…Ele viu que alimentava um fogo para cozinhar um pouco : a comida levanta algo que o afeta o benefício das pessoas da casa de valores . Se não há comida na panela, isso irrita com palavras um homem que é os valores da casa, e o leva a um assunto desagradável . Se ele vir que o fogo queimou algumas partes de seu corpo, ele sofrerá tantos danos quanto a queima, se alguns dos órgãos forem queimados . Se a vestimenta é todo ou todo o seu corpo, então ela sofrerá uma calamidade no que é atribuído a ela na interpretação, ou em parte dela mesma, ou naquele que é caro a ela . Se o fogo é uma chama ou uma língua, então o dano que recairá sobre ele está nas mãos de um governante ou na guerra . Se não tivesse chama, então seriam doenças, peste e pintor . Se ele viu acertar um fogo na panela ou alcançado : é dinheiro haram, como se ele visse a chama de sua mão, isso afeta o povo do Sultão . E se tivesse uma chama ou fumaça, então teria em seu poder aquela guerra e horror, e Deus Todo-Poderoso é o sucessor da coisa certa ….
Sonhar com esta sendo depilado nas partes intimas pela metade
(175 significados de sonhar com esta sendo depilado nas partes intimas pela metade)…E quem quer que veja que uma montanha foi arrancada de um lugar ou suas partes são separadas, então a morte de um grande rei e a dispersão de seu grupo, e se ele é a causa disso, então é por suas mãos ou por meio dele ….
…Se você encontrar um conhecido e conversar alegremente com ele, isso indica que seu trabalho ocorrerá bem e que haverá poucas divergências em seus assuntos familiares . Se você parecer que está em desacordo com ele ou se envolver em uma conversa em voz alta, você se verá cercado de confusão e humilhação . Se você se sentir envergonhado por conhecer um conhecido ou se o conheceu em um momento desfavorável, isso indica que você será culpado de agir ilegalmente e as outras partes divulgarão o segredo . Se uma garota acredita que tem muitos conhecidos, isso indica que ela terá interesses amplos e que valerá a pena conquistar seu amor . Se seu círculo de amizades for pequeno, ela não terá sorte o suficiente para obter benefícios sociais ….
…O que você acha de espalhar a notícia hipócrita da Noite do Poder em um sonho? É comum entre as pessoas em tais dias todos os anos determinarem Laylat al-Qadr, e que é a noite de tal e tal, e no ano passado, houve rumores para mim que eu defini a Noite do Poder como a noite de vinte -quinto, e para o cumprimento da responsabilidade gostaria de esclarecer o seguinte : Pergunta / Há interesse em Determinar a Noite do Poder? Qual é a decisão sobre o que alguns fazem para informá-los ou limitá-los – com base em visões – e sob o pretexto de instá-los a fazê-lo ou a se empenhar por eles? Eu respondo a esta pergunta através dos seguintes pontos : 1 / A expressão de visões é baseada em conjecturas e não em cortes. Também advirto contra a introdução de visões no aspecto da adoração, pois a religião foi concluída . 2 / Reconhecemos que a visão do crente é verdadeira e que faz parte das partes da missão profética, e também apoiamos a pregação do bem com evidências : o profeta dizendo [ Não há mais nada da missão profética, exceto os evangelistas . Eles disseram : Quais são as boas novas? Ele disse que a visão justa é vista pelo crente ou por ele ], mas a visão do crente também pode ser falsa, e não há referência para ele à infalibilidade hoje que pode ser decidida por isto ou aquilo . 3 / Que esta ummah emitiu palavras melhores e melhores ações do que a anterior, e eles viveram o mês inteiro, e esta ummah não será adequada exceto para o que é justo no início dela . 4 / O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, não informou aos Companheiros de uma noite específica, mas sim disse que foi nos últimos dez dias, ou nos últimos sete dias, e isso ele disse depois de saber que alguns de seus companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, viram a Noite do Poder em um sonho, então ele disse como no hadith que ele narrou. Al-Bukhari em seu Sahih : [ Eu vejo suas visões em conluio – isto é, eles concordaram – nos últimos sete dias, então quem quer que os investigue deve investigá-los nos últimos sete dias . ” Esta questão foi uma das questões importantes com que os Companheiros trabalharam, que Deus esteja satisfeito com eles, até que foi relatado que costumavam realizar I’tikaaf nos dez dias intermediários, buscando-o, e isso foi antes de o Profeta especificar nos últimos dez dias . 5 / Vejo o Profeta que a paz esteja com ele grande parte da noite, e saiu para contar aos companheiros, então Onisseha, e disse que viu em um sonho que ele prostrou na água e lama, veio uma nuvem Vmatart até o telhado de Sal da mesquita – era de folhas de palmeira – rezava e segurava, o narrador dizia : Eu vi O Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz, prostrado em água e lama, até que vi um traço de lama em sua testa, e este é uma confirmação de sua visão, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então ele saiu da oração da manhã com o rosto cheio de lama e água . 6 / Veio no Sahih que, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : [ Eu saí para contar a vocês sobre a Noite do Destino, e espreitei – isto é, briguei e discuti – fulano, e foi criado, e espero que seja bom para você …….] Hadith . Al-Subki al-Kabeer deduziu desta história, conforme afirmado em Fath al-Bari 4/286: É desejável ocultar a Noite do Poder para aqueles que a viram . Isso porque Deus decretou a seu profeta que não o informasse disso . E tudo de bom está no que é destinado a ele, por isso é desejável segui-lo nisso . 7 / O significado do que ele disse, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : [ Que seja bom para você ]: Se a Noite do Poder for marcada em uma noite particular, será restrita a ela, então a adoração perdida em outra , e isso aconteceu e está acontecendo com muitas pessoas, de modo que há alguns que se levantam durante a noite que dizem ser Laylat al-Qadr, e deixam o resto , e este é um grande erro – como explicamos anteriormente -. 8 / É melhor para os muçulmanos não transmitir tais notícias sobre a determinação de Laylat al-Qadr, ou publicar alguns dos ditos daqueles que o expressam, como a noite de tal e tal do mês, quando é provado de as narrações corretas, que ocultá-lo era para a sabedoria e ali é bom para a ummah, e bom em seguir o que veio do Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz . 9 / exigido dos muçulmanos em geral diligência e adoração e trabalho em todo este mês, o último dele e dez em particular, foi o Profeta que a paz esteja com ele, conforme declarado em uma entrevista com Aisha : Se dez entrasse apertando o avental, e vivesse para a noite, e acordou sua família ] , e nesta referência a Urgência para melhorar a conclusão, Deus sela para nós bem. Amém, ó Senhor dos mundos … E Deus sabe melhor ….
…Qual é a diferença entre expressão de sonhos e leitura da sorte? Ou o que dizer das maneiras das pessoas de reivindicarem conhecimento do invisível, e a interpretação dos sonhos é parte da reivindicação de conhecimento do invisível? E como você responde a quem diz que a expressão dos sonhos é uma forma de adivinhação ou astrologia ..! ? Esta conversa é transmitida entre as pessoas, e existe, e os autores desta conversa precisam primeiro se fazer uma pergunta : Qual é a diferença entre alguém que segura uma bola de cristal e afirma que através dela vê o futuro, ou lhe pergunta sobre o nome da sua mãe? Aqui ele está zombando do casamento e acusando você de adultério, que é reivindicado por aquele que nasceu por meio dele, de sua mãe, ou ele pede que você levante uma das mãos e leia as linhas em sua mão e então diga o que vai acontecer com você, ou ele pisa na areia, ou ele pergunta sobre seu signo …. , e outros métodos que Entre os donos dos horóscopos e os charlatões, qual é a diferença entre eles, e entre aqueles que ligam os visão com os versículos do Nobre Alcorão, ou a Sunnah purificada, e dizer no início da interpretação o que foi mencionado e o que está provado sobre o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, ou é provado em a autoridade de seus companheiros, tais como : [ Bem, eu vi e o mal é suficiente, Se você acredita na sua visão, tal e tal aconteceu ] e ele diz antes ou depois de sua interpretação : E Deus sabe melhor? Acho que a diferença é clara para todos que são justos e para todos que são despojados de sua paixão. Quanto aos que lutam neste campo por motivos pessoais, ou são hostis a algumas das abordagens dos expressores que incluíram na expressão o que não é dela, como atos de culto, os sinais da hora, ou a previsão do eventos que irão ocorrer, e a certeza deles, e determinando períodos específicos para sua ocorrência E ele pensa sem saber sobre a nossa abordagem, e não segue o que propomos, e pode não ter assistido a um episódio desse programa, mas ainda está cavalgando a onda de oposição, ele pensa que estamos entre essas pessoas, eu digo pare ….. e não continue a se opor a você até que você veja nosso argumento, E ouça nosso dizer, e não seja como um bombeiro em noite . Convido toda pessoa justa a ler o que Ibn al-Qayyim, que Deus tenha misericórdia dele, disse em Zad al-Maad [4/255]. Ele disse quando foi exposto aos caminhos de pessoas que afirmam conhecer o invisível : Basta considerar um de seus ramos, que é a expressão da visão, porque se o servo nele implementou e completou seu conhecimento, ele veio com milagres . Nós e outros vimos assuntos estranhos nos quais a travessia é governada por julgamentos rápidos e lentos, honestos, e aqueles que ouvem dizem que esta é uma ciência invisível ! Em vez disso, é o conhecimento do que está ausente dos outros por razões que são exclusivas de seu conhecimento e ocultas dos outros … até que ele disse : Ao contrário do conhecimento da visão, é verdade, não é inválido. Porque a visão é baseada na revelação do sonho e faz parte das partes da missão profética . Portanto, quanto mais o vidente é mais verdadeiro, inocente e sábio, mais correta é sua expressão, ao contrário do sacerdote, do astrólogo e de seus golpes, que têm uma extensão de seus irmãos dos demônios, pois sua criação não é válido para quem é verdadeiro, ou que é justo, ou para quem adora a lei, mas antes são mais como mágicos que estão mais mentindo e soprando e mais longe de Deus E seu Mensageiro e sua religião, a magia estava com ele mais forte e mais influente, ao contrário do conhecimento da Sharia e da verdade, porque quanto mais justo, verdadeiro e judicioso, mais seu conhecimento dele e sua influência sobre ele eram mais fortes, e Deus é o sucesso . Suas palavras terminaram . Aqui, eu digo para aqueles de nós que se opõem à expressão ou afirmam que estamos fingindo ser invisíveis, o que você pensa após esta declaração…
…Inferno: quem vê em um sonho que entrou no Inferno, comete pecados graves . Se ele sai disso sem ser odiado, ele cai nas preocupações deste mundo . E quem quer que veja o fogo se aproximando, ele cairá na angústia e provação de um governante, e não será poupado disso, e será atingido por uma perda excelente e grosseira, e é um precursor para que ele se arrependa e volte do que está nele, e se ele entrar, então ele causará os maiores pecados e imoralidades que o Deus Todo-Poderoso impôs a ele como limite. Ele fala sobre imoralidade e maldade . E se ele vê que entrou com um sorriso, então ele é corrupto, tirano e desobedece ao Deus Todo-Poderoso . Se ele vê que ainda está trancado no Inferno, então ele ainda está neste mundo pobre e privado, ele não ora ou jejua e não menciona o Deus Todo-Poderoso . E se ele viu que comeu do Inferno Zaqqum e seu seio e seu pus, então ele ganhará iniqüidade e derramará sangue, e seus negócios se intensificarão contra ele . E quem quer que veja que tem o rosto preto e olhos azuis no Inferno, então ele irá acompanhar o inimigo de Deus Todo-Poderoso, e ele será humilhado e enegrecido seu rosto entre as pessoas, e Deus Todo-Poderoso o punirá no futuro com suas transgressões . E quem quer que veja o Inferno em seu sono em pessoa, que tome cuidado com o Sultão ou com a ira do Misericordioso . E quem vê como se tivesse entrado no Inferno, então ele estará livre de todos os pecados dos quais ele não se arrependeu, e se ele vir que saiu do Inferno, ele se arrependerá dos pecados, portanto, se ele beber dele beber ou comer de sua comida, ele ainda está cometendo pecados ou está buscando um conhecimento que se torna um desastre para ele . E o inferno em um sonho é um sinal do fim da posição neste mundo, e talvez indique pobreza após riqueza, solidão após a humanidade, cair na adversidade, prisão permanente e vergonha neste mundo . Se ela indicar a esposa, ela foi uma esposa encrenqueira, e se ela indicar o sustento, seus ganhos são proibidos, e se ela indicar a casa, está próxima das pessoas da imoralidade e da negligência . Se indica doença, sua consequência é a morte com um fim ruim, e se indica serviço é com autoridade injusta, e se indica conhecimento é heresia, e se indica trabalho foi um ato inaceitável, e se indica a criança ele era um filho da fornicação . E a entrada do Inferno pode indicar a mesma pergunta após a riqueza, e indica a casa da heresia e imoralidade, a igreja, vendas, bombeiros, pombos, curtumes, matadouros e fornos que são usados para acender fogo para um benefício, e sua entrada indica vitória com desejos . Da mesma forma, al-Hatimah e al-Hatata podem ser aqueles que pensam al-Hamz, al-Malaz e al-Majmiyyah, e Jhannam para os infiéis e hipócritas . E Saqr denota deixar a verdade e investigar o que não significa, e negar o Dia do Juízo . E o preço dos demônios e daqueles que criam sua moral . E o abismo é um sinal de subestimação em medida e equilíbrio, ou para aqueles cujas balanças são leves e não os sobrecarregam com boas ações . E o Inferno é para aqueles que dominam e preferem a vida deste mundo, e do menor domínio dos mestres da hipocrisia, se ele come a cabeça dela ou bebe aqueles que a lavam, ou seus escorpiões o mordem, ou sua vida o atinge, ou sua pele muda para a pele de seu povo, ou ele é puxado no rosto, ou é impedido de subir em sua cabeça, ou atingido em seu lugar Ou, seus clientelistas denunciam, pois tudo isso e coisas do gênero são evidências de inovações na religião, a participação dos opressores, a adesão às leis dos descrentes, a criação da moral dos politeístas e dos escarnecedores, a contradição dos profetas e o abandono dos piedosos, a apostasia da religião, a miséria de Deus dinheiro dos merecedores, e a desobediência do Senhor dos mundos, ou a negação de seu senhorio e seu poder E comparando-o à sua criação, que Ele seja glorificado e exaltado, e ver o dono do guardião do fogo é uma indicação de quem mudou em seu c apacidade ou alimentá-lo com algo bom no amor por Deus Todo-Poderoso e Seu Mensageiro e pelos crentes e o Sultão, e na distância da hipocrisia e renúncia aos pecados, pecados e caprichos após a má orientação, e ciúme na religião, se ele viu o tesoureiro a paz esteja com ele, vindo a ele Ele indica sua segurança e proteção contra seu fogo, e se ele o vir se afastando dele, ou mudando sua face, ele indica que ele ocorreu no que necessita seu fogo . E a tesouraria do Inferno são os curadores, custódios, soldados, assistentes, proprietários da polícia, pais e parentes . E quem quer que tenha visto que Malik ficou do seu lado e o jogou no fogo, então sua visão necessita de humilhação para ele . Se ele vir que entrou no Inferno e saiu dele, então ele entrará no Céu, se Deus quiser, ou ele cometerá um pecado e se arrependerá dele . E se ele vê as partes de seu corpo falando com ele, então é uma evidência de repreensão pelos pecados e alerta para a questão da outra vida ….
…Quanto aos dois homens, eles são os pais, sua gravidez ou o que uma pessoa sustenta em seu lugar de sustento, seja o que for que ela veja de Zein ou Shein, a interpretação deles está neles. Se ele vê que sua perna está cortada ou quebrada, então ele indica que metade de seu dinheiro foi ou que um de seus pais foi, e se ele vir aquele acidente em suas pernas Isso indica suas viagens ou a saída de seu dinheiro ou sua morte, e quem vê seus pés de ferro ou cobre, indica um aumento em sua vida e dinheiro, e quem vê que seus pés estão atordoados, indica sua vida curta e a diminuição de seu dinheiro e quem vê que sua perna se transformou em homem algo dos animais é um sinal de força…
…Daniel disse: ~Quem vir que sua perna está cortada ou quebrada, isso indica que metade de seu dinheiro se foi ou que um de seus pais morreu .~…
…A amizade em um sonho é uma evidência de que aumenta o pote, favorece a mente e considera as consequências das coisas . Ele disse, que as bênçãos e a paz estejam com ele : (E o namoro é a metade da mente )….
…E quem vê que está sendo punido, ou que palavras de justiça acontecem entre eles, então ele ou outros notáveis são adequados para sua situação ….
…E foi dito que quem vê um carneiro que o está derrotando, se ele está a serviço de um rei, então ele não cumpre suas palavras com ele ou espera por ele, e se ele não estiver, então ele será interpretado por um grande homem sendo capaz de derrotá-lo ….
…Se os ovos estiverem em um lugar ou em uma tigela, isso indica mulheres ou vizinhança . Quem vê que suas galinhas se deitam, terá um filho . Se ele vir que comeu ovos crus, então está comendo dinheiro proibido, ou fornicação, ou eles lhe acontecerão . Se ele vir ovos em sua mão, sua esposa ficará como uma morta . Se ele vir que sua esposa ovulou, ela dará à luz um filho incrédulo, e se ele vir que ele incubou uma galinha branca, então as galinhas se afastam dele, então uma matéria morta vive para ele, pode ser difícil para ele, e um filho crente nascerá para ele . Ele pode ter mais filhos do que o número de pintinhos . Se os ovos baterem e sua esposa estiver grávida, ele quer se casar com a vizinha, mas não pode . Se ele vir que tem muito branco, então tem dinheiro e pertences que teme estragar . E papagaio desova uma empregada piedosa . E quem vê que ele tem ovos cozidos em suas mãos, então um assunto que tem sido longo e difícil para ele é adequado para ele, e ele obterá dinheiro consertando-o, e uma matéria morta viverá para ele, e se ele consumir o dinheiro de uma mulher ou é extravagante com ele, então se ele o comer, ele se casará com uma mulher rica . E os ovos de grous são crianças pobres . E quem vê que lhe deu um ovo, tem um filho honrado, e se o ovo quebrar, seu filho morrerá . E quem vê que come cascas de ovo, então é um homem que cava sepulturas e rouba os mortos . E os ovos são muito para os filhos solteiros, casados e casados . As meninas são brancas e os adultos são meninos . E os ovos denotam ouro e prata, pois sua brancura é prata e sua gema é ouro . E os ovos denotam filhos, maridos e escravos e podem indicar túmulos . Talvez os ovos indicassem um encontro com a família, parentes e entes queridos . Talvez tenha indicado a coleta e economia de dirhams e dinares . E quem vê ovos sendo queimados em um lugar como estrume se queima, isso indica o cativeiro das mulheres daquele lugar ….
…Quanto ao vinagre, é permitido o sustento, sendo aquele que busca matéria para obter o fim pretendido e dissolver o contrato em razão da derivação de seu nome, principalmente para quem o utilizou ou o colecionou ….
…E quem quer que veja que um mar está sendo cavado e as pessoas querem dizer com isso o fluxo de água do antigo mar para ele, então se reúnem para remover o rei e a sucessão de outros ….
…E quem visse que seria grato a Deus Todo-Poderoso, ganharia forças e aumentaria sua bênção, e mesmo sendo digno do estado, ele alcançou uma boa cidade cheia de suas palavras: “E obrigado por uma boa cidade e um Senhor perdoador. ”E foi dito que a visão de louvor e ação de graças é um aumento na graça e elevação, e talvez ele deu à luz uma criança para o Todo-Poderoso dizendo: “ Louvado seja Deus que me concedeu arrogância Ismail . ~…
…Se você vir estranhos respeitosos sendo presos, isso indica que você desejará fazer mudanças, e o medo do fracasso subjugará novas reflexões . Se esses estranhos resistirem aos policiais, você ficará muito satisfeito em levar o novo projeto à conclusão ….
…E quem quer que veja que ele veste uma camisa de suas camisas justas, se ele conhecesse seu dono, ele estava sendo seguido e vestido à sua maneira, e se ele não conhecesse um amigo específico seu, então ele buscaria ascetismo e adoração ….
…Se for visto como se leite humano estivesse sendo derramado sobre ele, isso indica sofrimento e prisão . O mesmo se aplica a mães que amamentam e bebês, o que for conhecido, porque sua condição de confinamento e sofrimento é mais grave do que desconhecido….
…Cuddle Se você sonha que está sentado no colo de alguém, isso indica que Sarah está protegida de ligações irritantes . Se uma garota sonha que está colocando alguém no colo, ela será exposta a críticas inadequadas . Se ele vir uma cobra em seu colo, isso indica que está sendo ameaçado de vergonha e humilhação pelas mãos de seus inimigos . Se ela vir um gato no colo, um inimigo sedutor a colocará em perigo ….
…E quem quer que veja seu coração sendo sequestrado e partindo dele, isso se traduz em quatro aspectos de medo intenso, loucura, corrupção da religião e ocorrência de calamidade ….
…Casas : a casa de um homem é sua esposa escondida na casa em que ele está hospedado, e dela se diz que fulano entrou em sua casa, se ele se casou, então ele a leva para ela porque ela está nela , e a porta dele é a vagina ou o rosto dela, e o armário e o armário são virgens como sua filha ou enteada porque ela está velada, e o homem não mora com ela . E talvez ele indicasse sua casa para seu corpo também, a casa de serviço de seu servo, o depósito de trigo de sua mãe, que era a razão dele viver com leite para crescimento e educação, e o cenef indica o servo que fazia para varrendo e lavando, e talvez ele tenha indicado a esposa que está sozinha com ela para atender suas necessidades, livre de seu filho e do resto de sua família . E olhar para uma pessoa dos nichos de sua casa indica que a vagina de sua esposa estava sendo observada ou gerenciada, e ele voltou a isso em termos de deficiência, cultivo, demolição ou reparo, ele retornou ao que foi atribuído a ele, como dizendo : Vi como se construísse uma casa nova em minha casa, e se ele estivesse doente, ele acordava e seu corpo estava são. Da mesma forma, se houver um paciente em sua casa indicando sua bondade, a menos que seja seu hábito, ele enterrando aquele que morreu por ele em sua casa, então esse será o túmulo do paciente na casa, nomeado se foi construído em um lugar impossível, ou mesmo assim foi pintado de branco, ou estava na casa naquela flor ou dois ventos, ou o que é indicado por calamidades, e se não houver paciente, ele se casou se fosse solteiro, ou na casa de sua filha marido e trazia-a com ele se ela fosse velha, ou ele comprava um segredo de acordo com a extensão da casa e seu perigo . E quem vê que está demolindo uma casa nova, foi atingido por eles e do mal, e quem constrói uma casa ou a compra sofrerá muito bem, e quem vê que está em uma nova casa desconhecida estucada que é separado das casas, e com essas palavras indicando o mal, é seu túmulo . E aquele que viu que estava preso em uma casa amarrada e fechada com sua porta, e que a casa fica no meio das casas, ficará bem . E quem viu que ele suportou uma casa ou um mastro, ele tomaria as provisões de uma mulher . Se uma casa ou um mastro suportassem, uma mulher carregaria seus suprimentos . E a porta da casa era uma mulher, assim como ela a encobriu, e quem viu que ele estava fechando a porta se casou com uma mulher . E as portas se abrem, os portões do sustento . Quanto ao vestíbulo, um servo em suas mãos realiza a solução, o contrato e a matéria forte . E quem vê que entra em uma casa e fecha a porta sobre si mesmo, se absterá de desobedecer a Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E as portas estão fechadas ”. Se ele visse que estava amarrado por ele, as portas estavam fechadas e a casa plana, ele estaria bem e com saúde . Se ele vir que sua casa é de ouro, um fogo o atinge em sua casa, e quem vê que ele está saindo de uma casa estreita, sai dela . A casa não tem telhado e o sol ou a lua já nasceu, uma mulher se casa lá . E quem vê em sua casa uma casa espaçosa que não está nela, então ela é uma mulher justa que adicionará mais a essa casa . Se for rebocada ou construída com tijolos, então é uma mulher hipócrita e virulenta . Se houver um enxame sob a casa, ele é um homem astuto . Se for de barro, é enganoso na religião . A casa escura é uma mulher de mau caráter, de mau caráter, e se a mulher vê, então também é um homem . Se ele visse que ele entrou em uma casa borrifada, eles iriam atingi-lo de uma mulher tanto quanto umidade e lama, então seria removido e consertado . Se ele vir que sua casa é mais larga do que era, então o bem e a fertilidade se expandirão nele e ele será bem recebido por uma mulher . E quem vê que está gravando ou adornando uma casa, haverá disputa e comoção na casa . Uma casa iluminada é um bom guia e uma boa moral para as mulheres . A Parede : Um homem, e talvez o estado do homem em seu mundo seja, se ele vir que está de pé sobre ela e se cair dela, será removido de seu estado . Se ele viu que havia empurrado uma parede, então a jogou fora, então ele expulsou um homem de sua posição e o destruiu . E a parede é um homem abstencionado que tem dívidas, dinheiro e destino, tanto quanto a parede em sua largura, firmeza e altura, e a arquitetura ao seu redor por causa disso . E quem vê paredes construindo uma lista de necessidade de um jarro, então ele é um estudioso ou imã cujo estado se foi . Se ele vir pessoas jogando-os, então ele tem companheiros jogando seus negócios . E quem vê que ele caiu em uma parede ou outra coisa, ele cometeu muitos pecados e apressa seu castigo . Uma rachadura na parede, uma árvore ou um galho é o destino de alguém de sua casa, e dois são como brincos e dois mamilos . E quem vê paredes de estudo, então ele é apenas um imã, foram seus companheiros e sua família . Se ele renovasse, eles renovariam e voltariam ao seu primeiro estado no país . Se ele vê que está preso a uma parede, então ele está preso a um homem magro, e sua força vem da parede o máximo que pode . E quem olha para uma parede e vê nela o seu exemplo, morrerá e será inscrito na sua sepultura ….
…E foi dito que quem vê em sua mão uma maça com a qual está sendo atingido, obterá o que pedir sem integridade e sofrerá com isso tanto quanto puder com o que for atingido ….
…E quem vê um certo número de mulheres sendo transportadas para um determinado lugar, elas são trabalhadoras antes do povo daquele país ….
…A Torá Quem vê em seu sonho que está recitando a Torá, mas não sabe, então o homem segue a doutrina do fatalismo e do fatalismo . E quem visse que tinha uma Torá, se fosse um rei muçulmano, abriria um país dos países de seus inimigos, ou se reconciliaria com eles como quisesse . Se ele era um cientista, ele aumentou o conhecimento ou se destacou no que sabe, ou tendeu a seguir a doutrina do povo dos caprichos . Talvez ver a Torá indique o encontro com os ausentes ou a presença dos perdidos . E talvez o livro indique quem está entre sua família . E se o vidente era solteiro, ele se casou sem sua religião, e talvez suas viagens aumentassem, e a Torá tivesse viagens . E se sua esposa estava grávida, ela trouxe um filho com suspeita, como é a regra em outros livros . O visionário pode se casar com uma mulher sem tutor ou pode se associar com alguém que estraga sua religião, e ver o que não é o querido livro de livros e jornais em um sonho indica glória para os senhores dos negócios . Ver a Torá e o Evangelho indica a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ou as concessões sendo feitas . Ver a Torá em um sonho indica sabedoria, conhecimento e orientação . Se alguém tem uma mulher grávida e vê a Torá em suas mãos, sua esposa dá à luz uma menina, porque o nome da Torá é feminino ….
…Num sonho, ele é um homem preocupado, então quem o vê foi atingido por ele, não sabe as consequências . E quem vir que come melancia, sairá da prisão, porque o Deus Todo-Poderoso diz : ( Então mande um de vocês com seus papéis para Medina, para que ele veja qual deles é a melhor comida, então deixe-o trazer um provisão dele ). Significa melancia . Ibn Sirin disse : Quem viu que ele alcançou o céu e pegou melancia, ele iria procurar um rei e a obteria rapidamente . Quanto à melancia indiana, quem a vê dá para as pessoas, ela é pesada e fria aos olhos do povo, ou ele fala palavras pesadas . E o cozido é para o próprio homem, e a melancia faz bem para quem quer amar outra pessoa, e para quem quer circuncidar outra pessoa, e para quem quer fazer negócios, a melancia faz mal e indica desemprego . E quem vir que a melancia está sendo jogada em uma casa, morrerá de sua família pelo número de cada uma delas, e a melancia no sonho é uma doença, e o verde cru da qual não amadureceu é saudável para o corpo . E a melancia verde é uma cidade, um menino ou uma esposa . Melancias amarelas são mulheres ou homens que têm bom elogio e bondade, podendo indicar uma mulher com belas qualidades ou defeitos pobres devido à aspereza da crosta e a cor amarela da cor vermelha indica os tipos de joias . Veja o arco ….