ‘ Freud ‘ dos sonhos como um meio para alcançar as profundezas do inconsciente e Akoshvh para seus segredos . A Anne de Freud é o sonho como uma ~ Estrada Real ~ ( para o Subconsciente que contém o contrato e os motivos e desejos reprimidos . E a análise dos sonhos pela cientista cuidadosa ~ Karen Horney ~ . Eles vêem que os sonhos aumentam a percepção sobre a situação e revelam algumas tendências do paciente para com o mundo . Acredita – se ~ Aaark de ~ que os sonhos refletem os elementos razoáveis ​​e os elementos não razoáveis pessoais ao mesmo tempo (6). É perceptível a partir desta breve apresentação do seu ponto de vista que incluem : _ foco em o uso de sonhos como um meio para introduzir o paciente ‘s mundo e descobrir a causa de sua doença , ou condição . . eles se concentrar apenas sobre os assim – chamados sonhos Bodgat , que pensa sobre o homem antes de seu sono e , em seguida, ver depois seu sono , ou foco em algo que não tem nada a ver com sonhos , mas é o que eles fazem com pacientes em clínicas psiquiátricas depois de fazê-lo relaxar na clínica e sair falando sobre si mesmo e para seu trabalho e sua esposa e aqueles Encontre ele , e o médico para acompanhar essa conversa , e entrar por meio desse paciente pessoal , e isso é bem diferente das visões que o homem tem em sonho pelo rei da visão . Sayyid Qutb diz : diz uma escola de psicanálise sobre a natureza da visão : os Photo Dreams inspiram desejos reprimidos na ausência de consciência, e isso representa uma parte dos sonhos . Mas nem todos representados . E o próprio Freud . Com todo o seu controle não científico sobre sua teoria, ele decide que existem sonhos proféticos . (7) diz defensor Mohammed Ali Qutb de Sayyid Qutb : I ter adotado ~ Ofroed ~ em mais análises e conclusões sobre Alrai e , em seguida, sentou-se através do qual as regras e as bases sobre as quais ele construiu suas teorias em psicologia , mas • infelizmente – que era indo na direção dos símbolos e significados fisicamente, ou É um animal decadente, então a pessoa não faz justiça à sua humanidade , e a visão – sem dúvida – é parcial no cotidiano de uma pessoa , mas está em um quadro do oculto do mundo da revelação, coexistência da vida e prática sensorial , uma visão que não é uma visão, mas um insight , e um movimento que não é com os membros e órgãos, mas apenas no sentido emocional . (8) Talvez o melhor de nós para explicar a razão para esta deficiência dos psicólogos em compreender as visões e dar a ela o direito de Imam al – Qurtubi disse : causar confusão relutância ilegal do que vieram profetas do caminho reto e comentários suficientes em resposta (9). ________________________________________ (1 ) Concordo , Al – Bukhari narrado como Fath al – Bari (369 \ 12 ) atacante Ibn Hajar . Riad publicou uma biblioteca muçulmana moderna como na explicação nuclear (17 \ 15 ) publicou a imprensa egípcia e papelarias (2 ) Mohammed Safaareeni . Explicação dos trigêmeos Musnad Ahmad (1 /169 ) para conseguir Zuhair Shawish i : Office of Islam 1392 e . (3 ) mm narrado como na explicação nuclear ( 15/27 ) no Livro do Apocalipse – op. Cit. ) E narrado por Ahmad no resto da palma Almktherin 0 na palma da mão Jaber bin Abdullah que Allah esteja satisfeito com ele publicou a Fundação Córdoba no Egito . (4 ) Narrado por Abu Dawood no Livro da Pureza . A ocultação de Bab da publicação aberta de Dar pensou ser a conquista de Muhammad Muhyiddin Abdul Hamid . E prêmios no livro Pureza e porta da Sunnahs Alarataad de urina e fezes . Editora do Pensamento . Alcance Mohamed Fouad Abdul Baki e Ahmed no resto da palma Almktherin na palma da mão Jaber bin Abdullah – op – e veja as palavras de Imam Safaareeni para explicar os trios Imam Ahmad • op • (170 \ 1 (5) Sayyid Qutb – no sombras do Corão – Dar Sunrise publicada i 1402 e (4/1972) (6 ) expansão see : Dr . Zahran Hamed . Saúde Mental e psicoterapia . (7) op Sayyid Qutb (4/1972) (8) Mohammad Ali Qutb – Guia de Hieran na interpretação dos Sonhos – Publicado pela Biblioteca do Alcorão – Cairo, p. 5 (9) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior ) (12/353) * Citado do Dr. Fahd Al-Usaimi ….

…E quem vê que ele constrói uma casa de banho, então ele constrói com uma mulher, e quem vê que ele entrou no banheiro, será afligido pela preocupação, tristeza ou raiva, tanto quanto o calor do banho, e seu castigo é bom, desde que não lave com água quente. Se ele se banhar assim, a preocupação e a tristeza podem ser maiores. O banheiro ou qualquer outra coisa com água fria, porque o deixou de todas as preocupações, angústias e doenças, e quem viu que suas roupas foram roubadas no banheiro, contendeu com um homem com o Sultão…

…Proibições como quebrar o jejum no dia do jejum, ou jejuar no dia da dúvida, ou permanecer em Arafah em um dia diferente daquele, ou sexta-feira orando antes do meridiano e assim por diante . E talvez os pombos indicaram a igreja porque é o disfarce dos demônios e do diabo . Os pombos podem referir-se à solteira para a esposa . E quem tem o banheiro como residência, insiste nos pecados . E quem entrar no banheiro, tomar banho e sair dele, deixará quem for mulher ou religião . O banheiro é uma prisão escura, e o armário do banheiro é uma mulher sem valor . Ela viu isso como quebrar o jejum no dia do jejum, ou jejuar no dia da dúvida, ou estar em Arafah em um dia diferente daquele, ou sexta-feira orando antes do meridiano e assim por diante . E talvez os pombos indicaram a igreja porque é o disfarce dos demônios e do diabo . Os pombos podem referir-se ao solteiro à esposa . E quem tem o banheiro como residência, insiste nos pecados . E quem entrar em um banheiro, tomar banho e sair dele, deixará quem é mulher ou religião . O banheiro é uma prisão escura, e o armário do banheiro é uma mulher sem valor ….

…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…As bandeiras nas roupas irão para o Hajj . E quem vê que ele veste uma roupa fina debaixo de suas roupas, então ele terá dinheiro para economizar, e sua cama será melhor do que sua abertura, e se ele a usa sobre suas roupas, então ele é odiado e errou em seu religião é pública na devassidão, e um vestido atrevido é melhor do que um vestido fino . Se uma mulher vê que ela vestiu uma roupa fina, é sua honra, e se ela usa uma roupa grossa, é seu trabalho árduo . E as roupas tecidas com ouro e prata são boas na religião e no mundo e para a morte . E quem pensa que usa roupas macias de grande valor, essa é uma boa prova para os ricos e os pobres . Para os escravos, indica os enfermos . Usar roupas novas para o rico melhorará seu sustento, pois os pobres têm riquezas e o devedor tem o direito de gastar uma dívida . E quem toma banho e veste roupas novas, sua dor se foi e ele ficará bom . E quem faz ablução e não usa roupas novas, o que recebe de Faraj não vai ao encontro de seus negócios conforme o que concorda . Se as roupas novas foram rasgadas e rasgadas, e como elas não podem ser reparadas em vigília, então eles indicam que nenhum filho nasce de seu dono, e se eles podem ser reparados, o usuário é enfeitiçado . E quem veste duas roupas, gastas e interrompidas, é a sua morte . E quem quer que veja que ele está vestindo uma roupa puída, ficará triste e doente . E quem quer que veja que sua vestimenta foi rasgada acidentalmente, sua largura será rasgada e atingida por eles no lado de um homem ímpio, e se ela estiver rasgada em um comprimento, seu comando será liberado dele . E se ele vir que sua vestimenta está rasgada, sua religião será destruída ou seu sustento diminuirá . A feia colcha de retalhos de roupas indica perda e desemprego . E quem quer que veja umidade em suas roupas, ele está viajando, e é preso por algo que o preocupa, e isso não é feito para ele até que a roupa esteja seca . E quem o vê como se lavasse suas roupas ou as de outrem, isso indica o fardo e o mal a que foi exposto em sua pensão, e indica a aparência de coisas escondidas . E quem vê que todas as suas roupas foram tiradas de sua autoridade . Quem vê que está desperdiçando roupas é um bom sinal, a menos que quem sonha seja pobre, escravo, prisioneiro ou devedor . E quem quer que veja que ele veste roupas de mulher, e ele tem em sua consciência que ele as imita, ele sofrerá de severa e terrível autoridade . E se ele vir que está usando roupas de mulher e achar que tem uma vagina, então sua condição vai mudar e cair . E quem quer que veja que ele tem roupas desconhecidas em si, então seu coração gira como ele desejou . E quem vê que come da sua roupa, come do seu dinheiro . Se ele vir em um sonho um cachorro vestindo uma roupa de lã, isso indica a imparcialidade e a justiça do sultão . Se ele vir um leão vestindo uma roupa de algodão ou linho, então ele é um governante injusto que rouba o dinheiro das pessoas . E as roupas azuis são uma nuvem e uma ilusão . E quem quer que visse que ele usava uma vestimenta de linho, receberia uma vida honrosa e dinheiro permitido . E tirar a roupa suja em um sonho, tirar as preocupações, além de queimá-las . Comer roupas novas é comer dinheiro halal, e comer roupas sujas é comer dinheiro proibido . E comprar roupas usadas não é apreciado na interpretação, e o desgaste é a pobreza . E as roupas verdes são boas porque são as roupas do povo do Paraíso . Se alguém vê roupas verdes, isso indica religião, força e aumento da adoração dos vivos, e a boa condição dos mortos com o Deus Todo-Poderoso . Usar verde para os vivos indica um dano de herança e indica ao falecido que ele emergiu deste mundo como um mártir . E a interpretação do verde é o Islã, e se ele pensa que conseguiu isso durante o sono, então ele é uma pessoa piedosa e religiosa . O frio indica o bem deste mundo e do outro . As melhores roupas pretas são blasfemas, e sua interpretação é mais forte do que a lã . E a frieza listrada na religião é melhor do que neste mundo, e a frieza do que o trevo é um dinheiro proibido e, se for de algodão, é um dinheiro religioso mundano ….

…Urinar é um sonho, gastar seu dinheiro em algo que não é permitido para ele ou ter relações sexuais com algo que não é adequado para ele . E a diurese em um sonho é uma evidência de geração de sustento . E segurar a urina e sua dureza pode indicar sua urgência nos assuntos e falta de acerto, e que o injetor não se conforma com uma decisão até que ele pague o que ele congelou dela . E urinar em um sonho é dinheiro proibido . E quem vê como se estivesse em um lugar desconhecido vai se casar com uma mulher daquele lugar . E dizia-se : quem vê como se estivesse urinando, gasta uma pensão alimentícia que volta para ele . E quem se vê desgastado em um poço, gastará com o dinheiro que é ganho permitido . E quem vê que se esgotou com uma mercadoria, perderá essa mercadoria . Pal em um nicho dá à luz um filho cientista . E quem quer que veja como se ele tivesse esgotado o Alcorão, um de seus filhos memorizará o Alcorão Sagrado . E quem quer que veja a si mesmo como se ele derramasse um pouco e confinasse um pouco, se ele for rico, parte de seu dinheiro acabará, e se ele ficar chateado, parte de sua angústia irá embora . Se ele vê como se outra pessoa estivesse urinando com ele, então a urina deles está misturada e eles entram em uma continuação e afinidade . Se ele vir que é um injetor, ficará com raiva de sua esposa . Se a urina é forte nele, e ele não consegue encontrar um lugar para isso, ele quer enterrar o dinheiro e não consegue encontrar um cemitério . Se ele vir que urinou no lugar da urina, ele será liberado se for pobre e, se for rico, perderá seu dinheiro . Se ele visse pessoas limpando sua urina, um menino nasceria para ele, e as pessoas o seguiriam . Se ele vê uma pessoa que sabe ser má com ele, então o humilha gastando seu dinheiro com ele . Se um homem vir que está urinando leite, perderá o instinto. Se uma pessoa conhecida bebe, então ela gasta com ela o dinheiro legal em seu mundo . E quem vê que urina sangue, chegará a uma mulher divorciada, ou a uma mulher com um mahram, e ele não sabe disso . Se ele vir que urina Zaafarana, terá um filho doente . Se ele vê que não tem suco, então gasta seu dinheiro . Se ele vir como se não tivesse sujeira ou lama, então ele é um homem que não melhora a ablução . Pois o fogo nasceu para ele um filho de autoridade . A ninharia pálida cometeu uma indecência com sua família . Se sair vômito em vez de urina, isso indica uma criança proibida . E se um pássaro sair, nascerá uma criança que se encaixa na essência daquele pássaro em bondade e corrupção . E quem perambula de pé gasta seu dinheiro por ignorância . Quem veste sua camisa terá um filho e, se não tiver mulher, se casará . Se ele vê que urina no nariz, então ele vem proibido . E quem vir que ele urina em algum dos locais do mercado, será considerado conta do mercado . Viu que o pai de Ardashir filho de Sasan era um pastor como um amigo e exaltava-o tio vapor de todo o céu, ele pediu a Babak a travessia, ele disse : Não Oabbarha você mesmo atribuiu a um filho Ousado, Vuadh isso, disse : nascido para você Ghulam tem perspectivas estava bem . E quem quer que veja que perdeu sua vida na casa de um povo, bairro de comunidade ou mesquita, país ou vila do povo, então ele lança seu esperma em um casamento com eles . E quem vir que urina num cantil ou numa bacia, ou numa jarra, num poço, ou em ruínas, então se casa com uma mulher . Sente- se que em mente o mar sair dinheiro para o Sultão em dez ou zakat e outro . E quem viu isso pensou que seus filhos seriam espalhados . E quem vê que sai um pênis de seus órgãos genitais, nasce um filho para aquele que participa de todo saber, porque a caneta preserva todo saber . E se ele vir que uma pílula saiu de seu corpo, então um menino nasceu para ele, e ele terá um inimigo . E quem vê que urinou muito, ao contrário do hábito, ou que o contaminou, ou que cheira mal, ou que urinou enquanto se olha para ele, isso é prova de malícia ou manifestação do mal que se expõe . E beber urina indica suspeita de ganhos ou dinheiro proibido ….

…O mar indica o mar em um sonho sobre um rei poderoso, formidável e destemido, apenas Shafiq, de quem as pessoas precisam, e o mar é para o comerciante sua bagagem e o assalariado é seu mestre . E talvez indicado pela pureza da impureza, fé para o infiel e arrependimento para o pecador . Indica o juramento, e que Deus Todo-Poderoso fez um juramento ao mar, então ele disse : ( E o mar que está barrado, o castigo de seu Senhor é uma realidade ). O mar pode se referir ao pai e à mãe, e pode se referir ao homem e à mulher que têm moral ruim, e aqueles que têm intrigas e irritantes . Talvez tenha indicado prisão para aprisionar o animal ali, e talvez tenha indicado a indústria que não tem fronteiras e a cidade que não tem muros . E sua visão indica grupos de abandono . Se o mar aumentasse num sonho um bom aumento, e as pessoas precisassem de chuva, choveria . E se uma pessoa vir o mar estourando com suas ondas quebrando, então em sua jornada ela terá medo e angústia . Aquele que vagueia no mar residirá nos pecados, e talvez o mar indique o mundo e suas condições e maravilhas . Demonstre pureza desde a impureza, fé para o incrédulo e arrependimento para o pecador . Indica o juramento, e que Deus Todo-Poderoso fez um juramento ao mar, então ele disse : ( E o mar que está barrado, o castigo de seu Senhor é uma realidade ). O mar pode se referir ao pai e à mãe, e pode se referir ao homem e à mulher que têm má moral, e aqueles que têm intrigas e irritantes . Talvez tenha indicado prisão para aprisionar o animal ali, e talvez indique a indústria que não tem limites e a cidade que não tem muros . E sua visão indica grupos de abandono . Se o mar aumentasse num sonho um bom aumento, e as pessoas precisassem de chuva, choveria . E se uma pessoa vir o mar estourando com suas ondas quebrando, então em sua jornada ela terá medo e angústia . Aquele que vagueia no mar residirá nos pecados, e talvez o mar indique o mundo e suas condições e maravilhas ….

…Em um sonho, é o esforço e a busca do homem, e a grandeza dos dois paraísos era o melhor dos assuntos mundanos . E foi dito : a mulher é o bardoon, então quem vê que ele está desesperado e não consegue segurá-lo, então sua esposa estará no comando . Se ele falasse com ele, ele obtinha muito dinheiro de sua esposa e era elevado . Se ele vê que está se casando com uma virgem, então finge favor de sua esposa e ela não lhe agradece por isso . E foi dito : um barzoon é uma jornada, então quem vê que ele está andando nas costas de seu barzone, ele vai viajar para longe e se dar bem com sua esposa . Se ele visse que estava cavalgando e voando entre o céu e a terra, ele viajaria com sua esposa e seu status seria elevado . Se ele vir que seu barzone está se revolvendo em sujeira e esterco, então sua luta aumenta e seu dinheiro cresce e aumenta . Se ele morrer com sua barcaça, será a morte de sua esposa . E quem quer que roubasse sua moeda de troca, ele se divorciaria de uma mulher . E quem vê que seu barzone está perdido, ele detona sua esposa . E quem vê que o cachorro pula sobre suas cracas, então ele tem um inimigo mágico que segue sua esposa, e da mesma forma se um macaco pula sobre ele, então ele é um homem judeu, e o loiro dos brotos indica a dor de seu dono . É sentido que o rei do rei Brdhuna mulher ou um servo . E foi dito : o baratona indica uma briga ou indica um homem estrangeiro . E quem vê que está cavalgando humilhado, humilhado, apressado, sofrerá o bem e a felicidade . E foi dito : Quem vir que está de pára-quedas e que tem o hábito de andar de égua, cai sua estatura e seu valor diminui, e pode deixar sua esposa . E quem andava de burro, aí viu em sonho que estava cavalgando com a nossa permissão, aí sua lembrança aumentaria, seus ganhos aumentariam e sua glória seria maior . Isso pode indicar casamento livre segundo a nação . E os baratões gritavam a imoralidade da mulher . A águia careca é poder, e o preto é dinheiro e glória . E quem vê como se um baratão desconhecido entrou em uma cidade, esse país será inserido por um estrangeiro . O Albazhon Adham tem autoridade ….

…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….

…E quem quer que veja um dos príncipes que são os patrões, sua interpretação é baseada no que seu trabalho exige, e se ele vir que se tornou assim, então sua interpretação é semelhante a ela também. Quanto aos dawars, eles aumentam seu sustento e satisfazem suas necessidades. Quanto ao chefe de Nuba, vitória, vitória e sabedoria, quanto ao príncipe de honra e ao estado, e quanto ao Khazindar, ele o traiu. A obtenção de graça e capacidade, e quanto ao escravo-dar, é uma máquina, e os jumentos são diretos em seu trabalho e perseverança, e o príncipe de Shakar é imaginado e lisonjeiro, e quanto à bandeira do dar, significando o príncipe do conhecimento, é uma boa notícia e foi dito prazer, e quanto ao estádio de duas formas, seja para sustento ou para afeto, e quanto ao estádio dos companheiros, é a ocorrência do bem e do bem viver E quanto ao saqi, é o benefício dos príncipes, e quanto ao resto dos empregadores, é expresso de acordo com o que eles estão engajados, e que precisa ser interpretado de acordo com o que foi mencionado anteriormente no índice ….

…Exemplos de visões : Esta parte falarei sobre os exemplos de algumas das visões do Profeta que a paz esteja com ele e algumas das visões dos companheiros que Allah esteja satisfeito com eles , e eu começo . As visões do Profeta, a paz esteja com ele : ( a ) as visões do Profeta, a paz esteja com ele : Eu observo aqui o acordo Aisha narrado por Bukhari em seu Saheeh disse : (o primeiro é o início do Mensageiro de Allah paz seja sobre ele desde a revelação do verdadeiro. No sono, ele não teve uma visão a menos que lhe viesse, como a perna da manhã. ) (1) O romance veio em outra boa visão , e o senso sincero e bom para um dos assuntos da outra vida no direito dos profetas . Quanto ao mínimo de coisas , Valsalehh difere de sincero ; Como bons singulares , os profetas Fraaa são todos honestos , podem ser válidos e é o máximo , podem não ser válidos por um mínimo também inscrito em uma visão quando teve uma visão e por meio do assassinato dos proprietários . E comparou Pflq encerando sem o outro , porque o sol da profecia era a visão das luzes Mpadi, ainda há que a luz pode acomodar até mesmo o sol brilhou, era interiormente Noria estava na ratificação Bakraa Ka meu primogênito , e estava interiormente escuro estava em descrença Khvacha como a ignorância de Abu , e o resto das pessoas entre esses dois status, cada um deles tanto quanto recebeu luz . (2) Exemplos de visões do Profeta que a paz esteja com ele o seguinte exemplo : ( a – 1) de Anas, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Paradise Fright entrou em um palácio de ouro . Eu disse : Para quem é este . Eles disseram : Para um jovem de Quraysh , pensei que era ele. Eles disseram : Para Omar bin Al-Khattab . (3) Esta conversa veio no romance por outro : ~ Enquanto eu estava dormindo, me viu no paraíso ~ e disse :~ Eles disseram : Omar, ~ dizendo : Jibril e seu Mullah Ikh ~ vieram corretamente do hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : O Mensageiro Deus, pode Deus o abençoe e lhe dê paz : “ Enquanto eu dormia, você me viu no céu , e havia uma mulher fazendo ablução perto do meu palácio , então eu disse : Para quem é isto? Eles disseram que Omar declarou seu ciúme Follette jogo sujo . ~ Gritou Omar que Allah esteja satisfeito com ele e disse : Você atacou, ó Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele? No romance, quando Imam Ahmad : Abu Hurayrah disse : Gritou Omar Estamos todos neste Conselho com o Mensageiro de Allah, a paz seja sobre ele Omar disse : pai de você, ó Mensageiro de Allah , ? Oalik atacado e ablução aqui Alaudhaeh que é limpeza e Hassan como o paraíso não é uma atribuição casa , tem filho disse pedra (4) que a mulher que assistiu o Apóstolo próxima para o palácio é um som ou estava vivo, então ele viu seu Profeta que a paz esteja com ele no paraíso junto com uma vida curta deve ele colocá-lo do povo do Paraíso porque o vidente é o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele , e sendo junto com vida curta está sujeito a indicar que está ciente de sua sucessão e assim foi . ( a – 2 ) Sobre a autoridade de Abdullah bin Omar, sobre a autoridade do Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , ele disse : “ Enquanto eu estava dormindo, quando vi um copo com leite nele , eu bebi para ver que minha irrigação estava correndo nas minhas unhas. ” Então dei meu favor a Omar bin Al-Khattab . Eles disseram : O que você interpretou isso, ó Mensageiro de Deus? Ele disse: ~ Ciência ~. (5) Aqui Wa’el, o Profeta, a paz esteja com ele ciência do leite Alguns cientistas ligam o leite à ciência dizendo : leite Rizk criado pelo bem de Deus entre as escórias de sangue Vrt, como a luz da ciência mostrada por Deus nas trevas de ignorância , proverbial Vdob em um sonho como aqueles que concluíram o leite Sem sangue e sangue, ele é capaz de criar conhecimento a partir da dúvida e da ignorância, e de preservar o trabalho da negligência e dos erros . Na conversa que a ciência do Profeta paz esteja com ele em Deus se não atingir um grau em que , porque ele bebia até que ele viu irrigação fora das pernas , e ao mesmo tempo dando-lhe idade preferencial é sujeito a uma referência ao que aconteceu à idade de Deus , de modo que ele Aeachzh em Deus para culpar . (6) ( a – 3 ) e Aisha, que Allah esteja satisfeito com ela : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ~ Aritk em um sonho três noites, recebi seu rei no roubo de seda diz : Este Amrotk . Vokhv de . seu rosto Se você for , eu digo : que isso é de Deus, ele será repassado . Acordado palavra do vapor ). (7) e o significado de : roubo de seda : vestido ou pano branco de seda . é é notado no primeiro exemplo, o terceiro exemplo das visões do Profeta, a paz esteja com ele, que o Profeta, a paz esteja com ele, não Aabarhama Omar e Aisha , Entendendo se são de visões em que a visão está em seu rosto e valor de face não precisa expressar e interpretar , foi o filho disse uma pedra em Sua explicação do hadith de Ibn Omar e sua visão de fogo que algumas visões não precisam de expressão . (8) A visão de Abdullah bin Omar foi através do Profeta que a paz esteja sobre ele a visão quando a primeira bebida Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele ciência do leite ———— —– (1 ) concordou com Aisha . Narrado por Bukhari no livro para expressar a porta do primeiro é o início dos sonhos verdadeiros do Mensageiro de Allah paz esteja com ele (351 \ 12 ) , e dirigido por um muçulmano como no nuclear explicado no livro da fé no porta da revelação de Leptis ao Mensageiro de Allah, que a paz esteja com ele ( 2/197 ) – referência anterior . (2 ) Ver Fath al – op – (355/12 ). (3 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão , a porta do palácio em um sonho (416 \ 12 ) – op – narrado por Ahmad em seu Musnad na palma da mão Anas bin Malik, ver explicação, por exemplo, Thiat Ahmed Saffarini (739 \ 1 ) . Referência anterior . E Tirmidhi narrado em Sahih Sunan al – Tirmidhi no personagem do livro e a porta das virtudes de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele – publicado Dar revive a herança árabe – Beirute . (4 ) Fath al – Bari • op – ( 12/416 ). (5 ) Narrado por Bukhari como na abertura ( 12/393) _ op – Muçulmano como no nuclear (15/16 ) op . (6 ) Fath al – Bari (12 /41 0 ) – op -, Mohamed Abdelaziz Halawi : Visões do Profeta paz esteja com ele e sonhos dos companheiros , publicada Dar Vanguard , Cairo : 1412 de R 5 . (7) Foi incluído por Al-Bukhari como em Al-Fath (12/399), referência anterior e (7/223), e foi narrado por Muslim como em Al-Nawawi (15/202) no Livro de as Virtudes dos Companheiros e na virtude de Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, referência anterior . (8) Ibn Hajar – Fath Al-Bari – referência anterior (12/419). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Alguns dos expressores disseram, como disse Ibn Sirin, eu gosto de tirar dos mortos e não dar, e na frase sempre que uma pessoa vê que um morto lhe dá algo, é melhor que essa coisa não seja desse tipo de vermes que picam, e quanto a dar em todos os aspectos, não é louvável, a menos que ele odeie e seja do tipo mencionado acima. É o fim da preocupação e da angústia ….

…E quem vê que um banho foi estragado e estudado, então é a morte de uma mulher que é atribuída a isso, e pode ser sua esposa ou seu maior parente ….