…A aldeia : o conhecido se denota a si mesmo e ao seu povo e o que dele sai e é conhecido por ele, porque o lugar indica o seu povo, como disse o Todo-Poderoso : “ Pergunte ao povoado ” , ou seja, seu povo . Talvez a aldeia indicasse a morada da injustiça, heresias, corrupção, afastamento do grupo e desvio da comunidade de opinião do povo de Medina, e é por isso que Deus Todo-Poderoso nomeou o papel dos opressores em seu livro nas aldeias . Pode se referir à casa das formigas, e a casa das formigas se refere à aldeia, porque os árabes a chamam de aldeia . Quem quer que demole uma aldeia ou a estrague, ou a veja arruinada e aqueles que estão nela se foram, ou uma torrente se foi ou queimou, e se for conhecido, a autoridade está passando sobre ela, e isso pode indicar gafanhotos , deserto, raminhos e usura . E preencha o formigueiro no telhado da casa, bem como no de cabeça para baixo quem fez isso com a alcova de formigas ou cobras, exceto para o povo da aldeia com injustiça e agressão, e em uma igreja ou casa famosa por imoralidade, e quem vê que ele entrou em uma aldeia fortificada, ele mata ou luta porque Deus Todo-Poderoso diz : “Eles não lutam contra todos, exceto nas aldeias fortificadas . ~ E foi dito que quem viu que estava passando de país em aldeia, então ele escolheria um assunto inferior em vez de um assunto bom, ou ele fez uma boa ação que ele pensa ser boa, ou ele fez o bem que pensa é mau, então ele retorna dele, e não com afirmação, e se ele vê que ele entrou em uma aldeia, então segue Sultan, se ele sair de uma aldeia, então ele escapará das adversidades e do descanso, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Tire-nos desta aldeia o opressor de seu povo .~ Se ele vir que uma aldeia próspera foi arruinada e as fazendas estão ociosas, então é um infortúnio ou infortúnio para seus proprietários . E se ele a vir cheia, então ele está a bondade da religião de seus mestres ….

…A aldeia está em um sonho de injustiça e destruição, porque Deus Todo-Poderoso disse : ( Eles disseram : Nós somos os destruidores do povo desta aldeia, porque seu povo era injusto .) E quem vir que ele entrou em uma aldeia fortificada, ele deve Lute ou mate outra pessoa . E quem vê que está atravessando seu país para uma aldeia, ele escolhe algo humilde em vez de uma boa questão . Se ele vir que entrou em uma aldeia, seguirá a autoridade ou fará uma obra de retidão . E se ele sair de uma aldeia, ele escapará da angústia . Se ele vir uma aldeia destruída, é uma desgraça para seus donos, e sua visão está repleta de Salahuddin . A conhecida aldeia indica a si mesma, seu povo e o que vem dela . Talvez a aldeia significasse a morada da injustiça, abuso e corrupção . A aldeia pode referir-se à casa das formigas, e a casa das formigas indica a aldeia . Pois quem destrói uma aldeia ou a estraga, ou passou pela torrente, ou foi queimada no fogo e sabia-se que o sultão estava correndo, e isso pode indicar gafanhotos, granizo, pandemias e uma epidemia . E quem vê que ele está saindo de uma aldeia é bom para ele na religião . E quem vê que se desloca de aldeia em cidade, passa do cansaço ao repouso, do medo à segurança e vice-versa . Veja também a aldeia ….

…O verme está em um sonho de uma garota . E os vermes no estômago são os filhos do homem que comem do seu dinheiro . E quem quer que veja vermes saindo de seu ânus, eles são seus descendentes . E quem vê como se um verme estivesse saindo de sua boca, então sua família quer enganá-lo e enganá-lo, e ele sabe disso e é salvo de seu engano . E quem quer que veja que os vermes saem de seu estômago sem sua ação, ele se manterá longe das pessoas más, e terá honra e pureza nisso . Se os vermes saírem do corpo, eles desaparecerão e o pus se sairem é a sua remoção . E os vermes são inimigos dos pais . Os bichos-da-seda são os súditos do sultão, e foi dito : Os bichos-da-seda são os clientes do comerciante e quem quer que veja algo disso receberá dinheiro . Foi dito : os bichos-da – seda indicam dinheiro proibido ….

…Casas : a casa de um homem é sua esposa escondida na casa em que ele está hospedado, e dela se diz que fulano entrou em sua casa, se ele se casou, então ele a leva para ela porque ela está nela , e a porta dele é a vagina ou o rosto dela, e o armário e o armário são virgens como sua filha ou enteada porque ela está velada, e o homem não mora com ela . E talvez ele indicasse sua casa para seu corpo também, a casa de serviço de seu servo, o depósito de trigo de sua mãe, que era a razão dele viver com leite para crescimento e educação, e o cenef indica o servo que fazia para varrendo e lavando, e talvez ele tenha indicado a esposa que está sozinha com ela para atender suas necessidades, livre de seu filho e do resto de sua família . E olhar para uma pessoa dos nichos de sua casa indica que a vagina de sua esposa estava sendo observada ou gerenciada, e ele voltou a isso em termos de deficiência, cultivo, demolição ou reparo, ele retornou ao que foi atribuído a ele, como dizendo : Vi como se construísse uma casa nova em minha casa, e se ele estivesse doente, ele acordava e seu corpo estava são. Da mesma forma, se houver um paciente em sua casa indicando sua bondade, a menos que seja seu hábito, ele enterrando aquele que morreu por ele em sua casa, então esse será o túmulo do paciente na casa, nomeado se foi construído em um lugar impossível, ou mesmo assim foi pintado de branco, ou estava na casa naquela flor ou dois ventos, ou o que é indicado por calamidades, e se não houver paciente, ele se casou se fosse solteiro, ou na casa de sua filha marido e trazia-a com ele se ela fosse velha, ou ele comprava um segredo de acordo com a extensão da casa e seu perigo . E quem vê que está demolindo uma casa nova, foi atingido por eles e do mal, e quem constrói uma casa ou a compra sofrerá muito bem, e quem vê que está em uma nova casa desconhecida estucada que é separado das casas, e com essas palavras indicando o mal, é seu túmulo . E aquele que viu que estava preso em uma casa amarrada e fechada com sua porta, e que a casa fica no meio das casas, ficará bem . E quem viu que ele suportou uma casa ou um mastro, ele tomaria as provisões de uma mulher . Se uma casa ou um mastro suportassem, uma mulher carregaria seus suprimentos . E a porta da casa era uma mulher, assim como ela a encobriu, e quem viu que ele estava fechando a porta se casou com uma mulher . E as portas se abrem, os portões do sustento . Quanto ao vestíbulo, um servo em suas mãos realiza a solução, o contrato e a matéria forte . E quem vê que entra em uma casa e fecha a porta sobre si mesmo, se absterá de desobedecer a Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E as portas estão fechadas ”. Se ele visse que estava amarrado por ele, as portas estavam fechadas e a casa plana, ele estaria bem e com saúde . Se ele vir que sua casa é de ouro, um fogo o atinge em sua casa, e quem vê que ele está saindo de uma casa estreita, sai dela . A casa não tem telhado e o sol ou a lua já nasceu, uma mulher se casa lá . E quem vê em sua casa uma casa espaçosa que não está nela, então ela é uma mulher justa que adicionará mais a essa casa . Se for rebocada ou construída com tijolos, então é uma mulher hipócrita e virulenta . Se houver um enxame sob a casa, ele é um homem astuto . Se for de barro, é enganoso na religião . A casa escura é uma mulher de mau caráter, de mau caráter, e se a mulher vê, então também é um homem . Se ele visse que ele entrou em uma casa borrifada, eles iriam atingi-lo de uma mulher tanto quanto umidade e lama, então seria removido e consertado . Se ele vir que sua casa é mais larga do que era, então o bem e a fertilidade se expandirão nele e ele será bem recebido por uma mulher . E quem vê que está gravando ou adornando uma casa, haverá disputa e comoção na casa . Uma casa iluminada é um bom guia e uma boa moral para as mulheres . A Parede : Um homem, e talvez o estado do homem em seu mundo seja, se ele vir que está de pé sobre ela e se cair dela, será removido de seu estado . Se ele viu que havia empurrado uma parede, então a jogou fora, então ele expulsou um homem de sua posição e o destruiu . E a parede é um homem abstencionado que tem dívidas, dinheiro e destino, tanto quanto a parede em sua largura, firmeza e altura, e a arquitetura ao seu redor por causa disso . E quem vê paredes construindo uma lista de necessidade de um jarro, então ele é um estudioso ou imã cujo estado se foi . Se ele vir pessoas jogando-os, então ele tem companheiros jogando seus negócios . E quem vê que ele caiu em uma parede ou outra coisa, ele cometeu muitos pecados e apressa seu castigo . Uma rachadura na parede, uma árvore ou um galho é o destino de alguém de sua casa, e dois são como brincos e dois mamilos . E quem vê paredes de estudo, então ele é apenas um imã, foram seus companheiros e sua família . Se ele renovasse, eles renovariam e voltariam ao seu primeiro estado no país . Se ele vê que está preso a uma parede, então ele está preso a um homem magro, e sua força vem da parede o máximo que pode . E quem olha para uma parede e vê nela o seu exemplo, morrerá e será inscrito na sua sepultura ….

…E quem vê formigas em um lugar que não está acostumado com abundância de formigas, não é louvável em relação ao povo daquele lugar ….

…A visão de Al-Mobtan sobre a autoridade de Makhzum bin Hani Al-Makhzoumi sobre a autoridade de seu pai – e cento e cinquenta anos se passaram sobre ele – ele disse : Quando a noite em que o Mensageiro de Deus, que Deus abençoe Ele e conceda-lhe paz, nasceu, um iwan fraturado tremeu e quatorze sacadas caíram dele, e o fogo da Pérsia foi extinto e não apagou mil anos antes disso , e o lago desceu. Saveh , e as dificuldades de opinião Mobman Ebla conduzindo o padrinho dos cavalos foi cortado do Tigre e se espalhou em seu país , quando ele ficou horrorizado com a opinião que Vsber deveria encorajar , e então visão que não a esconde de seus ministros e Mrasbeth Ele colocou sua coroa e sentou-se em sua cama e os colocou diante dele quando o encontraram, falou sobre aquele que os enviou e os convidou. E enquanto eles estão assim, quando um livro foi mencionado a ele na morte do fogo , ele aumentou de sua angústia , e os apóstatas disseram : E eu reformulei Deus o rei , eu vi nesta noite – e contei-lhe a visão em camelos – então ele disse : O que é este Yamauban e ele sabia disso – então ele disse : Acidente É dos árabes , então ele escreveu : Aquele que quebrou o rei dos reis para Nu’man ibn al-Mundhir , mas depois ele dirigiu a um homem que sabia o que ele queria perguntar a ele , e ele dirigiu a ele Abd al-Masih bin Amr bin Hayyan bin Baqila al-Ghassani. Quando ele veio até ele, disse-lhe : Você sabe o que eu quero te perguntar sobre isso? Ele disse : Deixe o rei me dizer se eu tenho conhecimento dele. Do contrário, eu disse a ele quem ele conhece . Eles te dizem qual é a opinião , ele disse : ciente disso de graça eu vivi nos arredores de al – Sham disse a ele Faceta , disse : a morte pergunte a ele o que eu perguntei a ele e eu perdi sua resposta , ele montou camelo Abdul Cristo mesmo apresentado em Facet supervisionou a morte e cumprimentou-o e a vida não Ihr Facet Gowaya ele criou Abdul Christ Ele diz uma mãe surda que ouve as reuniões do Iêmen e mencionou sete versos de poesia . Quando Satih ouviu seu cabelo, ele levantou a cabeça e disse : O servo de Cristo em um camelo caindo no telhado e ele cumpriu a tumba. O vale de Ashawah e o lago de Sawa transbordaram, e o fogo da Pérsia foi extinto, de modo que o Levante não é para a superfície de Shama, de quem há reis e rainhas de acordo com o número de varandas e tudo o que está por vir. Então Satih passou seu lugar, então Abd al-Masih saiu em uma viagem e ele disse – e ele mencionou a ele sete versos de poesia. Quando Abd al-Masih veio para Kashri, disseram-me que Suatih disse até que ele tinha quatorze reis entre nós, que eram questões e questões. Dez deles governaram ao longo de quatro anos, e o resto à sucessão de Othman bin Affan – que Deus esteja satisfeito com ele – e da visão que aconteceu o que foi ordenado por Abdul-Muttalib bin Hashem, o avô do Profeta, pode As orações e a paz de Deus estejam com ele, que cavou Zamzam depois de Anders sua localização e perdoou seu efeito. Ibn Ishaq me disse que Yazid bin Abi Habib al-Masri, sob a autoridade de Murthad bin Abdullah al-Yazni, sob a autoridade de Abdullah bin Zaryer al-Ghafiqi, que ouviu sobre Ibn Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – o hadith de Zamzam ocorre quando ele ordenou a Abdul Muttalib que cavasse, então Abd al-Muttalib disse que eu durmo. Quando a pedra veio até mim, ele disse : Eu cavo bem. Ele disse : Eu disse, de que adianta? Ele disse : Então ele se afastou de mim. Quando no dia seguinte voltei para minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Cave um poço . Ele disse : Então eu disse : Não está certo . Ele disse : Então ele foi embora . Quando amanhã fosse o dia, voltei para a minha cama e dormi nela , então ele veio até mim e disse : Cave o maluco , ele disse : Então eu disse : O que é esse que é louco? Ele disse : Então ele me deixou . Quando no dia seguinte voltei para a minha cama e dormi nela, ele veio até mim e disse : Dig Zamzam , ele disse : Eu disse : O que é Zamzam? Ele disse : Nunca sangre ou chore , os maiores peregrinos são regados , e é entre o grão e o sangue , na cova do poderoso corvo , na aldeia das formigas . Ibn Ishaq disse : Quando entre ele que indicou pelo lugar e soube que tinha ratificado Bmaolh amanhã e seu filho Harith bin Abdul Muttalib não ele naquele dia nasceu outro haf quando apareceu a Abdul grande demanda dobrando coraixitas sabia que como ele percebeu seu precisam e eles a ele e disseram : O Abdul Muttalib-lo bem Nosso pai Ishmael, e que temos um direito nele . Então estávamos com você nisso . Ele disse : Eu não estou fazendo este assunto. Este assunto foi atribuído a ele sem você e eu o dei de entre vocês . Disseram-lhe, pois, lhe fazemos justiça , pois não o deixarei até que discutamos com você sobre isso . Ele disse : Então faça entre mim e você quem você quer, eu julgo você a ele , eles disseram : Sacerdotisa Bani Saad bin Hudhaim? Ele disse : Sim , ele disse : E estava sob a supervisão do Levante, então Abd al-Muttalib cavalgou com um grupo de filhos de seu pai de Bani Abd Manaf e cavalgou de todas as tribos dos Quraysh de Nafar. Ele disse : E a terra, então , é um contingente . Ele disse : Então eles saíram, mesmo que houvesse algumas dessas mudanças entre o Hijaz e o Levante. O Muttalib e seus companheiros estavam com sede até terem certeza da morte, então eles procuraram as tribos coraixitas com eles, e eles se recusaram e disseram : Estamos em uma metáfora e tememos por nós mesmos como o que aconteceu com você . Quando Abdul Muttalib viu o que o povo fez e o que teme por si mesmo e seus companheiros, disse : O que você vê? Eles disseram : Não vimos nada além de seguir a sua opinião, então analisamos o que você queria . Ele disse : Vejo que cada um de vocês cavou por si mesmo quando agora você tem muita força. Sempre que um homem morre, seus companheiros o empurram para a cova e o mostram até que o último de vocês seja um homem, o escândalo de um homem , prisioneiro de uma aldeia que ele montou todos juntos . Eles disseram : Sim, o que eu pedi . Então cada um deles levantou-se, cavou-o e sentou-se à espera da morte de sede . Além disso, Abd al-Muttalib disse a seus companheiros : Por Deus, se nos lançarmos em nossas mãos, a morte também o será. Não batemos no chão e não buscamos para nós mesmos por impotência. Esperançosamente, Deus nos fornecerá água em alguns países. emitida pela explosão de Takht Khvha foi nomeado magnificar água doce Abdul Muttalib e o tamanho de seus companheiros então desceu e bebeu e bebeu seus companheiros e ainda enchia Osagathm então chamou as tribos de Coraixitas disse : Venha para a água que Deus nos deu para beber Vacherboa e Astqgua vinham Fsharbwa e Astqgua então diziam : que Deus te gaste para nós, ó Abdul Muttalib, por Deus, nós nunca brigamos contigo em Zamzam . A água que é dada a você para beber neste deserto, que é dado a você beber Zamzam refere-se ao adulto Sagaatk , e ele voltou e voltou com ele e não alcançou a sacerdotisa e faleceu entre ele e eles . Ibn Ishaq disse : Este é aquele que me alcançou do hadith de Ali bin Abi Talib – que Deus esteja satisfeito com ele – em Zamzam . No romance Bayhaqi contexto é o contexto em que o anterior e em que ele disse : haf mesmo confiou água Fajrgaha na decisão e, em seguida, Tbhrha nem mesmo sangra e então ele construiu um Vtefq nadador ele e seu filho Bntzaaan. Eles preenchem esta bacia, isso resulta nele pessoas Haj Vixrh separadamente da noite Quraish Faisalha Abdul Muttalib quando se torna , quando ele comeu sua corrupção chamada Abdul Muttalib Rabbo Vari em um sonho que foi dito a ele : Diga : Ó Deus, eu não resolvê-lo para o banhista, mas é a solução afiada Lobel , então Kvihm , então ele Abdul Muttalib quando os coraixitas discordaram na mesquita chorou com ele que eu passei não estragou sua pélvis por um dos coraixitas Exceto jogar uma doença em seu corpo até eles partirem sua pélvis e água ….

…Pérolas : as pérolas são reguladas na interpretação do Alcorão e no conhecimento, então quem vê como se estivesse perfurando uma pérola plana, ele interpreta o Alcorão corretamente, e quem o vê como se tivesse vendido ou engolido pérolas, ele esquece o Alcorão, e foi dito que quem o vê como se estivesse vendendo pérolas, então ele espalha uma bandeira e a espalha entre as pessoas . E inserir pérolas na boca indica boa religião. Se ele vê como se estivesse espalhando pérolas e as pessoas as pegam enquanto ele não as tira, então ele é um pregador de pregação útil . Diz-se que a pérola é uma mulher com quem ele se casa ou uma serva . E foi dito que as pérolas nasceram, porque o Deus Todo-Poderoso disse : “ Dois meninos vão circundá-los quando você os vir, e você os contar como pérolas espalhadas ”. A metáfora das pérolas indica uma criança que não vive, e a extração de pérolas do fundo do mar ou do rio é dinheiro permitido por parte de alguns reis . Muitas pérolas também são uma herança, e é para o governador do estado que o mundo tem uma bandeira e o comerciante tem lucro . A pérola é a perfeição e a beleza de tudo . E quem vê como se estivesse perfurando uma pérola com uma árvore, ele se casará com uma mulher proibida . E quem engole pérolas esconde com ele o testemunho, e de mascar pérolas apóia as pessoas, e quem vê como se vomitasse, mastigasse e engolisse, sofre com as pessoas e as apaga, e quem vê pérolas muito do que é medido por saltos e carrega com reverência como se o extraísse do mar, então ele acerta o dinheiro permitido dos tesouros dos reis. Como se estivesse contando pérolas, dizia-se que sofreria privações . E quem vê como se ele abrisse a porta de um armário com uma chave e tirasse joias dele, então ele pergunta a um cientista sobre questões porque o mundo é um tesouro e sua chave é a questão, e talvez essa visão fosse uma mulher que seria capaz de conquistar e dar à luz os filhos de Hassan . E quem vir como se jogou uma pérola no rio ou no poço, fará um favor ao povo . Quem a vê como se tivesse distinguido entre uma pérola e sua concha, e pega a casca e joga o que está no meio dela, então é um necrófago, e uma pérola grande é melhor do que uma pequena, e talvez uma grande um indica a longa parede do Alcorão . E a pérola não corrigida indica o menino, e se estiver escrita então é vizinhança, e talvez sua dispersa indique que é recomendável falar, e as variedades de pérolas, essência e outras indicam o amor aos desejos de mulheres e meninos . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi dois homens colocando pérolas em suas bocas . Um deles sai menor do que o que ele colocou, e o outro sai maior . Ele disse : Quanto ao que vi saindo pequeno, você viu para mim enquanto eu estava falando sobre o que ouvi, e quanto a quem eu vi saindo grande, vi isso para Hassan al-Basri e o ato de adoração falando mais do que ouviram . E uma mulher veio até ele e disse : Eu vi duas pérolas em minhas pedras, uma das quais é maior que a outra, então minha irmã me pediu uma delas, e eu dei a ela a mais jovem, então ele disse a ela: Você é uma mulher que aprendeu duas suratas, uma das quais é mais longa que a outra, por isso ensinei sua irmã mais nova . Ela disse : Eu aprendi sobre a vaca e a família Imran, assim como minha irmã, a família Imran . Um homem veio até ele e disse : Eu vi como se engolisse pérolas e depois as jogasse, então ele disse: Você é um homem sempre que memoriza o Alcorão e o esquece, então tema a Deus . Outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse furando uma pérola, então ele disse : É sua mãe? Ele disse que sim, ela estava exilada. Ele disse : Você tem uma empregada que a comprou do cativeiro. Ele disse sim. Ele disse : Tema a Deus, pois sua mãe é ela . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se estivesse andando sobre pérolas, então ele disse : Pérolas são o Alcorão e não devem colocar o Alcorão sob seus pés . E outro veio até ele, ele disse : Eu vi como se minha boca estivesse cheia de pérolas e eu retraio ela não é narrada, ele disse : Você é um homem melhora o Alcorão e lê, você, ele disse : ratificado . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se houvesse uma pérola em uma das minhas orelhas que parecia um brinco, então ele disse Teme a Deus e não cante o Alcorão . E outro veio a ele e disse : Eu vi como se as pérolas se espalharam da minha boca, então ele fez as pessoas tirarem dela e eu não tirar nada dela. Ele disse : Você é um contador de histórias que diz o que não faz ….

…Que a paz de Deus esteja com Al-Hadi 55 – com a autoridade de Saleh bin Kisan que Khalid bin Saeed disse : Eu vi em um sonho antes do despacho do profeta – que as orações de Deus e a paz estejam com ele – escuridão envolveu Meca até que eu vi uma montanha ou uma planície, então eu vi uma luz saindo de Zamzam como a luz de uma lâmpada sempre que um osso subia E ela iluminou até que subiu, e iluminou para mim a primeira coisa que iluminou a casa, então a luz aumentou até o que restou de uma planície e nenhuma montanha exceto quando eu vi, e então a luz brilhou : Glória a Ele, a palavra acabou, e o filho de Mard pereceu no planalto de cascalho entre as partes superiores e a colina, este nação estava feliz, o profeta analfabeto veio e o livro chegou ao fim. Esta aldeia mentiu para ele, cansou-se duas vezes, veio o profeta analfabeto e o livro chegou ao fim, esta aldeia mentiu-lhe, torturou duas vezes, arrependeu-se na terceira, ficaram três, duas no Oriente e uma no Marrocos; Khalid bin Saeed Ali, seu irmão Amr bin Sa’i, contou isso. Ele disse : Eu vi uma maravilha e vejo isso em Bani Abd al-Muttalib quando vi a luz saindo de Zamzam ( Tabaqat Ibn Sa’id ) , e a visão de Khalid bin Saeed se tornou realidade e Muhammad bin Abdullah o enviou – que Deus abençoe-o e conceda-lhe paz. -….

…A luta do sol continua contra o rei, e a diminuição dos raios do sol vai degradar o prestígio do rei . Se ele vir o sol dividido em duas metades, então metade dele permanece e a outra se foi, então ele sai para o rei do lado de fora, e se a metade restante segue a metade dourada e se junta e retorna a um sol saudável, então o fora toma todo o país, e se a metade que vai volta para a outra metade e o sol volta como costumava ser, seu rei volta para ele e ele vence o lado de fora . Se cada uma das duas metades se torna o Sol sozinha, então o lado de fora possui o que está com o rei do rei, e se torna sua contraparte, e toma metade de seu reino . Se ele vir o sol cair, é uma calamidade para os valores da terra ou para os pais . Se ele visse como se o sol tivesse nascido em uma casa e iluminasse toda a casa, as pessoas da casa teriam glória, dignidade e sustento . E quem viu que ele engoliu o sol, ele teria uma vida pesada . Se ele visse isso, o rei morreria . E a quem for atingido pela luz do sol, Deus lhe dará um grande tesouro e dinheiro . E quem vê o sol descer em sua cama, adoece e inflama o corpo . Se ele vê que está fazendo bem para ele, ele indica fertilidade e esquerda, e indica em muitas pessoas a saúde . E quem quer que o sol tire algo dele ou dê algo a ele, não é Mahmoud . Uma das indicações de boas ações é que a pessoa vê o sol em sua forma e hábito normais, e um aumento ou diminuição dele pode ser prejudicial . E quem encontra o calor do sol e se refugia na sombra, será salvo da dor . E quem encontra frio na sombra e se senta ao sol, sua pobreza se foi, porque o frio é pobreza . E quem quer que seja capaz de ver o sol quando ele está escuro e turvo, o rei é obrigado a ele em qualquer assunto . E foi narrado que o juiz de Homs viu como se o sol e a lua estivessem mortos, e os planetas se separassem, por isso foi dividido com o sol, e foi dividido com a lua . Ele contou suas visões sobre Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ele disse a ele : Com qual você estava? Ele disse : Com a lua . Umar leu : “ Assim, apagamos o versículo da noite e nos fizemos ver o versículo do dia .” E ele o desviou do trabalho de Homs, então ele determinou que ele fosse com Muawiya para duas fileiras, e ele foi morto . E quem vê o sol, a lua e as estrelas reunidos em um lugar e seu rei, e eles têm luz e raios, então o ditado é aceitável para o rei, o ministro e os presidentes . Se não for luz, não haverá bem para o visionário . Se ele vir o sol e a lua olhando para ele, seus pais ficarão satisfeitos com ele . Se eles não têm um raio, eles estão com raiva dele . Se ele vir um sol e uma lua à sua direita e à sua esquerda, na frente ou atrás dele, então ele será afligido pelo medo ou calamidade e derrota, e será forçado a fugir com isso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “E o sol e a lua se reuniram, e a pessoa dirá aquele que é o dia da fuga . ” E a escuridão do sol, da lua e das estrelas e sua rotação, mudam as bênçãos neste mundo . E um eclipse solar, aconteceu com o rei . E quem vir as nuvens cobrindo o sol até que sua luz se vá, o rei ficará doente . Se ele não vê-lo se movendo nas nuvens ou saindo delas, então o rei morrerá, e o sol pode ter sido um cientista que sabe como as nuvens se evacuaram, então a tristeza sumirá dele . Lua : Originalmente o ministro do maior rei, ou um sultão sem o maior rei, e as estrelas ao redor dele são soldados . E suas casas e moradas, ou suas esposas e servas . E talvez indique o estudioso e o jurista e todas as provas que ele orienta, porque se guia na escuridão e brilha no público . Indica o menino, o marido e o senhor, e a esposa e filho, por sua beleza e luz, comparando-o à beleza de mulheres e homens, por isso é dito como se a lua cheia fosse como se fosse uma lua lunar . Em seguida, seus acidentes são interpretados e praticados como semelhantes ao que foi mencionado anteriormente no sol, podendo indicar aumento ou diminuição, pois aumenta e diminui, como dinheiro, obras e corpos, junto com o pronunciamento anterior de trânsito, tal como um paciente que vê no início do mês desceu sobre ele ou o trouxe até ele, então ele acordará de seu problema. Ele foi poupado de sua doença . E se faltar um mês, então sua idade acabou, e seu prazo se aproxima do valor restante do mês, pode ser dias, e pode ser uma coleção, meses ou anos, com evidências adicionadas a isso em um sonho ou na vida de vigília . Se ele desce no início do mês, ou se parece ausente de seu lugar, ele deixou seu lugar e voltou de sua jornada . E se isso fosse no final do mês, depois de viajar e sair de sua terra natal . E quem o vir com ele, ou no colo, ou na mão, casará com a sua luz e luz, seja ele homem ou mulher . Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, viu três luas caírem em seu quarto. Ela contou sua visão a seu pai, que Deus esteja satisfeito com ele, e disse a ela : Se sua visão for verdadeira, três estão enterrados em seu quarto, eles são as melhores pessoas da terra ….

…Papoula da Terra : tudo denota os vilões das pessoas e seus plebeus e seus males, cada animal é por seu nome, caráter, trabalho, dano e inimigos . E as formigas são ladrões e invisíveis ….

…Formiga Uma pessoa que sonha com formigas pode esperar muitos pequenos contratempos durante o dia, pois ela caça pequenas preocupações e encontra insatisfação geral em todas as coisas ….

…Prostração da recitação Se uma pessoa prostrar em um sonho a prostração dos costumes, ela mantém a ordem do bem e a proibição do mal, e sua magnitude é sublime . E se a prostração do trovão implica honra, a obediência é necessária . Se a prostração da prostração de Maria indica graça, bondade e elevando o destino neste mundo e no outro . Se a prostração da primeira prostração do Hajj indica exortação e terror por causa da negligência que é, e a segunda prostração indica o desejo de obedecer, ordenar o que é bom e proibir o que está errado . Se a prostração da prostração de Al-Furqan indica uma aversão à obediência e um desejo pelo pecado, e se houver algum erro, isso indica boa fé em Deus Todo-Poderoso e boa fé . A prostração das formigas indica o exagero da lembrança, a boa reputação entre o povo de inovação, a penetração da palavra entre os reis e a veracidade deles . Se a prostração de dor for revelada, então isso é evidência de fé em Deus e medo do que ele tem, e um desejo por Sua generosidade, arrependimento e a necessidade de oração . E se ele prostrar a prostração de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê a paz, isso indica que ele está delegando, que ele comete um bom ano, e que ele renova uma bênção que ele não agradece . Se a prostração da prostração for separada, isso indica conformidade com as ordens do Deus Todo-Poderoso e do Guardião . A prostração da estrela indica arrependimento ao pecador, abster-se de pecados, evitar o que é proibido e adorar a Deus Todo-Poderoso . E a prostração da prostração da deserção indica intimidação e repreensão por cometer pecados e pecados . Se a prostração de prostração, leia, isso indica arrependimento e desistência de pecados e atos de entretenimento e o que necessita do Inferno ….

…O mel é um sonho: dinheiro de herança halal ou dinheiro de espólios ou empresas . O mel para as pessoas da religião é a doçura da religião, a recitação do Alcorão e as obras de retidão, e para as pessoas deste mundo é uma lesão por despojo sem fadiga . O mel é um pequeno sustento de um rosto cansado . Se viu que no céu chovia mel, indica Saladin . Talvez o mel indique a doçura de uma mulher ou de um homem, como vinha no hadith : até você provar o mel dele e ele provar o seu. Talvez o mel indique preocupação, lamento, inveja e cautela contra as tramas dos invejosos, porque o mel coleta moscas, vespas e formigas . Honey filtrada com fogo liberado depois de sofrimentos, nasceu após o fim de seus meses, e uma esposa após o fim de seu iddat, e dinheiro que pode ser inflado com zakat, conhecimento que é salvo de heresia e suspeita, e orientação que não é ainda equivocado . O mel puro é dinheiro . E foi dito : É dinheiro em fadiga . O mel é uma cura para doenças . E se dizia : Comer mel indica abraçar e beijar uma pessoa amada . E quem comer pão com mel, ganhará a vida com o despojo ….

…Al-Dukhan : horror e tormento do Deus Todo-Poderoso e punição do Sultão . Quem vir fumaça saindo de sua loja, será bom e fértil depois de um horror e escândalo, e isso será do Sultão . Se houver fumaça embaixo de uma panela com carne madura, ela é boa e fértil e liberada após o horror que recebe . E quem vê fumaça o desviou, é uma febre que o leva . E quem é atingido pelo calor da fumaça, é uma nuvem e uma ilusão . Lenha : fofoca, e Aiviadh com fogo Saih ao Sultão ….

…Eclipse: Quem vê em um sonho que o sol está eclipsado, aconteceu com o maior rei, e se ele vê que a lua eclipsou, aconteceu com o ministro . Foi dito : O eclipse solar é a morte de sua esposa ou mãe . E quem vir uma nuvem cobrindo o sol até que sua luz se vá, o rei ficará doente, e se a vir se movendo nas nuvens e não saindo delas, morrerá . Talvez o sol fosse um mundo de cientistas . E foi dito : Quem vir que o sol está obscurecido por uma nuvem, então o rei da cidade perderá sua tutela por causa de sua opressão sobre seu rebanho ….

…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

…Quanto à voz e à fala, Abu Saeed, o pregador, disse: ~Aquele que vê que sua garganta é um bloqueio e não há nenhum som saindo dela. Suas visões indicam sua ansiedade e constrição de gastar com sua casa até morrer , e isso não é Mahmoud . ~…

…Uma rosa é em um sonho um homem com honra, ou o advento de um ausente . E quem viu que ele colheu uma resposta recebeu honra e amor . Quem pega uma rosa branca aceita uma mulher piedosa, e se pega uma rosa vermelha aceita uma mulher frágil, e quem cheira uma rosa amarela aceita uma doente . Muitas rosas foram aceitas . E foi dito : Uma rosa denota uma mulher saindo ou morrendo, ou um comércio que passa, ou uma alegria que não dura . Quem viu uma coroa na cabeça e era celibatário vai se casar . E as rosas indicam a gentileza da lembrança . O óleo de rosa indica inteligência, clareza de espírito, proximidade com as pessoas e suavidade lateral . E a rosa indica alegria e prazer . E foi dito : As rosas são a chegada de um viajante ou de um livro, e uma rosa se sua árvore for cortada é preocupação e tristeza . E colher rosas é um prazer . As rosas amarelas podem denotar doenças, as vermelhas a beleza e adornos, as brancas para os dirhams e as vermelhas os dinares . Veja também elenco ….

…Quanto aos dedos : nasceu um irmão, conforme se disse que a mão é um irmão . E entrelaçá-lo sem uma mão firme . E empenhando-se no trabalho da casa e dos filhos dos irmãos, com uma questão que temiam por si mesmos, e fingiam pagá-la e sua suficiência . E foi dito que os dedos da mão direita são as cinco orações diárias, o polegar é a prece do Fajr, o indicador é a prece do meio-dia, o dedo médio é a prece da tarde, o dedo anelar é a prece do pôr do sol, o mindinho é a oração escura, e sua brevidade indica deficiências e preguiça nela, e sua extensão indica a preservação das orações, e a queda de uma delas indica o abandono dessa oração . E quem vê um dos dedos no lugar do outro, fará aquela oração no lugar do outro . Se ele viu como se estivesse mordendo um ser humano, ele indica os maus modos da pessoa mordida, e o exagero da mordida em sua disciplina . Se ele vir leite saindo de seu polegar e sangue de seu dedo indicador, enquanto estiver bebendo, ele deve se aproximar da mãe de sua esposa ou irmã dela . O estalar dos dedos indica palavras feias entre seus parentes . Se o imam viu um aumento em seus dedos, foi um aumento em sua ganância, sua decência e sua falta de justiça . E foi narrado que Harun al-Rashid viu o anjo da morte, que a paz esteja com ele, o representou, então ele disse a ele : Ó rei da morte, quanto tempo eu parti? Ele apontou para ele com cinco dedos abertos na palma da mão, então ele assistiu horrorizado, chorando com suas visões, e as narrou em um tamanho que é descrito pela expressão. Ele disse : Ó Comandante dos Fiéis , ele disse- te que cinco coisas que ele sabia com Deus, que este versículo reúne : “ Deus tem o conhecimento da hora . ” O versículo . Aaron e Farah riram . Os dedos da mão esquerda são os filhos de um irmão e uma irmã, e as unhas são a habilidade de um homem neste mundo, e o branco das unhas indica a velocidade de memorização e compreensão, e de ver as unhas na quantidade de saladin e o mundo . E o tratamento por ela é evidência de fraude na coleta do mundo, sua extensão com sua bondade, dinheiro e roupas, e a preparação de uma arma inimiga, ou uma discussão ou dinheiro, a fim de evitar seu mal . E seu comprimento, de tal forma que tem medo de que se quebre, é a evidência de que alguém se encarrega de estragar algo em sua mão, porque está usando demais sua habilidade . Ele paga zakat al-fitr, e se ele vê isso como se um velho tivesse encomendado sua caneta, então, se ele a encontrar, ele ordena que ele se comprometa e mantenha sua honra . Tingir os dedos de um homem com hena é evidência de muitos armamentos, e tingir os dedos de uma mulher com hena indica a bondade de seu marido para com ela . Se ele viu como se a tivesse feito cair, ela não aceitou a pigmentação, então o marido não demonstrou seu amor . Se o homem visse sua palma desbotada por um monstro, ele teria trabalho duro em sua pensão, e se sua mão direita fosse pigmentada por um monstro, suas visões indicavam que ele estava matando um homem . Se ele vê que suas mãos estão tingidas de hena, então ele mostra o que está em suas mãos de bom ou de mal, ou de seu dinheiro, de seus ganhos ou de sua indústria . Se ele vê suas mãos gravadas com hena, ele está tentando um truque da casa, gastar parte da mobília da casa às suas custas por falta de renda, e seu inimigo o insulta, e ele é humilhado . Se uma mulher vê sua mão gravada, ele está enganando seu adorno em uma questão que é certa . Se a inscrição fosse de argila, indicava um grande número de elogios . Se ela visse as gravuras de suas mãos misturadas, ela teria machucado seus filhos . Se ela vir que sua mão está fundida com ouro ou gravada com ele, então ela paga seu dinheiro ao marido ou dá sua alegria dele, e se um homem vê que ele foi impregnado ou gravado com ouro, então ele está enganando um truque em que seu dinheiro ou seu sustento irão . O cabelo da axila : o comprimento da prova da necessidade de Neil, o verso : ~ e Admm sua mão para sua asa branca de não – pobre ~ e mostra a religião do dono e generosidade . Se ele vê muito cabelo nas axilas, então ele é um homem que pede ao seu carrasco para coletar dinheiro em conhecimento, tutela, comércio e assim por diante, e ele não retorna para a mulher e a religião . Se houver muito menos, indica o grande número de filhos ….

…Pulseira Se um homem vir uma pulseira em sua mão, ela está apertada . Se a pulseira for de ouro ou prata, então ele é um homem apto para a busca de boas ações . E quem vê uma pulseira de ouro em sua mão, sua mão será um tesouro . E se um anjo vê a parede das mãos de seu rebanho, então ele é bom para eles e se ajusta em seu tratamento, e eles receberão ganho e bênção . Se a mão do Sultão está fechada, ela é aberta em sua mão com a menção de um testamento . A pulseira dará à luz um homem ou servo . Uma pulseira feminina é uma bênção e um prazer . E quem vir uma pulseira de prata, seu dinheiro aumentará . A pulseira é para homens que a usam e é uma decoração para mulheres . Se a pulseira está nos mortos, eles estão no céu . A pulseira é a esposa de um solteiro . E se dizia : as pulseiras de prata são religião e piedade para quem as usa em sonho, porque estão entre as joias do povo do Paraíso . E se as pulseiras eram de osso ou marfim, isso pode indicar escravas e homens livres . E as pulseiras podem indicar tristeza e desespero . E a pulseira pode indicar o que está acontecendo no país ou entrando ou saindo dele ….

…Cinza : discurso falso que não tira proveito disso . E quem acender fogo no portão de Sultan, ele obterá posse e poder . Se ele vê um fogo alto e brilhante que tem uma grande luz para o benefício do povo, então ele é um homem real de benefícios . Se ele vê que está sentado com um ditado sobre um fogo que salva seus habitantes, isso é uma bênção, uma bênção e uma força, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Bem-aventurados os que estão no fogo e os que estão ao redor ”. E se ele viu um incêndio, você foi tirado de sua casa, ele alcançaria um estado, comércio ou poder em um comércio. Se ele visse um fogo que caía de sua cabeça ou saía de sua mão e tinha luz e raios, e sua esposa estava grávida, ela deu à luz um menino, e ele teria boas notícias . Se ele vir uma chama de fogo na porta de sua casa e não houver fumaça nela, ele deve realizar o Hajj . Se ele a vir em sua casa, ele está se casando naquela casa . Se ele estragar o fogo em uma noite escura, ele obtém força, vitória, prazer, graça e autoridade, de acordo com a história de Moisés, a paz esteja com ele . E quem vê em sua saia um fogo aceso, sua esposa o carregará se ele estiver apto . Se ele visse fogo descendo do céu e o queimasse e o incêndio não o afetasse, os soldados desceriam de sua casa . Se ele vê fogo saindo de seu dedo, então ele é um escritor injusto, e se sai de sua boca, então é uma covinha . Se sai de sua palma, ele é um criador injusto . E quem quer que acenda uma fogueira em ruínas e chame as pessoas para isso, ele os chama para a misguidance e heresia, e ele responde de sua injúria . E quem vir sua casa queimada, sua casa será destruída em breve . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se estivesse orando com o meu medo com fogo, então um deles caiu no fogo e se queimou, e o fogo atingiu outro . Ibn Sirin disse : Você tem gado na terra da Pérsia, e metade dele foi transformado e desapareceu, e um pouco da outra metade foi atingido . Foi assim . E quem vê como se estivesse no fogo e não encontra sua liberdade, ele obterá caridade, um rei, e vitória sobre seus inimigos, segundo a história de Abraão . E quem vê um fogo ou chama apagando ou mal, ele vai viver em tumultos, contendas e angústia no lugar onde é extinto . E quem vê um fogo sendo aceso em sua casa, seu povo será aceso por ele, ele se extinguirá, pois os valores da casa morrerão, e se for em um país então é a morte de seu líder mundial . Se se extinguir em seu jardim, é sua morte ou a morte de sua família . Se o vento sai e há um vento em sua casa e acende, os ladrões entram em sua casa . Se ele viu que acendeu uma fogueira e estava acordado na guerra, então se ele foi expulso, opressão, e se ele era um comerciante, ele não ganhou ….