Cerca Se você sonha que está escalando o topo de uma cerca, isso indica que o sucesso irá coroar seus esforços . Se você cair de uma cerca, isso simboliza que empreenderá um projeto que não é capaz de realizar e verá que seus esforços serão inúteis . Se você se sentar em cima de uma cerca com outras pessoas e cair sob você, isso indica um acidente que prejudicará seriamente uma pessoa . Se você sonha que está escalando dentro dos limites de uma cerca, isso simboliza que você seguirá métodos que nem todos são legais para alcançar seus desejos . Se você pular a cerca e caminhar para o outro lado, isso indica que, por meio de um projeto ou habilidade, você superará os obstáculos mais difíceis que existem entre você e o sucesso . Se você vir gado pulando uma cerca dentro de sua terra, receberá ajuda de fontes que você não deseja, mas se for fora de sua terra, o sonho pode ser seguido por uma perda no comércio e outras coisas . Se você sonha em erguer uma cerca, isso significa que está economicamente lançando a base para uma riqueza futura . Para uma menina, esse sonho significa sucesso nos casos amorosos . Significa o contrário se você sonhar que a cerca caiu ou que caiu dela . Se você sonhou com uma cerca, isso significa que mudará seus planos para fazer estranhos felizes e, assim, prejudicará seus próprios interesses ….

…Se a cerca do pomar se moveu em sonho para o interior do jardim, isso indica corrupção da religião, perda do mundo, anulação do arrependimento, submissão dos ignorantes, atraso de estudiosos, apostasia da religião ou o aumento do público e a descida do privado . A cerca indica religião, e o resto das árvores são funções da religião . Talvez a cerca indicava a fortaleza do rei . O pomar pode indicar seu dono, e a cerca pode ser sua família e parentes . E se o pomar indica o mundo, a cerca são sua família e parentes . Talvez a cerca indique a religião de seu dono e seu trabalho, e o que o protege do tormento deste mundo e do outro ….

Cerca de árvore Se você sonha com uma cerca de árvore perene, isso significa prazer e benefício, e uma cerca de árvore nua prevê infortúnio e negócios imprudentes . Se uma garota sonha em passar por uma cerca de árvore verde com seu amante, isso indica que seu casamento está prestes a acontecer . Se você sonha que está preso em uma cerca farpada, seu trabalho será prejudicado por parceiros delicados ou pessoas trabalhando sob você . Para os amantes, esse sonho indica ciúme e brigas ….

…E quem vir que entra pela porta de um deles e se prostrar prostrado, então será abençoado com arrependimento e perdão pelo Todo-Poderoso dizendo: “E entra prostrado pela porta e diz olá para te perdoar . ”O versículo ….

Cerca : Fssor cidade D para a suserania e Oalleha, e o desconhecido dela, Fidel sobre o Islã e a ciência e o Alcorão e o dinheiro e segurança e piedade e oração, e tudo o que o impedia de outros inimigos e de todos os muros da ciência, ou uma esposa ou um marido ou um escudo ou um mestre ou pai ou para eles . Quem quer que veja a muralha da cidade em ruínas, o governante dela morrerá ou será dispensado de seu trabalho, e se a vir andando como um animal anda, então está viajando em Sultanah para a área em que andou em um sonho . Quanto àquele que construiu um muro sobre si mesmo, sua casa ou sua cidade, olhe para sua situação, e se ele era um governante que protegia de seu inimigo e afastava o pior de seus súditos, e se ele era um estudioso que classificou em seu conhecimento o que ele tem infalibilidade para os outros, e se ele era um escravo eremita, ele preservou o povo com sua súplica e escapou da sedição por ele. E se ele for pobre, então não deve ter nada para fazer sem ele ou se casar com uma esposa; se ele for solteiro, ela o protegerá e afastará as tentações do Diabo em seu nome . E se ele vê uma parede desconhecida e tem um sulco dela até que um ladrão ou um leão entrasse em Medina, então a questão do Islã enfraquece ou o conhecimento naquele lugar, ou um sulco dos pilares da religião é um pilar . Se isso foi no que ele viu como se fosse seu, como se ele estivesse apenas nele, isso entrou nele em sua religião ou conhecimento ou em seu dinheiro ou em sua armadura se fosse na jihad, ou na desobediência de um pai, mãe, marido ou mestre, então ele virá a ele por causa de seus pecados . Al-Qalaa : Os castelos vão deles a Faraj, e o castelo é um rei dos reis que alcançam os reis do bem ao mal, então quem vê como se tivesse entrado no castelo do sustento e ascetismo em sua religião, e quem vê um castelo de longe, ele viaja de um lugar para outro e seu comando é elevado . E quem vê que construiu uma fortaleza : protegerá sua fuga das coisas proibidas, sua riqueza e a si mesmo da aflição e da humilhação . Se ele vir que arruinou sua fortaleza, sua casa ou seu palácio, então é a corrupção de sua religião e sua vida mundana, ou a morte de sua esposa . E quem quer que veja que ele está em um castelo, cidade ou fortaleza, ele será abençoado com bondade, lembrança e ascetismo em sua religião. Se ele vir uma pessoa ocupando uma posição de honra, então ele prepara um irmão, presidente ou pai para escapar com ele . E foi dito : O forte é um homem fortificado que ninguém aguenta . Quem a vê de longe, é uma altitude que ele mencionou, que fortalece sua vagina, e quem vê que ela está presa a uma fortaleza por dentro ou por fora, também verá sua condição em sua religião . E foi dito quem viu que ele foi fortificado no Castelo de Nasr . Quanto ao sinal : quem vir que está em cima de uma torre ou nela, morrerá e não há bem nisso, porque Deus Todo-Poderoso diz : “ Onde quer que estejas, a morte te alcança, e se estiveres em torres construídas . ”…

…Al-Kirmani disse que a cerca e o que está perto da muralha da cidade do lado direito indica o sultão e do lado esquerdo indica o governador, e o que está longe da muralha da cidade é interpretado por segurança e bem viver ….

…E quem viu que o sultão havia sido engolido pela terra, e ele interpretou de duas maneiras, alguns deles disseram que ele era capaz de possuí-lo e se estabeleceu, e outros disseram que estão angustiados e angustiados ….

…E quem vê que sua lembrança foi cortada pela mão de alguém, ele rejeita isso, e se ele corta, então ele não terá um filho, e se ele o vir enfraquecido e sua força reduzida, então ele não é Mahmoud ….

…É sentido que entra pela porta da misericórdia, embora a misericórdia da visão de que o fenômeno não é bom para o versículo ~o feriu, incluindo uma parede na qual a porta da misericórdia interna e externamente diante dele atormenta ~ verso ….

…Se ele vir que ora pela Kaaba, então sua religião quebra ….

…Abu Saeed, o pregador, disse que ver as doenças da umidade indica a negligência dos estatutos e da obediência, e as doenças quentes são evidências delas por parte do rei, e quanto às doenças da secura, são interpretadas pela extravagância do dinheiro sem o prazer de Deus Todo-Poderoso e ele tomou dívidas das pessoas e não estava determinado a compensá-las ….

…E quem vê que está amarrado pela perna, se for bom continuará com ela; se estiver no mal, também continuará e não há bem nele para os fracos ….

…A busca pela interpretação dos sonhos leva ao que é chamado de ansiedade antecipatória e, então, leva a delírios, delírios e pensamento pessimista? Este é um ponto de vista, e ouço muito de alguns profissionais da psiquiatria, e a verdade é que isso pode ser verdade para um grupo de pacientes, e eles são poucos, mas muitos daqueles que têm visões repetidas podem têm seu significado indicativo de boas novas ou boas novas, e sonhos repetidos podem pressagiar um pecado que ocorreu com ele o sonhador, e então a expressão deste sonho é uma razão para o dono deste sonho renunciar ao pecado, e pode ser um grande pecado . Em resumo : esta hipótese tem alguns terapeutas, psicólogos não acreditam no todo e não deve ser generalizada para ninguém com visões ou sonhos repetidos . Essa suposição pode ser a razão da hostilidade de um grande grupo deles à expressão de visões, mas uma distinção deve ser feita aqui entre visões, sonhos e sonhos, e muitas das palavras de psiquiatras se aplicam aos chamados sonhos cachimbos , que são diferentes da visão que é de Deus e não do sonho que é de Satanás, então deixe-o saber disso . Concluindo : observo aqui que os aspectos da visão não estão separados e não têm relação entre si, mas estão inter-relacionados no sentido de que quem expressa não deve omitir nenhum deles, vendo datas e comendo-as, por exemplo, não é recomendável a menos que seja apoiado pelo aspecto linguístico e temporal, e ver o fogo nem sempre é repreensível se for inverno. Foi apoiado pelo lado derivado da visão, e podemos dizer que a figura a seguir nos mostra os aspectos do visão sobreposta : Este círculo gira na mente da pessoa que expressa a visão quando ela ouve a visão, e em um tempo muito curto; Ele tenta vincular a visão a um dos aspectos para chegar em paz às margens da salvação, que é a sua expressão, e por isso a interpretação foi chamada de expressão, aqui ofereço algumas orientações a quem quisesse expressar : 1_ Armamento com a arma do conhecimento jurídico do Alcorão Sagrado, da Sunnah do Profeta e da língua árabe e seus sinônimos e palavras, sabendo o tempo da visão e investigando o proprietário . 2_ levar em consideração a literatura legítima quando a expressão, e seguir as boas maneiras e que a paz esteja com ele . 3_ Não assustar as pessoas e aterrorizá-las com os resultados obtidos – pensando – das visões . 4_ Não ter certeza sobre a expressão por aqueles que expressam ou juram a expressão, então a expressão de visões é devido a conjectura como fica claro para nós . 5_ Não aumentar este tipo de conhecimento em todas as sessões ou palestras; Porque isso leva à clemência na expressão por não observar as restrições que mencionei nos aspectos da expressão da visão, assim como quem está mais na arte foi queimado nela, e isso é sabido . 6_ persuadindo -se para não dizer que aqueles que expressam que insight ou inspiração nesta recomendação de si mesmo, ordenou que não nos elogiássemos . 7_ Que aquele que expressou – o que ele foi capaz – deveria tentar desviar as visões para o bem, e se ele não pudesse encontrar uma maneira para isso, ele não deveria expressá-las e ter cuidado com elas . 8_ Não confiando em sonhos e ilusões, portanto, quantas pessoas estão trabalhando com esta ciência nesta era, e os muitos que entram nela e perguntam sobre ela, exceto que um sinal, embora triste, indica que nos tornamos uma nação de sonho, escapando de sua realidade amarga e triste, de sonhos, e então construir palácios, e realizar As vitórias, a oração em Jerusalém e a derrota dos exércitos, e a soberania sobre as nações, não por ação, mas por sonho, e esta é nossa realidade amarga , e deve ser reconhecido primeiro para corrigi-lo e tratá-lo, e então nos livramos dessa fraqueza e lascívia . 9_ Aquele que se expressa deve guardar os segredos das pessoas que lhe interrogam sobre as suas visões, e não as revelar com orgulho ou zombaria . Sim, devemos nos juntar às fileiras dos países avançados em termos de ciência, poder e economia, uma realidade e não um sonho, a menos que eles atinjam Deus, dêem testemunho ….

…Quem quer que veja que está amarrado pela mão, isso indica que adquiriu pecados, e pode indicar tristeza e angústia ….

…E quem viu que bateu em dinares na terra e os pegou na mão e derreteu, então é interpretado pela ocorrência deles da mãe, então vai desaparecer. E foi dito que a visão de um dinar indica um homem justo, de acordo com o ditado dos árabes : Pois fulano nasceu como se fosse um dinar, e se fosse do povo da corrupção, então ele é confiado com dinheiro e é traído por aquilo que o Todo-Poderoso disse e alguns deles. Se você segurá-lo com um dinar, ele só será pago a você enquanto você permanecer nele. Talvez ver o dinar se estiver gravado indique o que ele odeia de sua família ou de quem ele se preocupa ….

…E quem quer que veja que foi engolido pela terra, ele cairá em calamidade e angústia, ilusão, angústia e calamidade, ou seu dinheiro será destruído por uma mulher ….

…E quem vê que ora pela Kaaba, então está cometendo algo que viola a Sharia ….

E quem vê que uma nova parede é velha, então uma nova autoridade se renova naquele lugar e nele reside ….

A muralha da cidade em um sonho são os homens Mujahideen, ou um governante forte, ou o chefe Hafeez, e talvez a muralha indique o adorador do país ou seu estudioso, ou a lei que separa a verdade da falsidade e talvez indique prazer . Se a parede indica dinheiro, as sacadas e as miras são seu equipamento, sua arma e sua munição, e se a parede indica o rei, as sacadas e os alvos são seus guardas . E quem vê que está encurralado, fica a salvo dos inimigos, ou é guardado contra o que teme, mesmo sendo celibatário, ele se casa . Ele viu o muro da cidade ou isolar Mahdoma tratado morrer de seu trabalho . E quem quer que veja que uma fenda na parede se tornou uma fenda até que um leão entrou em Medina ou uma torrente do Islã é fraca nela, e o mercado de conhecimento se esgota . A surata desconhecida indica o Islã, o conhecimento, o Alcorão, dinheiro, segurança, piedade e súplica, e tudo o que protege de todos os outros inimigos e do pior ….

Abu Saeed, o pregador, disse que ver a mostarda, coletá-la e guardá-la, uma desgraça de dinheiro, e se ele come, ele ouve o que não gosta ….

Ibn Sirin disse: Quem pensa que está se esforçando por Deus, isso indica a integridade de sua condição, sua dependência, a amplitude de seu sustento e sua riqueza, de acordo com o dizer do Todo-Poderoso: “ Quem migra por causa de Deus vai encontrar muito amor na terra . ”…

…Expressões e expressões aplicam a palavra ( expressão ) à interpretação da visão em particular . A expressão é : a passagem da visão aparente ao seu interior . Esta é a opinião de Ragheb . Foi dito : a consideração da coisa é considerada alguma coisa até se consegue algum entendimento disso é narrado por al – Azhari . A origem da expressão é derivada de : aulas , que é ultrapassagem de evento em evento , e equipes de lingüistas entre água e desvio não aquático, eles disseram : a água ultrapassa um nado ou um navio ou outro assim chamado : trânsito . Disseram : mente a lição é o caso que sai do espectador para saber o que não são as cenas . Disse : cruzou qualquer mitigação interpretada a visão . E : cruzado, sublinhando o exagero nele . Na baixar : ~ Se vós passar à visão do ~ (1) que você reza para um fim e você vai lembrar o seu dinheiro . O cruzamento : o nome de um ator desde o ato , disse : através da visão e cruzou todas as palavras interpretadas . Abu Bakr foi que Allah esteja satisfeito com ele dos companheiros mais proeminentes da famosa interpretação de visões e expressões, e como seu professor é o Mensageiro de Allah, o professor de toda a nação , foi descrito como um dos Companheiros, como em a ~ conquista ~ (2): ~ Uma das visões expressas do povo após o Mensageiro de Allah sobre ele ~ . Também é notório por suas palavras, visões de Imam Abu Bakr Muhammad bin Sirin Ansari Basri lealdade, nascido em 33 do falecido em 110 de e atribuído a ele um livro ( expressão de visão ), um impresso e mencionado por Ibn al – Nadim no índice , que é o livro rolando entre seu povo em nome de : ( conversa da equipe na interpretação dos sonhos ), e ver o total de botão de bandeiras (25 \ 7 ) encontrar tradução adequada de acordo com um poderoso Zrcelli e terminou em que o proporção de não validade dos livros de Ibn Sirin . Outro mundo é : Abdul Ghani bin Ismail Nabulsi, um dos sufis , e tem muitas publicações incluindo : ( criaturas perfumadoras na expressão de um sonho ) contém coisas e percepções e os nomes de mulheres e mulheres podem não ocorrer apenas raramente, pois pode ser impossível ver um pouco da vida após a morte e isso e que foram os sufis é É verdade que se diz que tem sido cumprido e aumentado neste campo , e muitos escritores têm elogiado seu trabalho, como o professor Muhammad Qutb , então Digo : Nesta parte irei falar sobre as metodologias dos expressores e as questões necessárias que devem ser previstas na travessia , e antes disso destaco que existem muitos expressores modernos e antigos , não estou procurando isso em seus nomes, mas falarei sobre a abordagem que muitos deles seguem durante meu acompanhamento neste tópico . . Digo : Mabro visões recentemente divididas em três seções : 1 – Seção I : Os donos desta seção não refletem apenas um pouco tímido da expressão e fecha a porta do aprendizado da expressão , e que lhe foi dito uma pergunta sobre a expressão e qualidade respondeu : essa raça visão com um e impede o aprendizado , e destino este assunto temos ouvido de algum velho Mchaikhana estimado Deus tem misericórdia de quem morreu , e abençoar -nos na época atual . B – Seção II : O Hola Ao contrário da primeira seção , ampliando a expressão , e a retórica da questão das visões em cada município , Palmchaffhh, transporte, e até mesmo escrevendo para o proprietário ou outros , e alguns de Hola encontrar diz que você desafiou através da construção e como a interpretação da visão responsável por eles . C – Seção III : seção entre Hola e Hola cruza, mas apenas Palmchaffhh , e exige que o dono da visão seja fluido e impeça a transferência apenas por pouco , e Hola , tanta expressão desinibida : e diga-lhe como a interpretação às vezes . Talvez a indulgência na expressão de visões , e abrir a porta a cada placa e uma palestra algo acidental nestes dias , e aqui não sou contra a expressão de visões como uma ciência , mas contra a clemência na expressão de visões , e aberta a porta em todo o quadro e palestra qualquer coisa acidental nestes dias e aqui não sou contra a expressão Visões como ciência, mas contra indulgência na expressão, não investigando, não perguntando sobre o estado do visionário, e perguntando sobre a visão, sua formulação e seu tempo. Essas são coisas que são necessárias para que o cruzamento possibilite a expressão ideal e, portanto, você encontra entre os expressores que toleram ouvir visões afirmando que o grau de correção em sua expressão ao lê-la não excede cinquenta em Cent !! Eu não digo que apenas Almtsahlain são os culpados , mas que a primeira seção, assim como os proprietários estão errados – na minha humilde opinião – O termo visões não só discernimento , mas discernimento e aprender e praticar a habilidade de ganhar e desenvolver e dominar , eles diferem de uma pessoa para outra ; Sim, é discernimento quando José filho de Jacó lhes paz e bênçãos do Todo – Poderoso disse ~ Ijetbik como teu Senhor e te ensina a interpretação das conversas e a graça de ti e de todos de Jacó, conforme completado pelos pais por Abraão e Isaque que o seu Senhor sabe, é sábio ~( Yusuf : 6 ). Ibn Abbas disse em sua interpretação ( e te ensina a interpretação das conversas ) qualquer uma das expressões da visão , e te ensina bem como saber o que as pessoas interpretam dele falar (3)). Sim , é o discernimento quando Jacó , e quando Abraão e Daniel e Muhammad sobre eles os profetas e a paz , bem como companheiros quando Abu Bakr, que Allah esteja satisfeito com ele e Omar ibn al – Khattab e Othman bin Affan e Ali ibn Abi Talib e Abdullah bin Abbas e Abdullah ibn Amr ibn al – Aas e Malik bin Anas Salman al-Farsi, Huzaifa bin al-Yaman, Aisha bint Abi Bakr al-Siddiq, que Deus esteja satisfeito com todos eles , e outros . Mas quando outros não . . . , Nem tudo é um firaasa , mas contém firaasa , inspiração , e dedução do Alcorão, Sunnah, língua , provérbios , e outras coisas que são conhecidos por qualquer pessoa interessada nesta arte . Veio na direita concordou em falar sobre Abu Hurayrah, que Allah esteja satisfeito com ele disse : Eu ouvi o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele dizer : ~ não só a profecia deixou dos missionários ~ , eles disseram : Que missionários? Ele disse : “The Righteous Vision ” (4) e esta é a formulação de Bukhari . O dado do Imam Ahmad que a paz esteja com ele, disse ele : ~os sonhos são vistos pelo muçulmano ou o vêem ~ (5). Significado : que a revelação interrompida por sua morte a paz esteja com ele e permaneça o que lhe ensina o que será apenas a visão vista pelo crente , bem como a inspiração, a notícia como será localizada não os profetas também disseram ao Profeta paz esteja com ele na idade do ditado já esteve nas Nações Unidas antes de você Mahdthon – qualquer visionário e foi dito : está certo e Bukhari disse : sendo certo em suas línguas . Não foi em minha nação, incluindo um dos Omar bin al – Khattab foram ~ acordados (6). Ele disse a muitos dos santos sobre a ausência de Omowo , também foi informada esta inspiração , poderíamos perguntar, que inspiração e por que dizer hoje ? Eu digo : Imam Ibn Hajar disse em Al-Fath : O segredo estava no ciclo de inspiração em seu tempo, que Deus o abençoe e lhe conceda paz e abundância depois dele , a predominância da revelação para ele, que as orações de Deus e que a paz esteja com ele, que estava acordado e queria mostrar milagres dele , por isso era apropriado que nada acontecesse com ele em seu tempo , e quando a revelação foi interrompida por sua morte a inspiração caiu Para quem Deus escolheu para segurança confusão nisso .. e em negar que isso aconteceu apesar de sua abundância e sua fama é arrogância de quem nega . Ibn Hajar detalhou em al-Fath a diferença entre inspiração e visão e mencionou que a inspiração é : o que move o coração para um ciência que ele é tentado para agir sem inferência. Abizaid Dabbousi dos imãs da torneira , disse que o público que não é permitido atuar apenas quando tem todos os argumentos na porta é permitido , e disse palavras por último Shinar . ele era o Profeta que a paz esteja com ele às vezes corte a visão companheiros Viabbarha um ou em suas palavras , E isso é da questão da educação dele, que Deus o abençoe e lhe dê paz, e o que é narrado sobre isso é o que foi relatado por Ibn Sh Wahab disse : viu o Profeta que a paz esteja com ele uma visão Vqsa para Abu Bakr disse : ~ Ó Abu Bakr , eu vi como se eu precisasse de você e eu Vsbaktk grau Bmrqotin e meio ~ e hemostáticas : classe . Abu Bakr disse : Ó Mensageiro de Allah , Allah Iqdk à Sua misericórdia e perdão, e vivo depois de você dois anos e meio . Este hadith foi mencionado por al-Suyuti nas características principais e o atribuiu a Ibn Saad, mas é mursal (7). Esta é uma firaasa de Abu Bakr . Ibn al- Qayyim disse em seu livro ( passarelas ) (8): “ A fisionomia era e continuará a ser o status dos lares :“ Cuidado com a adoração e tu somos nós ”(9), e que só porque é a luz de Deus lança no coração de seu servo o diferencia entre certo e errado e o atual desempregado e sincero e falso . o atual desempregado e dizendo : o atual é adornado e a análise, o desempregado contra ele , disse : as mulheres destruídas quaisquer ornamentos vazios estão desempregados , e o que significa que ele diferencia entre uma coisa e contra ele, e esta fisionomia de acordo com o poder da fé sobre , era uma fé mais forte é uma de discernimento . Ibn Masood que Allah tenha dito sobre ele : Avars pessoas três : Aziz Yousef, onde ele disse a sua esposa : ( ele disse que comprou do Egito para sua esposa Akrami o local de descanso pode ser Infna ou nosso filho ) ( Yusuf : 21 ). a filha de Shoaib quando ela disse : ~ Astijrh ~ ( histórias : 36). Abu Bakr em Umar, que Allah fique satisfeito quando Astkhalafh . ele era um monte de companheiros, Deus os abençoe Athlon-los , eo amigo que Allah esteja satisfeito com ele na vanguarda do que é a maior discernimento nação e depois de Omar ibn al – Khattab que Allah esteja satisfeito com ele , é o que ele disse a alguma coisa : Eu também acho, mas ele também disse , e chega em Frasth OK Te Rabbo em posições conhecidas – que não é o campo da nossa conversa (10), e como eu também disse : os companheiros de discernimento acreditam na fisionomia , e fora de este tipo de fisionomia de vida e luz, que Ahbhma Deus por quem ele quer de Seus escravos e coração ao vivo para e iluminada pode errada dificilmente Frasth , isso confirma o verso : ~ Eu acredito que estava morto Vohieddinah e fez Nora entra pessoas como ele na escuridão não estão fora deles, assim como Zain para os incrédulos o que eles estavam fazendo ~( Anaam : 122 ). Se a expressão de visões Balfrash há muito quando Ancestrais não significa que se refreie quando outros , mas tenho a diferença em termos de poucos e da multidão apenas , pode haver nesta era de Deus lhe conceda fisionomia , foi Jah na fala : ~ Tema o discernimento do crente, é visto pela luz de Deus (11). De acordo com o hadith divino narrado via Abu Hurayrah disse que Abu Hurayrah disse : O Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele : que Deus disse : É incomum para mim e Leah era a guerra Aznth , e mais perto de meu servo, algo que eu gosto do que assumi por ele , e ainda Abdi aproximar-se de Balnoavl até que eu o ame , se eu amei você ouviu que ele ouve , e seu visão com a qual ele vê , sua mão com a qual ele bate , e seu pé com o qual ele caminha , e me pediu para Oattiynh , e enquanto meu busca refúgio em Oaivnh . O que eu hesitei sobre algo eu sou um ator hesitação sobre o mesmo crente odeia morte e eu odeio Madsth ~(12), e ser isso o faz tirar proveito do que ouvem da ciência, da sabedoria e da pregação das boas experiências úteis e faz com que veja também a luz de Deus está nos céus e na terra desde os estados de pé, sua fé e sua crença . Ele disse marcar Mnari em seu livro, comentando a palestra que o precedeu : ~ tema o discernimento do crente .~ fisionomia : os corpos de inferência de humanos e formas , e cores e suas palavras , em sua moral e virtudes , e vícios , Deus tem Tepe na sinceridade, dizendo : ~ se os versos de Mtosameen ~ ( pedra : 75 ), e disse : ~ você conhece Besimhm ( Baqarah : 277 ), que é o derivado de dizer a égua ovelha de sete línguas , e convocou as sete presas distâncias na guarda , foi fisionomia desfalque de Arif considerar, por exemplo, a pessoa e identificar o caso , que é de dois tipos : O primeiro : Um tipo que ocorre a uma pessoa com uma mente que ela não conhece sua causa – e é uma espécie de inspiração, que é chamada de dono atualizado, como nas notícias : “ Se houver um modernista nesta nação, então é Omar. ”(13) Esta inspiração pode ser em um estado de vigília ou sonho , este é o primeiro tipo E a verdade é que é : um pensamento que ataca o coração e salta sobre ele como um salto o leão é sobre a sua presa, e este é firaasa de acordo com a força de fé . Seco nd : ser educado na indústria , que é saber quais são as cores, formas e entre temperamentos e a ética , atos naturais , e sabia que era uma compreensão constante , forte na fisionomia (14). . . A conclusão a que chego depois de toda essa conversa . . . Há alguém que cruza a visão com inspiração, há aqueles que a cruzam com inspiração e há aqueles que a cruzam com indústria e educação, mas deve ser destacado aqui que é melhor uma pessoa não falar de si mesma que sua expressão vem sob o título de fisionomia ou inspiração, porque esta é a purificação da alma, e Deus Todo-Poderoso diz : “ Não se purifique. você sabe que está protegido ~( estrela : 32 ). O termo visões não se baseia apenas na fisionomia, mas é baseado, e na outra inspiração, e engenhosidade na expressão baseada na ciência, no conhecimento do Alcorão e na Sunna e no conhecimento das origens desta arte de interpretação no sentido ou na derivação dos nomes e um exemplo disso é narrado em Saheeh Muslim de Anas ibn Malik Ele disse : O Mensageiro de Deus, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, disse: “ Uma noite vi os dorminhocos como se estivesse na guarnição de Uqba ibn Rafi, e viemos para Rutab vindos de Rattab Ibn Tabab – um homem do povo de Medina atribuiu a ele este tipo de bom molhado – Ele disse, que Deus orações e que a paz esteja com ele : Por isso transformei a grandeza para nós neste mundo e a consequência para nós na vida após a morte, e que a nossa alegria ”(15) , que se cumpre e se estabelece nas suas disposições . Messenger paz esteja com ele o primeiro obstáculo : uma consequência, Rafie : antiguidade e alegre : a estabilidade da religião e o cumprimento de suas disposições . Algo diferente da hermenêutica Balostakkak : interpretação que atingiu o proverbial e a semelhança : narrado por Bukhari em seu Saheeh de Abdullah ibn Umar que o Profeta, que a paz esteja com ele, disse : ~ Eu vi como se o chefe rebelde, uma mulher negra saiu de a cidade – até que o Bmhaah foi dito : Mhaah De grande peso, que é al – Juhfa – que são os nomes dos lugares na cidade – então eu disse que a praga da cidade foi transferida para ela ”(16). Muhallab disse : Este visão do Departamento de visão expressiva .Foi atingido pelos ideais, e pela cara de representação que deriva do nome do ( preto ), duas palavras : ruim, e a doença se instalou duas palavras uma com a outra à esquerda palavra para você : negro, Valrcol paz sagrada esteja com ele saia, incluindo uma coleção de seu nome, e a erupção de sua poesia também interpretada, que o que desperta o mal sai da cidade . Ela observou aqui que nem toda a escuridão franziu a testa em um sonho como as visões como eu disse a você : você deve considerar várias coisas, incluindo o tempo do Apocalipse, e a cidade era aquela terra infestada de tempo, tão provada Aisha, que Allah esteja satisfeito, disse : ~ Fizemos da cidade uma terra de Deus Oba ~ (17). O Profeta chamou a paz sagrada esteja com ele para transmitir Deus Abaha ao belo disse : ~ Oh, querido para nós, a cidade e movimento protegidos pelo belo ~ (18), para que você possa ver por trás da visão e da cor do preto , assim expressou seu derivado de Soberania não é mau , e então o que é importante aqui é a diversidade da expressão e seus métodos , e a diversidade da expressão do Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, por visões, e o Mensageiro de Deus estava com seus companheiros que iriam expressar a visão e dizer-lhes o motivo de sua expressão como o exemplo anterior . . . Veja também este exemplo : Pela autoridade de Abu Musa pela autoridade do Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, ele disse : Eu vi em um sonho que estava migrando de Meca para uma terra com palmeiras, então ele e cheguei ao ponto de que era Al-Yamamah ou Hajar. Então, se Medinah está batendo, e eu vi em minha visão que sacudi uma espada, então seu peito foi cortado. Ele foi ferido pelos crentes em um domingo, então outro o sacudiu e ele devolveu o melhor que havia. Então, é o que Deus trouxe com ele da conquista e do ajuntamento dos crentes, e eu também vi nele uma vaca, e Deus é bom. Portanto, se eles forem um grupo de crentes em um domingo, e se bondade é o que Deus trouxe consigo após a recompensa de honestidade que Deus nos trouxe depois do dia de Badr ~ . Este é o texto de um muçulmano (19) . Valmlahz aqui que o Profeta que a paz esteja com ele diga aos companheiros a visão e ele a colocou, e esta educação a partir dela , e que também é narrada por Ahmad em seu Musnad narrado de Anas que o Mensageiro de Deus que a paz esteja com ele, ele disse : ~ Eu vi enquanto dormia ver se eu Mirdif ram foi Zbh minha espada quebrada , foi colocando mato o dono do batalhão , e um homem do povo da minha casa mata ~ (20)., Matando o Mensageiro de Alá paz esteja com ele Talha bin Abi Talha dono da bandeira dos infiéis , e matou Hamza bin Abdul, exija que Allah esteja satisfeito com ele . Al- Nawawi disse ao explicar o verdadeiro muçulmano comentando sobre o hadith de Ibn Abbas : que o Mensageiro de Allah estava me fazendo Dizendo aos seus companheiros : “ Quem entre vocês tem uma visão, eu deixe-o contar, passe para ele . . . ~ Etc. (21), o juiz disse 😮 significado do termo eles freqüentemente entendem tão bem, como se ele dissesse : faria . Na indução moderna, ciente do visão, e a pergunta sobre a interpretação, os cientistas disseram : um laptop e peça que Deus o abençoe e ensine-os a interpretar a virtude e incluir De acordo com a vontade de Deus Todo-Poderoso de informar o invisível, e isso veio no hadith autêntico de Al- Bukhari. Ele, que a paz e as orações de Deus estejam com ele, disse : Enquanto eu dormia, vim com um copo de leite e bebi para poder ver a água . ”(22) O hadith já foi mencionado e foi o primeiro do Mensageiro, que as orações de Deus estejam sobre ele. Ele deu o leite ao conhecimento , e é importante para nós aqui quando falamos sobre a legalidade de ensinar a visão e perguntar sobre ela o que veio da narração de Abu Bakr bin Salem para que as orações de Deus e a paz estejam com ele. Ele disse a eles : “ Dêem. ” Eles disseram , ó Mensageiro de Deus, este é o conhecimento que Deus te deu , então Ele te encheu de graça , então eu preferi uma generosidade e dei-lhe Omar Ele disse :“ Você foi ferido. ” Aqui , que as orações e paz de Deus estejam com ele, desde as notícias dos Companheiros de emprestar visões até o questionamento deles . Ele, que Deus o abençoe e lhe conceda paz, como Ibn Hajar diz em Al-Fath : Ele era fluente na expressão da visão, e ele tinha um participante nisso entre eles porque a multiplicidade deste ditado não é emitido para aqueles que treinou nisso e confiou em uma mulher . Comentando sobre o hadith, ele disse : No hadith, a legitimidade do estudioso para questionar questões e testar seus companheiros em sua interpretação . Ele disse em outro lugar : a virtude da expressão da visão , o que envolve o acesso a algum do invisível e aos segredos dos organismos (23). A travessia também precisa ser parábola familiar no Alcorão e seus significados , e considerar a notificação e provérbios e derivação da língua e seus significados e ser um mundo do que está acontecendo nas línguas das pessoas , e precisa da travessia como bem como para aprender um monte sobre o estado da vidente , não há nenhum defeito de perguntar a ele sobre seu trabalho ou seu emprego , idade , status social e tudo o que ele considera necessário é o que é evidenciado pelo conhecimento de sua emissão ou a sua visão , e a travessia aqui é como um médico. Se o paciente omite informações sobre sua doença, ele pode cometer um erro no diagnóstico e pode prescrever um medicamento errado para ele, sendo necessário não se apressar para o questionador e o responsável, e foi relatado por Ibn Sirin, que Deus tenha misericórdia dele, que ele era Se existe um mecanismo de problema de visão em que ele ficava o dia todo, ele pergunta ao dono sobre ele mesmo, sua indústria e seu povo, e isso é claro pode acontecer com a travessia e não é uma vergonha para ele apagar tal tempo, e não há dúvida de que muito do que foi narrado pela autoridade de Ibn Sirin não precisa de muito tempo para se expressar e contemplar. Mas eu o mencionei porque a presença disso dele apesar de sua escassez e sua habilidade de expressão é evidência da importância da narração, e a narração é útil para verificar as palavras do narrador e conhecer sua condição em termos de retidão, veracidade, justiça , e o tempo de visão . . E outras coisas que podem ser necessárias para a travessia, e não deve ficar entediado ou zangado, perguntas cruzando – principalmente – quando você não conhece nenhum meio de líquido tanto cair nessa idade como resultado de telefonemas de pessoas – homem ou mulher – não os conhece a travessia, ele precisa questionar Suas perguntas sobre eles podem ser rejeitadas por alguns dos questionadores e interpretadas por interferir em sua privacidade . Como bem como a questão de uma religião importante do cruzamento, e a honestidade administrador deve na resposta Vslah homem ou malfeitores, com um forte relacionamento, arte disse : comer mel para uma doçura interpretação muçulmana do Alcorão e do macho em sua coração, que é a doçura infiel do mundo e da Gnimetha, Valray contrastando por religião, credos e países deve – ao transferir visão – proficiência transferida para a travessia, e para lhe contar sobre seu dono, homem ou mulher, sua idade social . . . Etc., e tudo o que ele vê como a travessia é necessária para expressar a visão transmitida foi mencionado por Ibn Hajar interesse nas palavras do Profeta que a paz esteja com ele : ~ Da visão de Vliqsa Oabbarha ele ~ (24) verso disse : ~ Vliqsa ~ para lembrar a história dela e segue as frações até que nada sobrou delas Corte o efeito se você seguir . O Mensageiro, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, pediu e inquiriu, e ele é o Mensageiro de Deus . Ele veio no hadith : um homem chamado Muti’a ibn al-Aswad viu em seu sonho que ele lhe deu uma bolsa de tâmaras , então ele mencionou isso para o Profeta, que as orações de Deus e a paz estejam com ele, e ele disse : “ Alguma de suas filhas esteve grávida? Ele disse. : Sim, com uma mulher do meu filho . Laith . . Ela é a mãe de Abdullah. Ele, que as orações e a paz de Deus estejam com ele , disse : “ Ela dará à luz um menino. ”E ela deu à luz um menino , então o Profeta, que as orações e a paz de Deus estejam com ele, chamou-o de Abdullah e Hanakah com uma data e chamou-o de bênção . . Este hadith foi mencionado por al-Haythami em Majma ‘al-Zawaid (25) e atribuído a al- Tabarani, e não foi incluído em um dos nove livros . 77 ________________________________ (1) Yusuf : 43 (2) Ibn Hajar . Op – (434 \ 12) (3) Elvir e Zabadi – interpretação de Ibn Abbas . Op. Cit. P. 193 (4 ) Narrado por Bukhari no livro de missionários de porta de expressão , veja a abertura (12 \ 375 ) – op – narrado por 0 Ahmad em Musnad Abu Hurayrah – uma referência anterior . (5 )) Narrado por muçulmano na porta do livro de orações é proibido ler o Alcorão na reverência e prostração como no nuclear ( 4/196 ) – op -. (6 ) Narrado por Bukhari no Livro das Virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como na abertura (7/42 ) – op -, e Muslim no livro das virtudes da porta Companheiros das virtudes de Umar ibn al – Khattab, como no nuclear ( 15/166 ) – referência anterior -. (7 ) Jalaluddin Suyuti – Características principais – ( 2/115 ). (8 ) passagens entre as casas, cuidado com a adoração e Tua ajuda, buscamos Muhammad ibn Abi Bakr Ayoub Zorai – Casa do Livro Árabe – Beirute , i 2, em (1393 – 1973 ) para alcançar : Mohammed al – Feki . ( P. 115 ). (9 ) luz : 5 . (10 ) جاء في الحديث الصحيح الذي أخرجه مسلم من طريق ابن عمر عن عمر قال : قال : عمر : ( وافقت ربي في ثلاث : في مقام إبراهيم وفي الحجاب وفي اسارى بدر ) انظر : النووي شرح صحيح مسلم (167 \ 15 ), ولا شك في فضله رضي الله عنه كما قال حين احتج نساء النبي عليه في الغيرة : عسى ربه إذ طلقكن أن يبدله أزواجأ خيرا منكن فنزلت الاية بذلك , وجاء في الحديث الذي ذكره مسلم أيضأ موافقته في منع الصلاة على المنافقين ونزول الأية بذلك (167 \ 15 ) وجاءت أيضأ موافقته في تحريم الخمر , قال النووي : فهذه ست وليس في لفظ الحديث السابق ما ينفي زيادة الموافقة , والله أعلم . (11 ) رواه الترمذي في كتاب تفسير القران باب تفسير سورة الحجر . ورواه الطبراني والبخاري في التاريخ , وحكم عليه الألباني بالضعف . (12 ) أخرجه البخاري في كتاب الرقاق باب التواضع (11 /341 ) كما في الفتح – مرجع سابق -. (13 ) يشير إلى الحديث الذي سبق ذكره في فضل عمر وسبق تخريجه ص 58 (14. ) Mohammad Razi Almsthr Bouktaib analfabetos – guia fisionomia ao conhecimento dos ética dos povos e suas naturezas, como se fossem um livro aberto – a realização de Mustafa Ashour – publicou a Biblioteca do Alcorão 21-22. (15 ) Narrado por Muslim em seu Saheeh no Livro de Apocalipse, como no nuclear (15 / 31 de ) – op -. (16 ) Narrado por Bukhari no livro de expressão se a porta viu aquela coisa de Keh e moro aqui último sujeito ( 12/425 ) e na porta : mulheres negras ( 12/426 ) – op -. (17 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes do portão da cidade do ódio ao Profeta paz esteja com ele que a conquista da cidade nua (99/4 ) – op – Muçulmano no Livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial para explicar nuclear (9 /0 15 ) – op -. (18 ) Narrado por Bukhari no livro das virtudes da cidade , a porta do ódio do Profeta paz esteja com ele que a cidade foi descoberta como na conquista – a referência anterior . ( 4/99 ), como explicado no verdadeiro muçulmano nuclear . Referência anterior . No livro do Hajj e a porta da cidade favoreceu a cenoura em uma cidade residencial (150 \ 9 ). (19 ) Concordado e pronúncia de muçulmano Veja : Fath Bari , um livro nas virtudes da profecia falar de sinais (627 \ 6 ) – op -. E para explicar muçulmano nuclear no livro do Apocalipse (31 \ 15 ) • op .. (20 ) Narrado por Ahmad no resto da palma da mão Almktherin na palma da mão de Anas bin Malik . (21 ) Narrado por Muslim no Livro do Apocalipse, como no nuclear (30 \ 15 ) – op -. (22 ) enquanto eu dormia, eu vim leite Bakdh e bebi até ver a irrigação . . Ofertas descarregadas p. 30 . (23 ) Ibn Hajar Fath al – op – (440 437 394 \ 12) 0 (24) fornece alumna, p. 65 . (25) Al -Haythami – referência anterior – (7/184) ** Citado do Dr. Fahd Al-Osaimi…

…Trovão : pode ser um indicativo da festa do Sultão, ameaçando-o e ameaçando-o, e dele se diz que troveja e brilha . Talvez ele tenha indicado boas promessas e ordens curtas, porque ele ordena ao Rei das Nuvens que se levante e seja generoso com quem quer que seja enviado . O trovão também indica os tambores de rastejar e renascer, nuvens sobre soldados, relâmpagos em pontas de flechas e itens e bandeiras coloridas publicadas, chuva em derramamento de sangue e raios sobre a morte . Quem vê trovões no céu, são comandos que vêm do Sultão, e se ele vê que por sua bondade na chuva e as pessoas precisam dele, isso indica a chuva ou as promessas do bom Sultão, e ele pode apontar para as duas faces e pregar as duas coisas, mesmo que a pessoa com a visão seja alguém que será prejudicado pela chuva, como o viajante, os menores e a lavagem E construção e colheita, e quem quer que siga seu curso, ou a chuva o prejudica e o faz e estraga o que ele fez, e eles o autorizaram antes do amanhecer, de modo que alertam para pegar o presente e se preparar para a chuva, e as ordens do sultão, ou um crime por isso é prejudicial . Que tal se a chuva daquela época fosse tão prejudicial quanto a chuva de verão ? E se ele vê o trovão com o relâmpago, então o significado da promessa é confirmado no que ele indica . E se o sol estava proeminente nisso e não havia chuva, então batuques e itens saindo do Sultão para abri-lo vieram a ele, e as boas novas foram apresentadas a ele, ou para conduzir o contrato de alguns de seus governantes, ou para enviá-lo ou recebê-lo de alguns de seus cafetões . E se houver chuva, escuridão e relâmpagos, então ou pragas do céu, como granizo, vento, gafanhotos e ursos, ou praga e morte, ou conflito ou guerra, se o país for um país de guerra, ou se as pessoas esperam isso de um inimigo . Alguns deles disseram : Trovão sem chuva de medo. Se ele vir um trovão, ele pagará uma dívida e, se estiver doente, será inocente e, se for preso, será libertado . Quanto aos trovões, raios e chuva, é uma honra para o viajante e ganância para o morador . Thunder era dono de uma grande força policial . Alguns deles disseram : Trovão sem relâmpago indica assassinato, engano, falsidade e mentira, porque espera trovão após relâmpago . Foi dito que o som de um trovão indica disputa e controvérsia . Relâmpago : denota medo do governante, sua ameaça e sua promessa, a lâmina das lâminas e o golpe dos chicotes, e talvez a autoridade indicada contra isso, a boa promessa, o riso, o prazer, o desejo e a ganância do desejo e esperança, por causa do que ele tem de tormento, tormento e pedra, misericórdia e chuva, Porque pelo que o povo da notícia descreve, o rei das nuvens a quem foi confiado seu chicote, e sua voz troveja sobre ele com as palavras do Todo – Poderoso : “O raio mostra você com medo e ganância .” Foi dito por medo do viajante e pela ganância do morador, o fazendeiro, por causa da chuva que cairia com ele . Sempre que um raio o indica, é rápido e urgente, pela velocidade de sua partida e pela falta de transmissão . Quem vê um raio sem gente, ou vê suas luzes atingindo-o ou arrancando seus olhos, ou entrando em sua casa, se estiver viajando, estará de férias, seja pela chuva ou pelo comando de um governante, e se for um fazendeiro cujas terras secaram e a sede de plantá-las, ele pregará à castidade e misericórdia, e se seu mestre, pai ou autoridade ficarem indignados com ele. , E riu dele . E os poetas compararam o riso com o relâmpago e o choro com a chuva, porque o riso entre os árabes é a exibição de coisas ocultas e a aparência de encobrimentos, por isso são chamados de pólens se curam na pálpebra como o riso, e se chove com ele , indica a feiura do que lhe parece do que aquilo que chora, então ou é um raio . Palavras chorando, ou um chicote que o chora, e a chuva será seu sangue ou uma espada que levará sua alma . E se ele está doente, sua visão brilha e seus olhos estão lacrimejantes, e sua família chorou e disse sua persistência e a aceleração de sua morte rapidamente, e quem vê que comeu o relâmpago ou o atingiu ou suas nuvens, então uma pessoa insiste ele para fazer algo justo e bom . E o relâmpago indica medo com benefício . E foi dito que um raio indica o benefício de um lugar distante . E quem viu um raio queimou suas roupas, sua esposa morreria se ela ficasse doente ….

E quem quer que veja que ele cortou meia serpente ou parte dela, ele receberá a justiça de seu inimigo .)…

E quem vir que bateu em alguma coisa da ovelha, ele vai bater no dinheiro de sua esposa .)…

…Chuva : indica a misericórdia de Deus, religião, alívio e ajuda, conhecimento, o Alcorão e sabedoria, porque a água é a vida da criação e a bondade da terra, e com sua perda a destruição de pessoas e gado e a corrupção da matéria na terra e no mar, então que tal se sua água é leite, mel ou gordura . Indica fertilidade, prosperidade, preços baratos e riqueza . Porque ele é a razão de tudo isso, e ele aparece, e como, se for trigo, cevada, óleo, tâmaras, passas ou pó sem pó, e assim por diante, o que indica dinheiro e sustento, e pode indicar o precisa descer do céu como gafanhotos, granizo ou vento, especialmente se é nele Fogo ou sua água era quente, porque Deus, glória a Ele, expressou em Seu livro o que Ele revelou às nações de Seu tormento com chuva, como diz o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles, então a chuva dos avisados ”. E talvez indicado por sedição e sangue sendo derramado, especialmente se a água fosse sangue . E talvez os males e enfermidades sejam indicados pela varíola e pelo desenho, se não for a seu tempo e enquanto faz mal ao seu frio e ao seu ponto bom, e tudo o que faz mal à terra e à sua vegetação é prejudicial aos corpos que também foram criados a partir dele e cresceram nele, então o que aconteceria se a chuva fosse especialmente em uma casa, vila ou localidade desconhecida, e talvez indicasse Sobre a aflição e tormento do Sultão, como adversários e ordens, especialmente se fosse chovendo com vidas, e assim por diante . Entre as evidências de tormento, e talvez evidências de remédios, razão, prevenção e férias para viajantes, artesãos e todos que trabalham ao ar livre, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~ Se houver dano em você da chuva .~ Quem via chuva pública no país, se o povo estivesse em baixa fertilidade, seu preço era barato, seja pela chuva que ele via, seja pela sua gentileza, ou navios que ofereciam comida . E se eles estavam em opressão, tormento e doença, então deixe isso ir embora deles se a chuva foi benéfica naquela época, e se foi prejudicial ou havia uma pedra ou fogo nela, multiplicando o que eles estão, e o frequência com eles de acordo com a força e a fraqueza da chuva . Se estava pulverizando, o assunto está claro em evidência . E quem quer que se veja na chuva ou preso sob um teto ou parede, ordena o mal por meio da palavra e do mal . E ele bateu tanto quanto a chuva o atingiu, ou foi atingido por um escorredor se estava doente, ou era a sua vez, ou o lugar era seu lugar . Quanto ao que é proibido debaixo do muro, ou está ausente do trabalho ou das viagens, ou por doença ou pela causa da sua pobreza, ou está preso na prisão de acordo com o que se infere em cada aspecto dela no lugar em que ele se viu, e com um aumento em sua visão, e o que está em sua vigília, a menos que ele tenha se lavado na chuva da impureza, ou purificado dela para oração, ou lavado seu rosto com sua água, então sua visão está correto, ou ele foi lavado com a impureza que estava em seu corpo ou em suas roupas, se ele era um infiel, ele se tornou muçulmano, e se ele foi um inovador ou um pecador ele se arrependeu, e se ele era pobre, Deus o enriqueceu, e se ele esperava Uma necessidade com o Sultão ou alguém como ele o sucedeu, e ele permitiu que ele pudesse precisar . E todo tipo é desejável para sua espécie, pois ele é louvável, e todo tipo que odeia sua espécie é odiado . E Ibn Sirin disse : Não há alívio no livro de Deus Todo-Poderoso se o nome da chuva vier, é nebulosidade, como disse o Todo-Poderoso : “E choveu sobre eles ”. E ele disse : ~ E nós jogamos pedras sobre eles .~ Se não se chama chuva de Faraj o público em geral, pelo verso : “ e descemos do céu, água bendita ” , e diziam alguns deles : chuva mostra um comboio de camelos, e os camelos caravana mostram chuva . E a chuva geral é absurda, e se ele vê que no céu choveu espadas, então as pessoas se afligem com discussões e brigas, e se chove melancias ficam doentes, e se chove sem nuvens, então ele não nega que , porque a chuva desce do céu . E foi dito que ele era um alívio de um lugar onde não há esperança e um sustento de um lugar que não conta . A palavra chuva e água caindo e semelhantes, é mais correta na interpretação do que a palavra chuva ….

…E quem vê que ele estendeu um arco árabe, então ele viaja para um homem honrado para viajar na glória, e se o arco é persa, então ele viaja para o povo de Ajam, e o corte do tendão é uma evidência de estar sentado a jornada e indica o divórcio da mulher também, e a quebra do arco é evidência da morte da mulher, da criança, do parceiro ou de alguns parentes, e talvez a reverência indique que A guarda e seu quebrantamento indicam isolamento e a dificuldade do arco é evidência do grande cansaço do viajante e do comerciante pela perda, da criança pela desobediência e da mulher pela desobediência e sua facilidade contra ele. Ao virar da esquina ….

…Al-Qanater : O qantara desconhecido indica o mundo, principalmente se estiver entre a cidade e o cemitério, porque o mundo passa e não dura . Talvez indique os navios porque é como a distância e o caminho mediador entre os dois lugares, e pode indicar o sultão, o governante, o mufti e todos com quem as pessoas tratam de seus negócios e fazem de seu prego uma ponte em seus estábulos, e pode indicar o caminho porque é um obstáculo na multidão entre ele e o Paraíso . Quem passa em sonho em um arco pelo mundo para o Além, especialmente se após sua travessia encontrar pessoas mortas, ou entrar em uma casa cuja construção, família e posição são desconhecidas, ou um pássaro voar com ela, ou for engolido por um animal, ou cai em um poço ou cova, ou sobe ao céu, tudo isso Se ele estiver doente durante a vigília . E se ele não estivesse doente, eu olhei, e se ele estivesse viajando, ela o teria informado que ele iria passar suas viagens, e aludi ao que foi apresentado acima pelos sinais de bondade e riqueza, ou mal e pobreza que ele deu a ele ao descer o Qantara . Se ele desce para a fertilidade, figos, cevada, tâmaras, uma mulher ou uma velha, ele chega com juros e dinheiro, e se ele desce para uma terra e uma mesquita, o que ele quer em sua jornada será ou Hajj , conquista ou união . Se ela recebeu um leão, lama, palha, palha, uvas pretas, Sudão, água cortada ou um riacho, então não há bem em tudo o que ele encontra durante suas viagens ou quando chega a sua família, e se há um argumento para ele ou um presidente que precisava disso e ele viu nele evidências disso Tudo o que foi revelado a ele do bem ou do mal . Quanto a quem se torna uma ponte ou ponte, ganhará autoridade e precisará dele, de sua posição e do que possui . Colunas : a coluna denota todos que confiam nela e o que é prefeito, batismo e pilar, como Islã, Alcorão, Sunnah, jurisprudência, religião, sultão, jurista, governante, pai, mestre, marido, tutor, testemunha, esposa e status . Pela localização do pilar e pelo aumento do sonho e pelas características de quem dorme, fica evidenciado pela interpretação do assunto e pela realidade da visão, de modo que quem vê um pilar tombou de seu lugar e quase caiu de baixo sua construção, e se for na Grande Mesquita, então um homem dos homens do Sultão está de acordo com ele ou está para se afastar de sua obediência ou de sua doutrina, ou um homem Entre os estudiosos ou os justos, ele se afasta de seu conhecimento e tende a não ser direto para uma tentação que o penetrou ou o afligiu, e se ele está em uma mesquita tribal, então ele é seu imã, seu muezim, ou quem quer que o construa e o sirva . E se a coluna está em sua casa e sua morada, e se o visionário é um escravo, então a coluna é seu mestre que muda para ele e parece que ele odeia, e ele o teme se ele estava com medo dele em um sonho que ele cairia sobre ele, e se ele fosse uma mulher então a coluna é seu marido, e se ele é um homem então a coluna é seu pai e a queda da coluna é a doença atribuída a ele Ou ele pereceu se ele estava doente, e da mesma forma se ele subisse ao céu e ausente nele, ou caísse em um poço ou em uma cova e não visse . Se a coluna é uma das colunas das igrejas, então o que é atribuído a ela é o que foi feito por um infiel ou herege, como monges, diáconos e chefes de heresias ….

…Al-Hanat é um rei a quem os reis são obedientes, ou um comerciante que preside um vizinho . Ou um fabricante que obedece à medida . Quem vê como se comprasse trigo do trigo, está perguntando ao sultão do estado . Se ele vê como se tivesse vendido sem ver o preço, então ele está se abstendo neste mundo e agradecendo a Deus Todo-Poderoso por suas bênçãos, porque tudo lhe agradeceu . E quem vê como se possuísse trigo e não tocasse nele e não precisasse dele, então seria afligido pela honra e pela honra, porque o trigo é o alimento mais nobre . Se ele visse como se atendesse ao pedido dela e precisasse ou tocasse nele, ele foi atingido pela perda e desonra, e foi demitido mesmo sendo um governador, e uma diferença entre ele e seus parentes, de acordo com a história de Adão , a paz esteja com ele . O vendedor de farinha e cevada, como espelta e moleiro, é um homem ocupado com sua alma e seu mundo. Se ele vê um homem velho, ele encontra o homem, e suas visões indicam que seu sustento é afetado por seu amigo . Se visse um jovem moleiro, ganharia seu sustento com a ajuda de seu inimigo . Se ele vir que é um moleiro que moeu alimentos na medida de sua suficiência, então seu sustento é suficiente, então moer acima da suficiência também é seu sustento . E quem se vê como um moleiro valoriza a si mesmo e a sua família ….

…Quanto à praga : é dor, então quem vê que foi afligido pela praga será afligido pela dor, como se ele visse que foi afligido pela dor que atingiu a praga . E quem vê como se seus membros foram cortados, ele viaja e seu clã se espalha . Pois Deus Todo-Poderoso diz : ~E nós os abatemos na terra como nações .~…