…O que significa a frase : ~ Se a visão se tornar realidade ~ ? Esta frase foi mencionada pelo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e se refere ao fato de que a visão não será conclusiva, pois significa não ter certeza, e, portanto, os predecessores freqüentemente emitiam sua expressão para visões com este frase : Se sua visão for verdadeira ….

…Al-Salmi disse: “Quem viu uma coisa de verdura em uma frase no lugar onde foi plantado e não sabia seus nomes, isso indica a bondade do público, e foi dita uma visão que indica que tudo o que foi dele tem gosto doce, indica bondade e benefício e o que era amargo, indica mal e dano e vender aquele Mahmoud ….

…E foi dito uvas na frase em tudo, se a pele é forte, então está ganhando dinheiro com cansaço e sofrimento ….

…E foi dito que a visão de marmelo na frase de qualquer forma era louvável porque a interpretação de seu nome em persa é justiça e seu significado é louvável, e a visão de marmelo para o comerciante é lucro e para o governador aumentar seu mandato, e quanto ao ciúme, comê-lo indica prejuízo de dinheiro e benefício por parte dos não árabes, e quanto ao espinheiro é de qualquer maneira que haja dinheiro presente e não para ele. Algumas das frutas são preparadas para ele , principalmente se for delicioso e saboroso ….

E quem pensa que colhe uma planta nos termos da sentença, se for aceitável para o povo, então sua punição é boa, e se não for aceitável então sua expressão é contra ele ….

E quem viu que ele saiu no caminho adoeceu ou não pôde viajar ….

…Ele vem para o descanso adormecido no Ramadã? Nos artigos e discussões anteriores, decidimos por um fato estabelecido, que é que o sonho de Satanás é uma realidade, não uma metáfora, e mencionamos na época o hadith correto no Sahih : a visão é do Beneficente e do sonho é do diabo . Mas também no abençoado mês do Ramadã, o hadith de Abu Hurairah foi relatado, que ele disse, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : Quando o Ramadã entrar, os portões do céu serão abertos, os portões do Inferno estão fechados, e os demônios estão acorrentados . Narrado por Bukhari . Então, a série de demônios significa ausência de sonhos, pesadelos e agachamentos neste mês sagrado? A resposta desde o início : Não, você pode ter pesadelos e a pessoa pode dormir no Ramadã, e aqui estão mais explicações . O motivo da confusão é a frase : Os demônios estão acorrentados, e seu significado é de várias maneiras, incluindo : 1 / Que a corrente é específica para aqueles que buscam a audiência, e que sua sequência ocorre durante as noites de Ramadã, em vez de seus dias, porque eles foram impedidos na época da revelação do Alcorão de espionar, então eles aumentaram a sequência, exagerando na memorização . 2 / Pode ser que o que se queira dizer é que os demônios não se livram da tentação dos muçulmanos pelo que encontram nos outros, porque se envolvem em jejuns que suprime seus desejos e porque estão ocupados lendo o Alcorão e lembrança e boas obras . 3 / Que a corrente é específica para alguns, e eles são os Marada, e ela tem evidência, e é o hadith de Abu Huraira com a frase : Se a primeira noite do Ramadã foi acorrentada pelos demônios e o retorno do Paraíso . E no texto : e os demônios prevalecem nele . Concluindo, o acorrentamento de demônios pode estar em sua aparência e verdade, e que tudo isso é um sinal para os anjos entrarem no mês e maximizar sua santidade e impedir que os demônios prejudiquem os crentes, e isso pode ser uma indicação da abundância de recompensa e perdão, e que os demônios são menos seduzidos e se tornam como os acorrentados, então não vejo o que impede o surgimento de sonhos ou pesadelos Por dormir nele . Al-Qurtubi disse, depois de sugerir que ele o fazia externamente : Se for dito, como vemos os males e pecados ocorrendo muito no Ramadã, e se os demônios estão acorrentados, isso não acontecerá? A resposta é que é menos que o jejum dos jejuantes cujas condições são preservadas e sua etiqueta observada, ou acorrentados alguns dos demônios e eles são os apóstatas, nem todos eles, ou o que se pretende é reduzir os males nele e isso é uma questão tangível, porque a ocorrência de que nele é menor do que outros, como não é necessário que todos eles sejam acorrentados para que nenhum mal ocorra Não há pecado, porque para isso há outras causas do que os demônios, como almas más, hábitos feios e demônios humanos, e Deus sabe melhor ….

…Como sonham os surdos ?? Eles ouvem o som em seus sonhos? Eles têm um pesadelo? Uma pessoa surda de nascença difere em sonhos, vendo-os e imaginando os sons do que vê, e quem ficou surdo depois? São várias questões que podem vir à mente de qualquer pessoa interessada, ou de um especialista na ciência da expressão de sonhos, e também chama a atenção de todos os que amam essa arte. Como pode um surdo sonhar? Como seus sonhos podem ser explicados? Sua linguagem simbólica é suficiente para a compreensão? E quando uma pessoa normal traduz essa linguagem cinética, após recebê-la dela, para uma língua falada; Isso será suficiente, e então suas visões poderão ser expressas? A linguagem do tradutor aqui está levando ao significado exato que a pessoa surda deseja? No começo há uma diferença entre quem nasceu surdo e quem podia ouvir, mas depois ficou surdo … e cada uma dessas duas seções tem sua própria maneira de sonhar … e é isso que Vou detalhar no próximo artigo … Quem nasce capaz de ouvir Então ele ficou completamente surdo, então muito provavelmente vai ver o sonho, e não vai ouvir o som, mas quando ele te conta a visão que viu, depois da surdez, ele contará o que viu, e medirá o que vê das coisas que viu, e não as ouviu, de acordo com o que estava reduzindo e guardando na memória Antes de ficar surdo . Quanto ao surdo de nascença, todas essas pessoas nunca podem ouvir as vozes, então vêem as diferentes cenas e cenas em seus sonhos sem som, e ele pode ver várias cenas, de pessoas ou objetos inanimados, ou pode ver seus pais, por exemplo, ou seus parentes, ou seus amigos, etc., e ao se misturar com eles e ouvi-los, ele descobriu que eles freqüentemente vêem aqueles que concordam com eles com essa deficiência; A explicação para isso é que eles estão muito próximos deles emocionalmente, ou espacialmente, então não é surpreendente que eles estejam próximos de suas almas também, se o estado de sono aumentou, e as almas, conforme mencionado no Sahih, são soldados recrutados, por isso não são próximos deles, e o que é repudiado por eles é diferente, por isso quem dorme encontra em geral, os dois E o amigo dele é uma das pessoas deste mundo, e isso é medido contra essas pessoas surdas, então elas veem muitas pessoas surdas . Agora que sabemos como os surdos têm visões, temos uma questão muito importante. Que é como podem interpretar suas visões? A linguagem de sinais – seja do tradutor ou do próprio surdo – será suficiente para compreender a linguagem simbólica que vem deles para a travessia? Eu digo, aqui está uma questão muito importante, pois a língua a que se refere a expressão é a língua do falante quando o surdo a narra para o ouvinte, se o ouvinte é a travessia e aqui a língua é o que a travessia entende de acordo para sua própria cultura, ou o ouvinte é o tradutor de quem vai cruzar, e aqui você será guiado pela língua e cultura do tradutor. Portanto, a travessia deve estar ciente disso e tentar ser honesta ao transmitir as visões de tais pessoas , como o surdo pode querer uma palavra ou frase específica, e o tradutor de seus símbolos expressa uma palavra ou outra frase … Isso é muito ilusório, especialmente quando a palavra é substituída, leva a um significado completamente diferente . … Ao expressar, e esta tarefa deve ser atentada pelo expressador, para ter certeza antes da expressão do símbolo que o surdo desejava, e isso é feito perguntando a quem ele traduziu para ele …. ou perguntando ao próprio surdo um sobre o que ele pretendia referir-se a ele de uma maneira. Exato, porque alguns sinais na língua dos surdos significam múltiplas conotações verbais, como eu entendi pelos tradutores, e como eu vi em sua linguagem pictórica, e tive uma visão de um surdo no meu programa e no ar ao vivo no canal Al-Raya, e quando o tradutor apareceu para o surdo traduzindo, fiquei surpreso com a palavra que ele disse, Ele queria expressar onde o dedo saiu no sapato, então ele disse: Anel !! E quando lhe perguntei se era isso que o próprio surdo expressava? Ele respondeu negativamente e que isso vem de suas palavras: Ele chama essa parte do sapato de anel … enquanto você encontra alguém que chama esse tipo, por exemplo, de bico de sapato, e mede muitas palavras com significados amplos, por exemplo. E ele sabe ou está interessado em diferenciá-los, apenas na travessia . . ….

…E Al-Sayrafi : um cientista que não se beneficia de seu conhecimento exceto para o propósito do mundo, e ele é aquele que fez os artefatos da fala, polêmica, briga, pergunta e resposta, para o que está nos dinares e dirhans que ele pega e dá do discurso inscrito, como o juiz, seu equilíbrio, seu julgamento e sua justiça, e talvez seu equilíbrio, sua língua, suas mãos, seus ouvidos, seus címbalos e seus pesos Sua justiça e decisões, dirhams e os dinares são descontos do povo, e foi dito que ele é o jurista que pergunta e dá a resposta com justiça e equilíbrio, e também é a travessia porque se considera o que lhe é dado, seu peso e sua frase , então ele pega um contrato como dinares e dá uma palavra gasta como dirhams, ou ele pega uma palavra separada como um dirham, e dá a frase um grupo como um dinar, Quem gastou um dinar em seu sono de um banqueiro e pegou um dirham dele, eu analisei sua situação, e se era em h são adversários, diminuiu . E se ele tinha uma mercadoria que vendeu e deixou sua posse, caso contrário, ocorreu um incidente em que ele precisa perguntar a um jurista, ou ele tem uma visão em que precisa de uma pergunta expressa, e o que ele odeia e lamenta virá até ele nas consequências do que mencionamos, pelo que ele odeia e lamenta, por tomar-lhe os dirhams, porque é a morada das preocupações com corações doces e preocupados . É derivado de seu nome, exceto que ele tem o bom hábito de ver dirhams que usou em todos os seus dias e em sua vida passada . Da mesma forma, se ele recebe ouro e paga dirhams, porque o ouro é desagradável e uma multa na interpretação de seu nome, e seu benefício não se ajusta a isso, e assim é o costume do que ele viu ….

…Quanto à terra, ela é desenvolvida de uma deficiência em todas as coisas, então quem vê que uma terra é comida em seus livros ou papel, então não há bem nela, e da mesma forma se ele come comida ou outra coisa e é dito aquele verme é uma frase que expressa a extensão de sua essência ) e sua força, arma e nocividade, deixe o buscador considerar o que ele vê e considerar seu significado e é uma frase e Deus realmente conhece o caso ….

…E seu autor disse que as anedotas e os benefícios são tantos que são explicados longamente e resumi e coloquei nesta seção o que é apropriado para o curso do discurso no sentido e no apropriado. Quem vê algo disso, que considere os capítulos e o que é apropriado em cada capítulo e encontre-o, e se eu não mencionei no início de muitos capítulos o que é longo em sua exportação porque é O significado corresponde ao significado. Se o buscador considera a exportação das portas e não encontra o que viu e não sabia com qual delas é apropriada, então olhe para a frase da seção apropriada, e eu me desculpo se os transeuntes confiaram em livros de expressão, especialmente , eles seriam incapazes de fazer muitas coisas, mas a travessia precisa estar ciente das origens da expressão e expressar o que lhe parece do significado. Ele escreveu um livro sobre isso e chamei-o de O planeta iluminador nos princípios da expressão. Compilei neste livro uma frase separada em lugares que são apropriados para menção, e o expressivo inteligente entende sua menção, e o conhecimento dos princípios é compreendido pelas pessoas de expressão ….

…Abu Saeed, o pregador, disse: A tartaruga é interpretada pelo juiz, e talvez uma mulher esteja usando perfume e se apresentando aos homens, e foi dito que uma visão de carne de tartaruga é interpretada pelo conhecimento, especialmente para aqueles que a comem , e foi dito que uma visão de feras marinhas é uma frase que é interpretada pelos homens de acordo com a extensão de seu perigo, seus lares, sua hostilidade aos humanos e seus espinhos, então a travessia é considerada ….

…Jaafar al-Sadiq al-Hilwah disse: Há muito dinheiro e uma dívida sincera, e um bocado disso indica a qiblah de seu filho e amigo ou companheiro, e o bocado de loessing é uma palavra bonita e o melhor doce é que sua cor é branca, e foi dito que a visão da doçura seca em termos da frase é o que ele adquiriu do comportamento do rei para os outros, e se for amarelo é. Há alguma tristeza nisso, e quanto a a bagunça e coisas do gênero, é um meio de vida permitido, e talvez beijar uma mulher e alguém que está seco seja dinheiro que é difícil e úmido é diferente nele e alguns o odiaram porque contém amarelecimento, e foi dito que indica doença, e foi dito que é muito dinheiro e uma dívida pura, e o bocado disso é um beijo de uma criança Ou de um amante, e foi dito que Al-Khabeesah foi uma boa e boa conversa sobre o assunto da pensão, bem como o modelo e muito dele indica muito sustento no poder e autoridade y a menos que seja tocado pelo fogo, tocá-lo indica proibição, discurso ou sultanato. Quanto ao que é colocado na doçura indica a permissibilidade de Hassan Mlehat, e foi dito que tudo o que é feito de doce, de qualquer forma, de qualquer espécie, seja açúcar, mel, melaço ou xarope de alfarroba, é louvável , sustento, bom e um benefício, principalmente para quem o come, quanto ao melaço, é dinheiro e benefício ….

…É um benefício que a travessia deve completar a narração da visão, então o que estava de acordo com os princípios dela e se esforçar para expressá-la, e o que estava fora dela, então cancele isso, e se você contar uma visão e viu o que odeia, então não o esconde, mas conhece a visão em uma boa frase para que o buscador entenda isso e alguns deles disseram que ele atravessa a boa visão e sai contra ela para que O vidente ordene advertência, arrependimento e esmola ….

…E quem viu que raspou o que estava debaixo da barba ou raspou as costas, então é o cumprimento de uma dívida, e alguns dos intérpretes disseram que quem viu aquele cabelo crescer na língua, então é sabedoria, afirmação, poesia e discernimento a menos que saia do limite e volte a preocupação e tristeza, e foi dito que poesia em termos de frase é dinheiro, e alguns dos expressores disseram que poesia A pálpebra, ouvido e nariz são bons a menos que excedam o limite . Eles também disseram que se uma pessoa remove o cabelo de um lugar que precisa ser removido, então não há nada de errado com ele, e se ela remove de um local onde é bom, então não é bom ….

…Quanto ao conhecimento, é de dois tipos: um tipo de reis e é chamado de melancolia e compaixão e um tipo para os pobres, e é proibido e na frase é interpretado como um erudito, ascético, imam, bravo, homem rico e generoso ou um cavalo que as pessoas seguem ….

…Quem vê um grupo de hijab ou uma sobrancelha, não adianta nada, principalmente se estiver carrancudo, e foi dito que a visibilidade da sobrancelha indica o encobrimento de algo de quem vê, e alguns dos expressadores odeiam sua expressão , ou seja, a expressão da visão da sobrancelha em termos da frase ….

…Pulsos : Sobre a frase, divergiram a respeito, alguns disseram que é bom e louvável, e alguns disseram que todos não gostaram de sua fala, o Todo – Poderoso : ~ Trocais pelo que é inferior ao que é bom? ” E porque não tem cremosidade nem doçura . E alguns deles disseram que é um ofício que não tem sobrevivência, uma tutela que não tem estabilidade, e um filho e dinheiro que não resta para eles . Se indica tristeza, essa tristeza não permanece ….

…Alguns dos intérpretes disseram que não adianta ver uma frase completa, especialmente para quem tem uma reclamação de um rei, e outros disseram que é o significado da injustiça ….

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, dos invasores do mar . Uma das visões que se cumpriu é a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, de os invasores do mar que invadiram Chipre na época de Uthman – que Deus esteja satisfeito com ele – e aqueles que invadiram os romanos na época de Mu’awiyah – que Deus esteja satisfeito com ele -. Sob a autoridade de Ishaq bin Abdullah bin Abi Talha sob a autoridade de Anas bin Malik – que Deus esteja satisfeito com ele – ele disse : Quando o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, fosse para Quba, ele entraria Umm Haram bint Melhan e alimente-o, e Umm Haram estava sob a adoração de Ibn al-Samit, então o Mensageiro de Deus, que Deus orações, entrou nela. Um dia, ela o alimentou e sentou-se com a cabeça, e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, dormiu e depois acordou rindo . Ela disse : Então eu disse : O que te faz rir, Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas da minha nação se ofereceram aos seus conquistadores por amor de Deus cavalgando no impulso destes reis do mar sobre a família ou ele disse : Como reis na família ) Isaque duvidou, então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, orar a Deus para me tornar um deles, ele chamou por ela, então abaixou a cabeça e ele dormiu, então eu acordei rindo, e disse : O que te faz rir ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Pessoas de minha nação me ofereceram invasores por amor de Deus como reis sobre a família ou como reis sobre a família. ) Como ele disse no primeiro, ela disse : Eu disse : Ó Mensageiro de Deus, ore a Deus para me fazer entre eles. Ele disse : ( Você é um dos primeiros ) Ele disse : Eu andei no mar na época de Mu’awiyah Ela caiu da bicicleta quando saiu do mar e morreu . Benefício :::: Umm Haram bint Milhan é irmã de Umm Salim e ela é tia de Anas bin Malik . Al-Bukhari traduziu este hadith dizendo : ( Capítulo da visão do dia ) Ele disse : Ibn Aoun disse sob a autoridade de Ibn Sirin : A visão do dia é como a visão da noite. Al-Hafiz Ibn Hajar mencionado na autoridade de Ali Ibn Abi Talib al-Qayrawani que ele disse : Não há diferença na regra da frase entre a visão do dia e da noite e a visão de mulheres e homens . E pela autoridade de Zaid bin Aslam, pela autoridade de Ataa bin Yasar, que uma mulher que falou com ele disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, adormeci, e então acordei rindo e disse : Você ri de mim ó Mensageiro de Deus? Ele disse : ( Não, mas de alguns de minha nação que trazem invasores no mar como reis na família. ) Ela disse : Então ele adormeceu e acordou rindo então eu disse : Ó Mensageiro de Deus, você ri em mim? Ele disse : “ Não, mas de pessoas de minha nação que trazem invasores ao mar e eles devolvem alguns cujos despojos estão perdoados. ” Eu disse : eu peço a Deus para me fazer a partir deles, então ele chamou por ela. Ele disse : Ata bin Yassar me contou, ele disse : Eu a vi entre os invasores que al-Mundhir ibn al-Zubayr invadiu para a terra de Rum, e ela estava conosco, e ela morreu em uma terra de Rum ….

…E quem vê feno na superfície da água, então a expressão dessa água, seja um mar com o rei ou um rio, é sua visão como foi anteriormente mencionado ou diferente do que mencionamos no capítulo trinta e oito, então a interpretação disso é que a quem lhe é atribuído aquela água que está na cara da palha é uma aparência enganosa que contradiz o seu interior quando corre entre as pessoas É como se fosse água debaixo da palha, e talvez aquele que recolhido da superfície da água, faria com que dinheiro fosse atribuído a isso, e na frase não há elogio e ódio pelo mar ….

…Foi dito que a visão de toda a palha é em termos da frase, seja palha de trigo, cevada ou outros grãos, porque é dinheiro em qualquer caso, principalmente para quem o possuía, guardou ou viu em sua casa ou em sua porta ou em sua loja. Os expressores concordaram que a visão da palha é muito bem-vinda e o local é preciso. Fig, é dinheiro também ….

…Quanto ao disco, se está em gordura, então é mais abundante em graça e sua maciez é melhor do que sua secura, e as muitas necessidades nele são melhores em termos de frase, e o comprimido único nasceu para alguns, e é dividido em um grupo de meios de subsistência. Porque é o pilar da religião e da vida das almas, e por meio dele fortalece a pessoa para buscar seu sustento e obedecer a Deus Todo-Poderoso, e talvez indique o conhecimento e o Islã, e pode ser aquilo que não prevê a vida de homem e é louvável de qualquer maneira, principalmente para quem o come ….

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…Alguns dos expressores disseram, como disse Ibn Sirin, eu gosto de tirar dos mortos e não dar, e na frase sempre que uma pessoa vê que um morto lhe dá algo, é melhor que essa coisa não seja desse tipo de vermes que picam, e quanto a dar em todos os aspectos, não é louvável, a menos que ele odeie e seja do tipo mencionado acima. É o fim da preocupação e da angústia ….

…E quem vê muitas mulheres que discordam, é a ocorrência de coisas milagrosas no mundo que algumas pessoas se confundem e se ele as vê contra isso, então sua expressão é contra ele, e foi dito que a visão da mulher em termos de frase é bom, especialmente se ela estiver vindo para ele ou com uma cara de gritar ….

…Quanto à palha, que é extraída da cana após o que foi citado, ela é boa, útil e se sustenta e cresce facilmente por causa da palha. Quanto ao conta-gotas, é menos do que isso e é do seu tipo e a sua visão em termos de frase é louvável, especialmente se ele o comer, e pode ser dinheiro e capacidade, e quanto ao remetente sem ele, devolve dinheiro do lado do Estado, no caso dos juncos em particular, é interpretado com palavras envergonhadas e satisfatórias ….

…E se ele vê sua mão ficando aquém do que ele quer de trabalhar com ela e opressão ou murcha, então sua interpretação na mesma mão e habilidade não obtém o que ele quer, e ele é decepcionado por aqueles que buscam sua ajuda . E se ele vê em suas mãos a virtude da força e relaxamento na opressão, então sua interpretação está em suas mãos e sua capacidade de fazer o que quiser, e a ajuda daqueles que buscam sua ajuda, e há outro aspecto nisso , que seu comprimento, curto, força e fraqueza são produtos de seu dono, para quem a mão se torna, e uma mão de boas mãos. Em sua opinião, como dizia Abu Bakr e Saeed bin Al-Musayyib, eles usaram o frase ~visão~ com nomes e seus significados, e confiou nessa visão . Se ele vir que sua mão enfraqueceu, abriu, secou ou seu vento fede : excluindo outros da presa, então isso é uma corrupção do trabalho de seu dono, para o que se tornou, ou ele deixou sua conclusão com ele , ou uma fraqueza de seu poder sobre ele . Se ele vê que sua mão desviou a mão de um profeta dentre os profetas ou alguns dos justos, então veja como aquele profeta ou aquele justo era aquele que guiou a Deus em suas mãos do erro de orientação, ou que o salvou de perdição, e como seu destino era entre seu povo, o que ele sofreu de dano, e como foi A conseqüência de seu comando e comando, então Deus também guia um povo pela mão do visionário, e é a mão que foi descrito, e pelo qual Deus liberta um povo da orientação errada para a orientação, e qualquer dano causado nisso, semelhante ao que o Profeta encontrou em Deus, então sua condição e seus atos são em conseqüência, como as artes que o Profeta, e esta é uma visão honrosa que apenas as pessoas virtuosas e encontradas dificilmente veem . E quem vê tal visão em particular sem o povo da virtude, piedade e habilidade, e seja o que for que seja descrito, é impossível que seja aceito e rejeitado ….

…Jaber al-Maghribi disse: Quem pensa que se tornou califa se não for qualificado para isso, então é famoso por uma fama feia, e foi dito que chegam más notícias ou algo lhe acontece que o prejudica e em termos de frase, não há nada de bom nisso ….

…E quem vê que seu corpo está tremendo, então indica a ocorrência de corrupção em sua religião e na frase se ele vê algo do unguento caindo em seus rostos, e quem vê que ele passa o unguento em um membro doente ou passa o unguento em sua ferida, então, indica bondade e bondade e saúde e comer o unguento indica o consumo de dinheiro proibido ou tristeza E prejudicial ….