…Sobrevivendo a Deus 78 – Sob a autoridade de Ibrahim bin Saad bin Saifi al-Makhzoumi, que era amigo de Ubaid Ibn Qutham bin Abbas, ele disse : Ele enviou Ubayd Allah bin Qotham para mim, que era o príncipe de Meca ao meio-dia, e ele estava hospedado no poço de Maymoun na casa de Lababah Bint Ali – isto é, Ibn Abdullah bin Abbas – sua esposa e ela estavam com ele. Então eu vim quando ele estava aterrorizado, e ele disse : Ó Abu Ismail, isto é, Eu vi Deus como amor no meu dizer , ele saiu para o rosto de uma pessoa desta parede e disse : Enquanto os vivos e os abundantes são bons, carreguem o seu bem em varas, eu estou morto . Ele disse : Eu disse : Não, Deus é de Satanás , ele disse : Não , por Deus , ele disse : Eu disse : Vienai outros , ele disse : Quem? Eu disse : Talvez os outros , ele disse como se você exibisse Blababh girl , seja Deus o melhor de mim , eu juro, disse o que ficamos apenas alguns meses ou mais até que ela morresse de sua porta . Ele me disse : O Abu Ismail , é o que eu disse , ele disse : Então nós construímos enviado para o assim , tempo Votih disse : que Deus veio a essa face particular, ele disse : Enquanto o bairro e pegou bem para trás, certo em seu próprio bem Alaúdes Eu sou Deus está morto . Ele disse : Não, se Deus quiser . Ele disse : Não há porta para me explicar . Ele disse : Ficamos mais ou menos um mês, depois ele morreu . Roy Alvakea também disse que Obeid – Allah ibn Qtm – que é aquele dia e para Meca – disse : Eu vi em um sonho que um homem estava entre minhas mãos, ele disse : Enquanto a vizinhança e bem ao contrário retomaram sua prosperidade em Lutes disse : Eu pensei que isso me preocupa , e eu disse : Neit para mim, e então disse Lababa bint Ali bin Abbas, sua esposa, disse : Ela está bem comigo e ela é quem morre . E fiquei dois ou três meses, então morri , e me acomodei depois de alguns meses. Se Bmak pode gostar das mãos, ele disse : então dizer à pessoa que mantém uma disputa que passou de alerta para outro mais tarde como embora Kadi Harith bin Abi prazer que ele mencionou-los Vetodjaa ele e disse- lhe : protegê-lo Deus, O Príncipe , ele disse : Ele morreu, mas ele morreu ….

…Raro, e com uma cadeia de transmissão relacionada para Salim bin Issa, ele disse que eu entrei em Hamza bin Habib Al-Zayyat, que Deus esteja satisfeito com ele, e o encontrou rolando suas bochechas no chão e chorando, então ele disse, Deus abençoe você, o que é esse choro. Apenas aqueles que trabalharam no Alcorão entraram, então eu voltei ao choro, então ele cantou em meu nome. Onde está Hamzah Ibn Habib al-Zayyat, então eu disse a você, ore a Deus? Então um rei me iniciou e disse: ~Diga a Deus, Deus o abençoe.~ Então, se eu estou em um púlpito de pérolas brancas e uma marquise de safira vermelha e uma marquise de água-marinha verde, e foi dito, eu deveria estar mais magro e ler, então eu saí, e ele me disse, eu recito Surat al- An’am, então eu li e não sei quem ler até que cheguei ao topo dos sessenta versos, e ele é o conquistador sobre seus servos. Leia e leia as normas até que elas cheguem ao fim, então eu fui para a prostração, então ele disse: “Vá, não se prostre, ó Hamzah.” Quem leu para você esta leitura eu disse que Solimão disse a veracidade de quem recita Solimão. Eu disse Yahya disse Yahya disse: Quem recita Yahya eu disse a Abu Abd al-Rahman. Abdul Rahman s O primo de seu Profeta, Ali bin Abi Talib, disse: “Quem lê para mim, então eu disse seu Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse a verdade de meu Profeta. Quem recita meu profeta, eu disse Gabriel, a paz esteja com ele, ele disse quem recitar Gabriel e ele se calou e disse: Hamzah, diga você, então eu disse que não é melhor eu dizer que ele disse que você é, então eu disse você Ele disse: “Você está certo, Hamzah, e a verdade do Alcorão, em honrar o povo do Alcorão, especialmente porque eles agiram com o Alcorão, ó Hamza, o Alcorão. Minhas palavras: Eu nunca amei alguém como meu amor pelas pessoas do Alcorão, chegue perto de mim, Hamzah. Acima de você e sem você, e quem quer que leia o Alcorão como eu li, ninguém além de mim irá responder, e o que eu escondi para você comigo ou mais, então eu conheço seus companheiros do que foi meu amor pelo pessoas do Alcorão. Eles são os justos, Hamza, minha glória e minha majestade. Então ele disse, ó Hamzah, onde estão os supervisores do Alcorão? Eu disse, ó Senhor, qual é a preservação deles. Ele disse que sim, mas eu estarei por eles até que me joguem até o Dia da Ressurreição. Se eles me encontram, eu os elevo com cada versículo, um grau. Você me culpa por chorar e encharcar meu rosto na sujeira ….

…Abu al-Qasim al-Husayn bin Bakr bin Harun nos disse, sob a autoridade de Abu Muhammad al-Marashi, sob a autoridade de Ahmad bin Muhammad bin al-Hajjaj, que disse : Eu entendi o mais correto de al-Shafi’i , Malik e Ahmad bin Hanbal, que Deus esteja satisfeito com eles, e todos aqueles que conduzem à jurisprudência, então eu discordei em suas declarações e suas diferenças nos assuntos, então eu gostei de tomar o mais correto Suas palavras, pedi a Deus Todo-Poderoso para me mostrar o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, no sono, então ele pensou que você veria a noite de sexta-feira, então quando a noite de sexta-feira estava em magia e eu tinha terminado minha rosa, e sentei na minha de volta esperando pelo muezim, meus olhos me oprimiram e pensei que o Profeta orou Que Deus o abençoe e conceda que a paz esteja vindo para mim, então um homem entrou em mim com paletes e roupas brancas, e ele cumprimentou e sentou-se, então o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, veio e o saudou e beijou-o entre os olhos e aw ele no epíteto que estava comigo, e na qualidade que estava comigo, e com um grupo de seus companheiros, então ele se sentou e se sentou entre suas mãos Então eu perguntei a ele sobre os problemas, então terminei com o que eu tinha jurisprudência, então eu perguntei a ele sobre um assunto e ele disse : eu estou de acordo com o que ele diz, e ele acenou para dentro diante dele . Aí eu perguntei a ele sobre outro, e ele disse : De acordo com o que ele fala isso, então eu perguntei a ele sobre as questões de desentendimento, e ele estava na mão dele todos os dias e ele fala sobre o que ele fala isso, então caiu minha mente que ele era Ahmed bin Hanbal . Eu disse, ó Mensageiro de Deus, você foi testado . Ele foi paciente e me disse : Veja o que Deus fez com ele, então ele se virou para mim e disse : Ore conosco no dia seguinte, então eu disse: Ó Mensageiro de Deus, eu não preciso disso . Então a oração foi estabelecida e o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, veio e orou conosco dizendo : A paz esteja convosco e a misericórdia de Deus . Então fui para a minha direita e então percebi que estava enfrentando a qiblah ….

…Entre os sonhos dos reis está também a visão de Ibn Bakhtasar . Ibn Jarir mencionou isso em sua interpretação em uma longa história narrada sob a autoridade de Sa`id Ibn Jubayr, na qual Ibn Bakhtasar disse que era o suficiente. Ela saiu entre dois painéis e depois escreveu duas linhas, então ele chamou os sacerdotes e os estudiosos, mas eles não encontraram conhecimento para eles nisso, e sua mãe disse-lhe : Se você voltou para Daniel o status que ele tinha de seu pai Ele falou pra você , e ele tinha secado, então ele ligou pra ele e disse : Eu estou devolvendo você do meu pai, então me diga quais são essas duas linhas? Ele disse : Quanto a você devolver minha posição de seu pai, eu não preciso disso , e quanto a essas duas linhas, você será morto esta noite , então eu saio de todo o palácio e ordeno que seja trancado, então o as portas estão fechadas para ele, e a segurança do povo da aldeia entrou com uma espada e ele disse : Quem vier a ti por trás de Deus, mata-o e se ele disser eu Fulano , e Deus mandou sua barriga para ele , então ele começou a andar até a metade da noite, e ele caiu e adormeceu, então a barriga o alertou, então ele foi andando e o outro estava dormindo, então ele voltou e acordou com ele e disse-lhe : Eu sou fulano de tal ….

…Abu Sa`id, o pregador, disse que Al-Sawsan indica dois caminhos para as pessoas de retidão, um bom elogio, e para as pessoas de corrupção, um peso sobre o significado aparente de seu nome, porque a primeira parte é ruim, e cantavam no sentido : Susanna eu dei pra mim e o que … eu costumava me dar um bom, o primeiro é ruim e isso sem falar … o que resta do nome é a idade ruim ….

…P : As imagens e símbolos que as pessoas veem em seus sonhos, quando são semelhantes, têm uma única expressão? R : Esta pergunta é freqüentemente feita , então o que uma pessoa vê em seu sono tem uma expressão que não muda , o que significa que um homem viu o sol e a lua, por exemplo, então eles seriam um símbolo de seus pais , um escravo e pai , análogo à visão de José , e quem quer que tenha visto uma vaca denota a Sunnah quando José a cruzou , e assim por diante . . A resposta : Não , as visões variam em sua expressão de uma pessoa para outra , e de tempos em tempos, o Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, através de suas visões quando ele viu as vacas que foram abatidas , matando seus companheiros em um domingo, que Deus esteja satisfeito com eles, e Joseph, paz e bênçãos estejam com ele, através das vacas gordas nos anos férteis em que abundam. Meios de subsistência e vacas magras em anos de seca em que diminuem os meios de subsistência e as chuvas . A referência ao cruzamento nesta visão, e espera adicionar ao seu texto, e espera no caso do dono e na hora da Revelação, e tudo isso o atrai cruzando a expressão, por exemplo, o sol tem múltiplos aspectos em termos de expressão e nesta referência à travessia . Por um lado foi dito expressores : Eu vi o sol e a lua entraram nas águas subterrâneas, disse morrer, e protestou, dizendo o Todo – Poderoso : { Se a visão do relâmpago (7) e eclipsou a Lua (8) e coletar o sol e a lua (9 ) Humano diz que o dia de onde fugir (10) ( Ressurreição : 10-7 ). Ele disse que Habis bin Saad al- Tai eram os governantes da era do judiciário , ó Comandante dos Fiéis : eu vi o sol e a lua Aguettlan, e as estrelas entre as duas metades . Umar disse : com qualquer você? Ele disse : Com a lua contra o sol . Omar disse : Eu estava com um verso Louvado, vai, eu não trabalho pra mim trabalho, não só mato no uso dele . . Foi como Omar, que Deus esteja satisfeito com ele, disse, então ele foi morto no dia de Safeen ( 1` ) , e Joseph quando teve suas visões através do sol e da lua com seus pais . O sol e a lua se você pensar , não havia ninguém no sentido nessas visões e, portanto, mostra o erro difuso entre as pessoas – e principalmente – o público delas, quando vêem os mortos, por exemplo, pensam que é uma metáfora para o próximo prazo, ou indicador da mensagem ou não será implementada, e quando eles choram em Sonhos dizem : Ele é alegria, e isso não é correto como nos parecia através de evidências anteriores ….

…Raramente, um homem vinha a Ibn Sirin e ele disse, viu um homem cortar branco de suas cabeças, então ele pegou os brancos e deixou as gemas, então Ibn Sirin disse, diga ao homem, ele vem até mim para cruzá-lo para ele , ele disse, fala pra ele sobre você, ele disse não. Ele ordenou a um de seus companheiros que o trouxesse a alguém da casa da polícia, que o carregasse até ele e o avisasse que ele havia saqueado os mortos e roubado suas mortalhas, então ele disse: Eu testemunho a vocês que me arrependo de Deus e não vou voltar a isso ….

…Quanto ao escudo, ele recai sobre os rostos, e quem vê que ele tem um escudo com uma arma nas mãos abaixo dele, então indica quem o está guardando e será um refúgio para ele de pragas e quem vê que ele tem um escudo e nenhuma outra arma, então indica um homem significativo protegendo seus amigos e irmãos de assuntos odiados ….

…A faca : quem quer que a beneficie em um sonho irá relatar a uma esposa se for celibatário, e se sua esposa estiver grávida, seu filho é abençoado, e se ela tem o que sustenta o homem, então ela é um homem, caso contrário, ela é uma feminino . A lança . Se ele não estava grávida e pedia uma testemunha com direito, ele o encontrava . Se era passado, a testemunha era justa, e se não era passado ou com vestígios, sua testemunha foi ferida e se ela foi coberta por uma cobertura para ela ou seu depoimento foi rejeitado por incidentes que aparecem dele em outros que não o testemunho . Se não houver nada disso, então é um benefício do mundo que ele pode obter, ou uma conexão com ele, ou um irmão que o acompanha, ou um amigo que o torna amigo, ou um servo que o serve, ou um escravo quem o possui com a aprovação das pessoas . Se ele der uma faca que não tem outra arma com ela, então a faca da arma é Sultan, e também a adaga . E a faca é uma desculpa, porque o Deus Todo-Poderoso diz : “E cada um deles trouxe uma faca ”. E foi dito que quem vê em sua mão uma faca quando não a usa, então dá a um filho uma bolsa, e se ele vê como se a estivesse usando, isso indica a cessação do assunto em que ele é ….

…Quanto ao alfinete, ele é interpretado em suas faces, e quem vê que ele tem um alfinete na mão, então indica que uma criança adquiriu outra arma dela, e se ela vir outra arma dela, então ele será abençoado com uma riqueza de benefícios e muitos bens e posição, e ele triunfará sobre os inimigos ….

…Quanto à adaga, é hostilidade e inimizade. E Jaber al-Gharbi disse: “Quem vir uma adaga sem arma, obterá poder de um dos notáveis ​​e, se a adaga tiver outra arma, vencerá o inimigo ”….

…Quanto às unhas : a habilidade de uma pessoa neste mundo . Quem tem unhas compridas e foi soldado, carrega consigo sua arma, algo que lhe fica exposto . E se ele era um artesão, como carpinteiro e ferreiro, seu trabalho aumentava e sua indústria era dedicada a ele . Se ele fosse o proprietário de bens e rendimentos, seus lucros e benefícios aumentariam . E tudo isso, desde que não saia, e se for além do limite, ele negligenciará seu comando e pedido, e tudo o que ele recebe é prejudicial a ele . Quanto àquele que corta as unhas, se deve uma dívida ou zakat, ou tem um depósito, ou se deve um voto, ele pagou e pagou o que devia e tinha . Se não houver tal coisa, ele investigará seu ganho e terá medo de tomá-lo e dá-lo . E sua história da fitrah e da Sunnah . E se ele era um soldado ou alguém que foi chamado para a guerra e foi forçado a deixar sua arma e se livrar de sua mão . Se não há nada de conservadorismo em sua ablução, e ele se estabeleceu em seu trabalho e seu povo, em toda a sua casa, e em seus modos e conhecimento, ou em seus filhos se ele for educado com o que é útil para ele deles, então tudo isso são suas unhas . Quanto àquele cujas unhas retornaram garras ou garras, ele vai prevalecer em sua guerra e prevalecer sobre seu oponente e derrotá-lo, e ele é capaz do que é exigido . E tudo isso não é bom no ano . Da mesma forma, quem quer que tenha seus membros movidos para a presa do animal, se aquele animal é injusto e está comendo o mal, então não há bem nele ….

…Quanto à lança, está sem lança, então quem vir que tem uma lança na mão e nenhuma outra arma, terá um filho, e se não tiver mulher, ganhará muito bom, e se ele vir outra arma com a lança, então ele indica a elevação e a altura do pote ….

…Ibn Sirin viu que em suas pernas khufoof uma arma LABS, o inimigo se disfarça dele embora não com uma arma ele adoece e fica triste, especialmente se Khuff estreito através de Khuff de Adão, ele prega uma mulher e a tira dele tanto como ele vê bem Khuff ….

E quem vê que suspeita de uma arma, então tem um paraíso de vergonha, e talvez fosse bom na religião, e se tivesse medo, segurança ou doente, Deus o curasse ou viajando, ele voltava para sua família em segurança, e quem quer que fosse viu que ele estava entre um povo que tinha armas e não tinha uma arma e ele foi visto entre eles, então eles lançam palavras sobre ele e não o atingem com ódio E se não há aflição ou disputa entre eles, então é um baluarte e uma guarda para eles de seus inimigos, e quem vê que suas armas foram roubadas dele, isso é um enfraquecimento de sua autoridade e força

…Quanto à faca, ela é interpretada pela criança, e sua capa é interpretada pela mulher, e quem vê que ele tem uma faca na mão e ela é sua propriedade, e ele não tem nenhuma outra arma, então ela devolve sobre a criança, e se ela tiver outra arma, isso indica honra, força e status ….

…A virtude do Imam Yaqoub bin Sufyan 96 – Yaqoub bin Sufyan bin Jawan Al-Faswi (2) Al-Hadith Al-Hafiz, que estava entre aqueles que compilaram e classificaram com piedade, ascetismo e rigidez em aderir à Sunnah, e Al- Hakim disse : (( Quanto à sua audiência e sua esposa e membros de seu discurso, é muito para mencionar )) e Abu disse Abd al-Rahman al -Nahawadi : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyaniol : (( eu escrevi cerca de mil xeques, e todos eles quebraram a confiança )). E Yaqoub também disse: (( eu viajei por trinta anos )) e Abu Zar’ah al-Dimashqi disse : (( Dois homens de pessoas nobres vieram até nós, um deles e eles foram deportados por Yaqoub bin Sufyan, o povo do Iraque não podia ver o semelhante )) Ele morreu no ano setenta e sete e duzentos . Abdan bin Muhammad Al-Marwazi disse : (( eu vi Yaqoub bin Sufyan dormindo e disse : O que o Deus Todo-Poderoso fez com você? Ele disse : Ele me perdoou e ordenou que eu fosse para o céu como eu estava na terra )) . E pelo cuidado de Deus com este Imam em seu pedido por um hadith, que ele disse sobre si mesmo, nós o usamos como uma lição para estudantes de conhecimento. * Muhammad bin Yazid al-Attar disse : Eu ouvi Yaqoub bin Sufyan dizer : ( Eu estava em minha jornada e passei minha vida, então fiquei viciado em escrever à noite e li durante o dia. Sentado, copio a lâmpada, e era inverno, e a água desceu em meus olhos, e eu não vi nada, e chorei por mim mesmo porque estava isolado de meu país e do que eu tinha perdido do conhecimento, então meus olhos me dominaram, então eu dormi e vi o Profeta – que Deus o abençoe e lhe dê paz – , no sono, eu chamei : ( Oh Jacob, por que você chorou? )) Eu disse : Ó Mensageiro de Deus foi Bosra Vthsart no que eu perdi . Ele disse para mim : (( Aden Mona )) Phinot ele e ordenou a sua mão sobre os olhos como ler Alihaa, e então eu acordei Vobesrt, tomei cursiva e sentou-se escrever (1). Nem é preciso educação e virtudes 97 – I saiba, ó homem, um muçulmano para se envolver em Balnavlh da melhor ciência de envolver Balnavlh de adoração e que os imames dos quatro quatro disseram Shafie : perguntou a melhor ciência da oração Jejua . Imam Ahmad ibn Hanbal – a misericórdia de Deus e nos abençoou com seu conhecimento – o que orei hoje não é obrigatório, explicou Bmmakrh Abi Zar’ah Ali Nawafly . Ele veio em ((The Order of Perception )) pelo Juiz Ayyad, 3: 234-235 , 240 , 261 na tradução de Imam Al- Muhadith , Al-Faqih Al-Abed Al-Zahid ( Abdullah Wahb Al-Qurashi do Egito ), o companheiro do Imam Malik Al-Layth, Al-Thawri e outros, que morreu no ano 197 AH, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, no qual foi afirmado que Sahnoun disse : (( Ibn Wahb havia dividido seu vida em três Um terço está em Rabat, um terceiro está ciente do Egito e um terceiro está no Hajj, e ele mencionou que é um Hajj 36. Seu sobrinho disse : Eu estava com ele em Alexandria, e o povo juntou-se a ele e pediu-lhe para espalhar conhecimento, então ele me disse : Este é um país de adoração, e sua mãe raramente se entregava a ele com o trabalho do povo, então ele deixou o Sitting para eles nos momentos em que ele era sentado, e aceitar adoração e guarda . Depois de dois dias, uma pessoa veio até ele e disse-lhe que ele tinha se visto em uma grande mesquita em direção à Grande Mesquita, e o Profeta – que Deus orações e paz estejam com ele – nele e Abu Bakr à sua direita, e Amr à sua esquerda, e você estava entre suas mãos, e na mesquita as lâmpadas estavam florescendo nas melhores e mais brilhantes delas. Então ele foi desligado, então o Mensageiro de Deus – que Deus o abençoe e lhe dê paz – disse a você , ó Abdullah, queime e acenda, retarde, então eu fiquei por dias e vi que todas as lâmpadas estavam vai ser extinta, então Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Deus, você vê essas lâmpadas? Ele disse – que Deus o abençoe e lhe dê paz – este é o trabalho de Abdullah, ele quer extingui-lo ! Ibn Wahb gritou, e o homem disse-lhe : Vim trazer-te boas novas e, se soubesse que ele te está a atrapalhar, não teria vindo . Ele disse : É bom, esta é uma visão em que eu preguei, eu pensei que o culto era melhor do que a divulgação de conhecimentos, por isso ele deixou um monte de ( tempo ) e seu trabalho para o conhecimento, e ele limitou-se a eles lê-lo e perguntando a ele * Ibn Wahb disse : Eu estava nas mãos do rei que escrevi, então a oração foi estabelecida – e em outro termo o muezim deu permissão – Havia livros publicados em suas mãos, e tomei a iniciativa de recolhê-los, então o dono me disse : Para seus mensageiros, o que você faz não é melhor do que aquilo em que está ….

…** A visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, a causa de sua doença . Entre a hipocrisia está a visão do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, em sua doença que a dor que que o afligiu foi causado por bruxaria. De acordo com Hisham bin Urwa, pela autoridade de seu pai, pela autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : A magia do Mensageiro de Deus, que Deus a abençoe. Sobre ele e ele um judeu dos judeus de Bani Zureik chamado Lapid bin Al-Asam que disse : Até que o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, imaginou que estava fazendo algo e o que fez, mesmo que fosse foi um dia ou uma noite, o Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou, suplicou, chamou e disse Aisha : Senti que Deus havia me dado permissão quando perguntei a ele sobre isso. Dois homens vieram até mim, e um deles sentou na minha cabeça e o outro na minha perna, e ele disse que o que estava na minha cabeça para o que estava na minha perna ou aquele com um homem disse para o que estava na minha cabeça : Que dor é o homem? Ele disse : Do remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Asam disse : Em Ele disse : Em Mashtat e Mushatta, ele disse : É necessário sair. Ele disse : Onde ele está? Ele disse : No poço de Dhi Arawan. Ela disse : Então o Mensageiro de Deus, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, veio a ela com alguns de seus companheiros e então disse : Ó Aisha, por Deus, porque a água dela é hena, e como se sua cabeça fosse peneirada. Os demônios . ”Ela disse : Eu disse : Oh Mensageiro de Deus, você não o queimou ? Ele disse : “ Não, quanto a mim, Deus me curou e eu odiava provocar o mal contra as pessoas, então ordenei Vent ). Na autoridade de Hisham bin Urwa na autoridade de seu pai na autoridade de Aisha – que Deus esteja satisfeito com ela – ela disse : O Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, passou seis meses vendo que ele estava vindo e não vindo, então dois anjos vieram até ele, e um deles sentou-se à sua cabeça e o outro aos seus pés, e um deles disse : O que é isso? Ele disse : Matboub disse : Quem é o remédio dele? Ele disse : Labaid bin Al-Aasem disse : O quê? Ele disse : pente e penteadeira em surtidas secas disse em um poço Dhiroan sob Raovh acordou o Profeta que a paz esteja com ele de seu sono, ele disse : ( ou seja, Aisha Você viu que Deus Oftana em Ostftith ) e trouxe o poço e ordenou que ele fosse levado para fora, ele disse : ( Este poço, que mostrou a ela Deus como se fosse água A hena chorando, como se as cabeças fossem peneiradas por cabeças de demônios. ( Então Aisha disse : Se você fosse como se quisesse espalhar, ele disse : ( Quanto a Deus, Deus me poupou e odeio provocar o mal às pessoas a partir disso. ~…

…Todo-poderoso em um sonho disse a Abu al – Qasim, Hussein bin Harun, Acre, disse : Diga-nos Abu Yaqub Ishaq bin Ibrahim Ouzai, disse : Diga-me Abdul Rahman bin Wasel Abu Zarah Alhadhara, disse : Diga-nos Abu Abdullah Altistri, disse : Eu vi em um sonho, como se a Ressurreição eu me levantei e me levantei do meu túmulo, e eu vim com um ursinho de pelúcia e o montei, então ele subiu ao céu, e havia um paraíso nele, e eu queria ir para baixo, e me disseram que este não é o seu lugar, então ele me subiu para um céu, em cada céu há um paraíso, até que eu fiquei mais alto em duas elevações e desci, Então eu quis sentar, e eu fui disse : Você se senta antes de ver o seu Senhor, o Exaltado, o Majestoso? Eu disse : Não, então me levantei e eles caminharam comigo, então eis, por Deus, o Abençoado e Todo-Poderoso, Adão, a paz esteja com ele, diante dele, a paz esteja com ele, e quando Adão me viu, ele me sentou com seu direito, sentado para obter ajuda, e eu disse: Ó Senhor, deixe o Sheik perdoá-lo, então eu ouvi Deus Todo-Poderoso dizer : Levanta – te, Adão, nos perdoou por você . Bu Ali al-Hasan bin Muhammad al-Zubairi nos disse, ele disse Muhammad ibn al-Musayyib nos contou, ele disse que Abdullah bin Hanif nos contou, ele disse que o sobrinho de Bishr bin al-Harath me contou, ele disse : Um homem veio até mim e disse: Você é Bishr bin al-Harath? Eu disse : Sim, ela disse, eu vi o Senhor Todo-Poderoso em um sonho dizendo : Você vem como um humano, então diga a ele: Se eu me prostrasse sobre as brasas, não teria dado o meu agradecimento quando teria mostrado seu nome para as pessoas . Ahmed bin Abi Imran al-Sufi nos falou de Meca, que o Deus Todo-Poderoso guardava. Ele disse que Abu Bakr al-Tarsusi me contou, ele disse : Uthman al-Ahwal, um estudante de Kharaz, me disse Abu Saeed, e quando o terceiro da noite passou, ele gritou comigo, Uthman, levanta-te, Eu me levantei e fui queimado . Ele me disse : Ai de você, eu vi a hora como se estivesse no além, e a Ressurreição tivesse surgido, e eu estivesse diante de meu Senhor, e eu estava trovejando, e não havia mais cabelo, exceto que tinha morrido , então ele disse: Você é aquele que se refere a mim ao ouvir Salma e Buthaina, se eu não soubesse que você é verdadeiro nisso, eu teria te atormentado Não sou atormentado por ninguém dos mundos ….

…Será que a visão expressa de uma forma , ou é que diferem de acordo com o tempo, lugar e corpos? Que deve ser entendido pela travessia e estar bem atento ; Os símbolos podem diferir de acordo com o tempo e o local , portanto a travessia pode cruzar uma visão em um determinado momento ou lugar com uma expressão , e a mesma visão pode ser expressa em uma expressão diferente , devido à diferença de tempo ou lugar , e esta , aliás, acontece muito , e alguns dos poucos na área podem admirá-lo na ciência . A pessoa da visão também tem um papel na diferença de expressão ; Bem ou mal de acordo com a validade da justiça e assim em assuntos relacionados a Balraia , e talvez fazendo menção aqui ao apoio do que eu disse , a história do parasita quando ele foi com o exército muçulmano na luta contra os apóstatas na pomba , e ele era seu filho Amr ibn parasita , disse que o parasita que Allah esteja satisfeito com ele : ele disse : saiu Para a pessoa que enviou Musaylimah com meu filho Amr, mesmo se eu vi uma visão de alguma forma, eu vi como se a minha cabeça estava raspou, e um pássaro saiu da minha boca, como se uma mulher tivesse me colocado em sua vagina, como se meu filho me pedisse com urgência, então ele se moveu entre mim e ele, então eu conversei com ela, então eles disseram : Bom , então eu disse : Como eu prendi e raspei minha cabeça por pedaços, e o pássaro Forouhi, as mulheres pousaram onde, ficou horrorizado ao matar um mártir, e o pedido de meu filho sobre mim, o que eu vejo apenas Saadhir em o pedido de certidão, e não o vejo apegado a esta viajando, ele disse : matando o parasita No Dia de Yamama, e seu filho w ferido, então no Dia de Yarmouk ele foi morto como mártir durante o reinado de Omar bin Al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele . Ibn al-Qayyim disse em ~ Zad al- Ma’ad ~ após a história ( 3/627 ): Quanto à expressão para raspar a cabeça com uma posição , isso ocorre porque raspar a cabeça é colocar seu cabelo no chão e não indica meramente a posição de sua cabeça, pois indica a salvação da preocupação, doença ou angústia para aqueles que são condizentes com isso, e na pobreza, angústia e falecimento da liderança, ele confrontou aqueles que não lhe cabiam, mas no sonho do parasita há indícios que exigiam que ele reclinasse a cabeça, incluindo : que ele estava na jihad e lutando contra o inimigo com espinho e bravura . Incluindo : que ele entrou no ventre da mulher , que ele viu uma terra que é como sua mãe, e viu que ele havia entrado em uma posição que saiu dela, e esta é devolvida à terra, como ele diz : {do qual nós criamos e em que Naidkm incluindo Nkrjkm } Taha : 155 , a primeira mulher com o solo como ambos são o lugar da relação sexual, e a primeira entrada em sua vagina é retornando a ela como foi criada a partir dela, e o primeiro pássaro que saiu com seu espírito, é como o pássaro preso no corpo, e se saiu dele é como o pássaro que saiu do confinamento e foi para onde quis. É por isso que o Profeta, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse “ que a alma do crente é um pássaro que paira nas árvores do Paraíso. ” Postado por Ahmad, Al-Nasa’i e Malik . E o significado dos comentários : ou seja, ele come e cuida . Portanto, medite nestas palavras de Ibn al-Qayyim e aprenda a expressar e medir cada visão de acordo com seu dono e o tempo em que foi vista, e espero que os Companheiros estudem uns aos outros na ciência da expressão de visões, para aprender que esta é uma ciência que pode ser aprendida e ensinada mesmo que aqueles que discordam dessa opinião discordem de nós, e Deus sabe melhor ….

…Datas : Foi narrado que Umar viu como se tivesse comido tâmaras, e mencionou ao Mensageiro de Deus que Deus o abençoe e lhe dê paz, e disse : Essa é a doçura da fé . E os tipos de datas são muitos, e datas para quem as vê indica chuva . E para aqueles que o comem, um sustento geral puro será dado a ele, e foi dito que indicava a leitura do Alcorão, e foi dito que as datas indicam dinheiro economizado . A visão de comer imprudentemente é para os dhimmis . E foi dito que quem viu como se estivesse comendo boas tâmaras ouve uma palavra boa e útil . E quem vê como se estivesse enterrando tâmaras, está guardando dinheiro, ou tirando dinheiro de algum cofre . E quem vê como se cortou uma data e dela discernir suas intenções, então terá um filho, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ De fato, Deus cria o amor e as sementes . “ A visão de comer tâmaras com alcatrão é a evidência do divórcio secreto de uma mulher . Quanto a ver a dispersão de datas, é uma arte de viagem . E o agente de encontros, Ghanima . E quem quer que em seus dias vir de uma palmeira, casará com uma venerável, rica e abençoada mulher . E foi dito que ele tira dinheiro de um povo nobre sem se cansar, ou de suas propriedades, e foi dito que ele tira um conhecimento útil com o qual trabalha . Se estiver fora do tempo, ele ouve uma bandeira e não trabalha com ela . Se ele viu como se tivesse colhido uma palmeira com uvas pretas, então sua esposa deu à luz um filho de um proprietário preto . Se ele viu como se tivesse colhido de uma palma seca e úmida, ele aprende com um homem imoral uma ciência que o beneficiará . E se o sonhador estivesse angustiado, ele se aliviaria, pelo que o Todo-Poderoso disse na história de Maria : “ E eu zombarei de você com o tronco de uma palmeira ”. Foi dito que as datas espalhadas por dirhams não permanecem . E quem vê que as tâmaras são colhidas para ele, então o dinheiro é colhido para ele dos homens com perigos . Foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas, e ela disse : Você bateu em quarenta gravetos . Então ele o viu um pouco depois e disse : Eu vi como se tivesse encontrado quarenta datas na porta do Sultão . Ele disse : Afeta quarenta mil dirhams . O homem disse : Eu cruzei minhas visões desta vez ao contrário do que fiz da primeira vez . Ele disse : Porque você me contou sua visão da primeira vez, e as árvores secaram, e você administrou o ano, e desta vez você veio a mim com vida nas árvores . A questão foi as duas vezes o que ele cruzou . E o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse : Eu vi como se um homem viesse a mim e me alimentasse com um bocado de tâmaras, então eu fui estrangeiro, e se um grão saiu, eu soletrei . Então eu me dei um segundo pedaço, e se um núcleo, eu estraguei tudo . Então, dei- me um terceiro cume, e se um núcleo Vlvztha . Abu Bakr disse : Deixe-me, ó Mensageiro de Deus, cruzá-lo . Ele disse : atravesse . Ele disse : Uma empresa é enviada, e eles ganham, cumprimentam e infectam um homem . Então uma companhia foi enviada, e ele disse três vezes, e ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Da mesma forma o rei disse . Anas bin Malik viu em um sonho como se Ibn Omar estivesse comendo um segredo, então ele escreveu a ele que eu vi você comendo em segredo, e essa é a doçura da fé . E foi dito que um homem nu viu cestos de cestos caindo dos estômagos de porcos, enquanto os empurrava e carregava para sua casa . Então ele perguntou a quem o expressou, e ele cruzou com os despojos do dinheiro dos infiéis. Logo, os romanos apareceram e a vitória foi para os muçulmanos, e o que ele passou veio para ele . Ibn Sirin foi questionado sobre uma mulher que via como se estivesse chupando um namorado e dando para seu vizinho e chupando, então ele disse : Esta mulher compartilha um bom favor com ele, então ela lava a roupa dele . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se eu tivesse uma cachoeira na minha mão e tivesse tâmaras nela, e minha cabeça e rosto estivessem imersos nela, e eu comi e disse : Que azedo está . Ibn Sirin disse que você é um homem que se entregou a ganhar dinheiro para a direita e para a esquerda, e que não se preocupa com a segurança do proibido. A segurança era permissível, mas sei que é proibida . Foi assim . Se uma mulher vê que está comendo tâmaras com alcatrão, ela recebe a herança de seu marido e se divorcia dele ….

…** A visão do Profeta, que Deus o abençoe e conceda-lhe paz, que ele recebeu as chaves dos tesouros da terra . Sob a autoridade de Uqbah bin Amer – que Deus esteja satisfeito com ele – que o Mensageiro de Deus, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, saiu um dia e orou pela família de uma de suas orações durante a pernoite e então subiu ao púlpito e disse : ( Estou sobre você e sou um mártir contra você e eu, por Deus, olhe para a minha bacia agora e que eu dei as chaves dos tesouros da terra. Ou as chaves da terra, e Eu, por Deus, não temo que você se junte a mim depois de mim, mas temo que você vá competir nisso .) Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele – disse : O Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele ( Nusrat horror e dada a concisão da fala e enquanto eu estou dormindo enquanto os armários de chão de chaves Ji colocaram em minhas mãos ), disse Abu Hurayrah – que Allah esteja satisfeito com ele -: O Mensageiro de Allah se foi, Allah abençoe que a paz esteja com ele, enquanto você a levanta . Al-Hafiz Ibn Hajar disse em ( Fath al-Bari ): O povo de expressão disse : A chave é dinheiro, honra e poder . Se ele vir que abre uma porta com uma chave, ele atenderá sua necessidade com a ajuda de alguém que está em apuros, e se ele vir que tem as chaves em suas mãos, então ele atinge uma grande autoridade . Al-Khattabi foi relatado que ele disse : O que se entende por tesouros da terra é o que foi aberto para a nação com os despojos de munição de Khosrau e César e outros, e é possível que os minerais da terra contenham ouro e prata . Outros disseram : Em vez disso, é mais geral do que isso. Al-Hafiz disse : As chaves para o tesouro da terra a que se destinam são as que se abriu à sua ummah depois dele de al-Futuh, e foi dito : minerais . Eu disse : Isso é idêntico à realidade de nosso tempo, como será explicado por Deus Todo-Poderoso . E Al-Hafiz disse em seu discurso sobre seu dito, e você puxa-o da narina pela freira e o triângulo, ou seja, você o extrai, você diz : Você corta o poço se você extrai seu solo . A autenticidade das duas narrações de Uqba e Abu Huraira – que Deus esteja satisfeito com eles – apareceu em nosso tempo, quando poços de petróleo e água surgiram nas profundezas da terra, e o que também apareceu de minerais de ouro e outros tesouros de a terra que as pessoas não podiam alcançar, exceto nestes tempos ….

…Qual é a relação dos sonhos com o sexo? E fazer sexo com um dos incestos, como a relação sexual de um irmão com sua irmã, ou de um dos cônjuges com outra pessoa que não o outro, por exemplo, indica uma relação proibida? Este tipo de sonho é visões sinceras? Ou é uma quimera que não passa e não presta atenção a ela? Esta questão é importante nesta arte, e encontro muito constrangimento para quem liga, ou quem liga, quando me contam esse tipo de visão . A verdade é que a timidez aqui é normal. Porque é difícil imaginar a ocorrência de tais imagens nas sociedades muçulmanas conservadoras e por causa do severo tabu dessa ação em todas as leis celestiais . Mas o que eu gostaria de dizer aqui : A situação dos sonhos é muito diferente da situação da realidade, pois os sonhos têm suas próprias conotações, que são completamente diferentes da realidade. Portanto, não vejo nenhuma justificativa real para ter vergonha de contar tais sonhos … Em vez disso, alguns deles podem ser indicativos de amor, retidão, bondade ou benefício de um lado para o outro, e muito poucos desses sonhos têm uma conotação ruim, mas mesmo que seu significado seja ruim, não há dúvida de que narrar tais visões para aqueles que confiam em seu amor, conselho ou conhecimento, é suficiente para eliminar todo o medo que acompanha a ocorrência de tais visões, e o mais importante é narrar essas visões em detalhes, e não reter nenhuma informação que possa beneficiar o cruzamento da visão. . Talvez da festa que está contando aqui, que um homem de nacionalidade árabe me chamou de madrinha, e me disse que seu operário queria viajar mais cedo para o seu país, baseado em uma visão que ele teve e importante para ele, e eu o fiz pensar muito, e ele teve alta no trabalho, e o padrinho me disse que ele duvidava que ele estivesse planejando alguma coisa, e perguntou se eu queria encontrar esse trabalhador e ouvir sua visão, a pedido do próprio trabalhador. Fui à loja em que trabalha o operário e o padrinho me encontrou e me apresentou ao operário, que assim que Farah me viu, disse : Tenho uma visão que espero que você possa passar para mim . Ele não deu ao médico a oportunidade de aceitar ou rejeitar, e passou a narrar sua visão que ele tinha visto, e o convidou a ir para seu país, para vingar sua honra, disciplinar sua irmã que havia manchado sua reputação e mudado estes descrições que ouvi dele sobre sua irmã, e a visão foi : que ele a viu nua em um dos lugares. Quando ela o viu, ela sentiu medo e fugiu dele, e ele a seguiu, pensando que ela era uma adúltera . Até aqui, o homem acabou de cortar sua visão, e o suor estava escorrendo dele, então eu disse a ele : Eu vi o bem e bastante mal, se você acreditar na sua visão, eu lhe direi algo sobre sua irmã, e não conhecia ela, então ele disse : Vá em frente , então eu disse a ele : você vai acreditar em mim e deixar o que você pensa? Ele disse : Se o que você diz está correto, então eu vou acreditar em você, caso contrário, não vou acreditar em você . Eu disse : antes de você vir para a Arábia Saudita, sua irmã não estava começando a ser religiosa? Ele disse : Sim . Então eu disse a ele : Você não ficou surpreso com o repentino compromisso dela? Ele disse : Sim, isso é verdade. Eu disse a ele : Pois esta sua irmã agora está contando com ela, e Deus é seu amigo, entre as mulheres fiéis, conservadoras e castas que conseguiram se livrar dos pecados de seus jovens e velhos. Este é o significado de ela ser completamente despida de suas roupas. Quanto a despi-la na frente das pessoas, isso significa. Todos já ouviram falar de sua retidão, seu ascetismo neste mundo e seu abandono de muitos atos que diminuem sua fé, e aqui este homem começou a chorar, e começou a buscar perdão a Deus, e a buscar refúgio em Deus do maldito Satanás, e que surpresa ela ficou quando ele lhe disse que havia cometido o mal a ela, e que ele tinha resolvido implementar sua ideia o mais rápido possível, e eu digo aqui : Louvado seja Deus que nos fez missionários e não nos alienou ….

…Que conselho você daria para alguém que está preocupado e com medo dos sonhos que vê e pode ser exagerado? Você não é o único que sofre. Este é um dos nobres Companheiros, que é : Abu Salamah Abd al-Rahman bin Auf dizendo : Eu costumava ver a visão me enojando até ouvir o Profeta, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, dizendo : (A boa visão é de Deus . E se ele vir o que ele odeia, que ele busque refúgio em Deus do mal e do mal de Satanás, e o deixe escapar três vezes, e não conte a ninguém sobre isso, pois isso não o fará mal .) Acordado . No romance 🙁 Eu podia ver a visão Oary deles, mas eu não Ozml ) qualquer : Oary anexação Humazah olho e quietude, como a febre vem para mim do meu medo do valor de face em minha mente . E Azmal : combinando o hamza e apertando o zai e o meme, não serei embrulhado e coberto de febre fria . E no romance ( além disso, não repito ). E na narração ( se eu visse a visão é mais pesada para mim do que uma montanha ). Ó meu irmão e minha irmã, não entre em pânico e medo, e ao recorrer à Sunnah purificada, você encontrará uma receita útil para ela veio no Sahih : ( Se um de vocês tiver uma visão que odeia, deixe-o virar e vire à sua esquerda três vezes e peça a Deus o seu bem e busque refúgio com Deus do seu mal ) , e em uma narração : ( Que Deus busque refúgio em Deus de Satanás três vezes ) , no romance ( e os lembra de um deles não o machuque ). E quem faz esta receita, seu sonho não cai e pode cair de forma irreversível . Deus sabe…

…Rare disse Abdullah bin Omar, que Deus esteja satisfeito com os dois, eu era um menino jovem e solteiro durante a era do Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu costumava ficar na mesquita, e alguém que teve um sonho disse-lhe ao Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, então eu disse, ó Deus, se eu tivesse algo bom com você, então me mostre um sonho que o Mensageiro de Deus cruzaria para mim Que Deus o abençoe e lhe dê paz e eu dormi, e eu vi dois reis que vieram até mim, então eles partiram comigo, e ele encontrou-se com outro rei. Ele me disse que você não perceberá que é um homem justo. Então eles me lançaram no fogo, e se foi dobrado como um poço, havia pessoas nele que eu conhecia alguns deles, então eles me levaram da mesma forma. Quando mencionei isso a Hafsa, disse ao Profeta, que a paz esteja com ele. Ele o cumprimentou e disse : Abdullah é um bom homem se costumava orar muito à noite . Então Abdullah, que Deus esteja satisfeito com ele, costumava orar freqüentemente à noite ….

…Visões de alguns dos Companheiros : Talvez uma das visões mais proeminentes da visão do grande companheiro Abdullah bin Zaid Al – Ansari e a legitimidade da oração e detalhes desta visão no seguinte relato : ( b – 1) Mohammed bin Abdullah bin Zaid de seu pai disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, eles podem trombetear e ordenou que Bnaqos ele cortasse , Varta Abdullah bin Zaid disse em um sonho : Eu vi um homem carregando um sino Thawbaan Akhaddran , eu disse a ele : O Abdullah vende sino? Ele disse : O que você faz com isso? Eu disse : Chame-o para a oração . Ele disse : Não devo mostrar a você melhor do que isso? Eu disse : o que é? Ele disse : diz : Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar . Testifico que não há deus senão Deus . Testifico que Muhammad é o Mensageiro de Deus. Testifico que Muhammad é o Mensageiro de Deus . Venha orar . Venha orar . Viva do camponês . Deus é grande , Deus é grande , não há deus senão Deus . Ele disse : saiu Abdullah bin Zaid até que ele veio ao Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele e disse-lhe o que viu »Ele disse : Ó Mensageiro de Deus, vi um homem carregando um sino Thawbaan Okhaddran . . . Conte a ele as novidades . O Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse: “ Seu amigo teve visões , então ele saiu com Bilal para a mesquita e jogou para ele e chamou Bilal , por ele . Ele fez uma voz de você. ”(1) O que significa uma voz sua é : mais forte e mais capaz do que você para votar , e o panda está depois que a votação acabou , e eu prefiro assim . Para voltar à história . . Abdullah bin Zaid disse, então eu fui com Bilal até a mesquita e me fiz jogar para ele enquanto ele chamava . Ele disse : ouviu Omar ibn al – Khattab som , saiu, ele disse : Ó Mensageiro de Deus, e Deus eu vi como aquele que ele viu . O segredo desse companheiro muito do que ele disse nisso : Ahmed Deus A glória e A Glória Elogie o software tanto quanto veio a mim por al – Bashir de Deus Vokrm dele Tenho boas novas nas noites e para eles mais três fez- me por cortesia veio ( b – 2 ), bem como exemplos de visões companheiros que vieram de Abdullah ibn Umar, que Allah esteja satisfeito com ele : o homem na vida do Profeta a paz esteja com ele se ele teve uma visão Oqsa, o Mensageiro de Alá, a paz esteja com ele, disse : Eu era um menino, um jovem Azba – e solitário de não tinha um par é dito Ele : celibatário e solteiros sexta – feira – disse ele . . Eu dormi no a mesquita no momento do Mensageiro de Allah é Conhecendo-o e vi em ka sono n reis Okhaddana Eles me foi ao fogo , se o país Kti bem e se você tem dois chifres Kqrna bem e do significado da presente : séculos os aspectos do poço que se constroem a partir das pedras colocadas na forca que O carretel é preso a ele , e geralmente todo poço tem dois chifres , e voltamos ao hadith. Ibn Umar disse : E se ele tem dois chifres como os dois do poço, e se há pessoas que eu conheço, eu disse : Eu busco refúgio em Deus do fogo , eu busco refúgio em Deus do fogo , Eu busco refúgio em Deus do fogo . Ele disse : Então um rei se encontrou com eles, então ele me disse : Você não devastou para que não haja medo ou dano a você . Sua história sobre Hafsa . Vqstha o Mensageiro de Allah, a paz esteja com ele, disse o Profeta, a paz esteja com ele : Sim Man Abdullah se ele orou a noite . Salem disse : Abdullah então não dormia à noite, exceto um pouco ( concordou , e a palavra para paz ). Na novela Bukhari : disse : Eu disse a mim mesmo : se você é bom ver o que eu vi como estes , quando ele se agachou noite eu disse : Oh Deus, se você sabe em boa visão Varney . . . Conversa e palavra combinadas do vapor . (2) Estes breves exemplos de algumas das visões do Mensageiro de Allah e o melhor da criação depois dele e eles são companheiros E e publicamente após esta breve apresentação , nos voltamos para as seções das visões sobre as quais falaremos no próxima parte deste livro . _______________________________________________________ (1 ) Narrado por Ibn Majah em seu Sunan in the Mobile Book , e a palavra , a porta do início de Mobile – op – e Tirmidhi narrou no livro de oração door o que veio a iniciar Mobile – op Abu Dawood no porta do livro de orações : How Mobile – Referência anterior – e foi incluído por Ahmad no início do Musnad al-Madani, que Deus esteja satisfeito com eles, o hadith de Abdullah bin Zaid, que Deus esteja satisfeito com ele, e foi incluído por al-Darami no Livro de Oração, capítulo sobre o início da chamada à oração – referência anterior -. (2) Ver Fath Al-Bari (12/418) – referência anterior – e Al-Nawawi Ali Sharh Sahih Muslim (38/16) – referência anterior ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Al-Hasan bin Bakir nos contou sobre Akka. Ele disse : Abu Ya’qub Ishaq bin Ibrahim al-Azra’i nos disse sob a autoridade de Abd al-Rahman bin Wasel, sob a autoridade de Abu Ubayd al-Tastari, ele disse : Eu vi como se a Ressurreição tivesse surgido, e o povo tinha se reunido, então o chamador estava chamando : Ó povo, que era uma das pessoas com fome na Casa do mundo, deixe-o ir almoçar . Então as pessoas se levantaram uma a uma, então chamei O Abu Ubayd Qom, então me levantei com as mesas postas e disse a mim mesmo : Chegou o meu prazer . Então, Abu Al-Hassan Al-Hamdhani nos contou sobre Meca que Deus guardava. Ele disse que Muhammad bin Jaafar nos disse, sob a autoridade de Ahmad bin Masruq, no campo : Eu vi em um sonho como se a Ressurreição tivesse surgido, e a criação fosse reunida, quando o chamador convocasse a oração juntos, e o as pessoas se enfileiraram, e um rei veio até mim com um rosto de uma milha. Um comprimento assim. Ele disse: “Um capítulo sobre o progresso do povo”, então eu contemplei seu rosto. Entre seus olhos, havia uma escrita de Gabriel, o Secretário de Deus ….

…P : É possível ver o Mensageiro, que Deus o abençoe e lhe dê paz? Aquele que viu o Mensageiro, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, em qualquer página, ele viu como na verdade? Sim , e talvez os exemplos mais importantes de boa visão, a visão do Profeta que a paz esteja com ele foi dirigida pelo Imam Bukhari e a palavra muçulmana do hadith de Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : ~ de Rani em um sonho tem Rani, o diabo não é para mim ”(1). Em seu romance, ~ de Rani em um sonho Vsarani acordado ou como se Rani vigilância é não ao diabo me . Na novela, ele disse que a paz esteja com ele :~ de Rani foi a opinião do direito , ~ Ibn Sirin disse : Se Rah em sua imagem (2 ). O fato de que os cientistas diferiram no significado da paz esteja com ele : de Rani em um sonho ela me viu … ~ Ibn Albaqlani disse : significa que sua visão é correta não Bodgat nem símiles o diabo , e apoiado como dizendo que o romance ~ era a opinião do certo ~ suspiro visão está correta , e foi Ibn Sirin se cortado por um homem que viu o Profeta que a paz esteja com ele, disse : reme-me que eu vi Se ele descreveu um atributo que ele fez não sei, ele disse : Você não vê-lo . Ibn Hajar disse e sua cadeia de transmissão é autêntica (3). Outros disseram : mas o fenômeno moderno significa que ele tinha visto ele pega, não importa o impede . Outros disseram : provavelmente estar dizendo que a paz esteja com ele : ~ perdeu Rani ou o certo viu que o diabo está na foto ~ para ser feito se a opinião do descrito o conhecesse em sua vida, o por trás da disputa era uma interpretação da visão Araaa fato , e é verdade que ele vê Um fato, seja em sua capacidade conhecida ou outra . Alguns estudiosos disseram : escolheu Nabih Deus Todo-Poderoso para que as pessoas o vissem corrigir toda sinceridade e impedir o diabo imaginar na criação para que não mentisse sobre a língua no sono como uma violação de Deus o hábito dos profetas paz seja um milagre com eles , e como impossível que o diabo imaginado em sua imagem na vigilância , se assinado suspeita da verdade com a mentira e fez não Aathag o que ele trouxe medo de essa percepção Vhamaha Allah do Satanás e Nzgh e Osuste recitação e Kedah (4), disse Imam Ibn Hajar : -lo parece- me que o que se entende por Rani em um sonho qualquer receita era Felictbhr e sabia que ele tinha visto a verdade da Revelação que é de Deus, não o errado que é o sonho, o diabo não é para mim (5) ~ Mas o significado de ~ como se Rani em vigilância ~ é sujeito às palavras : um de eles : que o que se quer dizer com as pessoas de seu tempo e significa que Rah sono e não tinha migrado ajudá-lo a Deus Todo-Poderoso para a migração e depois ver o Apóstolo visivelmente . a segunda pergunta : ele vê o e ratificação dessa visão em vigilância na outra vida ; porque ele vê na vida após a morte toda a nação de Rah no mundo e não viu . III : ele vê na Vida Futura sua própria visão na proximidade dela e obtém Chweath e então ________________________________ (1 ) Narrado por Bukhari Como na porta aberta ( 12/383 ) viu o Profeta que a paz estivesse com ele em um sonho , e como um muçulmano no nuclear ( 15/24 ). (2 ) Narrado por Bukhari como na porta de abertura ( 12/383 ) viu o Profeta que a paz estivesse com ele em um sonho , e como um muçulmano no nuclear ( 15/26 ). (3 ) Ver : Ibn Hajar – op (4) Ibn Hajar – op – (12/389) e referência anterior nuclear – (15/25). (5) Ibn Hajar – Referência Anterior – (12/389). ** Citado pelo Dr. Fahd Al-Osaimi…

…A recompensa de quem prejudica Ibn Abi Talib 86 – sob a autoridade de um Sheik de Quraysh que disse : Eu vi um homem no Levante com metade do rosto escurecendo enquanto ele o cobria, então perguntei a ele sobre isso e ele disse : Eu fiz de Deus aquele que ninguém me pergunta sobre isso, a menos que eu conte a ele sobre isso. Um estudante – que Deus esteja satisfeito com ele – então eu apareci uma noite quando ele veio até mim no meu sono e me disse : Você é o dono da queda em mim , e ele bateu no meu rosto, e meu rosto ficou preto como você vê…

…Al-Walid bin Ahmed nos contou, sob a autoridade de Abd al-Rahman bin Abi Hatim, sob a autoridade de Muhammad bin Yahya al-Wasiti, sob a autoridade de Muhammad bin al-Hussein, sob a autoridade de Yahya bin Bastam, o Jovem , com a autoridade de Yahya bin Maymun, com a autoridade de Wasel Mawali Ibn Uyaynah, com a autoridade de um homem de Belharith, chamado Salih al-Barad, Ele disse : Eu vi Zrarara bin Ufa após sua morte durante meu sono, então eu disse, que Deus tenha misericórdia de você, o que lhe foi dito e o que você disse? Então afaste-se de mim, então eu disse o que Deus fez por você? Então ele veio até mim e disse : Por favor, dê-me sua presença e generosidade . Ele disse : eu disse, e Abu Ala Yazid é irmão de Mutrif? Ele disse: Bem, para o prazer do Deus Todo-Poderoso . Eu disse que o irmão é um tolo? Ele disse : Isso está em alto grau . Eu disse, qual negócio é mais benéfico para você? Ele disse : Tawakkul e encurtando a esperança ….