…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…Inferno: quem vê em um sonho que entrou no Inferno, comete pecados graves . Se ele sai disso sem ser odiado, ele cai nas preocupações deste mundo . E quem quer que veja o fogo se aproximando, ele cairá na angústia e provação de um governante, e não será poupado disso, e será atingido por uma perda excelente e grosseira, e é um precursor para que ele se arrependa e volte do que está nele, e se ele entrar, então ele causará os maiores pecados e imoralidades que o Deus Todo-Poderoso impôs a ele como limite. Ele fala sobre imoralidade e maldade . E se ele vê que entrou com um sorriso, então ele é corrupto, tirano e desobedece ao Deus Todo-Poderoso . Se ele vê que ainda está trancado no Inferno, então ele ainda está neste mundo pobre e privado, ele não ora ou jejua e não menciona o Deus Todo-Poderoso . E se ele viu que comeu do Inferno Zaqqum e seu seio e seu pus, então ele ganhará iniqüidade e derramará sangue, e seus negócios se intensificarão contra ele . E quem quer que veja que tem o rosto preto e olhos azuis no Inferno, então ele irá acompanhar o inimigo de Deus Todo-Poderoso, e ele será humilhado e enegrecido seu rosto entre as pessoas, e Deus Todo-Poderoso o punirá no futuro com suas transgressões . E quem quer que veja o Inferno em seu sono em pessoa, que tome cuidado com o Sultão ou com a ira do Misericordioso . E quem vê como se tivesse entrado no Inferno, então ele estará livre de todos os pecados dos quais ele não se arrependeu, e se ele vir que saiu do Inferno, ele se arrependerá dos pecados, portanto, se ele beber dele beber ou comer de sua comida, ele ainda está cometendo pecados ou está buscando um conhecimento que se torna um desastre para ele . E o inferno em um sonho é um sinal do fim da posição neste mundo, e talvez indique pobreza após riqueza, solidão após a humanidade, cair na adversidade, prisão permanente e vergonha neste mundo . Se ela indicar a esposa, ela foi uma esposa encrenqueira, e se ela indicar o sustento, seus ganhos são proibidos, e se ela indicar a casa, está próxima das pessoas da imoralidade e da negligência . Se indica doença, sua consequência é a morte com um fim ruim, e se indica serviço é com autoridade injusta, e se indica conhecimento é heresia, e se indica trabalho foi um ato inaceitável, e se indica a criança ele era um filho da fornicação . E a entrada do Inferno pode indicar a mesma pergunta após a riqueza, e indica a casa da heresia e imoralidade, a igreja, vendas, bombeiros, pombos, curtumes, matadouros e fornos que são usados ​​para acender fogo para um benefício, e sua entrada indica vitória com desejos . Da mesma forma, al-Hatimah e al-Hatata podem ser aqueles que pensam al-Hamz, al-Malaz e al-Majmiyyah, e Jhannam para os infiéis e hipócritas . E Saqr denota deixar a verdade e investigar o que não significa, e negar o Dia do Juízo . E o preço dos demônios e daqueles que criam sua moral . E o abismo é um sinal de subestimação em medida e equilíbrio, ou para aqueles cujas balanças são leves e não os sobrecarregam com boas ações . E o Inferno é para aqueles que dominam e preferem a vida deste mundo, e do menor domínio dos mestres da hipocrisia, se ele come a cabeça dela ou bebe aqueles que a lavam, ou seus escorpiões o mordem, ou sua vida o atinge, ou sua pele muda para a pele de seu povo, ou ele é puxado no rosto, ou é impedido de subir em sua cabeça, ou atingido em seu lugar Ou, seus clientelistas denunciam, pois tudo isso e coisas do gênero são evidências de inovações na religião, a participação dos opressores, a adesão às leis dos descrentes, a criação da moral dos politeístas e dos escarnecedores, a contradição dos profetas e o abandono dos piedosos, a apostasia da religião, a miséria de Deus dinheiro dos merecedores, e a desobediência do Senhor dos mundos, ou a negação de seu senhorio e seu poder E comparando-o à sua criação, que Ele seja glorificado e exaltado, e ver o dono do guardião do fogo é uma indicação de quem mudou em seu c apacidade ou alimentá-lo com algo bom no amor por Deus Todo-Poderoso e Seu Mensageiro e pelos crentes e o Sultão, e na distância da hipocrisia e renúncia aos pecados, pecados e caprichos após a má orientação, e ciúme na religião, se ele viu o tesoureiro a paz esteja com ele, vindo a ele Ele indica sua segurança e proteção contra seu fogo, e se ele o vir se afastando dele, ou mudando sua face, ele indica que ele ocorreu no que necessita seu fogo . E a tesouraria do Inferno são os curadores, custódios, soldados, assistentes, proprietários da polícia, pais e parentes . E quem quer que tenha visto que Malik ficou do seu lado e o jogou no fogo, então sua visão necessita de humilhação para ele . Se ele vir que entrou no Inferno e saiu dele, então ele entrará no Céu, se Deus quiser, ou ele cometerá um pecado e se arrependerá dele . E se ele vê as partes de seu corpo falando com ele, então é uma evidência de repreensão pelos pecados e alerta para a questão da outra vida ….

…Damasco : uma doença, e comer verde dele dá a você caridade em dinares e é inocente de doenças, e comer amarelo dele é o gasto de dinheiro na doença . Se ele vê como se estivesse comendo um damasco de uma árvore, então ele está acompanhando um homem corrupto de muitos dinares . Dizia-se que colher damascos de uma árvore casou-se com uma mulher que possuía dinheiro de uma herança . Se ele vê como se alguns dos sultões colhessem um damasco da macieira, ele coloca em seu rebanho um dinheiro intragável . E o damasco é um homem de muitas doenças . Alguns deles disseram, mas sim é um homem contratado com sua família, plano com as pessoas, ousado e não covarde . Se ela era reverenciada por sua gravidez, isso indicava um homem com muitos dinares, e se ele era um damasco verde, então ela era um homem com muitos dirhams . E quem quebra um galho de sua árvore, ele nega ou nega o dinheiro de um homem, ou deixa a oração ou jejum, ou estraga o dinheiro que não é dele . Se um galho de uma árvore diferente daquela que é frutífera for quebrado, para ser tomado como um pedaço de pau, ela terá prazer com isso . Quaisquer frutas e frutos que são amarelos é uma doença, e o que é azedo são eles e tristeza, e o verde deles não é uma doença ….

…Quanto aos ovos : se forem vistos em uma tigela, são indicados pelas criadas, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “Como se fossem ovos criados ”. Se ele vir que suas galinhas se espalharam, está dando à luz um filho . E os ovos cozidos, distintos da casca, são um alimento agradável . Se ele vir como se tivesse comido cru, então está comendo dinheiro ilegal, ou eles são atingidos por eles, ou ele está cometendo um ato imoral . E comer cascas de ovo indica que ele é um coveiro . Se ele vir como se um ovo saiu de sua esposa, e ela deu à luz um filho incrédulo, porque Deus Todo-Poderoso disse : ~E os mortos sairão dos vivos .~ Se ele vir como se pusesse um ovo debaixo da galinha e ele se partisse da galinha, então ele vive para ele uma matéria morta e um filho crente nasce para ele, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Os vivos sairão dos mortos , ”E talvez o número de cada galinha terá um filho . E se ele põe ovos embaixo de um galo, e tira os filhotes, ele traz uma professora lá que ensina os meninos . Se ele quebra um ovo, ele dá descanso ao primogênito, e se ele não pode quebrá-lo, ele é incapaz de fazer isso . Se o ovo bater e sua esposa estiver grávida, ele ordena que ela caia . Se alguém vir outra pessoa quebrar um ovo e devolvê-lo a ele, sua filha escolherá um homem . E quem pisa sua manga e um ovo sai dela, então ele pisa em sua ummah e uma escrava nasce dela . Se ele vir muitos ovos com ele, então tem muito dinheiro e pertences que teme que se estraguem . E tudo isso em ovos crus . E quem vê ovos puros, está apto para algo que foi longe demais e é difícil, e ao consertá-lo obterá dinheiro e viverá para ele uma matéria morta, e se o comer com sua casca, então é um necrófago . Se arrotar, ele comeu o dinheiro de uma mulher e o desperdiçou . Se ele comer, ele se casará com uma mulher que tem dinheiro . Os ovos de cranberry são um pobre menino . E os ovos do papagaio são de uma piedosa escrava, e dizia-se que quem viu que lhe foi dado um ovo teve um filho honrado . Se o ovo quebrasse, o menino morreria . E foi dito : Os ovos são para os médicos condecorados e para aqueles cuja pensão é uma boa prova . Quanto ao resto do povo . Os ovos pequenos, indicam os benefícios, porque são comidos . E os muitos ovos, indica preocupações e preocupações, e indica repetidamente coisas ocultas . Os adultos eram considerados brancos, meninos . As crianças são meninas, e um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se estivesse comendo cascas de ovo, então ele disse: “Teme a Deus, você está saqueando os mortos”. Ele viu um homem solteiro como se tivesse encontrado muitos óvulos, então ele contou sua visão em uma travessia, então ele disse : Há uma mulher para o celibatário, e o homem casado tem filhos . Um homem viu que ele estava descascando ovos cozidos, então contou uma visão em uma travessia e disse : Você ganha dinheiro com alguns dos legalistas . E Mamlouk viu como se tivesse tirado um ovo puro de sua empregada, então ele o jogou com sua casca, e usou seu dinheiro, e sua empregada deu à luz um filho, então o mameluco levou aquele que nasceu na Europa pelo ordem do marido da mulher, e ele se tornou motivo para a pensão daquela possuída ….

…Visões de significado sexual , e isso tem algum significado? Falar sobre esse tipo de sonho continua e continua, e o significado de um sonho sexual varia em minha opinião de acordo com sua opinião . Existem muitos adolescentes que veem esses sonhos sexuais, e estes têm um significado que quase coincide entre eles e os significados mais importantes que eles têm são : [ esvaziando sua energia sexual, entendendo mal seus pais ] , e muitos irmãos e irmãs também veem isso tipo e estes quase concordam também no significado e significados que eles têm : [ inimizade, conflito ou benefício extremo ] e há aqueles que têm sonhos sexuais com um de seus pais, e estes têm muitos significados também, e o mais importante de eles é [ a grande retidão dos pais, Umrah ou Hajj, dinheiro que vem deles ….

…A orelha é a esposa ou filha do homem, e se ele vir que tem três orelhas, então ela indica que ele tem uma mulher e duas filhas, e se ele tem quatro orelhas, então suas visões indicam uma de duas características, ou ele tem quatro esposas ou quatro filhas que não têm mãe . Se ele vir que sua orelha quebrou, então ele se divorcia de sua esposa ou sua filha morre . Se ele vê como se tivesse um ouvido, nenhum parente vive para ele. Se ele vê como se tivesse meio ouvido, a visão indica a morte de sua esposa e seu casamento com outra . Se ele vir que tem um anel na orelha, ele casará sua filha com um homem, e ela lhe dará um filho . Dizia-se que a religião era o ouvido, e se ele visse como se tivesse tapado os ouvidos com algo, suas visões indicariam descrença . E se ele vê isso como se tivesse muitos ouvidos, então ele se afasta da verdade e não a aceita, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Eles têm ouvidos para ouvir? ” E foi dito que se os ricos a pessoa vê ouvidos bons e homogêneos, ouve notícias boas e agradáveis ​​e, se não são bem formados, ouve muitas notícias ruins . E quem vê como se houvesse dois olhos nos seus ouvidos, é cego e vê o que costumava ver com os seus olhos e ouve com os seus ouvidos . E foi dito que quem viu como se houvesse muitos ouvidos, isso é louvável para quem queria ter uma pessoa que o obedecesse, como as mulheres, as crianças e os mamelucos . Quanto aos ricos, isso indica boas novas que eles receberão se o chamado para a oração for gentil . Se você não é bom ou educado, então é uma notícia condenável . Quanto aos mamelucos e aos donos dos adversários, por eles acusados, indicam que a sua servidão continua, e ele ouve e obedece . O promotor indica que a sentença o vincula . E foi narrado que uma pessoa viu que ele tinha doze orelhas e mais, então ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se ele é um homem de Mamluk e Hashem, então é uma boa evidência de muito bem que ele alcança, e se ele for rico, então receberá notícias de acordo com o número de ouvidos dos países, por causa de uma pensão, e se ele for possuído, Ele foi culpado e angustiado, e se ele tinha oponentes, o juiz o sentenciou a muitos julgamentos , e ele ouviu palavrões, e se ele estava em uma disputa, ele venceu seus oponentes ….

…As formigas em um sonho são pessoas fracas, preocupantes, e são cruzadas por soldados e familiares . E quem viu aquelas formigas em sua cama, muitos de seus filhos . E quem o vir voando e no local estiver doente, vai morrer ou viajar . Indica fertilidade e sustento porque só pode ser em um lugar onde haja sustento . E se o paciente vir que as formigas estão correndo pelo corpo, ele morrerá . E quem vir as formigas saindo de sua cova, eles as pegarão . E quem vê formigas saindo de uma casa, sua família fala da morte . Se as formigas têm asa, indicam a destruição de muitos soldados . E quem vê formigas entrando em sua casa com comida aumentará o bem de sua casa, e quem vir formigas trazerem comida de sua casa será pobre . E a saída das formigas pelo nariz, ouvido ou outros órgãos enquanto estão felizes, indica a morte do vidente como mártir . E quem viu que ele matou uma formiga cometeu um pecado por causa de um povo fraco . E quem ouve as palavras das formigas e está apto para o emirado, o receberá, do contrário ganhará fertilidade e bondade . As grandes formigas dos guerreiros os matam, os doentes morrem e os que querem viajar estão cansados ​​e perdidos ….

…E quem vir que o telhado de sua casa está pingando água, chorará pelos mortos ou pelos enfermos ….

…Snitch é uma religião e um mundo em um sonho . E quem quer que dê um mandamento, será dado pelos não-árabes e pelos dhimmis . E a lavagem pode referir-se a quem a usa de uma forma que não está vestida . E o mais importante para as mulheres aumentar a glória e o prazer ….

…Tannour : No lugar da Sunnah, se for com pelos púbicos, é um sinal de vulva, e se não for com pelos púbicos, então é uma evidência de equitação religiosa e crescente tristeza . Quanto à negligência : Quem vê em seu sono como se fosse negligência de um crente, sua religião é distorcida e desesperada de um homem que implora por ele, e receberá a humilhação . E quem viu que alguém o estava subestimando, e ele era um jovem desconhecido, ele venceu o inimigo . E se um xeque desconhecido estivesse sob seu comando, ele seria pobre, porque era seu avô ….

…A águia é o rei dos pássaros em um sonho, e a que mais voa e tem a vida mais longa . E quem vir uma águia que o atingir, então Sultan ficará irado com ele, e ele lhe confia um homem injusto, porque Salomão, que a paz esteja com ele, confiou a águia sobre todos os pássaros, e eles o temeram . E quem viu que ele possuía uma águia em obediência, ele golpearia um grande rei, honra e glória . E quem bater em um filhote de águia terá um filho que é grande, e quem vir durante o dia, adoecerá . E a águia morta indica a morte de um rei . Se a mulher grávida visse a águia, ela veria a parteira e a mulher que amamentava . A águia é interpretada pelos maiores reis e pelos profetas e justos . E quem comer a carne de uma águia ou tirar algo de suas penas, receberá dinheiro do Sultão . E a águia indica longevidade, muito dinheiro e guerra . E talvez sua visão indicasse heresia e desorientação, pois o Todo-Poderoso disse : (Ele não enganará, nem impedirá uma águia, e se extraviou muito ). Talvez a águia significasse ciúme das crianças . E quem quer que veja que uma águia do céu se apaixonou por ele, seu comando não será cumprido por ele, e sua autoridade e posse deixarão de existir ….

…Já as correntes são interpretadas pelos servos e as correntes das grades são interpretadas pelos servos do juiz e suas sentenças estão em recipientes que são devolvidos com dinheiro. Quanto ao gengibre e à restrição, sua expressão foi mencionada em seus capítulos no Capítulo 25, e quanto ao que é feito dos metais mencionados acima, como utensílios, tigelas e semelhantes, sua expressão vem em seus capítulos no Capítulo 72. Outros do que o que ele faz de todo tipo compatível com sua nacionalidade, viemos…

…Quanto ao navio do mar salgado, se for para os muçulmanos, então é bom, e se for para os infiéis, então é um despojo e um benefício que é chamado pelos mestres dos barcos, e quanto aos multidão, é levado pelos bandidos e os invasores, e pode ser guerra e sedição ….

…Daniel disse que cada árvore que as pessoas amam, porque indica um homem honrado de grande destino, e cada árvore que as pessoas têm, indica um homem desprezível, e cada árvore que é amontoada de tâmaras, reverte para um homem rico , e toda árvore que não dá fruto, ela reverte para um homem pobre. E cada árvore que está nas terras dos árabes, é tomada pelos homens dos árabes, e cada árvore que está nas casas dos não árabes, é tomada pelos homens dos persas, e cada árvore que não se conhece enquanto está em uma mesquita ou oração, indica a religião, e toda árvore que se conhece, afeta tanto as pessoas As árvores que viu ….

…Enterro: Quem vê em sonho que está morto e foi enterrado, viaja para longe e não encontra dinheiro . E quem vê que foi enterrado em uma cova sem morrer, se ele sabe quem o enterrou, então começa com injustiça, opressão ou prisão, e se ele vir que morreu na cova depois disso, então ele morrerá naquela se preocupe, e se ele não morrer, então ele será salvo dessa preocupação, injustiça e prisão . Se ele vir que foi entregue à cova da sepultura, então o entrega à sepultura . Se ele colocá-lo na sepultura, ele alcançará um lar . Se ele foi nivelado com sujeira, ele obteve tanto dinheiro . E eles disseram : Quem for enterrado estragou sua dívida, a menos que saia de sua sepultura após o sepultamento, e se a poeira estiver suja e as mãos forem sacudidas, então ele não terá esperança de arrependimento . E quem está enterrado em um sonho após o nascer do sol ou ao meio-dia ou na hora do pôr do sol indica que o comando está errado e proibindo o que se sabe . Quanto a enterrar a vizinhança, é engano e engano, e pode indicar a riqueza do sepultado após sua pobreza, seu casamento após o celibato e seu esquecimento após sua brutalidade . O enterro dos mortos pelos vivos indica que a dívida está absorvida pelo que é . Ele enterrou o morto em segundo lugar em um sonho, desconsiderando a ofensa que ele perdeu . Enterrar os mortos pelos mortos é união, eloqüência e afeto entre parentes. O enterro pode ser em prisão, doença, casamento, fideicomisso ou hipoteca, e quem vê que morreu ou foi sepultado, morreu sem arrependimento . Se ele viu que saiu da sepultura, ele se arrependeu . E foi dito : o enterro indica casamento . E quem vê que foi enterrado sem morte, então é preso e detido ….

…E quem vê que arrancou pelos do peito ou das costas, se tem uma confiança que pode fazer ao seu dono e antes dos pelos púbicos faz mal, mas se a mulher vê isso, então é louvável, e Diz-se que se a mulher vir que foi cortado, isso resultará em sofrimento e dano ….

…Testículos : a nudez dos inimigos com os quais o alcançam, e se ele vir seus testículos cortados sem qualquer deslocamento ou dano a eles, então seus inimigos ganharão tanto quanto ele conseguir de seus testículos, e se ele vir que seus testículos são grandes ou têm força além de seu destino, então ele é inexpugnável para que seus inimigos não o alcancem mal . Talvez sua interrupção fosse a interrupção das fêmeas do menino, se houvesse evidência na visão do bem . Porque os testículos são as duas mulheres, e o óvulo esquerdo é o menino, e se ele vir que foi tirado dele, seu filho morreu, e ele não nasceu depois dele . Se ele viu que a deu aos outros com a bondade de uma alma dele, e ela era dele, então uma criança nasceu para ele sem maturidade e a criança é atribuída a outra pessoa . Se ele vir que seus testículos estão nas mãos de um homem conhecido, esse homem os ganhará . Se o homem for jovem então ele é seu inimigo, e se ele vir que é um senhor, ele acertará em dinheiro que seus inimigos não podem garantir . E ele viu um homem como se ele tivesse dez homens e não tivesse testículo, então ele contou sua visão em uma travessia e disse-lhe : Você terá dez filhos, e nenhuma mulher nasceu para você . Quanto à área púbica : sua diminuição vale na Sunnah, e o aumento nela é dinheiro e poder obtidos do lado de um não árabe . Se ele visse como se tivesse olhado seus pelos púbicos e não visse pelos como se nunca tivessem brotado, indicou uma pedra sobre ele no dinheiro ou duas perdas que teria . Se ele tiver muito cabelo para arrancar no chão, então ganhará muito dinheiro com corrupção em dívidas e desperdício de anos e cavalheirismo ….

…Abu Sa’eed disse que o pregador Shirt Man Woman, Women man diz, ~ você se veste como você as veste ~ e viola Cynomys e chamam a pobreza comum que são , violação do manual da pobreza do bolso da camisa, embora ele tenha visto que muitos Qmassa mostraram muitos vantagens obtidas na vida após a morte uma grande recompensa, E a camisa era considerada como o ganho de uma pessoa, seu sustento, sua religião, sua esposa e seu caso ….

…Em um sonho, ela tem a estatura de um homem, e os dois homens são sua força nos momentos bons e ruins . Se ele viu que seus pés subiram para o céu e se afastaram dele, então seu pai morre . Se ele visse que eles foram trazidos, ele perderia seu dinheiro . Se ele vir que comete adultério com a perna, ele caminha atrás das mulheres . E se ele vir que está andando descalço, então ele ficará cansado e obcecado, e se ele vir que está comendo um homem, ele obterá proximidade e meios com o Deus Todo-Poderoso, e seus negócios terão sucesso, e todas as suas necessidades são cumpridos a partir da questão de sua religião e mundo . E quem vê que seus pés estão queimando, o que ele possui mudará e mudará . E quem vê que tem muitas pernas, então é bom e um benefício para o viajante, e para aqueles que suportam a liderança, e para os marinheiros uma jornada com muitos benefícios, para os pobres há coisas para aqueles que esperam do bem , para os ricos, enfermidades e enfermidades, para os doentes dos olhos, sua visão desaparece, e para os perversos prisão, tristeza e culpa . E quem vê um de seus pés como uma pedra, ele seca e não tira proveito disso . Ele sentiu que Das king, isso afeta dois homens dois homens, dinares ambulantes uma imagem do rei . E quem viu que sua perna cortou metade de seu dinheiro em ouro . E os dois homens são pais . E quem quer que tenha uma perna esticada ou muitos dedos em sua perna, receberá conforto, crueldade e força . E quem viu que dois homens cortaram seu ouro, talvez isso indique sua morte . E quem vê que sua perna está quebrada, não se aproxime do Sultão por dias, deixe-o sair de seu país e peça a Deus por saúde . Foi dito : se ele está doente, é a sua morte . E quem perceber que uma das pernas é mais comprida que a outra, vai viajar e buscar ajuda . E se ele for rico, ficará doente, porque os ricos precisam de alguém para cuidar de seus negócios . E o homem do rei denota seus homens, e se um rei vê que ele cortou o homem de outro rei, ele toma escravos de seus homens . E quem vê que tem quatro patas, se for pobre então viaja e busca ajuda, e se for rico fica doente, e pode indicar sua longevidade e velhice, e indica ao paciente que ele é morrendo, e quem vê que ele anda sobre uma perna indica que metade de seu dinheiro ou metade de sua vida se foi . E quem vê que ele anda sobre três pernas, não morre até que ande com a bengala, seja pela velhice, pela longa vida, seja por uma doença que se abate sobre ele . E o juiz e o governador se ele vê que tem muitas pernas para andar, fica isolado e não anda senão com os agentes . E quem vê que seus pés são de ferro indica sua longevidade, bom dinheiro na vida e dinheiro, e se os vê de vidro indica sua falta de vida e fraqueza de sua capacidade . Se ele os vir de ouro, então os buscará em ouro para ele, com uma multa . E se ele os vir de prata, ele os buscará em busca de mulheres . E se ele os viu de cobre, ele os procurou na falência . Se ele os vê com chumbo, indicando entorpecimento ou paralisia, a menos que haja evidência na visão que indique bondade, então ele se esforça com eles no prazer do Deus Todo-Poderoso, ou fica com eles por causa do Deus Todo-Poderoso . E se ele vir que a carne de seus pés se foi, isso indica sua justiça . E os dedos dos pés indicam as obras de justiça . E quem vê que suas pernas estão doendo, ele perseguiu infortúnios, e o castigo foi infligido a ele . E foi dito : Quem sofre a perna passa de um estado a outro ….

…Um pássaro é em um sonho um homem com diversão e histórias, as pessoas riem dele, e isso indica um menino . E quem vir que matou um pássaro, terá um filho fraco que tem medo da morte . E foi dito : O pássaro denota um homem briguento, que tem muito dinheiro e que tem a liderança de um fraudador nos assuntos . E o pássaro denota uma bela mulher . E os sons dos pássaros indicam boas palavras ou um estudo de ciências . E os muitos pássaros são dinheiro sem cansaço para quem os ama em um sonho . E o pássaro é um grande homem, então quem vê que ele acertou um pássaro ou seu rei, então ele será capaz de fazer um grande homem, e quem vir que o abateu, ele ganhará o que queria daquele homem . Se ele vir que arrancou suas penas ou comeu de sua carne, então será atingido com seu dinheiro . E quem vê que há um pássaro em sua mão ou em sua gaiola, então voa e não volta para ele, então seu filho morre . E quem vê que costura os olhos dos pássaros, engana os meninos e os engana . E quem vê que um pássaro entra em um anel, e se ele tem um filho, então cai em um poço . E quem quer que veja que ele é o rei de muitos pássaros, ele financiará e seguirá um mandato sobre um povo com perigos . E os pássaros indicam encontro, familiaridade e amor com a família e parentes em alegrias ou pecados, derrota e separação . Veja também o pássaro ….

…Ele é em um sonho o chefe de um povo e os valores de uma casa, país ou vila . E um touro está um ano no poder . Mas é para o sultão, o comerciante e o trabalhador, um ofício sunita . E quem vê que tem muitos touros, então assume o estado se estiver qualificado para isso . Se ele viu que ele montou um touro com ele, boas e férteis serão trazidos para ele . E quem visse que ele comia a cabeça do touro alcançaria o mandato e a autoridade, a menos que o touro fosse vermelho . E se o vidente fosse um comerciante, ele faria comércio e os sócios estariam sob seu controle . Se for vulgar, entenda suas ações . E o boi é trabalhador, então quem vê que ele montou um touro venceu um trabalhador, e se o boi estiver carregando uma carga, o operário lhe cobrará o dinheiro de acordo com o valor da carga . Se o touro fosse vermelho, a doença de seu filho ou sua família morreram . O touro é rei ou inimigo . Se um touro é abatido para comida, sua carne é um meio de vida permitido . Sentia que tinha comprado Thura persuadindo amigos e a supervisão do povo as palavras de Lin Hassan, disse Ibn Sirin Todo Poderoso misericórdia de Deus : touros Ajam, e aumentou para quatorze na vaca é uma guerra, o que não era ele é uma rixa, e o touro grande homem, para ele tanto e invencibilidade, e carne E quem visse um touro branco que ganharia bem, se o arrancasse com seu chifre indicou a ira de Deus Todo-Poderoso, e quem comeu a carne de um touro em seu sono seria indispensável, e quem o montasse com carona, se o joelho do boi em sonho ou sua lança morresse em seu ano, e quem o mordeu foi atingido por uma doença ou quem o estripou Deus provê Deus Todo-Poderoso bons filhos . E quem quer que o boi caia, ele vai viajar para longe . E quem vir o touro enjaulado ou doente e em perigo, deve livrar-se dele . E quem vê o boi como se estivesse arando para ele, se ele foi cultivado ou entediado por seu cultivo e aumentou sua fertilidade, e se ele era um comerciante, ele sofreu uma perda e seu comércio se deteriorou, e se ele era um jurista ou um estudioso mais bom . E quem o vê como se o touro o tivesse atingido, então está à beira de perecer ou morrer daquela doença em que está . E o touro indica severidade, ameaça e expulsão de alguém que está em uma posição superior à de uma pessoa se a pessoa que sonha é pobre e escrava . E quem quer que visse um rebanho de vacas, seria severamente afetado em seus negócios, e se o boi cavalgasse em suas alturas e fosse mencionado . Se o touro falou com ele ou o touro falou, então entre ele e outro homem ele se tornou alienado . E quem vê como se um grande touro saísse de uma pequena toca, então o touro quis voltar para aquela toca e ficou entediado, pois é a grande palavra que sai da boca do homem que ele quer mandá-lo embora. , mas ele não pode . E quem vê que é passageiro de um touro preto, e o boi o está mordendo e ameaçando e querendo a coisa odiada, então ele está caminhando no mar e é atingido por uma aflição dolorosa, e ele se torna forte com seu navio até que quase afunda e então escapa disso . E todo aquele que vir touros que entram na cidade é inimigo e opressor, e ladrões vão entrar . E quem vê um touro atraindo-o e retira-o de seu lugar, se for um wali, é removido . E foi dito : O touro denota um homem que está nas trevas, pois é morto ou massacrado, pois o rebelde e o agressor perecem . E quem quer que veja que ele montou um touro, ele será afligido por um ato de sua autoridade e obterá o bem nele . E quem vir que montou um touro preto ganhará dinheiro, e se vir que o trouxe para sua casa e for confiado com ele, ganhará esse ano . Se o touro tem muitos chifres, então são anos para poucos e para a multidão . E o boi sem chifre é um homem desprezível, um pobre spaniel, como uma ovelha, e em força é como um trabalhador isolado e um chefe pobre . Talvez o boi indicasse casamento porque arava demais, e talvez indicasse o rebelde porque mexe a terra e vira a capota para baixo . E talvez ele tenha indicado o escravo, o dono e o irmão para ajudá-lo a arar e servir ao povo do deserto . Quem tem um touro em sonho, e se for mulher, seu marido é humilhado por ela, e se ela está sem marido, ela é casada, e se ela tem a filha de sua esposa, e se alguém que tem autoridade vê isso, ele será vitorioso sobre ele . Quem mata um touro, se for sultão, mata um operário, e se for plebeu, é uma pessoa que vence por aqueles que o temem . E quem anda de boi vermelho ou amarelo sem montaria, vai adoecer . E talvez o touro se referisse ao belo jovem porque é um de seus nomes, e sua visão indica a erupção da sedição ou ajuda a superar questões difíceis, especialmente para os proprietários da lavoura e da agricultura . Talvez sua visão indicasse embotamento e espanto . E o touro preto é alegria e prazer . E o touro preto vai rejuvenescer e curar o paciente ….

…Quanto a muitos, é interpretado obtendo dinheiro de um lado avarento, e alguns dos expressores disseram, talvez muitos indicaram a abundância de algo para derivar seu nome ….

…O planeta está em um sonho com a nobreza das pessoas . Quem quer que veja estrelas iluminadoras em sua casa, vários governantes se reunirão com ele, e se ele as vir em sua casa e não houver luz para elas, um grupo de nobres se reunirá em calamidade . E quem viu um planeta caiu do céu para um lugar, uma calamidade ocorreu naquele lugar em um homem de honra . Os planetas são comuns entre os sultões e sua supervisão é a mais forte, entre os estudiosos os mais instruídos e entre as pessoas comuns os mais ricos . E quem quer que veja seu status como tendo muitos planetas, ele terá muitos descendentes . E quem vê os sete planetas, o carro, indica as indústrias, o comércio, a ciência e o Sultanato . E quem vê um planeta brilhante, receberá prazer e alegria e as pessoas serão conduzidas a ele . E quem vê que os planetas se foram do céu, então seu dinheiro se foi, se for rico, e se for pobre, morrerá . Se ele vir planetas em sua cabeça, será mencionado e ultrapassará seus equivalentes . Se ele vir que está navegando em um planeta, ele obterá autoridade, mandato, poder, bondade, benefícios e presidência . E quem vê as estrelas sob o telhado indica a destruição de sua casa para que sua luz fique dentro da casa, ou indica a morte do dono da casa . E quem vê que come os planetas, come do dinheiro das pessoas . E quem quer que engoliu as estrelas pode insultar os Companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles . Quem quer que absorva os planetas, aprenderá com os cientistas . E quem vê as estrelas espalhadas é a morte de reis, ou indica guerra . E quem viu as estrelas caindo do céu ao solo, isso indicou a destruição de muitas pessoas . E quem viu que as estrelas do céu tinham caído, ficou careca e seu cabelo caiu . E quem vê os planetas durante o dia é prova de escândalos e fama . O planeta da manhã significa o casamento da noiva . E os pequenos planetas com luz fraca indicam escravos, escravos e pessoas comuns . Quem se torna planeta fica rico . E os planetas que denotam inverno são preocupação e tristeza, e que indicam vida de verão e bondade ….

…O ouvido é o lugar da consciência e, em um sonho, indica a criança, o dinheiro e a posição, e talvez o ouvido indique o conhecimento, a razão, a religião, o rei, a família e o clã com o qual a pessoa é embelezada . O ouvido indica a audição, então quem vê que sua audição aumentou ou melhorou, ou que a luz está saindo ou entrando nela, isso indica sua orientação e obediência a Deus Todo-Poderoso e aceitação de seu comando . E se ele o vê em um sonho como pequeno, ou que um cheiro ruim está emanando dele, isso indica sua ilusão da verdade, e de pé quando o que necessita de aversão ao Deus Todo-Poderoso . E cortar a orelha é sinal de corrupção . Talvez o ouvido extra se refira ao ouvido da pessoa no que ela quer, e se for um ouvido bom então o que ela quer é bom . A abundância do chamado à oração indica as artes da ciência, ou não prova um único caso . Talvez a orelha indique o que está pendurado nas joias, e se sua orelha se tornou a orelha de um animal, sua posição foi removida, sua santidade diminuiu e sua mente ficou embotada . Se ele vir que colocou os dedos nos ouvidos, isso indica que ele morreu um inovador, e se o buscador é uma heresia e uma ilusão, então ele vê que coloca os dois dedos nos ouvidos, isso indica sua morte e sua determinação de deixar o que está fazendo ou de se tornar muezim . E a permissão do rei é seu espião . E foi dito : A orelha é a mulher de um homem ou de sua filha ou de outra pessoa, e se ele vir que algo está faltando nela, então aconteceu . E quem pensa que tem boa audição é evidência de sua compreensão, conhecimento, validade, religião e certeza . E quem vê que é surdo, então tem corrupção em sua religião . E quem vir que ele tem meio ouvido, sua mulher morrerá . E todo aquele que vê que sua orelha é cortada, engana sua esposa ou filha, e se a orelha é devolvida tão válida como era, então se arrepende e seus negócios são resolvidos . E quem vê que come da sujeira de suas orelhas, ele se associará com os jovens . E quem vê que tem uma orelha, logo morrerá . Se ele vir que tem um anel pendurado nas orelhas, então ele se casará com sua filha e ela lhe dará um filho, e foi dito : O ouvido é a religião, então quem vê que ele encheu os ouvidos com algo, suas visões indicam descrença, e quem vê muitos ouvidos, é desviado da verdade e não a aceita . E foi dito : se uma pessoa vê que tem orelhas lindas e simétricas, vai ouvir boas novas, e se não forem bonitas, vai ouvir más notícias . E quem vir que tem dois olhos em seus ouvidos, ficará cego . E foi dito : Quem vê que ele tem muitos chamam à oração, isso é louvável para aqueles que querem ter uma pessoa a obedecê-lo, como mulheres, crianças , e mamelucos, e, como para os ricos, indica boa notícia que vem a eles se o chamado para a oração é bonito, caso contrário, são más notícias . Quanto aos mamelucos e aos oponentes do réu, eles indicam que sua servidão dura, e ele permite e obedece, e indica ao demandante que a sentença é vinculativa para ele ….