…E quem vê que ele passou por ovelhas, ele deve interpretá-lo passando com a força de quem tem sonhos e riquezas ….
Sonhar com passou no vestibular
(30 significados de sonhar com passou no vestibular)E quem vê uma nuvem que passa sobre sua cabeça, ele será acompanhado por um homem, por isso ele tem aliança e confiabilidade, e ele consegue o que quer dele ….
E quem quer que veja que a torrente foi com ela e então escapou dela, então uma questão severa se abaterá sobre ele de um sultão ou de quem quer que tome seu lugar ….
Quem vê que está aceso é bom, e se vê escuro é feio e só Deus sabe o que é certo ….
…O terceiro tipo de visões : o que é inspirado Todo o escravo , e gravou alguns estudiosos visões dizendo : ao limpar-se a si mesmo , e se livrar de seus segredos de ideias ruins , e respeito ao seu coração, a lembrança de Allah , não vejo o único realmente honesto , e essa é a verdadeira visão que é descrita como sendo parte da missão profética (1). O Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, diz no hadith acordado que está com Ahmad em seu Musnad também da narração de Anas bin Malik, que Deus esteja satisfeito com ele : “A visão do crente é parte das quarenta e seis partes da missão profética ”(2). Coroa quando esta conversa faz uma pausa longa porque envolve algumas das questões importantes : Eu digo : Este hadith narrado de um grupo de companheiros diferentes verbalmente , narrado por Anas este xeques , e narrado por Imam Ahmad e xeques como a adoração silenciosa Bin , bem como Abu Dawood e Tirmidhi , e narrado por Imam Ahmad E os dois xeques e Ibn Majah do hadith de Abu Hurairah . Para o número de peças : vários romances veio ou mow limitado a apenas a testemunha como indicado na explicação de Sahih Muslim – Nawawi detalhado : ele veio em Bukhari e muçulmano : ~ os sonhos são parte ~ do quarenta – seis partes da profecia ~ como anteriormente (3). de acordo com o muçulmano ~ de quarenta anos – em cinco partes ~, também afirmando : ~ parte setenta .~ de acordo com Tabaraani : ~ parte do setenta – seis porções ~ . a ‘s Ibn’Abd al-Barr romance : ~ vinte e seis partes .~ quando Imam Ahmad ~ parte da cinquenta parte .~ De acordo com al- Tirmidhi : ~ parte da quarenta – parte ~ . quando Tabari : ~ parte da quarenta e nove parte ~, e também tem : ~ de quarenta e quatro .~ Ele também veio de Ibn Abbas : ~ parte quarenta parte . “ Estamos aqui diante de vários romances e pelo menos parte dos vinte e seis e a maior parte dos setenta e seis , disse Nawawi ao explicar o verdadeiro muçulmano (4): essa diferença se refere ao caso da diferença vidente , o crente é bom ser Rev. Weah parte das quarenta e seis partes e a parte réproba de setenta partes , A diferença das pessoas amam colchões e sempre que eu disse que as porções eram a visão mais próxima da verdade , e foi dito que da qual a parte oculta do setenta , e, obviamente, parte da de quarenta – de seis . Sheikh disse Muhammad bin Uthaimin, que Deus tenha misericórdia dele : o fato de que o número é parte de quarenta e seis peças corresponde à realidade em relação ao revelação que foi revelada a mim, o Profeta, que as orações e paz de Deus estejam com ele, porque a primeira revelação foi a visão justa de Rabi ‘al-Awwal ao Ramadã, e isso é de seis meses , então Deus revelou a ele depois disso em despertar Para o resto de sua vida , se você atribuir ute isso para o resto da era da revelação, era parte de quarenta e seis partes : porque a revelação durou vinte e três anos e seis meses. ~(5) O fato de que a visão fazia parte da missão profética tornou-se problemático, embora a missão profética tenha sido interrompida pela morte do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, e mencionarei algo do que foi dito para esclarecer isso . Ele disse que o significado do verso que está sendo uma parte da profecia : que a boa sincero muçulmano, se encaixa no caso se os profetas que, ver o invisível, ao contrário do infiel e réprobos e misturado, e acompanhar isso para dizer Imam Muhammad Safaareeni por dizer : ( mas semelhante ao caso dos profetas na saúde da visão e clareza de sua mente e tocar sua alma Se ele dormia no reino do reino ). Isto é verdade não só conhece o invisível é o Todo-Poderoso disse alguma cientistas : o significado de fazer parte da profecia partes de uma metáfora , que vem à aprovação da profecia ; Isso porque faz parte da missão profética . Foi dito : significado : faz parte do seu conhecimento, porque foi cortado e essa profecia Flmha permanecem s . E foi dito : O significado de fazer parte das partes da missão profética é semelhante a isso na veracidade das notícias sobre o invisível ; As notícias do invisível são um dos frutos da missão profética . Conclusão desta oferta : que a visão do infiel não é originalmente de partes da profecia , e depois de réprobo, que como o infiel , alguns deles mencionaram que a visão do réprobo é uma das partes máximas permanece um bom crente muçulmano cuja visão deste tipo diz majestade Suyuti misericórdia de Deus e está preocupado com esta conversa : ( isso me fala de conversas semelhantes em que acreditamos e NCL significa ser um escritor que a paz esteja com ele e não entre nesta interpretação da parte deste número e sabedoria, romances especialmente variados na quantidade de número também fornece Deus sabe Balemrad o que se entende por isso ) a . E (6). A visão do bem das seções do Apocalipse , pode ser a causa das leis de algumas das disposições e que a visão de Abraão que a paz esteja com ele , foi Abraão um voto de que o filho vivo de Deus de Sara mataria um sacrifício, ele viu em um sonho : aquele de seu voto (7) , e uma entrevista com o irmão parasita Aisha, sua mãe Sobre dizer o que Deus quer e Muhammad quer, e o Mensageiro então os instruiu a dizer : O que Deus quer sozinho , ou o que Deus quer e depois Muhammad , e não dizer : O que Deus quer e Muhammad (8), e a visão de Abdullah bin Zaid na chamada à oração e na legislação da chamada à oração depois de provada. Deus esteja com ele e conceda-lhe a paz que ele disse sobre isso : É uma visão verdadeira . Abu Bakr, que Allah também (9) em torno do escudo roubou-o após sua morte e recuperação desta visão e a implementação do mandamento por e agarrar o escudo daqueles que estão em sua mão , mas Abu Bakr é o primeiro califa Waller Ashden, um Entre aqueles que se lembraram do Mensageiro, que as orações e paz de Deus estejam com ele, sua diligência nisso e a aceitação dos Companheiros desta ijtihad na presença do Alcorão indicando a veracidade é aceitável , e há muitas evidências para tal nos livros de jurisprudência , mas hoje a implementação de um testamento ou matéria relacionada à lei por meio de visões não é permitida, nem a razão nem a sharia como nenhum segredo para quem tem o coração . Esta boa visão veio deste grande companheiro para nos assegurar da existência de um homem justo, já que os cientistas reconheceram esta arte moderna construindo sobre o Profeta que a paz esteja com ele, e ele disse : ~.. E a visão de Asedkkm de um novo Asedkkm . .. ~ E ele vai responder, se Deus quiser . E dizendo que a paz esteja sobre ele : ~a visão do crente é parte de ….~ Modern , inclui uma mulher crente justo como bem , tem Bukhari intitulado em seu Saheeh : a porta de ver as mulheres , citado por Ibn Hajar : o que Ibn Battaal concordou que a visão do crente justo incluído em dizer que a paz esteja com ele : ~a visão do crente boa parte da profecia ~, não há diferença entre homens e mulheres em termos de visões , mas pode haver uma diferença em termos de Altobeirh Valmabron dizem : que se uma mulher viu o que Esth seu povo do E ele é seu marido , E eles disseram : Da mesma forma, a criança tem suas visões na maioria das vezes para seus pais , e Deus sabe (10). Volto à história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma das escolhas dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles , e foi provado que o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, disse para ele : “ Ó Thabit, você não aceita viver um homem bom e matar um mártir e entrar no céu? ” Disse Malik bin Anas, que é um dos narradores do hadith. : fixo bin Qais foi morto na pomba mártir (11). Fixo e a história que mencionava o filho dos valores (12) dizia : No dia de al – Yamamah, uma guerra contra os apóstatas , fixada com Khalid bin Walid saiu para lutar com Musaylimah quando se encontraram e Tkhvoa constante, disse Salim Mawla Abu Hudhayfah : Eis que estávamos lutando com o Mensageiro de Allah sobre ele e concedendo paz , então cada um cavou uma cova, então ele se levantou e lutou até serem mortos. Naquele dia, um escudo com pedras preciosas veio a ele, e um homem muçulmano passou e a levou , enquanto um homem muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele durante o sono . Qualquer fixo – ele disse a ele : eu aconselho você a tomar cuidado testamentário diz que este é um sonho Vtadhaah , passei o que me matou um homem dos muçulmanos levou Deri , Venslh nas pessoas distantes em sua égua de tenda – Westin – que apenas atividade alegre . A palma do escudo aparafusa qualquer quantidade de pedras – e acima do fio à esquerda – que é colocada nas costas de um animal para o passeio ‘ Traga o eterno é uma vez para mandar para Deri leva-o , e se a cidade forneceu o Mensageiro Khalifa de Alá, a paz esteja com ele significa Abu Bakr , diga a ele : O Ali é de tal e tal religião e tal de minha antiga classe , então o homem vem para a eternidade , e diz a ele , então ele enviou para o escudo, e ele veio e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o barbante, e então os persas como ele , e Abu Bakr aprovaram o resto de seu testamento . Abu Omar bin Abd al – Barr disse, e outro sênior , bem como Sheikh Mohammed Bin Saleh Al – Uthaymeen recentemente a misericórdia de Deus sobre eles : passou Abu Bakr e grito pela existência de evidências que mostram sinceridade, Abu Omar bin Abd al – Barr disse : Não conhecemos ninguém aprovado, sua vontade após sua morte é uma constante Bin Qais, que Deus tenha piedade dele, a . E (13). Se você também observar : Khalid bin Walid e Abu Bakr e seus companheiros concordaram com ele para trabalhar nesta visão e na implementação do que veio . _________________________________________________ (1 ) Mohammad HLA Wei – op – p. 5 . (2 ) dispensado : narrado por Bukhari como na abertura ( 12/373 , 383, 404 ) – op -, e como um muçulmano no nuclear ( 15/22 , 23 ) – op -, e al – Tirmidhi no livro do Apocalipse, o capítulo em que a visão do crente é parte de quarenta e seis partes da missão profética – uma referência anterior – e no capítulo do que veio na visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a balança e o passador narrado por Abu Dawud no Livro de Literatura, capítulo do que veio na visão – referência anterior -, e Ibn Majah em Eles são colocados no livro da expressão da visão, o capítulo sobre a visão correta que um Muslim o vê ou vê, e a porta das pessoas mais verdadeiras de uma visão que foi atribuída a eles recentemente – uma referência anterior – e Ahmed no resto do Musnad dos muitos no Musnad de Abu Hurairah e no Musnad de Anas bin Malik – uma referência anterior -, e o Darami no livro da visão é um capítulo no Mus visão de lim Parte da 46 parte da missão profética – referência anterior -. (3 ) Ver ibid . (4 ) Explicação nuclear Sahih Muslim ( 15/21 ) – uma referência anterior . (5 ) Muhammad’Uthaymeen, diga livro útil sobre o monoteísmo ( 2/348 ) – op . (6 ) de expansão Ver : Mohammed Safaareeni – op – (1 /808 ). (7 ) iluminar o tamanho da interpretação de Ibn Abbas Abu Taher Turquesa Abadi – pensamento Dar – Beirute ( p. 377 ) 0 e Ibn Hajar – op ( 12/377 ). (8 ) Narrado pelo Imam Ibn Majah no livro Alkavarat porta proibindo o que dizer, se Deus quiser, e você quiser – op -. (9) Ibn ‘ – op – ( 1/349 ). (10) op – ( 12/392 ). (11 ) Este hadith foi narrado por Ibn Hajar em al- Fath disse que este transmissor de referência forte narrado por Ibn Saad Maan bin Isa para seu proprietário . Narrado , Daaraqutni in the wacky por Ismail bin Abi Uys para o proprietário também . (12 ) Espírito . Filho dos valores fatawa , Arab Book House – atingir : d . Sr. Jumaili , i 1412 (13 ) Ver : Valores Ibn fatawa – op – p. 43 . ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…Você cumpre o mandamento dos mortos por meio de visões? Esta é uma pergunta freqüentemente feita por chamadores ou visitantes do site, e talvez a coisa mais simples de dizer aqui seja; Eu digo : A implementação dos mandamentos por meio de visões foi comprovada, com base na história de Thabit bin Qais bin Shammas, e foi uma escolha dos companheiros, que Deus esteja satisfeito com eles, e está provado que o Santo Profeta , que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse-lhe : Ó Thabit, você não aceita viver benevolente e matar um mártir e entrar no céu? . Malik, um dos narradores do hadith, disse : Thabit bin Qais foi morto no Dia de Yamama como um mártir . E a história de Thabit bin Qais mencionada por Ibn al-Qayyim no Livro do Espírito, ele disse : Quando o dia de al-Yamamah era a guerra contra os apóstatas, Thabit saiu com Khalid bin Al-Walid para lutar contra Musaylimah, e quando eles se encontraram e foram expostos, Thabit e Salim, o mestre de Abu Hudhayfah, disseram : É assim que estávamos lutando com o Mensageiro de Deus. Então cada um cavou um buraco e ficou parado e morto até serem mortos, e naquele dia um escudo para ele era precioso, e um homem muçulmano passou por ele e a levou, enquanto um muçulmano estava dormindo quando ele veio até ele em seu sono – isto é, um sonho fixo – então ele disse a ele : Eu te darei um mandamento, então você não deve dizer que este é um sonho que você perde, eu sou Quando fui morto, um muçulmano passou por mim e pegou meu escudo, e sua casa estava no extremo oposto do povo, e em seu couro um cavalo garanhão – que deve correr com alegria e atividade – e ele foi suficiente no escudo com um barbante – isto é, um número de pedras – e acima do barbante ele deixou – que foi colocado nas costas de um animal para cavalgar – então eu vim para o imortal Então ele deveria ser enviado a Deri e pegá-lo, e se Medina viesse antes do sucessor do Mensageiro de Deus , referindo-se a Abu Bakr Al-Siddiq, então diga a ele : Eu tenho isso e aquilo da religião, e fulano de tal da minha classe é antigo . Então o homem se tornou imortal, então ele disse a ele, e ele enviou o escudo, e ele o trouxe e o encontrou como ele disse a eles na visão sob o cordão, e então os persas como ele, e Abu Bakr aprovou o resto de sua vontade . Ibn Abd al-Barr e outros antigos, assim como o xeque Muhammad bin Uthaymeen dos hadiths, que Deus tenha misericórdia dele, disseram : Abu Bakr autorizou sua vontade para a existência de pistas que indicam sua sinceridade . Ibn Abd al- Barr disse : Não sabemos de ninguém cujo testamento foi aprovado após sua morte, que não tenha sido fixado em bin Qais, que Deus tenha misericórdia dele . Como o nobre leitor observa, Khalid bin Al-Walid, Abu Bakr e os Companheiros concordaram com ele em implementar esta visão e implementar o que foi declarado nela . Mas Abu Bakr, o Santo Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse sobre ele : Meus anos e a Sunnah dos Califas Corretamente Guiados devem estar sobre você . Etc. Hadith, e ele é um dos méritos, status e conhecimento entre os Companheiros em particular e muçulmanos em geral, e sua diligência nisso não nos faz reconhecer a implementação dos mandamentos dos mortos por meio de visões de outros, especialmente aqueles relacionados a atos de adoração, e esta é uma das maiores portas através das quais muitas heresias e mitos entraram em nós. Na verdade, o conflito que causou a morte de muitas pessoas inocentes, e talvez alguns dos sufis, que Deus os tenha guiado, caiu nesta perigosa ladeira ao afirmar que seu nobre profeta veio até eles e realmente o permitiu ou o abençoou por Uma ação. Resistência, é romance rejeitado . O que resta dessa questão permanece para que um dos mortos venha e peça a um dos herdeiros algo que nada tem a ver com religião, mas sim uma questão de vida pública ou interesses que se relacionam com ela, ou uma ordem que é estabelecida em o texto da Sharia. Tais como Sunnah, caridade, Hajj, Umrah, laços de parentesco, cumprimento da dívida que ele deve a Deus ou a um ser humano, e outras que essas imagens. Isso é examinado, e após apresentar a visão àqueles que são confiáveis com seu conhecimento, este falecido deve ser dispensado e não há constrangimento, se Deus quiser . E Deus sabe melhor ….
…A visão de al-Tafil bin Sukhbara, sob a autoridade de Tufail bin Sukhbara, meu irmão Aisha, para sua mãe, que ele viu nela que o adormecido viu como se tivesse passado pelos judeus, então ele disse : Quem são vocês? Eles disseram : Nós, os judeus, dissemos : Vós sois o povo, se não fosse por vós que afirmais que Uzayrah é o filho de Deus. Então os judeus disseram : E vocês são o povo, não fosse você dizer que Deus quer e Muhammad quer, então ele passou por um cristão que disse : Quem é você? Eles disseram : Nós somos cristãos, disse : É você o povo para não dizer Cristo, o Filho de Deus disse : E que, você é o povo para não dizer que Deus abençoe e abençoe Muhammad raramente foi informado de falar então veio o Profeta que a paz esteja com ele e disse-lhe, ele disse : (Você contou a alguém sobre isso ) ? Ele disse : Sim, quando eles oravam seus sermões, ele louvava a Deus e o louvava. Então ele disse : ( Se uma criança tinha uma visão, então a contava a quem falava de você, e você dizia uma palavra que me impedia de timidez de você que ele proibiu de você. Ele disse : Não diga o que Deus quer e o que Muhammad deseja…
…Se ele viu que a lua se foi, então a questão que ele buscava do bem ou do mal já passou e desapareceu . Se ele vê, então o assunto está no seu início . E quem vir a lua cheia brilhando em seu lugar no céu, o ministro do rei vai beneficiar o povo daquele lugar . E quem olhar para a lua e vir nela um exemplo de seu rosto, morrerá . E quem o visse como se estivesse agarrado à lua, receberia bem o sultão . E quem vê como se a lua está mais escura e o buscador é o rei, seu rebanho irá prejudicá-lo e negar seu comando . E quem vê a lua torna-se sol, pois o buscador será afligido com o bem, a honra e o dinheiro da parte de sua mãe ou de sua esposa . Quem vê a lua concorda com a lua e indica os viajantes, o navegador e o astrólogo por causa de sua umidade e movimento, e porque o astrólogo sabe do que a lua precisa . Foi narrado que Ibn Abbas, que Deus esteja satisfeito com ele, viu em sonho como se uma lua tivesse subido da terra ao céu com dois fios, então ele disse ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e conceda ele paz, e ele disse : Este é o seu primo, ele significa para ele o melhor da oração e as melhores saudações . E foi narrado que uma mulher veio a Ibn Sirin enquanto ele era alimentado, e disse : Eu vi como se a lua tivesse entrado nos lustres, e um chamador estava chamando para vir Ibn Sirin, então conte a ele sua visão . Então ele tirou a mão da comida e disse a ela : Ai de você, como você viu? Então ela voltou para ele, e ele mudou sua cor, e ele se levantou enquanto ele estava tomando seu estômago, e sua irmã disse Malik? Então ele disse, eu disse que estava morto há sete dias, então ele morreu no sétimo . E um homem viu como se tivesse olhado para o céu e olhado para a lua, mas ele não viu, e ele olhou para a terra e viu que a lua havia sumido . Ele contou sua visão em uma travessia e disse : Se a pessoa que teve essa visão fosse um homem, então ele tinha química e ouro, então seu dinheiro estaria perdido e se ele fosse pobre, ele cairia na ruína . E se uma mulher visse isso, seu marido seria morto . E Ibn Sirin veio e disse : Eu vi como se a lua estivesse em nossa casa . Ele disse : O Sultão desce em seu Egito . E a ocultação da lua no véu segue o curso do sol . Crescente : também denota o rei, o cativo, o líder, o apresentador e o recém-nascido emergindo do útero que começa com o grito e a notícia urgente, a próxima conquista do lado de onde saiu, e o rebelde e o exterior se sobe de fora de seu lugar, ou há escuridão com ele, e chove com sangue ou goteiras que correm sem chuva . E com o advento do ausente, e com a ascensão do muezim sobre o minarete, 262 dos escritores reduziram seus homens, e se for uma noiva, então as estrelas são suas esposas . Quem vê duas luas lutando no céu com cada uma delas estrelas, ou seja, uma diferença ou guerra entre dois reis ou dois ministros ou dois grandes homens, e o ausente deles é derrotado, fica evidenciado ao seu lado no horizonte e seu lugar no céu, por isso é adicionado ao rei daquele rei na terra . Da mesma forma, se ele vir dois planetas lutando com estrelas que seguem cada um deles . Se não há estrelas com eles, e ele vê isso em seu caráter ou em sua casa, e ele tem duas esposas ou companheiras, a diferença entre eles é pela língua ou pelas mãos . E se uma mulher ou um escravo vê isso, ou se ele os vê lutando por sua cabeça ou cai, o marido ou o mestre também luta por eles com seu irmão ou com um homem honrado de sua espécie . Isso pode indicar no servo uma briga que ocorre entre seu vendedor e seu comprador, e pode indicar na mulher um mal que está acontecendo entre seus dois filhos ou entre suas duas filhas ou entre seu pai e seu marido, ou entre o marido dela e o filho dela…
…Denota em sonho ao servo do local, e ao enfrentamento do benefício de sua família como sua dona, pois sua severidade é evidência do cumprimento de seu comando, ou da movimentação de quem o indicou . Se a mulher vir que ela tem uma faca, ou se ela der uma faca para uma das mulheres, isso indica seu amor por um homem conhecido . Canivete é um escritor . E a faca de açougueiro . A faca do soldado é força e serviço . E a faca é um argumento . E foi dito : Quem vir uma faca, ganhará poder e riqueza nas mãos de um servo . E quem viu que ele engoliu uma faca, ele comeu do dinheiro de seu filho . E a faca em um sonho um menino . E foi dito : Quem vir uma faca com a mão, receberá duzentos dirhams, porque seu quorum é um nisab do dinheiro, e a faca pode passar para os pobres por vinte e cinco dirhams . E quem vê uma faca na mão . E ele estava em um julgamento, e ele iria ganhar, e provas e evidências provaram a ele, porque é de armas, e os inimigos o protegem . E todo aquele que vir que lhe foi dada uma faca que não possui de outra arma, será afligido com o bem e obterá o seu sustento . E quem vir que ele foi morto com uma faca, então tomará o que a faca matou, sejam pássaros, animais, ou outras coisas . E quem quer que veja que ele matou suas mãos com uma faca, ele verá algo espantado por ele . E quem vê que ele põe uma faca ou punhal em seu quorum, ele se casará com uma mulher . E quem se beneficia com seu sono com uma faca, beneficiará uma esposa se for solteiro . Se ele tinha uma mulher grávida, ele deu o filho dela . Se a faca já passou, então a testemunha é justa, e se não é passada ou com restos de uma testemunha ferida, e se está embainhada, é inferida ou seu depoimento é rejeitado por incidentes que aparecem dele em outros que não o testemunho ….
…Um gato Se você sonhou com um gato, isso significa má sorte se você não conseguiu matá-lo ou mantê-lo fora de sua vista . Se um gato atacar você, encontrará inimigos que mancharão sua reputação de qualquer forma e farão com que você perca a sorte . Mas se ela for bem-sucedida em suas dimensões, superará grandes dificuldades e aumentará em posição e fortuna. Se ela encontrar um gato esguio, faminto e sujo, receberá más notícias dos ausentes . Há um amigo na cama à beira da morte, mas ele se recuperará depois de uma longa e árdua doença se você expulsá-lo de vista. Se você ouvir um gato gritando ou miando em um sonho, então um falso amigo usará tudo em seu comando de palavras ou ações para infligir dano a você . Se você sonha que um gato te arranhou, então um inimigo para você será capaz de extrair de você os benefícios de um negócio para o qual você passou muitos dias se preparando . Se uma menina sonha que está carregando um gato ou um gatinho, a traição de outras pessoas a significará sob a influência de um trabalho impróprio . Se você sonhou com um gato branco e limpo, isso indica dilemas que podem parecer externamente inadequados . Se você sonhou com um gato branco e limpo, isso indica dilemas que podem parecer inofensivos na superfície, mas acabarão sendo uma fonte de tristeza e perda de riqueza . Quando um comerciante sonha com um gato, ele tem que mobilizar suas melhores energias pelo bem do trabalho, pois seus concorrentes estão prestes a destruir o nível de seus relacionamentos, e se ele vende a um preço inferior aos preços dos outros e continua, ele pressionará à força por outras medidas . O sonho de ver um gato e uma cobra de acordo simboliza o início de uma luta violenta . Isso indica que um inimigo que você tem hospedado a fim de usá-lo para encontrar um segredo que você acha que pertence a você não o fará se sentir seguro da confiança que depositou nele, então você negará o conhecimento de suas ações por medo de que o segredos que ele revelou sobre sua vida pessoal vão se espalhar ….
…Se você sonhou que passou por locais plantados com alho, isso significa uma ascensão da pobreza extrema à fama e fortuna . Para uma menina, isso significa que ela vai se casar com um empresário e o amor não será considerado . Se você comer alho em seus sonhos, isso significa que verá a vida de uma forma realista e deixará que seus ideais cuidem de si mesma ….
…Nossa mensagem Walid bin Ahmed Alzzouzna, disse ele, nos contou Abdul Rahman bin Abi Hatim, disse nos disse Mohammed bin Yahya Wasti, disse a nós Mohammed bin Hassan Alberglana, Yahya bin Bassam, disse me disse Omar bin Sabih al – Saadi disse : Eu vi Abdul Aziz bin Suleiman Abed em um sonho, e suas roupas de Khader, com uma coroa de pérolas em sua cabeça, então eu disse Abu Muhammad, como você estava atrás de mim? Como você encontrou o sabor da morte? Como você viu as coisas lá? Ele disse : Morte, não pergunte sobre a severidade de sua angústia e sua angústia, exceto que a misericórdia de Deus passou de nós todas as manchas que obtivemos exceto por Seu, o Altíssimo ….
…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a causa de sua doença . Entre a hipocrisia está a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em sua doença que a dor que que o afligiu foi causado por bruxaria. De acordo com Hisham bin Urwa, pela autoridade de seu pai, pela autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : A magia do Mensageiro de Deus, que Deus a abençoe. Sobre ele e ele um judeu dos judeus de Bani Zureik chamado Lapid bin Al-Asam que disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, imaginou que estava fazendo algo e o que fez, mesmo que fosse foi um dia ou uma noite, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou, suplicou, chamou e disse Aisha : Senti que Deus havia me dado permissão quando perguntei a ele sobre isso. Dois homens vieram até mim, e um deles sentou na minha cabeça e o outro na minha perna, e ele disse que o que estava na minha cabeça para o que estava na minha perna ou aquele com um homem disse para o que estava na minha cabeça : Que dor é o homem? Ele disse : Do remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Asam disse : Em Ele disse : Em Mashtat e Mushatta, ele disse : É necessário sair. Ele disse : Onde ele está? Ele disse : No poço de Dhi Arawan. Ela disse : Então o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, veio a ela com alguns de seus companheiros e então disse : Ó Aisha, por Deus, porque a água dela é hena, e como se sua cabeça fosse peneirada. Os demônios . ”Ela disse : Eu disse : Oh Mensageiro de Deus, você não o queimou ? Ele disse : “ Não, quanto a mim, Deus me curou e eu odiava provocar o mal contra as pessoas, então ordenei Vent ). Na autoridade de Hisham bin Urwa na autoridade de seu pai na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, passou seis meses vendo que ele estava vindo e não vindo, então dois anjos vieram até ele, e um deles sentou-se à sua cabeça e o outro aos seus pés, e um deles disse : O que é isso? Ele disse : Matboub disse : Quem é o remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Aasem disse : O quê? Ele disse : pente e penteadeira em surtidas secas disse em um poço Dhiroan sob Raovh acordou o Profeta que a paz esteja com ele de seu sono, ele disse : ( ou seja, Aisha Você viu que Deus Oftana em Ostftith ) e trouxe o poço e ordenou que ele fosse levado para fora, ele disse : ( Este poço, que mostrou a ela Deus como se fosse água A hena chorando, como se as cabeças fossem peneiradas por cabeças de demônios. ( Então Aisha disse : Se você fosse como se quisesse espalhar, ele disse : ( Quanto a Deus, Deus me poupou e odeio provocar o mal às pessoas a partir disso. ~…
…E vendo o sol devolver ao sultão, quem vê que ele o possui ou é capaz de ganhá-lo do sultão o alcança, e quem o vê sem um raio dele, então uma diminuição na posse do sultão e sua queda indicam isolamento, doença ou morte, e quem quer que veja que foi eclipsado ou impedido por fumaça acumulada e nuvens espessas ou enegrecido ou amarelado ou caído do céu, ou seu crime se tornou maior, menor, mais longe, mais perto, mais iluminado ou mais escuro, considerou o estado do rei de uma forma que lhe convém, e quem vê que o sol se prostrou a ele, o sultão tende para ele e se submete a ele, ou uma ampla justiça acontece do seu lado, e quem vê que ele e o sol o contestou, o sultão o contesta a tal ponto que E quem vê que dois sóis colidem, são dois anjos se encontrando, e quem vê que está prostrado ao sol ou à lua indica que cometeu um grande pecado, que se arrependa dele e de quem vê isso t o sol nasceu em sua casa, e se ele é solteiro, ele se casa com o povo da casa do Sultão e atinge sua autoridade tanto quanto viu de sua luz e quem viu que o sol esteve ausente ou está ausente, porque o assunto em que é ou buscado do bem ou do mal já passou, e quem vê que o sol nasceu sem seu começo, então é um sinal e um evento ocorre e quem vê que foi atingido pelo calor do sol , ele sofre uma injustiça do rei ou de seus deputados, e o sol também recai sobre a esposa se fosse por um sultão, um presidente ou uma bela mulher, e também é interpretado em ouro de acordo com o que é exigido do estado Ele é visto, e o sol pode devolver com a lua pelos pais, e se um deles cair ou sua luz se apagar, um dos pais morre…
…E quem quer que veja como se sua menção tivesse entrado em seu estômago, isso indica que ele está ocultando o testemunho . E quem vê que aceita a sua uretra, se não tiver um filho, terá um filho, e se tiver filhos viajantes, eles voltam a ele e ele os aceita . Uma mulher viu que o cabelo estava na uretra do filho, então ela o cortou numa cruzeta, então ele disse para ela : A vida dele passou . Ele ficou até morrer . Outro viu como se houvesse muito cabelo na uretra até o final, então cortou a visão em uma cruz e disse : Isso indica sua imoralidade . E sua preocupação com a corrupção . Outra opinião era como se ele tivesse alimentado sua uretra com comida, então foi sugerido que morresse uma morte ruim, porque a comida deveria ser levada à boca, como se ele não tivesse rosto nem boca ….
…P : É permitido à acusação cortar a visão? Os promotores da Cut Vision são bem-vindos se a mulher líquida achar uma conversa embaraçada na travessia . E o questionador teve uma boa visão em que havia boas notícias claras para ele, então ele se virou para os outros e se curvou para saber sua expressão . De acordo com o hadith de Ibn ‘ Umar disse : Eu vi em um sonho Ka n nas mãos de um pedaço de Aestbrq – que engrossava o brocado – e não um lugar que eu quero no Paraíso não voei para ele , ele disse : Vqsstha Hafsah , Vqstha, o Profeta, a paz esteja com ele disse o Profeta, a paz esteja com ele : ~ Vejo Abdullah, um bom homem ~, narrado por Muslim em seu Saheeh (1) , como foi relatado por Ibn Umar também, ele disse : o homem em que a vida do Profeta, a paz esteja com ele, se ele teve uma visão cortada para o Mensageiro de Allah, a paz. Que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, então eu queria ter uma visão que eu narraria ao Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz . Ele disse : Eu era um menino jovem Azba , e eu dormia na mesquita na hora do Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e vi dormir como se dois reis Okhmana, eles me dirigissem ao fogo , Se estiver bem dobrado Kti , e se você tem dois chifres Kqrna bem , e se as pessoas podem conhecê-los, eles fizeram eu digo : Eu busco refúgio em Deus do Fogo ( três ). . Ele disse : Vlekayama rei disse que a paz do Profeta esteja com ele : ~ Sim, homem Abdullah se ele orou a noite ~ . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco concordado com a palavra do vapor (2). Este hadith, como Ibn Hajar disse em Al-Fath, contém a legitimidade da acusação em narrar a visão e a polidez de Ibn Umar com o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, e seu medo dele por não ter contado suas próprias visões , como se sua aura não o afetasse contando-o ele mesmo , então ele disse a sua irmã para provar (3), da mesma forma Não tenho certeza ao expressar , e Al-Tabarani trouxe com sua cadeia de narradores sobre o autoridade de Abu Bakr que Aisha disse : Ó Mensageiro de Deus, eu vi três luas de Hein em meu quarto . Ele disse a ela : “ Se você acreditar na sua visão, ele será enterrado em sua casa como o melhor povo do Paraíso. “ Então o Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele , agarrou suas melhores luas, então Abu Bakr foi capturado, então Omar foi levado , e eles foram enterrados na casa dela (4). A Sunnah para a travessia quando você começa a expressar dizer : bom , ou bom ou viu bom , e esse otimismo . Foi relatado como afirmando que mais de um dos companheiros do Mensageiro de Allah, este Abu Bakr estava dizendo quando a expressão : que ratificou sua visão e antes que o Profeta que a paz esteja com ele , tem prêmios em Snih narrados de Umm Fadl disse : Ó Mensageiro de Allah, vi Ka n Em minha casa um membro de seus membros . Ele disse : ~ Tenho visto bem . Fátima dá à luz um menino e amamenta ~ (5). Bem, ou ela deu à luz Hasina » Vordath ordenhou seu filho Qtm filho de Abbas bin Abdul Muttalib . Ele é relatado que o Profeta paz esteja com ele, ele disse : ~ A partir da visão oferecida a ele, deixá-lo dizer para aqueles que lhe ofereceu : boa ~ . Assim andou o resto de seus companheiros nesta abordagem , foi Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , se ele contou a visão, disse : Oh Deus, se é bom, temos , e isso foi mau Vltna . Ele disse que Abdul Razak Muammar Ayoub Ibn Sirin disse : Abu Bakr se ele quisesse expressar Alraia , ele disse : para ser ratificado, bem como sua visão, bem como (6). Assim como a travessia para diferenciar entre o que o elogio em um sonho e o desprezo na vigilância , como esta camisa de arrasto para homens , ela está em um sonho Mahmoud passou por isso, o Profeta que a paz esteja com ele até a idade da religião, mas na esteira de Deus Almspl jurou vestimenta , e este sacerdote . Enfatizo aqui é muito importante não esperar por uma ordem de recorrência , que a visão que perdurou mais do que a face dela está localizada de acordo com as palavras do primeiro transiente que atingiu , e não a machucou para os infectados depois , porque ela não é orbitar apenas no ferimento certo na expressão de um sonho , para alcançar este Aos desejos de Deus no que ele definiu como um provérbio, como Ibn Hajar e outros disseram (7). Se ele foi atingido, ele não deve perguntar a outra pessoa , e se não foi, então ele deve perguntar sobre o segundo , e o questionador deve informá-lo do que ele tem . Alguns estudiosos têm afirmado alguns dos outros tipos de literatura que não há nenhuma evidência que incluindo : que não reflete as visões ao nascer e ao pôr do sol e ao meio-dia e à noite , que é – na minha opinião – não há nenhuma evidência é nenhum pecado para quem trabalha de outra forma , não há nada de errado Sobre quem cruzou ao amanhecer ou ao pôr do sol, ou à noite , e o que foi relatado sobre o pôr do sol entre os chifres de Satanás não está relacionado com a expressão de visões, e Deus sabe melhor . __________________ (1 ) Narrado por Bukhari como na conquista da expressão no livro da porta Alaestbrq e entrar no céu em sonho (12 \ 03 4 ) – op – e muçulmano narrado no livro das virtudes do filho das virtudes dos companheiros de Ibn ‘ Umar, como no nuclear (16 / 38 ) – op -. (2 ) já recebeu alta , p. 33 (3 ) Aberto ( 12/437 ) – op -. (4 ) não o encontrou nos nove livros narrados por al . (5 ) Narrado por Ibn Majah no livro de expressão do Apocalipse – a porta da expressão do Apocalipse – 0 e narrado por Ahmad no resto da palma Ansar – o hadith de Umm al- Fadl ibn Abbas, uma irmã do auspicioso maio Allah esteja satisfeito com todos eles 0 e condenado a marcar o albanês fraco . (6 ) Ibn Jawziyyah – aumentado re – uma referência anterior . ( 2/459 , 460 ) (7 ) Ver Ibn Hajar . Referência anterior . (12 /396 – 432 ). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…
…E quem vir que passou a ser assessor ou alguém de sua casa, terá um benefício ….
Surat Saba indica uma bênção que já passou e que voltará, se Deus quiser, ou coragem ou ascetismo, turismo nas montanhas e a obediência constante a Deus
…Quem vê que sua oração já passou do tempo, ou não afeta o lugar onde a ora, então essa é uma dificuldade em seu assunto que ele está pedindo em termos de religião ou de mundo . Se ele vir que perdeu uma oração e não completou a ablução ou não foi capaz de fazer isso, então ele não cumpre a ordem que está pedindo, a menos que veja que já completou a ablução anteriormente . E se ele vir que completou sua ablução sem o que é permitido para fazer a ablução, então é como aquele que não fez sua ablução . Da mesma forma, a lavagem ritual de impurezas, se for feita, é feita para ele, e se não for lavada, seu comando não será cumprido . Se ele vir tayammum e não conseguir alcançar a água, isso é permitido e o curso do que mencionamos se seguirá ….
…Datas : Foi narrado que Umar viu como se tivesse comido tâmaras, e mencionou ao Mensageiro de Deus que Deus o abençoe e lhe dê paz, e disse : Essa é a doçura da fé . E os tipos de datas são muitos, e datas para quem as vê indica chuva . E para aqueles que o comem, um sustento geral puro será dado a ele, e foi dito que indicava a leitura do Alcorão, e foi dito que as datas indicam dinheiro economizado . A visão de comer imprudentemente é para os dhimmis . E foi dito que quem viu como se estivesse comendo boas tâmaras ouve uma palavra boa e útil . E quem vê como se estivesse enterrando tâmaras, está guardando dinheiro, ou tirando dinheiro de algum cofre . E quem vê como se cortou uma data e dela discernir suas intenções, então terá um filho, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ De fato, Deus cria o amor e as sementes . “ A visão de comer tâmaras com alcatrão é a evidência do divórcio secreto de uma mulher . Quanto a ver a dispersão de datas, é uma arte de viagem . E o agente de encontros, Ghanima . E quem quer que em seus dias vir de uma palmeira, casará com uma venerável, rica e abençoada mulher . E foi dito que ele tira dinheiro de um povo nobre sem se cansar, ou de suas propriedades, e foi dito que ele tira um conhecimento útil com o qual trabalha . Se estiver fora do tempo, ele ouve uma bandeira e não trabalha com ela . Se ele viu como se tivesse colhido uma palmeira com uvas pretas, então sua esposa deu à luz um filho de um proprietário preto . Se ele viu como se tivesse colhido de uma palma seca e úmida, ele aprende com um homem imoral uma ciência que o beneficiará . E se o sonhador estivesse angustiado, ele se aliviaria, pelo que o Todo-Poderoso disse na história de Maria : “ E eu zombarei de você com o tronco de uma palmeira ”. Foi dito que as datas espalhadas por dirhams não permanecem . E quem vê que as tâmaras são colhidas para ele, então o dinheiro é colhido para ele dos homens com perigos . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas, e ela disse : Você bateu em quarenta gravetos . Então ele o viu um pouco depois e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas na porta do Sultão . Ele disse : Afeta quarenta mil dirhams . O homem disse : Eu cruzei minhas visões desta vez ao contrário do que fiz da primeira vez . Ele disse : Porque você me contou sua visão da primeira vez, e as árvores secaram, e você administrou o ano, e desta vez você veio a mim com vida nas árvores . A questão foi as duas vezes o que ele cruzou . E o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Eu vi como se um homem viesse a mim e me alimentasse com um bocado de tâmaras, então eu fui estrangeiro, e se um grão saiu, eu soletrei . Então eu me dei um segundo pedaço, e se um núcleo, eu estraguei tudo . Então, dei- me um terceiro cume, e se um núcleo Vlvztha . Abu Bakr disse : Deixe-me, ó Mensageiro de Deus, cruzá-lo . Ele disse : atravesse . Ele disse : Uma empresa é enviada, e eles ganham, cumprimentam e infectam um homem . Então uma companhia foi enviada, e ele disse três vezes, e ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Da mesma forma o rei disse . Anas bin Malik viu em um sonho como se Ibn Omar estivesse comendo um segredo, então ele escreveu a ele que eu vi você comendo em segredo, e essa é a doçura da fé . E foi dito que um homem nu viu cestos de cestos caindo dos estômagos de porcos, enquanto os empurrava e carregava para sua casa . Então ele perguntou a quem o expressou, e ele cruzou com os despojos do dinheiro dos infiéis. Logo, os romanos apareceram e a vitória foi para os muçulmanos, e o que ele passou veio para ele . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que via como se estivesse chupando um namorado e dando para seu vizinho e chupando, então ele disse : Esta mulher compartilha um bom favor com ele, então ela lava a roupa dele . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se eu tivesse uma cachoeira na minha mão e tivesse tâmaras nela, e minha cabeça e rosto estivessem imersos nela, e eu comi e disse : Que azedo está . Ibn Sirin disse que você é um homem que se entregou a ganhar dinheiro para a direita e para a esquerda, e que não se preocupa com a segurança do proibido. A segurança era permissível, mas sei que é proibida . Foi assim . Se uma mulher vê que está comendo tâmaras com alcatrão, ela recebe a herança de seu marido e se divorcia dele ….
…E quem vê no Plus uma villa que passou de um país para outro, indica a transferência e troca do reino da autoridade daquele local para outro ….
…Poços : Quanto ao poço da casa, pode indicar seu Senhor, pois ele é seus valores . Talvez ela se refira a sua esposa, porque ele indica nela um balde, e sua corda desce nela para extrair água, e ela carrega água em seu estômago quando é feminina . E se sua interpretação for um homem, sua água é seu dinheiro e seu sustento que é provido por sua família, e quanto mais bem ele é que não é derramado na casa, e se ela transbordar, este é seu segredo e suas palavras, e quanto menos há água, menos ganha e menos ganha o seu sustento . Sempre que sua água está perto da mão, isso indica sua bondade, generosidade, proximidade com o que ele tem, e seu dinheiro para seu dinheiro, e se o poço é uma mulher, sua água também é seu dinheiro e seu feto, então quanto mais perto está à mão, o nascimento dela está próximo, e se transbordar na face da terra dará à luz a ele ou o derrubará, e talvez o poço indique o servo, o escravo e a besta. Quem se beneficia em sua família com a venda de água e suas causas, ou com viagens e coisas do gênero, porque o poço desconhecido pode indicar viagem, pois os baldes passam por ele e vêm e viajam e voltam da mesma forma que no-e-vindo viajantes . Talvez o desconhecido bem exercido nas estradas, que está nos vales, indique os mercados dos quais todo aquele que o obtém obtém o que se destina . E seu balde e o carregou agarrado a ele . Talvez indicasse o mar, e talvez indicasse o banheiro e a mesquita em que a sujeira dos fiéis era lavada, e talvez indicasse o cientista que tira conhecimento daquele que revela as preocupações . Talvez ela tenha indicado a mulher adúltera que passou e a queria . Talvez isso indicasse a prisão e o túmulo pelo que aconteceu a José na cova . Quem vir como se tivesse caído em um poço desconhecido, se estiver doente, morrerá, e se seu navio se partir e ficar na água, e se estivesse viajando em terra, cortou a estrada e o enganou e traiu a si mesmo, e se ele estava brigando, ele foi preso, caso contrário, ele entrou em um banheiro coercitivo, ou entrou em uma casa Uma adúltera . E se ele tira um balde de um poço desconhecido, se ele tem um cordeiro, ele pregou em seu nome por um menino, porque ele disse glorificado : “ Então ele fez o seu balde, e disse: Ó boas novas, este é um menino . ” E se ele tinha mercadoria no mar ou na terra, era trazida a ele ou o alcançava . E se ele tinha um doente, ele acordava e escapava e concluía . Se ele tinha um prisioneiro, ele escapou da prisão . E se ele tinha um viajante, ele veio de sua viagem . Se não, e ele era solteiro, ele se casou . Caso contrário, ele implorou a um sultão ou governante em sua necessidade e foi cumprido por ele . E tudo isso se um balde parecesse intacto e cheio . E os árabes dizem : Por favor, guie-nos com isso, isto é, nós te imploramos . E se nada disso exigisse conhecimento, e se ele não o jogasse, então o poço o conduziria, tiraria e causaria, então o que é útil da água é tão útil quanto, e se ele derrama ou derrama , ele o destrói e o gasta . O poeta disse : Ele não busca viver de ilusões … Mas eu jogo baldes dentro dos baldes e os encho em fase e fase … Você traz lama e um pouco de água e alguns deles diziam : Se um homem vir o bem, então ela é uma mulher alegre e alegre, e se ela vê uma mulher, então ele é um homem de boas maneiras . E quem vê que cavou um poço com água, casa-se com uma rica e a engana, porque cavar é enganoso . Se não houver água, a mulher não tem dinheiro . Se ele bebe de sua água, então ele tira o dinheiro do engano se ele é aquele que cava, caso contrário, é pela mão de quem cava, ou seu veneno, ou seus calcanhares atrás dele . Se ele vir um velho poço em uma localidade, uma casa ou uma aldeia da qual os exportadores ou os que chegam são puxados pela corda e pelo balde, então há uma mulher ou marido de mulher ou seus valores dos quais as pessoas se beneficiam no sustento deles, e no sentido de que ele faz uma boa menção do lugar da corda que é lançada na água, pois Deus Todo-Poderoso disse : “E apega-te às cordas de Deus todos. “ Se ele vir que a água transborda daquele poço e sai dele, então eles estão tristes e chorando naquele lugar . Se ela estiver cheia de água e não derramar, então não há nada de errado em achar isso bom e ruim . Se ele vir que está cavando um poço para irrigar seu pomar, ele toma um remédio com o qual tem relações sexuais com sua família . Se ele vir que seu poço transborda mais do que drena, até que a água entre nas casas, se ele tropeçar no dinheiro, terá problemas . As formas de fazer isso até ele sair de casa, porque ele foge delas e sai do seu dinheiro tanto quanto sai de casa . E quem vê que caiu em um poço com água caótica, ele se comportará com um homem injusto de autoridade e será afligido com sua trama e opressão . E se a água estiver limpa, então ele está se livrando de um homem justo que está satisfeito com ele . Se ele vir que está caindo ou que entrou em um poço, ele viajará . O poço, se um homem o vê em um local desconhecido e há água doce nele, então é o mundo do homem e ele está nele com uma riqueza de prazer próprio que tem uma vida longa tanto quanto a água . E se não houver água nele, ele está sem vida . E o colapso do poço é a morte da mulher. Se ele vê que seus pés estão pendurados no poço, ele conspira com todo o seu dinheiro ou fica com raiva . Se ele entrar em um poço, alcançar a metade dele e ligar para ele, então é uma jornada . E se ele alcançou seu caminho, ele obteve liderança e tutela, ou um lucro de comércio e boas novas, então se ele ouvisse o chamado para orar na metade do poço, ele estaria isolado se fosse um wali, e perderia se ele era um comerciante, e alguns deles diziam : Quem vê um poço em sua casa e em sua terra, ganhará abundância em seu sustento e facilidade após as adversidades E benefícios . Foi dito que quem atingiu um poço enterrado, ele atingiu uma piscina de dinheiro ….
…E quem vê que está realizando a oração obrigatória e sua oração foi completada e seu beijo endireitado, então sua necessidade é satisfeita e ele alcança o que esperava. E se ele vir que ora Fajr, então ele ganhou o permissível ou uma promessa que é boa ou má, e se ele vir que ele ora a oração Dhuhr, ele será vitorioso sobre tudo o que ele pede no assunto deste mundo e a vida futura. Se ele vir que está orando na sexta-feira, ele completará o que deseja e alcançará o que espera, e se ele vir que está orando Asr, então é um desejo, mas depois de dificuldades, e se ele vê que está orando Magreb, então o assunto que ele pediu em termos de bem ou mal passou, e se ele vir que está rezando o jantar, então ele trata seus parentes e chega a ele Prazer e foi dito que engano e choro lhe acontecem, e uma condição no que ele mencionou é que ele execute cada oração totalmente no tempo, e se houver uma diminuição ou aumento, então é contrário ao que foi mencionado e quem vê que ele está orando uma oração perdida dessas orações , então ele indica o cumprimento de sua religião e quem vê que ele ora brevemente em sua oração então ele viaja e desde Ele viu que ele ora uma noite ou dia supérfluo, então ele faz uma ação justa. E quem vê que reza enquanto ri, então se distrai muito. E quem vê que ele reza enquanto está junub ou em um lugar onde a oração não é permitida, então ele corrompe a religião, e quem vê que ele ora sem ablução, então ele adoece. Ele ora no leste ou no oeste, pois se desviou do Islã e pode ter feito uma petição para sua esposa d. Diz-se que o povo da mesquita reza para outro que não uma qiblah, e quem quer que veja um erudito que ora sem uma qiblah ou age contrário à Sunnah , ou que reza sobre a Kaaba violou a Sharia e seguiu os caprichos e quem vê que ele reza No deserto, está viajando ou Hajj, e quem vê que ele reza em uma das três mesquitas, é evidência de dobrando seu salário e aceitando suas ações. E quem vê que ele reza sobre um animal, é a sua ocorrência, e quem vê que a oração perdeu a hora e não encontra lugar para rezá-la com dificuldade…
…E quanto à barba : quem vê que está comprida demais, suas visões indicam dívida e angústia . Se continuar até cair no chão, é sinal de morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Dela te criamos e nela te voltaremos .~ Se durou até grudar em seu estômago, ele atingiu o dinheiro e a cara com que se cansaria tanto quanto em seu estômago . Se ele visse que o comprimento dela era grande, ele teria ganho dinheiro, dignidade e uma boa vida . E foi dito que se foi prolongado até chegar ao umbigo, indicava que não era em obediência a Deus . Se ele visse que as laterais eram compridas sem a cintura, ele obteria dinheiro de que outros gostariam, e Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi minha barba chegar ao umbigo e olhei para ela . Ele disse : Você é um muezim olhando para o papel dos vizinhos . A barba não é elogiada na interpretação do menino que não é adulto, e se ele vir que pegou outra barba na mão e a puxou, então herda seu dinheiro e o come . A perda da barba se não aumentar é evidência de facilidade e eliminação de dívidas e vagina . E se sua diminuição for maior, indica humilhação e dinheiro e prestígio . Se ele vê como se uma almofada estivesse falando com sua esposa, seu assunto se confunde com seu destino, e ele se separa entre ele e seus entes queridos, porque o diabo, Deus o amaldiçoou, falou com Eva na forma de um cosmético . E a negritude do cabelo da barba indica dispensar se fosse escuro, então se fosse enegrecido para verde, ele ganharia muita posse e dinheiro, mas seria um tirano, porque é uma característica da barba do Faraó . Seu amarelado é um sinal de pobreza e escassez, e o vermelho é um sinal de piedade . E se ele viu isso tirou sua barba e tinha os cabelos dela espalhados em sua mão . Ele agarrou e não jogou para ele, porque o dinheiro sai de sua mão e depois volta para ela. Se ele vir como se o tivesse jogado, o dinheiro sumiu e não lhe foi devolvido . O aumento do bigode é detestável . E sua incompletude é louvável, e a interpretação de arrancar a barba para o rico é sua extravagância de seu dinheiro, e para o pobre indica que duas pessoas o encontram juntas, e indica que ele toma emprestado de uma pessoa algo e empresta a outra . E depilar a barba, vai financeiro e prestígio . Se ele vir como se tivesse cortado sua barba o que sobrou de suas mãos, então ele está pagando zakat sobre seu dinheiro . E cabelos grisalhos na barba e dignidade e prestígio . E Hemoglobina : Lester, se Hb Balhina, indicou seu compromisso com o ano . Se visse como se tivesse raspado a cabeça sem a barba, guardaria o segredo de seu chefe . Se ele vê como se afligisse a todos, então ele se esforça para esconder sua pobreza e busca o destino com o povo . E se a poesia aceitou sua pigmentação, então ela voltará para sua direção e não permanecerá por muito . Se ele vê que está morrendo de lama ou gesso, então está pedindo lojas e seu assunto é conhecido . A barba de uma mulher indica que ela nunca dá à luz, e foi dito que indica sua doença. Foi dito que foi interpretado como o aumento do dinheiro do marido e do filho e da honra do filho, e foi dito que se ela fosse casada, ela denunciava a calúnia do marido . Se ela vir que está grávida, dará à luz um filho e os negócios dele estarão resolvidos . E foi dito que quem tem barba comprida e muito cabelo terá uma vida longa e mais dinheiro . E foi dito que algo que ocorre antes de seu tempo indica o mal, como quando os meninos vêem uma barba ou branco no sentimento, e as meninas têm um casamento ou um filho . Da mesma forma, tudo o que está fora do seu tempo, exceto o falar, pois o falar é um bom guia, porque o homem é por natureza um animal falante . Se um jovem que ainda não alcançou o sonho vir que tem barba, então morre e não alcança o sonho, porque já passou o tempo em que deveria ter barba . Se o menino não está longe da época da planta da barba, isso é prova de que está sozinho e fazendo suas próprias coisas . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin, e disse : Eu vi como se minha barba estivesse ficando mais longa e Sabalai não crescesse muito, então ele disse : Você acertou um dinheiro que outros podem parabenizar . E o anzol é a ajuda do homem que o ostenta e convive com ele entre as pessoas, então o que ele viu aconteceu então ele interpretou como você mencionou . E quem vê metade da barba raspada, então falta e vai em direção a ela, então se a raspou um jovem desconhecido, ele foi em direção à mão de um inimigo que ele conhecia, ou seu nome ou sua contraparte . Se um xeque raspar, então ele segue seu limite estimado, e se for desconhecido, então ele vai em sua direção pelas mãos de um chefe explorador opressor, que não tem base, e se ele vê que está cortado, então ele deve ser cortado de seu dinheiro e sair de seu lado tanto quanto cortou de sua barba . Se ele vir que eles voaram, então ele irá para sua família, e sua habilidade vem de seu dinheiro . Barbear é mais fácil do que arrancar, e arrancar pode ser bom para alguns de seus negócios se o rosto não for suspeito, mas essa bondade é difícil para ele ….
…E quem vê que passou água para a casa de outros, isso indica arrecadar dinheiro para o bem dos outros, e ele não tirou disso ( benefício e nenhum bem exceto pelo que ele comeu, e seu dinheiro está na divisão de outros , e foi dito que o homem da água que pergunta às pessoas o que ele atrai é um homem justo e puro ….
…Voar é uma viagem no sonho e, se for nas costas, é uma viagem com conforto . Voar para o não-viajante é ocioso . E quem voa de superfície em superfície passa de homem magro a homem magro . E se uma mulher vê que passou de sua casa para a de um homem que ela conhece, então ela se casará com aquele homem . E todo aquele que voar de uma casa que conhece para uma casa que não conhece morrerá, pois é a morada do Além . Se o prisioneiro voar dormindo, ele é libertado da prisão, e se o rei vê que ele fugiu, ele é libertado . E foi dito : se voar for bem-sucedido, é viajar . E quem estava voando com o pássaro em seu sono, ele iria acompanhar estranhos . E quem foi vaidoso e viu que estava voando, então sua visão é inválida .. e quem precede uma pessoa, voou e precedeu, ele o derrotará . E quem quer que veja que ele voou sobre uma montanha, ele ganhará um domínio e dominará os reis sem fadiga . E quem viu que ele estava voando e era digno do sultão, ele o obteve, e se ele caísse sobre algo, ele seria o dono, caso contrário, ele teria um erro em sua religião . E quem vir que desapareceu no céu e não voltou, morrerá . E quem voa de sua casa para uma casa desconhecida, muda-se de sua casa para o túmulo, e se voar no ar, ficará doente até que esteja perto da morte . Quem quer que voasse de baixo para cima sem asa conquistou um desejo . E quem viu que ele estava voando baixo, seus negócios seriam resolvidos sem fadiga . E quem vê que voa e tem duas asas, então é uma boa evidência para todos, e se for escravo indica sua emancipação, e se for pobre enriquece . E quem viu que estava voando com sua vontade e vontade, isso indica muito bem . Se ele vir que está voando e sai de casa, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando, não pôde, ou que estava voando com a cabeça abatida no chão e os pés no ar, indicando muito mal a que estaria exposto . Se o paciente vê que está voando, indica sua morte . E quem viu que ele estava voando em uma maca indicou uma doença grave a que estaria exposto . E quem vê que está voando entre o céu e a terra, fará muitos desejos . Talvez a fuga fosse em busca de conhecimento ou de libertinagem . E voar indica voar e pessimismo . E se ele voar com uma asa, ele viajará com glória e poder . Se ele não tivesse asas, viajaria muito, principalmente se voasse de um lugar bom e pousasse em um lugar ruim, e se voasse de um lugar permitido e pousasse no que é melhor do que ele ….
…Torrente : sua entrada na cidade indica uma epidemia, se as pessoas estão em alguma parte dela, ou sua cor é o sangue ou marrom . E pode indicar que ele entrou em um exército militar em segurança ou companhia, se ele não tivesse riqueza e as pessoas não estivessem com medo dele, então se ele demoliu algumas de suas casas e passou seu dinheiro e gado, então é um inimigo que tem ciúme deles ou um poder que tenta contra eles, a ponto de aumentar a visão e a evidência de vigilância . Alguns deles disseram que o ataque do inimigo é torrencial e que o ataque inimigo é torrencial . Se a torrente sobe pelos depósitos, então é um dilúvio ou soldados de um governante injusto que atacou, e a torrente é um inimigo dominado, e se ele vê que as sarjetas estão correndo sem chuva, então é sangue que é derramado naquele cidade ou localidade . Se ele vê que flui da chuva e derrama sua água, então essas preocupações são evidentes para as pessoas daquele lugar, e a fertilidade de um estado é igual às calhas, e se as calhas não são erguidas, então ele está abaixo isso . Se a sarjeta estiver voltada para uma pessoa, ela ficará atormentada . Se o caminho torrencial leva ao rio, então o rei é seu inimigo e busca a ajuda de um homem que foge de seu mal . E quem pensa que bebeu a torrente de sua casa, tratará um inimigo e o impedirá de prejudicar sua família ou de sua morte . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi as surpresas fluir sem chuva, e vi pessoas tirando dele, então Ibn Sirin disse : Não tire dele . Os homens disseram : Eu não fiz e não tirei nada dele, então ele disse : Você fez bem, e faltou pouco tempo para o julgamento de Ibn Al-Muhallab ….
…Parecia que a invasão passou a lutar cara, ela sai em busca de sua ordem de dependentes, e cortou misericórdia dele, e estragou sua religião, o verso : “ É Asitm se você assumiu que o mal na terra e se cortam Orahamkm . ~…
…A perda de conhecimento se perde em um sonho, beneficiando as pessoas com seu conhecimento, e sua memória é popular . A perda pode indicar falta de sorte . E quem viu que todas as suas roupas foram tiradas indica que o mal a que está exposto passou ….
…E foi narrado que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, viu e desceu sobre Taif, como se tivesse trazido uma caneca de leite e a colocado entre suas mãos, então ele colocou a caneca . Então Abu Bakr, que Deus esteja satisfeito com ele, disse : Ó Mensageiro de Deus, eu não acho que você esteja certo desde o Ta’if em seu ano, isso é qualquer coisa. Ele disse : Sim, ele não me deu permissão para isso, então ele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, saiu . E Ibn Sirin aproximou-se de um homem e disse : Eu vi um leite com leite que foi trazido até ser colocado, depois veio outro e colocou nele . Ele expandiu, então eu fiz meus amigos e comi de sua espuma, depois virei a cabeça de um camelo e nos obrigou a comê-la com mel . Ele disse : Quanto ao leite, é fitrah, e quanto ao que o derramou nele, ele o expandiu, então nada entrou na fitrah, e quanto ao que te consumiu com sua espuma, Deus Todo-Poderoso disse : “ Quanto à manteiga, vai para o lixo . ” Quanto a um camelo, é um homem árabe, e não há nada em um camelo que seja maior que sua cabeça, e a cabeça dos árabes é o Comandante dos Fiéis, e você o calunia e come sua carne. Quanto ao mel, é algo com que você adorna suas palavras . E isso foi na época de Omar bin Abdul Aziz, que Deus esteja satisfeito com ele . E o Ibn Sirin chegou a um homem e disse : Eu vi como se estivesse amamentando, e ele disse : O que você faz? Ele disse : Eu estarei com meu Senhor na loja. Ele disse : Tema a Deus com o dinheiro do seu Mestre . Uday ibn Arta’t viu uma vadia que passou por ele enquanto ele estava na porta de sua casa, e ele ofereceu seu leite, mas ele não aceitou . Em seguida, ele foi oferecido uma segunda vez, mas ele não aceitou . Ele foi oferecido a ele novamente , então ele aceitou, então Sirin disse : É um suborno que ele não aceitou. Então ele voltou, aceitou e pegou . E o Comandante dos Fiéis viu Harun al-Rashid, como se no Haram, ele estivesse descansando das seitas de uma corça . Al-Kirmani perguntou verbalmente sobre sua interpretação, e ele disse : Ó Comandante dos Fiéis, a amamentação após o desmame está encarcerada na prisão, e sua imagem não está presa, mas você está presa com o amor de uma empregada que foi proibida . Foi assim . No que diz respeito a hemorragias nasais : se for muito ralo, indica prejuízo financeiro permanente . E se fosse grosso, indica uma queda que vai nascer para ele . Se ele vir que seu nariz está se contorcendo e sua consciência é de que o Senhor o está beneficiando, ele o golpeará bem de seu chefe . Se sua consciência é que ele o prejudica, então ele golpeia o mal de seu chefe, e ele será um flagelo para ele, e depois dele ele sofrerá danos . Se ele for a cabeça, então ele pode ver com seu corpo tanto quanto viu de força e fraqueza, e a abundância de sangue e seu pouco . Se você sacudir uma gota ou duas, é um benefício . Se ele vê uma ou duas libras e sua consciência é de que isso é um benefício para seu corpo, então a saúde do corpo é a validade da religião, então ela surge do pecado e sua religião é correta . Se é em sua consciência que ele o prejudica em seu corpo, então o dano ao corpo é o dano à dívida ou a aquisição de um pecado . Se sua força acaba depois que o sangue acaba, então ele está em falta, e se ele é forte, então ele é rico, porque a força é a riqueza do homem . Se ele manchar suas roupas com seu sangue, então ele irá cometer erros como resultado disso . Se você não manchar nada, aquele que o fizer estará livre de pecado . Se ele vir sangramentos nasais pingando na estrada, ele paga o dinheiro do zakat e faz a caridade na rua . Foi dito que o sangramento nasal é um acerto de tesouro, e o espirro é certo ….