…O seio é em sonho a mulher de um homem ou de sua filha, então sua beleza é sua beleza, sua corrupção é sua corrupção . E quem vê uma mulher pendurada no peito, comete adultério e dá à luz outro filho que não o marido . Se um homem vê leite no peito, se é pobre é rico e, se não é casado, indica que terá filhos . E se uma jovem vê isso, isso indica que ela ficará grávida e que sua gravidez ocorrerá, mesmo que ela seja uma vestimenta rica que falta e estraga seu dinheiro . E se ela era uma virgem consciente, isso indica seu casamento . Se ela era jovem, longe da época do casamento, isso indicava sua morte . E quem vê que está amamentando uma mulher que o conhece e não a conhece, isso indica que vai ficar doente por muito tempo, a menos que tenha uma mulher grávida, então isso indica que ele tem um filho . E se uma mulher tivesse essa visão, ela daria à luz uma menina . Se ele vê que seus seios cresceram com moderação e têm uma boa aparência, então eles estão indicando para seus filhos e coisas que ele possui . E se ele os vê caídos, então é evidência da morte de seus filhos . E quem viu isso e não teve filhos, isso indica sua falta e sua tristeza, principalmente no que diz respeito às mulheres . Em mulheres que amamentam, indica os horizontes da pessoa que amamenta . Um seio grande indica o que é indicado por um seio que foi osso . E indica imoralidade nas mulheres . E quem viu que seus seios batiam no peito, isso indica que está muito velho, que uma má notícia está chegando de alguém que o conhece . Se homens e mulheres são jovens, isso indica amor . E quem vê como se tivesse um seio farto e já tivesse atingido a região púbica, comete adultério com casamento proibido, ou tem casamento proibido, e os seios em sonho são de meninas, então o que aconteceu neles é interpretado em meninas . E quem vê que para ele cresceu um seio junto com seus seios, isso é mais do que uma menina . E quem vê que falta um seio, assim morre sua filha . E o leite no peito é um acréscimo de dinheiro e isso se refere à criança, então quem vê que tem leite no peito fica honrado em ter um aumento mínimo que traz para ele ou para quem o possui . Da mesma forma, nas mulheres, se o leite produzido por uma pessoa é amamentado, ela é trancada e uma porta é fechada sobre ele, e não há mal nenhum para o lactente, então é humilhação e luto . E foi dito : Se um homem visse que tinha leite no peito, então se ele fosse celibatário, ele se casou e teve um filho . Se ele era pobre, ele indicava Bishara, e se ele era um jovem, isso indicava sua longa vida . E a jovem, se ela vê isso, indica sua gravidez e parto, e o comprimento do peito de um homem até atingirem seu peito é evidência de um capricho que não é satisfeito pelo Deus Todo-Poderoso . E antes : É evidência da morte de filhos, e se ele não teve filho, indica pobreza e tristeza . O comprimento dos seios de uma mulher além do limite é uma evidência do propósito do luto . O seio de um homem indica sua qualidade, posição, saúde e doença . E o seio de um homem pode referir-se a irmãos, companheiros, filhos e maridos que não são úteis para eles . O seio de uma mulher é prova do contrário, dada a provisão do Deus Todo-Poderoso . Se ele vir que seus seios são como os de uma mulher e que o leite está pingando, ele indica que está pisando em seus filhos e que começa a fazer o que as mulheres precisam em seu trabalho de parto, e isso pode indicar religião, ou ele tem uma doença da qual ele tem vergonha das pessoas, então ele o viu famoso por isso . E se . Os seios tornaram-se cobre ou ferro, indicando a perda de filhos e o fracasso de causas ou gravidez . O seio da besta é um marido, e o seio da mulher infértil nasceu após o desespero dele . E talvez o seio da virgem se referisse à jihad, roupas ou dinheiro adornado . E o bebê ou a menina têm enfermidades, doenças e feridas . Um seio único para uma mulher solteira é um casamento, portanto, se dele derramar água ou leite, ela perderá seu filho ou irmã . E o seio é uma mulher adúltera . Ele cruzou o peito com ovos de avestruz ou Altrj . Eles podem ser propriedade de seios, e foi dito : eles eram pai e mãe . E o peito é indicativo de garrafa de vinho se contiver leite . Foi dito : O seio é um homem generoso ….

E quem quer que veja que come algo da comida de um paciente bimaristão, então ele tem três aspectos de doença ou saúde, e pode ser a morte de um paciente ….

E um homem viu como se seu pai tivesse adoecido, e então lhe mostrou uma dor de cabeça, porque a cabeça indica o pai ….

…Papel : O papel, é uma função encabeçada, o que desceu da demolição ou estreito ou capacidade ou bem ou mal, então ele voltou para sua família e dirigiu e seus habitantes . As paredes são homens, e os tetos são mulheres, porque os homens são os protetores das mulheres, porque estão acima delas, e as empurram para o pior delas, para que sejam como a força, então o que foi confirmado seu significado, ele voltou a ele e trabalhou nisso . A casa do homem denota seu corpo, sua divisão e ele mesmo, porque ele o conhece e o conhece. É sua glória, sua memória, seu nome e a jaqueta de sua família, e pode indicar seu dinheiro no qual ele está em forma, e talvez indique seu vestido para sua entrada nele, e se fosse seu corpo, sua porta era seu rosto, e se era sua esposa, era sua porta Seu alívio, e se era seu mundo e seu dinheiro, então sua porta era a porta que ele causou e seu sustento, e se era sua vestimenta, então é porta era seu colarinho . Se a porta estiver sozinha, pode referir-se ao chefe da casa, e ao indivíduo que abre e fecha, e o outro indivíduo pode referir-se a sua esposa que a abraça à noite e se afasta dela ao entrar e sair durante o dia, e no qual o macho e a fêmea são inferidos na forma e no fechamento, aquele em que o fechamento é o macho, e o que está nele O lug é a fêmea, sua esposa, porque a fechadura inserida no O lug é macho, e a forma total se se desfaz é de casal, podendo indicar os dois filhos do dono da casa, um macho e uma fêmea, e os dois irmãos e sócios na posse da casa . Quanto à verga da porta e suas rondas, e tudo o que nela entra com a língua, isto é, para a esposa e servo, e quanto às suas listas, pode indicar filhos homens ou escravos, irmãos e servos . Já as pernas e a argola da porta indicam a permissão de seu dono, de sua sobrancelha e de seu servo, e quem vê algo disso, uma diminuição, uma ocorrência, um aumento ou uma novidade, isso é usado para o adendo pelo aumento das provas e evidências de vigilância . Quanto à casa desconhecida diferente da conhecida, é a morada da outra vida, porque Deus Todo-Poderoso a chamou de casa e disse : “E essa casa é a outra .” Da mesma forma, se for conhecido por ter um nome que denota a outra vida, como a morada de Uqba ou a morada da paz, então quem se vê nela e estava doente, o leva em paz e está livre da tentação e do mal deste mundo, e se ele não está doente, então é uma boa notícia para ele, de acordo com a extensão de seu trabalho, do Hajj ou jihad Ou ascetismo, adoração, conhecimento, caridade, conexão ou paciência com uma calamidade, inferindo o que ele a conduziu, e por causa de quem ele pregou visão aumentada e evidência vigilante, e se ele viu com ele em um sonho livros sobre os quais ele aprendeu, então seu conhecimento o levou a isso . E se há um adorador nele, então ele alcançou suas orações, e se ele tinha seu cavalo e sua espada, então sua luta o alcançou, então sobre o significado, e quanto ao despertar, ele olha para o mais famoso de seus feitos consigo mesmo e o mais próximo em seu sono do resto de sua obediência, se fossem muitos, então a boa notícia estava em um sonho . Quanto a quem construiu uma casa diferente da sua em local conhecido ou desconhecido, olhe sua condição, e se ele está doente ou tem um doente, então esse é seu túmulo, e se não houver nada disso, então é um mundo que o beneficia se está em um lugar conhecido, e se ele construiu com leite e barro, foi permitido e se fosse feito de tijolos, gesso e cal, foi proibido por causa do fogo que acendeu seu trabalho . E se ele construiu a casa em um lugar desconhecido e não estava doente, se foi com leite então é uma boa ação que ele fez para o além, ou ele o fez . E se eles são uma remuneração, então eles são atos repreensíveis que ele lamenta na Vida Futura, a menos que ele volte a demoli-los em um sonho, então ele se arrepende deles, e quanto à casa de estrutura, solo, localização e indivíduo desconhecidos famílias sobre o papel, especialmente se ele vir nele pessoas mortas que os conhecem, então é a morada da outra vida. Sua renda, então ele morre se não sair dela, e se entrar e sair dela, então ele está à beira da morte e depois escapa, e quem vê que ele entrou em uma nova casa com instalações completas e ficou entre as casas em um local conhecido, se ele é pobre ele se torna rico, e se ele é rico então ele se torna mais rico, e se ele está ansioso Liberte-o, e se ele foi desobediente, ele se arrependeu, e de acordo com sua bondade e capacidade , se ele não conhecia sua companheira, se ela tinha uma companheira, então era para seu dono, e se ela fosse sólida, isso era permitido, e se ela estivesse gessada então isso era proibido . E a capacidade da casa é a largura e generosidade de seu mundo, sua estreiteza, a estreiteza de seu mundo e sua avareza, e é encontrada para renovar seu trabalho, e para estabelecer sua religião, e quanto ao seu endurecimento, é a precisão de sua administração, e o propósito dela é sua felicidade, e a casa é feita de ferro para a longevidade de seu dono e seu estado . E quem sai de casa com raiva, será preso, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “ E Ele saiu de casa com raiva ”. Se ele vê que entrou na casa do vizinho, ele entra em seu segredo . Se ele for uma pessoa imoral, será traído por sua esposa e por seu sustento . Construir uma casa para um celibatário é uma mulher elevada com quem ele se casa, e quem vê uma casa de longe chega a um mundo distante, e se entrou nela por um edifício e lama e não estava separado das casas e casas, então é um mundo isso acontece a ela . E quem quer que o veja saindo dos edifícios, oprimido ou transformado, está deixando o seu mundo ou o que possui de acordo com a extensão do que é indicado pela face de seu êxodo . Foi narrado que um homem do povo do Iêmen veio ao cruzamento e disse : Eu vi como se estivesse em uma velha casa minha, e ela me destruiu . Ele disse : Você encontra uma herança e logo um parente morreu e herdou seis mil dirhams . E outro viu como se estivesse sentado no telhado de uma casa de frascos, e ele tivesse caído dele nu, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Uma mulher da casa do rei é linda, mas ela morre antes, e assim foi . As casas da casa são as mulheres de seu dono, os estilos e os raggas são os homens, as varandas da casa são a honra do mundo e da liderança, e seu tesouro é o guardião do dinheiro do povo de sua casa , sua saúde está em meio a um estado mundano, sua superfície é seu nome, sua elevação, e a casa do Imam al-Adl é uma lacuna dos buracos dos muçulmanos, e a demolição da casa do rei fortalecido é um falta de sua autoridade . O fato de o homem estar em um telhado desconhecido obteve um elevador e procurou a ajuda de um homem de alto escalão, que pediu ajuda . Os cristãos disseram: “Quem viu como se estivesse varrendo sua casa, foi acometido de tristeza ou morreu de repente, e foi dito que varrer a casa vai acabar, e Deus sabe o que é certo ….

…Quanto à interpretação da doença, não é louvável, porque é corrupção na religião, e talvez o buscador costumava multiplicar falsidades. Foi dito que aquele que viu que sua doença havia perdido seus pecados há muito tempo e encontrou Deus no melhor de sua condição e alguns deles disseram que quem viu que ele estava doente sem dor, ele veria a menina dos olhos e não morrer naquele ano, e se o paciente viu que se tornou verdade O corpo fora de sua casa é sua morte, a menos que ele fale às pessoas e fale com elas, pois isso é um sinal de sua inocência. E quem vê que o sultão está doente, não é louvável no direito de quem busca, e se houver entre ele e uma briga, ele é derrotado. E quem quer que veja que tem fraqueza em seus olhos, então ele está carente de seu sustento, angústia, ilusão e tristeza, e se ele vir alguém que o cura ou o mata, então ele indica bondade e retidão. Sua verdade pode ser mentira, e quem vê com a boca fraqueza enquanto ele o magoa , porque tem angústia do lado de seus parentes, e quem vê dor em seu pescoço terá uma confiança que negligencia, e quem vê que seu coração está fraco e tem dor, então come o proibido ou indica sua hipocrisia. Nele, isso pode ser indicado pela velhice do ser humano e pela necessidade e opinião de dobra. Porém, ao seu lado, ele está dolorido, e indica um coração atribulado, tristeza e aperto no peito. E quem vê que seu fígado está doente, terá pouca compaixão por seus filhos. E quem vê que sua mão está doente, então seu irmão, companheiro ou amigo seca seu irmão ou seu companheiro ou seu amigo. Porque este é um testemunho e quem vê que ele tem uma dor no estômago mais forte indica o seu amor pelos familiares e quem vê a sua dor secreta indica que se esquece de tratar com a sua mulher…

…O casamento em um sonho indica o cuidado do Deus Todo-Poderoso . Talvez o casamento indique famílias, religião, preocupação e angústia . Se uma pessoa se casa com uma desconhecida, isso indica que o prazo está próximo, e a jornada de casa em casa, e se ele está apto para o emirado, ele assumirá ou obterá um cargo condizente com ele . Se for um casamento de acordo com os costumes, é uma posição ou uma boa reputação . O casamento é definido como um ofício, então quem vê que se casou com uma mulher e ela morre, então ele trabalha em uma profissão da qual só consegue trabalho, problemas e preocupações . E todo aquele que pensa que ele se casou com uma mulher judia, ele está buscando um comércio no qual ele ganhará um pecado e cometerá pecados . E todo aquele que pensa que se casou com uma cristã, segue um negócio que é falso . Se ela é um mago, então é um ofício sem religião . Quem se casa com uma prostituta é adúltero . Quem quer que se case com uma mulher saudável está sujeito a fortes restrições . E quem quer que se case com um cachorro, ele tem uma ordem baixa . E quem vê uma pessoa se casar com uma mulher e passa para ele, ele receberá dinheiro . E quem vê sua esposa se casar com um homem com a mulher do Sultão, ele receberá um rei se for qualificado para isso, caso contrário, ele assumirá o mandato . E quem quer que se case com uma mulher morta terá acesso a um assunto morto, ele pode desistir . Se a doente se casar, e quem vir o marido e não o conhecer, ela morre. Da mesma forma, se o homem doente se casa durante o sono e não vê a mulher e não a conhece, então ele morre . E do marido de sua mãe, ele vende sua propriedade : Se uma mulher grávida vê que ela é casada, ela dá à luz uma escrava, e se ela aparece como uma noiva, ela dá à luz um menino . Se uma mulher e ela tem um filho vê que ela é casada, então ela se casa com seu filho . Se uma mulher solteira ou casada se casa em um sonho, ela obterá o bem . Se a mulher se casar com um homem morto, ela será separada e pobre . E quem quer que veja que ele se casou com uma mulher e tem uma esposa ou esposas, ele terá escolha e autoridade tanto quanto a beleza e aparência da mulher se a inspecionar e a conhecer. Se ele não a conhecia e ela estava se preparando para ele, esta é a evidência de sua morte, ou a morte de uma pessoa em suas mãos . E quem vir que ele se casa com a filha de um xeque desconhecido, sofrerá muito bem . E se uma mulher vê que se casou com um xeque desconhecido, ela fará muito bem . E se ela estava doente, ela foi curada de sua doença . E quem quer que veja que ele casa com uma mulher morta de sua esposa, ela deve chegar ao seu ventre, e se ela ainda estiver viva, seu ventre será cortado . E quem viu que ele se casou com um mahram, sua família prevalece . E a esposa em um sonho é uma parceira, inimiga, governante opressor, adversário amargo ou rei, e tudo o que a terra indica para ele em termos de conforto ou fadiga, ou bem ou mal, a esposa como ele é atribuída a ele por sua indicação disso ….

Ele sentiu que tanto âmbar achado mostra para o estado e para ser tanta ambição ….

E quem vê que uma aldeia ficou maior que o seu tamanho, isso depende do seu dono ….

Daniel, que a paz esteja com ele, disse: “Quem vê o cabelo dele ficar comprido demais, então é preocupação e tristeza, e se a mulher vê que é um adorno e um aumento de glória, e foi dito que ver o cabelo é para quem está vestido com a roupa de pobre, não há nada de errado nisso . ~…

E quem viu que ele vomitou muita cor boa, então indica que vai nascer um bom filho para ele, e foi dito o contrário ….

E quem viu que ele comprou uma empregada, ele compraria uma empregada ….

E quem vê muita perambulação, é um dinheiro imenso, quer o tenha guardado quer tenha visto em particular ….

Quem viu que ele contava um grande número com a mão, lamentava a despesa que estava gastando, porque Deus Todo-Poderoso disse: ~ Então ele vira as mãos .~…

Se a pessoa morta vê riquezas acima de sua riqueza em sua vida, então ele é a bondade de sua condição na outra vida ….

…E quem vê muitos piolhos enquanto os inflige, não é Mahmoud ….

…E al-Kirmani disse: “Quem vê muitos frangos, ele vai ter em um lugar, porque é bom e uma bênção e o lugar para obtê-lo será em casa ”….

Ibn Sirin disse que a frente é estimada e digna porque é o local de prostração e pode indicar o menino ….

E quem vir duas baleias em um lote ou tigela, ele interpretará dois homens que compartilham um assunto, então o vidente será considerado o dono daquele navio ….

E quem quer que tenha visto que engolia comida com o máximo calor, suas visões indicavam a angústia de sua vida e comer o que era delicioso é a melhor comida, e o cabelo ao comer é sua tristeza e dor ….

…Como sonham os surdos ?? Eles ouvem o som em seus sonhos? Eles têm um pesadelo? Uma pessoa surda de nascença difere em sonhos, vendo-os e imaginando os sons do que vê, e quem ficou surdo depois? São várias questões que podem vir à mente de qualquer pessoa interessada, ou de um especialista na ciência da expressão de sonhos, e também chama a atenção de todos os que amam essa arte. Como pode um surdo sonhar? Como seus sonhos podem ser explicados? Sua linguagem simbólica é suficiente para a compreensão? E quando uma pessoa normal traduz essa linguagem cinética, após recebê-la dela, para uma língua falada; Isso será suficiente, e então suas visões poderão ser expressas? A linguagem do tradutor aqui está levando ao significado exato que a pessoa surda deseja? No começo há uma diferença entre quem nasceu surdo e quem podia ouvir, mas depois ficou surdo … e cada uma dessas duas seções tem sua própria maneira de sonhar … e é isso que Vou detalhar no próximo artigo … Quem nasce capaz de ouvir Então ele ficou completamente surdo, então muito provavelmente vai ver o sonho, e não vai ouvir o som, mas quando ele te conta a visão que viu, depois da surdez, ele contará o que viu, e medirá o que vê das coisas que viu, e não as ouviu, de acordo com o que estava reduzindo e guardando na memória Antes de ficar surdo . Quanto ao surdo de nascença, todas essas pessoas nunca podem ouvir as vozes, então vêem as diferentes cenas e cenas em seus sonhos sem som, e ele pode ver várias cenas, de pessoas ou objetos inanimados, ou pode ver seus pais, por exemplo, ou seus parentes, ou seus amigos, etc., e ao se misturar com eles e ouvi-los, ele descobriu que eles freqüentemente vêem aqueles que concordam com eles com essa deficiência; A explicação para isso é que eles estão muito próximos deles emocionalmente, ou espacialmente, então não é surpreendente que eles estejam próximos de suas almas também, se o estado de sono aumentou, e as almas, conforme mencionado no Sahih, são soldados recrutados, por isso não são próximos deles, e o que é repudiado por eles é diferente, por isso quem dorme encontra em geral, os dois E o amigo dele é uma das pessoas deste mundo, e isso é medido contra essas pessoas surdas, então elas veem muitas pessoas surdas . Agora que sabemos como os surdos têm visões, temos uma questão muito importante. Que é como podem interpretar suas visões? A linguagem de sinais – seja do tradutor ou do próprio surdo – será suficiente para compreender a linguagem simbólica que vem deles para a travessia? Eu digo, aqui está uma questão muito importante, pois a língua a que se refere a expressão é a língua do falante quando o surdo a narra para o ouvinte, se o ouvinte é a travessia e aqui a língua é o que a travessia entende de acordo para sua própria cultura, ou o ouvinte é o tradutor de quem vai cruzar, e aqui você será guiado pela língua e cultura do tradutor. Portanto, a travessia deve estar ciente disso e tentar ser honesta ao transmitir as visões de tais pessoas , como o surdo pode querer uma palavra ou frase específica, e o tradutor de seus símbolos expressa uma palavra ou outra frase … Isso é muito ilusório, especialmente quando a palavra é substituída, leva a um significado completamente diferente . … Ao expressar, e esta tarefa deve ser atentada pelo expressador, para ter certeza antes da expressão do símbolo que o surdo desejava, e isso é feito perguntando a quem ele traduziu para ele …. ou perguntando ao próprio surdo um sobre o que ele pretendia referir-se a ele de uma maneira. Exato, porque alguns sinais na língua dos surdos significam múltiplas conotações verbais, como eu entendi pelos tradutores, e como eu vi em sua linguagem pictórica, e tive uma visão de um surdo no meu programa e no ar ao vivo no canal Al-Raya, e quando o tradutor apareceu para o surdo traduzindo, fiquei surpreso com a palavra que ele disse, Ele queria expressar onde o dedo saiu no sapato, então ele disse: Anel !! E quando lhe perguntei se era isso que o próprio surdo expressava? Ele respondeu negativamente e que isso vem de suas palavras: Ele chama essa parte do sapato de anel … enquanto você encontra alguém que chama esse tipo, por exemplo, de bico de sapato, e mede muitas palavras com significados amplos, por exemplo. E ele sabe ou está interessado em diferenciá-los, apenas na travessia . . ….

E quem vê muita sarna em seu corpo e inocente ao mesmo tempo, recai em dois lados a perda do dinheiro ou a salvação de quem está sofrendo, e se o rastro ficar em seu corpo, então ele cobra dinheiro. Quanto à urina, é a ocorrência do que a pessoa odeia, e foi dito que existe uma fraqueza na força ….

Alguns dos intérpretes disseram que aquele que visse que ele contava um número ou contava por ele, e se ele fosse um dos que exigiam a posição de seu comando, então o pegaria e seria um príncipe de acordo com seu número, por exemplo se a contagem de dez é ordenada sobre dez, e se ele contasse quarenta então ele seria um príncipe com mais de quarenta, e se ele contasse cem seria um príncipe de cem no bem conhecido. E se ele contasse duzentos ou milhares, pode indicar uma garantia ou avanço aos exércitos, e se contasse um pouco, o emirado seria o que está entre eles, e se ele estivesse entre aqueles que exigem posições religiosas, então ele é louvável e constante em seu julgamento porque o número dos donos disso é apenas para a continuação da tutela, mesmo que ele seja dos titulares dos cargos Diwaniyah indica a arrecadação de dinheiro e o grande número de cálculos e números em termos de sentença. Todas as pessoas são dignas de elogio, exceto aquelas que têm uma reclamação ….

…Quanto a muitos, é interpretado obtendo dinheiro de um lado avarento, e alguns dos expressores disseram, talvez muitos indicaram a abundância de algo para derivar seu nome ….

…A Vaca : Um ano, e Ibn Sirin costumava dizer que a codorna da vaca é de quem a possuía, mais cara para mim do que o Mahazel, porque a codorna são anos férteis, e os mazel são anos de fertilidade, segundo a história de José, a paz esteja com ele . Diz-se que a vaca é alta e tem dinheiro, a gorda é uma mulher rica, a magra é pobre, a vaca é boa e útil e a mulher de chifres é uma pária . Quem pensa que queria ordenhá-la e ela o proíbe com o chifre, fica zangado com ele . Se ele viu que outra pessoa a ordenhou e não o impediu, o ureter o traiu em sua esposa . E sua pilha é dinheiro sem valor . A concepção de sua esposa sobre ela e sua perda indicam a corrupção da mulher . Alguns disseram que a execução hipotecária na cara de uma vaca é uma desgraça no início do ano, e faz mal no meio do ano, e seu milagre é a severidade no final do ano, e a o abate das vacas é uma calamidade entre os parentes, e metade do abatido é uma calamidade para uma irmã ou filha, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ E se for um, então tem a Metade ”. Um quarto da carne é uma calamidade para uma mulher, e uma pequena parte disso é uma calamidade que ocorre em outro lugar . Alguns deles disseram que comer carne é dinheiro halal no ano, porque a vaca é Sunnah . Chifres de vaca eram considerados anos férteis . Quem compra uma vaca gorda atacará a wilaya da cidade de Amra se for qualificado para isso . E foi dito que quem bateu em uma vaca bateu em uma propriedade de um grande homem, e se ele fosse um celibatário, ele se casou com uma mulher abençoada, e quem viu isso como se ele tivesse montado uma vaca e entrado em sua casa e amarrado, ele iria ganhar riqueza, prazer e alívio de preocupações es . E se ele a vir cortando-o com seu chifre, ele indica uma perda, e sua família e parentes não estão seguros . E se ele viu que teve relações sexuais com ela, ele teria se tornado um ano fértil sem seu rosto . Se as cores da vaca são atribuídas às mulheres, então são como as cores do cavalo . Da mesma forma, se for atribuído aos anos, e se ele vir em uma draa uma vaca sugando o leite de seu bezerro, então é uma mulher que comanda sua filha . E se ele vir um escravo ordenhando uma vaca de seu mestre, então ele se casa com a esposa de seu mestre, e quem vê que ele arranhou uma vaca ou um touro, ele ficará doente tanto quanto este for arranhado . E quem tem uma vaca ou um boi contra ele, ele receberá sofrimento e punição e temo ser morto . E a vaca era considerada um bom sinal da bola, e quem a viu junto indicava um distúrbio . Quanto às vacas que entram na cidade, se algumas delas seguem umas às outras e seu número é compreensível, então são anos que entram nas pessoas, se elas são gordas então são prosperidade, e se elas são magras então são privações, e se eles diferem nisso, então o avançado é gordo, a prosperidade progride, e se ele é magro, a angústia progride, e se Eles vieram juntos ou desiguais, e a cidade era uma cidade do mar, e isso foi durante a viagem e os navios eram apresentados de acordo com o seu número e condição, caso contrário era uma tentação sinônima, como se fossem rostos de vacas bem como em bondade que se assemelham, só que são todos zero, porque são doenças que entram nas pessoas . Se os chifres são de cores diferentes, ou eles são avessos a isso, ou se fogo ou fumaça sai de suas bocas ou narizes, então é um militar, ataque ou inimigo que os ataca e desce em seu quintal . Uma vaca grávida é um ano fértil . E quem quer que veja que ordenha uma vaca e beba seu leite, será rico se for pobre e se orgulhará de sua posição; e se for rico, sua riqueza e orgulho aumentarão . E quem lhe dá um bezerro ou novilha, ele bate em uma criança . E cada menor das raças, cujo chefe é atribuído na interpretação a um homem e uma mulher, então uma criança é uma criança . E carne é dinheiro, assim como carne . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse abatendo uma vaca ou um boi . Ele disse : Tenho medo de que você engula um homem, e se você vir sangue que saiu, é mais severo. Temo que chegue aos mortos . Se você não vê sangue, é mais fácil . Aisha disse : Eu vi como se estivesse em uma colina ao meu redor, matando vacas, então Stolq disse a ela : Se você acreditar na sua visão, haverá um épico ao seu redor . Foi assim ….

…Parto Se um rei vir em um sonho que sua esposa deu à luz um homem e ela não estava grávida, ele ganhará tesouros . Se uma mulher grávida vir que deu à luz um filho homem, ela deve dar à luz uma mulher e vice-versa . E a menina Faraj na interpretação, e o filho são . Se um paciente vê que sua mãe o deu à luz , ele morre, e se sua esposa está grávida, ela dará à luz um filho . E o nascimento da filha prisioneira Faraj . E se o homem vir que ele nasceu menino, ficará doente, sairá da depressão e vencerá o inimigo . Se uma mulher grávida dá à luz um gato, a criança é uma ladra e o parto é uma saída para a adversidade e a doença, ou o paradoxo da família e dos vizinhos . O parto é conforto, alívio e o cumprimento da religião e do arrependimento . E quem vê que dá à luz, se for pobre, então fica rico, e se for rico, cairá em angústia e angústia, e se for celibatário, se casa rapidamente . Se a paciente vir que está dando à luz, isso indica morte . E quem vê que uma filha lhe deu à luz, tem uma dívida . E quem vê que sua filha morreu e cava uma sepultura para ela, ele vai pagar sua dívida ….

…A orelha é a esposa ou filha do homem, e se ele vir que tem três orelhas, então ela indica que ele tem uma mulher e duas filhas, e se ele tem quatro orelhas, então suas visões indicam uma de duas características, ou ele tem quatro esposas ou quatro filhas que não têm mãe . Se ele vir que sua orelha quebrou, então ele se divorcia de sua esposa ou sua filha morre . Se ele vê como se tivesse um ouvido, nenhum parente vive para ele. Se ele vê como se tivesse meio ouvido, a visão indica a morte de sua esposa e seu casamento com outra . Se ele vir que tem um anel na orelha, ele casará sua filha com um homem, e ela lhe dará um filho . Dizia-se que a religião era o ouvido, e se ele visse como se tivesse tapado os ouvidos com algo, suas visões indicariam descrença . E se ele vê isso como se tivesse muitos ouvidos, então ele se afasta da verdade e não a aceita, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Eles têm ouvidos para ouvir? ” E foi dito que se os ricos a pessoa vê ouvidos bons e homogêneos, ouve notícias boas e agradáveis ​​e, se não são bem formados, ouve muitas notícias ruins . E quem vê como se houvesse dois olhos nos seus ouvidos, é cego e vê o que costumava ver com os seus olhos e ouve com os seus ouvidos . E foi dito que quem viu como se houvesse muitos ouvidos, isso é louvável para quem queria ter uma pessoa que o obedecesse, como as mulheres, as crianças e os mamelucos . Quanto aos ricos, isso indica boas novas que eles receberão se o chamado para a oração for gentil . Se você não é bom ou educado, então é uma notícia condenável . Quanto aos mamelucos e aos donos dos adversários, por eles acusados, indicam que a sua servidão continua, e ele ouve e obedece . O promotor indica que a sentença o vincula . E foi narrado que uma pessoa viu que ele tinha doze orelhas e mais, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se ele é um homem de Mamluk e Hashem, então é uma boa evidência de muito bem que ele alcança, e se ele for rico, então receberá notícias de acordo com o número de ouvidos dos países, por causa de uma pensão, e se ele for possuído, Ele foi culpado e angustiado, e se ele tinha oponentes, o juiz o sentenciou a muitos julgamentos , e ele ouviu palavrões, e se ele estava em uma disputa, ele venceu seus oponentes ….

…Casas : a casa de um homem é sua esposa escondida na casa em que ele está hospedado, e dela se diz que fulano entrou em sua casa, se ele se casou, então ele a leva para ela porque ela está nela , e a porta dele é a vagina ou o rosto dela, e o armário e o armário são virgens como sua filha ou enteada porque ela está velada, e o homem não mora com ela . E talvez ele indicasse sua casa para seu corpo também, a casa de serviço de seu servo, o depósito de trigo de sua mãe, que era a razão dele viver com leite para crescimento e educação, e o cenef indica o servo que fazia para varrendo e lavando, e talvez ele tenha indicado a esposa que está sozinha com ela para atender suas necessidades, livre de seu filho e do resto de sua família . E olhar para uma pessoa dos nichos de sua casa indica que a vagina de sua esposa estava sendo observada ou gerenciada, e ele voltou a isso em termos de deficiência, cultivo, demolição ou reparo, ele retornou ao que foi atribuído a ele, como dizendo : Vi como se construísse uma casa nova em minha casa, e se ele estivesse doente, ele acordava e seu corpo estava são. Da mesma forma, se houver um paciente em sua casa indicando sua bondade, a menos que seja seu hábito, ele enterrando aquele que morreu por ele em sua casa, então esse será o túmulo do paciente na casa, nomeado se foi construído em um lugar impossível, ou mesmo assim foi pintado de branco, ou estava na casa naquela flor ou dois ventos, ou o que é indicado por calamidades, e se não houver paciente, ele se casou se fosse solteiro, ou na casa de sua filha marido e trazia-a com ele se ela fosse velha, ou ele comprava um segredo de acordo com a extensão da casa e seu perigo . E quem vê que está demolindo uma casa nova, foi atingido por eles e do mal, e quem constrói uma casa ou a compra sofrerá muito bem, e quem vê que está em uma nova casa desconhecida estucada que é separado das casas, e com essas palavras indicando o mal, é seu túmulo . E aquele que viu que estava preso em uma casa amarrada e fechada com sua porta, e que a casa fica no meio das casas, ficará bem . E quem viu que ele suportou uma casa ou um mastro, ele tomaria as provisões de uma mulher . Se uma casa ou um mastro suportassem, uma mulher carregaria seus suprimentos . E a porta da casa era uma mulher, assim como ela a encobriu, e quem viu que ele estava fechando a porta se casou com uma mulher . E as portas se abrem, os portões do sustento . Quanto ao vestíbulo, um servo em suas mãos realiza a solução, o contrato e a matéria forte . E quem vê que entra em uma casa e fecha a porta sobre si mesmo, se absterá de desobedecer a Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E as portas estão fechadas ”. Se ele visse que estava amarrado por ele, as portas estavam fechadas e a casa plana, ele estaria bem e com saúde . Se ele vir que sua casa é de ouro, um fogo o atinge em sua casa, e quem vê que ele está saindo de uma casa estreita, sai dela . A casa não tem telhado e o sol ou a lua já nasceu, uma mulher se casa lá . E quem vê em sua casa uma casa espaçosa que não está nela, então ela é uma mulher justa que adicionará mais a essa casa . Se for rebocada ou construída com tijolos, então é uma mulher hipócrita e virulenta . Se houver um enxame sob a casa, ele é um homem astuto . Se for de barro, é enganoso na religião . A casa escura é uma mulher de mau caráter, de mau caráter, e se a mulher vê, então também é um homem . Se ele visse que ele entrou em uma casa borrifada, eles iriam atingi-lo de uma mulher tanto quanto umidade e lama, então seria removido e consertado . Se ele vir que sua casa é mais larga do que era, então o bem e a fertilidade se expandirão nele e ele será bem recebido por uma mulher . E quem vê que está gravando ou adornando uma casa, haverá disputa e comoção na casa . Uma casa iluminada é um bom guia e uma boa moral para as mulheres . A Parede : Um homem, e talvez o estado do homem em seu mundo seja, se ele vir que está de pé sobre ela e se cair dela, será removido de seu estado . Se ele viu que havia empurrado uma parede, então a jogou fora, então ele expulsou um homem de sua posição e o destruiu . E a parede é um homem abstencionado que tem dívidas, dinheiro e destino, tanto quanto a parede em sua largura, firmeza e altura, e a arquitetura ao seu redor por causa disso . E quem vê paredes construindo uma lista de necessidade de um jarro, então ele é um estudioso ou imã cujo estado se foi . Se ele vir pessoas jogando-os, então ele tem companheiros jogando seus negócios . E quem vê que ele caiu em uma parede ou outra coisa, ele cometeu muitos pecados e apressa seu castigo . Uma rachadura na parede, uma árvore ou um galho é o destino de alguém de sua casa, e dois são como brincos e dois mamilos . E quem vê paredes de estudo, então ele é apenas um imã, foram seus companheiros e sua família . Se ele renovasse, eles renovariam e voltariam ao seu primeiro estado no país . Se ele vê que está preso a uma parede, então ele está preso a um homem magro, e sua força vem da parede o máximo que pode . E quem olha para uma parede e vê nela o seu exemplo, morrerá e será inscrito na sua sepultura ….

…Quanto ao olho : a dívida do homem e a visão com a qual ele pode ver orientação e ilusão . Se ele vê muitos olhos em seu corpo, indica um aumento em sua bondade e religião . Se ele vê que seu estômago se abriu e ele vê olhos em seu estômago, então ele é um herege, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Deus não fez um homem de dois corações em sua barriga ”. Se ele vê seus olhos como os olhos de outra pessoa estranha e desconhecida, sua visão indica que seus olhos se foram e outra pessoa irá guiá-lo no caminho . Se o homem for conhecido, então o sonhador se casará com sua filha, e ela ficará bem com ele . Se ele viu que seus olhos se foram, seus filhos morreram, e quem viu que ele era cego enquanto estava afastado, ele indicou a extensão de seu exílio até morrer . Se ele visse como se seus olhos fossem de ferro, ele ficaria muito ansioso que isso levaria à destruição de seu disfarce . Se ele vir que abriu os olhos para um homem, ele examinará seu assunto e o ajudará . E se ele vê como se o tivesse visto mal, então ele o odeia, e se ele vê como se ouvisse com os olhos e olhasse com os ouvidos, então ele leva sua família e filha a cometer pecados . E quem vê na palma da mão o olho de um homem ou o olho de um animal, receberá em espécie . E quem vê como se tivesse olhado em um olho e gosta e aplaude, então faz algo que fere a sua religião . E a religião do olho roxo . Heresia Awal-blue e Al-Shahla violando a religião . E o verde é uma religião que contradiz as religiões . Se ele vê um olho ou olhos em seu coração, então ele é bom em religião tanto quanto é leve . Se ele visse que cometeu fornicação nos olhos, ele olharia para as mulheres . Se ele vê que seus olhos estão bronzeados, então ele olha desconfiado para a mulher do seu amigo, a acuidade de visão é boa para todas as pessoas, e quem tem filhos e vê essa visão indica que está doente, porque as crianças são como os olhos são amados . Al-Hajjaj bin Yusef viu como se seus olhos tivessem caído em seu colo, então seu irmão Muhammad e seu filho Muhammad choraram por ele . Alguns dos judeus viram uma escrava no céu ou uma escrava, então ele narrou suas visões sobre Barhami e disse: “Vai atingir o dinheiro do comércio ”. Se um fabricante o vir, terá dinheiro com sua manufatura . E os cílios : na interpretação e na proteção da religião . Porque é mais forte para os olhos do que para as sobrancelhas . Foi dito que a justiça e a corrupção são devidas à criança e ao dinheiro . Se ele vê como se as franjas de seus olhos fossem boas, então sua religião é inviolável . Se ele vê como se estivesse sentado à sombra de seus olhos, se ele é um detentor de religião e conhecimento, então ele está vivendo sob a sombra de sua religião . Se ele é o dono de um mundo, então ele pega o dinheiro das pessoas e se esconde, e se ele vê como se não tivesse um babado nos olhos, então ele desperdiça a sharia da religião . Se uma pessoa o arrancou, então seu inimigo o aconselha em sua religião . Se ele vir que seu cabelo é branco, isso indica uma doença que o afeta pela cabeça, olhos, orelhas ou molar . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse segurando uma barba e a emprestei até que a erradiquei . Ele disse : Você come a herança do seu tio, e ele não tem outro herdeiro além de você. Se você comer algo dele, você herdará na medida disso . E quem visse que sua barba era branca, brilhante, ficaria orgulhoso do rosto, do nome e da memória do país, porque a barba de Abraão, que a paz esteja com ele, era branca . Se ele vê que ela é uma coroa de flores, ele atinge o rosto e a dignidade . Se ele vir que é mais escuro e melhor do que quando acordado, e que é preto quando acordado, isso atinge prestígio, orgulho, dignidade e beleza . Se ele vir que está grisalho e ainda houver algo preto, então ele é digno . Se nada restar de sua escuridão, então ela faltará e irá em sua direção . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi que minha barba é branca, e eu a alvejo para que o pigmento não grude nela, e o homem era jovem com uma barba preta, então ele disse : Branco é um falta de sua propriedade e você deseja cobri-la, e ele sabia disso . Ele disse : ratificado ….

…Al- Arkan : um sinal de tudo o que nele se salva, o que indica afogamento, porque Deus Todo-Poderoso salvou Noé, que a paz esteja com ele, e os que estão com ele do que foi derrubado pelos infiéis de afogamento e calamidade . E indique o Islã, pelo qual é salvo da ignorância e sedição . Talvez indique a esposa e escrava que protege e é salva do fogo e da tentação, porque Deus Todo-Poderoso a chamou de escrava . Talvez tenha indicado o pai e a mãe que tiveram a libertação da morte e da necessidade, especialmente porque ela é como a mãe que carrega seu filho no ventre . Talvez tenha indicado o caminho pelo qual as pessoas de fé escapariam do fogo, e talvez tenha indicado prisão, preocupação e razão se estagnasse, para a história de Yunus, que a paz esteja com ele . Quem vê que embarcou em um navio no mar, olha sua condição e o resultado de seus negócios, e se ele é um incrédulo, ele se torna muçulmano, especialmente se ele ascendeu do meio do mar depois de ter certeza da morte, e se ele era culpado, ele se arrependeu de seu pecado . E se ele fosse pobre, ele se livraria depois de sua pobreza . E se ele está doente, ele se recuperou de sua doença, a menos que seu joelho esteja com o morto, e não haja o que confirma a morte na visão, então cavalgá-la é uma salvação da tentação deste mundo . E se ele estava acordado e era um estudante de conhecimento, ele acompanhava um cientista ou se beneficiava de uma bandeira com a qual seria salvo da ignorância, para cavalgar Musa com os vegetais, que a paz esteja com ele, no navio . Se ele viu que um devedor gastou sua dívida e retirou sua preocupação . E se ele vir isso, ele será privado de seu sustento . Que Deus lhe conceda o sustento de um ponto onde não conta, se flui com ele em seu toro, isso indica o vento do lucro, e Tareu o desejo . Se ele vê isso como um celibatário, ele se casa com uma mulher ou compra uma criada que pode protegê-lo e mantê-lo seguro . E se ele vir uma pessoa morta na Casa da Verdade, ele escapará e ganhará a misericórdia do Deus Todo-Poderoso do fogo e seus horrores . Da mesma forma, de cabeça para baixo, se ele vê alguém no mar como se estivesse no meio da multidão e tenha cavalgado no caminho e sua curta, então ele escapa em seu navio e sua passagem do horror de seu mar e seus acidentes, a menos que em um sonho seja gravemente atingido por ele em sua passagem do fogo, então ele o pega no mar assim e assim por diante . E se fosse preso, ele escapava de sua prisão e causava sua fuga, e se ele chegasse à costa do mar ou descesse para terra, seria mais rápido, mais rápido e melhor . E se ele viu o navio estagnado e as ondas do mar tempestuosas, sua prisão durou se ele fosse preso e sua doença prolongada se ele estivesse doente, e enquanto ele não pudesse viver e ele fosse incapaz de viajar se ele tentasse fazer assim, e ele não poderia alcançar sua esposa se ele tivesse cometido sua proteção, e ele parou de buscar conhecimento se ele fosse um estudante. Principalmente se for no inverno e no mar . Isso pode indicar prisão, quando Yunus, que a paz esteja com ele, estava confinado na barriga da baleia quando seu navio parou . No entanto, o resultado de tudo o que descrevemos é bom, se Deus quiser, e a salvação da essência do navio e o que foi apresentado a ele e nele, como a salvação de Noé, que a paz esteja com eles e a sobrevivência de o navio do rei zangado, porque os vegetais o reprovaram e tiraram uma prancha de suas pranchas, com as boas conseqüências de Yunus, a paz esteja com ele. Após sua condição, e o que foi revelado a ele . Portanto, diziam que se o navio fosse avariado ou aberto, os que estivessem dentro dele escapariam, a menos que seu passageiro saísse para pousar ou o perseguisse, e não há bem nele . Se ele estava doente, ele morria e era carregado para a terra carregando uma carga hedionda, e se ele estava no mar, ele era danificado e talvez seu barco quebrasse por causa do fluxo diferente do curso . Em vez disso, devido ao seu hábito de vigília, se ele empurra o tártaro para a terra, ele está quebrado e danificado . E se um buscador experiente viu que seu navio saiu para aterrisar e dirigiu contra ele, ele saiu em seu conhecimento e controvérsia para a heresia, hipocrisia ou fornicação, porque a libertinagem é um afastamento da obediência, e a origem da proeminência e injustiça e impedindo algo em seu lugar, então de embarcar no navio da água em que ele sobreviveu e é protegido Para o solo que não é costume correr, pois seu ocupante também se afastou da verdade e da velha infalibilidade . Se não fosse assim, talvez ele rompesse com sua esposa e ficasse com ela de acordo com sua condição, ou talvez libertasse sua escrava e persistisse em suas relações com o rei, ou talvez sua indústria se esgotasse e seu sustento fosse seria impossível, então ele iria buscá-lo de onde não deveria . E se seu navio foi movido no ar por outro lado que não na água, então tudo o que é indicado por ele está perdido, seja um soldado por causa de seu serviço, penas e equipamento, ou ele é instalado do resto dos navios, e pode indicam o caixão de quem estava doente entre os sultões, governantes, estudiosos e chefes, e alguns deles diziam : Quem viu que ele estava Em um navio no mar, dentro de um grande rei ou sultão . O navio é uma fuga da angústia, da ansiedade, da doença e do aprisionamento, para quem se vê como seu dono . Se ele vê que está nele, está nele, a menos que escape e se o abandone, sua salvação será mais rápida, e se ele estiver nela enquanto estiver em terra firme . A preocupação foi mais intensa e a libertação foi maior, e se a parede isolada visse que ele havia embarcado em um navio, então ele seguiria o mandato do maior rei até o mar, e a tutela ficaria de acordo com as disposições do navio e sua capacidade, e após o navio da terra depois dele de isolamento . E foi dito que andar de navio no mar é uma jornada de severidade e perigo, e sua distância da terra, depois da vagina . E se ele está em um assunto, então ele corre o risco, então se ele sair disso, ele escapará e desobedecerá ao seu Senhor, porque o Todo-Poderoso disse : “ Quando ele não os conduzisse à justiça, então eles compartilhariam . ” Se o visionário tiver perdido o estado, ou se for um comerciante cujo comércio foi perdido, o navio retornará . Se o navio afundasse e fosse pendurado com uma tábua, o sultão ficaria zangado com ele se fosse governador, então ele escapou e o estado voltou para ele . E se ele era um comerciante, então ele diminuiu seu dinheiro e compensou por isso, e se ele se afogou, ele é como um homem se afogando . E quem vir que está em um navio no meio do mar, estará nas mãos dos que o temem, e sua morte será a salvação do mal que ele teme . Seu navio afundou e seus painéis espalharam desgraças para ele naquele que ele amava . E foi dito que o naufrágio foi uma jornada em segurança, porque Deus Todo-Poderoso disse : “A arca foi feita para você correr no mar sob o Seu comando .” O navio carregado de gente é seguro para quem está em viagem, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “Nós o entregamos e quem está com ele na arca carregada ”. E tirar os remos do navio acertar a bandeira ou tirar dinheiro de uma reclamação . E ele pegou a corda do navio, Hassan al-Din e os companheiros dos justos sem deixá-los, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E agarre- se às cordas de Deus todos e não se separe ”. E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse em um navio negro sem nada mais que as cordas . Ele disse : Você é um homem cuja religião nada resta além da sinceridade, e as cordas do navio são as donas da religião ….

…Quanto ao mar, é a autoridade, e o rio governa sem ele. Então, quem quer que veja o mar ou fique nele, então algo vai acontecer com ele do sultão que ele não queria. E quem vê que o mar é escasso e se tornou um golfo, então a autoridade enfraquece e se afasta daqueles países de onde o mar foi, e quem vê que entrou no mar nadando até que não veja, este é seu perdição. E quem viu que se afogou em um mar ou em um rio e não morreu nele, então está se afogando na matéria deste mundo, e talvez fosse um monte de pecados e pecados, e quem viu que ele entrou no mar ou um rio e acertá-lo de fundo e lama e lama, então ele será atingido por eles pelo Sultão ou um velho, e quem vir que ele é um mergulhador no mar está mergulhando Em pérolas ou outra coisa, então ele saiu, porque buscou conhecimento ou dinheiro, e acertou-o de acordo com a quantidade aparente de pérolas e outras, e quem viu que tira água do mar ou do rio e coloca em uma tigela, então bate dinheiro de um governante , e se a água for escura, ele fica com medo e quem vê que ele se banhou ou ablução da água do mar Ou do rio, e se ele estava doente, Deus o curou ou tinha uma dívida que Deus governou, ou estava preocupado, se Deus quisesse ele estava preocupado, ou temia a segurança, ou em uma prisão, ele se recuperou bem, e se ele viu que ele andou sobre a água em um mar ou um rio , então indica sua boa religião e a validade de sua certeza, e quem viu uma roda d’água fraca tanto Um homem não deve se afogar nela, pois é uma vida boa para os humanos se for um plebeu ou para aqueles que possuem aquela roda d’água Um homem nela, pois é uma vida boa para os humanos se for geral ou para quem possui aquela roda d’água em particular, e quem vê que o mar se ergueu da terra, então ele é um governante que teme que ele é enganado ou injustiçado, e quem vê que ele entrou em um mar ou em um rio, então ele entra em um governante ou governante, e se ele está doente, sua doença se tornará mais severa e se ele sair dela, isso é bom do Sultão e leva para longe dele. E quem vê que cortou um mar ou um rio para o outro lado, então corta-os ou uma colina e é libertado dali. E quem vê que está bebendo água doce de um rio ou de uma roda d’água, então terá o prazer de viver e de uma vida longa, e se for amarga ou escura, sua vida é de preocupação, medo ou angústia e foi dito que está doente tanto quanto bebe, e se ele vê pouca água em um vaso ou no lugar onde está preso, então ele nasceu, e se ele vir que foi derramado sobre ele água quente de onde ele está não sentir, então ele está preso ou doente ou afligido por eles ou com medo dos gênios até a extensão de seu calor e quem viu Se ele caísse na água, então ele cairia em severa angústia ou aflição, e quem pensa que ele carregou água em uma tigela, e se ele for pobre, então ele recai sobre o dinheiro ou um solteiro ele é casado ou casado, sua esposa ou ummah deu à luz sua esposa ou sua escrava, e se ele vê que carregou água em uma roupa ou em o que ele nega carregar água é vaidade e quem vê, bebe água de uma caneca ou de um copo ou algo parecido. Se ele é celibatário, ele se casa, e se ele vê que está despejando água em uma jarra, um esconderijo, um saco ou qualquer outra coisa, então ele se casa Uma mulher e quem quer que veja que ele está levando água para sua casa, então todo o bem é dirigido a ela e quem vê que a água correu em sua casa ou os olhos nela explodem, pois é o choro dos olhos sobre um enfermo ou despedir-se de um viajante ou não, e quem vê que o canal de sua casa ou pomar está correndo, se ele está preocupado, ele será solto E se ele vir bloqueado, suas doutrinas estão bloqueadas por ele…