…Voar é uma viagem no sonho e, se for nas costas, é uma viagem com conforto . Voar para o não-viajante é ocioso . E quem voa de superfície em superfície passa de homem magro a homem magro . E se uma mulher vê que passou de sua casa para a de um homem que ela conhece, então ela se casará com aquele homem . E todo aquele que voar de uma casa que conhece para uma casa que não conhece morrerá, pois é a morada do Além . Se o prisioneiro voar dormindo, ele é libertado da prisão, e se o rei vê que ele fugiu, ele é libertado . E foi dito : se voar for bem-sucedido, é viajar . E quem estava voando com o pássaro em seu sono, ele iria acompanhar estranhos . E quem foi vaidoso e viu que estava voando, então sua visão é inválida .. e quem precede uma pessoa, voou e precedeu, ele o derrotará . E quem quer que veja que ele voou sobre uma montanha, ele ganhará um domínio e dominará os reis sem fadiga . E quem viu que ele estava voando e era digno do sultão, ele o obteve, e se ele caísse sobre algo, ele seria o dono, caso contrário, ele teria um erro em sua religião . E quem vir que desapareceu no céu e não voltou, morrerá . E quem voa de sua casa para uma casa desconhecida, muda-se de sua casa para o túmulo, e se voar no ar, ficará doente até que esteja perto da morte . Quem quer que voasse de baixo para cima sem asa conquistou um desejo . E quem viu que ele estava voando baixo, seus negócios seriam resolvidos sem fadiga . E quem vê que voa e tem duas asas, então é uma boa evidência para todos, e se for escravo indica sua emancipação, e se for pobre enriquece . E quem viu que estava voando com sua vontade e vontade, isso indica muito bem . Se ele vir que está voando e sai de casa, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando, não pôde, ou que estava voando com a cabeça abatida no chão e os pés no ar, indicando muito mal a que estaria exposto . Se o paciente vê que está voando, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando em uma maca indicou uma doença grave a que estaria exposto . E quem vê que está voando entre o céu e a terra, fará muitos desejos . Talvez a fuga fosse em busca de conhecimento ou de libertinagem . E voar indica voar e pessimismo . E se ele voar com uma asa, ele viajará com glória e poder . Se ele não tivesse asas, viajaria muito, principalmente se voasse de um lugar bom e pousasse em um lugar ruim, e se voasse de um lugar permitido e pousasse no que é melhor do que ele ….

Pão Se você sonhou com pão, isso indica economia nos gastos . Se os pães são feitos de bolos, isso fará o sonhador se alegrar no momento da bondade, pois o amor e a riqueza cuidarão de você . Pães rasgados causam ressentimento e brigas entre entes queridos . Se você vir os pães crescendo enormemente, isso representa um grande sucesso. Os amantes ficarão encantados com quem escolher ….

…Descasque um pão Se você sonha com um pão de casca, isso significa pobreza e miséria que o ameaça por causa da negligência com os deveres que lhe são impostos ….

…Al-Ragheef para os árabes é uma esposa . E um pão limpo e maduro do Sultão é justiça, e o comerciante tem sua justiça, e o fabricante o aconselha . E o calor do pão é hipocrisia e proibido ….

…E quem vê como se come pão com queijo, aprecia-se o seu sustento, e diz-se : quem come pão com queijo adoece de repente . E o soro foi dito ser uma dívida que predomina a sua acidez, e foi dito que é o dinheiro que adormeceu, uma pequena quantia substitui muito dinheiro, que recebe depois de muito trabalho . E a pickup é um delicioso dinheiro precioso ….

Pão é em um sonho uma provisão ampla, então comer um peão é um mediador em seu sustento, e quem vê em suas mãos duas batatas fritas que come delas e destas, então ele é um homem que combina as duas irmãs e belisca o pão em um sonho indica um pequeno lucro ….

Pão de centeio Se você vir ou comer pão de centeio em um sonho, isso significa que alegria e bondade irão povoar sua casa ….

…Daniel, que a paz esteja com ele, disse: “Quem vê o cabelo dele ficar comprido demais, então é preocupação e tristeza, e se a mulher vê que é um adorno e um aumento de glória, e foi dito que ver o cabelo é para quem está vestido com a roupa de pobre, não há nada de errado nisso . ~…

…Quem vê que o cabelo dele é comprido e o deseja, então fica rico e cumpre a sua dívida, e se o comprimento dele é uma desgraça entre as pessoas, então é uma dívida que ele cavalga e disseram alguns deles disseram quem viu o seu cabelo alongado excessivamente, então são eles e a dor, e se a mulher vê que é um adorno e um aumento de glória e foi dito vendo o comprimento dos cabelos para quem era pobre Não há nada de errado nisso, e quem vê que o seu cabelo é deficiente, é uma deficiência eles são e quem vê que raspou a cabeça enquanto está habituado e adora, então é rico e se é aquele que levanta o cabelo e não o rapa, então ele não é Mahmud e quem quer que veja que ele raspou sua cabeça enquanto está nos meses do Hajj ou nos meses sagrados, então ele é bom em sua religião e expiação Por causa de seus pecados e da remoção de suas preocupações e angústias, e foi disse que se ele viu isso com uma posição, então não é Mahmood, e se t A mulher viu isso, indica a morte de seu marido ou um de seus mahrams ou a quebra de seu véu, e se ela viu que seu cabelo foi cortado ou parte dele, então indica uma briga com seu marido e foi disse que ocorreu uma calamidade e vendo as sobrancelhas se muito tempo indica que Dinheiro e adorno e se dizia longa vida e quem vê que seu bigode está raspado ou ralo, então é bom para o bigode, e a diminuição do bigode é não gostou, e o aumento pode ser uma indicação de uma bebida intoxicante, uma proibição de zakat e uma negação de depósito, e eles são e quem vê que sua cabeça não tem cabelo enquanto está careca ou que estava dançando e o cabelo que cresceu em sua cabeça indica que Bom…

…E quem pensa que seu cabelo está enrugado, então será bom e benéfico, e se for em pergaminho, então não há bem nele, e se ele vê isso como um estudioso, então ele não é louvável ….

…E quem quer que veja que abriu o Alcorão e não encontrou nenhum escrito nele, então não há nada de bom nele, e talvez outra pessoa queira copiar uma cópia para ele, e talvez outra pessoa saiba se ele é um de seus família ….

…E quem quer que veja que está em um extenso deserto e uma série de flores, ventos e rosas brotaram nele enquanto ele está nele, então ele irá acompanhar um homem de grande destino e adquirir de seu conhecimento, razão e conhecimento, e pode ser uma abordagem a um rei justo e a obtenção de bens e benefícios se ele estiver apto para isso ….

…O banheiro : denota a mulher para dissolver o mizarah com ele, e a pessoa é levada com ele quando seu suor sai, pois seu esperma cai no útero, e é como uma vulva . E talvez ele tenha indicado o papel do povo do Inferno e do povo do mal, contendas e palavras, como o papel dos adúlteros e prisões, e o papel dos governantes e coletores por seu fogo e opressão ou o clamor de sua família e o boas portas dela e a abundância de água fluindo nela . E talvez indicado pelo mar e doença, e para o inferno . Quem se vê em um banheiro ou outra pessoa o vê nele, e se o vê morto, então está no fogo e no íntimo, porque o Inferno é perceptivo e tem portões diferentes, e nele o íntimo e o corado, e se um paciente vê isso, olharei para sua condição, e se ele vê que está fora da casa de calor para a casa de pureza e sua doença está Despertai livre, levantei-me . Então, quem se lava e sai dele, sai intacto . Se sua doença era um resfriado, ela aumentava e temia por ele . Se ele se lava, no entanto, usa roupas brancas, ao contrário de seu hábito, e anda de barco que não é apropriado para ele, então é para lavá-lo, cobri-lo e ao seu caixão . E se fosse no inverno, a cãibra o assustava . Se ele vir que está dentro da casa de calor, então ele vai contra o que foi mencionado anteriormente na saída, então a consideração será feita, e a casa do meio será para os enfermos que nela sentaram, indicando que ele está mediando em sua doença até que ele entre ou saia, então é retrocesso ou recuperação . E se ele não estava doente e teve uma briga ou necessidade na casa de um governante, um governante ou um governante, um julgamento para ele e ele é baseado na extensão do calor ou frio que ele recebeu no banheiro, ou escorregadio ou spray . Se nada disso, e o homem fosse celibatário, se casasse ou fosse a uma festa ou funeral, e houvesse barulho ou barulho, preocupação e pesar, como o do banheiro, caso contrário ele teria um motivo para ele do dinheiro do mundo com um governante por causa do fluxo de água e suor, que é dinheiro . O suor pode indicar preocupação, fadiga e doença, especialmente na nebulosidade e na temperatura do banheiro . Se ele foi despido de suas roupas, então é com sua esposa, e por ela e por sua família e por sua família, o que o banho pede será feito nele . Se ele estiver com suas roupas, então o assunto é de um ponto de vista estrangeiro ou alguns assuntos proibidos como a mãe, filha e irmã para que suas condições sejam consideradas também, e suas patentes e locais de residência sejam transferidos, e o que ele encontrado ou encontrado por sua disposição no banheiro, e sua transferência nele de um lugar para outro . E se ele vir que entrou por um canal ou uma pequena energia em sua porta, ou havia um leão, uma leoa, uma besta, corvos ou vida nele, então ele é uma mulher que a entra em uma decoração, e ele encontra com ela o povo do mal e da imoralidade entre o povo . Algumas delas disseram : O banheiro é uma casa de mal, e quem entra sai machucado pelas mulheres . Os pombos derivam de seu nome íntimo, pois são presunto, e os pombos são cunhados ou parentes . Se água quente fosse usada nele, as mulheres ficariam angustiadas, e se ele fosse sobrecarregado e entrasse no banheiro, sairia de sua nuvem . Se ele sentar no banheiro, ele interrompe a mulher e anuncia seu comando, porque o banheiro é o lugar onde o ‘awrah é exposto . Se ele construir uma banheira, então cometerá indecência e o aborrecerá com isso . Se o banheiro for quente e macio, então sua família, genro e parentes de suas mulheres concordarão, ajudem-no e tenham pena dele . Se estiver frio, não se mistura com ele e não se beneficia deles . E se ele fosse muito quente, então eles seriam rudes, e ele não os via satisfeitos com sua severidade . E foi dito que ele viu que estava na casa quente . Pois um homem o trai com sua esposa, e ele está se esforçando para impedi-lo, então ele não se prepara para ele . Se a bacia estiver cheia e a água fluir da casa quente para a casa do meio, isso o deixará com raiva de sua esposa, e se o banheiro for atribuído à ira do mundo, e se estiver frio, então a pessoa que tem a visão é pobre e com pouco rendimento, e sua mão não alcança o que ele quer . E se ele é quente, suave e simpático, então seus casos são de amor, e ele será um amante de um estado, que vê nele um alívio e uma alegria . E se estiver muito quente, então será fértil, e não terá medida, e não será elogiado pelo povo . E foi dito que aquele que viu que ele entrou em um banheiro é evidência de uma febre gelada . Se ele vir que bebeu água quente da casa quente, ou a despejou ou se banhou de outra maneira que não a lavagem, então é preocupação, angústia, doença e medo, tanto quanto a água quente, e se ele a bebeu da casa do meio, então é uma febre sólida . Se beber de uma casa fria, então ele é um pintor, e se ele vir que se lava com água quente e quer viajar, então ele não deve viajar . Se ele for contratado por uma pessoa em busca do seu benefício, então ele não terá alívio, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ E se buscarem ajuda, serão tratados com água como se fosse um tempo ”. Se o banho, a ablução e a noura se combinam, tome o banho e o banho e saia do banho, pois isso é mais forte na interpretação . Se ele vir um pombo desconhecido em seu lugar, então há uma mulher que as pessoas irão observar . E alguns deles diziam : Quem viu como se estivesse construindo um banheiro, se aliviou . E ele narrou que um homem viu como se tivesse escorregado no banheiro, então ele cortou em um cruzamento, e disse : Você é tão ruim . Ele mostrou que havia escorregado no banheiro e que sua perna estava quebrada ….

…E quem quer que veja que ele morava em um lugar onde uma pessoa morta estava, então ele alcança sua quantidade de assuntos religiosos e mundanos, e quem vê que um lugar caiu sobre aquele nele então o vidente vem e revela isso e os encontra mortos , então implica a ocorrência de morte nesse aspecto, e Deus sabe o que é certo ….

…E quem vê que está em um navio, então ele está em um navio, ele está doente, ou preso, ou algo que o impede de se levantar em seu assunto, e o navio pode ser sua libertação do que ele teme e avisa, e pode ser uma mulher. Se ele é solteiro ele se casa e quem vê que ele constrói um navio ou o possui ou o compra ou lhe é presenteado ou está nele então ele se casa Uma mulher ou ele compra uma empregada e quem vê que ele estava em um navio e sai dela para a terra, então ele será salvo de angústia, confinamento, preocupação, tristeza, infortúnio e doença, e quem vê que o navio continua seu curso, a preocupação é mais fraca e se apressou em deixar seu dono dele, mesmo se ele estiver preso enquanto estiver na prisão, ou estiver doente por um longo tempo, ou uma viagem lhe for impossibilitada, Ou ele pediu uma matéria que não alcançou, e quem viu que o navio estava de pé na água estagnada, isso era mais difícil para ele e para sua fuga, e dizia-se que quem viu que ele estava em um navio de mar ou no rio, entra em um sultão ou um governante, e quem vê que ele sobe para um navio do meio do mar depois de ter certeza da destruição Ele era culpado, se arrependeu de sua culpa ou um pobre por filho que estava bem de vida, ou um paciente que buscava conhecimento, ou uma pessoa preocupada que ainda estava preocupada, ou um homem solteiro que se casou ou se tornou amigo de uma empregada doméstica, e quem viu que ele estava em um navio e afundou e lhe deu paz, então ele está se afogando em um assunto mundano e sua conseqüência é boa, e quem vê que seu navio está quebrado por ele e então alcança Suas pranchas, é uma desgraça de um pai ou tio ou semelhante, do perigo Ele tem e pode indicar a morte de seu dono, e quem vê que seu navio está flutuando no ar, então é sua morte inevitavelmente…

…O estômago indica alguém que está dormindo com ele ou o deixando em um sonho . E indica prisão, túmulo, segredo, saúde, doença e amigo . E quem quer que tenha desviado seu estômago em um sonho e possua-o, seu benefício é suspenso e seu segredo pode ser revelado . Ou ele perdeu sua esposa, e se ela era uma mulher grávida, sua gravidez foi liberada dela, e se algo aparecesse ou saísse de seu intestino, seu prisioneiro seria libertado . E se ele perder a barriga, seu amigo, guardião ou governante morrerá por causa de seu dinheiro, e talvez ela se abstenha e adore e deixe comida e bebida . Se saísse fogo de seu estômago, isso indicava seu arrependimento por comer o dinheiro dos órfãos, e se ele era um daqueles que comem dos utensílios proibidos, indica sua abstinência neles . E vale da barriga da barriga . Talvez a barriga na interpretação seja evidência do que foi indicado pela perna do clã e da tribo . E talvez indicado pelo bunnah . E para entrar no estômago, viajar ou prisão . E se ele vir pus ou furúnculo no estômago, isso indica que ele está exposto a algo que não é permitido para ele comer ou dormir com ele . Se ele tem estômago bom, ou se cresce, não é repulsivo a um corpo que indica conhecimento e liderança . E talvez a barriga indique o oculto na religião, a ocultação, o ódio e a hipocrisia do aparente e do subsolo do dinheiro e da criança . Portanto, quem vê que seu estômago ficou pequeno, seu dinheiro ou seu filho diminuirão . E quem vê que há grande nele, seu dinheiro ou seu filho aumentará . E quem viu que seu estômago estava vazio, faltou dinheiro ou filho . E foi dito : Ele está livre do estômago proibido . A barriga pode ser o navio de um homem, então o que ele viu de um acidente nela é um acidente em seu navio . E quem viu que ele estava no ventre de sua mãe, então ele estava em outro país, ele voltava para o seu lugar e cidade natal, e se ele estava doente era enterrado no chão, e se fosse verdade, ele foi condenado à prisão . E o abdômen indica a casa de uma pessoa e seu gado, seu fígado é seu filho, seu coração é seu filho, o pulmão de seu servo ou filha, sua pata é sua bolsa e sua garganta é sua vida . E todo aquele que viu que sua casa estava destruída e ele estava com dor de estômago morreu . Se ele visse que havia começado a construí-los ou consertá-los, se recuperaria do infortúnio se tivesse concluído a construção, caso contrário, permaneceria desde os dias de sua vida tanto quanto o que restou da estrutura . O ventre humano é seu navio, sua cabeça é seu coração, sua garganta é seu mastro e suas costelas são suas paredes . E quem viu seu estômago dilacerado e seus intestinos fluindo, seu navio foi danificado . E foi dito : O osso do abdômen comia usura e andar com o estômago depende do dinheiro ….

…Casas : a casa de um homem é sua esposa escondida na casa em que ele está hospedado, e dela se diz que fulano entrou em sua casa, se ele se casou, então ele a leva para ela porque ela está nela , e a porta dele é a vagina ou o rosto dela, e o armário e o armário são virgens como sua filha ou enteada porque ela está velada, e o homem não mora com ela . E talvez ele indicasse sua casa para seu corpo também, a casa de serviço de seu servo, o depósito de trigo de sua mãe, que era a razão dele viver com leite para crescimento e educação, e o cenef indica o servo que fazia para varrendo e lavando, e talvez ele tenha indicado a esposa que está sozinha com ela para atender suas necessidades, livre de seu filho e do resto de sua família . E olhar para uma pessoa dos nichos de sua casa indica que a vagina de sua esposa estava sendo observada ou gerenciada, e ele voltou a isso em termos de deficiência, cultivo, demolição ou reparo, ele retornou ao que foi atribuído a ele, como dizendo : Vi como se construísse uma casa nova em minha casa, e se ele estivesse doente, ele acordava e seu corpo estava são. Da mesma forma, se houver um paciente em sua casa indicando sua bondade, a menos que seja seu hábito, ele enterrando aquele que morreu por ele em sua casa, então esse será o túmulo do paciente na casa, nomeado se foi construído em um lugar impossível, ou mesmo assim foi pintado de branco, ou estava na casa naquela flor ou dois ventos, ou o que é indicado por calamidades, e se não houver paciente, ele se casou se fosse solteiro, ou na casa de sua filha marido e trazia-a com ele se ela fosse velha, ou ele comprava um segredo de acordo com a extensão da casa e seu perigo . E quem vê que está demolindo uma casa nova, foi atingido por eles e do mal, e quem constrói uma casa ou a compra sofrerá muito bem, e quem vê que está em uma nova casa desconhecida estucada que é separado das casas, e com essas palavras indicando o mal, é seu túmulo . E aquele que viu que estava preso em uma casa amarrada e fechada com sua porta, e que a casa fica no meio das casas, ficará bem . E quem viu que ele suportou uma casa ou um mastro, ele tomaria as provisões de uma mulher . Se uma casa ou um mastro suportassem, uma mulher carregaria seus suprimentos . E a porta da casa era uma mulher, assim como ela a encobriu, e quem viu que ele estava fechando a porta se casou com uma mulher . E as portas se abrem, os portões do sustento . Quanto ao vestíbulo, um servo em suas mãos realiza a solução, o contrato e a matéria forte . E quem vê que entra em uma casa e fecha a porta sobre si mesmo, se absterá de desobedecer a Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E as portas estão fechadas ”. Se ele visse que estava amarrado por ele, as portas estavam fechadas e a casa plana, ele estaria bem e com saúde . Se ele vir que sua casa é de ouro, um fogo o atinge em sua casa, e quem vê que ele está saindo de uma casa estreita, sai dela . A casa não tem telhado e o sol ou a lua já nasceu, uma mulher se casa lá . E quem vê em sua casa uma casa espaçosa que não está nela, então ela é uma mulher justa que adicionará mais a essa casa . Se for rebocada ou construída com tijolos, então é uma mulher hipócrita e virulenta . Se houver um enxame sob a casa, ele é um homem astuto . Se for de barro, é enganoso na religião . A casa escura é uma mulher de mau caráter, de mau caráter, e se a mulher vê, então também é um homem . Se ele visse que ele entrou em uma casa borrifada, eles iriam atingi-lo de uma mulher tanto quanto umidade e lama, então seria removido e consertado . Se ele vir que sua casa é mais larga do que era, então o bem e a fertilidade se expandirão nele e ele será bem recebido por uma mulher . E quem vê que está gravando ou adornando uma casa, haverá disputa e comoção na casa . Uma casa iluminada é um bom guia e uma boa moral para as mulheres . A Parede : Um homem, e talvez o estado do homem em seu mundo seja, se ele vir que está de pé sobre ela e se cair dela, será removido de seu estado . Se ele viu que havia empurrado uma parede, então a jogou fora, então ele expulsou um homem de sua posição e o destruiu . E a parede é um homem abstencionado que tem dívidas, dinheiro e destino, tanto quanto a parede em sua largura, firmeza e altura, e a arquitetura ao seu redor por causa disso . E quem vê paredes construindo uma lista de necessidade de um jarro, então ele é um estudioso ou imã cujo estado se foi . Se ele vir pessoas jogando-os, então ele tem companheiros jogando seus negócios . E quem vê que ele caiu em uma parede ou outra coisa, ele cometeu muitos pecados e apressa seu castigo . Uma rachadura na parede, uma árvore ou um galho é o destino de alguém de sua casa, e dois são como brincos e dois mamilos . E quem vê paredes de estudo, então ele é apenas um imã, foram seus companheiros e sua família . Se ele renovasse, eles renovariam e voltariam ao seu primeiro estado no país . Se ele vê que está preso a uma parede, então ele está preso a um homem magro, e sua força vem da parede o máximo que pode . E quem olha para uma parede e vê nela o seu exemplo, morrerá e será inscrito na sua sepultura ….

…E quem quer que visse que ele havia feito uma ventosa e estava sob custódia, ele se divorciaria porque Zaid bin Al-Muhallab estava na prisão de Al-Hajjaj, e ele viu isso e se livrou da prisão ….

…E quem quer que visse que ele estava envolto em concha e seu dossel estava manchado de sangue, então morreria porque Maan bin Zaida quando ele chorou na porta de uma casa, ele viu em seu sono como se estivesse em concha e seu dossel manchado de seu sangue, então quando ele ficou enegrecido, eles o mataram ….

…E quem vê que entrou na água enquanto estava vestido e não estava molhado ou escondido, então interpretou com o poder da religião e a validade da certeza e da confiança em Deus em todos os assuntos, e seus negócios seriam diretos neste mundo e o além ….

…E quem vê que come pão sem ser humano, adoece por si mesmo e morre da mesma forma ….

…E quem vê que come pão de milho, é interpretado como o equivalente a Khashkar ….

…E quem vê que come pão de cevada, fica altruísta e contente ….

…E quem vê que come pão lenhoso, então tem uma vida estreita e justo em dívidas ….

…E quem vê que come pão de lentilha ou favas, isso indica tristeza e pobreza ….

…E quem vê que come pão muito quente, então sofre ….

…E quem vê que come pão de arroz, indica que as dificuldades surgirão e que as coisas pararam ….

…E quem vê que encontra a metade de um pão em um lugar, é interpretado como tendo passado metade de sua vida, especialmente se estivesse em suas mãos ….

…E quem vê que alguém lhe diz para partir o pão, é interpretado como enganando seus irmãos ….

…E quem vê que tem muito pão e não o come, chega a seus parentes prejudiciais a ele, e se comer dele receberá a bênção e o dinheiro com o que lhe é devido ….