…Se você vir um vestido de algodão em um sonho, isso significa circunstâncias fáceis . Este sonho não é seguido por grandes mudanças . Se uma menina sonhava em tricotar um vestido de algodão, isso significa que ela teria um marido prático e próspero . Para uma mulher casada, significa uma estadia feliz, mas modesta ….

…As bandeiras nas roupas irão para o Hajj . E quem vê que ele veste uma roupa fina debaixo de suas roupas, então ele terá dinheiro para economizar, e sua cama será melhor do que sua abertura, e se ele a usa sobre suas roupas, então ele é odiado e errou em seu religião é pública na devassidão, e um vestido atrevido é melhor do que um vestido fino . Se uma mulher vê que ela vestiu uma roupa fina, é sua honra, e se ela usa uma roupa grossa, é seu trabalho árduo . E as roupas tecidas com ouro e prata são boas na religião e no mundo e para a morte . E quem pensa que usa roupas macias de grande valor, essa é uma boa prova para os ricos e os pobres . Para os escravos, indica os enfermos . Usar roupas novas para o rico melhorará seu sustento, pois os pobres têm riquezas e o devedor tem o direito de gastar uma dívida . E quem toma banho e veste roupas novas, sua dor se foi e ele ficará bom . E quem faz ablução e não usa roupas novas, o que recebe de Faraj não vai ao encontro de seus negócios conforme o que concorda . Se as roupas novas foram rasgadas e rasgadas, e como elas não podem ser reparadas em vigília, então eles indicam que nenhum filho nasce de seu dono, e se eles podem ser reparados, o usuário é enfeitiçado . E quem veste duas roupas, gastas e interrompidas, é a sua morte . E quem quer que veja que ele está vestindo uma roupa puída, ficará triste e doente . E quem quer que veja que sua vestimenta foi rasgada acidentalmente, sua largura será rasgada e atingida por eles no lado de um homem ímpio, e se ela estiver rasgada em um comprimento, seu comando será liberado dele . E se ele vir que sua vestimenta está rasgada, sua religião será destruída ou seu sustento diminuirá . A feia colcha de retalhos de roupas indica perda e desemprego . E quem quer que veja umidade em suas roupas, ele está viajando, e é preso por algo que o preocupa, e isso não é feito para ele até que a roupa esteja seca . E quem o vê como se lavasse suas roupas ou as de outrem, isso indica o fardo e o mal a que foi exposto em sua pensão, e indica a aparência de coisas escondidas . E quem vê que todas as suas roupas foram tiradas de sua autoridade . Quem vê que está desperdiçando roupas é um bom sinal, a menos que quem sonha seja pobre, escravo, prisioneiro ou devedor . E quem quer que veja que ele veste roupas de mulher, e ele tem em sua consciência que ele as imita, ele sofrerá de severa e terrível autoridade . E se ele vir que está usando roupas de mulher e achar que tem uma vagina, então sua condição vai mudar e cair . E quem quer que veja que ele tem roupas desconhecidas em si, então seu coração gira como ele desejou . E quem vê que come da sua roupa, come do seu dinheiro . Se ele vir em um sonho um cachorro vestindo uma roupa de lã, isso indica a imparcialidade e a justiça do sultão . Se ele vir um leão vestindo uma roupa de algodão ou linho, então ele é um governante injusto que rouba o dinheiro das pessoas . E as roupas azuis são uma nuvem e uma ilusão . E quem quer que visse que ele usava uma vestimenta de linho, receberia uma vida honrosa e dinheiro permitido . E tirar a roupa suja em um sonho, tirar as preocupações, além de queimá-las . Comer roupas novas é comer dinheiro halal, e comer roupas sujas é comer dinheiro proibido . E comprar roupas usadas não é apreciado na interpretação, e o desgaste é a pobreza . E as roupas verdes são boas porque são as roupas do povo do Paraíso . Se alguém vê roupas verdes, isso indica religião, força e aumento da adoração dos vivos, e a boa condição dos mortos com o Deus Todo-Poderoso . Usar verde para os vivos indica um dano de herança e indica ao falecido que ele emergiu deste mundo como um mártir . E a interpretação do verde é o Islã, e se ele pensa que conseguiu isso durante o sono, então ele é uma pessoa piedosa e religiosa . O frio indica o bem deste mundo e do outro . As melhores roupas pretas são blasfemas, e sua interpretação é mais forte do que a lã . E a frieza listrada na religião é melhor do que neste mundo, e a frieza do que o trevo é um dinheiro proibido e, se for de algodão, é um dinheiro religioso mundano ….

…P : É permitido à acusação cortar a visão? Os promotores da Cut Vision são bem-vindos se a mulher líquida achar uma conversa embaraçada na travessia . E o questionador teve uma boa visão em que havia boas notícias claras para ele, então ele se virou para os outros e se curvou para saber sua expressão . De acordo com o hadith de Ibn ‘ Umar disse : Eu vi em um sonho Ka n nas mãos de um pedaço de Aestbrq – que engrossava o brocado – e não um lugar que eu quero no Paraíso não voei para ele , ele disse : Vqsstha Hafsah , Vqstha, o Profeta, a paz esteja com ele disse o Profeta, a paz esteja com ele : ~ Vejo Abdullah, um bom homem ~, narrado por Muslim em seu Saheeh (1) , como foi relatado por Ibn Umar também, ele disse : o homem em que a vida do Profeta, a paz esteja com ele, se ele teve uma visão cortada para o Mensageiro de Allah, a paz. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, então eu queria ter uma visão que eu narraria ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz . Ele disse : Eu era um menino jovem Azba , e eu dormia na mesquita na hora do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e vi dormir como se dois reis Okhmana, eles me dirigissem ao fogo , Se estiver bem dobrado Kti , e se você tem dois chifres Kqrna bem , e se as pessoas podem conhecê-los, eles fizeram eu digo : Eu busco refúgio em Deus do Fogo ( três ). . Ele disse : Vlekayama rei disse que a paz do Profeta esteja com ele : ~ Sim, homem Abdullah se ele orou a noite ~ . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco concordado com a palavra do vapor (2). Este hadith, como Ibn Hajar disse em Al-Fath, contém a legitimidade da acusação em narrar a visão e a polidez de Ibn Umar com o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e seu medo dele por não ter contado suas próprias visões , como se sua aura não o afetasse contando-o ele mesmo , então ele disse a sua irmã para provar (3), da mesma forma Não tenho certeza ao expressar , e Al-Tabarani trouxe com sua cadeia de narradores sobre o autoridade de Abu Bakr que Aisha disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi três luas de Hein em meu quarto . Ele disse a ela : “ Se você acreditar na sua visão, ele será enterrado em sua casa como o melhor povo do Paraíso. “ Então o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele , agarrou suas melhores luas, então Abu Bakr foi capturado, então Omar foi levado , e eles foram enterrados na casa dela (4). A Sunnah para a travessia quando você começa a expressar dizer : bom , ou bom ou viu bom , e esse otimismo . Foi relatado como afirmando que mais de um dos companheiros do Mensageiro de Allah, este Abu Bakr estava dizendo quando a expressão : que ratificou sua visão e antes que o Profeta que a paz esteja com ele , tem prêmios em Snih narrados de Umm Fadl disse : Ó Mensageiro de Allah, vi Ka n Em minha casa um membro de seus membros . Ele disse : ~ Tenho visto bem . Fátima dá à luz um menino e amamenta ~ (5). Bem, ou ela deu à luz Hasina » Vordath ordenhou seu filho Qtm filho de Abbas bin Abdul Muttalib . Ele é relatado que o Profeta paz esteja com ele, ele disse : ~ A partir da visão oferecida a ele, deixá-lo dizer para aqueles que lhe ofereceu : boa ~ . Assim andou o resto de seus companheiros nesta abordagem , foi Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , se ele contou a visão, disse : Oh Deus, se é bom, temos , e isso foi mau Vltna . Ele disse que Abdul Razak Muammar Ayoub Ibn Sirin disse : Abu Bakr se ele quisesse expressar Alraia , ele disse : para ser ratificado, bem como sua visão, bem como (6). Assim como a travessia para diferenciar entre o que o elogio em um sonho e o desprezo na vigilância , como esta camisa de arrasto para homens , ela está em um sonho Mahmoud passou por isso, o Profeta que a paz esteja com ele até a idade da religião, mas na esteira de Deus Almspl jurou vestimenta , e este sacerdote . Enfatizo aqui é muito importante não esperar por uma ordem de recorrência , que a visão que perdurou mais do que a face dela está localizada de acordo com as palavras do primeiro transiente que atingiu , e não a machucou para os infectados depois , porque ela não é orbitar apenas no ferimento certo na expressão de um sonho , para alcançar este Aos desejos de Deus no que ele definiu como um provérbio, como Ibn Hajar e outros disseram (7). Se ele foi atingido, ele não deve perguntar a outra pessoa , e se não foi, então ele deve perguntar sobre o segundo , e o questionador deve informá-lo do que ele tem . Alguns estudiosos têm afirmado alguns dos outros tipos de literatura que não há nenhuma evidência que incluindo : que não reflete as visões ao nascer e ao pôr do sol e ao meio-dia e à noite , que é – na minha opinião – não há nenhuma evidência é nenhum pecado para quem trabalha de outra forma , não há nada de errado Sobre quem cruzou ao amanhecer ou ao pôr do sol, ou à noite , e o que foi relatado sobre o pôr do sol entre os chifres de Satanás não está relacionado com a expressão de visões, e Deus sabe melhor . __________________ (1 ) Narrado por Bukhari como na conquista da expressão no livro da porta Alaestbrq e entrar no céu em sonho (12 \ 03 4 ) – op – e muçulmano narrado no livro das virtudes do filho das virtudes dos companheiros de Ibn ‘ Umar, como no nuclear (16 / 38 ) – op -. (2 ) já recebeu alta , p. 33 (3 ) Aberto ( 12/437 ) – op -. (4 ) não o encontrou nos nove livros narrados por al . (5 ) Narrado por Ibn Majah no livro de expressão do Apocalipse – a porta da expressão do Apocalipse – 0 e narrado por Ahmad no resto da palma Ansar – o hadith de Umm al- Fadl ibn Abbas, uma irmã do auspicioso maio Allah esteja satisfeito com todos eles 0 e condenado a marcar o albanês fraco . (6 ) Ibn Jawziyyah – aumentado re – uma referência anterior . ( 2/459 , 460 ) (7 ) Ver Ibn Hajar . Referência anterior . (12 /396 – 432 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…E quem vê que tem safras bem conhecidas em sua época, então é o melhor deste mundo e do outro. Quanto ao mundo, é permitido o dinheiro arrecadado com o ganho, e quanto ao além, é um ato cujo nome é comum entre as pessoas de bem ….

…E a medida é interpretada por um homem e um homem justo se ele não for extinto ….

Vestido de luto Se você sonha que está usando roupas de luto, isso significa azar e infelicidade . E se outros vestem luto, isso significa uma perda e as preocupações que o afligem por causa das atitudes de seus amigos . Ver roupas de luto para os amantes em um sonho significa mal-entendidos e a possibilidade de separação ….

…E quem visse que ele estava costurando o vestido de sua esposa, estaria em apuros ….

…Raramente, ele narrou que um homem veio a alguns dos transeuntes e disse: ~Pegue este dirham e passe para mim o que eu vi, e ele o tirou dele e disse:~ Diga o que eu vi, e depois da manhã da manhã ele disse que eu vi como se tivesse chegado a um poço, então me joguei nele e fiquei no chão e continuei a repetir o que ele disse, descendo até o meridiano próximo. O poço e a travessia disseram-lhe: Cheguei bem, e ele disse que sim. Ele disse: Louvado seja Deus pela segurança. Então o que ele disse, “Eu me virei e ainda repito o que ele disse, eu virei para perto da tarde, então ele disse”. Encontrei a pedra do moinho, enfiei a cabeça nela e me levantei. Quando você estava vazio depois da oração da manhã, você não alcançou o fundo dela exceto ao meio-dia, e você a entregou, e você a terminou apenas à tarde e encontrou a pedra de moinho e a colocou em seu pescoço, então quando ela alcançou acima ….

…E quem vê que alguém morreu e as pessoas se lembram bem dele, então será louvado no seu estado ou na obra que está fazendo ….

…E fazer o bem de tudo será interpretado com glória, poder, estado e felicidade na religião e no mundo em proporção ao que ele fez de bondade e é uma libertação do tormento da outra vida ….

…A bem-aventurança é, no sonho, um sinal de consolo porque é contra ela, e talvez um sinal de saída da angústia e de riqueza da pobreza ….

…E quem vê que tem um sinal bem conhecido e ele aumentou, então é bom e graça e sua deficiência é censurável, assim como a deficiência em suas cordas, máquinas e acessórios ….

…Quem vir que beija uma mulher enfeitada ou faz sexo com ela, então se casará com uma mulher cujo marido faleceu, e ele vai se beneficiar do dinheiro dela e de um filho, e receberá bem naquele ano, e foi dito que ele se voltará para o mundo ….

…Se as coisas são transformadas de suas normas usuais, como a igreja que se transformou em uma mesquita ou a árvore seca que se tornou frutífera, isso indica uma mudança nos governantes de posições, ou as diferentes condições do mundo de mal para bem , e do bem para o mal, bem como a passagem das presas de suas joias e pessoas de suas formas, então quem vê Ele é elogiado, e não era assim, pois isso é bondade em sua religião, reverência por ele e um aumento em sua homenagem . E quem vê que é um menino não há bem nele, então aspira e age na ignorância . Se uma mulher vê que está velha ou meio, e ela não é assim, então isso é bom para ela em sua religião e neste mundo . E quem vê um idoso em sonho já se tornou um jovem, e se for pobre torna-se indispensável, e se for um daqueles que organizaram sua vida, voltará para ele, e se estiver doente, sua doença está curada . E quem vir que se tornou um belo ramo macio, morrerá rapidamente . E quem vê que se prolonga em sonho, sua vida se prolonga e terá dinheiro e filhos, e quem vê que está encurtando sua casa ou seu gado, ou qualquer dos benefícios que possui, pode temer a morte por ele . E quem quer que veja uma diminuição em alguma de sua criação, isso é uma diminuição em sua vida terrena . E quem quer que veja que ele está na forma de uma mulher e seu adorno, ele será afligido com humilhação e aflição dentro de si, a menos que veja que voltou ao seu estado . E foi dito : Se ele está em uma briga, que se reconcilie com seu oponente, pois o argumento é contra ele, pois seu favor vence por sua necessidade . Se a mulher visse que havia se tornado homem e tinha um filho ausente, ela o contatava e, se estivesse grávida, traria um menino, e se não estivesse grávida, nunca daria à luz um filho, e se ela deu à luz um filho, o menino morreu antes de atingir sua idade, e talvez a interpretação devotada aos seus valores ou dono, e ele teve uma menção em Pessoas, e honra tanto quanto o osso masculino . E todo aquele que transforma seu corpo em um sonho no corpo de um animal, e se ele tiver sete anos, ele o dominará sem ele com seu dinheiro ou sua autoridade e a gravidade de sua dor ou sua astúcia e engano . Se for para um animal que pode ser comido, indica sua bondade ou humilhação . E quem quer que se veja como uma pena ou uma asa, essa é a liderança e a bondade que lhe sobrevêm . Se ele vir que está voando com sua asa, então ele viajará com autoridade até onde estiver no solo . E quem vê que seu corpo é de barro, não vai ficar . E quem vê que se tornou de ferro, sua vida será longa . E quem quer que veja que se tornou uma ponte ou uma ponte pela qual as pessoas cruzam, então ele se torna um sultão, ou o dono da autoridade, ou o equivalente do sultão, ou um estudioso entre os estudiosos, com quem as pessoas podem alcançar seus assuntos . E quem quer que veja que ele virou uma vara, não há bem nisso, pois ele é corrupto em sua religião e em seu mundo, exceto que ele está cansado neste mundo . Se ele vir que se tornou uma maça, então é assim, exceto que ele não obtém dele o que ele pede pela integridade de seu comando ou de seu pedido . Se ele vir uma criança doente que se tornou um pássaro, isso é evidência de sua morte . E quem quer que veja que ele é deformado ou semelhante a um macaco, é o desaparecimento da graça de Deus Todo-Poderoso . E quem vê que se transformou em camelo ou animal ou em sétimo e semelhante, não há bem nele na religião, especialmente em qualquer caso . Se ele vir que se tornou um pássaro, então ele será um carro na terra que viaja, e sua vida neste mundo será semelhante à daquele pássaro . Quem quer que veja que ele se tornou um monstro, ele deixará a comunidade muçulmana e os isolará . E quem vê que ele se transformou em veado, terá prazer em viver com mulheres . E quem vê que se transformou em porco, seu sustento é fértil e humilhado para si mesmo . E quem quer que veja que ele é uma aranha, então ele se torna um adorador arrependido de muitos pecados ….

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Ibn Sirin disse: Quem viu que bebe uma bebida doce que cheira bem, como suco de maçã, suco de laranja, romã e semelhantes, indica seis aspectos de pureza na religião, benefício, conhecimento, utilidade, longa vida, viver e lembrar Deus todo poderoso ….

…E quem vir que um poço foi enrolado e ele tem uma mulher doente ou em puerpério, então ela ficará curada de sua doença e se livrará de suas nifaas, e o poço é uma espécie disso, mas entre eles uma diferença porque o bem sai dele e o poço é colocado nele, mas na regra de expressão é um, e o mesmo é o tanque ….

…E quem vir que ele cai em um palácio bem, morrerá ….

E quem vê que o diabo tirou sua roupa, é retirado da tutela se for governante, ou foi atingido por um imóvel se for dono de uma aldeia, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Ó filho de Adão, o o diabo não o tenta . ~…

Tecendo a vestimenta : denota viagem . Se ele tece sua vestimenta e a corta, então a matéria que ele buscava atingiu o seu fim e é eliminada . Se ele estava em uma briga, era interrompido, e se ele estava sob custódia, ele era libertado . E a tecelagem de algodão, lã, cabelo e alabrismo são todos iguais . Ver a vestimenta dobrada como uma viagem, e espalhar a vestimenta na chegada de uma viagem ou na chegada de seu ausente ….

…Se você vir vestidos de noiva, isso indica que você participará dos negócios de Sarah e fará novos amigos . Se você vir vestidos de noiva manchados ou bagunçados, isso indica que perderá relacionamentos íntimos com uma pessoa que é um grande admirador ….

Se você sonhou em ver roupas contaminadas e rasgadas, isso significa que alguém praticará um engano que o prejudicará . Desconfie de lidar amigavelmente com estranhos . Se uma mulher sonha que suas roupas estão manchadas de sujeira ou rasgadas, sua castidade ficará ensopada na lama, se ela não tiver cuidado com seus companheiros . Roupas limpas e frescas significam prosperidade . Se você sonha que tem muitas roupas ou uma variedade delas, isso pressagia a dúvida, pois você pode estar precisando do necessário para viver . Quanto ao jovem, esse sonho significa esperanças infelizes e decepção ….

Se você sonhar que está vestindo uma camisola, ficará doente com uma doença leve . Se você vir outras pessoas de pijama, receberá notícias perturbadoras de amigos ausentes . O trabalho vai regredir . Se o amante vir sua namorada de camisola, um rival tomará seu lugar ….

E quem vir que um gênio raptou sua vestimenta, e se for trabalhador, fica isolado, e se for fazendeiro, será prejudicado porque Deus Todo-Poderoso diz que tirará suas roupas do versículo ….

E o Khula : honra, tutela e liderança . E comer uma roupa nova vai comer dinheiro halal…

…Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu em seu sonho como se ele tivesse uma nova túnica, suas bordas foram queimadas pelo frio de Yaman, então ele disse que esta é a visão de um homem que aprendeu algo com o Alcorão ‘ um e depois esqueci ….

Quem quer que veja que atingiu o khufoof e não o usa, então ele aflige a riqueza de não-mahrams e homens sábios, e não tem este significado, exceto que é recomendável para as pessoas que viajam e os habitantes do deserto . E alguns dos intérpretes disseram que a visão de chinelos brancos é mais apropriada do que amarela ….

E comer roupa suja come dinheiro proibido ….

E quem quer que veja que tece uma vestimenta e depois a corta enquanto é menor que seu comprimento, a matéria com que é feita está feito ….

…Mizar : uma mulher . E al-Malhfa : uma mulher . E Al-Tailasan : um homem nasce ou é mais caro ou mais caro para ele . A rida é a religião do homem que a usa ….