…Se ele se casa com uma mulher morta e vê que ela está viva, e a transforma em sua casa, então ele faz um ato do qual se arrepende, e se ele tem relações sexuais com ela e mancha sua água . Ele lamenta o trabalho de perder uma ilusão e elogia seu resultado, e obterá um bem tanto quanto ele sofreu de sua água no final da matéria ….
Sonhar com pessoa que ja morreu e esta novamente morta no caixao
(161 significados de sonhar com pessoa que ja morreu e esta novamente morta no caixao)…E quem vê que tomou uma mortalha morta, então ele está de duas maneiras, se ele é do povo da justiça, então ele está trabalhando com um conhecimento exato e estranho, e ele pode ter dinheiro de um aspecto proibido, e se ele é do povo da corrupção, então isso indica a falta de sua religião e sua confusão com as pessoas e que ele é uma jovem ….
…E quem viu que ele teve relações sexuais com sua esposa e ela estava morta, não há bem nele ….
…E quem vir que ele está tendo relações sexuais com uma mulher desconhecida morta, será desejado ….
…E quem quer que veja que ele tem relações sexuais com uma mulher conhecida morta, então ele alcançará o bem e alcançará o que ele espera de um ponto onde isso não é contado, e se o morto for um homem conhecido, então a bondade será obtida por isso homem, caridade, recompensa e caridade de quem vê, e se o morto era um homem desconhecido que não o conhecia, então ele é vitória e vitória sobre os inimigos ….
…Quem vê que se casa com uma mulher morta e entra com ela, então se aproveita de um assunto falecido que ele engana, e ele está nos assuntos tanto quanto a beleza daquela mulher, e se ele não entrou nela ou a enganou , então sua vitória nesse assunto é sem o que ele teria entrado ….
…E quem quer que veja que ele está tendo relações sexuais com uma mulher morta com um mahram, então ele terá tristeza e angústia ….
…Quem vê que ele morreu e é carregado em uma cama ao pescoço dos homens, então ele aflige a autoridade e corrompe sua religião, conquista os homens e os coloca em seus pescoços, e seus seguidores estarão em seu poder tanto quanto aqueles que os seguiram seu funeral, e espera-se que ele seja bom em sua religião, a menos que seja enterrado ….
…E quem vê que ele morreu e vem lavá-lo, se arrependerá dos pecados ….
…E quem quer que veja que ele morreu e cumpriu as condições de morte, sua vida mundana será corrompida ….
…E quem vir que seu coelho morreu, será afligido com a calamidade por causa dos filhos ….
…E todo aquele que vir que morreu no barco, morrerá nas mãos dos homens ….
…E quem quer que veja que ele morreu e é carregado no pescoço de homens, então ele golpeará um governante e executará seu comando, e sua apostasia estará dentro da mesma autoridade daqueles que seguiram seu funeral, mas estragará sua religião e será esperou para o bem mais tarde, a menos que ele seja enterrado ….
…Se ele vir que fulano morreu enquanto ele estava ausente, ele recebe notícias da corrupção de sua religião e da retidão de seu mundo sem investigação ….
…E Jaafar Al-Sadiq disse: ~Quem quer que veja alguém que morreu enquanto ele está na forma de um morto, ele não alcançará a meta que esperava com relação aos assuntos mundanos .~…
…E quem vê que morreu e não viu um túmulo, uma mortalha, um funeral ou um choro, então isso é um conforto para quem tem a visão que está nele ….
…E quem vê que morreu e depois viveu, então ele viaja para longe e depois retorna ao Todo-Poderoso dizendo: ~ Você não viu aqueles que deixaram suas casas quando eram milhares avisados da morte .~…
…E quem vê que ele morreu e foi colocado em um lugar alto ou algo simples, ele ganhará elevação e conforto, e talvez ele ganhe com sua família ….
…Se ele vir um morto conhecido : Ele morreu de novo, sua morte teria chorado sem luto ou grito, porque ele se casaria com alguns de sua família e teria um casamento, caso contrário, uma pessoa morreria de seus calcanhares . Da mesma forma, se sua morte teve um grito, luto ou zumbido, o que foi detestado por sua origem na interpretação ….
…** Uma visão em que o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, morreu . Com a autoridade de Al-Abbas bin Abdul-Muttalib, ele disse : Eu vi em um sonho como se uma shmiya ou uma lua na terra fosse elevada ao céu por Ashtant Shaddad, então ele mencionou isso ao Profeta, que Deus abençoe ele e conceda-lhe paz, e ele disse : (Este é o seu sobrinho ) significa o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos estejam com ele, ele mesmo . E em uma narração : Eu vi em um sonho como se a terra se movesse em direção ao céu com grandes comprimentos ….
…E quem quer que veja que morreu e vê a morte visivelmente e tem a aparência de um morto, então é corrupção em sua religião, e espera-se que ele seja justo a menos que seja enterrado. Se ele for enterrado, Deus o encontrará sem arrependimento, a menos que ele veja que ele viveu e deixou a sepultura depois disso, então ele se arrepende e melhora sua condição de acordo com o ditado do Todo-Poderoso: ~ Ou quem estava morto então o revive. ~…
…E quem vê que ele morreu e foi sepultado, e ninguém chorou por ele, e ninguém acompanhou seu funeral e não foi lavado, isso indica que ele não foi construído em parte do que havia sido destruído de sua casa, a menos que fosse alguém além dele, ele pode construí-lo ….
…E quem vir que sua esposa morreu, sua indústria estará esgotada, de que é o seu motivo ….
…E foi dito que quem viu que morreu sem doença ou o corpo de quem morre, sua vida se prolongará ….
…E quem vê que morreu e não se vê como o corpo de um morto, então sua casa é destruída e deixa-a ….
…Quem quer que veja que morreu e depois viveu, ele pecará e então se arrependerá pelo Todo-Poderoso dizendo: ~ Nosso Senhor é a nossa duas nações, e Ele nos reviveu, por isso confessamos os nossos pecados .~…
…E quem viu que morreu nu, seria muito pobre ….
…E quem vir que morreu com a aparência de um morto sobre ele, e ninguém clamou por ele, não foi lavado e não foi envolto, ele destruirá parte de sua casa ….
…Quem vê que morreu e viveu depois de sua morte, pecará e se arrependerá, e foi dito que sua vida se prolongaria ….
…Se ele vê que consagra uma pessoa, então aquele que comete pecado sai ….