…O açafrão é um elogio ao bem e ao dinheiro, portanto, se um corpo ou uma roupa for tingido com ele, isso se tornará um fardo e uma tristeza, e uma surra de roupa ….

…2 – Tempo para visão : Este aspecto é particularmente importante para cruzamentos ; Porque são eles que se preocupam com isso , já que saber o tempo da visão é de grande importância para a travessia , e algumas visões podem ser sinal de casamento, gravidez ou sucesso nos estudos , então a questão sobre o tempo da a visão é necessária para que a pessoa que passa pela questão da investigação e do insight possa expressar sua conexão com o tempo . Visões assim como o tempo com uma forte relação com a expressão , o que se viu no calor extremo é diferente do que se viu na severidade do frio , Valenar, por exemplo, no primeiro condenável , e no segundo louvável e frutífero nas visões que foram vistas como comidas na hora, elas são bem-vindas , e foram vistas como comidas na hora errada. Não , e acima de tudo o que é visto em seu tempo e em seu tempo é uma expressão boa . Como se ele viu que ele usa roupas de inverno neste inverno é bom e o oposto é verdadeiro , e como ele viu que ele estava realizando o Hajj e o tempo de visão no momento do Hajj é diferente daqueles que viram que ele fez o Hajj no um tempo diferente do seu , e assim por diante , descobrimos que a pergunta de quem se expressa sobre o tempo da visão tem seus méritos . É outra coisa a chamá-lo questionar sobre a visão do tempo , Alguns dos interlocutores sobre visões dizendo : Eu vi tal e tal, e ser surpreendido, dizendo-lhe eventos antigos multiplicando perguntando sobre o tempo de Alra O diz a você : ele é de tal ano , e este tipo de visões podem ter sido alcançadas. Para o espectador, não há benefício das ações da mente nele e não há nenhum ponto nele para a travessia e é por isso que ele o negligencia , e é melhor narrar as visões na travessia em um momento conveniente para ele e não exagerar , e alguns autores afirmam que a expressão de visões é preferida depois do amanhecer e antes do nascer do sol por dois motivos : Primeiro : O visionário lembra a visão não esquecendo não demorou muito depois , e o segundo : seu relacionamento cruzando-o melhor do que outros para atender ao entendimento das duas cruzes , que a paz esteja com ele, disse ele 🙁 Deus abençoe minha nação em Bkorha ) (1 ), e na minha humilde opinião n que a alocação de tempo sem tempo A preferência por um tempo em relação ao último é relativa e varia de pessoa para pessoa, e isso se deve ao hábito de travessia em primeiro lugar . É outra coisa que tem que fazer na hora , Alguns acreditam que a visão do dia é mais forte do que a visão da noite, e isso também não é prova conclusiva disso , e alguns deles diziam : ele dá a ela o que tava cochilando , e na minha opinião, o importante é cortar a visão se a visão , porque a mente pode estar preocupada com Bachgalh nas vidas do mundo E porque o reinado do vidente está perto dele e porque pode haver nele algo desejável para apressar , como encorajar o bem ou advertir contra o pecado e coisas semelhantes (2). ____________________ (1) Foi narrado por Imam al-Tirmidhi no livro de vendas, capítulo sobre o que vem no início do comércio – referência anterior – e foi narrado por Abu Dawud no livro da jihad, capítulo sobre inovação em viagens – referência anterior – , e Imam Ibn Majah narrou na seção do livro de ofícios sobre o que se busca na bênção do primogênito – referência anterior E foi narrado por Ahmad em seu Musnad no Musnad dos Dez Missionários do Paraíso e do Musnad de Imam Ali bin Abi Talib, que Deus esteja satisfeito com ele – referência anterior – e foi narrado por Al-Darami no Livro dos Senhores , capítulo, Deus abençoe minha Ummah em seu primogênito – referência anterior . (2) Ver : Al- Nawawi sobre a explicação de Sahih Muslim – Referência anterior – (15/35) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Para a mula : o homem que não conta para ele, seja o que comete adultério, seja o seu pai é escravo, e ele é um homem forte, duro e duro, e é um homem que viaja, trabalha e trabalha . Quem o monta em sonho está viajando, porque é um dos animais da viagem, a menos que tenha um adversário feroz, um inimigo intrigante ou um escravo malicioso, então será vitorioso e derrotado . Se seu cabo está em sua mão e a mordaça em sua boca, se uma mulher se casou ou conquistou um homem à sua maneira . Montar uma mula indica longevidade e uma mulher estéril . E a mula : com sua sela, freio e instrumento, mulher boa, decente, de origem humilde, e talvez estéril ou não tenha filhos . E a shiba é linda, e o verde é bom e duradouro, e a mula com al-kaf e al-barza também é um guia de viagem . E quem monta uma mula que não é sua, ele trai um homem com sua esposa . E montar uma mula de cabeça para baixo é uma mulher proibida . E as palavras da mula, do cavalo, ou tudo o que ele fala, atinge um bem que maravilha as pessoas . E quem vê que tem como resultado uma mula, então é uma esperança de aumento de dinheiro . Bem como o garanhão se carregando e deitado . E montar uma mula sobre seus pesos se é uma humilhação, então vale para quem a cavalga . E a mula fraca para quem nenhum senhor é conhecido, um homem mau e insignificante . E montando uma mula negra, uma mulher estéril com dinheiro, e eu pagarei ….

…Se você sonha que está montando uma mula, isso significa que está envolvido em assuntos que irão lhe causar preocupação e ansiedade . Mas se você alcançar seu objetivo sem dificuldades, você alcançará seus objetivos e conquistará o que almeja . Se uma garota sonha com uma mula branca, ela se casa com um estranho rico ou com uma pessoa rica, mas não se dá bem com ele . Se ela sonhou com uma mula remando no campo, isso significa que ela tem muitos admiradores, mas nenhum deles a oferecerá em casamento . Se você sonha que uma mula o chutou, isso significa fracasso no amor e no casamento . Se você ver uma mula morta, isso significa anular o noivado e se isolar de seus companheiros ….

…O macaco é em um sonho um homem em quem há todos os defeitos, então se ele mata um macaco e o derrota, ele fica doente e depois se cura, e se o macaco o derrota, então ele sofre uma doença que não tem cura . E foi dito : o macaco é um homem que traz grandes pecados . E quem quer que coma carne de macaco, será tratado por um defeito do qual não pode ser curado, ou obterá roupas novas . E quem vir que um macaco o morde, vai ter uma discussão entre ele e uma pessoa . O macaco é um homem astuto, um mago traiçoeiro e uma doença . O macaco é um inimigo derrotado . E quem vê que ele está montando um macaco, derrota um inimigo . E quem vê que lhe deu um macaco, é um inimigo que vencerá . E quem vê que um macaco o carrega no ombro, arranca o roubo de sua casa e fica famoso por isso . E foi dito no macaco que ele se sente miserável para com quem ele vê como sua posse ou transporte . O macaco é um homem cuja graça continua a ser grande . E o macaco é um homem que denota inimigos, desobediência e caindo no que exige ódio, como um porco, e talvez ele indique os judeus, e comer sua carne é falta e necessidade . O macaco é um homem pobre e carente, cuja graça foi tirada ….

…Al-Kirmani disse: ~Quem vê que está montando um elefante com Blas e é obediente a ele, isso indica que está perseguindo um rei estrangeiro ou subjugando um rei estrangeiro, e a visão da pele, carne e ossos do elefante , e o cabelo será interpretado pela obtenção de dinheiro, benefício e graça de um governante . ~…

…E foi dito que quem visse que ele estava montando uma mula obscura, ele viajaria para longe, e poderia ter sido uma longa vida ….

…E quem quer que veja que está montando uma mula ocidental que não conhece seu uniforme, cor ou humilhação, então ele cavalga o assunto de um homem difícil, que é malicioso e perverso ….

…E quem viu que ele estava montando uma hiena, ganhou autoridade ….

…E Khaled Al-Isfahani disse: ~Quem vir que ele está montando um camelo, ele atacará uma sultana estrangeira e, se estiver doente, pode morrer .~…

…E Jaber al-Maghribi disse: “Quem pensa que está montando um elefante nu para vigiar, casará com uma estrangeira ” com um dote e ela poderá fazê-lo . E quem vê o contrário, o poderá fazer ….

…Ela é uma mulher em um sonho . E quem quer que veja que ele está ordenhando o camelo, ele se casará com uma mulher justa e, se for casado, terá um filho homem, ou o guardião do estado em que coleta o zakat . Carne de camelo indica cumprimento de um voto, calamidade, doença ou meio de vida . E montando uma garota de camelo . E quem quer que tenha o camelo que morre, sua esposa ou herói de viagem morrerá . Talvez o camelo fosse uma mulher de muitas brigas . E quem vê um camelo entrar numa cidade, é uma prova, porque Deus Todo-Poderoso diz : ( Nós que mandamos um camelo temos uma prova para eles, então espere por eles e tenha paciência ). Quem quebra o camelo se arrepende da sua ação e sofre uma calamidade, e quem possui um camelo se casa ou um genro ou possui uma casa ou terreno . Se ordenha outra coisa que não seja leite, como sangue e pus, esse dinheiro era proibido . E quem vê que um camelo foi perdido ou roubado, ele deixa sua esposa . O camelo é uma boa mulher, paciente com trabalho pesado e carregando pesos . Se abatido indica preocupações e ancad . Um camelo em um sonho é uma árvore, um navio ou uma palmeira . E o camelo atrasado e o amontoado e a cúpula e a maca . Todas aquelas mulheres . E quem vê um camelo dando leite na mesquita ou no acampamento, é um ano fértil . Veja também as frases ….

…Doença é hipocrisia em sonho, pois Deus Todo-Poderoso diz : ( Em seus corações está uma doença, então Deus aumentou a doença para eles ). E quem viu que ele estava doente, sua religião era deficiente e seu corpo correto . E quem viu que sua esposa estava doente, sua religião era deficiente e seu corpo saudável . Se o paciente vê que está montando um porco, camelo ou boi, tem medo da morte . Uma criança doente, se curada de sua doença, morrerá . E quem viu que ele estava doente, ele derrotou seus inimigos e obteve muito dinheiro, vida longa e felicidade . E quem está em perigo e vê que está doente, sobreviverá . E se o paciente vê que libertou um escravo, ele morre porque o morto não tem propriedade . Se um homem desconhecido vê que ele está doente, a doença pertence ao visionário . Doença é o gasto de dinheiro, arrependimento, súplica e súplica, e doença é amor, e o amor também é uma doença . E foi dito : Quem vê que está doente terá saúde . E quem viu que seus dois filhos estavam doentes, seus olhos ficaram pretos . E quem vê que seu pai está doente, vai ter dor de cabeça, porque a cabeça está no lugar do pai . E quem vê que está doente, então é muita falsidade e corrupção . E foi dito : Aquele que vê que está doente, cuja doença se prolongou e seus pecados caíram, morrerá . E foi dito : a doença o aflige tanto quanto a sua doença . E quem vê que o Sultão está doente, adoece na sua religião, caso contrário, morrerá naquele ano . E o homem doente o isolou de sua esposa . A doença dos estudiosos é uma fraqueza da religião . A doença do educado é uma dispersão e separação de seus filhos, e a doença do filho é uma evidência da preocupação e angústia de seus pais . E a doença que Faraj deseja sua morte . E doenças generalizadas nas pessoas são evidências de seca e depressão previdenciária . Veja também Epidemia ….

…Stone está em um sonho denota os mortos e pode denotar pessoas de crueldade, negligência, ignorância e desemprego . E os sábios comparam os ignorantes à pedra . E quem vê que tem uma pedra que vai ganhar um homem ou se casar com uma mulher . E quem vê que se tornou uma pedra, desobedeceu ao seu Senhor, endureceu o seu coração e corrompeu a sua dívida, e se estava doente, morreu, ou então foi atingido por uma hemorragia . A queda da pedra do céu à terra sobre o mundo inteiro ou sobre as mesquitas indica um homem que está longe do coração. Se a pedra se quebrou e seus fragmentos voaram para dentro das casas e casas, isso indica que as calamidades se dispersaram naquela cidade, então quem entrou em sua casa a partir dela um estilhaço caiu dentro dela . Se o povo estava na pobreza e temia sua continuação e temia suas consequências, a pedra era uma força que descia sobre o local de acordo com a força e o peso da pedra . Se houver muitas pedras com as quais as pessoas foram atiradas, então o tormento desce do céu, pois é uma epidemia, gafanhotos, granizo, vento, invasão e assim por diante . E quem vê que ele está transportando pedras ou montanhas, tenta uma coisa difícil . E quem visse que ele estava montando uma pedra e era solteiro, casaria . E todo aquele que vir que pendurou uma pedra em seu pescoço, será afligido pela angústia e pelo mal . E quem viu que ele atingiu uma pedra com um pedaço de pau e a água explodiu dela, e ele era pobre, então ele será rico, e se ele é rico, ele ficou mais rico, e talvez ele fosse um ganha-pão feliz . Talvez as pedras se refiram aos adoradores, ascetas e senhores de coração humilde . Se o rei vir que ele tem uma pedra, isso indica que ele tem uma grande quantia de dinheiro . Se o adorador vê que tem uma pedra, sua dignidade aparecerá em seu país . Se em um sonho ele bate em uma pedra e é acusado de ser inocente, especialmente se a pedra escapar enquanto o segue . Uma pedra é uma pedra para uma pessoa que a impede de agir . E talvez a pedra indicava um verme ….

…E quem vê que está montando uma égua com duas asas, obterá uma grande posse se for de sua família, caso contrário é um desejo e soberania ….

…Ele disse que Ali bin Isa al-Wazir viu em seu sono antes de vir para o ministério, como se estivesse montando uma égua bem vestida e à sombra do sol durante os dias de inverno, e seus dentes estavam espalhados, então ele ficou apavorado, então narrou suas visões aos que a cruzavam, e foi dito a ele: Quanto a cavalgar, honra, estado, autoridade e tutela, e quanto a boas roupas, você é uma boa religião, linda e elogio organizado. Quanto à sombra do sol, ela recai aproximadamente para o rei e viver em sua sombra, e a tutela é um ministério, um véu ou um feito pelo homem e um meio de vida, e quanto à dispersão dos dentes, é interpretado com longevidade ….

…Quem vê que está encostado a uma parede ou ao seu ocupante, então a parede está na mesma condição que ele está montando, se for fechada está em bom estado, caso contrário está na dimensão da parede e pode poder para isso . E se ele caísse daquela parede, ele cairia fora de seu estado, ou ele estaria nu na esperança por ele, ou em um assunto no qual ele está preso em um relacionamento ….

…E quem vê que está montando uma égua e depois sai dela, se arrepende de algo, e foi dito que a visão do cavalo selvagem é interpretada por um homem louco e o Haroon é interpretado em três aspectos de dificuldade nas questões e uma contradição para seus companheiros e uma mulher cansada que discorda e prejudica uma violação em boas coisas e foi dito que andar a cavalo leva a ganhar dinheiro e desembarcar contra isso ….

…E quem vê que está montando uma pedra, e se for solteiro, se casará. Caso contrário, ele está envolvido em um dos assuntos ….

…Farinha Em um sonho, a farinha de trigo é um sustento, a farinha de arroz é uma bênção e a semolina é um marido competente para uma menina solteira . Talvez o acurado indique grande conhecimento, viagens e dinheiro, a loja e os equipamentos invencíveis, a fortaleza, religião e orientação, e cura de doenças . E farinha de trigo é a cura para doenças, e comê-la é pobreza e pobreza . A farinha de trigo é uma soma de dinheiro e pão, e seu dono a entrega aos parentes . E quem quer que veja que amassa a farinha de cevada, então ele será um crente, e ele atingirá o estado e vencerá com os inimigos ….

…Foi dito que a visão de toda a palha é em termos da frase, seja palha de trigo, cevada ou outros grãos, porque é dinheiro em qualquer caso, principalmente para quem o possuía, guardou ou viu em sua casa ou em sua porta ou em sua loja. Os expressores concordaram que a visão da palha é muito bem-vinda e o local é preciso. Fig, é dinheiro também ….

…Al-Dukhan : horror e tormento do Deus Todo-Poderoso e punição do Sultão . Quem vir fumaça saindo de sua loja, será bom e fértil depois de um horror e escândalo, e isso será do Sultão . Se houver fumaça embaixo de uma panela com carne madura, ela é boa e fértil e liberada após o horror que recebe . E quem vê fumaça o desviou, é uma febre que o leva . E quem é atingido pelo calor da fumaça, é uma nuvem e uma ilusão . Lenha : fofoca, e Aiviadh com fogo Saih ao Sultão ….

…Uma loja quem vê em um sonho que seu vale estoura com sangue morrerá . Os Udajs podem indicar a aliança ou vínculos no trabalho intenso ….

…Engomar com fogo : uma sugestão de palavrões . A faísca : um palavrão . E quem foi espalhado com faíscas, ouviu o que ele odeia nas palavras . E quem viu em sua mão uma chama de fogo, ele atingiu a capacidade do Sultão . Se ele acendeu entre as pessoas, ele causou hostilidade entre elas e causou danos a elas, e se um comerciante viu um incêndio que caiu em seu mercado ou loja, isso foi a hipocrisia de seu comércio, mas o que ele consumiu disso é proibido . As pessoas comuns dizem que algo assim vai pegar fogo se morrer ….

…E quem vê que sua casa foi destruída ou parcialmente destruída, então uma pessoa morre nela ou seu dono sofre uma grande calamidade ou um terrível acidente, e a visão de demolir fortalezas e torres é uma falta de dívida e um defeito de vida , e demolir arcos é cometer um assunto terrível do qual dano será causado a um grupo orgulhoso, e pode ser corrupção na religião, e foi dito arruinar o lar, loja e similares, falta de dinheiro e ilusão nas tarefas de este mundo ….

…E quem vir que está demolindo uma casa, uma casa, uma loja velha ou algo parecido, receberá muito bem ….

…Quanto aos caixões e vasos, quem vê que comprou um caixão, presenteou-o ou o enviou do céu, será abençoado com posse, conhecimento, sonho, sustento e tranquilidade. O caixão pode ser a esposa do homem ou sua loja. Se ele vê que um acidente ocorreu neles, ou quem vê uma goula, uma vestimenta, um saco ou algo semelhante Dos vasos, é um recipiente para o que está nele de alguma coisa, e talvez fosse o coração humano um vaso para o que há de bom ou de mal, e quem vê que sua bolsa rasgou o fundo e saiu dela, então a bolsa é seu corpo e o dinheiro é sua alma, então ele está inevitavelmente perdido e quem vê que ele está carregando uma sacola vazia esgotou Sua idade, e quem vê que ele comprou um defeito ou uma caneca ou algo parecido, então ele se casa com uma mulher, e quem vê que ele está carregando algo de vidro quebrado, então ele tem dinheiro, e quem vê que ele tem uma caneca d’água na mão e cai de sua mão e se quebra e a água fica em sua mão, então sua esposa dá à luz um menino e seu filho fica e quem vê potes em sua casa Ervas ou panelas ou potes ou panelas e as pessoas estão familiarizados com eles. Se houver uma pessoa doente que morreu, e se o paciente comer dela, isso é evidência de sua morte. As panelas podem ser um sinal do valor da casa e do número de seu marido, e quem vir que ele limpa sua lâmpada ou conserta seu filamento, é uma boa notícia para ele da segurança de sua visão, da saúde de seu buscador, e quem quer que veja no Cânon, poder ou Masrjiah, corrupção boa ou má. O valor disso está nos valores da casa, e quem quer que veja qualquer coisa, desde jarros, rituais, circunstâncias e utensílios, porque são todas mulheres e servos, o que ele viu neles de bondade ou corrupção, então isso é interpretado nos servos e escravos e o machado é um servo e a unção é um servo….

…A fumaça é, em um sonho, um horror e tormento do Deus Todo-Poderoso e uma punição do Sultão . Quem quer que veja fumaça saindo de sua loja ou de sua casa, ela se tornará boa e fértil depois de horror, escândalo e febre, e isso ficará por conta do Sultão . Se a fumaça estiver sob uma panela com a carne na qual é cozida, então é boa, fértil e alegre depois do horror que recebe . Se a fumaça é algo que não fede, então é horror, seguido de feiura e escândalo . E quem vir que a fumaça pode sombrear ele terá febre . E quem é atingido pelo calor da fumaça no inverno e no verão, é angustiante . Ver fumaça é um grande horror e luta intensa, e se ela está queimando, então é uma matança terrível que afeta as pessoas, e se não está inflamada então é colhida sem guerra e sedição sem luta . E a fumaça em um sonho, se faz mal às pessoas e as cega aos olhos, era evidência de preocupações, angústias e injustiças, ou o tormento do Deus Todo-Poderoso com aniquilação ou seca . Talvez a fumaça indicasse a notícia de onde ela apareceu ….

…O resto, se molhado, são eles, e se seco, então é dinheiro com prazer e fertilidade . E quem vê seu cabelo escasseia, seu dinheiro é devido a poucos e falta . E ervilhas verdes são alimento, roupa e pureza ….

…Bater com chicotes em um sonho são palavrões, e se sangue fluir dele, então é perda de dinheiro . E bater com pérolas é que a vida morreu . Acertar a espada é uma prova de vitória sobre os inimigos . E espancamentos nas axilas de partes dele entre sua família e parentes . A surra é boa e é conhecida pelos espancados . E se ele vir que um anjo está batendo nele, então ele será vestido, e se ele o bater nas costas, ele pagará sua dívida, e se ele o bater em sua deficiência, ele se casará com ele . A surra é pregada, então quem vê que ele bate na cabeça de um homem, ele quer que sua cabeça vá . Se ele o atinge na pálpebra do olho, ele quer violar sua religião . Se ele puxou as lâminas de sua pálpebra, então ele queria uma inovação dele, então se ele bater em seu crânio, aquele que o atingir o pegará . E espancar é uma súplica : então quem vê que bate em um jumento é seu cavaleiro, então ele não come até que invoque o Deus Todo-Poderoso e pergunte . Se ele viu que bateu em um homem, ele deveria orar contra ele . E ele bateu em algo diferente da mulher sob sua mão por causa do benefício do agressor para eles . E se ele viu que foi espancado, então essa é uma boa evidência, se o ferido não foi algum anjos ou algum dos mortos, e atingido por andar é uma má evidência porque ele é de couro, e o mesmo é bater com um cana, e se ele vir que está batendo em outra pessoa, será mais benéfico para ele do que se outra pessoa o bater . E foi dito : espancar e açoitar são explicados como saber que o espancado conhece as boas maneiras . E batendo em uma viagem de sonho . Quem vê que ele bate no chão, ele vai viajar . E quem quer que tenha dado cem chibatadas durante o sono, então cometeu fornicação ou está preocupado com isso . O açoite de quarenta açoites é de vinho, e o açoite de oitenta chicotadas é o açoite dos homens das mulheres . E quem vê um morto bate nele, e o morto fica irado, porque aquele que foi ferido cometeu um pecado ou resolveu contra ele, e que o morto está na morada da verdade, ele não fica satisfeito exceto com o que Agrada a Deus . E golpeou os vivos pela força dos mortos em sua religião . E foi dito : Aquele que viu um morto que o havia espancado melhorou com a viagem, e foi dito : Quem bateu em um morto saldará sua dívida, e batendo em uma pessoa sem arranhar ou machucar a roupa se for no temporada de inverno . Bater no animal é uma disciplina para quem não é digno do animal e para quem não merece ignorância e agressão ….