…Está dividido em várias seções. Quanto ao que era das árvores, ventos e coisas semelhantes, é apresentado em seus capítulos na seção morta quarenta. Quanto ao que é tipo de abóbora e melancia e afins, ela vem pela porta, e quanto ao resto das plantas no que é usado ou digno, cada uma delas vem em seu lugar, suas estações e suas portas, e como pois o que não é Ele está incluído nisso enquanto está só, então mencionamos o que invocamos neste capítulo e por Deus é o ajudador. Quanto ao resto, é uma discussão e pode ter sido uma miséria ….
Sonhar com plantas morrendo
(55 significados de sonhar com plantas morrendo)E a mancha do dote é interpretada de quatro maneiras: bondade, notícia, benefício, reparação e gravura, desde que a vestimenta não seja manchada, então é honra e honra, e se estiver manchada e sua inscrição for explicada, é interpretado pela lepra ….
Pãozinho, lentilha, grão de bico, cenoura, cebola, alho, pepino, sarda, mostarda e nabo, tudo isso é a tristeza de quem a come ou tem . Da mesma forma, se alguém comer pimenta, gengibre ou uma casa chinesa, ou algo quente, ficará com raiva ….
E quem pensa que colhe uma planta nos termos da sentença, se for aceitável para o povo, então sua punição é boa, e se não for aceitável então sua expressão é contra ele ….
Poppy ~ planta narcótica ~ Ver papoulas em um sonho denota a aproximação da estação de alegrias, prazeres tentadores e relaxamento dos negócios, mas que dura apenas um certo período . Se você cheira a papoula, você se torna um escravo de ilusões e voa alto para longe da realidade . O cheiro da papoula entorpece a pessoa e a eleva a um mundo acima, distante e estranho, longe da matéria e do mundo, de modo que a alma sonha nessas visões como em um sonho comum ….
…Neve, gelo e granizo : todas essas coisas são indicativas de acidentes, doenças, varíola e tintas, e de tormento e aflições descendo naquele lugar em que ele viu isso, e no país em que ele desceu, bem como pedras e fogo, porque estragam plantas, árvores e frutos, racionalizam navios, prejudicam o pobre e o destroem na ferrugem e no frio E às vezes piora, e pode indicar guerra, gafanhotos e tipos de pandemias, e talvez indique fertilidade, riqueza, abundância de comida nas raridades, e o fluxo de torrentes entre as árvores . Se alguém viu a neve que desceu do céu e se espalhou para a terra, e se foi nos locais de plantio e nas épocas de uso, isso indica a abundância de luz e bênçãos da terra e a abundância de fertilidade, então que enche esses lugares de alimento e germinação, como se enche de neve, mas se isso está neles nos momentos em que a terra é inútil E sua vegetação, isso é evidência da injustiça do sultão e da perseguição dos donos de as bocas . Da mesma forma, se a neve é em um momento de benefício ou outra coisa, muitas vezes nas moradias, árvores e pessoas, então é uma injustiça que se abate sobre eles e um flagelo que aflige seu grupo, ou uma praga em seu dinheiro, na medida do aumento na visão e suas evidências . Da mesma forma, se ele vê na civilização, e em um lugar diferente da neve, como casas e lojas, então isso é um tormento, aflição e doença, ou morte ou amor lançado sobre eles e desceu sobre eles, e talvez indique o cerco e a falta de viagens e o pedido de pensão . Da mesma forma, neve : porque não há bem nela, e pode ser a pele de Satanás, ou de um rei ou de outra pessoa. Quanto ao frio : se está nos locais de cultivo e nas plantas e não estraga nem faz mal a ninguém, é fértil e bom, podendo indicar pulgões e gafanhotos que não fazem mal, e o gato. E o pássaro, que tal se as pessoas daquela época o pegassem nos vasilhames, e o recolhessem nos cursos d’água ? Da mesma forma neve ou gelo, pois são benefícios, rendimentos, frutos, despojos e dirhans de ovos, e se o frio prejudica plantas ou pessoas, ou é em casas e lojas, então são pandemias e crimes lançados sobre pessoas, ou varíola, grãos e feridas que se juntam e se dissolvem, seja por carregar o frio em uma peneira ou vestimenta, ou naquilo que Ele não carrega água, se ele for rico, seus ganhos derreterão, e se ele tiver bens no mar ele tem medo disso, e se for pobre, então tudo o que ganha e o beneficia não permanecerá com ele, e nada é economizado para o seu tempo, e alguns deles disseram : A neve tortura esmagadoramente o sultão para seu rebanho, e suas palavras são feios para eles E quem viu neve caindo sobre ele, ele viajou para longe com uma cabra . A neve só existe se for um pouco de neve que não predomine no seu lado e no local em que o local está nevado, e no local onde a neve não é negada, e se for assim, então a neve é fértil para as pessoas daquele lugar, e se for demais, muitas vezes não pode ser apagado, então há um tormento que ocorre naquele lugar . E quem pegar o frio da neve no inverno e no verão, ele será afligido pela pobreza, e quem comprar neve no verão, ele vai bater no que não descansa, e ele descansa de uma nuvem com boas palavras, ou orando por o lugar da neve, e se a neve derrete rapidamente, então ele está cansado enquanto vai rapidamente. Que a terra seja cultivada com terra seca e neve, é como chuva, e é misericórdia e fertilidade . É neve e tem proteção da neve, porque não é difícil para ele, porque ele estava coberto e protegido, e ele é um homem firme e não se intimida com isso . E quem pega uma coisa incontável do resfriado, vai pegar dinheiro e pérolas . E foi dito : o frio desce do céu, tortura do sultão ao povo, e levando seu dinheiro . Dormir na neve indica aderência, e quem vê como se a neve estivesse acima dela, as preocupações são altas, e se a neve derreter, a preocupação é removida . Quanto à origem do Al-Qar, é a pobreza . E gelo são eles e tormento, a menos que uma pessoa veja que ele fez água em uma tigela e congelou com ela, então isso indica o prejuízo do dinheiro restante . E a casa congelada do dinheiro do rei e outros ….
…Se você sonhava em morrer, isso indica que está ameaçado por males de uma fonte que contribuiu para o seu progresso e o abençoou anteriormente . Se você vir outras pessoas morrendo, isso geralmente significa má sorte para você e seus amigos . Se você sonha que vai morrer, isso indica que negligenciar indevidamente seus negócios irá rebaixá-lo . A doença também ameaça prejudicá-lo . Se você vir animais em agonia de morte, isso indica que você será salvo das influências malignas se o animal for selvagem ou selvagem . Mas se você vir animais de estimação morrendo ou sofrendo de dores de morte, esta é uma evidência sinistra . Porque quando eventos bons ou ruins se aproximam de você, essas formas agonizantes de morrer tomam conta de você para afetá-lo de alegria ou a gravidade da situação em que você está prestes a entrar ao acordar, voltando-se para os assuntos materiais, e o faz com ordem para te ajudar no autocontrole, e isso é fundamental para enfrentar todas as situações com calma e determinação ….
…Morte Se você sonhar que vê algum de seus conhecidos morto, isso o avisa sobre uma aflição ou dor que se aproxima . Esses sonhos são sempre seguidos de decepções . Se você ouvir que um amigo ou parente morreu, você receberá más notícias dele . Os sonhos de morte ou de morrer são enganosos e até mesmo confundem o intérprete novato de sonhos ao tentar interpretá-los . A pessoa que pensa intensamente preenche a aura que a cerca em pensamento, ou com autoimagens que interagem vividamente com as emoções que criaram . Ao pensar ou trabalhar em outras áreas, uma pessoa pode substituir essas imagens por outras imagens de formas e naturezas diferentes . Ele pode ver essas imagens morrendo ou morrendo e, por sua morte ou sepultamento, pode confundi-las com imagens de amigos ou inimigos . Nesse caso, ele pode ver a si mesmo ou a seu parente próximo morrer enquanto está dormindo, quando na realidade isso é um aviso para ele de que uma idéia ou ação má substituirá uma boa idéia ou ação . Para esclarecer : Se ele vir um bom amigo ou um de seus parentes na morte, então este é um aviso contra uma idéia ou ação imoral, mas se ele vir um inimigo ou algo odioso no momento de morrer, ele pode superar seus métodos malignos e assim dê a si mesmo ou a seus amigos um motivo de alegria . Sonhos dessa natureza geralmente indicam o fim ou o início de intensa ansiedade ou angústia . Esses sonhos também reaparecem quando a pessoa é possuída por estados ilusórios de bem e mal . E o ser humano nesse caso não é o mesmo . É o que as influências dominantes fazem disso . Ele pode alertar sobre a abordagem de certas situações ou libertá-lo dessas situações . Em nossos sonhos, você está mais perto de nós mesmos do que quando estamos acordados . Os eventos alegres ou alegres em nossos sonhos, sejam visíveis ou audíveis, são todos feitos por nós mesmos, pois refletem o estado de nossas almas e nossos corpos no solo, e não podemos evitá-los a menos que os removamos de nossa existência por meio do uso de boas idéias e atos gloriosos, ou seja, através da energia A alma que espreita dentro de nós ….
…Um terremoto é, em um sonho, o medo da autoridade . E foi dito : Um terremoto é um acidente que ocorre pelo maior rei, e se for geral, então o acidente é geral . Se a visão de uma montanha sacudiu ou sacudiu, ou foi removida de seu lugar e então se estabeleceu em seu lugar, então é o domínio daquele lugar . E quem vê uma terra que foi abalada e uma seita é devastada nela e outro grupo é libertado, então o sultão descerá daquela terra e torturará seu povo . Foi dito : indica doença grave . E se o terremoto atingir uma terra, o rei oprime seus súditos . E quem quer que veja a terra tremer, e o céu ficar agitado, então o povo daquela cidade será punido com autoridade, e sofrerá enfermidades e enfermidades em si e em sua riqueza . E se uma pessoa vê que a Terra está se movendo em um sonho, isso indica o movimento e a vida do visionário . E quem vê que a terra estremeceu, então essa é uma calamidade que afeta aquela terra de sua autoridade, ou que a região está exposta a gafanhotos, granizo, seca ou grande medo . E se você vir um terremoto em um sonho, isso indica pânico, medo e notícias perturbadoras . E se uma mulher grávida a visse, ela deu à luz . O terremoto pode indicar que as pessoas estão perturbadas e, se as paredes desabarem, uma morte real ocorrerá e pode indicar que o buscador está morrendo . E a vibração da terra árida é evidência de sua recomendação e crescimento pelo cultivo . Talvez tenha indicado o renascimento dos mortos . O terremoto indica viagem no mar, ou dança e alegria, ou interrupção da viagem no mar . Talvez o terremoto tenha indicado a angústia dos maridos . Se o terremoto foi em um pomar, isso indicava a abundância de plantas e a abundância de frutas de verão, e indicava a sedição das pessoas das aldeias . Se ele a viu em um sonho, e a visão foi em maio, isso indica uma luta que ocorre entre as pessoas e uma contenda contínua . E se ele viu isso em um sonho, e a visão foi em junho, isso era evidência da destruição dos ímpios, e se fosse durante o dia, isso indicava a renovação das posições dos estudiosos . Se ele a viu e foi em julho, isso indicou a morte de um grande homem . E se ele viu e foi em agosto, indicava que um inimigo estava vindo para aquela terra . E se ele viu e isso foi em setembro, então indica um homem estranho que vem àquela terra, e ele sofre dores que serão seguidas pela morte . Se ele a viu e foi em outubro, isso indica a doença e a segurança das mulheres grávidas . Se ele a viu e foi em novembro, isso indica a queda de mulheres grávidas . Se ele viu, e isso foi em dezembro, indicava a ocorrência de doença grave e morte com segurança do inimigo . Se ele a viu, e isso foi em janeiro, indicava a morte do jovem . Se ele a visse e fosse em fevereiro, isso indicava fome e queda de mulheres grávidas . E se ele viu e foi em março, era uma prova de prosperidade ….
…A embriaguez em um sonho denota alegrias, cura de doenças, o desaparecimento de preocupações e angústias e a realização de esperanças . O sinal da esposa era Jalila Maliha . E se o menino foi indicado, ele era glorioso, inteligente e um cientista que compartilhava todas as artes de sua arte . Se o dinheiro indicado é permitido e bom . Se indicado pela ciência, ele parecia herético . E o açúcar indica dinheiro . E um açúcar é o beijo de um amante ou de um menino . E muita embriaguez indica briga e fofoca . Ibn Sirin, que Deus Todo-Poderoso tenha misericórdia dele, disse : Não adianta vender açúcar . E o açúcar das plantas indica sinceridade em palavras e ações, e pode indicar o surgimento de doenças e curá-las, e talvez indicando alívio e sustento do lado das plantas ou a diminuição do diâmetro ….
…E quem vê que os mortos ressuscitaram de seus túmulos e voltaram ao seu papel, então quem está na prisão vai deixar as plantas serem soltas, ou Deus vai reviver as plantas depois de sua morte naquele lugar ….
…As-Sahab : denota o Islã que é a vida e salvação das pessoas, e é o motivo da misericórdia de Deus Todo-Poderoso por levar a água na qual a vida da criação, e talvez indicando conhecimento, jurisprudência, sabedoria e explicação, porque isso contém a sabedoria suave enquanto corre com um grão de água no ar e quando a água é espremida para fora dele . Talvez tenha indicado soldados e camaradas, por transportar água que indica criação a partir da água . Talvez indique a vinda dos camelos que brotavam com água, como comida e linho, quando se dizia que apontavam para as nuvens, porque Deus Todo-Poderoso disse : “ Não olham para os camelos, como foram criados ”. Talvez ela tenha indicado navios correndo na água em outra terra ou céu, carregando um vento corrente com ventos, e ela pode se referir a uma mulher que está grávida, porque ambos carregam água e trazem em seus estômagos, a menos que seu Senhor permita que ela tome fora e jogue-o fora, e talvez ela indique a própria chuva, porque é dela e por causa dela, e talvez isso indique os sintomas do Sultão, seu tormento e seus comandos, e se eles eram pretos ou com eles lá era evidência de tormento, quando havia raios e pedras nele, junto com o que foi descido pelo povo das trevas quando os considerou como uma chuva e os levou ao tormento, e da mesma forma para o povo do Inferno, quem vê nuvens em seu Ou desceu sobre ele em seu colo como um muçulmano se ele fosse um descrente, e ele obteve um conhecimento e uma decisão se ele fosse um crente, ou carregou sua esposa se ele quisesse, ou ofereceu seu camelo e seu navio se ele tivesse algo disso . Se ele se vê cavalgando nas nuvens, ou a vê como uma escrava, ele se casa com uma mulher justa se for celibatário, ou viaja ou Hajj se ele espera, ou então ele anuncia conhecimento e sabedoria se estiver procurando, caso contrário ele é liderado por um soldado ou uma empresa, ou vem acompanhado, se estiver qualificado para isso. Caso contrário, o sultão o criava em um animal honrado se ele fosse um daqueles que buscavam refúgio nele e estava a pé, ou então o enviaria a Naguib como mensageiro . E se ele vir nuvens sucessivas vindo ao lado dele, e as pessoas estão, portanto, esperando por suas águas, e é das nuvens do céu que não contém nenhum sinal de tormento, então apresente esse aspecto o que as pessoas esperam, e o que elas esperam do bem que é oferecido, ou companhia que chega, ou soldados voltam, ou comboios que entram . E se ele viu que caiu no chão, ou foi descido em casas, em acres, ou em árvores e plantas, então são chuvas torrenciais, gafanhotos, um gato ou um pássaro . E se houver algum sinal de preocupação e ódio nisso, como venenos, ventos fortes, fogo, pedras, cobras e escorpiões, então é uma invasão que os transforma e os derruba em seu lugar, ou uma caravana que interfere com o morte da maioria deles que morreram em seu crime, ou um fundo e um abscesso imposto pelo sultão sobre eles, ou gafanhotos e um urso que prejudica suas plantas E sua coexistência, ou doutrinas e heresias se espalham entre seus topos e os anunciam em seus cabeças, e alguns deles disseram que as nuvens são um rei misericordioso ou um poder compassivo, então quem mistura nuvens, ele se mistura com os homens entre eles, e quem come nuvens, ele se beneficia de um homem com dinheiro ou sabedoria permissíveis . E se sua combinação obteve sabedoria de um homem como ele, então seu rei obteve sabedoria e um rei, e se ele viu que sua arma era de tortura, então ele é um homem necessitado . Se ele vir que está construindo uma casa nas nuvens, então alcançará um mundo honrado e legítimo com sabedoria e elevação . Se ele constrói um palácio nas nuvens, ele evita os pecados com uma sabedoria que os beneficia e obtém as coisas boas que conhece . Se ele vê nuvens chovendo em sua mão, então ele alcança sabedoria e passa sabedoria em sua mão . Se ele visse que estava causando uma chuva de nuvens sobre as pessoas, ele receberia dinheiro e as pessoas ganhariam com ele . E as nuvens, se não houver chuva nela, e se ele for um daqueles que são atribuídos ao Estado, então por Deus ele não faz justiça e não faz justiça, e se ele é atribuído ao comércio, não o faz cumpra o que segue ou o que é garantido . Se atribuído a um cientista, ele é cético em relação ao seu trabalho . Se ele é um artesão, é um sábio mestre da indústria, e as pessoas precisam dele . E as nuvens são sultões que têm poder sobre as pessoas, e as pessoas não têm poder sobre elas . E se uma nuvem com trovões e relâmpagos se levantar, é a aparência de um governante majestoso ameaçando a verdade . E quem vê nuvens descendo do céu e chove uma chuva generalizada, então o imame penetra naquele lugar como um belo imame neles, sejam as nuvens brancas ou pretas, e quanto às nuvens vermelhas em outras ocasiões, é angústia, sedição ou doença . Alguns deles disseram: ~Quem viu as nuvens que subiram da terra para o céu enquanto eu era um país, isso indica bondade e bênção, e se o visionário quiser uma viagem, é feito para ele e ele retorna em segurança, e se ele não está escondido, ele procura o que está procurando o mal, e alguns deles disseram que as nuvens que sobem da terra ”Para o céu, indica viagem, e indica quem estava retornando de sua viagem . E uma nuvem escura indica escuridão, e nuvens negras indicam frio intenso ou tristeza ….
…Inferno : um sinal de autoridade por sua essência e autoridade sobre o que está abaixo dele, com seus danos e benefícios, e talvez indique o próprio Inferno, e o castigo de Deus, e pode indicar pecados, pecados e proibidos, e tudo o que leva para ele e o traz para mais perto dele . De dizer ou fazer . Talvez indique orientação, Islã, conhecimento e o Alcorão, porque com ele é guiado na escuridão, junto com as palavras de Moisés , que a paz esteja com ele : ~ Ou encontre orientação no fogo ~ , e ele encontrou e ouviu o palavras do Deus Todo-Poderoso com orientação . Talvez indique modo de vida, benefícios e riqueza, porque contém bondade na pensão para o viajante e o presente, como disse o Deus Todo-Poderoso : “ Fizemos disso um lembrete e um prazer para os fiéis ”. Diz-se que aquele que é pobre ou morre, seu fogo está apagado . Porque os árabes foram oferecidos como presentes a Ibn al-Sabil e ao hóspede descontinuado, para que ela fosse guiada e abrigada por ela, para que expressassem com sua presença generosidade e riqueza, e sua omissão de avareza e pobreza . Talvez isso indique os gênios porque eles foram criados a partir de um fogo venenoso . E pode indicar a espada e a sedição, se tiver som, trovão, línguas e fumaça . Talvez indique o tormento da autoridade, porque é o tormento de Deus e ele é a autoridade dos dois mundos . Talvez isso indicasse a esterilidade e os gafanhotos . E pode indicar doenças, varíola e peste . Quem vê um incêndio caindo do céu em casas e lojas, e se ele tem línguas e fumaça, então é a sedição e uma espada que habita naquele lugar, especialmente se for nas casas dos ricos e dos pobres, e um amante atira-o sobre as pessoas, especialmente se for nas casas dos ricos em particular, e se forem carvões sem línguas. São doenças, varíola ou epidemias, especialmente se são generalizadas na mistura de pessoas . Mas se a queda do fogo ocorre nas dunas e feddans e locais de cultivo e plantas, então é uma esterilidade que queima plantas ou gafanhotos que queimam e os pegam . Quanto a quem acende o fogo em um caminho que está caminhando, ou para que as pessoas sejam guiadas por ele se o encontrar quando precisar, então é conhecimento e orientação que ele alcança, ou ele os difunde e publica se for digno disso, caso contrário, ganhará autoridade, companheirismo e benefício, e as pessoas se beneficiarão com ele . Se o fogo estiver em uma estrada que não seja o caminho, ou se queimar alguém que passa por ele ou o acende ou o prejudica com sua fumaça, ou se queima sua roupa ou seu corpo ou prejudica sua visão, então é uma heresia que ele faz ou supervisiona, ou uma autoridade injusta que se refugia nele ou é injustiça para com ele de acordo com a extensão de seu serviço a ela ou sua fuga Deles . Mas se era um grande fogo que não se parecia com o fogo deste mundo, foi aceso para ele ser lançado nele, então muitos de seus inimigos queriam atormentá-lo, para que ele ganhasse a vitória sobre eles e fosse superior a eles , e se eles o jogassem nele, ele teria salvado Ibrahim, a paz esteja com ele . E tudo isso se aqueles que o cometeram fossem seus inimigos, ou o objeto nele fosse um homem justo . Mas se ele a vir ameaçando-o em particular, ou aqueles que assumiram o controle disso o estão namorando, deixe Deus temer seu Senhor e tirar o que ele é das ações do povo do Inferno antes que ele venha para ela, então ele a repreendeu porque a temia . Quanto àquele que vê o fogo com ele em uma fornalha, forno, cânone ou semelhante dos lugares em que é queimado, então são riquezas e benefícios que ele obtém, especialmente se seu sustento é por causa do fogo, especialmente se isso também for no inverno . E se ele vir seu fogo extinto ou extinto, ou transformado em cinzas, ou água ou chuva o extinguirá, então ele terá falta e será suspenso de seu trabalho e indústria . E se alguém que não vive disso em tais lugares para conseguir comida, ele gostaria de dinheiro ou meio de vida para servir a um governante ou para sua autoridade e ajuda, ou por litígio, administração, contenda e corretagem, caso contrário ele será atacado por palavras e palavrões e palavrões . Quanto a quem vê, está queimado com comida, óleo ou qualquer coisa de venda, então ele está exagerando, e talvez o sultão peça por ele e o povo leve seu dinheiro com ele . Quanto à morte por comer fogo, é dinheiro proibido e um meio de vida pernicioso que ele come, e talvez seja do dinheiro de órfãos, por causa do que está no Alcorão. Se ele viu fogo falando em uma jarra, bolsa ou tigela de outros recipientes, indicando homens e mulheres, então o que é atribuído a esse recipiente atingirá os gênios e suas entradas, até que ele fale em sua língua . Alguns deles disseram : O fogo é guerra se tiver uma chama e um som, e se o lugar onde você o vê não for uma terra de guerra, então é uma praga, dor, varíola ou morte que ocorre ali . Abu Amr Al-Nakha’i disse ao Mensageiro de Deus, que as orações e a paz de Deus estejam com ele : Eu vi um fogo que saiu da terra e se voltou entre mim e um filho meu, e o vi dizendo : A chama da vista e cega, alimente-me que todos vocês comam sua família e seu dinheiro, então ele disse, a paz esteja com ele : Esta é uma provação que acontecerá no fim dos tempos, matando pessoas na frente deles, então eles brigam com pratos e brigam entre seus dedos, e o agressor pensa que ele é um filantropo, e o sangue dos crentes é melhor para os crentes do que beber água . E quem acende o fogo para queimá-lo, ele faz uma ordem para preencher sua pobreza, porque o frio é pobreza . Ibn Sirin foi questionado sobre um homem que viu uma lâmpada em seu polegar e disse : Este é um homem cego conduzido por algum de seu filho . Se eu mexer com ele para assar carne, esclareço algo em que as pessoas estão caluniando . Se eu fosse ao churrasco, teria um pouco de sustento com tristeza . Se ele mexesse para cozinhar uma panela com comida, ele levantaria algo que se beneficiaria com o valor de sua casa . Se não houver comida na panela, ele deve atacar um homem com palavras e fazê-lo fazer algo desagradável . O que quer que atinja o fogo e queime o corpo ou as roupas, é dano e calamidades . E quem pegar fogo acertará dinheiro proibido de Sultan . E quem for atingido pelo brilho do fogo, as pessoas vão caluniar ….
…E o jovem : na interpretação o inimigo do homem, se ele é branco, então ele é um inimigo escondido . Se for preto, então é um inimigo rico, e se for loiro, então é o inimigo de um homem velho . Se ele era um Dilmun, então ele é um inimigo fiel . Se ele era um Rustaq, ele é um inimigo rude . Se ele é forte, então ele é a intensidade de sua inimizade, e se ele é desconhecido, e se ele é conhecido, então ele é seu . Quem vê que um jovem o segue, é um inimigo que vencerá . Se ele vir um ancião que o supervisiona, ele o capacita a fazer o bem . E se é um jovem que o supervisiona, então é um inimigo capaz dele, porque está acima dele . E se ele viu um homem velho como se tivesse se tornado um jovem, então ele diferiu na interpretação de sua visão, e alguns disseram que ele teve um prazer renovado, e alguns disseram que ele aparece em sua religião ou em sua deficiência mundana, e alguns disseram que ele estava morrendo, e alguns disseram que suas visões indicam sua agudeza, porque o coração do xeque é jovem com preocupação e esperança . Se ele vê um jovem desconhecido e o odeia, então ele parece ter um inimigo odioso para o povo . Se ele o ama, ele lhe parece um inimigo amado ….
…Uma rosa é em um sonho um homem com honra, ou o advento de um ausente . E quem viu que ele colheu uma resposta recebeu honra e amor . Quem pega uma rosa branca aceita uma mulher piedosa, e se pega uma rosa vermelha aceita uma mulher frágil, e quem cheira uma rosa amarela aceita uma doente . Muitas rosas foram aceitas . E foi dito : Uma rosa denota uma mulher saindo ou morrendo, ou um comércio que passa, ou uma alegria que não dura . Quem viu uma coroa na cabeça e era celibatário vai se casar . E as rosas indicam a gentileza da lembrança . O óleo de rosa indica inteligência, clareza de espírito, proximidade com as pessoas e suavidade lateral . E a rosa indica alegria e prazer . E foi dito : As rosas são a chegada de um viajante ou de um livro, e uma rosa se sua árvore for cortada é preocupação e tristeza . E colher rosas é um prazer . As rosas amarelas podem denotar doenças, as vermelhas a beleza e adornos, as brancas para os dirhams e as vermelhas os dinares . Veja também elenco ….
…E quem vê sua língua por muito tempo no litígio, sai vitorioso. E quem vê que sua língua está amarrada indica pobreza e doença, e se diz vitória e infortúnio, e quem vê com sua língua algo que o faz mal ou nega algo semelhante a ele quando acordado, não é louvável e a eloqüência da língua não é sabedoria, lógica e doçura de fala, e quem pensa que sua língua é longa pode falar muito e talvez simplificar um Nocivo e quem vê que ele mordeu a língua, então se arrepende e quem vê que ele está olhando para sua língua , então ele é preservado de escorregões, e quem vê que sua língua é preta, então será poeta ou verá que está amarelo indicando doença, e quanto à mudança de língua, não é louvável, e quem vê que ele é mudo ou pesado, então é corrupção em sua religião e de Ele viu que sua língua foi cortada, porque ele é bom em sua religião e pode ser um pouco falado a menos que esteja em brigas, e se ele está nela , então ele se desviou de seu argum ent e não há bem nele, e se ele está doente morrendo ou com um espinho ou uma posição que indica a morte de seu escritor ou de seu tradutor e foi dito que ele foi removido de sua autoridade e foi dito que este e submissão e talvez A língua fosse a lembrança do homem, seu orgulho e sinceridade…
…E quanto à barba : quem vê que está comprida demais, suas visões indicam dívida e angústia . Se continuar até cair no chão, é sinal de morte, porque Deus Todo-Poderoso diz : ~Dela te criamos e nela te voltaremos .~ Se durou até grudar em seu estômago, ele atingiu o dinheiro e a cara com que se cansaria tanto quanto em seu estômago . Se ele visse que o comprimento dela era grande, ele teria ganho dinheiro, dignidade e uma boa vida . E foi dito que se foi prolongado até chegar ao umbigo, indicava que não era em obediência a Deus . Se ele visse que as laterais eram compridas sem a cintura, ele obteria dinheiro de que outros gostariam, e Ibn Sirin veio a um homem e disse : Eu vi minha barba chegar ao umbigo e olhei para ela . Ele disse : Você é um muezim olhando para o papel dos vizinhos . A barba não é elogiada na interpretação do menino que não é adulto, e se ele vir que pegou outra barba na mão e a puxou, então herda seu dinheiro e o come . A perda da barba se não aumentar é evidência de facilidade e eliminação de dívidas e vagina . E se sua diminuição for maior, indica humilhação e dinheiro e prestígio . Se ele vê como se uma almofada estivesse falando com sua esposa, seu assunto se confunde com seu destino, e ele se separa entre ele e seus entes queridos, porque o diabo, Deus o amaldiçoou, falou com Eva na forma de um cosmético . E a negritude do cabelo da barba indica dispensar se fosse escuro, então se fosse enegrecido para verde, ele ganharia muita posse e dinheiro, mas seria um tirano, porque é uma característica da barba do Faraó . Seu amarelado é um sinal de pobreza e escassez, e o vermelho é um sinal de piedade . E se ele viu isso tirou sua barba e tinha os cabelos dela espalhados em sua mão . Ele agarrou e não jogou para ele, porque o dinheiro sai de sua mão e depois volta para ela. Se ele vir como se o tivesse jogado, o dinheiro sumiu e não lhe foi devolvido . O aumento do bigode é detestável . E sua incompletude é louvável, e a interpretação de arrancar a barba para o rico é sua extravagância de seu dinheiro, e para o pobre indica que duas pessoas o encontram juntas, e indica que ele toma emprestado de uma pessoa algo e empresta a outra . E depilar a barba, vai financeiro e prestígio . Se ele vir como se tivesse cortado sua barba o que sobrou de suas mãos, então ele está pagando zakat sobre seu dinheiro . E cabelos grisalhos na barba e dignidade e prestígio . E Hemoglobina : Lester, se Hb Balhina, indicou seu compromisso com o ano . Se visse como se tivesse raspado a cabeça sem a barba, guardaria o segredo de seu chefe . Se ele vê como se afligisse a todos, então ele se esforça para esconder sua pobreza e busca o destino com o povo . E se a poesia aceitou sua pigmentação, então ela voltará para sua direção e não permanecerá por muito . Se ele vê que está morrendo de lama ou gesso, então está pedindo lojas e seu assunto é conhecido . A barba de uma mulher indica que ela nunca dá à luz, e foi dito que indica sua doença. Foi dito que foi interpretado como o aumento do dinheiro do marido e do filho e da honra do filho, e foi dito que se ela fosse casada, ela denunciava a calúnia do marido . Se ela vir que está grávida, dará à luz um filho e os negócios dele estarão resolvidos . E foi dito que quem tem barba comprida e muito cabelo terá uma vida longa e mais dinheiro . E foi dito que algo que ocorre antes de seu tempo indica o mal, como quando os meninos vêem uma barba ou branco no sentimento, e as meninas têm um casamento ou um filho . Da mesma forma, tudo o que está fora do seu tempo, exceto o falar, pois o falar é um bom guia, porque o homem é por natureza um animal falante . Se um jovem que ainda não alcançou o sonho vir que tem barba, então morre e não alcança o sonho, porque já passou o tempo em que deveria ter barba . Se o menino não está longe da época da planta da barba, isso é prova de que está sozinho e fazendo suas próprias coisas . E foi narrado que um homem veio a Ibn Sirin, e disse : Eu vi como se minha barba estivesse ficando mais longa e Sabalai não crescesse muito, então ele disse : Você acertou um dinheiro que outros podem parabenizar . E o anzol é a ajuda do homem que o ostenta e convive com ele entre as pessoas, então o que ele viu aconteceu então ele interpretou como você mencionou . E quem vê metade da barba raspada, então falta e vai em direção a ela, então se a raspou um jovem desconhecido, ele foi em direção à mão de um inimigo que ele conhecia, ou seu nome ou sua contraparte . Se um xeque raspar, então ele segue seu limite estimado, e se for desconhecido, então ele vai em sua direção pelas mãos de um chefe explorador opressor, que não tem base, e se ele vê que está cortado, então ele deve ser cortado de seu dinheiro e sair de seu lado tanto quanto cortou de sua barba . Se ele vir que eles voaram, então ele irá para sua família, e sua habilidade vem de seu dinheiro . Barbear é mais fácil do que arrancar, e arrancar pode ser bom para alguns de seus negócios se o rosto não for suspeito, mas essa bondade é difícil para ele ….
…O pescoço : Vemoda Secretaria, e o aumento do endividamento e aumento da atuação da Secretaria, e diminuição da incompletude na atuação da Secretaria : a serra estava na vizinhança do pescoço cercada, não é endossando seu dinheiro, dizendo o Todo – Poderoso : ~ Satoukon que Boukloa o Dia da Ressurreição . ~ Se ele vir que seu cachorro explodiu em sangue, ele está morrendo . Se o imã vê uma aspereza em seu pescoço, então é sua força em sua justiça e sua opressão de seus inimigos, e o endurecimento das costas é uma força sobre o que Deus imitou, e boa estatura indica fuga e fuga . O cabelo nas costas indica que ele tem dinheiro e ele tem dinheiro . E atrapalhou o desempenho da secretaria e eliminou dívidas . Se ele vir que não tem cabelo, indica que está falindo . E um homem via como se seu pescoço não fosse nem comprido nem curto, então narrou suas visões em uma travessia, então disse : Se você é de má educação, seu caráter é bom, e se você for corajoso, sua coragem aumenta, e se você tem um caráter pobre, você é honrado ….
…E quem quer que veja que ele morreu com um povo, ele será pego em suas ações, então deixe-o olhar para isso, e foi dito que ele está morrendo por uma heresia ou viajando em uma jornada, e ele não retorna dele ….
…O ouro não é louvável na interpretação do desgosto de sua palavra e sua cor amarela, e sua interpretação de dor e multa de dinheiro, e a pulseira dele se ele o usa é uma herança em sua mão, para quem quer que veja que ele usa algo de ouro, então ele se casa com um povo incompetente, e quem bate em uma barra de ouro, seu dinheiro se foi ou eles são atingidos por eles tanto. Ele encontrou ouro, ou Sultão estava zangado com ele e o multou, e se ele viu isso o ouro estava indo embora, ele argumentou em um assunto de ódio e caiu na língua das pessoas, e quem viu sua casa com uma madhhab ou de ouro, o incêndio aconteceu . E quem vê nele um colar ou prata ou contas ou a essência de um guardião e imita um fideicomisso, e quem vê nele duas pulseiras de ouro ou prata, algo ruim vai acontecer com ele pelo que suas mãos possuem, e prata é melhor do que o ouro, e não há nada melhor na pulseira e o opaco, o Mensageiro de Deus, que Deus o abençoe e lhe dê paz, disse: “ Vi que era como se houvesse duas pulseiras de ouro em minhas mãos, e soprei e eles caíram, então Mosaylimah, o mentiroso, e al-Ansi, o dono de Sanaa , os levaram. E quem pensa que tem uma tornozeleira feita de ouro ou prata, experimentará medo ou confinamento e restrição . E é dito que as tornozeleiras dos homens são suas correntes, e nada de joalharia é adequado para os homens em um sonho, exceto um colar, colar, anel e brinco . Todas as joias para mulheres são adornos, e talvez a interpretação da pulseira e da tornozeleira para o marido seja especial . Se o ouro não é joia, então é refinado, e se for joia, então é mais fraco no mal porque outro nome entrou nele . E foi dito que as joias femininas denotam mulheres para seus filhos, então ouro é para seus homens, prata para suas mulheres e o homem pode se referir a homens e o feminino para mulheres . E foi narrado que uma mulher se aproximou e disse : Eu vi como se tivesse uma tigela de ouro fino, e ela se quebrou e caiu no chão, então eu pedi, mas não encontrei, então ele disse : Você é um escravo doente ou um escravo? Ela disse sim, ele disse : ele está morrendo . Uma pessoa viu como se seus olhos fossem de ouro, então ela queria que seus olhos fossem embora ….
…Em um sonho, ela tem a estatura de um homem, e os dois homens são sua força nos momentos bons e ruins . Se ele viu que seus pés subiram para o céu e se afastaram dele, então seu pai morre . Se ele visse que eles foram trazidos, ele perderia seu dinheiro . Se ele vir que comete adultério com a perna, ele caminha atrás das mulheres . E se ele vir que está andando descalço, então ele ficará cansado e obcecado, e se ele vir que está comendo um homem, ele obterá proximidade e meios com o Deus Todo-Poderoso, e seus negócios terão sucesso, e todas as suas necessidades são cumpridos a partir da questão de sua religião e mundo . E quem vê que seus pés estão queimando, o que ele possui mudará e mudará . E quem vê que tem muitas pernas, então é bom e um benefício para o viajante, e para aqueles que suportam a liderança, e para os marinheiros uma jornada com muitos benefícios, para os pobres há coisas para aqueles que esperam do bem , para os ricos, enfermidades e enfermidades, para os doentes dos olhos, sua visão desaparece, e para os perversos prisão, tristeza e culpa . E quem vê um de seus pés como uma pedra, ele seca e não tira proveito disso . Ele sentiu que Das king, isso afeta dois homens dois homens, dinares ambulantes uma imagem do rei . E quem viu que sua perna cortou metade de seu dinheiro em ouro . E os dois homens são pais . E quem quer que tenha uma perna esticada ou muitos dedos em sua perna, receberá conforto, crueldade e força . E quem viu que dois homens cortaram seu ouro, talvez isso indique sua morte . E quem vê que sua perna está quebrada, não se aproxime do Sultão por dias, deixe-o sair de seu país e peça a Deus por saúde . Foi dito : se ele está doente, é a sua morte . E quem perceber que uma das pernas é mais comprida que a outra, vai viajar e buscar ajuda . E se ele for rico, ficará doente, porque os ricos precisam de alguém para cuidar de seus negócios . E o homem do rei denota seus homens, e se um rei vê que ele cortou o homem de outro rei, ele toma escravos de seus homens . E quem vê que tem quatro patas, se for pobre então viaja e busca ajuda, e se for rico fica doente, e pode indicar sua longevidade e velhice, e indica ao paciente que ele é morrendo, e quem vê que ele anda sobre uma perna indica que metade de seu dinheiro ou metade de sua vida se foi . E quem vê que ele anda sobre três pernas, não morre até que ande com a bengala, seja pela velhice, pela longa vida, seja por uma doença que se abate sobre ele . E o juiz e o governador se ele vê que tem muitas pernas para andar, fica isolado e não anda senão com os agentes . E quem vê que seus pés são de ferro indica sua longevidade, bom dinheiro na vida e dinheiro, e se os vê de vidro indica sua falta de vida e fraqueza de sua capacidade . Se ele os vir de ouro, então os buscará em ouro para ele, com uma multa . E se ele os vir de prata, ele os buscará em busca de mulheres . E se ele os viu de cobre, ele os procurou na falência . Se ele os vê com chumbo, indicando entorpecimento ou paralisia, a menos que haja evidência na visão que indique bondade, então ele se esforça com eles no prazer do Deus Todo-Poderoso, ou fica com eles por causa do Deus Todo-Poderoso . E se ele vir que a carne de seus pés se foi, isso indica sua justiça . E os dedos dos pés indicam as obras de justiça . E quem vê que suas pernas estão doendo, ele perseguiu infortúnios, e o castigo foi infligido a ele . E foi dito : Quem sofre a perna passa de um estado a outro ….
…Fome Se você sonhou com fome, isso indica que seu trabalho não será recompensado e que sua doença será um desastre . Esse sonho geralmente é ruim . Se você vir seus inimigos morrendo de fome, você terá sucesso na competição . Se os sonhos de fome são interrompidos por um grande caos resultante de ataques de sono leve, cabeças rasgadas com dor excruciante, despejando-se despreocupado nas almas, dobrando bandeiras de esperança, então sua tristeza ao acordar acompanhada de depressão e sinais de adversidade e desespero aumentará com aquela antes da ambição morre e destrói o corpo . Se você sonha que está passando fome, isso indica que seu negócio perderá e que você perderá seus amigos . Se você vir outras pessoas passando fome, isso prenuncia perdas nos negócios e no comércio, e condições desfavoráveis para amizades ….
…E quem viu que ele havia se tornado um jovem diferia na interpretação de sua visão, e foi dito que ele teve um prazer renovado, e foi dito que uma grande deficiência apareceu em sua religião ou mundo, e foi dito que ele estava morrendo, e foi dito que com alguns amigos aparece inimizade sobre cautela e esperança, e algo disso e o que lhe convém no termo ornamento foram mencionados. E criação ….
…A ciência de expressar visões e sonhos pode ser aprendida e instruída? Não é segredo para ninguém interessado nesta arte que este conhecimento é muito honroso, e é por isso que Deus é grato ao Seu Profeta Yusef ao dizer o Todo-Poderoso [e também o seu Senhor irá responder-lhe e ensiná-lo sobre a interpretação dos hadiths . .] , e nosso Profeta Muhammad [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] costumava expressar visões e muitas vezes perguntava aos Companheiros como no hadith de Samra bin Jundub : Quando o Profeta [que a paz e as bênçãos estejam com ele ] orou pela manhã, ele veio para eles com o rosto e disse : Algum de vocês teve uma visão ontem ? Na verdade, tenho um ponto de vista sobre esse assunto. Refiro-me à possibilidade de aprender e ensinar essa ciência, que é que ela pode ser aprendida e ensinada . E esta opinião pode ser estranha para alguns; Isso porque essa ciência é mais como inspiração e fisionomia, e como se imitasse os mensageiros, por isso ele achou constrangimento a esse respeito, mas espero que levantemos esse assunto para discussão para que nossa proposta seja objetiva . Aqui está a coisa mais importante que me inclina a esta opinião, e eu falei sobre isso em detalhes em meu livro : A expressão da visão, termos contemporâneos, perguntas e respostas, p. 96 , e além, o editor : Dar al-Tadmuriyya . Nuclear Commenting disse em uma entrevista Samra ex : é mustahabb perguntar sobre a visão, a iniciativa de interpretar e acelerar o primeiro dia, e é permitido falar em ciência e interpretação do Apocalipse, e afins .15 / 30 Ibn Hajar disse, comentando a palestra anterior como na abertura 12/437: Indução Para ensinar a ciência da visão e sua expressão, e negligenciar a questão sobre ela, e sua preferência porque inclui acesso a algum do invisível e aos segredos dos seres . Ibn Abd al-Barr disse, como em al- Tamheed 1/313, comentando sobre o hadith anterior : Este hadith indica a honra e a virtude do conhecimento da visão, porque ele [ que as orações e a paz de Deus estejam com ele ] foi apenas perguntando sobre ele para contar a ele e repassar, para que seus companheiros soubessem como falar sobre sua interpretação . Sheikh Muhammad ibn Abd al-Wahhab disse, como na coleção de seus livros 5/130: A ciência da expressão é uma ciência verdadeira que Deus concede a quem Ele quer de Seus servos . E ele disse em outro lugar 5/143: O termo visão é uma verdadeira ciência mencionada por Deus no Alcorão, e por isso foi dito : Somente aqueles que têm conhecimento podem interpretar a visão , porque ela é parte de a revelação . Al- Shatibi, que Deus tenha misericórdia dele, advertiu em Al- Muwwafaa 2/415: que não há mérito e um véu que o Profeta [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] deu exceto o que estava isento, exceto que seu Ummah recebeu um modelo, e isso é conhecido por introspecção, e a partir disso ele deu revelação a ele, e sua ummah recebeu a visão correta . Imam Malik disse, e ele foi questionado : A visão explica todo domingo? Ele disse : Ele brinca com o profetismo, então ele disse : Só o melhor da visão vai passar a visão . Se ele vir algo bom, diga a ele, e se ele vir algo desagradável, deixe-o dizer algo bom ou fique em silêncio . E Imam Ibn Al-Saadi disse em seu Tafsir 2/442: E entre eles estão os benefícios do versículo anterior : que tem uma origem para a expressão da visão, pois o conhecimento da expressão é uma das ciências importantes que Deus dá a quem Ele quer . Ele também disse 2/449: Incluir que o conhecimento da expressão é uma das ciências da Sharia, e que uma pessoa será recompensada por seu aprendizado e ensino . E o que indica a existência de aprendizagem e educação entre os Companheiros – Ashraf al-Khalq – é o que foi provado que Umar ibn al-Khattab, que Deus esteja satisfeito com ele, costumava perguntar a Asma bint Umais al- Khatha’a’miya sobre a expressão da visão como em Tahdheeb al-Tahdheeb por Ibn Hajar 12/399. Ibn Saad mencionado em al- Tabaq 7/124: Said bin al-Musayyib foi quem cruzou o povo para a visão, e isso foi tirado de Asmaa Bint Abi Bakr, e os nomes tiraram-no de seu pai Abu Bakr, e Abu Bakr pegou esse conhecimento do nobre Mensageiro, que costumava deixá-lo às vezes cruzar algumas Visões, e ele o corrige às vezes, e ele pode confundi-lo como qualquer professor e seu aluno, e este aluno era proficiente em muitas situações em que foi examinado, e, portanto, o encontramos depois de um tempo, e ele estava expressando uma visão que o Mensageiro teve, o Mensageiro diz a ele com admiração por sua expressão : Da mesma forma disse o rei . Mas também aconteceu com ele que cometi um erro em sua ijtihad, e o Mensageiro [ que as orações de Deus e que a paz esteja com ele ] não o elogiou, ao contrário, ele errou. Então ele disse a ele uma vez depois de passar para ele : Diga-me, ó Mensageiro de Deus, de meu pai, você está errado ou errado? O Profeta disse : Você acertou alguns e errou o outro . Aisha, que Deus esteja satisfeito com ela, também tinha atitudes educativas com seu pai, então ela apresentava visões a ele, e ele tinha algumas situações com o Mensageiro de Deus [ que a paz e as orações de Deus estejam com ele ] . Portanto, ela foi violenta uma vez quando expressou uma visão a uma mulher de que seu marido estava morrendo e dando à luz uma criança que foi injustiçada por dizer : [ O que, ó Aisha, se você expressar a visão para o crente, então a expresse para ele em bondade …] E a testemunha do hadith pediu a Aisha para seguir uma abordagem específica para a expressão, que é gastá-la com o bem . Imam Ibn Khaldun declarou em sua introdução, p. 389, que este conhecimento é uma das ciências da Sharia, e é um acidente na religião quando as ciências se tornaram artefatos e as pessoas escreveram sobre isso, e sua expressão é encontrada nos antecessores e na parte de trás, e esse conhecimento ainda é transmitido entre os predecessores ….
…Etnia: Quem vê que estragou uma raça por acidente está morrendo perto de seus parentes, e se sem isso, a interpretação é desagradável, então é uma separação entre ele e eles sem morte . E as veias do filho de Adão são seu clã, e se ele perder algo com isso, alguns de seus parentes partem por morte ou interrupção . As veias bem conhecidas de flebotomia indicam vida, sustento e família e clã sênior . E quem visse as veias da mão fluindo com sangue e fosse rico, seu dinheiro ia, e se ele fosse pobre, ele se beneficiaria ….
…Um cavalo de xadrez, cuja visão em sonho indica contratos de dinheiro . Talvez tenha indicado fraude para prender . Para o paciente ser despido e morrendo . Veja também xadrez ….
…Jovem Se você sonha em ver gente na flor da idade, isso indica solução de disputas familiares e momentos adequados para o planejamento de novos projetos . Se você sonhar que é jovem novamente, isso indica que fará um tremendo esforço para recuperar as oportunidades perdidas, mas ainda assim falhará . Se a mãe de seu filho vir uma criança ou um garotinho novamente, isso prediz que as velhas feridas irão sarar e perseguirá suas jovens esperanças e alegria . Se a criança parece estar morrendo, ela cairá no infortúnio e a miséria a acompanhará ….
…A coroa A coroa em um sonho denota conhecimento, o Alcorão e o rei . Talvez usá-lo indicasse a renovação do país ou a coerção do inimigo . Se uma mulher vir a coroa em sua cabeça, ela se casará com um homem magro, rico ou poderoso . E se ela estava grávida, ela deu à luz um menino . E se um homem vir uma coroa em sua cabeça, então ele ganhará um poder estrangeiro, e se algo que o fixa entrar na paz de sua religião, caso contrário, há algo nela que estraga, porque usar ouro não é apreciado na Sharia para os homens . A coroa pode ser uma esposa, de alto poder, rica e abastada . E quem quer que visse isso e fosse prisioneiro na prisão do sultão, ele sairia e honraria seu comando assim como o comando de José, que a paz esteja com ele, estava com o rei, a menos que ele tivesse um filho ausente, ele não morreria até que o visse e ele seria sua coroa . A coroa cravejada de substância é melhor do que uma coroa dourada sozinha . E a coroa é o rei dos persas ou sultão . E se uma mulher visse que em sua cabeça havia uma coroa de ouro cravejada de joias, e se ela alguma vez tivesse se casado com um homem que tivesse riquezas e coisas mundanas, e fosse apenas digno, pouca doença seria estrangeira, se ele fosse de ouro somente então ele era marido de um xeque idoso e, se ela tivesse marido, daria à luz um filho que dominaria as pessoas de sua casa . Se Sultan vir que ele usava uma coroa de ouro e depois desacreditar ou se prostituir, ele perderá a visão . Se ele usar uma coroa de ouro e essência, ganhará autoridade estrangeira e perderá sua religião . E foi dito : Quem vê que tem uma coroa na cabeça e está qualificado para isso, então a liderança ele atinge sobre seu povo . Se uma mulher vir que sua coroa foi raptada e seu marido está doente, seu marido está morrendo ….
…A embriaguez da morte veio 69 – uma escrava que era por Moussa Al-Hadi, ele a amava muito, enquanto um dia ela estava cantando para ele como a ideia de sua ausência e sua mudança de cor, então um pouco de os presentes perguntaram-lhe : O que é isso, ó Comandante dos Fiéis? Ele disse : Achei que estava morrendo, e meu irmão Aaron assumiria o califado depois de mim e se casaria com essa empregada ( ele foi embora ), então os participantes o resgataram e oraram por ele por uma vida longa . Em seguida, convocou seu irmão Aaron e disse-lhe o que aconteceu Fozh Rashid, é Fasthfah Hadi fé que o divórcio severo e alforria Hajj andando descalço não se casou com ela, jurou a ele e em curso adjure também Vhfatt ele, não foi apenas menos de dois meses até ele morreu, então seus discursos Rasheed disse : Como Baloamat que você e eu juramos isso? Ele disse : Estou expiando por mim e por você, então ele se casou com ela e eu tive uma grande fortuna com ele, para que ela dormisse em seu colo, para que ele não se movesse por medo de perturbá-la . Então, enquanto ela estava dormindo em uma noite de sono, como ela percebeu em pânico, chorando, então ele disse a ela : Qual é o seu negócio? Ela disse : Ó Comandante dos Fiéis, eu vi este Hadi em meu sonho quando ele diz : Eu quebrei meu convênio depois que você não se aproximou dos habitantes dos cemitérios e se esqueceu de mim e se perverteu em sua fé. Antes de amanhecer, eu virei onde fui para Sa’er, então Al-Rasheed disse a ela : Sonhos de cachimbo . Ela disse : Não, por Deus, Comandante dos Fiéis, já que escrevi esses versículos em meu coração . Ela ainda estava tremendo e batendo até morrer antes do amanhecer ….
…E quem viu o trono e o trono indicou que o vidente Zaki fez muito bem e abençoou. Isso se ele os viu na forma de bem, caso contrário, indica uma heresia e ilusão, e quem viu o trono enquanto ele estava doente indicou que estava morrendo, e quem viu que ele estava sentado nele, é elevação, honra e honra se ele for digno e a cadeira indicar estudiosos e aqueles com cargos sobre elevação e justiça para aqueles em quem ele se senta e indica casamento e viagens, e para os doentes até a morte…