…A estrada indica a lei em um sonho ….

…E alguns deles diziam que quem visse que ele estava perdido fora do caminho, ele poderia se aproximar, e se visse que alguém o guiava para a estrada, ele o orientaria e colocaria algo confuso sobre ele, porque alguns poetas dizem : O estranho é como se estivesse nas trevas … se não for liderado por um líder, não se converterá…

…E quem vê que está construindo uma estrada até que não saiba, então comete um erro de orientação e muitos pecados acontecem com ele, e talvez as palavras de um povo sejam corrompidas por causa dele ….

…E quem viu que ele levou mercadorias ou viu que ele atravessou a estrada, então ele adoeceria gravemente e se recuperaria ….

…E quem quer que veja que seu cabelo goteja na estrada, ele deverá pagar o Zakat de seu dinheiro de acordo com a Sharia ….

…E quem vê uma estrada bifurcada e não sabe para onde ir, fica confuso sobre sua religião e acompanha quem não tem religião ….

…Jaafar Al-Sadiq disse que uma visão da estrada é baseada em cinco aspectos da religião, desejo, boa ação, bondade, bênção e conforto ….

…E quem vê que anda na estrada e não se cansa, então indica a salvação do seu direito a quem está na sua cara e, se está cansado, é difícil a sua salvação ….

…Ele foi cortado da estrada : dinheiro ou bagagem foi para ele, ele foi ferido por uma pessoa querida . E se ele visse um ladrão entrando em sua casa e batendo em parte de seu dinheiro e fosse com ele, então uma pessoa morreria lá . Se ele não vai com nada, então ele está supervisionando a morte, e então ele será salvo . E quem viu que ele era um prisioneiro, foi atingido por eles . E quem vê que ele está fraco em seu corpo, eles vão bater nele . E quem viu que ele estava triste, ficou satisfeito . E quem visse que ele carregava um fardo pesado desconhecido, batia nele ….

…E quem vê um acidente nisso, não há bem nisso para o buscador, e foi dito a ele, e alguns deles disseram que a visão dos bimaristãs é baseada em dez aspectos de um erudito, um homem sábio, um governante, conforto, cura, doença, loucura, zelador e morte a partir do testemunho e da emancipação ….

…E quem vê um acidente ocorrido em uma plantação, como incêndio e outros, então indica que houve seca naquele local, e se o plantio é para ele, então é prejudicial para ele de um rei ….

…E quem vê que ocorreu um acidente em al-Mahmal, sua interpretação está no rei ….

…E quem vê um acidente nisso, é a morte daqueles que lhe são atribuídos ….

…E quem vê aquele acidente em suas pernas, isso indica que está viajando, seu dinheiro se foi ou sua morte ….

…E quem vê um acidente em qualquer uma dessas coisas, ele é desonroso na Sharia ….

…Quem vê um acidente nisso, ele retorna a ele, e sempre que ele é forte e constante, então ele é louvável ….

…E quem vê que odeia um acidente como ele acordado, não adianta nada ….

…E quem pensa que aconteceu um acidente ou que nega acordado, não adianta ….

…E quem pensa que alguma coisa dessas pessoas sofreu um acidente Zain, então é corrupção na religião, e se for alguma coisa, então é contra. A menção de adoração e oração foi mencionada nos capítulos de oração e adoração, e Deus sabe melhor ….

…E quem vê a ocorrência de um acidente e o que não convém ao despertar, não adianta ….

…E quem pensa que há um acidente que nega enquanto acordado, então é interpretado como evacuação, e foi dito que há falta de religião no vidente ….

…E quem quer que veja que um acidente ocorreu em seu boné de queima, remoção, queda ou semelhante, ele deve interpretar isso em seu caso com seu superior ….

…Algumas expressões diziam que ver o prego cair dos quatro lados de um prego nos inimigos é adorno, beleza, dinheiro e algo entrando na mão ….

…Caindo na água Quem vê em um sonho que caiu em uma grande profundidade da água, e ele desce e não chega ao fundo, então ele atingirá um grande mundo, porque o mundo é um mar profundo . E foi dito : Quem vê que caiu na água, ele receberá prazer e graça ….

…Uma montanha : um rei ou governante implacável e subjugado, ou um homem que é tão grande quanto uma montanha, seu comprimento, sua curta e sua altura . E ele ensina o mundo e o eremita, e indica as altas patentes, lugares honrados e bons barcos, e Deus Todo-Poderoso criou as montanhas como estacas da terra quando ela foi perturbada, pois são como eruditos e reis, porque eles sustentam o que o as montanhas verticais não se sustentam e podem indicar os objetivos e demandas, porque quem sobe até ele não sobe senão em sua direção. Quem quer que se veja em uma montanha, apoiado nela ou sentado em sua sombra, se aproxima de um chefe, fica famoso por ele e se abriga com ele, seja como um sultão ou um jurista, um estudioso que cultua um eremita, então que tal se ele estava acima dele, chamando a Sunnah, o futuro da qiblah, ou foi jogado de um arco em sua mão Porque sua fama no povo se estende até sua voz, e seus livros e ordens são cumpridos para o lugar que suas flechas alcançaram . E se aquele que se via com medo dele acordado fosse segurança, e se ele estivesse em um navio, foi atingido no mar por uma adversidade e um obstáculo pelo qual seria subornado, e sua subida sobre ele foi impecável , porque Deus Todo-Poderoso disse : “Eu irei para uma montanha que me protege da água .” Ibn Sirin disse : A montanha naquela época é infalível, a menos que seja vista em um sonho como se fugisse de um navio para uma montanha, pois perece e perece, de acordo com a história de Ibn Noah . Isso pode indicar uma pessoa que não estava acordada em um navio ou no mar, no paradoxo da opinião do grupo e na exclusividade e heresia, então que tal se ele tivesse o monstro das montanhas e seus setes, ou o navio de onde ele fugiu para a montanha tinha um juiz, um chefe do conhecimento ou um imã justo . Quanto a escalar montanhas, é uma demanda que ele está pedindo e algo que deseja, então ele pergunta sobre o que eles estão enquanto estão acordados, ou sua esperança na companhia do Sultão ou de um cientista, ou enfrentando-os em necessidade ou em uma viagem por terra e assim por diante . E se sua ascensão fosse como escalar montanhas, escadas ou uma estrada segura, então toda a sua família seria fácil para ele e tudo ao seu redor era temido por ele . E se ele fosse adversamente afetado por ele, ou subisse a ele sem escadas, paz ou razão, ele seria temido, e seu assunto era todo enganoso . Se ele concluiu acima, ele escapou depois disso . E se ele dá de seu sono sem alcançar, ou cai em um sonho, ele perece no que é desejado e é proibido entre ele e o que ele deseja, ou sua dívida é corrompida em seu trabalho, e então ele desce de danos e ferimentos de dano, calamidade e tristeza, na medida do que é rompido com seus membros . A queda sobre a montanha e Alkuada e tetos de outeiros 0 Paredes superiores e palmeiras e árvores, mostra o paradoxo dos mostra que coisa que caiu dele na interpretação dela, do Sultão, ou do mundo, ou um marido ou uma esposa ou um escravo ou um rei ou ação ou evento, pergunte ao vidente Sobre a coisa mais importante que ele está em seu despertar, aquilo que ele espera e teme e o apresenta e o atrasa em sua separação dele, e sua persistência com ele, se o despertar é formado devido à abundância de demandas e condições nele, ou por causa de sua mudança de esperanças, ele é julgado paradoxalmente por aquele que caiu dele no sonho de acordo com sua evidência na interpretação . A distinção entre seus negócios é evidenciada pela extensão de sua evidência, e que seu conhecimento de sua conclusão do que estava sobre ele e sua força, fraqueza e turbulência, pode ter levado a ele de sua queda da aridez, fertilidade, acidentado , planície, pedra, areia, terra ou mar, talvez ele tenha retornado a ela em seu corpo durante sua queda, e indica uma queda em pecados, sedições e degradação, se sua queda foi uma evidência disso, como cair para a besta, corvos, cobras e ratos do rato, ou sujeira e lama, e isso pode indicar o abandono dos pecados e abstenção de heresias, se ele fugiu de tal coisa. Ou sua queda foi em uma mesquita ou jardim de infância, ou para um profeta ou jardim de infância, ou para um profeta ou tomando um Alcorão, ou para uma oração em grupo . Quanto ao que voltou à montanha em termos de queda, demolição ou profissionalismo, indica a destruição daquele que lançou a montanha sobre ele, ou sua destruição ou sua morte, a menos que ele se eleve no ar sobre as cabeças da criação , porque é um grande medo que permanece no povo do lado do rei, porque os filhos de Israel ergueram a montanha. Acima deles é como um dossel, temer a Deus por eles, e uma ameaça à desobediência . Quanto ao correr das montanhas, esta é a evidência de uma ressurreição contínua, seja uma guerra que se move na qual os reis estão se movendo uns contra os outros, ou uma diferença e turbulência que ocorre entre os cientistas da terra em uma provação e angústia , em que os plebeus perecem, e isso pode indicar morte e peste, porque é um dos sinais da ressurreição, e o retorno da montanha é manteiga ou cinzas ou sujeira, não há bem nisso para aquele que apontou a montanha para ele, nem em sua vida nem em sua religião, e se ele fosse acrescentado àquele que foi glorificado após sua humilhação, e estava seguro após sua descrença, e ele temeu a Deus após sua tirania, ele voltou ao que ele era e voltou ao seu primeiro estado, porque Deus Todo-Poderoso A criação da vestimenta, como afirmam, é espuma de água, e a espuma é inválida, como Deus Todo-Poderoso disse em Seu livro . E a montanha que tem água, plantas e verdura, é propriedade de um devedor . E se não há planta ou água nele, então é um rei incrédulo dominante, porque como os mortos, Deus Todo-Poderoso não o louva nem o santifica . A montanha em pé que não caiu está viva e é melhor do que a caída, e o caído que se tornou em pedras está morto, porque ele não menciona Deus nem o louva . E todo aquele que sobe em uma montanha e bebe de seus cem e era digno da tutela, ele a obtém de um homem de um rei de coração duro, e o que ele não aprecia é o que ele bebeu . O obstáculo é um castigo e severidade, se cair dele sobreviverá, e se subir, vai subir e balançar de cansaço . E as rochas ao redor da montanha e as árvores ocupam aquele lugar . E toda ascensão é uma elevação, toda queda é uma posição e toda ascensão indica um problema, então sua descida indica um alívio, e toda ascensão indica um estado, então sua descida indica isolamento . E se ele viu que carregava uma montanha e era pesado sobre ele, então ele está carregando os suprimentos de um homem enorme ou de um comerciante que pesa sobre ele, e se ele estiver com medo, tema por ele . Se ele vir que entrou em uma caverna na montanha, ganhará racionalidade em sua religião e em seus negócios, assumirá os negócios do sultão e será capaz de fazê-lo . Se ele entrar na caverna de uma montanha em uma caverna, então ele está tramando um rei ou um homem inexpugnável, e se uma montanha o encontrar, eles ou uma viagem ou um homem impenetrável ou um assunto difícil ou uma mulher difícil e cruel se encontrarão ele, e se ele vê que subiu a montanha, então a montanha é o objetivo de sua demanda, tanto quanto ele subiu, até nivelado acima dela . Cada subida que uma pessoa vê, ou um obstáculo, uma colina, um telhado, etc., é para obter o que se exige da eliminação da necessidade que deseja, e a subida é igual, penúria e não adianta . Se ele vir que desceu de uma colina, palácio ou montanha, então o assunto que ele está pedindo é diminuído e não se cumpre, e quem vê que ele está demolindo uma montanha, então ele perece um homem, e quem vê que ele é interessado em escalar uma montanha ou praticá-la, então aquela montanha era um objetivo ao qual ela se eleva, e se ele estiver acima dela, ele alcançará sua esperança. Se cair, sua condição será expulsa . E a louvável subida à montanha é mancar como quem sobe a montanha . E toda a elevação é louvável, a menos que seja nivelada, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Vou sobrecarregá-lo na subida .~…

…E quem vê que ele saiu do mar, ele será afligido com o bem do Sultão, e preocupação e angústia serão removidos dele ….

…E quem vê que o mar o transborda, é bem provável que caia sobre ele, principalmente se a água estiver turva e houver lama ….

…E quem pensa que tirou algo do mar, seja um tipo de mineral, joia, ou outras coisas que não negou como ao despertar, então é um bem e um benefício, quanto ao que nega assim é vitória, e se for estudioso, é um aumento em seu conhecimento ….

…E quem viu que ele entrou pelo mar, ele conheceu a ordem do sultão, e se ele estivesse doente, sua doença seria severa ….

…Alguns dos expressores disseram que uma visão do mar indica um homem nobre e generoso, como disseram alguns poetas :…