E quem quer que veja que ele divide seu dinheiro, e se houver alguma evidência para o bem, então ele se casará com seu filho ou sua família e dividirá seu dinheiro entre eles em justiça e bondade, e se ele indicar o contrário, então seu assunto e sua condição estão separados por vida ou morte e quem quer que veja que ele é uma das pessoas de riqueza e capacidade, então seu assunto ou sua queda mudará Por causa de seu dinheiro ou uma morte que o apressa, e se ele pensa que é um dos as pessoas de pobreza e falta de vida, então ele é bom em sua religião e é estável em sua condição ou depois dela

Dinheiro falso Se você sonha com dinheiro falso, isso significa que terá problemas com uma pessoa mesquinha e traiçoeira . Este sonho sempre pressagia o mal se você receber ou transferir dinheiro falso ….

…O mar : Quanto ao mar, refere-se a todos que têm autoridade sobre a criação, como reis, sultões, colecionadores, governantes, estudiosos, mestres e espíritos por seu poder e grande perigo, e por receber e dar e seu dinheiro e seu conhecimento de sua água, e direcionando seus homens ou seus poderes ou seus argumentos e comandos, seus peixes são seus súditos, seus homens são seu sustento e seu dinheiro ou seus assuntos e sua liderança, e seu gado, seus assistentes e alunos, seus navios , seus soldados, suas habitações, suas mulheres, seus administradores, seu comércio, lojas, livros, Alcorões e jurisprudência . E o mar pode apontar para o mundo e seus horrores que um cuida e financia, e empobrece outro e o mata, e o possui hoje e o mata amanhã, o prepara para o hoje e o destrói depois . Seus navios, seus mercados, suas estações e suas viagens atuais enriquecem as pessoas e empobrecem outras . E seus ventos são seus meios de subsistência, seus números, seus acidentes, seus tuaregues, seus residentes, seus peixes, seu sustento, seus animais e rebanhos, suas pragas, seus tuaregues, seus reis e seus ladrões, e suas preocupações e sua sedição . Ele tem poder se for no verão e neste mar, ou ele flutua no conhecimento e se mistura com estudiosos, ou ele expande em dinheiro e comércio na medida de seu louvor no mar e seu poder sobre as águas, e se ele afunda em sua condição e não morre em seu afogamento, nem é atingido, ou em estado de agonia, navegando enquanto está nele. E pelo fato de eles dizerem que fulano se afogou neste mundo e se afogou em bem-aventurança e conhecimento, e com a autoridade, e se algo morre, ele se afoga, corrompe sua dívida e sua intenção é errada para o que é necessário, para atender o nascimento e afogamento . Mas se ele entrasse ou nadasse no inverno e no frio, ou enquanto estivesse tremendo, uma calamidade se abateu sobre ele do Sultão, seja prisão ou tormento, ou doença, aguada e ventos prejudiciais, ou ele entraria em sedição fatal . Se ele se afogou na época, foi morto em seu acampamento ou sua dívida foi corrompida em uma fitnah . E quem tira de sua água, bebe ou adquire, ele coleta dinheiro de um poder como ele, ou ele ganha deste mundo para ele . E quem entra no mar e o golpeia pelo fundo, lama ou lama, é do maior rei ou da autoridade daquele lugar . E quem quer que atravesse um mar ou rio para o outro lado, ele o cortará com um sussurro e um horror ou por medo, e será libertado disso . E alguns deles diziam : Aquele que viu o mar bateu em algo que ele esperava, e quem viu que ele lutou contra o mar, então ele entra na obra do rei e é enganosa com ela, então se ele beber toda a sua água, ele possui o mundo e estende sua vida, e ele bate como o dinheiro do rei ou seu poder, ou sua contraparte está em sua posse . Se ele bebeu até que foi narrado, então ele recebe do rei dinheiro com o qual ele financia com sua longa vida e força, e se ele tira dele, ele busca do rei um emprego e consegue tanto quanto ele deriva disso. Se ele despejou em um vaso, ele ganharia muito dinheiro de um rei ou Deus Todo-Poderoso lhe daria um estado no qual ele coletaria dinheiro. O estado é mais forte, mais amplo e mais duradouro que o mar, porque é um presente de Deus . E quem se banhar no mar, seus pecados serão expiados por ele e sua preocupação com o rei será removida . E quem vaga no mar, reside nos pecados . E quem vê o mar de longe, vê o horror, e foi dito que algo vai chegar perto dele que ele espera . É melhor ver o mar com calma do que ondas turbulentas ….

…Quanto à defecação : foi dito que é a provisão da injustiça, e foi dito que é a prova do alívio, e quem vê que é novo, sua dor se foi . Se ele tem dinheiro, ele deve pagar zakat sobre seu dinheiro . E se ele vir que gerou muito fezes e estava viajando, ele não está viajando e a estrada está fechada . Comer uma virgem : para pegá-la e obtê-la, é proibido dinheiro com pesar . Talvez fosse um discurso que ele se arrependeu por ganância, e quem quer que trouxesse o evento fosse estático, ele gastaria parte de seu dinheiro com o bem-estar . E se ele estava pedindo, geralmente gasta seu dinheiro . Se o local do evento for conhecido, como a ablução, então sua despesa é conhecida por seu desejo . Se for desconhecido, então ele gasta dinheiro ilegal em algo que não sabe que não é recompensado nem agradecido, e tudo isso com a bondade de uma alma . O que sai dos estômagos das pessoas e dos animais da herança é dinheiro, mas sua análise e proibição, por mais que cheire, suja, e as pessoas o prejudicam, a menos que seja algo muito caro pela virgindade das pessoas que é quase lama, são eles ou medo da autoridade . Se ele apresentar um novo imoral às suas roupas, e se ele o apresentar às suas calças, ele fica com raiva de sua esposa e economiza o dote dela sobre ela, e se ele vir que criou um lugar e o cobriu com sujeira, então ele está encobrindo dinheiro . O mais recente sobre si mesmo caiu em pecado . Se ele causou uma doença prolongada em sua cama, porque ele só faz isso quando está acordado, e aquele que não consegue se levantar, e esta visão também indica o afastamento do homem de sua esposa . E foi dito que quem viu que ele estava comendo pão com uma desculpa, indicou que ele estava comendo pão com mel quando acordado, e foi dito que isso é contrário à Sunnah . Se ele defecou sem querer, carregue-o na mão, pois ele é abençoado com uma bolsa de dinares proibidos de acordo com a quantidade de excremento e quem vê como se isso estivesse acontecendo nos mercados de passagem, ou nos banhos e congregações, indica o a ira de Deus contra ele e os anjos, e ele recebe um grande escândalo, uma grande perda, e o surgimento do que o homem esconde E também indica uma deficiência apresentada ao visionário . Se ocorrer em uma lata de lixo ou na costa do mar, ou em um lugar que não nega isso, então é uma evidência da bondade e do afastamento da preocupação e da dor . Se ele vir como se uma pessoa conhecida o jogasse com um pouco do esterco do povo, isso indica hostilidade, desacordo e injustiça, e ele será exposto a alguém que o jogou com isso, e um grande dano . E o grande número de escória de pessoas também indica um entrave aos movimentos, e a demanda por muitos malefícios . Mancha é parestesia humana, doença ou medo . É também um bom sinal de seus atos terríveis, e testamos que é disso que eles se beneficiam . Quanto ao infortúnio : é um discurso que contém humilhação, de modo que quem é miserável será afligido pela angústia e, se estiver entre o povo, cairá em desgraça . E quem vir como se outra pessoa tivesse desmaiado enquanto ele fareja, passa por ali . Quem vê isso como se estivesse orando e o vento não cheira mal, ele busca uma necessidade, e clama a Deus por alívio, e fala palavras que contêm humilhação, e esse assunto se torna difícil para ele ….

…E quem vê a areia sendo puxada para baixo como um rio, então é interpretado como um fluxo contínuo de dinheiro, e foi dito que a areia vermelha se transformaria em ouro, branca em prata e preta em dinheiro .)…

Areia Ver areia em um sonho denota fome, pobreza e devastação ….

…Ele viu que estava sentado na areia, como ele mencionou, porque tinha muito dinheiro ….

…Quem anda na areia ou nas mariposas terá um trabalho árduo . Se ele o carregasse ou pedisse, ele teria dinheiro e bondade ….

…E quem vê aquela areia ou sujeira que desce do céu, se for pouco, então é bom, e se for demais, então é contra isso ….

…E quem vê que ele colocou areia em uma tigela economiza dinheiro para a família ….

…Se a areia o vir em sonho, indica que está se esforçando para ter filhos ….

…E dizia-se que quem visse que ele andava na areia interpretaria constrangimentos e questões difíceis ….

…E quem vir que está enterrado em uma sepultura em forma de morto sem enchimento, então ele se casará com uma mulher ….

…E quem quer que veja que ele foi enterrado em uma sepultura sem morrer, então será preso e poderá ficar angustiado em seus assuntos ….

…Quem visse que ele foi enterrado vivo, venceria seu inimigo ….

E quem vê que ele morreu e foi sepultado, e ninguém chorou por ele, e ninguém acompanhou seu funeral e não foi lavado, isso indica que ele não foi construído em parte do que havia sido destruído de sua casa, a menos que fosse alguém além dele, ele pode construí-lo ….

E quem vê que destruiu um povo, então os aflige com algo que os faz destruí-los ….

…Enterro: Quem vê em sonho que está morto e foi enterrado, viaja para longe e não encontra dinheiro . E quem vê que foi enterrado em uma cova sem morrer, se ele sabe quem o enterrou, então começa com injustiça, opressão ou prisão, e se ele vir que morreu na cova depois disso, então ele morrerá naquela se preocupe, e se ele não morrer, então ele será salvo dessa preocupação, injustiça e prisão . Se ele vir que foi entregue à cova da sepultura, então o entrega à sepultura . Se ele colocá-lo na sepultura, ele alcançará um lar . Se ele foi nivelado com sujeira, ele obteve tanto dinheiro . E eles disseram : Quem for enterrado estragou sua dívida, a menos que saia de sua sepultura após o sepultamento, e se a poeira estiver suja e as mãos forem sacudidas, então ele não terá esperança de arrependimento . E quem está enterrado em um sonho após o nascer do sol ou ao meio-dia ou na hora do pôr do sol indica que o comando está errado e proibindo o que se sabe . Quanto a enterrar a vizinhança, é engano e engano, e pode indicar a riqueza do sepultado após sua pobreza, seu casamento após o celibato e seu esquecimento após sua brutalidade . O enterro dos mortos pelos vivos indica que a dívida está absorvida pelo que é . Ele enterrou o morto em segundo lugar em um sonho, desconsiderando a ofensa que ele perdeu . Enterrar os mortos pelos mortos é união, eloqüência e afeto entre parentes. O enterro pode ser em prisão, doença, casamento, fideicomisso ou hipoteca, e quem vê que morreu ou foi sepultado, morreu sem arrependimento . Se ele viu que saiu da sepultura, ele se arrependeu . E foi dito : o enterro indica casamento . E quem vê que foi enterrado sem morte, então é preso e detido ….

O enterro do ignorante, quem quer que a visse em um sonho, sua visão era uma evidência da vida justa e rica . Pode indicar herança . E pode indicar o filho do adultério ou o enjeitado, porque é do ganho alheio ….

…Os poços : um sinal de engano, engano, redes, o papel dos adúlteros, prisões, restrições, observatórios e semelhantes, e a origem disso é o que é cavado para usura neles para caçar se caírem neles, e o enterrado pode indicar uma grávida, uma mãe grávida, a babá, porque o alimento da criança no ventre de sua mãe é armazenado como alimento em aterro sanitário. É acompanhado por algo depois de algo, até que esteja vazio ou dispensado de algo mais . Talvez o desconhecido significasse a abundância de alimentos que ocorreram durante as escavações nele, porque era uma cova, e quem viu um terreno enterrado desabou ou desabou, se sua mãe estava doente, ela morreu, e se ele teve um mulher grávida, ela seria salva e seu túmulo seria enterrado, porque o túmulo da mulher grávida está aberto, a menos que haja o que confirme sua morte na visão. Então isso a enterraria . Se nada disso, veja . Se ele tinha comida enquanto estava acordado, ele o vendia, e a sujeira e o lixo que você despejou nele eram seu substituto e esse é seu preço . E se ele vê sua comida específica como escória ou sujeira, seu preço é barato e seu dinheiro foi embora, e se ele não tem comida e a vê cheia de sujeira ou sujeira, então ele a enche de comida quando é permitido . E se ela estava cheia de comida, sua esposa ficava grávida se ele fosse pobre ou sua mãe . Se o aterro for desconhecido em uma mesquita ou toalha de mesa, ou se precisar de um grupo de pessoas, e houver comida nele enquanto estiver deficiente, então o preço na área será reduzido na medida em que falte o aterro . E se transborda e flui e as pessoas dela se separam e não lhe faltam, o preço é barato e a comida é farta . E se ele viu um fogo que caiu na comida, foi na comida que continha um preço muito alto, ou um acidente do Sultão na imensidão, ou gafanhotos ou uma pedra nos acres . Se ele vir tâmaras ou açúcar em sua comida, então o preço sobe e o sexo que ela faz na comida é exagerado, de acordo com a quantidade de doçura que contém em poucos e muitos . Se for igual a metade de sua comida, então é pela metade, caso contrário, por esta quantidade . Já para quem cai em aterro ou fossa desconhecida, conforme o exposto, considera-se que cai em poço ….

…Quanto à morte, quem vê que ele morreu e as pessoas estão chorando por ele, ou o lavaram e envolveram, carregou no caixão, ou o enterrou na sepultura, tudo isso indica a corrupção de sua religião, e é esperava que este falecido tivesse direito à sua religião, a menos que fosse enterrado. Se ele foi enterrado, Deus encontrou outro que não o arrependimento, a menos que ele viu que ele viveu e saiu do túmulo. Após o sepultamento, ele se arrepende e quem vê que lhe foi dito que você nunca morreu, então ele morrerá um mártir, e quem vir ele morreu e o que o cadáver deve, e quem vê que ele morreu e o que está sobre ele é o corpo do morto, e ninguém chora por ele, não foi lavado e não foi coberto, ele viaja. Ele viu que saiu de uma terra estéril para uma terra fértil, então ele se mudaria da heresia para uma Sunnah, e se ele visse que ele saiu de uma terra fértil para uma terra estéril então ele se moveria da Sunnah para a heresia e quem quer que seja viu que ele tirou as mãos da sujeira então ele seria pobre, e se ele estivesse doente ele morreu e quem viu que ele estava morto nas sepulturas Por muito tempo, ele viaja para longe e acompanha os ignorantes e as pessoas da imoralidade , e quem vê que ele morreu e depois viveu, ele viaja para longe e depois retorna, e quem vê que ele morreu e foi carregado no pescoço de homens, então ele bate em um governante e cumpre seu comando, mas estraga sua religião e é esperou para o bem depois a menos que ele seja enterrado e quem vê que ele morreu Ele não viu um túmulo, uma mortalha, um funeral, ou choro, porque isso é um conforto para o vidente que está nele E quem vê que ele está embrulhado como o morto é embrulhado, então é sua morte, e quem vê que um vivo morreu e t uando viveu, então ele apóstata, buscamos refúgio com Deus disso. E quem vê que o imame morreu, a corrupção ocorre na religião do vidente, e alguns deles dizem quem viu que o imame morreu, então aquele país reverte para a corrupção e gira com o que Ele destrói e quem vê aquele de seus pais morreu, então seu mundo se foi e sua condição está estragada, e se ele for um dos estudantes da outra vida, seu trabalho será suspenso, e se ele vir que seu irmão morreu, se ele estiver doente, então é sua morte ou a morte de um de seus aspectos. Em um de seus olhos e em uma de suas mãos, e quem vir que sua esposa morreu, ela está destruindo sua indústria, e foi dito que ele ficaria rico e se beneficiaria do dinheiro de uma solução, e quem visse que seu filho morreria, ele seria salvo de seu inimigo, e quem viu que sua filha morreu, então ele está desesperado de alegria. Ibn Sirin disse que a morte do menino é a segurança de um inimigo e a herança e a morte da menina é um retorno da Esperança nele é a alegria, a morte da criança e a morte do pai, confundindo as coisas por causa de seu sustento e a morte da mãe. A falta de acesso aos propósitos e a consecução dos mesmos e tristeza e quem vê um de seus parentes morreu, é uma diminuição de sua habilidade, a morte da esposa é o paraíso e a morte da gestante é muito bom e bom para ela. De onde ele não espera por isso, e quem vir que uma mulher grávida morreu, ela dará à luz um filho homem Ele ficou satisfeito com ele e talvez a morte indicou um divórcio, e quem viu que uma pessoa conhecida havia morrido enquanto ele estava de luto por ele, então um infortúnio ocorreu para os dois, e quem visse que ele morrera entre um povo, ficaria enredado em suas ações e dizia-se que morreria por heresia ou viajaria, ele não voltaria dele e quem visse que ele carregava um morto acertaria em dinheiro proibido E quem vir que ele arrastou o falecido ao chão, então adquire um pecado, e quem vê que ele transportou os mortos para as sepulturas, então ele faz o que é certo, e se o levasse ao mercado supria sua necessidade e seu comércio despendido, e quem vê que um cientista morreu, indica a nulidade do conhecimento e da Sharia naquele local, e quem vê que qualquer um dos pessoas de inovação ele morreu, então ele está bec omitindo mais tirânico e quem vê que um artesão morreu, indica uma depressão de seu trabalho, e quem vê que seu servo, seu servo, ou seu servo morreu, então ele está sem pompa, a menos que ele tenha outra pessoa, então ele para algumas coisas, e quem vê que seu amigo morreu, ou O vidente morre ou perde seu amigo, e quem vê que sua besta morreu não há bem nele, e se ele tem outras coisas, então ele é mais leve, e quem vê que algo do animal morreu deitado, e se tem um canino ou uma garra, então indica a vitória dos inimigos, especialmente se o seu tipo é prejudicial e o prego é cada vez mais indicativo Sobre segurança e segurança, alguns deles disseram que se viram que um velho desconhecido havia morrido, isso indica que Seu avô não produz dele nada que ele pretendia, ele encontrou nele, e quem vê que uma mulher desconhecida morreu, seu mundo está interrompido…

…Quanto a sepulturas e sepulturas, quem vir que cavou para si ou para outrem uma cova ou cova então constrói uma casa naquele país ou nele reside, e quem vê que enterra uma sepultura, sua vida será prolongada e sua a saúde durará, e quem quer que veja que ele foi enterrado em uma sepultura sem morrer, então será preso e poderá ficar angustiado em seus negócios. Ele viu que foi enterrado em uma cova em forma de morto sem enchimento, então ele se casa com uma mulher, e quem vê que ele vagueia pelos túmulos e se muda deles enquanto estão abertos, então ele entra nas casas do povo de inovação ou as casas da prisão, e quem vê que ele é um homem muçulmano em uma cova, ele o joga na perdição. E quem vê que cava uma cova no telhado, viverá longa vida, e quem vê que as sepulturas são verdes, então seu povo fica à mercê e quem vê que as sepulturas estão chovendo, é uma misericórdia de Deus Todo-Poderoso sobre eles. E quem vê que ele está enterrado vivo, então triunfa sobre o seu inimigo, e quem vê que um grupo enterra alguém, é fanático pela sua destruição e por Ele viu que estava enterrando o seu inimigo, então ele o venceria…

…Quanto à areia, indica dinheiro e bondade . Al-Kirmani disse: “Uma visão de areia é muito, um grande dinheiro que não tem medida”….

…E o fígado : o lugar da cólera e da misericórdia, e dizia-se que o fígado indica os filhos e a vida, e a saída do fígado do abdômen, a aparência de dinheiro enterrado . Se ele vê que está comendo o fígado de uma pessoa ou o feriu, então ele bate no dinheiro enterrado e o come . Se muitos fígados são cozidos, grelhados e crus, então eles são tesouros que se abrem para ele e caem sobre eles . E fígados de gado e humanos . E comer o fígado de uma pessoa conhecida consome seu dinheiro. Se ele olhar para o fígado e vir seu rosto como faz com um espelho, ele morre ….

…Fígados de ovelha : dinheiro enterrado que recai sobre quem tira algo dele ou o come cru, grelhado ou cozido . Os fígados de todos os animais também são dinheiro enterrado, mas os melhores e a maioria deles são o fígado humano ….

…E quem quer que veja que morreu e vê a morte visivelmente e tem a aparência de um morto, então é corrupção em sua religião, e espera-se que ele seja justo a menos que seja enterrado. Se ele for enterrado, Deus o encontrará sem arrependimento, a menos que ele veja que ele viveu e deixou a sepultura depois disso, então ele se arrepende e melhora sua condição de acordo com o ditado do Todo-Poderoso: ~ Ou quem estava morto então o revive. ~…

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…Jaafar al-Sadiq disse que al-Raml se traduz em quatro aspectos do trabalho na questão da religião e do mundo, especialmente se a areia for muito, dinheiro, benefícios e elevação por meio de fadiga e dificuldades ….

…Tayammum indica em sonho a proximidade da vagina, então quem vê que ele está fazendo tayammum para oração ou purificação de impurezas se aproxima de sua vagina, e esse tayammum é a evidência de uma vagina próxima do Deus Todo-Poderoso . Tayammum em um sonho é uma evidência de viagem ou um aviso de doença em que a ablução é necessária . Talvez indicasse a falta de água do viajante, porque ficou órfão com a areia, ou com algo que não estava preso às mãos, o que evidenciava a impossibilidade de viajar, a disponibilidade de licenças e o trabalho com prazer . E tayammum indica pobreza após riqueza, a doença dos saudáveis, o bem-estar dos enfermos, e tayammum com água indica atos inválidos . A visão de que o tayammum estava com a falta de água é indicada perto da vagina, e o desaparecimento da intensidade, ainda que com a presença de água, está sujeita a cinco afirmações : uma : ser vidente prefere casar com concubinato . A segunda : Que ele seja um dos que prefere viajar por terra a viajar pelo mar . E a terceira : Que ele espera o perdão enquanto insiste na culpa . E o quarto : ser um daqueles que prefere este mundo ao outro . Quinto : Ele deve estar manipulando sua religião e siga as concessões dos dizeres de estudiosos, e foi dito : Ele indica escapar de uma doença ou prisão ….

…A colina é um sonho de um grande homem perigoso, e a arquitetura ao seu redor é sua família . Quem quer que veja uma terra plana na qual há um monte ou uma colina aparente, então essa colina é um homem que tem a capacidade do mundo tanto quanto tem da terra plana . Se ele vir que está apoiado naquela colina ou posição desobediente e se agarrar a ela, então ele se levanta uma vez, ou confia em um homem e é libertado . Talvez aquele monte sobre o qual ela foi construída fosse uma estrutura que seu dono constrói e se ergue, e quem vir que ele está caminhando nas colinas será salvo . E quem quer que veja que ele subiu uma colina, ele presidirá um homem religioso . E quem quer que veja que está acima de um lugar alto, ele ganhará elevação e autoridade, liderança e um aumento em seu dinheiro, e honra e honra . E quem quer que veja como se estivesse descendo de um lugar alto, ele será afligido, irado e humilhado . E quem quer que se veja em uma colina de lama, ele receberá um rei, autoridade e benefício . Se a terra é indicativa de pessoas, visto que é dela que elas foram criadas, então todo descontentamento, luto e angústia indica aquele cuja menção foi levantada . As colinas e colinas indicam os lugares nobres, as altas patentes e os bons barcos . Quem se vê acima de alguma coisa, se está doente, então aquele é o seu caixão, especialmente se as pessoas estavam sob ele, e se ele não estava doente e estava procurando casamento, ele se casou com uma mulher honrada e de alta posição, que tem a capacidade do mundo tanto quanto o monte de terra e areia. Se ele vê que está comprometido com as pessoas acima da colina, ou a chamada para a oração, se ele era digno do rei, ele o obteve, ou o judiciário, fatwa, chamada para oração ou sermão porque é os santuários do mais nobre das pessoas . E quem quer que veja uma terra plana onde há uma colina, então ele é um homem de reputação entre o povo até o nível da terra plana ao seu redor . E a colina para aquele em que uma posição está assentada, e se for uma lata de lixo, então é o mundo em que está de tudo, e pode se referir à esposa ou à mulher que é o sacrifício . E se a colina não era uma lata de lixo, mas sim uma colina onde não havia poeira, então indica a altura do assunto com segurança das consequências ….