…É no sonho boas novas e advertências, guerra e tormento, poder e prisão, perda e pecados, e quem vê fogo e tem faíscas e tem som e comoção, é uma prova em que um mundo de pessoas perece . E quem vê um fogo no coração, é o amor do vencedor e a opressão de quem abandona o seu amado . E quem vê dois incêndios, são militares . Quanto mais alto o fogo com fumaça forte, maior o horror e o tormento . Quem acender uma fogueira em uma noite escura para guiar as pessoas até a estrada receberá uma bandeira que guia as pessoas, e quem a acende sem escuridão, então é uma heresia . E foi dito : se você vir fogo durante o dia, é sinal de guerra e sedição . E quem quer que veja que ele adora o fogo, então ele ama a guerra, e talvez ele estivesse obedecendo a Satanás em sua desobediência . E quem vir que atira fogo no inverno, ficará rico . E quem vê que come fogo, come injustamente o dinheiro dos órfãos ou come dinheiro proibido . E quem vê que vendeu o fogo e comprou uma horta, vende pombos e compra uma horta, e vice-versa . E quem vê uma pessoa entrar no fogo e ser torturada, perde o seu dinheiro ou comete pecados que o tornam necessário . E quem foi atingido pelo fogo e não o queimou, fique com o tempo . E quem vê o fogo queimando algo do grão, seu preço é mais alto . E o fogo ardente é uma calamidade de Sultan . E quem dentre os governantes vir que acende um fogo enquanto está apagado, será isolado e seu fogo apagado . E quem vê uma chama de fogo em sua porta sem fumaça, isso indica Hajj . E o fogo nos dedos indica a injustiça dos escribas . E o fogo na palma da mão é uma injustiça de fabricação . E quem vir um fogo que vai comer tudo o que veio . Sobre ele e tem uma voz tremenda, porque é guerra, peste, varíola ou morte que ocorre ali . E se ele viu que subia de um lugar ao céu, então o povo daquele lugar lutou contra o Deus Todo-Poderoso com pecados . Quem vê um incêndio queima algumas de suas roupas ou alguns de seus órgãos, e uma calamidade se abate sobre ele . E quem quer que veja que é atingido por um brilho de fogo, ele cairá nas línguas das pessoas e irá encher . E o fogo útil e brilhante é a segurança do medo e da proximidade do Sultão . E quem visse um fogo emanando de sua casa obteria um estado ou comércio . E quem viu que um raio de seu fogo brilhou de leste a oeste, saberá que será mencionado no leste e no oeste . E se ele viu um fogo brilhando em sua cabeça, e tinha luz e raios, e sua esposa estava grávida, ela deu à luz um menino que prevaleceria e teria um grande macho . E quem vê que acende uma fogueira no topo de uma montanha, ele se aproxima do Deus Todo-Poderoso ou satisfaz suas necessidades, e se ele estiver ausente, ele retornará seguro . E quem vê em sua saia um fogo aceso e se casa, então sua mulher engravida . E o fogo no deserto é guerra . E se ele tirar um carvão do meio do fogo, ele acerta o dinheiro proibido do Sultão . E quem botar fogo nas pessoas, causarei inimizade e desgosto entre elas . E quem tiver um fogo brilhando na cabeça, ficará gravemente doente . E quem vê que está no meio do fogo e não encontra sua liberdade, obterá veracidade, certeza e vitória sobre seus inimigos . E quem vê o fogo se extingue, e a discórdia habita . Se o incêndio ocorrer em um país, será a morte de seu governante ou estudioso, e se for extinto em seu jardim, será a morte dele . E o fogo pode ser um indicativo do ajuste de contas, porque eles foram criados do fogo de venenos, e talvez indique seca e gafanhotos . E quem visse fogo falando em uma jarra ou perto dela, ele seria atingido por um jinn . O fogo nocivo indica autoridade injusta e, se as pessoas se beneficiam dele, indica autoridade justa . E o fogo no inverno denota o fruto, como se costuma dizer : Fogo é o fruto do inverno . Comer fogo indica comer e beber em vasos proibidos, como ouro e prata . Talvez ela tenha indicado seu adorador . Bem como luz e escuridão ….

…Inferno : um sinal de autoridade por sua essência e autoridade sobre o que está abaixo dele, com seus danos e benefícios, e talvez indique o próprio Inferno, e o castigo de Deus, e pode indicar pecados, pecados e proibidos, e tudo o que leva para ele e o traz para mais perto dele . De dizer ou fazer . Talvez indique orientação, Islã, conhecimento e o Alcorão, porque com ele é guiado na escuridão, junto com as palavras de Moisés , que a paz esteja com ele : ~ Ou encontre orientação no fogo ~ , e ele encontrou e ouviu o palavras do Deus Todo-Poderoso com orientação . Talvez indique modo de vida, benefícios e riqueza, porque contém bondade na pensão para o viajante e o presente, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Fizemos disso um lembrete e um prazer para os fiéis ”. Diz-se que aquele que é pobre ou morre, seu fogo está apagado . Porque os árabes foram oferecidos como presentes a Ibn al-Sabil e ao hóspede descontinuado, para que ela fosse guiada e abrigada por ela, para que expressassem com sua presença generosidade e riqueza, e sua omissão de avareza e pobreza . Talvez isso indique os gênios porque eles foram criados a partir de um fogo venenoso . E pode indicar a espada e a sedição, se tiver som, trovão, línguas e fumaça . Talvez indique o tormento da autoridade, porque é o tormento de Deus e ele é a autoridade dos dois mundos . Talvez isso indicasse a esterilidade e os gafanhotos . E pode indicar doenças, varíola e peste . Quem vê um incêndio caindo do céu em casas e lojas, e se ele tem línguas e fumaça, então é a sedição e uma espada que habita naquele lugar, especialmente se for nas casas dos ricos e dos pobres, e um amante atira-o sobre as pessoas, especialmente se for nas casas dos ricos em particular, e se forem carvões sem línguas. São doenças, varíola ou epidemias, especialmente se são generalizadas na mistura de pessoas . Mas se a queda do fogo ocorre nas dunas e feddans e locais de cultivo e plantas, então é uma esterilidade que queima plantas ou gafanhotos que queimam e os pegam . Quanto a quem acende o fogo em um caminho que está caminhando, ou para que as pessoas sejam guiadas por ele se o encontrar quando precisar, então é conhecimento e orientação que ele alcança, ou ele os difunde e publica se for digno disso, caso contrário, ganhará autoridade, companheirismo e benefício, e as pessoas se beneficiarão com ele . Se o fogo estiver em uma estrada que não seja o caminho, ou se queimar alguém que passa por ele ou o acende ou o prejudica com sua fumaça, ou se queima sua roupa ou seu corpo ou prejudica sua visão, então é uma heresia que ele faz ou supervisiona, ou uma autoridade injusta que se refugia nele ou é injustiça para com ele de acordo com a extensão de seu serviço a ela ou sua fuga Deles . Mas se era um grande fogo que não se parecia com o fogo deste mundo, foi aceso para ele ser lançado nele, então muitos de seus inimigos queriam atormentá-lo, para que ele ganhasse a vitória sobre eles e fosse superior a eles , e se eles o jogassem nele, ele teria salvado Ibrahim, a paz esteja com ele . E tudo isso se aqueles que o cometeram fossem seus inimigos, ou o objeto nele fosse um homem justo . Mas se ele a vir ameaçando-o em particular, ou aqueles que assumiram o controle disso o estão namorando, deixe Deus temer seu Senhor e tirar o que ele é das ações do povo do Inferno antes que ele venha para ela, então ele a repreendeu porque a temia . Quanto àquele que vê o fogo com ele em uma fornalha, forno, cânone ou semelhante dos lugares em que é queimado, então são riquezas e benefícios que ele obtém, especialmente se seu sustento é por causa do fogo, especialmente se isso também for no inverno . E se ele vir seu fogo extinto ou extinto, ou transformado em cinzas, ou água ou chuva o extinguirá, então ele terá falta e será suspenso de seu trabalho e indústria . E se alguém que não vive disso em tais lugares para conseguir comida, ele gostaria de dinheiro ou meio de vida para servir a um governante ou para sua autoridade e ajuda, ou por litígio, administração, contenda e corretagem, caso contrário ele será atacado por palavras e palavrões e palavrões . Quanto a quem vê, está queimado com comida, óleo ou qualquer coisa de venda, então ele está exagerando, e talvez o sultão peça por ele e o povo leve seu dinheiro com ele . Quanto à morte por comer fogo, é dinheiro proibido e um meio de vida pernicioso que ele come, e talvez seja do dinheiro de órfãos, por causa do que está no Alcorão. Se ele viu fogo falando em uma jarra, bolsa ou tigela de outros recipientes, indicando homens e mulheres, então o que é atribuído a esse recipiente atingirá os gênios e suas entradas, até que ele fale em sua língua . Alguns deles disseram : O fogo é guerra se tiver uma chama e um som, e se o lugar onde você o vê não for uma terra de guerra, então é uma praga, dor, varíola ou morte que ocorre ali . Abu Amr Al-Nakha’i disse ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : Eu vi um fogo que saiu da terra e se voltou entre mim e um filho meu, e o vi dizendo : A chama da vista e cega, alimente-me que todos vocês comam sua família e seu dinheiro, então ele disse, a paz esteja com ele : Esta é uma provação que acontecerá no fim dos tempos, matando pessoas na frente deles, então eles brigam com pratos e brigam entre seus dedos, e o agressor pensa que ele é um filantropo, e o sangue dos crentes é melhor para os crentes do que beber água . E quem acende o fogo para queimá-lo, ele faz uma ordem para preencher sua pobreza, porque o frio é pobreza . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu uma lâmpada em seu polegar e disse : Este é um homem cego conduzido por algum de seu filho . Se eu mexer com ele para assar carne, esclareço algo em que as pessoas estão caluniando . Se eu fosse ao churrasco, teria um pouco de sustento com tristeza . Se ele mexesse para cozinhar uma panela com comida, ele levantaria algo que se beneficiaria com o valor de sua casa . Se não houver comida na panela, ele deve atacar um homem com palavras e fazê-lo fazer algo desagradável . O que quer que atinja o fogo e queime o corpo ou as roupas, é dano e calamidades . E quem pegar fogo acertará dinheiro proibido de Sultan . E quem for atingido pelo brilho do fogo, as pessoas vão caluniar ….

…Em um sonho, é indicativo de devolução de depósitos, ou a salvação do paciente de sua doença, ou o prisioneiro de sua prisão, e talvez isso indique o encontro com o ausente . E a morte em um sonho é uma deficiência na religião, corrupção nela, e uma altura no mundo se for acompanhada de choro e gritos, desde que não esteja enterrada na sujeira, e se for enterrada, não tem esperança Salah . E quem viu que ele morreu e não havia nenhum cadáver, isso indica a demolição de uma casa de sua casa, e foi dito : antes, que é cego em sua visão e longa em sua vida . E foi dito : a morte é uma jornada ou pobreza . Foi dito : a morte é absolutamente casamento, porque o morto precisa de perfume e banho como o casado . E quem vir que ele morreu e está grávido e não enterrado, ele derrotará seus inimigos . E quem quer que veja que ele viveu depois de sua morte, ele enriquecerá depois de sua pobreza ou se arrependerá de seu pecado . E quem está morto disse a ele que ele não morreu, ele está no santuário dos mártires . E quem vê o morto está doente, é o responsável pela sua religião . Se as pessoas das sepulturas saem e comem toda a comida do povo, então o preço da comida sobe . O que a pessoa morta conta sobre si mesma ou outra pessoa em sonho é verdadeira e verdadeira . E quem vê um morto em boa forma enquanto ri, assim é . E quem quer que veja que ele ora pelos mortos, ele prega a um homem sem coração . E quem vê que está caminhando na trilha de um morto, deve seguir seu caminho . E quem visse a morte do imã, o país ficaria arruinado, e vice-versa . A morte é o remorso de um grande pecado . E quem vir que morreu nu, então será pobre, e se estiver sobre um tapete, o mundo será simplificado para ele . E quem vê que seu filho morreu, ele será salvo de seu inimigo . E quem viu que ele havia morrido e foi sepultado, então um escravo indicou que ele havia sido libertado, e se ele não fosse casado, ele indicou que tinha se casado, e se o paciente visse que ele havia se casado, ele morreria . E a morte é um bom guia para quem está com medo ou triste, e a morte dos irmãos indica a morte dos inimigos . E quem vê que está entre um povo de mortos, está entre um povo de hipocrisia . E quem vê que acompanha um morto, vai viajar para longe . E quem vê que está no banho, seu comando será exaltado, e ele será salvo dos pecados, preocupações e dívidas . E quem vê uma pessoa morta que ela está viva, viverá para ela uma matéria morta . Se ele vir a pessoa morta ocupada ou cansada, isso o distrairá com o que ele está fazendo, e se ele está doente, ele é responsável por sua dívida . E se ele viu que seu rosto estava enegrecido, então ele morreu em descrença . E quem quer que veja que ele ressuscitou os mortos, um judeu ou cristão, ou uma heresia, saúda-os em suas mãos . Se ele vir que traz os mortos à vida, então ele está guiando um povo perdido . E quem é visto vivo dá ao morto algo que pode ser comido ou bebido, de modo que é mal que lhe sobrevém em seu dinheiro . Se ele vir a pessoa morta e lhe der comida, ela ganhará um sustento honroso . Se ele vir que a pessoa morta pegou sua mão, então o dinheiro cairá em sua posse de um lado sem esperança . Falar com os mortos é uma vida longa e tirar dos mortos é uma provisão . E quem vê que fala aos mortos, então haverá negação entre ele e o povo . E quem vê que aceita um falecido conhecido, beneficia-se do falecido com o conhecimento ou com o dinheiro que deixou para trás . E foi dito : Quem vê que recebe um morto e a pessoa da visão está doente, então indica sua morte . E quem vir que se casa com uma mulher morta e vir que ela está viva, então os vivos morrerão . E quem vir que o morto lhe dá a camisa usada ou suja, será pobre . E quem quer que veja que o morto é ferido vivo, o vivo trouxe corrupção para sua religião . E quem vir um morto batendo nele, vai ficar melhor com a viagem . E quem vê uma pessoa morta dormindo, seu sono vai descansar na outra vida . E se ele vir uma pessoa viva dormindo com uma pessoa morta, sua vida será longa . E quem vê que está vivo entre os mortos, viaja para longe e corrompe sua religião, e se vê que está com os mortos em vida, então se mistura com as pessoas em sua religião, a corrupção . E quem quer que veja o falecido entre os infiéis vestindo roupas velhas, então ele estará em más condições na Outra Vida . E quem vê um morto e diz a ele que ele nunca morre, então ele está no santuário dos mártires e ele é abençoado na outra vida . E quem vê que sua mãe morre, então seu mundo vai embora e estraga sua condição . E quem vê que seu irmão morreu e está doente, então está morto . E quem vê que sua esposa morre, sua indústria na qual seu sustento se esgota . E quem vê que ora pelos mortos, intercederá por um homem corrupto . E quem vê que um morto se afoga no mar, então está se afogando em pecados . E quem visse que os mortos saíam de seus túmulos, os que estavam na prisão seriam libertados . Talvez a morte de repente indicasse a velocidade da riqueza para os pobres . A morte dos profetas, a paz esteja com eles, em um sonho é uma fraqueza na religião, e suas vidas são o oposto . Talvez a morte do cientista indicasse o surgimento de uma heresia na religião, a morte de pais em falta, a morte da esposa é um abandono do mundo e a morte da criança uma interrupção masculina . E as orações dos mortos pelos mortos são atos inválidos . Ver os politeístas mortos em um sonho são inimigos ….

…Quanto à morte, quem vê que ele morreu e as pessoas estão chorando por ele, ou o lavaram e envolveram, carregou no caixão, ou o enterrou na sepultura, tudo isso indica a corrupção de sua religião, e é esperava que este falecido tivesse direito à sua religião, a menos que fosse enterrado. Se ele foi enterrado, Deus encontrou outro que não o arrependimento, a menos que ele viu que ele viveu e saiu do túmulo. Após o sepultamento, ele se arrepende e quem vê que lhe foi dito que você nunca morreu, então ele morrerá um mártir, e quem vir ele morreu e o que o cadáver deve, e quem vê que ele morreu e o que está sobre ele é o corpo do morto, e ninguém chora por ele, não foi lavado e não foi coberto, ele viaja. Ele viu que saiu de uma terra estéril para uma terra fértil, então ele se mudaria da heresia para uma Sunnah, e se ele visse que ele saiu de uma terra fértil para uma terra estéril então ele se moveria da Sunnah para a heresia e quem quer que seja viu que ele tirou as mãos da sujeira então ele seria pobre, e se ele estivesse doente ele morreu e quem viu que ele estava morto nas sepulturas Por muito tempo, ele viaja para longe e acompanha os ignorantes e as pessoas da imoralidade , e quem vê que ele morreu e depois viveu, ele viaja para longe e depois retorna, e quem vê que ele morreu e foi carregado no pescoço de homens, então ele bate em um governante e cumpre seu comando, mas estraga sua religião e é esperou para o bem depois a menos que ele seja enterrado e quem vê que ele morreu Ele não viu um túmulo, uma mortalha, um funeral, ou choro, porque isso é um conforto para o vidente que está nele E quem vê que ele está embrulhado como o morto é embrulhado, então é sua morte, e quem vê que um vivo morreu e t uando viveu, então ele apóstata, buscamos refúgio com Deus disso. E quem vê que o imame morreu, a corrupção ocorre na religião do vidente, e alguns deles dizem quem viu que o imame morreu, então aquele país reverte para a corrupção e gira com o que Ele destrói e quem vê aquele de seus pais morreu, então seu mundo se foi e sua condição está estragada, e se ele for um dos estudantes da outra vida, seu trabalho será suspenso, e se ele vir que seu irmão morreu, se ele estiver doente, então é sua morte ou a morte de um de seus aspectos. Em um de seus olhos e em uma de suas mãos, e quem vir que sua esposa morreu, ela está destruindo sua indústria, e foi dito que ele ficaria rico e se beneficiaria do dinheiro de uma solução, e quem visse que seu filho morreria, ele seria salvo de seu inimigo, e quem viu que sua filha morreu, então ele está desesperado de alegria. Ibn Sirin disse que a morte do menino é a segurança de um inimigo e a herança e a morte da menina é um retorno da Esperança nele é a alegria, a morte da criança e a morte do pai, confundindo as coisas por causa de seu sustento e a morte da mãe. A falta de acesso aos propósitos e a consecução dos mesmos e tristeza e quem vê um de seus parentes morreu, é uma diminuição de sua habilidade, a morte da esposa é o paraíso e a morte da gestante é muito bom e bom para ela. De onde ele não espera por isso, e quem vir que uma mulher grávida morreu, ela dará à luz um filho homem Ele ficou satisfeito com ele e talvez a morte indicou um divórcio, e quem viu que uma pessoa conhecida havia morrido enquanto ele estava de luto por ele, então um infortúnio ocorreu para os dois, e quem visse que ele morrera entre um povo, ficaria enredado em suas ações e dizia-se que morreria por heresia ou viajaria, ele não voltaria dele e quem visse que ele carregava um morto acertaria em dinheiro proibido E quem vir que ele arrastou o falecido ao chão, então adquire um pecado, e quem vê que ele transportou os mortos para as sepulturas, então ele faz o que é certo, e se o levasse ao mercado supria sua necessidade e seu comércio despendido, e quem vê que um cientista morreu, indica a nulidade do conhecimento e da Sharia naquele local, e quem vê que qualquer um dos pessoas de inovação ele morreu, então ele está bec omitindo mais tirânico e quem vê que um artesão morreu, indica uma depressão de seu trabalho, e quem vê que seu servo, seu servo, ou seu servo morreu, então ele está sem pompa, a menos que ele tenha outra pessoa, então ele para algumas coisas, e quem vê que seu amigo morreu, ou O vidente morre ou perde seu amigo, e quem vê que sua besta morreu não há bem nele, e se ele tem outras coisas, então ele é mais leve, e quem vê que algo do animal morreu deitado, e se tem um canino ou uma garra, então indica a vitória dos inimigos, especialmente se o seu tipo é prejudicial e o prego é cada vez mais indicativo Sobre segurança e segurança, alguns deles disseram que se viram que um velho desconhecido havia morrido, isso indica que Seu avô não produz dele nada que ele pretendia, ele encontrou nele, e quem vê que uma mulher desconhecida morreu, seu mundo está interrompido…

…Cinza : discurso falso que não tira proveito disso . E quem acender fogo no portão de Sultan, ele obterá posse e poder . Se ele vê um fogo alto e brilhante que tem uma grande luz para o benefício do povo, então ele é um homem real de benefícios . Se ele vê que está sentado com um ditado sobre um fogo que salva seus habitantes, isso é uma bênção, uma bênção e uma força, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Bem-aventurados os que estão no fogo e os que estão ao redor ”. E se ele viu um incêndio, você foi tirado de sua casa, ele alcançaria um estado, comércio ou poder em um comércio. Se ele visse um fogo que caía de sua cabeça ou saía de sua mão e tinha luz e raios, e sua esposa estava grávida, ela deu à luz um menino, e ele teria boas notícias . Se ele vir uma chama de fogo na porta de sua casa e não houver fumaça nela, ele deve realizar o Hajj . Se ele a vir em sua casa, ele está se casando naquela casa . Se ele estragar o fogo em uma noite escura, ele obtém força, vitória, prazer, graça e autoridade, de acordo com a história de Moisés, a paz esteja com ele . E quem vê em sua saia um fogo aceso, sua esposa o carregará se ele estiver apto . Se ele visse fogo descendo do céu e o queimasse e o incêndio não o afetasse, os soldados desceriam de sua casa . Se ele vê fogo saindo de seu dedo, então ele é um escritor injusto, e se sai de sua boca, então é uma covinha . Se sai de sua palma, ele é um criador injusto . E quem quer que acenda uma fogueira em ruínas e chame as pessoas para isso, ele os chama para a misguidance e heresia, e ele responde de sua injúria . E quem vir sua casa queimada, sua casa será destruída em breve . E Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi como se estivesse orando com o meu medo com fogo, então um deles caiu no fogo e se queimou, e o fogo atingiu outro . Ibn Sirin disse : Você tem gado na terra da Pérsia, e metade dele foi transformado e desapareceu, e um pouco da outra metade foi atingido . Foi assim . E quem vê como se estivesse no fogo e não encontra sua liberdade, ele obterá caridade, um rei, e vitória sobre seus inimigos, segundo a história de Abraão . E quem vê um fogo ou chama apagando ou mal, ele vai viver em tumultos, contendas e angústia no lugar onde é extinto . E quem vê um fogo sendo aceso em sua casa, seu povo será aceso por ele, ele se extinguirá, pois os valores da casa morrerão, e se for em um país então é a morte de seu líder mundial . Se se extinguir em seu jardim, é sua morte ou a morte de sua família . Se o vento sai e há um vento em sua casa e acende, os ladrões entram em sua casa . Se ele viu que acendeu uma fogueira e estava acordado na guerra, então se ele foi expulso, opressão, e se ele era um comerciante, ele não ganhou ….

Arma de fogo Ver uma arma de fogo em um sonho indica problemas familiares e preocupações no nível de filhos e empregados . Se você atirar do cano de uma pistola ou rifle, isso indica que você enfrentará muitos comportamentos desagradáveis ​​que estão longe de ser corteses em sua vida privada e pública, e isso irá forçá-lo a agir ás vezes às vezes, mas o certo é seu lado ….

…Este sonho significa calamidade . Quando você ouve o som de uma arma, significa perda de emprego e má gestão da propriedade corporativa . Se você atirar em alguém com uma arma, será vítima da vergonha . E se alguém atirar em você, isso o perturbará por meio de pessoas más, e você poderá ficar gravemente doente . E se uma mulher sonha em levar um tiro, então esse sonho prevê uma briga e uma reputação de ódio associada a sentimentos de luxúria . Quanto a uma mulher casada, pressagia miséria por causa dos outros ….

…E quem vê que alguém o atira no fogo e não o queima, então ele se volta para a injustiça do Sultão sobre ele, então depois disso ele rapidamente fica satisfeito com ele e recebe boas notícias por dizer, Deus Todo-Poderoso, diga, Ó fogo, seja frio e paz, e se o fogo o queimar, então ele viaja com seu primogênito ou fica ferido ou doente ou cai em perigo ou angústia A calamidade e o flagelo e que ) as forças da chama de fogo, que os queimaram e saiu de sua grande voz, a angústia e aflições e calamidades que o contataram ser por causa do Sultão, embora o fogo fumaça Vthesel dinheiro de órfãos haram e que jogou faísca de fogo obtém sua rixa e luta por levar dinheiro para órfãos ….

Este sonho significa que a casa ou país de uma pessoa está em perigo de agressão externa, por isso nossos jovens sofrerão os perigos da guerra . Quanto à moça, se ela vir ou ouvir um revólver, significa que ela será esposa de um soldado e o convidará para o sucesso enquanto ele se levanta para defendê-la e sua honra….

…Ismail bin Al-Ash’ath disse: ~Quem viu que o fogo cai do céu ou da chuva como chuva, porque é evidência de calamidade, discórdia e derramamento de sangue do lado de reis e sultões, e o encontro de inimizade entre eles e a morte de muitas pessoas na interpretação. ~ Abu Saeed, o pregador, disse que o fogo na interpretação é de dois tipos: fogo prejudicial e fogo benéfico, fogo prejudicial como foi dito. Sob a autoridade de Ibn Sirin que um homem veio até ele, e ele disse: Eu vi como se uma raiz escondida foi queimada com fogo e atingiu a outra com o fogo. Ele disse a ele: “A terra da Pérsia é um gado que eu posso mudar, então metade dela se foi, e a outra metade foi atingida por algo pequeno, então foi assim. Também indica medo, e quem vê que o fogo caiu na roda até que destruiu tudo, então há uma luta e seu dinheiro vai embora, e o fogo no deserto é a guerra, e o som do fogo é uma agitação e choro ….

…E quem vir como se o fogo estivesse queimando em sua própria casa e não houvesse fumaça para isso, ele abençoará a peregrinação, se Deus Todo-Poderoso quiser, e quem vir um fogo brilhando em uma noite escura, ele será afligido pela força, prazer e honra, pois o Todo-Poderoso disse na história de Moisés que eu me esqueço do fogo e ele atinge a força e o rosto e a profecia. Quanto ao fogo brilhante em que não há fumaça, é para o governador. E para o comerciante lucro, a mulher solteira, e a bebida do fogo, palavras feias de Sultan ….

…E quem vê como se estivesse queimando fogo para queimá-lo, então ele busca a ajuda de uma autoridade de coração duro na severidade da pobreza, e se uma mulher vê que ela acendeu um fogo e acende um fogo brilhante, então ela dá nascimento de um menino, e o encontro da faísca e do gatilho indica uma tutela e sua regularidade porque a pedra é dura e o ferro é brutal e com grande força e a queima de fogo entre duas pedras lutando contra dois homens imorais e extinguindo-o Aflição calmante ….

…O fogo é apreciado em um sonho, a menos que queime o sonhador . Ele causa sucesso contínuo para marinheiros e viajantes no mar e em terra . Se você sonha que sua casa está pegando fogo, isso significa um amigo amoroso, filhos obedientes e servos cuidadosos . Se um empresário sonha que sua loja está pegando fogo enquanto ele o observa, isso prevê um grande progresso no trabalho e um produto lucrativo . Se ele sonhou que resistiu ao fogo e não queimou, isso significa que terá muito trabalho e preocupação em administrar seus negócios . Se ele vir destroços em seu lugar após o incêndio, isso indica uma sorte miserável . Ele estaria quase pronto para desistir de tentar acumular boa sorte e um trabalho brilhante devido à falta de utilidade disso, mas uma sorte invisível o levantaria novamente . Se sonha em fazer uma fogueira, pode esperar muitas agradáveis ​​surpresas . Você terá que visitar amigos distantes . Para os marinheiros, ver um incêndio florestal significa um cruzeiro seguro e lucrativo . Quanto aos homens de literatura, indica progresso e honra . Já para os empresários, indica sucesso ilimitado ….

…Ele viu que alimentava um fogo para cozinhar um pouco : a comida levanta algo que o afeta o benefício das pessoas da casa de valores . Se não há comida na panela, isso irrita com palavras um homem que é os valores da casa, e o leva a um assunto desagradável . Se ele vir que o fogo queimou algumas partes de seu corpo, ele sofrerá tantos danos quanto a queima, se alguns dos órgãos forem queimados . Se a vestimenta é todo ou todo o seu corpo, então ela sofrerá uma calamidade no que é atribuído a ela na interpretação, ou em parte dela mesma, ou naquele que é caro a ela . Se o fogo é uma chama ou uma língua, então o dano que recairá sobre ele está nas mãos de um governante ou na guerra . Se não tivesse chama, então seriam doenças, peste e pintor . Se ele viu acertar um fogo na panela ou alcançado : é dinheiro haram, como se ele visse a chama de sua mão, isso afeta o povo do Sultão . E se tivesse uma chama ou fumaça, então teria em seu poder aquela guerra e horror, e Deus Todo-Poderoso é o sucessor da coisa certa ….

…Ibn Sirin disse que a morte do menino é uma segurança contra um inimigo e a herança e a morte da menina é um retorno de um assunto em que há felicidade e a morte do pai é confundida com a vida e a morte da mãe, a falta de acesso aos propósitos e a realização deles e tristeza ….

Morte Se você sonhar que vê algum de seus conhecidos morto, isso o avisa sobre uma aflição ou dor que se aproxima . Esses sonhos são sempre seguidos de decepções . Se você ouvir que um amigo ou parente morreu, você receberá más notícias dele . Os sonhos de morte ou de morrer são enganosos e até mesmo confundem o intérprete novato de sonhos ao tentar interpretá-los . A pessoa que pensa intensamente preenche a aura que a cerca em pensamento, ou com autoimagens que interagem vividamente com as emoções que criaram . Ao pensar ou trabalhar em outras áreas, uma pessoa pode substituir essas imagens por outras imagens de formas e naturezas diferentes . Ele pode ver essas imagens morrendo ou morrendo e, por sua morte ou sepultamento, pode confundi-las com imagens de amigos ou inimigos . Nesse caso, ele pode ver a si mesmo ou a seu parente próximo morrer enquanto está dormindo, quando na realidade isso é um aviso para ele de que uma idéia ou ação má substituirá uma boa idéia ou ação . Para esclarecer : Se ele vir um bom amigo ou um de seus parentes na morte, então este é um aviso contra uma idéia ou ação imoral, mas se ele vir um inimigo ou algo odioso no momento de morrer, ele pode superar seus métodos malignos e assim dê a si mesmo ou a seus amigos um motivo de alegria . Sonhos dessa natureza geralmente indicam o fim ou o início de intensa ansiedade ou angústia . Esses sonhos também reaparecem quando a pessoa é possuída por estados ilusórios de bem e mal . E o ser humano nesse caso não é o mesmo . É o que as influências dominantes fazem disso . Ele pode alertar sobre a abordagem de certas situações ou libertá-lo dessas situações . Em nossos sonhos, você está mais perto de nós mesmos do que quando estamos acordados . Os eventos alegres ou alegres em nossos sonhos, sejam visíveis ou audíveis, são todos feitos por nós mesmos, pois refletem o estado de nossas almas e nossos corpos no solo, e não podemos evitá-los a menos que os removamos de nossa existência por meio do uso de boas idéias e atos gloriosos, ou seja, através da energia A alma que espreita dentro de nós ….

…Uma pistola Uma arma em um sonho prediz má sorte em geral, e se você possui uma arma, isso prediz que seu comportamento vai piorar . Se você ouvir o som de tiros de pistola, algumas pessoas lhe darão informações que destruirão seus interesses . Se você sonha que está atirando nele, você suportará a inveja e o ciúme de uma pessoa inocente e boa, e fará o possível para provar a ele o que ele imagina que você está errado . Se uma pessoa sonha que viu sua namorada carregando uma arma, isso indica uma briga séria com um amigo e o assunto pode evoluir para a separação de sua namorada ….

…A arma é, no sonho, uma vitória, uma vantagem sobre os inimigos e um pagamento de doenças . E quem quer que vir armas nele enquanto estiver entre um povo que não tem armas, então ele será o seu líder, de acordo com a extensão de suas armas . E se ele vir que as pessoas olham para ele quando está armado, então o invejam e caluniam; e se são velhos, são seus amigos, e se são jovens, são seus inimigos . E quem pensa que tem armas e pode usá-las, então indica sua habilidade e a realização de sua necessidade, e quanto aos enfermos, indica neles sua morte, e talvez tenha sido bom na religião, e se ele estava com medo ou doente, Deus Todo-Poderoso o curaria, e se ele estivesse viajando, ele voltaria para sua família em segurança . E quem viu que sua arma foi tirada dele, isso enfraqueceria sua autoridade e seu povo . A arma indica a esposa com a qual o homem se escondeu do Diabo ….

…Engomar com fogo : uma sugestão de palavrões . A faísca : um palavrão . E quem foi espalhado com faíscas, ouviu o que ele odeia nas palavras . E quem viu em sua mão uma chama de fogo, ele atingiu a capacidade do Sultão . Se ele acendeu entre as pessoas, ele causou hostilidade entre elas e causou danos a elas, e se um comerciante viu um incêndio que caiu em seu mercado ou loja, isso foi a hipocrisia de seu comércio, mas o que ele consumiu disso é proibido . As pessoas comuns dizem que algo assim vai pegar fogo se morrer ….

…E quem vê como se seu estômago se partisse e vê fogo nele, injustamente come o dinheiro dos órfãos, e o fogo benéfico é a luz, e sua interpretação para os medrosos é segurança e boa sorte do Sultão, e sua ablução indica o shag e o fogo é aceso na porta do Sultão para beneficiar o povo ….

…Quem vê que adora o fogo, então nomeia o governante, e se o fogo está dormente, então ele está pedindo dinheiro proibido, e foi dito que a adoração do fogo é o sono de um rei injusto ….

…Ele se sentiu como um fogo adorado : desobedecer a Deus para obedecer ao diabo, ou pedir a guerra . Se o fogo não tem chama, é proibido buscá-la por sua religião, pois o que é proibido é o fogo . Se ele vir que se tornou um infiel, então sua crença é consistente com aquela da raça dos infiéis ….

…Quem vê Azrael, o rei da morte, prepare-se para a morte, e se houver um doente indicando sua morte, e talvez ele indique um inimigo intencionado, que seja considerado como as más condições da visão e a bondade e corrupção que indica isso . E quem vê que o aceita, isso indica que uma herança foi adquirida, e foi dito que indica a dispersão de um grupo ou a ocorrência de um assunto desagradável ….

…Jaber al-Maghribi disse que a visão da morte do ímpio é o conforto do crente e o tormento do incrédulo, e se não for a morte do ímpio, então é a corrupção da religião e se é difícil para os mortos para removê-lo e sua morte é difícil de punir e atormentar ….

…E quanto a ver os mortos, isso tem uma explicação prática, e os espíritos dos vivos e as almas dos mortos podem convergir? R : Os estudiosos provaram este tipo de visão, e alguns deles consideraram um tipo de visão correta ou correta. Ibn al-Qayyim disse (Al- Ruwah _ p. 63) A visão correta tem seções : Uma delas é : uma inspiração de que Deus, glória a Ele, lança no coração de um servo, e entre eles : o encontro de a alma do adormecido com as almas dos mortos de sua família E seus parentes, companheiros e outros, incluindo : a ascensão de sua alma a Deus, glória a Ele, e seu discurso a Ele, incluindo : Sua alma entrando no Paraíso e testemunhando isso , e assim por diante. O encontro de espíritos vivos e mortos é um dos tipos de visões verdadeiras que as pessoas têm do mesmo tipo de visões sensuais . Prova deste versículo : ( Deus morre quando ela morre e que não esteve em seu sonho examinando o que passou pela morte e mandou o outro indefinidamente em que são sinais para quem reflete ..) [ panelinhas : 42] Este é o significado do versículo, que Deus termina a vida dos servos ao tirar suas almas no final de sua vida (e daquele que não morreu durante o sono ), ou seja, a hora do sono impede que ele atue como se fosse coisa apreendida, então aquele que foi condenado à morte enquanto dormia leva enquanto dorme, e manda o outro que não foi condenado à morte, para que seu dono viva até o fim da vida . Ibn Abbas e outros comentaristas disseram : As almas dos vivos e dos mortos se encontram em um sonho, então eles se familiarizam com o que Deus deseja deles. Se todos eles querem voltar aos corpos, Deus apanha as almas dos mortos com Ele e envia almas aos seus corpos . ( Abu Bakr Al-Jazaery – p. 1124) Assim, a morte real é chamada de morte principal, e uma morte durante o sono é chamada de morte menor, e o Mensageiro, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele, quando ele acordou de seu sono diria : ( Louvado seja Deus, que às vezes depois de nos matar e para ele é a ressurreição ) , por isso chamou a morte do sono . E ele testemunhou isso da Sunnah, quero dizer, alma segurando o que os dois sheiks fizeram do hadith de súplica antes de ir dormir. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, disse : (( Se um de vocês for para a cama, deixe-o sacudir a cama dentro do véu, então ele não sabe o que o deixou para trás, então ele diz : Em teu nome meu Senhor eu coloquei meu lado e com você eu o levanto se eu me segurar, então tenha misericórdia dela, e se eu a enviar, eu o preservarei com o que você preserva seus servos justos )). E a testemunha em capturar a alma em um sonho e enviá-la, e porque algo se fala, ele foi um daqueles que ficou famoso pela obediência, oração, jejum e caridade sempre reclamando da falta de visão de seu falecido pai, com seu grande reputação por ver os mortos e suas condições, e muitos daqueles próximos a ele foram questionados sobre seus mortos, e ele ficou surpreso por não vê-lo. Para seu pai, e uma vez eu o encontrei com alegria, extasiado e feliz, e disse que qualidades você quer sobre a condição dele, e antes de eu perguntar a ele sobre sua felicidade, ele me apressou como se revelasse minha pergunta dizendo, Eu vi meu pai ontem, eu vi meu pai ontem, e ele me contou suas visões, então Eu disse a ele : Bom, eu vi a cubeta do mal se Deus quiser, graças a Deus esta visão é melhor para você, e que Deus beneficie seu pai, Deus Verwah, para o seu status, então Nhspk Deus Hsepk não recomendamos ao único Deus, (é foi acordado que os sunitas que os mortos se beneficiam de procurar vizinhos orhoods, Bdaaihm e Astgfaarham eles, caridade, jejum e leitura do Alcorão e outras obras, este capítulo fala ao explicar a doutrina Tahhaawi marca Ibn Abi Ezz Hanafi p. 115 e segs. ) chorou muito Hamad Deus e pedir perdão, provou que as almas dos mortos em variando Mstqrha no istmo maior disparidade, a incompatibilidade : as vidas dos espíritos Illiyun mais elevados Alonbea A, incluindo : espíritos nas colheitas de pássaros verdes como alguns dos mártires, e alguns deles estão presos no portão do céu, e alguns deles estão trancados em seus túmulos, e alguns deles são a sede do Portão do céu, e alguns deles estão trancados na terra cuja alma não subiu ao Altíssimo, e no Livro do Espírito Ibn al-Qayyim cuidou de tais investigações…

…E quem vir o rei da morte, que a paz esteja com ele, de bom grado, ele morrerá um mártir, e se ele o vir como um homem descontente, ele morrerá sem arrependimento, e quem vir como se ele estivesse lutando contra ele, ele morrerá . E foi narrado que Hamzah Al-Zayat disse : Eu vi o anjo da morte no sono, então eu disse: Ó rei da morte, rogamos a Deus, é minha humilhação para com Deus do bem? Ele disse que sim, e um sinal de que você morre em Helwan, morreu em Helwan, a serra era propriedade dos anjos, quando noticiava o filho, filho de Rizk, um mundo satisfatório, bom motivo, para o verso : “ Deus, Ibcrk palavra dele ~0 versículo como dizendo :~ Eu sou apenas o mensageiro do teu Senhor, que te dá não ~. E se ele vir anjos com suas mãos, fruteiras, ele sairá como um mártir ….

…A morte da pessoa casada é um sinal de divórcio, pois com a morte cai a divisão, assim como a visão de um dos cônjuges de sua morte é evidência da divisão de seu parceiro ….

…Grave . E se for vinte e nove, indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o melhor dos pomares abundava . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los como prisioneiros para seu terra . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e seu transbordamento, e os preços serão baratos depois da esterilidade, dos preços altos e da morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito, e ocorrerão secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos Estará na terra de Kufa e nos Tabahs de Basra, e as pessoas cairão em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se fosse no dia décimo, indicava falta de chuva naquele ano no Magrebe, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor e a Sua ausência é mais sábia . E se for vinte e nove indica bondade, alívio e prazer . E se ele ouviu um trovão em um sonho, e a visão foi em nove dias de maio, isso indicava a morte dos nobres com a pomba, e a morte ocorreu nos turcos, e da mesma forma nas ovelhas, e haveria muita chuva , e o bem dos pomares abundou . Se estiver no meio dos dez, ocorrem doenças graves . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for em junho, até dez dias depois, então isso indica a morte de estudiosos e os mais honrados na terra do Egito, os preços são baratos, o dinheiro cresce, e terra e mar pesca aumenta . E se o trovão for ouvido e a visão for de julho a seis dias dele, então a chuva ocorrerá no mês de dezembro, e o plantio avançará e crescerá, e o grande povo dos romanos morrerá, e o preço cai no Iêmen, e a guerra cai na terra dos persas e há o mal na terra do Egito do lado do rei, e eles caem no cativeiro em Crianças, e um rei vem do Oriente para carregá-los para sua terra como prisioneiros . E se o trovão estiver no fim ou sete restos dele, então isso indica segurança em toda a terra, e o preço é barato na terra de Basra e na terra da Abissínia, e a terra está enegrecida pela escuridão do Eufrates , e algumas frutas, como palma e banana, pegam flagelo, e o trigo é abundante . E se no final do ano as pessoas ficarem com medo de matar seu rei . Se um trovão for ouvido em um sonho, e a visão for no mês de agosto, então é um bom sinal para o povo do Levante e para o povo de Gorgan e do Azerbaijão. Os gafanhotos são reduzidos e o rei dos khazares e o rei de Gog e Magog morrerão, e a luta cai entre eles . E se no final dele houver trovão, então será fértil na terra do Egito e suas enchentes e os preços do Nilo são baratos depois da esterilidade, altos preços e morte . Se um trovão for ouvido em um sonho e a visão for no mês de setembro nos segundos dias dele, então a chuva será muito forte, e haverá secas no início do ano, e férteis no final, e os gafanhotos estarão na terra de Kufa e os Tabahs de Basra, e as pessoas caem em grande fome, e os muçulmanos abrem fortalezas, e entre os romanos e os turcos lutam por muito tempo, fertilizam a farsa e recebem seus frutos e grãos . E se foi no dia décimo, indica falta de chuva naquele ano no Marrocos, e Deus Todo-Poderoso sabe melhor, e Sua ausência é mais sábia ….

…A arma é o vendedor ou fabricante da arma, denota em um sonho uma autoridade injusta ….

Arma : um homem injusto como um policial ou um comerciante que nega direitos às pessoas e leva embora seu dinheiro . Churrasco : educado, deu vontade de comprar um pedaço de churrasqueira, contrata profissionais altamente qualificados . Foi dito que o churrasco era um homem em suas palavras um motim . E o cozinheiro : E quem lida com o fogo em sua indústria, os donos das palavras, contendas, maldades e pecados, como servir ao Sultão, a ajuda dos governantes e dos corretores dos mercados . E a bolsa : denota segredos nas coisas, e sua divulgação é para mostrar facilidade e traição de confiança ….