…Quanto à escuridão e rachaduras no rosto, é a falta de vida e água . Quem vê que seu rosto está terno, é tímido . Samajah tem um defeito, e o defeito é Samajah . Um homem viu como se a epidemia tivesse atingido pessoas e gado, então perguntou a quem a atravessou e disse : O rei do nosso tempo está dividindo os homens ou prendendo-os ou ferindo os escondidos ….

…Eden viu que seu rosto estava preto e suas roupas estavam sujas, e suas visões indicavam que ele estava mentindo para Deus . Se ele vê seu rosto como um preto empoeirado, suas visões indicam sua morte ….

…Sentiu que a cor de seu rosto amarelou interpretou três aspectos da doença e isolamento e medo e que viu Msauda mostra que eles ficaram angustiados e disse a seu filho para gerar o verso ~ Se humanos uma mulher sob seu rosto Msauda ~ verso ….

…E quem vê seu rosto nele, melhora sua visibilidade, e se ele vê sua barba nela é preta com um rosto bom e ele está nesta imagem enquanto está acordado, então ele é gentil com as pessoas e é bom nelas no assunto deste mundo, e se ele o vê como branco, então ele carece e aumenta seu status e fortalece sua religião ….

…E se ele vê sua mão ficando aquém do que ele quer de trabalhar com ela e opressão ou murcha, então sua interpretação na mesma mão e habilidade não obtém o que ele quer, e ele é decepcionado por aqueles que buscam sua ajuda . E se ele vê em suas mãos a virtude da força e relaxamento na opressão, então sua interpretação está em suas mãos e sua capacidade de fazer o que quiser, e a ajuda daqueles que buscam sua ajuda, e há outro aspecto nisso , que seu comprimento, curto, força e fraqueza são produtos de seu dono, para quem a mão se torna, e uma mão de boas mãos. Em sua opinião, como dizia Abu Bakr e Saeed bin Al-Musayyib, eles usaram o frase ~visão~ com nomes e seus significados, e confiou nessa visão . Se ele vir que sua mão enfraqueceu, abriu, secou ou seu vento fede : excluindo outros da presa, então isso é uma corrupção do trabalho de seu dono, para o que se tornou, ou ele deixou sua conclusão com ele , ou uma fraqueza de seu poder sobre ele . Se ele vê que sua mão desviou a mão de um profeta dentre os profetas ou alguns dos justos, então veja como aquele profeta ou aquele justo era aquele que guiou a Deus em suas mãos do erro de orientação, ou que o salvou de perdição, e como seu destino era entre seu povo, o que ele sofreu de dano, e como foi A conseqüência de seu comando e comando, então Deus também guia um povo pela mão do visionário, e é a mão que foi descrito, e pelo qual Deus liberta um povo da orientação errada para a orientação, e qualquer dano causado nisso, semelhante ao que o Profeta encontrou em Deus, então sua condição e seus atos são em conseqüência, como as artes que o Profeta, e esta é uma visão honrosa que apenas as pessoas virtuosas e encontradas dificilmente veem . E quem vê tal visão em particular sem o povo da virtude, piedade e habilidade, e seja o que for que seja descrito, é impossível que seja aceito e rejeitado ….

…Se ele viu que vendeu ou tirou uma roupa no inverno, isso indica sua pobreza e sua necessidade de pessoas . Ele disse que Abu Said pregador que vestia a cabeça do homem era provavelmente o ofício que ele fazia e os protegia da pesquisa de pobreza em que um erro na vida e riqueza e expansão em libertá-los e danos no favor do inverno ) e Almparty ele se o a inscrição é indicada por uma mulher . Disse que Jafar Sadiq interpretou Paljarah ou o menino o que quer que ele tenha visto de Zain ou Shin deve transformar neles, e a subtração das roupas que eles atribuem a aspectos dele é sentido que usar algo do qual é interpretado é bom e se beneficia se forem de algodão, um limpo e espaçoso e se Dd tão Vtobeirh contra ele e se eles são de seda e nada não há nada de errado com ele e o vendedor dele, pois ele escolhe este mundo ao invés do seu futuro . Abu Sa’eed disse que a frieza da visão do pregador , sejam detalhadas ou não detalhadas, eles mostram boa narrada que Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele disse: Ó Mensageiro de Allah, eu vi ontem estava no papiro petechia disse : dois filhos Thabr eles . E a tinta é indicativa de alegria, felicidade e frio que está próxima ao curso de delação na expressão, exceto que a intimidade no mundo é melhor do que na religião, e é na interpretação mais forte do que lã . É sentido que vestindo Prada ou misturado com algodão Bharir sem ele, mesmo que seja seda rica haraam e as decorações sejam vestidas nos mercados, eles são bem-vindos e apenas em momentos de prazer e presságios, bem como se estiverem no papel a menos é uma espécie de diversão . E quem vê a frase da vestimenta da pessoa vestida, ela é interpretada em sua totalidade . E quem vê que usa roupas de verão no inverno, isso aumentará o bem e o benefício tanto quanto o valor do que veste . Ele sentia que usava roupas femininas, aumentava o dinheiro e o medo com elas, mas suas consequências são terríveis e sobreviveriam se vissem uma mulher vestindo roupas dos homens que se mostrasse boas e benéficas . Al-Karmani disse: ~Quem viu que ele usava roupas inferiores às suas, isso indica a corrupção de seus negócios, e se eles são mais elegantes do que suas roupas, então ele indica a ordem de seus negócios .~ E quem quer que veja que tem as vestes dos mais velhos sobre si, então indica a altura do assunto e a quantidade a que essas roupas são atribuídas a ele se ele é uma família para isso, caso contrário, é bom e benéfico . E quem quer que veja que ele tem vestes de pessoas corruptas, ele terá muitos pecados e pecados abundantes . E quem quer que veja que ele veste reis, isso é interpretado em três aspectos, aproximando-se deles, obtendo bondade, benefício e regularidade de seus negócios, e alcançando a dignidade e honra . Pensa- se que vestir roupas de cientistas era bem-vindo a Salah para o mundo da ciência e da caridade e para a outra vida .) Ele sentiu que ele usa roupas de lã que é interpretado para garantir o dinheiro . É sentido que vestindo roupas dhimmis ou Aharbeyen ou assim, ou Alrvdh seria inclinado ao que ele disse. A visão de Jafar Sadiq roupas nunca se concentra em nove aspectos da religião e riqueza e prestígio e beneficiar e viver e trabalhar em favor da justiça do presente e reparação, se é não o que você negar a expressão e se a serra mulher que ela usava o que foi mencionado das roupas louváveis, e sua interpretação a fez certo com o marido e a integridade dos seus assuntos . E Daniel disse uma visão das roupas do homem: Se você colocar roupas, será interpretado como ganho, e se você vir roupas pretas, então o rei tem o bem e a paróquia está em perigo . Al-Karmani disse: ~Quem quer que veja que ele veste roupas pretas, ele sofrerá de dor, angústia e tristeza, a menos que seja alguém que as use acordado e saiba sobre elas, e ele ficará perturbado .~ Abu Sa’eed disse que o pregador roupas pretas para aqueles que usavam ferimentos odiava e foi dito que é a prova de morte do paciente porque as pessoas das calamidades usam roupas pretas e roupas zero doença de morte somente em Dibaj ou pontadas ou seda, e essas coisas são válidos para mulheres e homens da corrupção da religião . Al-Karmani disse: Se o paciente vê que lava uma vestimenta amarela até que seu amarelo seja removido e sua brancura apareça, então a vestimenta é interpretada como um corpo e seu amarelado é devolvido por sua doença e seu afastamento dele . Senti que desarmá-lo com um vestido amarelo para fora de Sagmh não aconteceu doeu o que ele odeia no amarelo de rasgar o vestido ou então ao contrário de todas as cores usadas e as roupas verdes alegraram e prazer e Tawfiq Abu Sa’eed disse que o pregador roupas verdes poder da religião na vizinhança e um aumento da adoração e boa causa de morte quando Deus, que é a vestimenta do povo do céu, por dizer, Venha, e vista roupas verdes de Sundus e Abraq, e o uso de verde indica aos vivos o dano de uma herança, e para os mortos que ele saiu do mundo como um mártir . Al-Kirmani disse: “Quem vê que veste roupas verdes é interpretado com honra e honra. Já as roupas brancas serão interpretadas como desejadas, principalmente se forem puras ”. Abu Sa`id, o pregador, disse que as vestimentas brancas são adequadas para usá-las como religião, e para aqueles que estão acostumados a usá-las acordado, e quanto aos proprietários de artesanato, eles precisam usá-las para eles . Al-Karmani disse: “Quem viu que ele veste roupas de um branco puro, isso indica a bondade de sua religião e seu bom estado. ”E ele se preocupou em dizer que usa roupas totalmente brancas, e quanto às roupas azuis, ele está limpo . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Zarka sua religião é boa e as roupas Rouge, eles odiavam homens apenas Almlhvh e roupa de cama Plinth os rubores dessas coisas indicam prazer e são válidos para mulheres em Dnaahn que se dizia estar vestindo shows avermelhados lutando disputa muito severa e foi dito aos snappers alegria com o punk no mundo, como evidenciado pela história de Qarun, e foi dito que indica uma abundância de dinheiro enquanto impede os direitos de Deus nele . E quem viu que ele o usava em uma festa ou grupo, ele não o prejudicou . Ele disse que Kirmani viu que ele usa roupas Hamra lançou luta e disputa, embora Bem-vindo ao mandato que ele recebeu, talvez a alegria do verso foi para seu povo na elegância e estava vestido com roupas de Hamra e foi dito a visão de blush , seja na roupa ou outra, mostram a bondade e talvez a visão da erisipela mostrada no vestido Ao prazer . E quem vir que suas roupas estão queimadas, receberá efeitos danosos tanto quanto foi queimado disso, e quem vir que suas roupas estão rasgadas, interpretará o segredo . É sentido que usar roupas de lã ou pêlos de animais ou cabelo ou algo assim O total desse dinheiro se fosse de seda ou algo assim Fmal haram vestia evidências de imoralidade e as roupas sujas, eles devolvem Bgham e tristeza, e os vestidos Alkagd eles devolvem Baelchenaah não é bom nisso, e os vestidos de pele acumulam juros e benefício na medida em que se atribui a ele que o vestido de pele que não costuramos em termos de atacado de todas as variedades mostra-se completamente repleto de religião e talvez este fosse outro velho no rosto e as roupas do tesouro devolverão Baezz e a riqueza . E quem vê que ele está usando um vestido coxo, uma mulher virá em seu ânus . Jaber disse que o marroquino expressando seu apego às coisas mundanas Valbaad em roupas se é limpo como novo, que se apegou à religião e ao mundo e se o vintage sujo e apertado Vdd então talvez Del sujeira no vestido sobre a fraqueza na religião e foi informado se a mulher viu que ela usava uma vestimenta amarela era seu marido, mas enfraquece ) Ele não era para ela, então ele arranjou um marido . E quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica viagem, e quem vê que ele abre uma veste dobrada, indica a vinda ausente de sua jornada . Khaled al – Isfahani disse que as melhores roupas e o que era algodão se não é uma coisa de seda de bicho porque é pura é uma boa religião e vestidos mundanos se a estampa, algodão ou seda, devolvem dinheiro haram e a corrupção da religião e despreocupado . Ele disse que Jafar Sadiq novo vestido de homem branco uma mulher e uma mulher e o rei da graça e o benefício de um par, viu que ele tirou seu manto com ele que ele estava no rei do serviço é de seu serviço, mas não tão bem como é chamado, e viu que ele cortou suas roupas, ele interpretou obtendo o bem . E quem vê que o ladrão tira sua vestimenta, isso interfere na ocorrência de corrupção entre as mulheres . Abu Saeed, o pregador, disse que a vestimenta com dois lados ou duas cores indica polidez e tutela para o povo da religião e o mundo, e a vestimenta nova é boa para os ricos e os pobres . Sentia que roupas magsuot como Vtmzkt novo não são capazes de consertar como fascina até mesmo tanto quanto por que está vivo e a criança e o alto valor dos servos da doença e a graça aumentam vestidos tipo de dívida renovada, a usado sobre suas roupas mostrou a aprovação de seu Alanath secreto e talvez a intenção fosse boa pelo aparente e talvez ganhasse dinheiro Mdkhora e brocado de seda não serve para usar meias para os juristas, pois eles Aaolan seu pedido mínimo e convidar as pessoas para a heresia e foram provavelmente válido para não – estudiosos, eles interpretam que a obra requer Paraíso e contagia com este principado também indica casamentos por mulher, honesto ou concubinato Bjarah Belle definição chama a travessia na expressão de tudo que é do caso do vidente . O manto denota seus rostos . Al-Kirmani disse: “É interpretado como a justiça na religião, para as pessoas corruptas com chicotes e para outras pessoas com infecção de varíola no corpo ”. Abu Sa’eed disse que o pregador devolve o estado peniano que era de sua família, especialmente das pessoas de arar e plantar e o ano fértil para aqueles que têm de sua família, um prazer crescente das mulheres e deu a Xia recebeu dinheiro a partir do ponto dos persas e do povo da divulgação e do jogo, e podem acumular chicotes . Um permissível que tem um rosto de consequências e ninguém é culpado por isso, seja para homens ou mulheres, a menos que algo do tipo repreensível se misture com ele . Quanto à tinta, é interpretada com graça, e não há nada nela exceto o melhor, especialmente para as mulheres, e foi dito que a visão das vestes da generosidade é uma tristeza . O viu que suas duas roupas Khgayn Mottagtaan vestindo uma sobre a outra é indicado por sua morte e roupas rasgadas casualmente interpretadas preocupações com ferimentos e rasgadas mais interpretadas vulva e serve como Alqaba e Duwaji se a mulher viu suas roupas habitus curtas sem HTC escondido e comer o vestido novo come dinheiro halal e come o vestido disse Salmi viu que Suas roupas estão molhadas nele enquanto ele as veste. Se ele está viajando, não está viajando e, se pretendia algo, não o faria . E quem vê que vende suas roupas é bom para ele e não há bem para quem as compra, e se as vir que as empurra de si mesmo, então esta é a remissão de sua pobreza . E quem quer que veja que ele veste roupas novas depois de tomar banho, então ele recusa com a perda de preocupação e angústia, e é poupado de algo errado . E quem vê que ele usa uma vestimenta proibida ou algo atribuído à mulher, ele se casa com uma mulher proibida, e quanto às vestes bordadas, elas são usadas por eles, minas, e talvez a fama das mulheres seja quebrada . Ele sentiu que veste roupas de mulher, engravidou, eles vêm para a mulher, embora ele não tenha engravidado afeta o mal ou o medo pelo mesmo dinheiro, pois Hnaatha provavelmente feriu seu tempo e o manto, que é colocado no ombro, interpretou a religião humana que o usa no pescoço e na posição do pescoço da Secretaria . É sentido que ele vestiu Bem ele Salah Dinh e de boa fé, e se ele viu a capa que o coloca no ombro do Poço aumentou a dívida e a saúde da religião não é boa em magro .) A lavagem de roupas ele deve desenhar. sentiu que lavar suas roupas da sujeira mostra sua bondade e salvação da tristeza E tristeza e seu bem-estar e sua dívida serão pagos se ele o usar, mas se ele não o usar, é sem isso . Al-Karmani disse: “Lavar roupas limpas se houver sujeira, então é corrupção na religião e cometer pecado ”. Abu Saeed Al-Waseer disse: Lavar as roupas da sujeira é um arrependimento, lavá-las do sêmen é um arrependimento da fornicação e lavá-las do sangue é um arrependimento do assassinato, e purificá-las da desculpa como arrependimento . Jaafar al-Sadiq disse: Lavar roupas com água fria significa quatro aspectos de arrependimento, bem-estar, salvação de Asir e segurança do medo, e lavá-los com água quente, tristeza, tristeza e doença . E foi dito que quem viu que lava roupas limpas, é um aumento em sua piedade e piedade, e foi dito que isso era extravagante porque não merecia ser lavado, e outros diziam, não há mal nisso e não há mal nisso ….

…Chuva : indica a misericórdia de Deus, religião, alívio e ajuda, conhecimento, o Alcorão e sabedoria, porque a água é a vida da criação e a bondade da terra, e com sua perda a destruição de pessoas e gado e a corrupção da matéria na terra e no mar, então que tal se sua água é leite, mel ou gordura . Indica fertilidade, prosperidade, preços baratos e riqueza . Porque ele é a razão de tudo isso, e ele aparece, e como, se for trigo, cevada, óleo, tâmaras, passas ou pó sem pó, e assim por diante, o que indica dinheiro e sustento, e pode indicar o precisa descer do céu como gafanhotos, granizo ou vento, especialmente se é nele Fogo ou sua água era quente, porque Deus, glória a Ele, expressou em Seu livro o que Ele revelou às nações de Seu tormento com chuva, como diz o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles, então a chuva dos avisados ”. E talvez indicado por sedição e sangue sendo derramado, especialmente se a água fosse sangue . E talvez os males e enfermidades sejam indicados pela varíola e pelo desenho, se não for a seu tempo e enquanto faz mal ao seu frio e ao seu ponto bom, e tudo o que faz mal à terra e à sua vegetação é prejudicial aos corpos que também foram criados a partir dele e cresceram nele, então o que aconteceria se a chuva fosse especialmente em uma casa, vila ou localidade desconhecida, e talvez indicasse Sobre a aflição e tormento do Sultão, como adversários e ordens, especialmente se fosse chovendo com vidas, e assim por diante . Entre as evidências de tormento, e talvez evidências de remédios, razão, prevenção e férias para viajantes, artesãos e todos que trabalham ao ar livre, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Se houver dano em você da chuva .~ Quem via chuva pública no país, se o povo estivesse em baixa fertilidade, seu preço era barato, seja pela chuva que ele via, seja pela sua gentileza, ou navios que ofereciam comida . E se eles estavam em opressão, tormento e doença, então deixe isso ir embora deles se a chuva foi benéfica naquela época, e se foi prejudicial ou havia uma pedra ou fogo nela, multiplicando o que eles estão, e o frequência com eles de acordo com a força e a fraqueza da chuva . Se estava pulverizando, o assunto está claro em evidência . E quem quer que se veja na chuva ou preso sob um teto ou parede, ordena o mal por meio da palavra e do mal . E ele bateu tanto quanto a chuva o atingiu, ou foi atingido por um escorredor se estava doente, ou era a sua vez, ou o lugar era seu lugar . Quanto ao que é proibido debaixo do muro, ou está ausente do trabalho ou das viagens, ou por doença ou pela causa da sua pobreza, ou está preso na prisão de acordo com o que se infere em cada aspecto dela no lugar em que ele se viu, e com um aumento em sua visão, e o que está em sua vigília, a menos que ele tenha se lavado na chuva da impureza, ou purificado dela para oração, ou lavado seu rosto com sua água, então sua visão está correto, ou ele foi lavado com a impureza que estava em seu corpo ou em suas roupas, se ele era um infiel, ele se tornou muçulmano, e se ele foi um inovador ou um pecador ele se arrependeu, e se ele era pobre, Deus o enriqueceu, e se ele esperava Uma necessidade com o Sultão ou alguém como ele o sucedeu, e ele permitiu que ele pudesse precisar . E todo tipo é desejável para sua espécie, pois ele é louvável, e todo tipo que odeia sua espécie é odiado . E Ibn Sirin disse : Não há alívio no livro de Deus Todo-Poderoso se o nome da chuva vier, é nebulosidade, como disse o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles ”. E ele disse : ~ E nós jogamos pedras sobre eles .~ Se não se chama chuva de Faraj o público em geral, pelo verso : “ e descemos do céu, água bendita ” , e diziam alguns deles : chuva mostra um comboio de camelos, e os camelos caravana mostram chuva . E a chuva geral é absurda, e se ele vê que no céu choveu espadas, então as pessoas se afligem com discussões e brigas, e se chove melancias ficam doentes, e se chove sem nuvens, então ele não nega que , porque a chuva desce do céu . E foi dito que ele era um alívio de um lugar onde não há esperança e um sustento de um lugar que não conta . A palavra chuva e água caindo e semelhantes, é mais correta na interpretação do que a palavra chuva ….

…Sobre Wahab bin alarma que Nabucodonosor após as ruínas de Jerusalém e discutiu os filhos de Israel em sete anos, a opinião em um sonho, uma grande visão de sua aura reuniu sacerdotes e Alhzar e perguntou-lhes sobre sua visão que , eles disseram : para Iqsa rei mesmo dizer-lhe Ptooelha , ele disse : Eu tenho esquecido, mas não me diga que a três dias as pessoas que você matou para Akrkm fui assustado e Glenn do seu festival ouvido que Daniel – que a paz esteja sobre ele – e está na prisão, disse o carcereiro : Vá ter com ele , diga-lhe : que aqui um homem que tem conhecimento da tua visão e interpretação foi ter com ele e disse-lhe Aftlbh quando ele entrou não se curvou a ele e disse- lhe : o que te impediu de prostrar-te? Ele disse : Deus me deu conhecimento, me ensinou e me mandou não me prostrar diante de ninguém , então ele disse a ele resumidamente : Eu amo aqueles que cumprem seus convênios com seus senhores , então ele me falou sobre minha visão , então Daniel disse para ele : Eu vi um grande ídolo com os pés no chão e a cabeça no céu , acima dele de ouro, seu meio de prata e seu fundo de cobre E sua perna de ferro e seus pés de barro, então enquanto você estava olhando para ele, você gostou de sua beleza e da rigidez de sua feitura, Deus o jogou com uma pedra do céu, e ele caiu no topo de sua cabeça até que a esmagou e seu ouro, prata, cobre e ferro se misturaram até você imaginou que se as pessoas e os gênios se encontrassem para distinguir alguns deles dos outros, eles não seriam capazes de fazer isso. À pedra que ele foi atirada, ela foi levantada, ampliada e espalhada até preencher toda a terra , de modo que você viu nada além da pedra e do céu , então ele disse : A visão que eu vi era verdadeira, então qual é a sua interpretação? Daniel disse : Quanto ao ídolo, existem diferentes nações no início dos tempos e no meio dele e no meio e no fim , e quanto à pedra com a qual um ídolo foi lançado, é uma religião que Deus atira essas nações no final dos tempos, então ele vai mostrar a eles, então Deus manda um profeta analfabeto dos árabes, para que as nações e religiões sejam lançadas nele como eu vi a pedra estonteante os tipos de ídolos. aparece nas religiões e nações como eu vi a pedra aparecer por toda a terra , então Deus examina a verdade com ela, a falsidade se perde com ela, guia as pessoas desorientadas por ela, ensina os analfabetos por ela, fortalece os fracos , fortalece a humilhação com ele e apóia os fracos . Em outro romance : sobre Wahab bin alarm , e no qual aquele Nabucodonosor a opinião de uma visão enquanto ele gostava de que opinião como a opinião de algo injuria Vonsah que se chamava Daniel e Ananias e Azaria e Mahil das linhagens dos profetas, ele disse : Fale-me sobre a visão que tive e depois me tornei algo que Vonsaneha era de quem eu gostava , o que ela? Disseram- lhe : Fala-nos por Ptooelha te avisa , ele disse : O que não mencionou se me disseres a Ptooelha Onzaan Octavkm , saíram dele, chamaram Deus e Astgathua, rezaram para ele e pediram-lhe para ensiná-los Voalmanm, que lhe perguntou Fjah, disseram- lhe : Eu vi uma estátua? Ele disse : Você está certo . Eles disseram : Seus pés e pernas são de barro, seus joelhos e coxas de cobre, seu estômago de prata, seu peito de ouro e sua cabeça e pescoço de ferro? Ele disse : Você acreditou . Eles disseram : Enquanto você está olhando para ele, ele gostou de você, e Deus enviou uma pedra do céu sobre ele, então ele o encontrou. Ele disse : Você está certo , então qual é a sua interpretação? Eles disseram : interpretação você viu que o Rei dos Reis era algum rei Allen de alguns , e alguns deles eram o melhor rei de alguns , e alguns eram mais rei de alguns foi o primeiro rei da cerâmica, um enfraquecido e Olinh , então foi acima do cobre está o melhor e muito mais , e então estava acima do cobre prata que é melhor do que isso e melhor , então havia sobre prata, ouro, que é melhor que prata e melhor , então o ferro era seu, porque ele era mais poderoso e mais querido do que era antes dele , e a rocha que você viu foi enviada por Deus a ele do céu, então sua precisão foi um profeta a quem Deus o vendeu do céu, de modo que tudo bateu e o assunto veio a ele . . E em outra narração : Daniel e seus companheiros disseram a Bakhtasar : Eu vi tal e tal e disseram a ele , então ele disse : Você está certo , eles disseram : Nós cruzamos para você . Quanto ao ídolo cuja cabeça você viu de ouro, é sua posse tão boa quanto ouro , e possuía toda a terra , e o pescoço é semelhante a ele. O rei de seu filho depois de você possui, então sua posse será boa e não como ouro , e quanto ao seu baú que é de ferro, é o rei do povo da Pérsia, que possui depois de seu filho, então sua posse será seja forte como o ferro , e quanto aos seus humores, ele vai ao rei do povo da Pérsia e o povo disputa o rei em cada aldeia até que o rei reine por um dia e dois dias, mês e dois meses, e então mata. nem as pessoas têm a força nisso como não era a força do fetiche nos dois homens de cerâmica , embora eles sejam tão bem quanto Deus enviou – o Todo – Poderoso – um profeta da terra dos árabes Vozarh sobre o resto do povo da Pérsia e o resto do rei de seu filho, e seu e destruído e Ohlkh para não mantê-lo em nada como A rocha veio e destruiu o ídolo ….

…Touro : Originalmente um touro trabalhador com força, poder, poder, dinheiro e armas para seus chifres, a menos que ele não tenha chifre, pois ele é um homem desprezível, pobre, humilhado, privado de graça e poder, como um trabalhador isolado e pobre presidente . Talvez o touro fosse um menino, porque ele era um dos trabalhadores da terra . E talvez indicasse o casamento de homens porque arou muito . E talvez ele tenha indicado o homem que apareceu e o lavrador, e talvez tenha indicado o rebelde porque ele levanta o chão e vira a capota para baixo . E talvez indicado por ajuda, escravo, irmão e amigo, sua ajuda ao lavrador e seu serviço ao povo do deserto . Quem tem um touro em sonho, se é mulher, o marido a humilha, e se ela fica sem marido e se casa, ou se tem duas filhas, a esposa deles . E quem vê isso, quem tem autoridade triunfará sobre ele e governará sobre ele como ele espera, e se seu joelho for mais forte, isso será mais forte . E quem abater um touro, se ele fosse um sultão, ele matou um de seus trabalhadores, ou quem se revoltou contra ele . E se ele era de alguma pessoa, ele subjugou uma pessoa, conquistou alguém que o temia e matou uma pessoa com um testemunho que ele testemunhou . Se ele o matou pelas costas ou sem um abate, então ele oprime um homem e o ataca ou o trai em si mesmo ou em seu dinheiro, ou se casa com ele atrás dele, a menos que ele pretendesse matá-lo para comer sua carne ou tomar sua gordura ou para bronzear sua pele . Se ele era um sultão que ajudava os outros e ordenava que seu dinheiro fosse saqueado, e se ele era um comerciante que abriu sua loja à venda ou obteve juros, então se ele era gordo, ele ganhou, e se era magro, ele o perdeu . E quem anda de boi carregado, será bom para ele, desde que o boi não seja vermelho, e se for vermelho, diz-se que seu filho está doente . A transformação do touro em lobo denota um trabalhador justo que se torna injusto . Um único touro é para o governador, por um ano, e para um comerciante, por um ano . E quem possuía muitos bois, era comandado por alguns trabalhadores e patrões . E quem quer que coma a cabeça de um touro receberá liderança, dinheiro e prazer, se não vermelho . Se ele vê como se tivesse comprado um touro, então ele está administrando as virtudes e a Irmandade com boas palavras . E quem vir um touro branco ficará bem . Se ele batesse nele com seu chifre, Deus Todo-Poderoso iria irritá-lo, e foi dito que ele bateu nele, Deus o abençoou com bons filhos . Se ele visse que o touro estava se apaixonando por ele, ele viajou para longe, e a palavra ou palavra do touro ocorreu entre ele e um homem rival . E foi dito que quem cair sobre um boi, morrerá . Da mesma forma, quem foi morto por um touro e quem foi mordido por um touro, ele estaria doente . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se um grande touro saísse de um pequeno buraco, e ficamos maravilhados com ele, e então o boi quis voltar para aquela toca, e não foi capaz e pressionado por isso . Ele disse : É a grande palavra que sai da boca do homem. Ele quer devolvê-lo, mas não pode . Foi narrado com base na autoridade de Ibn Sirin que ele disse que os touros são robustos, e o que ultrapassa quatorze touros é guerra, e o que falta é um argumento . Quanto a quem chifrou um touro, ele o tirou de sua posse, e se fosse um wali, ele seria retirado de sua jurisdição, se fosse diferente, um trabalhador o tirou de seu lugar . E a pele do touro é uma bênção de quem o touro é atribuído ….

…Pode algo feliz acontecer comigo e então, dias depois de acontecer, eu tenho uma visão que tem a ver com isso? R : Sim, é possível, mas é provável que, porque eu tenho uma boa visão para você, ela saia dias, meses ou anos depois , para estar na graça e no prazer ….

…E Ibn Sirin veio e um homem disse : Eu vi como se um animal tivesse falado comigo . Ele disse a ele : Você está morto . O Todo-Poderoso disse : “ E quando a palavra caiu sobre eles, então os trouxemos com uma caminhada do solo, para falar com eles .” Então o homem morreu naquele dia ….

Comigo, se você sonhava em ver intestinos, isso indica que uma catástrofe fatal está para se abater sobre você e irá embora, esta calamidade com um amigo . Se você vê seus intestinos, isso significa que situações trágicas o cercam e que uma doença anormal o afetará por meio de seus contatos diários com outras pessoas que o ameaçam . Também significa perda potencial com muito sofrimento . Se você sonha que você colocá-lo em alguma coisa e ele se transforma em um radiador ea temperatura começa a subir e te faz muito ansioso, em seguida, pedir a outras pessoas para aju-lo e eles se recusam, este prediz de um desastre inesperado, e é provável que ele virá na forma de uma doença ou miséria sem esperança e você será culpado perante Aqueles que antes eram seus amigos . Você pode encontrar problemas para se livrar de problemas inúteis ….

…Abu Sa’eed disse que o pregador um dia uma mulher veio para a travessia Ahwani ela disse a ele : Eu vi como se meu marido me entregasse Nrjdzisa e entregasse Dharta Asa disse, e se apega ao divórcio Bdhartk ouviu as palavras do poeta : não para a era Nargis … mas o Pacto com Las…

…E quem viu que ele trouxe a carne do meu avô, ganhou dinheiro ….

…E quem vê que fala para uma travessia que saiu do meu nariz, então é a ocorrência do dinheiro, e se ele disser que saiu, o dinheiro vai. Foi apresentado no índice que aquele que significa uma expressão leva em consideração a expressão no que ele significa, bem como a travessia ….

…Se a pessoa corajosa vê em seus sonhos que seu rosto está preto, isso indica que ela está se tornando um covarde ….

…E quem vê que uma empregada vem a ele na manhã do rosto, então ele estará em boas condições, e se ele tem um sustento com o Sultão ou quem quer que o substitua, então ele o assume, e se ele estiver ausente então ele virá bem a ele, e se ela for feia, ele virá a ele o que ele odeia ….

…E quem vê que a cor do seu rosto é vermelho vivo, indica prazer e alívio ….

…Quanto ao rosto, é o prazer e a honra do homem ….

…O rosto desse sonho é muito favorável se você vê rostos felizes e radiantes, mas pressagia problemas se os rostos estiverem deformados, ensanguentados ou carrancudos . Se um jovem sonha com um rosto ensanguentado, isso prevê brigas com a pessoa amada . Quanto ao amante, se ele vir que o rosto de quem ama parece velho, isso indica separação e rompimento de associações felizes . Se você vir um rosto estranho e de aparência estranha, isso indica que inimigos e adversidades o cercam . Se você sonha que vê seu próprio rosto, isso indica infelicidade . Para as pessoas casadas, esse sonho ameaça que o divórcio ocorrerá . Se em um sonho você vir seu rosto no espelho, isso indica que está chateado consigo mesmo por não ser capaz de implementar seus planos ou de se aprimorar . Você também perderá a estima de seus amigos ….

…E quem vê seu rosto lindamente branqueado, esta é uma boa notícia de sua condição e da retidão de sua religião, porque o Deus Todo-Poderoso diz: ~ Naquele dia, rostos explodem e riem ~….

…E quem viu que lavou as mãos e o rosto, não há nada de errado com ele ….

…Quanto à brancura da cor, quem vê que seu rosto está mais branco do que antes, sua religião é boa e simples na fé . Se ele vir que a cor de sua bochecha é branca, ele ganhará glória e generosidade ….

…E quem vê que ele limpa o rosto com uma pedra negra ou o beija, então ele será acompanhado por um estudioso honrado e obterá benefícios dele ….

…E quem vê um jovem ou um idoso com um rosto bom, é uma boa notícia, seja ela conhecida ou não, e foi dito que se o jovem é desconhecido e não é bonito, então é um inimigo e desculpas ….

…E quem vê aquele sangue ou pus derramado de seu rosto e mancha suas roupas e corpo, então o primeiro, e se ele manchar alguma outra coisa que sai disso, então ele paga seu dinheiro a ele se ele souber disso, e se sua ignorância é uma perda ….

…E quem vê que um morto tem seu rosto enegrecido, isso indica que ele morreu como descrente ….

…Quem vir que lhe é apresentado um jovem de rosto bom, interpretará nas duas faces como um rei e uma boa nova, visto que não foi carregado nos braços ….

…E quem vê que seu rosto está inchado, não há bem nele, e se ela for mulher, seu marido morre, e quanto aos lábios, são úteis para quem busca, pois o lábio inferior é mais que o superior em todos os sentidos, e foi dito que o lábio está relacionado, então o lábio superior é o homem e o lábio inferior é a mulher. Isso na parte inferior indica a morte de sua esposa e pode indicar divórcio ….

…E quem vê como se seus olhos tivessem sido arrancados, sofrerá algo pelo que seus olhos admitem, e quanto à cegueira, é uma ilusão na religião, e o prejuízo do dinheiro do lado de algumas gangues . E dizia-se quem visse que era cego, pois se fosse pobre, ela ganharia riquezas, e a cegueira indica o esquecimento do Alcorão, pois o Deus Todo-Poderoso disse : “ Senhor, por que me cegaste? ”O versículo . Se ele vê como se uma pessoa o tivesse cegado, então ele o está enganando e afastando-o de sua opinião . E ver um kafir cego indica uma perda que se abate sobre ele, preocupação ou tristeza . E se ele vir como se estivesse cego, cego com roupas novas, então ele morre . E se um cego vê que um homem o tratou e vê sua visão, então ele o está guiando para o que tem benefícios e a campanha para o arrependimento . E talvez ver a cegueira indicava a letargia do homem . Se ele vê a escuridão dos olhos com a brancura, ele indica uma escuridão e eles o estão afligindo . Foi narrado que um homem veio a Jaafar al-Sadiq, que Deus esteja satisfeito com ele, e disse : Eu vi como se tivesse branco nos olhos . Ele disse : Você terá falta de dinheiro e perderá algo que espera . E se algum de seus parentes estiver ausente dele, se o ausente veio enquanto ele era cego, então a pessoa da visão morre porque suas visões indicam que o canto cego está visitando, e foi dito que o borrão dos olhos de a brancura diferente dele indica grande tristeza que aflige o visionário e é paciente com ela, por causa da história de Jacó sobre ele Paz . E quem vê como se uma água negra descia de seus olhos e nada viu, suas visões indicam sua falta de pudor, porque o olho é objeto de timidez . Quanto ao problema no rosto de feiura e rachadura, é uma indicação de modéstia e falta dela, assim como um rosto bom é evidência de modéstia na interpretação . E um rosto amarelo, evidência de dor que aflige o visionário . E sardas no rosto, evidência de pecados frequentes . Quanto ao nariz, quem vê que alguém picou o nariz, fala com palavras que obriga o nariz . E foi dito que o coto do nariz é de sua origem, indicando a morte do coto, e foi dito que isso indicava a morte de uma mulher que tinha coto, se ela estava grávida, e foi dito que o coto do nariz é que sofre uma perda, porque se o nariz dele mostra feiura, e o comerciante se vê como se seu nariz fosse um toco, ele perde em Seu comércio ….