…Psicoterapia Alguns distúrbios do sono, como pesadelos, sonhos perturbadores, andar durante o sono e falar durante o sono, são causados ​​por problemas e conflitos não resolvidos e experiências circundantes. Portanto, o indivíduo deve passar por tratamento psicológico, visto que é feito através do processo de descarga emocional e associação livre para identificar tais conflitos e tentar explicá-los ao paciente e depois aumentar as Astbesarh pelo que o ajudou a voltar ao sono normal e ver : ~ Enciclopédia de Psiquiatria ~ – Volume I – d . Abdel Moneim El Hefny . ~ Distúrbios comportamentais e seu tratamento .~ D. Jumu’ah Syed Yusuf c : O Jathoom : É derivado de nosso ditado : A pessoa ou animal empoleirado , e seu significado permaneceu no lugar e não saiu , ou o que significa é : grudando no chão, então ele empoleirado . Um pesadelo e palavra chamada em Jathaam ou al Koran 🙁 eles se tornaram em sua casa Jtman ) ( usos : 78 ) Esta palavra árabe é chamada de barroco Alnidlan , pode estar localizada em uma pressão no peito do dorminhoco não é capaz de se mover com ele (1). Para ilustrar isso , eu explicar para você como para se ele viu um homem em um sonho de modo – chamado Paljathom descrito a sentir as dorminhoco Bshi E mudos si mesmo , nem pode a salvação , e tentando acordar , não pode somente após tentativas extenuantes , Vistiqz atingiu seu nível de fadiga suores severos e mãos , e se preocupou , e a sensação deste caso veio a ele antes que Kalmchlol acordasse , e espera que um deslize , sem dúvida que neste caso aquele homem atingiu o sono de pânico . Que a paz esteja com ele saiba quando seus companheiros temem esta oração : ~ Eu busco refúgio nas palavras de Deus, cheio de raiva e da maldade de seus escravos e da bibliografia dos demônios malignos , e atento ~ (2). Conforme afirmado no isti’aadhah de intimidação em um sonho narrado por Malik, ele disse : Khalid bin Walid disse à venda! : Ó Mensageiro de Allah , estou em um sonho . Ele disse que a paz esteja com ele : ~ Diga : Eu busco refúgio com ‘s Allah perfeito Ichaelmat do mal de raiva e tormento e mal cult , e bibliografia de demônios , e atender ~ (3). Aqui o meditador nessas conversas percebeu que o Profeta que a paz esteja com ele dirigiu o servo quando você vê tais sonhos perturbadores , pesadelos , guiado pelo recurso a Deus e buscar refúgio com ele do mal da raiva e angústia , e Bibliografia de demônios e aborrecimento , a fim de não atendê-lo , e encenou uma sessão -in Deus Esme Deus . Não é nenhuma dúvida de que o reflexo do estado de aviso hoje as pessoas quando a maior parte deles para longe de Deus e confiar no mundo e os prazeres e distância do Livro de Allah e provérbios wird , e substituí-lo por ouvir instrumentos musicais e canções, para que alguns jovens durmam e fones de ouvido em seus ouvidos e se tal atendê-lo Mullah Ikh e descer sobre ele misericórdia? Mas hoje aquelas mesquitas foram infestadas de música , tornaram-se como ela à privação ; Isso por causa dos dispositivos móveis, cuja maioria dos tons se tornou peças musicais que prejudicam a audição dos fiéis durante suas orações , e cujos donos podem impedir a descida da misericórdia e a presença dos anjos , segundo Abu Bakr bin Musa que disse : eu estava com Salem bin Abdullah bin Omar , então passei a companhia da mãe dos meninos em sinos , Salem passou a passar seu pai do Profeta que a paz esteja com ele, ele disse : ~ anjos não os acompanham Rkpo jingle , ~ e Algelgel : pequeno sino preso ao pescoço dos animais (4). Muitos têm escolhido as pessoas hoje estão longe de Deus , ea distância do Alcorão , ea distância do sexo masculino , e, portanto, substituída pela escolha do bom companheirismo ruim Balrvqh , é não Deus em seu livro diz : ) OMN menção ao vivo Rahman antítese de seu diabo, ele é sua esposa ) ( Zukhruf : 36 ). O que se quer dizer : mostra para Rahman e sua unificação Ao contrário de qualquer um fazer seu companheiro do diabo, ele é seu companheiro neste mundo e no Fogo (5). E este diabo o adorna com falsidade e maldade , entediado com dhikr e obediência, e torna seus momentos mais felizes com diversão, música e canto , e assim é necessário que ele se responsabilize e corrija por isso , e se assemelhe ao justos e os últimos que se lembram de Deus em pé e descansando ao seu lado , a lembrança não é separada de sua língua , as pessoas em Gflathm cortam Flathm . Também é sentido como este tipo de visões desoladas e com medo deles , explique a ele para buscar refúgio com eles , filho de pedra disse em al- Fath foi mencionado na receita buscando refúgio do efeito da visão do mal é verdade , narrado por Sa ‘ eed ibn Mansoor e Ibn Abi Shaybah e Abdul Razak isnads corretos Ibrahim Nakha’i disse : ~ Se você viu em um sonho o que ele odeia, deixe-o dizer se ele acordou : Eu procuro refúgio em Aazt pelos anjos de Deus e mensageiros de este mal que me atinge onde minha visão Maol no Dnaaa religioso ~(6). Aconselho todos os que dormem aqui queriam ler wird antes de dormirem Provérbios e podem ser encontrados mais facilmente do que muitos folhetos em mesquitas e bibliotecas , sendo o mais importante destes wird : 1 – Estado da cadeira . 2 – “ Dize, Ele é Deus é um ” 3 – Al- Mu`wadhatan : ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ) , ( Dize que procuro refúgio no Senhor das pessoas ). 4 – Nas palavras completas de Deus, busco refúgio contra a maldade que Ele criou . 5 _ Busco refúgio nas palavras de Deus cheio de todo diabo e todo olho é importante para a nação . 6 _ Em nome de Deus, que não faz mal a nada com o seu nome na Terra e nem nos Céus e Ele é o Ouvinte, o Saber . 7 _ Teu nome Senhor colocou meu lado e teu Senhor vestiu- o , se eu me agarrei Varahmha , e mandei ele salvá-lo, incluindo a reserva de escravos justos . 8 _ Oh Deus, eu me submeto a ti e me dirigi a ti e autorizei minha ordem a ti , e minhas costas a ti desejo GATT e o temor de ti , não um refúgio nem te poupou só a ti , garantiu teu livro, que foi revelado e o Npik que você enviou . 9 _ em seu nome Oh Deus, eu morro e vivo . 10 – versos dos três dias do versículo inicial Sura . : “ Deus é o que está nos céus e o que está na terra, e que vós manifestais o que está em vós …” os versículos . Estes Awrad são – se Deus quiser – Caldra, que o protegem de PROD amaldiçoado Satanás e seu mal , e isso é exatamente como a batalha entrou e o vestido de guerra, A chegada das lanças e espadas a ele tem dificuldade , e cabe a ele e machucá-lo para impedi- la de se vestir e assim também, quem dorme e se abrigue antes de dormir este wird A lenda não chega a Satanás com a ajuda de Deus (7). ________________________________ (1 ) mediador de léxico – op – r (107 ). (2 ) hasan hadith narrado por Imam Tirmidhi no livro chama a porta do que Gah segurou em louvor à mão – op – 0 narrado por Imam Ahmad na palma da mão de companheiros Almktherin , palma Abdullah ibn Amr ibn al – Aas, que Allah seja satisfeito com eles – op – E foi narrado por Abu Dawood no Livro de Medicina, Bab How to Raqqa – referência anterior -. (3 ) visões do Profeta que a paz esteja com ele ( p. 19 ) – op – e relatadas pelo Imam Ibn Hajar em al- Fath (371/12 ) e atribuídas ao Imam Malik e mulheres, diferentes Bosanao, disse originalmente Abu Dawood, Tirmidhi e classificado como governante E corrigi-lo . Veja : Zaad para o filho de valores (2 /468 ) – op -. (4 ) Narrado por Mulheres Imam no livro Algela Gel de decorações de porta , Imam Ahmad na palma da mão de companheiros de Almktherin , palma Abdullah ibn Umar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele, um diretor na cadeia direita de Albany (4 \ 493 ) – uma referência anterior -. (5 ) interpretação de Ibn Abbas – op – ( p. 413 ). (6 ) Ver : Ibn Hajar – Fath al – Bari , ( 12/371 ) – op -. (7 ) Veja : valores de Zaad Ibn – op – (365 \ 2 ) , eu disse : provou que muitos cientistas têm o efeito de seres humanos gênios modernos, e eles disseram : é o efeito real se o fenômeno não for visível ; E eles inferiram a entrada de ar, micróbios e outros no corpo humano . Isso confirma a possibilidade de inserir o jinn no corpo humano também . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Você pode aprender a expressão dos sonhos? Ou é o dom de Deus que dá a quem Lhe agrada de adoração , como é comum entre um grande setor das passagens de fronteira dos sonhos , e pessoas ? É uma ciência que pode ser adquirida e aprendida e então progredida nela – de acordo com seus talentos – ou ela continua em um nível nela como resultado de suas habilidades , que não podem ser superadas? É um miraisah com o qual seu dono é eliminado , ou é especulação e suposição , e a suposição falha e acontece? Isso é claro para aqueles que lêem este livro , o autor tende a estar ciente da expressão em um alto, e escolheu Deus por alguns dos profetas, que a paz esteja com eles Kyousef, Abraão, Jacó e Maomé, e se destacou quando muitos dos companheiros veneráveis ​​Abu Bakr, Omar e Aisha, e outros, mas isso não é ciência Farasa nasce com seu dono, não só a maconha, e se o cruzamento da visão for um dos donos desses dois tipos é melhor e sua opinião é mais correta, mas isso não nos faz fechar a porta para o ensino da visão diferente desses dois tipos ! Sim , exprime a visão da fisionomia da porta ou a inspiração proporcionada ao ciúme, mas tenho aqui uma pergunta simples : quem se classifica entre estes dois tipos de não apóstolos de não antepassados, companheiros e seguidores dos aclamados? Quem tem que dar aos outros este direito são os apóstolos – que a paz esteja com eles . ? Talvez entre eles estivesse Muhammad, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, quando testemunhou a alguns de seus companheiros de sua superioridade em algumas ciências e conhecimentos. Portanto, ele testificou a Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, para se sobressair neste aspecto, a Omar no aspecto da inspiração, e a Ibn Abbas na ciência da interpretação e assim por diante, há muitas perguntas, mas o Mensageiro , a paz esteja com ele E a paz esteja com ele, que Deus seja glorificado e louvado, disse: “ O que é dito sobre o capricho (3) que nada mais é do que uma revelação sugere (4)”. A partir deste ponto analisamos a pergunta para encontrar a resposta através da nossa compreensão dos textos e histórias de Bastaradhana recebidas por travessias de idosos, o que encontramos? Descobrimos que esta ciência divina tem origem, mas pode ser aprendida e aprendida estudando como expressá-la quando aqueles que se alinharam , dos apóstolos e justos, ou se destacaram que vieram depois deles, que o viram do povo de esta ciência . Ele atribui este ponto de vista, o surgimento de um monte de companheiros neste lado e ensiná-lo nas mãos do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele . Vejamos as palavras de Abu Bakr, o Profeta que a paz esteja com ele em uma ocasião quando cortado pela visão do Profeta que é : Ibn Shihab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr, eu vi Kanye antecipar você e eu grau Vsbaktk Bmrqatin e meio ~ , ele disse : Ó Mensageiro de Allah, que Allah Iqdk a Sua misericórdia e perdão, e eu vivo depois de você dois anos e meio, mencionado por Suyuti em grande e atribuído às propriedades Ibn Saad ‘1’). Aqui encontramos o profeta da paz esteja com ele Biskute a expressão de Abu Bakr como se dando-lhe certificado sanitário para esta expressão . . Encontramos em outra posição outra visão que diz, que é : a paz esteja com ele, disse ele : ~ Eu vi se eu venho massa passar Vagamtha na minha boca e encontrei o núcleo Aztna Vlfeztha , então levei outro Vagamtha onde o núcleo Vlfeztha encontrou, e então pegou um terceiro Vagamtha e encontrou o núcleo de Vlfeztha ~ , então Abu Bakr disse : Deixe-me cruzá-lo. Ele disse : Ele disse : “ Cruze ”. Ele disse : É o seu exército que você foi enviado para saudar e ganhar; eles lançarão um homem, e ele os buscará em seu dever e os chamará . Ele disse: “ Da mesma forma disse o rei ”. Narrado por Ahmad em Musnadah, aqui ele notou que o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, quando pediu a Menna Abu Bakr para cruzá-la, não elogiou a verdade, e não fosse por seu conhecimento da engenhosidade de Abu Bakr, ele não teria concordado com um tambor, e ele percebeu aqui que o nobre Mensageiro disse isso . Hora de Abu Bakr : ~ King também disse ~ , dê-lhe um grande testemunho da saúde de suas palavras . Alguém se você pode dizer : que Abu Bakr, que inspirou esta ciência não há nenhum espaço para erro com ele e responder a este ponto de vista que para a Abu Bakr e viu-o, aqui, os pecadores em outro assunto, e isso prova que esta a ciência aprende, ela pode ter sucesso em aprender quando Ele falha e pode cometer erros . Veja esta outra posição . Ibn Abbas, que Allah esteja satisfeito que estava a acontecer que um homem veio ao Mensageiro de Allah paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi esta noite em um pára-sol sonho ` 1` Tnnzv `2` ghee, mel, e eu vejo as pessoas Atkvvon incluindo ` 3` Valmcetkther e independente, e se a Causa ( 4` ) Ele foi da terra para o céu, e eu vi você pegar o dinheiro, então um homem foi realmente levado atrás de você, outro homem foi realmente levado por ele, então outro homem foi levado por ele e ele o cortou e então ele realmente o alcançou . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, meu pai, você e Deus, deixe-me Flaabrnha dizer a ele, o Mensageiro de Allah : ~ Oabbarha ~ , e nos novos prêmios : ~ através de ~ Abu Bakr disse : o dossel Islam é . Como para o Antef de mel e ghee, o Alcorão Hlaute Tntef Valmcetkther do Corão e do futuro . a razão conectando do céu à terra, o direito que você é que leva Vialik Deus, então leva por um homem Viallo ele, então leva outro homem Viallo ele, então leva ele um ma n deve ser cortado dele, e então o conecta Viallo ele . ele me disse, ó Mensageiro de Allah, meu pai, você foi baleado ou errou? e ele disse que o Profeta que a paz esteja com ele : ~ Eu era um pouco e perdi alguns? Abu Bakr disse : Por Deus, ó Mensageiro de Deus, você me disse o que eu fiz de errado? Ele disse :~ Não jure ~, concordou . Coroa com esta longa pausa moderna que é : que Abu Bakr aqui não foi ferido em algumas de suas palavras e, portanto, respondendo a um homem que diz : que Abu Bakr, que expressa a visão ou discernimento e inspiração, não há espaço para a história do martírio da expressão, aprendi a visão . Aquele que estava com ele antes da missão profética não mencionou a expressão visões deles . Pelo contrário, a meu ver, eles são formados na escola do professor da nação, que costumava perguntar quando os viam , e ele costumava dizer-lhes ao passar por nós : ~ Quem de vocês teve uma visão .~ Como em Sahih Muslim `2` , e as pessoas disseram ciência : que os benefícios desta conversa : a indução consciente da visão, e a questão sobre a interpretação, e a paz do Profeta esteja com ele para ensiná-los a interpretação das visões e virtudes , e incluído nas notícias do invisível, isso é como você vê diariamente nas lições do Profeta que a paz esteja com ele nos ouvidos dos companheiros, em que não apenas ensinar, mas ensinar e dialogar e explicar e desenvolver , e Hola quem destacados na expressão de visões deles são Kaltlamiv nas mãos de seu professor, alguns dos quais se destacaram na ciência da interpretação, e alguns deles se destacaram em jurisprudência, alguns deles se destacaram na ciência da herança, e alguns deles se destacaram na ciência moderna , não é de admirar que existam alguns deles com excelência na ciência da expressão . E se aceitarmos isso . A teoria do aprendizado teórico, além de poderem ser proficientes em nosso tempo, alguns cientistas na ciência da expressão e eles podem estudar esta arte para outros, e esta visão pode ser estranha para alguns nesta ciência em particular, mas talvez Thrjhm desta ciência sendo mais como inspiração e fisionomia como se fosse uma imitação dos apóstolos e encontrou constrangimento deste lado , e do ponto de vista do escritor que essa opinião é menor e obriga os outros a fazerem o que não é necessário. Isso é dito para aqueles que violam aqueles que tentam perguntar sobre visões e aprender a expressão. Al-Nawawi disse, comentando sobre o hadith de Samarah bin Jundub : Se o Profeta orou pela manhã, ele veio até eles com o rosto e disse: ~ Alguém viu Você teve uma visão ontem? ~ Isso inclui a conveniência de perguntar sobre a visão e tomar a iniciativa de interpretá-la e agilizá-la no início do dia, e inclui a permissibilidade de falar sobre conhecimento e interpretação da visão e afins . Imam Ibn al- Saadi disse ( 2/442 ) , comentando sobre o versículo que Allah concede às conversas de interpretação de Yusuf : que onde originalmente uma expressão de visão, a ciência da expressão ciência missão que Deus dá a quem Ele agrada de Seus escravos, e que a ciência humana será recompensada em instrução e aprendizado . E, portanto, ficou provado que Umar ibn al – Khattab estava perguntando às garotas Umays o nome de Ktamip para Taperalraaa como Tahdheeb Ibn Hajar ( 12/399 ). De acordo com Ibn Sa’d nas aulas (7 \ 124 ): Saeed bin Musayyib era para expressar a visão das pessoas , e ele a tirou dos nomes da menina Abu Bakr e pegou os nomes de seu pai e levou-o Abu Bakran Waller Sol Karim a paz esteja com ele . Ibn Abd al – Barr como na bota ( 1/313 ) Comentando sobre a entrevista Samra também : Este hadith indica que em honra da visão da ciência e virtudes ; Porque ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, apenas perguntou por ela para lhe contar e passar adiante . E para que os companheiros saibam falar sobre sua interpretação, e o xeque Muhammad Ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros ( 5/130 ), a ciência da expressão é uma verdadeira ciência que Deus abençoa com quem ele testamentos de adoração . Ele também disse (5 \ 143 ): A revelação é um verdadeiro conhecimento de Deus mencionado no Alcorão, e por isso foi dito : não reflete a visão só é um dos estudiosos Ptooelha, porque é a revelação das seções . Tenha advertido Shatibi misericórdia de Deus nas aprovações (2 \ 415): que não há nenhuma vantagem e velado dar Alnaa paz esteja com ele apenas como isentos, mas foi dado o seu modelo de nação, isto ensina extrapolação, e que deu a revelação a ele, e sua nação teve uma boa visão . Ibn Hajar disse : incitando a visão da educação científica e sua expressão à esquerda e a omissão da questão e maldição de virtude do que inclui o acesso a parte do invisível e os segredos dos objetos . E suas palavras . Portanto, se o aluno tem as ferramentas desse conhecimento, do conhecimento do Alcorão, da Sunnah, do domínio da língua árabe, dos provérbios e das atas desse conhecimento, o que o impede de aprender a expressão e depois expressá-la? Eu acho que este é um direito legítimo, e o conhecimento é amplo e não está rodeado por ele, mas meu ponto de vista deve ser um aluno que é bom nesse conhecimento e é bom em exportá-lo para outros que são dotados por Deus para simplificar o informações e facilitar aos destinatários. Não devemos abrir o caminho para o público que não tem as ferramentas desta arte de quem se resolve por si mesmo e se vê privado com base em um sonho fugaz . Aqui estão as imagens do simples absurdo de alguns deles : Alguns Palestinos têm o pátio da Grande Mesquita esperando o exército de Akhosv, que virá a casa de Deus e limpará de Tdnashm e derrubou aviões e passou prescrições baseadas em sonhos e assim a lista vai em Será que me pergunto se nossa nação se tornou uma nação de sonhos? Até a adoração entrou em sonhos pelo mais largo de seus portões, olhe para a Noite do Poder, você a encontra definida através de visões, e olhe para a caridade para encontrar seu maior motivo, os mortos dizem a essas pessoas ! Muitas pessoas veem que a porta da caridade não se abre até que Itsedk explique seu sonho como um fracasso na porta . Você quer mais exemplos e fotos melhores? Por Deus, alguns deles atiram uma mulher com fornicação por causa de um sonho em que viu uma mulher, então uma lição para si mesmo ao ler alguns livros de que ela é adúltera, então ele se divorciou dela ! Existem até mesmo aqueles que afirmam que o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele veio a ele em um sonho e ordenou-lhe Nhah, e quando ele se deu conta das pessoas e começou a trabalhar como nessas visões ! O navegador, por exemplo, a Internet observando o deus quântico Il analisa e trata que navegou e encontrou com base em uma visão daqui ou dali, e talvez faça piada que o que li confirma que o Mahdi era peregrino em tal e tal, e o incidente de esfaquear um peregrino supostamente perfurando que o Anticristo que construiu a visão a viu na noite do incidente ! A escritora se questiona importante : quando acordar a nação dos seus sonhos pegá-la e apegada à ciência na hora da ciência? A ciência tem suas condições, ferramentas e métodos, que não podem ser superados, conhecer a expressão da ciência Ashraf não vale nenhum ser humano para expressar visões deve ser o conhecimento do Alcorão e suas palavras. Se ele viu um, por exemplo, algo, ele deve considerar primeiro o Alcorão, para encontrar um elo entre a visão e o estado dos versos ligando-os aqui e dar exemplos : o navio, por exemplo, pode cruzar para escapar das palavras de Deus Todo – Poderoso : O Todo-Poderoso disse : “ Nós salvamos ele e os donos do navio ” ( Aranha : 15). E madeira pode passar pelos hipócritas para a palavra do Todo – Poderoso : “ como se fossem madeira apoiada ” (Al- Munafiqun : 4). A criança pode passar pelo inimigo por causa da palavra do Todo – Poderoso : “Os Faraós o pegaram, para que tivessem um inimigo e de tristeza . E as cinzas podem passar pela ação vã do Todo-Poderoso dizendo : A parábola daqueles que desacreditaram por seu Senhor em seus atos como cinzas com as quais o vento fortaleceu ( Ibrahim : 18). Assim, a Sunnah, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, estabeleceu os princípios e regras básicos para esta arte, e ele costumava contar aos Companheiros sobre sua literatura e tipos e perguntar-lhes sobre suas visões e expressá-los para eles . Exemplos e aspectos disso foram mencionados nas dobras do livro, então não há necessidade de repetição, mas ele deve saber aqui que as visões dos profetas são verdadeiras. De Deus, o dever de execução em face dele, ou ele responde à imagem dos símbolos, e esses símbolos são explicados pelo Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, para seus companheiros, e então eles os observam realizados como fatos materiais tangíveis . Essa é uma das experiências pelas quais esses companheiros passaram, então eles se beneficiaram e, mais tarde, que Deus se agrade deles . É necessário também conhecer as origens desta arte, que a época da primavera é uma das melhores épocas para as visões, com base no ditado, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele : “ Quando o tempo se aproxima, a visão do crente dificilmente mentiras . ~ (1) narradores muçulmanos, e eu indiquei a ele e que o seu significado é igual. Noite e dia e esta primavera supera o ciúme . . Ele também deve conhecer os valores das pessoas que contam suas visões sobre ele, então a visão de trabalhadores simples não é a visão do povo de cargos e acadêmicos, e ele deve saber sobre seus países, doutrinas e a época de a visão . Da mesma forma, ele deve saber que leões e pássaros – exceto o que é raro – estão na expressão homens e que trigo, cevada, mel, lã e ferro muitas vezes são dinheiro, e por isso essa arte tem regras e não é fácil de alcançar. Em vez disso, deve ser estudado e aprendido pelas mãos de Majid, que é perfeito para aqueles que querem aprender, e Deus eu sei ….

…Quem pensa que seus males do mal indicam que Deus Todo-Poderoso está zangado com ele, tema a Deus e aprimore suas obras ….

…A cessação do mal é no sonho um sinal de submissão às ordens do Deus Todo-Poderoso e vitória sobre os inimigos ….

Abu Sa`id, o pregador, disse que Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, disse, Ó Mensageiro de Deus, eu vi um parente em meu peito, ele disse, acompanhando o assunto de pessoas por dois anos ….

E quem pensa que seu bigode está raspado ou raspado, sofrerá bem, e se estiver endividado, Deus o gastará, e a falta de bigode em todos os aspectos é louvável, e o aumento dele não é apreciado. Zakat e negação de um depósito e ilusão e angústia ….

…Tipo I : Revelação abominada Eles têm o diabo para fazer , e recitar a si mesmo , que é chamado de sonhos de Bodgat, que é devido à astúcia de Satanás e seu engano e sua hostilidade aos humanos . (1) Um exemplo desse tipo é narrado em Saheeh Muslim do hadith de Jabir que Allah esteja satisfeito com ele do Mensageiro Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse que ele disse a um beduíno que veio a ele e disse : Sonhei que minha cabeça foi cortada, então nós o seguimos, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, o repreendeu e disse : “ Não diga que Satanás está brincando com você em um sonho ”. (2) Em outro Raaah Jaber disse : Eu ouvi o Profeta que a paz esteja com ele Tkd dando um discurso, ele disse : para Aihdtn um de vocês Btalb o diabo em seu sono . ~ Sheikh Mohammed Bin Saleh Al- Uthaymeen disse a misericórdia de Deus : Os sonhos impossíveis , é confuso desorganizado , e muitas vezes que Tartuffe odiava Satan Todo-Poderoso disse :~ para embalar aqueles que Ouamno não Bdharhm nada, mas se Deus quiser ~( argumento : 10). (3) e este tipo de visões ele Adab seis : primeiro : buscar refúgio em Allah de seu mal , e esta acusação é clara , Valastaazh legitima tudo que é odiado . Segundo : buscar refúgio em Allah de Satanás . Para falar : ~ se você teve uma visão de odiar Fletholh e cuspir em sua esquerda três vezes e pedir a Deus da bondade e buscar refúgio com Allah do mal ~ narrado por Ibn Majah do hadith de Abu Hurayrah marfoo e narrado por Muslim, também .~ (4 ) De acordo com o romance de um muçulmano de Jabir também : ~ Olistaz Allah dos três de Satanás ~ veio em um romance muçulmano também : ~ Afilipsq saiu três vezes ~ que irei delinear em : Terceiro : cuspir enquanto presta atenção em seu sono saiu três vezes . Qualquer cuspir sua luz esquerda três vezes Besqa ~ e o segredo deste Deus sabe ~ abominação ao que viu e desprezo pelo demônio que vejo que a visão à direita é real ~ , destacou a esquerda porque é a sujeira , e triangulação no romance anterior confirmação muçulmana ~ respondeu com três palavras : Altfet estar sem saliva ~ e bagaço estar com ele saliva gentil . cuspir e estar com ele saliva e a maior parte do bagaço . quarto : mudar o lado em que ele estava quando ele viu , ao seu lado com o segundo? a razão para isso : otimista quanto a convertê-lo e mover-se talvez haja outro motivo que afasta o diabo , e para que a visão passe da abominação ao amado e passe do prejudicial ao bem . quinto : para não mencionar já , afirmou que uma série de conversas corrigem-lhes que a misericórdia de Bukhari Deus via Abu Sa’eed al – Radhi Ath com ele e ele disse, ~ e a lembra de um não prejudicá-lo ~(5). conforme nos fornecido história do homem que falou sobre a visão de bater no pescoço , o Obi, mas sua expressão não é Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor dele ~ ou sobre o mundo para Aabroha ele bem o que puderem e Arushdouna o que é nomeado por eles e o que o beneficia . A questão é apresentada aqui , qual o segredo disso é proibido? Fa dizer o segredo que Deus conhece – por enquanto atualizado por , talvez explicado pela aparente prejudicou sua imagem . E ser um potencial ~ cai estima de Deus Todo-Poderoso ~ e indica que o hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um homem de um pássaro que não havia cruzado ~ Se cruzou sinal ~, e fala bem . (6) significa : que a visão se possível dois – lados ~ cruzamento de um dos deles ocorreu em perto dessa capacidade , e mostra que tal perna levantamento homem que ele está esperando por Mateus coloca . Sheikh ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruza se cruzado ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e então nos ensinou o Mensageiro de Allah que não é a falta dela, mas um mentor ou um estudioso ou amante , porque eles deveriam escolher os melhores significados na interpretação Vtqa on em conformidade, mas não duvido que é restrito a se a expressão que tolera a visão, mesmo no rosto , e não um erro puramente , caso contrário, não é o efeito dele então, e eu conheço a Deus ~, apontou que o significado do Imam Bukhari em a expressão do livro de seu Saheeh dizendo : (a porta não teve a visão para o primeiro transitório se não doeu ). evidenciado pelas palavras do Profeta que a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ um derramou alguns e faltou alguns, ~ O Profeta que a paz esteja com ele não indicou o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta que a paz esteja com ele é o segundo e o primeiro a ser aprovado, mas resultou errado este . então não corte Raak geralmente apenas confiar nele , e aconselhá-lo e seu conhecimento e opinião, e Visões de Abu Hurayrah que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ não Tqsoa visão apenas cientista ou mentor ~ no romance : ~ não só em Iqsa Wade, significante apertado de uma amizade de nome de ator. Narrado por Tirmidhi, disse o xeque Albani : S Seu chamado é autêntico de acordo com as condições dos dois xeques, e o significado do hadith anterior ~A visão está sobre um homem que está voando ~ significa que não se estabelece a menos que cruze , como se fosse um homem voador . ~ Então ele caiu e caiu onde cruzou, assim como a coisa que está no pé do pássaro cai com o menor movimento, e esta é uma analogia representativa. O pássaro que voa rápido tem um objeto que cai com o menor movimento sobre seu perna . ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens e também nos fornece a história do homem que falou sobre a visão de bater seu pescoço , o Obi, mas a sua expressão é não Iqsa apenas sobre aqueles que confiam nele , ou mentor para ele , ou o mundo , a fim de Aabroha-lo bem o que puderem e Arushdouna O que o ajuda e o que é útil para ele . A questão é apresentada aqui , qual é o segredo disso é proibido? Fa diga o segredo que Deus sabe – porque os atualizados , talvez interpretados prejudicados na imagem visível – e este é um potencial , cai a estimativa de Deus , e mostra que este hadith de Abu Razin que Allah esteja satisfeito com ele trouxe : ~ A visão de um pássaro homem não é cruzado , se cruzado assinado , ~ o hadith é bom . Quer dizer : aquela visão se possível bilateral , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade , e mostra que o que veio de Abdul Razak disse : a visão repousa sobre o que cruza como Zllk como um homem ergueu a perna na espera de lugares . (7) disse o xeque ( Mohammed bin Nasser al – Albani ) Comentando sobre a entrevista : ~ A visão de um homem sobre um pássaro que não cruzou se cruzou ocorreu ~ . Frank fala que a visão é como uma cruz , e que nos ensinou o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele que não é a falta dela, mas o mentor ou um estudioso ou amante , porque supõe que eles escolham os melhores significados na interpretação Vtqa on conseqüentemente ,, mas que não. Não há dúvida de que isso se restringe a se a expressão é algo que a visão pode suportar, mesmo de uma forma , e não é um erro puro , ou se não tem efeito naquele momento e Deus sabe melhor (8), e Imam Bukhari referiu-se a este significado no livro de expressão de seu Sahih, dizendo : ( Capítulo daquele que não viu A visão do primeiro transiente, se não ferido ). Evidenciado pelas palavras do Profeta, a paz esteja com ele para Abu Bakr enquanto através de sua visão : ~ A derramou alguns e perdeu alguns ~, e o Profeta que a paz esteja com ele , não indica o que Abu Bakr pecou , mesmo entre este que pecou para a expressão do Profeta paz seja Sua paz é a segunda e a primeira a ser aprovada, mas isso acabou se revelando errado . (9) Portanto, não corte Raak geralmente apenas para confiar nele , e aconselhe-o e seu conhecimento e opinião, e pontos de vista: Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele do Profeta que a paz esteja com ele que ele diria : ~ Faça não visão Tqsoa apenas para o mundo ou mentor ~(10), no romance :~ Iqsa apenas em Wade e ~ aperte o significante nome de simpatia do ator , Tirmidhi narrou Shaykh al- Albaani : atribuído corretamente na condição de dois xeques (11) , e o significado da antiga ~ visão de um homem pássaro ~ moderno não se estabelece a menos que expresso , É como se estivesse em uma perna voadora, e caiu e caiu onde cruzou, como a coisa que está sobre o homem do pássaro cai com o menor movimento. Esta é uma analogia, onde a visão foi comparada a um pássaro voando rápido, e algo foi pendurado em sua perna que caiu com o menor movimento . Ele mostra a possibilidade de visão sobre o rosto de tolerar o que foi narrado repescagens em sua Sunan no livro de vínculo Revelação Hassan Suleiman bin deixou Aisha, esposa do Profeta paz esteja com ele, disse : A mulher das pessoas da cidade tem um marido traficante, Tri era a visão do marido mais ausente, e raramente faltava só deixava grávida, vem o Mensageiro de toda a paz esteja com ele, diz : Meu marido é um comerciante saiu Fterkny grávida, e vi como vi dormindo para forçar minha casa foi quebrada e eu nasci um menino de olhos, disse o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ bom , porque o seu marido Em você, Deus Todo-Poderoso quer, um justo, e dar à luz um menino com justiça . você ver eram dois ou terças-feiras tudo o que vem do Mensageiro de Allah paz esteja com ele, diz que ela , vai para trás o marido e dar à luz um menino . . Veio um dia como ele foi Tonah , eo Mensageiro de Allah paz esteja com ele ausente , ele teve aquela visão , eu disse a ela : tio você w Será questionado o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ó nação de Deus? E ela disse : uma visão que eu vi veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele pergunte a ele , ele diz : ~ bom , será dito, e eu disse : Diga-me o quê? Ela disse : Até o Mensageiro de Deus pode Deus o abençoe venha e ele, Voardha ele como você apresenta . Disse Aisha : Eu juro que eu deixei mesmo me disse, eu disse : Deus , que caridade sua visão para Imutn seu marido , e traga um menino Vajra !! Eu fiquei chorando e disse : Mali yen ofereceu-te a minha visão ?? entrou no Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, chorando disse a ela : ( condenada O Aisha? ) Então eu contei a ele a notícia e o que foi interpretado para ela, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : ~ O que, ó Aisha, se você passar para o muçulmano uma visão, então a passar para o bem, então a visão seguirá o que seu dono cruzar . ~ Aisha disse : Então, por Deus, seu marido morreu, e eu não a vejo, mas ela deu à luz uma criança que é solitária (12). Conclusões que saem disso , que a visão se possível dois – si deduzido , o cruzamento de um deles ocorreu perto dessa capacidade . então José, filho de Jacó, proibiu Iqss de ver seus irmãos por medo de engano e inveja dele , filho de pedra disse : o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele Que uma visão ocorra exceto para aquele que ama porque ele pode interpretá-la para ele em De uma forma que ele não goste, seja com ódio ou com inveja , pode cair dessa qualidade , ou apressar-se a Si daquela entristecida e incomodada , por isso mandou deixar uma atualização para quem não gosta por causa disso . (13) VI : que pergunta quando o sonho ruim também : oração , e é indicado pelo hadith de Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele : ~ Se ele viu . ÚNICO o que ele odeia , então que Vlaisal não aconteça por pessoas . ~ (14) e a sabedoria de Deus e eu sei : que a oração de cada recurso está agindo como temores de escravo que está fazendo sobre Almkarh . De acordo com alguns estudiosos, é uma leitura do Sétimo Estado da cadeira, mas não o orienta, mesmo que ele tenha lido alguma desta cadeira em suas orações ter alcançado duas coisas juntos, orar e ler o estado da cadeira . E se ele se limitar a fazer algo do que mencionou, será suficiente para evitar o dano, se Deus quiser, como os hadiths declararam . Mas é melhor para ele fazer tudo para combinar as narrações . Ibn Qayyim disse em Zaad : e quando não o prejudicou, mas esta visão Almkorhh conduz o mal . Al- Nawawi disse : Deus não fez menção à razão para o impacto da segurança da visão da Abominação também fez caridade e proteção por dinheiro . . . E fazer da súplica uma resposta e pagamento de calamidades e esmolas pague a morte de todos os maus, por decreto e habilidade de Deus . (15) _________________________________________________ (1 ) Mohamed Abdelaziz Halawi – uma referência anterior – p. 5 . (2 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh, conforme explicado no nuclear (27 \ 15 ) • op .. (3 ) diz livro útil sobre monoteísmo – Explicação de Sheikh : Mohammed bin Saleh Almosaman c 2 (4 ) Prêmios narrados no livro do Apocalipse expressão 0 porta viu uma visão de ódio – op – muçulmano no livro do Apocalipse ( 15/17 ) – op •. (5 ) Ver a abertura ( 12/369 ) , o livro do Apocalipse da porta da expressão de Deus – op . (6 ) Regulação classista moderna e Sundh Hassan , foi narrada por Abu Dawood no livro de literatura, a porta do que veio em uma visão – uma referência anterior – e Rawa Tirmidhi no Livro do Apocalipse a porta do que veio na expressão de visão – op – narrado por Ibn Majah no livro da expressão do Apocalipse capítulo do Apocalipse Se aprovado e não assinado Iqsa apenas no vale – op – 0 narrado por Imam Ahmad no primeiro datum civil entrevista com Abu Razin Oqaili enjeitado Ben Amer Muntafiq – op ~ e recapitulações narradas no livro do capítulo do Apocalipse não caem, a menos que reflitam 0 publicado na Biblioteca científica – Beirute . (7 ) ver : Fath al – Bari Ibn Hajar – op – ( 12/432 ). ( 8 ) série de conversas corretas , c 1, p. 28, i 2 , do escritório de informação 1399 de . (9 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão porta não viu a visão pelo primeiro transiente se não doeu, como em Fath al – Bari ( 12/431 ), e Muslim no livro de Revelação, como na explicação nuclear ( 15/29 ), – Referência anterior -, e virá falar afirmando na pág . 101 . (10 ) Narrado por Tirmidhi no capítulo do livro do Apocalipse na interpretação do Apocalipse o que é recomendado e odeia – op – e recapitulações direcionadas no livro do Apocalipse que a porta da visão do ódio reflete apenas o mundo Ou mentor – op – narrado por Ibn Majah no livro do Apocalipse expressão cruzou a porta da visão se não assinou Iqsa apenas no vale – uma referência anterior . (11 ) série chatter correto – op ( 26/01 ) .. (12 ) , os narradores do drama em seu Sunan – op – ( 2/131 ). (13 ) expansão Ver : awn Reni – op – ( 1/176 ). E Ibn Hajar – referência anterior (631/12). (14 ) Narrado pelo Imam Muslim no livro do Apocalipse ( 15/21 ) – Ex ponderado – Abu Dawood no livro da literatura na porta do que veio em uma visão – op -, e prêmios no livro da expressão do Apocalipse a porta do Apocalipse três – uma referência anterior . E Ahmad o incluiu em seu Musnad no resto do Musnad de muitos – uma referência anterior – e o Darami no Livro do Apocalipse, Capítulo da Visão Três – uma referência anterior – e al – Tirmidhi no Livro do Apocalipse capítulo do que veio na visão do Profeta Muhammad, que Deus o abençoe e lhe conceda a paz, a balança e o balde – referência anterior -. (15 ) de expansão Ver : Explicação dos trigêmeos de Imam Ahmed Saffarini (1 /177 ) – op – e explicar muçulmana – Nawawi (15 /18 ) – op – e Zad al-Ma’ad Ibn Jawziyyah , alcançar Shoaib Abdul Kader Aloriaaat , espalhou a organização da mensagem , Al- Manar Library Islamic , i 13, a data de 1406 de ( 2/459 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi ….

Satanás : um inimigo enganoso na religião ….

Satanás está em um sonho, um inimigo na religião e no mundo, enganoso, ávido, arrogante, indiferente e indiferente . A visão de Satanás é alegria, entusiasmo e luxúria . E quem vê o diabo atrapalhando-o, consome a usura . E quem quer que veja que Satanás o segue, então seu inimigo o engana e o seduz . E quem vê que ele está falando com o Diabo, está falando com um de seus inimigos . E quem quer que veja que Satanás desceu sobre ele, obterá a redenção e o pecado . E quem vê que preside aos demônios enquanto estes lhe são obedientes, receberá liderança, honra, prestígio e honra . Quem quer que tenha visto que ele havia amarrado os demônios, ele obteve vitória e poder . Quem quer que veja que ele é hostil a Satanás, ele é um crente, honesto e obediente ao Deus Todo-Poderoso . E quem quer que veja Satanás com alegria e felicidade, ele trabalhará com desejos . E talvez a visão do diabo indicasse espiões e a intenção de ouvir, ou o sussurro e o olhar . E quem quer que veja que ele se tornou um demônio, ele desaprova as pessoas e se apressa em prejudicá-las ….

Surat Al-Nas, seja quem for que o recite, Deus o salva do mal de todos os flagelos e dos olhos que vêem, e do mal dos ímpios e das tramas dos ímpios, e Deus o salva do mal do temido Satanás, ou ele está a salvo do mal da criação e a criação do seu mal, e foi dito que ele está aflito com sussurros

…Um ato maligno ocorre em um sonho, indicando a angústia e a angústia que uma pessoa encontra ao acordar ….

Ele, que Deus tenha misericórdia dele, foi questionado sobre um homem que viu que sua mão estava cortada, e ele disse: Este é um homem que faz uma obra que passa dele para outro

Quanto ao diabo, ele é um inimigo na religião e no mundo, um enganador enganador, indiferente a tudo, mas sua interpretação é a autoridade, e ele pode ser a família ….

…Quanto a passar : tem caras . Quem o vir como o vestígio de uma antiguidade ou hadith emergindo da pele, encontrará um mundo de tesouros . Se ele trabalhar em obediência ao Deus Todo-Poderoso, ele vencerá . E se ele agir com ela em desobediência a Deus, então ele será passado com aquele tesouro que foi recolhido no mundo no Dia da Ressurreição, porque Deus Todo-Poderoso disse: “ Então suas testas e seu sul o proibiram ”. E dizia-se que o efeito de passar velho e novo, se a canela descascada não prejudicava, então é o melhor remédio, o mais informativo e o mais forte, então o curso do remédio vai acontecer . Passar a ferro dizia palavras dolorosas, e dizia-se cauterização, estabilidade no caso do sultão ou uma propriedade diferente da Sunnah . E passar roupa indicava casamento ou parto . E foi narrado que Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi em um sonho como se tivesse dois queixo no meu peito . Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse: “ Dois anos se seguirão .”…

…O dragão é em um sonho um sultão opressor e temeroso ou um fogo ardente . Se o paciente vir um dragão, isso indica sua morte . Se uma mulher em um sonho dá à luz um dragão, ela dará à luz uma criança por um longo tempo . Porque o dragão se arrasta se andar . E quem vê isso como se um dragão o arrastasse na água, ele será punido pela autoridade, ou pelo Deus Todo-Poderoso, ou pelo Seu governante . Se ele viu como se estivesse transformando um dragão, sua vida se estenderá e ganhará autoridade . Se comesse a carne de um dragão, receberia dinheiro do rei . O dragão pode ter vivido muito tempo, devido ao seu comprimento . Se ele vir uma pessoa como se estivesse vindo em sua direção sem causar danos, ou como se ela lhe desse algo ou falasse com ela em uma língua fluente, então ele indica muito bem que terá . E quem vê em seu sonho um dragão mudando, e há um homem dele, então ele está indicando um exército de gênios, e se ele vê isso mudando e há uma mulher dele, então isso indica um exército feminino do gênio, e ele é um inimigo que vê o silêncio da inimizade com muitas cabeças nas artes da mediocridade, do mal e do mal . Se ele tem uma, três ou quatro cabeças até atingir sete, então cada uma de suas cabeças é aflição e algum tipo de mal, e se se torna sete cabeças então ele não tem igual em sua maldade e inimizade . E quem quer que veja que ele possuiu um dragão, ele conquistará um homem sem mente . Se uma mulher grávida vir que deu à luz um dragão, ela dará à luz um filho que está noivo e glorioso, que mata a língua, ou o filho de uma cartomante, ou um sacerdote, um mal, imoral ou um ladrão ….

…Dragão : Quem viu que foi transformado em dragão viveu muito e ganhou autoridade, se comer carne de dragão receberá dinheiro do rei . O dragão é um inimigo que silencia a inimizade, e se ele tem muitas cabeças, então ele tem muitas artes da maldade, do mal e do mal, e se ele tem duas, três ou quatro cabeças até atingir sete cabeças, então cada uma de suas cabeças é a calamidade e uma arte do mal, e se eles se tornarem sete cabeças, Pois ele não tem igual na perfeição de seu mal e sua inimizade, e é intolerável e forte nele . E esse animal indica morte no doente ….

…Que conselho você daria para alguém que está preocupado e com medo dos sonhos que vê e pode ser exagerado? Você não é o único que sofre. Este é um dos nobres Companheiros, que é : Abu Salamah Abd al-Rahman bin Auf dizendo : Eu costumava ver a visão me enojando até ouvir o Profeta, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, dizendo : (A boa visão é de Deus . E se ele vir o que ele odeia, que ele busque refúgio em Deus do mal e do mal de Satanás, e o deixe escapar três vezes, e não conte a ninguém sobre isso, pois isso não o fará mal .) Acordado . No romance 🙁 Eu podia ver a visão Oary deles, mas eu não Ozml ) qualquer : Oary anexação Humazah olho e quietude, como a febre vem para mim do meu medo do valor de face em minha mente . E Azmal : combinando o hamza e apertando o zai e o meme, não serei embrulhado e coberto de febre fria . E no romance ( além disso, não repito ). E na narração ( se eu visse a visão é mais pesada para mim do que uma montanha ). Ó meu irmão e minha irmã, não entre em pânico e medo, e ao recorrer à Sunnah purificada, você encontrará uma receita útil para ela veio no Sahih : ( Se um de vocês tiver uma visão que odeia, deixe-o virar e vire à sua esquerda três vezes e peça a Deus o seu bem e busque refúgio com Deus do seu mal ) , e em uma narração : ( Que Deus busque refúgio em Deus de Satanás três vezes ) , no romance ( e os lembra de um deles não o machuque ). E quem faz esta receita, seu sonho não cai e pode cair de forma irreversível . Deus sabe…

…Surat Al-People que lê, pois o Deus Todo-Poderoso o livrará do flagelo de todo olho que vê, da maldade dos ímpios e das tramas dos ímpios . Al-Kirmani disse que está a salvo do mal da criação e a humanidade de seu mal, e foi dito que ele está a salvo do mal e dos sussurros de Satanás . Jaafar Al-Sadiq disse que Deus o livra do terrível mal do Diabo ….

…Chuva : indica a misericórdia de Deus, religião, alívio e ajuda, conhecimento, o Alcorão e sabedoria, porque a água é a vida da criação e a bondade da terra, e com sua perda a destruição de pessoas e gado e a corrupção da matéria na terra e no mar, então que tal se sua água é leite, mel ou gordura . Indica fertilidade, prosperidade, preços baratos e riqueza . Porque ele é a razão de tudo isso, e ele aparece, e como, se for trigo, cevada, óleo, tâmaras, passas ou pó sem pó, e assim por diante, o que indica dinheiro e sustento, e pode indicar o precisa descer do céu como gafanhotos, granizo ou vento, especialmente se é nele Fogo ou sua água era quente, porque Deus, glória a Ele, expressou em Seu livro o que Ele revelou às nações de Seu tormento com chuva, como diz o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles, então a chuva dos avisados ”. E talvez indicado por sedição e sangue sendo derramado, especialmente se a água fosse sangue . E talvez os males e enfermidades sejam indicados pela varíola e pelo desenho, se não for a seu tempo e enquanto faz mal ao seu frio e ao seu ponto bom, e tudo o que faz mal à terra e à sua vegetação é prejudicial aos corpos que também foram criados a partir dele e cresceram nele, então o que aconteceria se a chuva fosse especialmente em uma casa, vila ou localidade desconhecida, e talvez indicasse Sobre a aflição e tormento do Sultão, como adversários e ordens, especialmente se fosse chovendo com vidas, e assim por diante . Entre as evidências de tormento, e talvez evidências de remédios, razão, prevenção e férias para viajantes, artesãos e todos que trabalham ao ar livre, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Se houver dano em você da chuva .~ Quem via chuva pública no país, se o povo estivesse em baixa fertilidade, seu preço era barato, seja pela chuva que ele via, seja pela sua gentileza, ou navios que ofereciam comida . E se eles estavam em opressão, tormento e doença, então deixe isso ir embora deles se a chuva foi benéfica naquela época, e se foi prejudicial ou havia uma pedra ou fogo nela, multiplicando o que eles estão, e o frequência com eles de acordo com a força e a fraqueza da chuva . Se estava pulverizando, o assunto está claro em evidência . E quem quer que se veja na chuva ou preso sob um teto ou parede, ordena o mal por meio da palavra e do mal . E ele bateu tanto quanto a chuva o atingiu, ou foi atingido por um escorredor se estava doente, ou era a sua vez, ou o lugar era seu lugar . Quanto ao que é proibido debaixo do muro, ou está ausente do trabalho ou das viagens, ou por doença ou pela causa da sua pobreza, ou está preso na prisão de acordo com o que se infere em cada aspecto dela no lugar em que ele se viu, e com um aumento em sua visão, e o que está em sua vigília, a menos que ele tenha se lavado na chuva da impureza, ou purificado dela para oração, ou lavado seu rosto com sua água, então sua visão está correto, ou ele foi lavado com a impureza que estava em seu corpo ou em suas roupas, se ele era um infiel, ele se tornou muçulmano, e se ele foi um inovador ou um pecador ele se arrependeu, e se ele era pobre, Deus o enriqueceu, e se ele esperava Uma necessidade com o Sultão ou alguém como ele o sucedeu, e ele permitiu que ele pudesse precisar . E todo tipo é desejável para sua espécie, pois ele é louvável, e todo tipo que odeia sua espécie é odiado . E Ibn Sirin disse : Não há alívio no livro de Deus Todo-Poderoso se o nome da chuva vier, é nebulosidade, como disse o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles ”. E ele disse : ~ E nós jogamos pedras sobre eles .~ Se não se chama chuva de Faraj o público em geral, pelo verso : “ e descemos do céu, água bendita ” , e diziam alguns deles : chuva mostra um comboio de camelos, e os camelos caravana mostram chuva . E a chuva geral é absurda, e se ele vê que no céu choveu espadas, então as pessoas se afligem com discussões e brigas, e se chove melancias ficam doentes, e se chove sem nuvens, então ele não nega que , porque a chuva desce do céu . E foi dito que ele era um alívio de um lugar onde não há esperança e um sustento de um lugar que não conta . A palavra chuva e água caindo e semelhantes, é mais correta na interpretação do que a palavra chuva ….

Passar a ferro se passar em um sonho estiver lateralmente indica que o zakat é proibido . E o ki pode ter sido uma desgraça do sultão ou uma divisão . Se passado com ouro ou prata indica mesquinhez, e passar com ferro indica pecados e pecados . E quem vê que está passando uma pessoa com fogo, vai picar o ferro com palavrões . E quem vê que apertou uma das veias, e nasce uma escrava, ou ele se casa . E engomar são palavras dolorosas ….

…Círculo : Os significados com os quais saímos dessa forma têm significados negativos, pois giram entre engano, engano e trapaça, e o que é conhecido como enrolamento, giro, falta de franqueza e abertura, e esse significado veio explicitamente nos seguintes textos , o Todo-Poderoso dizendo: (… eles se apressam dizendo que tememos que eles nos afligam círculo ..) Al – mesa 52 e o Todo – Poderoso disse ( e expressam o que levar e passar no amor com você círculos à espreita que eles circundam mal ..) arrependimento 98 e o Todo – Poderoso disse (.. eles circulam mal e a ira de Deus sobre eles e os amaldiçoou ..) Al – Fath 98…

…Quem vê em sonho uma pessoa desconhecida dentre os filhos de Adão, então talvez a visão dessa pessoa seja ele mesmo . Se ele vê aquela pessoa fazendo o bem, ele pode ser aquele que o faz, e se ele o vê fazendo o mal, é ele quem o cometeu . E talvez um seja o único que acaba no seu sustento ou no seu atraso . E se ele viu dois, se ele estava com medo, ele se sentiu seguro . Se ele viu três, isso é evidência de piedade por cometer incesto . E quem vê um homem que o conhece, tira algo dele ou de sua semelhança, e quem vê como se ele tirou algo dele que ama, receberá o que espera . E se ele fosse do povo do estado e visse como se tivesse tirado uma camisa nova dele, então ele a usaria, e se ele tomasse uma corda dele então é um pacto . Se ele vê como se tivesse tirado dinheiro dele, então ele se desespera e haverá inimizade e ódio entre eles . E quem quer que veja uma pessoa bem conhecida, essa pessoa irá passar para um posto alto, e se ele for de um posto alto, seu valor é degradado, ou uma praga infligida a ele, então isso indica a descendência do bem ou do mal nele como ele viu, e isso é por exemplo um exemplo, ou a deficiência é um aumento em seu número ou um aumento No vidente há uma diminuição em seu número, e se isso não for devido a quem é de seu gênero ou semelhança ou quem é de seu país ….

…Al-Bustan : refere-se à mulher, porque se rega com água, e transmite e dá à luz . E se o jardim era uma mulher, então era uma árvore de seu povo, sua família, seu filho e sua riqueza, bem como seus frutos, e o jardim desconhecido pode se referir ao nobre Alcorão, porque é como o jardim aos olhos de quem vê e às mãos do leitor, porque ele sempre colhe dos frutos de sua sabedoria, e permanece com suas origens, com a menção de pessoas nele. É a árvore antiga e moderna . E o que contém de promessas e advertências como frutas agridoces . Talvez um pomar desconhecido indicasse o paraíso e sua felicidade, porque os árabes o chamam de paraíso . Da mesma forma, o Deus Todo-Poderoso o chamou, dizendo : “Gostaria que um de vocês tivesse um jardim de palmeiras e uvas que fluem debaixo dos rios. ” Talvez o pomar se referisse ao mercado e à casa de casamento, então suas árvores são suas mesas e seus frutos são seu alimento, e talvez ele indique todos os lugares ou animais que podem ser usados ​​e usados ​​nele. Como os bosques, cãs, pombos, molares, mamelucos, animais, gado e todas as outras culturas, porque se a árvore do pomar é, é como o nó para seu dono, ou como o serviço e vários rebanhos para seus donos . E o pomar pode se referir à morada do mundo, o governante, e o governante, que é aquele que reúne as pessoas e é composto por todas as outras raças, de modo que quem se vê em um jardim vai olhar para sua condição e aumentar sua dormir. Não se sabe, e se foi um mujahid quem obteve o martírio, especialmente se havia uma mulher nele que o chamou para si, e ele bebeu leite do mel de seus rios, e seus frutos não eram semelhantes aos que ele conhecia, e se nada disso, e a visão não indicassem testemunho, então olhei para sua condição. Ele é celibatário ou que se casou ou se casou com sua esposa e obteve dela, e a viu da maneira que tinha visto no jardim dele em um sonho do bem ou do mal, de acordo com o tempo . Se a visão foi no meio do tempo e durante a queda das folhas das árvores e a perda dos frutos, então ele não percebeu o que não gostou e viu nela o que ele odeia em termos de pobreza, cuidado com posses, ou doenças do corpo . E se isso foi com a chegada do tempo e o escoamento da água nos galhos, ou o surgimento dos frutos e sua prevenção, então a questão é contra a primeira, e se alguém que tem mulher vê aquele que deseja seu dinheiro ou é interessada em sua beleza, ela também a considerou nas duas vezes e pelo que foi feito em um sonho de dizer, regar ou comer Fruta ou coletar . Se alguém vê que tem uma necessidade com a autoridade ou uma disputa com o governante, então também expresso as consequências de seu comando, sua impropriedade e privação de seu tempo e tempo, e do que ele ganhou em um sonho de seus frutos que indicar o bem ou o mal, de acordo com o que ele vê na interpretação dos frutos . Quanto àqueles que vêem com ele um grupo de pessoas que compartilham com ele seu mercado e indústria, então o jardim é o mercado do povo, e também indica sua hipocrisia e sua depravação no tempo e duas vezes . Da mesma forma, se seus olhos caíram no momento de sua entrada na entrada de seu banheiro, hotel ou forno, então a indicação do pomar pertence àquele lugar, então o que ele viu nele de bem ou mal retornou a ele , a menos que quem o viu nele fosse um empregado ou um escravo que urinou nele ou o deu de beber de outro que não seus condutores Ou de um poço diferente do seu, pois ele é um homem que o trai em sua família ou vai contra ele para sua esposa ou sua ummah, se ele é aquele que faz isso no jardim, e sua urina é sangue, ou ele regou de outro que não o mar, e ele teve relações sexuais com uma mulher se o jardim for desconhecido, caso contrário ele vem de sua esposa o que não é. É permitido a ele se o jardim for seu jardim, tal como entrar com ela depois de quebrá-lo, ou casar-se com ela no ânus ou durante a menstruação . E foi dito que o jardim, a vinha, o jardim é para buscar perdão, e o jardim é mulher do homem tanto quanto a beleza da generosidade, sua bondade, força e seus frutos, seu dinheiro, pincéis, joias e ouro . Sua árvore, o engrossamento de sua perna, a engorda dela, a duração de sua vida, sua capacidade em seu mundo, e se ele vê uma vinha frutífera, então é um mundo amplo, e quem vê que está regando seu pomar, sua família virá, e quem entra em um jardim desconhecido espalhou suas folhas, eles são atingidos por elas, e quem vê que seu pomar está seco, ele evitará que Etienne é sua esposa ….

…Mês Se a visão for no mês de Muharram, então ela está correta e não está errada . Vê-lo em sonho indica alívio, salvação da prisão e cura de doenças . E se o vidente tivesse se retirado de seu povo ou de seu país, ele voltaria para eles de acordo com a história de Yunus, que a paz esteja com ele, por ter partido nele do ventre da baleia . Talvez ele tenha testemunhado uma grande fitnah, como a morte de um imã justo ou o surgimento de um estudioso, porque o Deus Todo-Poderoso criou Adão e Eva nele, que a paz esteja com eles . E se o vidente for desobediente, ele se arrependerá para o Deus Todo-Poderoso, porque Deus Todo-Poderoso se arrependeu nele por Adão, a paz esteja com ele . E se o vidente fosse um daqueles que buscavam status e honra, isso aconteceria com ele porque o Deus Todo-Poderoso levantou Idris, que a paz esteja com ele, bem nele . E se o viajante no mar sobreviveu, ele e seu companheiro, porque o navio estava ocupado nele pelo Judi . E se a vidente esperava que a criança tivesse um bom filho, porque havia o filho de Ibrahim e Jesus, a paz esteja com os dois . E se o vidente estivesse em perigo, ele seria libertado dele ou escaparia de seu inimigo porque o Deus Todo-Poderoso salvou Abraão, que a paz esteja com ele, do fogo de Ninrod . E talvez o vidente volte atrás de sua heresia e má orientação e se arrependa para o Deus Todo-Poderoso e desista de seus pecados, porque Deus Todo-Poderoso se arrependeu nele por Davi, a paz esteja com ele . E se o vidente foi afastado de seu mandato, ele voltou à sua posição porque Deus Todo-Poderoso o respondeu a Salomão, que a paz esteja com ele, e se ele era pobre ou doente, ele foi curado de sua doença e Deus Todo-Poderoso o enriqueceu porque Deus Todo-Poderoso revelou nele o mal de Jó, a paz esteja com ele . Talvez o vidente tenha enviado mensageiros porque o Deus Todo-Poderoso falou sobre Moisés, que a paz esteja com ele, e talvez ele tenha aberto um país para os muçulmanos dos países da descrença . E se a visão for no mês de Safar, então não é recomendável . Sua visão para alguém que está angustiado ou angustiado não é prejudicial, e se ele estiver doente, suas visões indicam cura e saúde . E no mês de Rabi` al-Awwal, se a visão estiver nele, então ele lucrará com seu comércio e o abençoará, ficará satisfeito e se alegrará . Talvez ele tivesse um filho justo, e se o povo estivesse em perigo, eles seriam removidos deles, e se eles fossem oprimidos, eles ganhariam, então nele . O Profeta, que Deus o abençoe e lhe dê paz, nasceu . Talvez o povo conquistou um ataque abençoado, no qual foi a conquista de Dumat al-Jandal . E o mês de Rabi` al-Akhir, se suas visões indicam bondade, será mais lento, e se elas indicarem o mal, apresse-se . E nele, uma pessoa vence seu inimigo, ou dá à luz um filho sábio, no qual o Imam Ali nasceu, que Deus o agrade . E o mês de Jumada al-Awwal, se a visão estiver nele, não é desejável comprar ou vender . E quem o viu perdeu sua filha ou esposa. Fatima al-Zahra, que Deus esteja satisfeito com ela, morreu nela . E o mês de Jumada al-Akhira, se suas visões indicam bondade, será mais lento . E quem vê o mês de Rajab em sonho indica um status elevado, no qual ascende ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz ao céu . E no mês de Shaban, se a visão nele for boa, ela será válida, crescerá e o bem se multiplicará, e os governantes dos negócios podem ser isolados . E durante o mês de Ramadã, os portões da dificuldade, imoralidade e avareza estão fechados, e a visão da bondade se acelera e não diminui, e a visão indica bênção, bondade, ordenando o bem e proibindo o mal, e se ele está buscando conhecimento , aconteceu com ele porque nele o Nobre Alcorão foi revelado . Se um paciente com epilepsia acorda dele, os demônios estão acorrentados . O mês de Shawwal em sonho indica a salvação da adversidade, prazer e alegrias, porque começa com uma festa e alegria, e inclui a construção da Kaaba e a batalha da trincheira . E no mês de Dhul-Qi’dah, se a visão nele indica viagem, então ele não deve viajar, e se isso indica, então que ele evite . E o mês de Dhu al-Hijjah, se a visão nele indica viagem, então ele deve viajar e gastar tempo em assuntos, porque é um mês abençoado e inclui o Eid e o sacrifício, e nele estava a morte de Omar bin Al-Khattab e Othman bin Affan, que Deus esteja satisfeito com eles ….

…Quem vê que se mata fará bem e se arrependerá sinceramente, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ Arrependei-vos aos vossos justos e matai-vos . ”O versículo . E quem quer que veja que ele está morto, ele vai estender sua vida . E quem quer que veja como se ele matou uma pessoa sem ser massacrado, o morto será abençoado com o bem . O princípio básico é que o abate quando não é permitido abate é injusto . Se ele vir que matou uma matança, então condene o matador a fazer mal ao matado em sua religião, ou cometendo uma desobediência a ele . Quanto a quem mata ou nomeia um assassino e conhece o seu assassino, receberá o bem, o canto, o dinheiro e o poder . Isso pode ser afetado pelo assassino ou seu parceiro, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ E quem mata um transgressor nos fez governante para seu governante .” Embora não seja conhecido assassino, é um homem Cavour sendo Hamlet na habilidade, seja Kafr El- Din ou Kafr graça, o verso : ~ homem matou Okfarh ~ e viu sua garganta cortada não sabe de matança, é o homem quem inventou uma heresia ou imitou seu testemunho falso pescoço e o governo e gastar . Quanto àquele que mata seu pai, mãe ou filho, deve impedi-lo e transgredir contra ele . Quanto àquele que mata uma mulher, deve trocá-la . Da mesma forma, se uma fêmea é abatida, e ele tem relações sexuais com uma mulher ou estragou um primogênito, e quem mata um macho por trás disso, ele abate, e se ele vir que matou uma criança e grelhou uma criança e não cozinhou , então a injustiça nisso é para seu pai e sua mãe . Se o menino é sujeito das trevas, então ele está injustiçado em seu direito, e isso é chamado de feio, assim como o fogo saiu de sua carne e não foi cozido, e se fosse o que se fala sobre isso, o churrasco ser feito . Se o menino não está no que é dito sobre isso e é injustiçado por isso, então é por seus pais, pois eles são oprimidos e mentem, e as pessoas abundam neles, e tudo isso é inválido enquanto o o fogo não cozinha . Se ele vir o menino abatido com churrascos, é quando o menino atinge o nível dos homens . Se sua família comesse de sua carne, ele os ganharia com sua bondade e favor . Se ele vir que um sultão mata um homem e o coloca no pescoço da pessoa da visão sem cabeça, então o sultão oprime uma pessoa e lhe pede o que ela é incapaz de fazer, e esse portador exige essa exigência, e pede-lhe o dinheiro que pesa com o peso dos massacrados, se o conhece, então é ele mesmo, e se não o conhece e era um homem velho, então o leva com um amigo E é necessário pagar multa com base em seu peso e leveza . E se ele era um jovem, ele pegou um inimigo e estava apaixonado . Se a cabeça da pessoa abatida estiver com ela, então ela é chamada à oração, e ela não é multada, e a multa fica por conta do dono, mas isso lhe dará um fardo ilusório . Se o rei vir que seu mestre o matou, ele o libertará . E um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi uma mulher morta no meio de sua casa, perturbada em sua cama . Ibn Sirin disse a ele : Esta mulher deveria ter se casado na cama naquela noite . O homem era um irmão e o marido dela estava ausente, então o homem se levantou de Ibn Sirin enquanto ele estava com raiva de sua irmã com um mal escondido, então ele foi até sua casa e encontrou a escrava de sua irmã e ela lhe trouxe um presente e disse : Meu mestre veio ontem da viagem . Então o homem se alegrou e removeu sua raiva . E uma mulher Ibn Sirin veio e disse : Eu vi como se tivesse matado meu marido com um povo . Ele disse a ela : Você levou seu marido ao pecado, então teme a Deus, que Ele seja glorificado e exaltado . Ela acreditou . E outro veio até ele e disse : Eu vi como se tivesse matado um menino e o trazido à vida . Ele disse que você iria fazer mal a este menino chamando-o para algo proibido e que ele iria obedecê-lo ….

…Eu sofro de falta de visão, isso indica alguma coisa? R : Esta pergunta me lembra a frase de Ibn Omar, que Deus esteja satisfeito com ele, que disse : O homem na vida do Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, teve uma visão que ele narrou ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, então eu desejei ter uma visão que ele narrou ao Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele. Mencionei anteriormente o hadith no assunto de um (1) anterior , e a resposta à pergunta : Poucas visões do ser humano não indicam nada, pois o abundante não indica nada de Salah ou a corrupção não deveria ser humana para ser tão nervoso que teve uma visão alarmante , Vidtrb e aflija e comece a pesquisar aqueles que o cruzaram , Em vez disso, ele lida com o assunto conforme declarado na Sunnah, que se ele vir algo que o alegra, então deixe-o louvar a Deus. E se ele vir o que odeia, que busque refúgio em Deus contra o seu mal, e deixe-o ir três vezes e não acontecer a ninguém, pois não o faz mal . Bukhaari narrado de Abu Qatada disse : Eu pude ver a visão Vtmrdhana até que ouvi o Mensageiro de Allah que a paz esteja com ele dizendo : ~ Revelação do bem de Deus. Se você viu o que ele ama não acontece apenas por amores , e se ele viu o que ele odeia Kulaitaoz Allah do mal e cuspir Três vezes e não falar com ninguém, não vai prejudicá-lo . ~…

…Agarrando fogo : buscando um assunto até que fique claro para ele, quem quer que o veja como se ele tivesse posto fogo para orar com ele, um homem de coração duro que tem autoridade e um homem forte de força com severidade de pobreza e seu uso disto, buscou ajuda deles, pois se eles se encontram estabelecem as bases dos governantes do Sultão, e eles indicam isso, porque a pedra é um homem cruel. Ferro é um homem de força, e fogo é poder . E se a mulher viu que ela tinha posto fogo, então queimou e se iluminou com sua explosão, ela deu à luz um menino, e se ele viu que ele bateu uma pedra em uma pedra, e atirou neles, então dois homens durões lutam muito e os sequestram em sua luta, pois a faísca com espadas, e alguns dizem que o gatilho de sua batida indica o casamento do solteiro. O fogo está suspenso, porque a esposa fica grávida e o filho sai entre os cônjuges, e pode indicar o mal entre eles ou entre dois oponentes ou dois parceiros, e as faíscas são as palavras do mal entre eles, e se ela queimar uma vestimenta ou corpo, esse mal acontece em dinheiro, honra ou corpo . E se você queimou um Alcorão ou uma visão, isso foi um defeito na religião ….

…O hawala indica em um sonho a impossibilidade de condições do bem ao mal, e do mal ao bem, e a partir dele : o caso de fulano de tal na aliança, e talvez o hawala indique o credor ao cedente, e o interesse do cessionário, e diz-se : a transferência é o que lhe acontece do bem e do mal ….

…O banheiro : denota a mulher para dissolver o mizarah com ele, e a pessoa é levada com ele quando seu suor sai, pois seu esperma cai no útero, e é como uma vulva . E talvez ele tenha indicado o papel do povo do Inferno e do povo do mal, contendas e palavras, como o papel dos adúlteros e prisões, e o papel dos governantes e coletores por seu fogo e opressão ou o clamor de sua família e o boas portas dela e a abundância de água fluindo nela . E talvez indicado pelo mar e doença, e para o inferno . Quem se vê em um banheiro ou outra pessoa o vê nele, e se o vê morto, então está no fogo e no íntimo, porque o Inferno é perceptivo e tem portões diferentes, e nele o íntimo e o corado, e se um paciente vê isso, olharei para sua condição, e se ele vê que está fora da casa de calor para a casa de pureza e sua doença está Despertai livre, levantei-me . Então, quem se lava e sai dele, sai intacto . Se sua doença era um resfriado, ela aumentava e temia por ele . Se ele se lava, no entanto, usa roupas brancas, ao contrário de seu hábito, e anda de barco que não é apropriado para ele, então é para lavá-lo, cobri-lo e ao seu caixão . E se fosse no inverno, a cãibra o assustava . Se ele vir que está dentro da casa de calor, então ele vai contra o que foi mencionado anteriormente na saída, então a consideração será feita, e a casa do meio será para os enfermos que nela sentaram, indicando que ele está mediando em sua doença até que ele entre ou saia, então é retrocesso ou recuperação . E se ele não estava doente e teve uma briga ou necessidade na casa de um governante, um governante ou um governante, um julgamento para ele e ele é baseado na extensão do calor ou frio que ele recebeu no banheiro, ou escorregadio ou spray . Se nada disso, e o homem fosse celibatário, se casasse ou fosse a uma festa ou funeral, e houvesse barulho ou barulho, preocupação e pesar, como o do banheiro, caso contrário ele teria um motivo para ele do dinheiro do mundo com um governante por causa do fluxo de água e suor, que é dinheiro . O suor pode indicar preocupação, fadiga e doença, especialmente na nebulosidade e na temperatura do banheiro . Se ele foi despido de suas roupas, então é com sua esposa, e por ela e por sua família e por sua família, o que o banho pede será feito nele . Se ele estiver com suas roupas, então o assunto é de um ponto de vista estrangeiro ou alguns assuntos proibidos como a mãe, filha e irmã para que suas condições sejam consideradas também, e suas patentes e locais de residência sejam transferidos, e o que ele encontrado ou encontrado por sua disposição no banheiro, e sua transferência nele de um lugar para outro . E se ele vir que entrou por um canal ou uma pequena energia em sua porta, ou havia um leão, uma leoa, uma besta, corvos ou vida nele, então ele é uma mulher que a entra em uma decoração, e ele encontra com ela o povo do mal e da imoralidade entre o povo . Algumas delas disseram : O banheiro é uma casa de mal, e quem entra sai machucado pelas mulheres . Os pombos derivam de seu nome íntimo, pois são presunto, e os pombos são cunhados ou parentes . Se água quente fosse usada nele, as mulheres ficariam angustiadas, e se ele fosse sobrecarregado e entrasse no banheiro, sairia de sua nuvem . Se ele sentar no banheiro, ele interrompe a mulher e anuncia seu comando, porque o banheiro é o lugar onde o ‘awrah é exposto . Se ele construir uma banheira, então cometerá indecência e o aborrecerá com isso . Se o banheiro for quente e macio, então sua família, genro e parentes de suas mulheres concordarão, ajudem-no e tenham pena dele . Se estiver frio, não se mistura com ele e não se beneficia deles . E se ele fosse muito quente, então eles seriam rudes, e ele não os via satisfeitos com sua severidade . E foi dito que ele viu que estava na casa quente . Pois um homem o trai com sua esposa, e ele está se esforçando para impedi-lo, então ele não se prepara para ele . Se a bacia estiver cheia e a água fluir da casa quente para a casa do meio, isso o deixará com raiva de sua esposa, e se o banheiro for atribuído à ira do mundo, e se estiver frio, então a pessoa que tem a visão é pobre e com pouco rendimento, e sua mão não alcança o que ele quer . E se ele é quente, suave e simpático, então seus casos são de amor, e ele será um amante de um estado, que vê nele um alívio e uma alegria . E se estiver muito quente, então será fértil, e não terá medida, e não será elogiado pelo povo . E foi dito que aquele que viu que ele entrou em um banheiro é evidência de uma febre gelada . Se ele vir que bebeu água quente da casa quente, ou a despejou ou se banhou de outra maneira que não a lavagem, então é preocupação, angústia, doença e medo, tanto quanto a água quente, e se ele a bebeu da casa do meio, então é uma febre sólida . Se beber de uma casa fria, então ele é um pintor, e se ele vir que se lava com água quente e quer viajar, então ele não deve viajar . Se ele for contratado por uma pessoa em busca do seu benefício, então ele não terá alívio, pois o Deus Todo-Poderoso diz : “ E se buscarem ajuda, serão tratados com água como se fosse um tempo ”. Se o banho, a ablução e a noura se combinam, tome o banho e o banho e saia do banho, pois isso é mais forte na interpretação . Se ele vir um pombo desconhecido em seu lugar, então há uma mulher que as pessoas irão observar . E alguns deles diziam : Quem viu como se estivesse construindo um banheiro, se aliviou . E ele narrou que um homem viu como se tivesse escorregado no banheiro, então ele cortou em um cruzamento, e disse : Você é tão ruim . Ele mostrou que havia escorregado no banheiro e que sua perna estava quebrada ….

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….